SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

PAGAMENTO FOLHA DE JANEIRO 2020 - PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE - 07/02/2020




Dentro do estabelecido pelo NOVO CALENDÁRIO de PAGAMENTO, a PREFEITURA do Rio de Janeiro paga hoje = SEXTA-FEIRA dia 07 de Fevereiro = a folha de Janeiro pata ATIVOS - APOSENTADOS e  Pensionistas.

Não houve antecipação, nem houve anúncio do Prefeito Crivella pelo seu FACEBOOK.

A PREFEITURA continua DEVENDO o 14o. SALÁRIO do ANO de 2016, que deveria ter sido PAGO em 2017. Vários adiamentos OFICIAIS foram feitos, com várias promessas e datas fixadas e NUNCA CUMPRIDAS pelo PREFEITO.

Agora, pelo VISTO, a PREFEITURA prefere o silêncio e o esquecimento, apostando na IMPUNIDADE. O PODER PÚBLICO não HONRA suas OBRIGAÇÕES e fica por isso mesmo.

Se você recebeu, informe AQUI.

80 comentários:

  1. Apesar do atraso do 13º, até mesmo o Crivela está pagando salario hoje !

    Crivella para Presidente 2022 !! SQN

    kkkkkkk


    Bom dia para os amigos !!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. bom dia a todos,enquanto isso na consig nada de margem,so Deus.

      Excluir
    2. nada,eu nem vou ligar mais para la,pq as atendentes nao tem culpa,porem vc acaba se estressando,o melhor e se conformar.

      Excluir
  3. Não dá pra perdoar o WITZEL. SEM PALAVRA. ESPERO QUE NUNCA MAIS SE ELEJA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...melhorando a redação do seu desejo: "...esperO que nunca mais ele SEJA ELEITO"

      Excluir
  4. Se você não está colhendo o que gostaria, é porque não plantou o que deveria. BOM DIA SERVO E A TODOS 😍♥🍀🙌🙏♥🌹💐😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, estamos todos na mesma plantação...não plantou, não colheu !

      Excluir
  5. BOM DIA A TODOS!!! VAMOS QUE VAMOS ,SEXTOUUUU E EU DURONAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  6. No dia a todos..Eu aqui com lista de mercado..como disse nossa amiga acima..frustrou.. dia 14 parece uma eternidade..Deus nos acuda..por o homem é falho..ufa!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia alguém sabe informar se outros bancos estão fazendo empréstimos sem ser o Bradesco?

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Gente me tirar uma dúvida pvfr sou pensionista tenho que fazer prova de vida em abril no meu mês só queria saber se esses pagamento que vai cair e só pra aqueles que fez prova de vida janeiro ou é do pagamento normal mesmo ? Data dele é dia 14 mais queria saber eles sempre colocam antes da data ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Milena,vc só vai fazer a prova de vida no mês do seu aniversário. A respeito do pagamento só dia 14 mesmo. Não vai ter antecipação. Um abraço 🙌🍀

      Excluir
  9. Bom dia a todas e a todos!
    Pagamento da PREFEITURA DO RIO na conta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏🙌🙌🙌🍀 parabéns PROFAMonica.

      Excluir
    2. Agradecida querida amiga! 🌷
      Espero que esteja melhor do problema na vista... 😘

      Excluir
    3. Boa tarde ProfaMonica. Graças a Deus estou bem. Muito obrigada. Um beijo no seu coração 😍♥🍀

      Excluir
  10. Boa tarde a margem de alguém já atualizou?

    ResponderExcluir
  11. eu consegui ter a mesma explicaçao da atendente,sera decoreba.

    ResponderExcluir
  12. Finalmente a Margem para empréstimo consignado foi ATUALIZADA!!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, as minhas margens atualizaram. Mais deu tudo negativa.Acho que estão erradas.

    ResponderExcluir
  14. Esse ano não vai ter paridade não? Alquem poderia me responder.obrigado

    ResponderExcluir
  15. Esse ano não vai ter paridade não? Alquem poderia me responder.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliza, o governador decretou que não dará aumento a ninguém esse ano, portanto não aumentará também para quem tem paridade, estão tentando derrubar esse decreto que não permite aumento na Alerj, vamos ver no que vai dar! Sorte pra nós!

      Excluir
  16. Alguém me responde se tem alguma novidade sobre quem recebeu só 25% do décimo terceiro .governo não fala nasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou na mesma situação , e quero saber , já fiz o procedimento recomendado e nenhuma resposta.🤔

      Excluir
  17. Respostas
    1. Boa tarde, como consigo ver minha margem? Me ajude por favor, é pelo contra cheque? Obrigada Selma p galdino

      Excluir
  18. Alguém sabe quais os bancos estão fazendo empréstimos sem ser o Bradesco

    ResponderExcluir
  19. Tbm liguei para o Tconsig,pois não consigo fzr um refim, o TOKEN não entra,fui mto bem atendida e orientada ontem e hj,pelas atendentes Renata e Gabriela.A msm explicação da gerente da minha agência foi a delas.
    A Folha foi enviada hj com as atualizações da margem.Me explicou q o TOKEN não entra pq o sistema do banco não está atualizado com o contracheque de 2020 e se "seguram" aguardando a atualização das margens,q devem entrar hj.

    ResponderExcluir
  20. Às margens já virou hoje tenho 25 reais alguém sabe se consigo fazer obrigado

    ResponderExcluir
  21. Servo! Vc pode informar sobre refinanciamento?
    Bradesco não quis refinanciar meu empréstimo porque disse que o governo suspendeu esse tipo de ação! Preciso refinanciar com bradesco financiamento. Que tenho um desconto no contracheque de consignado.
    Obrig

    ResponderExcluir
  22. Por favor já vamos ser descontados nas nossas pensões os 10 por cento pra previdência vamos ter o salario ou aumento iguais aos pensionistas das forças armadas. Por favor me informem Boa tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já que as forças auxiliares pm bombeiros foram incluídos na reformas das forças forças armadas tenho dúvidas alguém pode me informar por favor

      Excluir
  23. Servo Boa tarde. Pode me informar já que as forças auxiliares pms e bombeiros que foi incluídos na reformas das forças armadas e nos pensionistas que teremos descontos da previdência teremos os mesmos vencimentos e direitos nas nossas pensões iguais às pensionistas das forças armadas. Pode me informar tenho dúvidas. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde

      Basicamente a REFORMA dos militares e o que alcança PMs e BOMBEIROS são iguais. Os militares das Forças Armadas receberam uma adequação de soldo e de gratificações que melhorou muito o que eles ganham de agora em diante.

      No caso das pensionistas no que se refere a alíquota previdenciária todas pagarão 9,5% a partir de março e 10,5% no ano que vem, incidindo sobre o valor total das pensões.

      Excluir
    2. E no caso de filhas que não sejam inválidas a alíquota é acrescida de 3%. Ou seja, filhas que não são inválidas e tem pensão vitalícia descontarão 12,5% sobre o valor total da pensão a partir de março. Pelo menos é o que diz a lei.

      Excluir
  24. Boa tarde no Bradesco consegue con 25 derepente pega uns 800

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, alguém pode me responder aonde eu consigo ver minha margem, muito obrigado
    Selma p galdino

    ResponderExcluir
  26. Refinanciamento tbm não consegui no Bradesco tô atrás do olé voltar ou Itaú bmg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entrei no site do Olé santander e pelo que vi não fazem com o governo do Rj como antes. Pelo que percebi é coisa do governo do Rj mesmo

      Excluir
    2. Tem época que ninguem quer fazer empréstimo para o estado. Já foi tempo em que o servidor público podia tudo, hoje infelizmente não pode nada

      Excluir
  27. Ta fazendo refi sim eles que cada hora falam uma coisa!

    ResponderExcluir
  28. Na minha agência em Madureira está fazendo empréstimo e refinanciamento. Se o Servo não se importar eu posso passar o número do telefone de lá. Não ganho nada com isso, só quero ajudar. Não é porque não posso fazer empréstimo, que não vou ajudar quem precisa. Uma mão lava a outra. Um abraço pra todos 🙌🙏🍀

    ResponderExcluir
  29. Dona Eunice as pensionistas vao 5er pariedade esse ano ,a senhora sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliza,eu sei que não vou ter aumento nenhum. Mas quem tem direito, acredito que sim,no pagamento de fevereiro pago em março. Um abraço 🙌🍀😘💖

      Excluir
  30. Acabei de ligar para minha agência e o funcionário responsável pelo consignado me disse que todas as agências Bradesco estão fazendo empréstimo e refinanciamento. Ele disse inclusive que já estão fazendo a bastante tempo.

    ResponderExcluir
  31. É meus irmãos salve Deus complicado esse governador, pois imã coisa ele deu um tiro no próprio pé. Agora quero ver sim ele dar jeito pois foi injetado 200 milhões no cofre do estado. Vacilão de mole

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde do eunice cadê o telefone da agência Madureira obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 37974215. Falar com Paulo ele é o responsável pelo consignado e refinanciamento.

      Excluir
    2. Pedi permissão para o Servo, mas ele não respondeu.

      Excluir
    3. Não estou fazendo propaganda só estou tentando ajudar.

      Excluir
  33. Boa tarde! Alguém pode me informar o que é ABATIMENTO PENSÃO PREVIDÊNCIA? Liguei para o Rio Previdência e não souberam me explicar e disseram que eu tenho que ir na DIP para resolver. Eu recebo PENSÃO ESPECIAL, e vem descontado o valor de 211,00 como ABATIMENTO PENSÃO PREVIDÊNCIA.
    Eu dividia pensão com a minha mãe, mas ela faleceu e eu cancelei a pensão dela.

    ResponderExcluir
  34. Minha margem acabou de virar ja to dentro do banco em guarapari fazendo o emprestimo ja assinei tudo o sistema ta lento boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  35. Obrigada! Acho que o servo não vai se incomodar de c passar o telefone.. é legal!

    ResponderExcluir
  36. Sobre o emprestimo consignado as taxas do bradesco estao muito alta 1.84 talves porque so eles estejam fazendo da outra vez foi 0.99

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde gente como você consulta a margem Proderj

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde como faço para entrar no site da rio previdência já fiz minha senha.

    ResponderExcluir
  39. https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/02/07/paulo-guedes-compara-funcionario-publico-a-parasita-ao-defender-reforma-administrativa.ghtml

    ResponderExcluir
  40. https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/02/07/paulo-guedes-compara-funcionario-publico-a-parasita-ao-defender-reforma-administrativa.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BLOG ACABA DE PUBLICAR UMA RESPOSTA A ESSA INFELIZ DECLARAÇÃO DESSE SENHOR.

      Excluir
  41. Um dos principais objetivos do Fórum de Servidores Públicos do Estado do Rio de Janeiro é conseguir derrubar o veto ao trecho da Lei Orçamentária Anual de 2020 que trata da revisão geral anual — única forma de reajuste salarial permitida pelo Regime de Recuperação Fiscal. Saiba mais em https://glo.bo/2S4V0MM

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde Elaine essa diferença que eles vão devolver será nesse pagamento do dia 14 ou só na próxima folha

    ResponderExcluir
  43. Estou tentando fzr o refim na minha agência,mas na hr do Token o número não entra, a alegação da gerente é de q o consignado não atualizou o meu contracheque de 2020 no sistema do banco,para ela aparece o de 2019,sendo q para mim já aparece o contracheque de 2020,só para o Bradesco q não. As atendentes pediram para eu ver na 2°feira pois aparece tdo no Tconsing.Estou mto chateada com essa situação 😥😡

    ResponderExcluir
  44. Boa noite tenho 25 de margens consigo fazer alguém sabe me dizer obrigado

    ResponderExcluir
  45. Quero meu pagamento pra comprar água mineral kaka

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog