SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

PAGAMENTOS EM: 03/02/2020 - INSS / SERVIDORES FEDERAIS / PARCELA DO 13o. AOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO NASCIDOS EM JANEIRO




INSS
Começa hoje a pagar os APOSENTADOS e PENSIONISTAS que recebem acima do salário mínimo. O valor dessas aposentadorias e pensões já vem com o reajuste do INPC de 4,48%.

SERVIDORES FEDERAIS
Recebem hoje os servidores públicos - civis e militares = ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS.

Para os militares é possível que já apareçam reajustes. Para os civis "ZERO".

ESTADO DO RIO DE JANEIRO
O governo precisa explicar o que aconteceu com o PAGAMENTO da PRIMEIRA PARCELA do 13o. salário aos nascidos em JANEIRO. O PROBLEMA está principalmente no pagamento dos PENSIONISTAS.

EM TEMPO: Explicar e PAGAR !!!!!!


181 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos que acompanham o blog. Eu já entrei em contato com o Rio Previdência e eles me informaram a entrar em contato com o canal FALE CONOSCO do site e enviar o extrato bancário para comprovar que o dinheiro não caiu. Olha, é muita gente mesmo que não recebeu. Foi muito mal organizado tudo isto. Já tinha enviado um e-mail no sábado. Só quero ver o que vai acontecer! O melhor telefone para entrar em contato com eles é o fixo 3850-33-50. Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Valeu Cristina pela informação precisa.

      Um abraço

      Excluir
    2. Pensionista recebe metade do décimo terceiro de acordo com o mês de aniversário do pai ou cônjuge. Inativos na data do aniversário do mesmo. A outra metade para todos em dezembro.

      Excluir
  2. Nada de antecipar o pagamento do estado?

    ResponderExcluir
  3. Só estou achando estranho ele não se pronunciar até agora sobre esse erro.

    ResponderExcluir
  4. Seu servo bom dia bom dia para todos tem alguma luz sobre 50 por cento do décimo pra quem e de janeiro se P.a tem direito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ruty o pai da minha filha falou que a primeira parte do decimo sao deles a P.A SO VAU SAIR PRA GENTE EM DEZEMBRO INTEGRAL

      Excluir
  5. Triste chegar inicio do mês sem pagamento 03/02.

    ResponderExcluir
  6. Servo bom dia meu pai faz em dezembro e minha mãe em janeiro eu tenho direito sim ou não pq fiquei confusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia o mês de. Aniversário vale para o servidor que trabalhou se vc é pensionista do seu pai é em dezembro então se a sua pai for pensionista do seu pai também é em dezembro também. Vale o aniversário de quem era servidor

      Excluir
  7. Bom dia.

    Esse silêncio todo, nenhuma explicação sobre o erro é muito estranho. Até agora sem saber porque não recebemos a PA da metade do décimo.... Cada dia mais indignada com com esse governo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia nossa parte da pensao alimenticia so em Dezembro integral

      Excluir
    2. BOA TARDE

      Convenhamos, isso é uma forma de INJUSTA e DESIGUAL de proceder.

      Excluir
    3. SERVO a Alerj e o Judiciário recebem em dia 31 no final do mês. Só os militares e inativos professores que é fora.
      Obg Servo.
      SERVO NÃO NOS ABANDONE!

      Excluir
  8. Bom dia!
    O governo mandou pagar o 13 e o rioprevidencia como sempre errou nós contra cheque, na liberação do abono, agora vc vai entrar em contato com o fale conosco e ainda precisará esperar por uma solução, eles estão demais.
    O erro no meu contra cheque do mês de outubro que colocaram um monte de desconto indevido ainda não foi estornado, pedem pra fazerem reclamação pelo fale conosco e aguardar, sendo que o empréstimo correto não entrou no contra cheque e sim está na minha conta corrente e crescendo diariamente, resposta que tive é que não tem noção de quando será pago é somente aguardar, a margem TB estava positiva, com a troca da empresa colocaram tudo pelo CPF e não por matrícula que eram duas, então estou negativa por contratos suspensos e de 11 anos atrás, também não resolvem.
    Verdadeiro absurdo, tantos erros!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos!
    Acabei de ligar pro Rio previdência, e mandaram eu entrar no site e enviar o extrato pelo fale conosco. Porém,o site esta fora do ar!! Isso é um absurdo até agora nenhuma explicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Darzi. Eu entrei no site pelo Mozilla. Tente mudar o provedor. Já fiz tudo isto. Está um rolo só. Nada saiu nos jornais o que me causa estranheza. Também não recebi. Boa sorte!

      Excluir
    2. Vou tentar aqui Cristina Santos.
      Obrigada!

      Excluir
    3. BOA TARDE

      Muita paciência, muita insistência e uma boa dose de conhecimento de INFORMÁTICA / INTERNET. As duas primeiras qualidades as pensionistas tem que ter e foram aprendendo a ampliar ao longo do tempo, de tanto que apanham de sucessivos governos. Já a habilidade para INSTALAR ou MUDAR DE provedor NO computador OU NO celular, QUANTAS NÓS SABEMOS QUE NÃO TEM.

      Ou seja, que LAMBANÇA DO GOVERNO / RIOPREVIDÊNCIA.

      Excluir
    4. Meu falecido esposo faria aniversário em janeiro e a metade do décimo terceiro caiu na minha conta graças a Deus.

      Excluir
  10. Genteeeee!!!! me ajudem a entender ,meu esposo fazia aniversário dia 9 de maio eu recebo a pensão dele por morte.
    eu faço aniversário em janeiro qual seria o certo receber os 50% maio no caso dele ? ou janeiro no meu caso ? obrigada a todos bjs
    Att/ Cristine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane vc receber na data do aniversário do seu esposo

      Excluir
    2. Eu não entendi assim.
      Fazemos prova de vida no mês de aniversário ,e agora para receber a metade do décimo e a data do falecido??
      Isto é injusto

      Excluir
    3. Tb entendi, e acho que muita gente tb deve ter intendido errado e com isso essa confusão

      Excluir
  11. Bom dia! Alguém pode me ajudar?
    No meu contracheque vem descontado “Abatimento pensão previdência” e não sei o que é.
    Eu dividia pensão com a minha mãe, ela faleceu e eu fui no Rio Previdência cancelar, e quando fui resolver sobre isso fui informada que minha pensão estava errada, era pra eu receber pelo Rio Previdência mas isso nunca aconteceu, meu pai faleceu em 1995 e até mesmo o valor da pensão está errada. Como posso resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica. Marque na Rua da Quitanda 104 um atendimento. Leve o óbito, o último contracheque de sua mãe o óbito dela é sua certidão. Leve tudo q puder até escritura da casa de sua mãe nome do papagaio. Se eles quiserem resolvem tudo na hora. No mês seguinte te pagam. Foi assim comigo. Pediram: eu tá aqui... É assim foi. Não é culpa de NINGUÉM não entra na justiça porque a sua necessidade é agora... Boa Sorte. Eu acredito que eles querem acertar, mas esse pessoal digitando e programando tudo só de computador estraga o velho momento em que se fazia pessoa por pessoa e tudo certinho...
      Boa sorte.
      Um abraço SERVO.
      SERVO NÃO NOS ABANDONE!

      Excluir
  12. Isso é calote do cabeça de ovo com o RP dizer que vai pagar aí eles não pagam enrolam o povo em especial as pensionistas que não tem poder de fogo com historinha de site fora do ar tenpo passa fica por isso mesmo e ele "economizou" pagando só uns gato pingado.

    ResponderExcluir
  13. Bom dia a todos!sou pensionista pemerj recebo pensão especial e pelo rio previdência! E recebi somente 25 por cento da minha pensão pelo rio previdência nunca me aconteceu isso sempre recebo a metade ou qd paga o valor total resumindo entrou na minha conta 196 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Governo Pezão (Cabral na retaguarda) ficamos alguns meses sem receber, se não me engano três meses, parcelamentos, décimo empurrado com a barriga e...ainda tem gente falando em Pezão?
      Oraaaa, me poupem!!!

      Excluir
    2. Ainda tem servidor público apoiando o inseticida??? Por isso estamos desse jrito!!!

      Excluir
  14. Esse homem e um infeliz derrotou com a vida dos funcionarios do estado pior que o pezao!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que pezão não é .. pezão pagava parcelado, não atencipava pg , e demorava a pagar .. ele ainda era pior ..

      Excluir
    2. Sinceramente, tem gebte que viaja.
      No Gov. Do Pezao como um todo, nossos salarios foram parcelados, atrasados e sem data fixa.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Quais documentos necessários para fazer prova de vida?

      Excluir
    2. Bom dia, Elaine.
      Identidade, CPF e comprovante de residência.

      Excluir
    3. Bom dia... alguém sabe me informar a respeito da margem consignada....eu tive aumento estou esperando atualizar e nada...sabe se é hj ou já foi atualizada? Alguém tem o contato que possa passar pra mim... obrigada 😘

      Excluir
    4. Que absurdo!!!
      "Se ele quiser"???
      Ele é o governador APENAS administra o dinheiro ARRECADADO em impostos!
      Ele não tem "querer" TEM obrigação de administrar os recursos e pagar o quanto antes aquilo que nos é devido...

      Excluir
    5. Ataíde Nascimento Marques.
      Muito obrigada pela ajuda. Boa tarde.

      Excluir
    6. Sr (a) MPONTES, boa tarde

      Nunca use esse termo depreciativo nos seus comentários.

      A necessidade de uns, o desespero de outros, o direito de todos de reclamar, não serão nunca desclassificados aqui por esse termo infeliz "mimimi".

      Vale para o senhor (a), vale para todos. USOU eu DELETO.

      Um abraço

      Excluir
  17. Liguei pra lá e desculpa q me deram e q como era novo ñ deu tempo de sair de todos mas q vai sair em folha suplementar ainda em fevereiro.

    ResponderExcluir
  18. Pq nao avisaram isto na quinta? So apos a data marcada?

    ResponderExcluir
  19. Mandei todas as informações para o FALE Conosco da Rioprevidência.
    Agora é acender uma vela, rezar 10 pai nosso é aguardar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja vela, pois fizeram um desconto de 20% da minha pensão no contracheque 12/19, fui em todos os canais e mandaram eu ir no fale conosco, fiz tudo...quase caí para trás, pois descontaram novamente no contracheque de 01/20! E sao dois descontos de 13° de 2015! Não respondem nada, um absurdo!

      Excluir
  20. Quero ouvir o pronunciamento dasecretaria de fazenda e do governador pq no Rio Previdencia as informacoes sao desencontradas sempre

    ResponderExcluir
  21. Povo lindo, saiu a tabela do pagamento do estado, recebi a tabela assim fev dia 7 marco dia 6 abril dia 8 maio dia5 junho dia5 é julho dia 5 é verdade essa tabela Est perguntando si é verdadeira uém está sabendo disso

    ResponderExcluir
  22. Alguém tem o telefone do Rio Previdência? Quero saber sobre consignado.. alguém pode dizer pq o governo suspendeu esse empréstimo ?

    ResponderExcluir
  23. Alguém sabe se a prefeitura do Rio sae amanha

    ResponderExcluir
  24. Até o Bradesco não esta emprestando.. Servo, sabe alguma coisa sobre isso?

    ResponderExcluir
  25. Servo! Sabe alguma coisa sobre consignado?

    ResponderExcluir
  26. Será q é só sexta o pagamento da prefeitura

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Sr.servo por favor nos informa sobre os refinaciamentos dos consignados não estou conseguindo fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz no Bradesco, transformaram três em um, mais parcelas e o mesmo valor descontado ao mês, mas tem que ir ao banco e sentar com o gerente. Sorte pra nós!

      Excluir
  28. Alguém sabe me informa, quem recebe hoje o pagamento. Se os polícias recebem hoje ??

    ResponderExcluir
  29. Fui falar com o rioprevidencia, me mandaram anexar número de processo mais saldo negócio complicado que nem consegui fazer

    ResponderExcluir
  30. Algum servidor federal já recebeu?até agora nada na minha conta

    ResponderExcluir
  31. Nada de décimo pensionista estado rioprevidencia meu pai nasc dia 23/01

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU tbm nada, meu esposo era 14 de janeiro

      Excluir
    2. E ruim e muito estresante nao ter uma resposta meu pai nasceu dia 07 de janeiro ate agora nada complicado

      Excluir
  32. Gente perguntei aqui várias vezes quando a margem virá ninguém responde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora ELIANE, boa tarde.

      Essa é uma informação, uma resposta difícil de ser dada.

      A margem muda do final do mês passado até o início do mês em curso. Com a mudança da empresa que administra o CONSIGNADO essa incerteza aumentou. O servidor deve ir acompanhando. Agora, a MARGEM só muda quando o servidor tem aumento de salário, ou quita algum empréstimo, ou tira do desconto em folha uma despesa como PLANO DE SAÚDE.

      Essa resposta nós rotineiramente fornecemos aqui aos leitores. Nem sempre é possível responder na presteza que o leitor quer ou precisa.

      Excluir
    2. Servo,Boa tarde,vc poderia me passar o telefone da consig?
      Desde já obg

      Excluir
  33. O servo nao entende margem nem de consignados! A margem vira hoje as 23h59 minutos!

    ResponderExcluir
  34. Eles estao pedindo extrato para analisar caso por caso. Ja viu nao é? Empurrando com a barriga. Nao admitem a falha. Tratam como casos idolados e a secretaria nao se pronuncia como se estivesse tudo brm. Nao pagaram ninguem fo TJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A orientação que tive através do Rioprevidencia é que precisamos abrir um chamado no faleconosco e relatar o ocorrido e sendo assim fiz o procedimento e agora aguardar , a culpa foi dessa péssima empresa que está cuidando da folha de pagamento .

      Excluir
  35. O mínimo que ele deveria fazer é pagar todos os servidores agora no início do mês, afinal muitos foram afetados pelas fortes chuvas.

    ResponderExcluir
  36. Eles nao sabem qual o servidor que nasceu em janeiro.Nem mandaram para o banco. Agora vem com esta embromação

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde. Alguém sabe informar se é verdade que o estado vai aumentar o valor do desconto de aposentados e pensionista da Rio previdência,que o nosso desconto vai pra 9,5% sobre o bruto? Recebi um áudio agora falando que isso vai ser em março.

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde. Alguém sabe informar se é verdade que o estado vai aumentar o valor do desconto de aposentados e pensionista da Rio previdência,que o nosso desconto vai pra 9,5% sobre o bruto? Recebi um áudio agora falando que isso vai ser em março.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haverá mudança para pensionistas de militares! Houve a redução da alíquota para os ativos mas em compensação as pensionistas irão descontar a contribuição sobre o total da pensão, que não era descontada antes! O Servo informou aqui sobre esta redução da alíquota, mas existem contrapartidas!!

      Excluir
    2. O Estado não adotará as alíquotas progressivas de contribuição previdenciária mas houve mudança para os militares ativos, aposentados e pensionistas!

      Excluir
  39. Alguém tem o número do zap servidor

    ResponderExcluir
  40. Eu tenho uma dúvida, quem é do rio previdência e não recebeu só vai receber se reclamar lá com eles ou o governador vai se pronunciar sobre isso

    ResponderExcluir
  41. O melhor é apresentar logo, com comprovação/protocolo, a sua queixa. Não espere pelo governador, pois, ele tem dificuldade de reconhecer erros.

    ResponderExcluir
  42. Que todos que estão pra receber nessa notícia recebem sim de fato é que seja resolvido o mais rápido possivel o dos pensionistas do estados

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde eles fizeram foi uma confusão na cabeça dos servidores e pensionista e agora tão aí calados e um absurdo com todos nós.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde servo! Boa tarde pessoal! Alguém sabe dizer se haverá antecipação do pagamento este mês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Por enquanto não há nenhuma confirmação de antecipação.

      Excluir
  45. Boa tarde, a margem de alguém virou?

    ResponderExcluir
  46. Gente BOa tarde!!
    O governador ainda não deu nenhuma satisfação sobre o decimo das pencionistas , que descaso com o povo.

    ResponderExcluir
  47. Gente esse carz so fe confusao com os funcionarios estaduais.Meu Deus ele estz pior que o pezao.Estou apavorada.

    ResponderExcluir
  48. Olá boa tarde! Minha primeira vez aqui, então... Sou pensionista e faço aniversário em janeiro e meu pai em fevereiro, gostaria de saber se vou receber agora a metade do décimo ou no aniversário dele? Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pagamento é feito no mês de aniversário do TITULAR/PROVEDOR, no seu caso em FEVEREIRO.

      Excluir
  49. Oi boa tarde! Gostaria de saber, sou pensionista e faço aniversário em janeiro e meu falecido pai em fevereiro, eu recebo agora ou no mês do aniversário dele? Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  50. No aniver do titular ou seja pai marido alimentos provedor.
    A data do aniversário é do titular.
    Obrigada Servo.
    SERVO NÃO NOS deixe jamais!

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde... liguei no rio previdência para saber da minha margem consignável,e aproveitei para perguntar do décimo terceiro,me informaram que eles tem os dados do servidor e no caso do servidor falecido eles não btem todos os dados ,que é pra entrar em contato com Rio previdência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandra, boa tarde.

      Mas você já não estava falando como atendimento do RIOPREVIDÊNCIA ?

      Excluir
    2. Servo boa tarde, é que o rioprevidencia te manda escrever para reclamar atravea do fale conosco, e lá eles encaminham para o setor, mas é por ordem de chegada, e eles tem "MUITO BOA VONTADE"!

      Excluir
    3. Sim...já estava falando com eles...eu perguntei como que eles iriam pagar o décimo terceiro com a data do servidor falecido...eles responderam que tem os dados ,mas não tem de todos e caso alguém ficasse sem receber era pra entrar em

      Excluir
  52. Algum ativo recebeu a metade do décimo terceiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde

      Sim ! Os ativos de forma geral informaram o recebimento correto.

      A quase totalidade das queixas é pensionistas.

      Excluir
    2. Verdade eu sou e tive problemas ,pensionista estado pmerj , titular nascido em janeiro , recebi a metade da metade.

      Excluir
  53. O Bradesco está fazendo consignado para funcionários do Estado?

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde ,kitti. Está fazendo, pelo menos eu consegui fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jesus!!Vc é funcionário do Estado?E vc conseguiu já tem tempo?

      Excluir
    2. Boa noite kitty, sou do estado e consegui fazer só no Bradesco.

      Excluir
  55. Boa tarde o décimo do Rio previdência não veio a metade.. Alguém passou por isso? Pensionista da pmerj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu , veio a metade da metade ,porém tive a orientação do rioprevidencia e abri um chamado no faleconosco pra assim eles resolverem a situação , na sexta feira não tinha a opção de reclamação sobre o pagamento dos 50% do décimo terceiro de 2020 e agora já tem , desejo que se resolva logo , essa empresa contratada para gerar a folha é péssima .

      Excluir
    2. Boa noite gostaria do telefone do fale conosco Rioprevidencia por favor

      Excluir
    3. Esse fale conosco só é pelo site, com celular smart ou computador! Sorte pra nos!

      Excluir
  56. BOA TARDE

    Milhares estão reclamando a mesma coisa que a senhora.

    ResponderExcluir
  57. É, realmente agora no fale conosco tem mais dias opções de subcategorias de reclamaçoer, uma 13° menor que 50% e outra, de 13°, que modestias à parte, colaborei com a criação, pois "entupi" eles de reclamações!kkk

    ResponderExcluir
  58. Nenhuma resposta para nos pensionistas recebeu 25% do décimo terceiro .indignada

    ResponderExcluir
  59. Até agr nenhum pronunciamento oficial do que ocorreu com a metade do 13...um absurdo isso!

    ResponderExcluir
  60. Boa noite a todos,será que o pagamento pode ser adiantado para sexta feira ?

    ResponderExcluir
  61. Alguém da ativa recebeu 50 por cento do décimo terceiro.?

    ResponderExcluir
  62. Boa noite a todos, retornei hj ao Rio previdência para saber se tinha alguma resposta, como sempre não tinha, mas o rapaz falou que o problema é que tinha que ser pago pela data do pensionista e não do provedor,pq os dados dos pensionistas estão atualizados e completo já os dados do provedor nem todos estão completo. E que não tem previsão para acertar o 13*

    ResponderExcluir
  63. Boa noite alguém sabe informar quando às margens vira

    ResponderExcluir
  64. Mentira. Eu faco dia25 de janeiro meu pai 26 de janeiro . E nao recebi. Nunca vi morto com dados atualizados. Esta foi forte!

    ResponderExcluir
  65. Virou dia 31 sexta q passoupara quem terminou alguma parcela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A margem virá hoje ... amanhã deve estar atualizando para quem teve aumento.

      Excluir
  66. Dia 31 para as pessoas q terminou algum empréstimo

    ResponderExcluir
  67. Liguei no rioprevidencia e me informaram que eu teria que enviar algum documento com a data de aniversário do meu pai, enviei no faleconosco. Só jesus, eles não tem essa informação? Só enrolação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista de Militar e no meu contra cheque não tem a data do nascimento dele e sim o dia e o ano do falecimento dele.

      Excluir
  68. Boa noite minha mãe teve aumento mas a margem dela ainda não mudou.
    Alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  69. Boa noite. Não li todos os comentários, então talvez o que eu escreva, vcs já saibam. No caso dos pensionista, meu caso, receberemos no mês de aniversário do servidor. Por exemplo, eu nasci em janeiro, mas meu pai, servidor que me deixou a pensão, nasceu em junho, então eu so vou receber em junho. Quem não recebeu agora está sabendo dessa informação? Seria esse, o caso de vcs?

    ResponderExcluir
  70. BOA NOITE

    As pessoas sabem. E quem reclama deveria ter recebido agora,

    ResponderExcluir
  71. Nao eu nasci em janeiro e meu pai tb

    ResponderExcluir
  72. Ja me pediram outra coisa o extrato bancario

    ResponderExcluir
  73. Boa noite, noticias do pagamento do Estado e município?

    ResponderExcluir
  74. Servo boa noite que Deus te abençoe ricamente servo tira uma dúvida minha por favor se os 50% q deveria ser pago no caso meu pai se vivo fosse faria aniversário em janeiro nós pensionistas não recebemos então iremos receber integral em dezembro e isso já q não recebemos conforme o q o governado falou se vc poder me ajudar eu agradeço boa noite servo e a todos amigos do bloog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elisabete, Boa noite!,houve algum erro no pagamento o certo seria receber 50% agr e não integral em dezembro...essa foi a promessa do governo...Não houve nenhum pronunciamento sobre esse erro!Provavelmente quem tem o direito de receber vai receber ainda esse mês!Agora é aguardar um parecer do governo...Que de tudo certo 🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️

      Excluir
    2. Bom dia Lívia muito obrigado pela resposta bjs no coração apaz 😍😍😍

      Excluir
  75. Servo ....você pode confirmar ...se o banco Bradesco está fazendo consignado para funcionários do Estado?

    ResponderExcluir
  76. Boa noite alguém sabe se me dizer se ta confirmado o pagamento do estado para o dia 7?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O município do Rio paga dia 07
      O estado está previsto dia 14

      Excluir
    2. Boa Noite

      O BRADESCO está concedendo empréstimo consignado e até algumas renegociações. É preciso, porém, ir até a sua AGÊNCIA para pessoalmente solicitar e negociar. Para os servidores do estado não se tem aquela "facilidade" que é concedida AOS BENEFICIÁRIOS DO INSS, por exemplo, a quem os BANCOS procuram ofertando o crédito. Mas, procurando, é possível conseguir.

      Excluir
  77. Sou pensionista recebi 25% do décimo terceiro mas a data de aniversário do servidor é em setembro!!! A minha é dezembro ou seja erro duplo

    ResponderExcluir
  78. Alguém sabe me dizer se ta confirmado o pagamento do estado para o dia 7?

    ResponderExcluir
  79. BOA NOITE

    O PAGAMENTO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO continua previsto para o dia 14/02. Não há até agora nenhuma informação de que vá ser adiantado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for dia 14 Sera um absurdo ! Recebemos dia 7 de janeiro ! Será quase 40 dias sem receber! Nao acredito nisso!

      Excluir
    2. Também acho um absurdo. O que adianta antecipar um mês e no outro não?
      Noção que hoje ainda é dia 3, até chegar dia 14 o que será de nossas vidas?

      Alguns aqui dizem para poupar dinheiro, certo, concordo. Porém o mês de janeiro foi bastante puxado. Material escolar, mensalidade, uniforme, livros. Só Jesus na causa.

      Excluir
  80. Meu marido era de Janeiro. Só recebi 25% do décimo. Cadê os os 25%.O certo era 50%.preciso de uma explicação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa abrir um chamado no faleconosco do Rioprevidencia e reportar isso , eu tbm só recebi 25% e fiz a reclamação , agora é aguardar , foi repassado o dinheiro porém a empresa que está cuidando da folha que cometeu esse erro gravíssimo e nós pagamos o pato como sempre 😔

      Excluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Servo, se sair alguma notícia de antecipação do pagamento vai ser quando???
    Obrigado

    ResponderExcluir
  83. https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/02/03/cedae-interrompe-funcionamento-na-estacao-de-guandu.ghtml

    ResponderExcluir
  84. https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/02/03/cedae-interrompe-funcionamento-na-estacao-de-guandu.ghtml. Tem que economizar água, ainda mais essa.

    ResponderExcluir
  85. Bom dia , alguém sabe o telefone da empresa consignatária do Estado do RJ( Tconsig )!!!!

    ResponderExcluir
  86. Nem que sai esse décimo quando eu morrer,mas não vou mais sofrer essa humilhacao,já chega com pezao.vou aguardar,se não for depositado,vou para a justiça.E muita humilhação,estão fazendo todos nós de novo de uma coisa que direito e esse cidadão que se dizgovernador não vem dar um explicação se quer

    ResponderExcluir
  87. Bom dia a todos:

    https://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-estado-nao-explica-motivo-que-deixou-pensionistas-sem-pagamento-do-13-24227631.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!
      Que matéria escrota!
      Se a secretaria da Fazenda fez todos os depósitos, pq não recebemos? Pra onde foi o dinheiro?
      isso é inadmissível!
      Eles precisam dar um parecer!
      Servo nos ajude por favor!

      Excluir
    2. BOM DIA

      SIM, o GOVERNO DEVE UMA RESPOSTA.

      Já publicamos matéria cobrando INFORMAÇÃO E SOLUÇÃO !

      Excluir
  88. Caramba, como podemos sobreviver, se as Pencionistas Federais do Rio de Janeiro, não veem aumento , em suas respectivas penões, há 5 anos. Pois , eles vem adiando desde 215.

    ResponderExcluir
  89. Caramba, como podemos sobreviver, se as Pencionistas Federais do Rio de Janeiro, não veem aumento , em suas respectivas penões, há 5 anos. Pois , eles vem adiando desde 215.

    ResponderExcluir
  90. Porque as pensões Vitalícias Federais, não tem tido aumento , desde 2015.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog