SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA ANTECIPAÇÃO DE PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO NASCIDOS EM FEVEREIRO - 28/02/2020



Estado paga na SEXTA-FEIRA DIA 28/02 o ADIANTAMENTO de PARCELA do 13o. salário para os servidores: ATIVOS / APOSENTADOS / PENSIONISTAS nascidos em FEVEREIRO.

Os DEPÓSITOS serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.
*****************************************************************************
RECEBEU ? INFORME AQUI ! Se possível diga sua situação - ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA. Se você deveria ter recebido em JANEIRO e isso não aconteceu, informe também se o problema foi corrigido agora ou não.

Juntos pela madrugada acompanhando o PAGAMENTO.

Sucesso absoluto junto aos servidores do Rio de Janeiro.

221 comentários:

  1. Boa noite Servo e a todos. Vamos torcer para que todos recebam sem exceção.😘♥🙏🙌🍀🙌🍀

    ResponderExcluir
  2. Fiz dois comentários na matéria anterior, mas não foram publicados. Não tem importância Uma boa noite para todos. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estava ofendendo ninguém, só esclarecendo o meu ponto de vista, com relação ao pedido de respeito pelo Servo.

      Excluir
    2. Não fala nem escreve palavrão aqui não sou grosseiro!
      Tomara o SERVO te expulsar.
      Dna Eunice é prata da casa.
      Seu grosseiro!
      Trate assim tua mãe...
      Abusado!

      Excluir
    3. Sra. Eunice, bom dia.

      Quando tem muito comentário, tem necessidade de carregamento, aí, muitas das vezes o comentarista pensa que seu comentário não foi publicado. Por isso, sempre que passa de 200 comentários em uma matéria, nós reeditamos ou postamos outra.

      Os comentários retidos por nós, são aqueles de conteúdo ofensivo ou que podem de algum modo gerar mais agressividade. Tem pessoas Dona Eunice, QUE NÃO TEM EDUCAÇÃO, não tem princípios, não tem limites. São pessoas BAIXAS, VULGARES, que gostam de APORRINHAR a vida dos outros.

      Eu já lhe disse que, muito mais para me atacar, para tentar prejudicar o BLOG, é que fazem isso com a senhora. Já lhe pedi também para não responder, IGNORAR, PULAR, deixar que eu DELETO e pronto. Se a senhora fizer isso, em breve eles perdem o sentido de lhe atacar. Sei que é chato ser ofendido, mas com esse tipo de gente, não adianta, pois para lhes responder, só indo a um nível ainda muito mais baixo, e para quem tem EDUCAÇÃO, RESPEITO, COMPOSTURA, isso não é fácil.

      Excluir
    4. Bom dia Servo. Eu sou do bem,e tenho certeza absoluta de que o mal nunca vai vencer o bem.

      Excluir
  3. Será que os que ficaram sem receber Janeiro , vai ser pago amanhã também

    ResponderExcluir
  4. Boa noite dona Eunice eu também fiz dois comentários na matéria anterior e não foi publicado muito jato isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que tem um certo limite de quantidade de comentários. Por isso o Servo faz reedição. Já aconteceu outras vezes. Um abraço 🙌

      Excluir
    2. deve ser isso mesmo dona Eunice , a caixa de comentários de está cheia , fiz o mesmo comentário e agora foi publicado um abraço pra senhora também

      Excluir
    3. Bom dia Silvya,vc não sabe nada de minha vida. Cuide da sua, é só um conselho. Procure algo de útil pra fazer,ao invés de vir ao blog falar besteira. O invejoso nunca quer o que vc tem, ele quer ser vc.

      Excluir
    4. Bom dia Maria Cristina. Eu fico impressionada como vc apoia tanta baixaria, pelo que eu saiba nunca te destratei. Qual o motivo de tanto ódio. Nós,as mulheres devemos apoiar umas as outras, não incentivar o erro. Dá muita pena ver isso aqui, onde estamos todos no mesmo barco. É uma pena.

      Excluir
    5. Eu tenho 70 anos, vividos com muita luta, mas Deus sempre me abençoou, sabe porque? Não faço mal a ninguem. Eu me envergonho de ver mulher atacando mulher. Mas enfim,nem todo mundo é igual, não é Maria Cristina? Deus ilumine seus caminhos.🙏🙏🙏

      Excluir
  5. Boa noite , Sou pensionista do meu falecido pai , se vivo fosse faria aniversário dia 17 de fevereiro será que eu recebo amanhã também se alguém puder me responder eu agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willian,vc está vendo aqui que os pensionistas estão tendo problema por conta da data de nascimento do provedor,seu pai. Muitos não estão recebendo. Tem que ver esse detalhe. Boa sorte 🍀🍀🍀

      Excluir
    2. O correto seria vc receber amanhã, mas está existindo essa polêmica com relação a data de nascimento do provedor. Até agora não vi um pensionista dizer que recebeu esses 50%.

      Excluir
    3. Willian tb sou pensionista do meu pai falecido e vc recebe no mês do seu aniversário. Pelo menos o meu é assim

      Excluir
    4. O pensionista recebe no mês do aniversário do provedor,ou seja pai cônjuge etc. Não é no mês do aniversário do pensionista.

      Excluir
  6. Boa noite Eunice 😊 😘 no ❤️ boa noite a todos 🙏

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2020/02/5874680--estado-paga-nesta-sexta-a-primeira-metade-do-13---para-nascidos-em-fevereiro.html#artigocompleto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Jamal Um beijo no seu coração 😍♥🍀🙌

      Excluir
    2. E triste o que esse governador faz com a gente não recebi o décimo terceiro mês de Janeiro data do provedor ai ele vai e paga fevereiro esse governo e uma zona só fora governador foi vaiado não foi atoa safado

      Excluir
  7. Sabe dizer quando sai o contra heque mes2 dese ja grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito provavelmente smn que vem, pois o recesso acaba dia 03 ...mas isso é só especulação minha...boa noite.

      Excluir
  8. Fiz comentário também sem ofender a ninguém até pq não se tratava de pessoas daqui mas sim de uma opinião em uma das matérias sobre carnaval e no entanto não foi publicada... Não acredito ter sido por conta da quantidade de comentários, pois não tinha praticamente nenhum comentário, quando fiz o meu...mas enfim né... paciência...

    ResponderExcluir
  9. Boa noite servo.
    Meu tio é especial.ele recebe a pensão do meu avô. Meu avô fazia aniversário em fevereiro. Meu tio recebe de acordo com o nascimento do avô ou do meu tio? Desde ja obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudia boa noite. Com certeza do seu avô. 👇👇

      Grupo 3: Pensionistas beneficiários de pensão previdenciária: o pagamento será de 50% no mês de aniversário do instituidor da pensão e o restante no mês de dezembro.

      Excluir
    2. Muito obrigado pela atenção... agora vamos aguardar né....Pq até agora nada de lançamentos futuros.

      Excluir
  10. informe de rendimentos de 2019 já liberado!!!! E retiraram o contracheque da metade do 13 do mês de fevereiro,por que????

    ResponderExcluir
  11. Me ajudem com uma dúvida sobre a 1° parcela do 13°, por favor:
    Sou pensionista, filha maior, RioPrevidência e sou nascida em Junho e meu falecido pai era nascido em Março !
    Será que recebo a primeira parte do 13° no mês do meu aniversário ou no mês de Março que era o mês de nascimento do meu pai ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que estou vendo quem.recebia.pelo antigo Iperj está tendo.problemas p receber essa metade de décimo esse governo só confundiu a vida

      Excluir
  12. Boa noite fui ver meu contra cheque
    Não nenhum estar assim para alguém aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia graça e paz a todos. Obrigada meu Deus obrigada Sr. W20. Depósito na conta portabilidade Itaú

      Excluir
  13. Boa noite. O meu adiantamento do décimo terceiro já esta aparecendo em lançamentos futuros. Sou pensionista da pmerj. Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  14. Acessei Rio previdência agora. Sumiu tudo, inclusive o contra cheque de janeiro.

    ResponderExcluir
  15. A cinco minutos, sumiu o contra até do mês passado! Ô equipe competente essa do Rio previdência!

    ResponderExcluir
  16. E quem não recebeu aniversariante de Janeiro quando vai receber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc já enviou o documento provando a data de nascimento. É só aguardar que vai cair junto com o pagamento. Se não vai ter que enviar no fale conosco pra eles atualizar e fazer o pagamento.
      Espero ter ajudado. Bom dia.

      Excluir
  17. Boa noite a todos! Alguém poderia me tira uma dúvida! Recebo pensão especial pemerj e rio previdência,eu tive o reajuste pelo inpc no rio previdência mais não foi reajustado o da pensão especial,meu marido falei em 2004

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Aposentada da educação-RJ. Metade do 13° na conta Bradesco. Bom dia!

    ResponderExcluir
  20. Pa cbmerj na conta
    Nao tinha esperança nenhuma mas caiu

    ResponderExcluir
  21. Graças a Deus, ENTROU a metade do 13salário da minha mãe!!! Boa Sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia
    Alguém sabe se já tem algum banco fazendo consignado,fora o bradesco e banco do brasil

    ResponderExcluir
  23. Pensionista maior do Rio previdência,na conta do Bradesco.
    Caiu

    ResponderExcluir
  24. Algum pensionista do antigo iperj na conta?soube que os pensionista estao com dificuldade para receber devido a data de aniversario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encaminhei pelo fale conosco a cópia da certidão de nascimento do meu pai ,fevereiro, eles me responderam por email ..e Graças a Deus minha mãezinha recebeu a metade do 13o ..!!

      Excluir
  25. PA filha maior na conta metade do 13° Bradesco.

    ResponderExcluir
  26. Minha mae faria aniversario dia 28/03 sera que o decimo sai junto com pagamento ou so no fim do mes na data do aniversario dela pensionista rio previdencia.

    ResponderExcluir
  27. Na conta 50% pensionista militar! Que bom!
    Obrigada SERVO

    ResponderExcluir
  28. Nada na conta! Pensionista Rio Previdência

    ResponderExcluir
  29. Alguém q faça aniversário esse mês de Fev. receberam a metade do décimo hoje 28/2 no bradesco? Ou ainda nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não recebi ate agora minha conta e do Bradesco

      Excluir
    2. Eu já recebi. Aposentada da educação RJ

      Excluir
    3. Bom dia Anônimo,se vc for pensionista, só recebe no mês do aniversário do provedor,pai, cônjuge etc não propriamente no mês do seu aniversário.

      Excluir
  30. Bom dia,servo! E o contracheque do mês, já saiu ? Poderia me informar?!

    ResponderExcluir
  31. Pensionista Rio Previdência, PMERJ na conta Bradesco 50%!

    ResponderExcluir
  32. Pensionista universitário rioprev,Bradesco. Valor acima do esperado, não sei se foi a redução da alíquota.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite, pensionista recebe no mês de seu nascimento ou no mês do nascimento do falecido? Alguém sabe informar isso?

    ResponderExcluir
  34. Bom dia alguém sabe me informar liguei para o Rioprevidencia para falar da data de aniversário do provedor da pensão e mandaram eu falar com fale conosco e até agora não me enviaram resposta pelo email aonde vou recorrer ?

    ResponderExcluir
  35. E o viradão de JANEIRO até hoje não veio o decimo TERCEIRO

    ResponderExcluir
  36. Aposentada,Rioprevidência, metade do 13 na conta.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia Servo. Todos nós sabemos que tem gente que não consegue colocar o nome e comenta como unknown, são pessoas do bem. Mas tem uns que fazem só para tentar desestabilizar o blog. Como está acontecendo lá em cima, no início dos comentários. Reveja isso por favor, ninguem aqui é obrigado a ver tanta baixaria. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  38. Pensionista rio previdência.nada na conta😡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lisia, é seu aniversário ou do falecido ?

      Excluir
    2. Falecido, É um absurdo eu faço recadastramento p q? Inventam essa de pagar no mês do aniversário , mas não dão conta. Aí eu q trabalho fora , tenho q faltar de manhã p ir no rio previdência p resolver. Indignada 😡

      Excluir
  39. Pensionista rio previdência, até agora nada😡

    ResponderExcluir
  40. Banco inter tá fazendo refinanciamento? Qual a taxa ?

    ResponderExcluir
  41. Bom dia pensionista Rio previdência , na conta Bradesco , mês aniversário do meu pai falecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por vc Willian 🙌🙌🙌

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. willian Teixeira bom dia. Caiu agora ou de madrugada?

      Excluir
    4. Fica calma Lisia,o valor vai cair na conta no decorrer do dia.

      Excluir
    5. A senhora já recebeu dona Eunice? Me passa um número q eu possa ligar, por favor! Não recebi o meu

      Excluir
  42. Bom dia!
    Alguém que tinha que receber 50% do décimo terceiro salário em Janeiro, já teve o pagamento em conta nesse viradão?

    ResponderExcluir
  43. Bom dia. Algum pensionista da PCERJ,recebeu a metade do 13°?

    ResponderExcluir
  44. Bom dia a todos,meu marido faria aniversário 18 de Janeiro e Até hoje nada de décimo na conta já fui ao Rio previdência levei todos os documentos,abri uma ocorrência e Até hoje não me deram uma resposta o que devo fazer? Alguém pode me dar uma orientação?

    ResponderExcluir
  45. Sou aposentada da saúde, faço aniversário em fevereiro, até agora nada portabilidade caixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo jornal o dia e extra, ao longo do dia e até após o expediente, bom dia

      Excluir
    2. Bom dia Ana Lucia, pelo que eu vejo aqui, portabilidade sempre cai mais tarde.

      Excluir
    3. Obrigada D. Eunice o pagamento costuma cair de manhã no máximo até às 8, estou na torcida que o décimo caia também.

      Excluir
  46. Galera bom dia, me perdoe a minha ignorância a preocupação, e puxando assunto não pertinente ao pagamento, mas é preocupante, Bom dia Rio orientando que "caso" a pessoa seja diagnosticada com o coronavírus, irá ficar isolada ou em quarentena em casa, e no caso de idosos ou pessoas mais debilitadas ficaram em hospitais isoladas, então familiares estarão correndo o risco de todos ficarem doentes inclusive a risco de vizinhos pegarem tbm a doença, olha o que estão de alguma forma maquiando uma realidade perigosa.

    ResponderExcluir
  47. O pagamento do SALÁRIO de FEVEREIRO vai ser quando? Vao ANTECIPAR?

    ResponderExcluir
  48. Bom dia!!! Sou servidor Ativo da UERJ, 50% 13o. na conta!

    ResponderExcluir
  49. Bom dia meu pai fazia aniversário em julho eu fiz agora em 16 de fevereiro ele já está falecido a 17 anos e caiu um dinheiro na minha conta. Será que é a metade do 13 alguém pode me explicar.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia meu pai fazia aniversário em julho eu fiz agora em 16 de fevereiro ele já está falecido a 17 anos e caiu um dinheiro na minha conta. Será que é a metade do 13 alguém pode me explicar.

    ResponderExcluir
  51. Eu nao iria gostar de receber a metade do decimo agora..chega fim do ano..a gente ta como? Tudo DURO..KKKKK...O meu níver é só novembro..ainda bem kkkk

    ResponderExcluir
  52. Bom dia servo dona Eunice e tds amigos passando pra avisar que a pa do meu filho entrou sim os 50% do décimo terceiro que era uma dúvida se ele teria direito ou nao e estava quase certo de que NAO TERIA É QUE SO ENTRARIA EM DEZEMBRO, nao! A do meu filho entrou sim bom dia a tds e Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🙏🙏🙏 graças a Deus. Um beijo no seu coração 😍♥

      Excluir
  53. Bom dia Servo e a todos. Impressionante como tudo virou uma bagunça generalizada. No mês de janeiro a maioria dos pensionistas e quem recebe PA não receberam, esse mês todos estão recebendo, inclusive PA que todos diziam que receberiam só em dezembro. Tem algo muito errado aí. Seria bom se todos recebessem, é o justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, é uma mistura de incompetência com má fé e má vontade que se transformou esse rioprevidência!

      Excluir
  54. Bom dia e o contra cheque do mes 2 alguma noticia

    ResponderExcluir
  55. O meu nada, liguei para Bradesco e não consta lançamento fui.
    É agora ?

    ResponderExcluir
  56. Alguém que seja portabilidade, já recebeu, sou aposentada da saúde.

    ResponderExcluir
  57. Pensionista da educação, rioprevidencia.
    50% na conta
    Portabilidade Itaú

    ResponderExcluir
  58. Bom dia, Sr.Servo ao q me consta eu não ofendi nem usei palavras incorretas se o sr retirou meu comentario então pfv retire os comentarios de d.Eunice q consta o meu nome....Pq dá margem a duvidas....Desde já, muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA Senhora Maria Cristina,

      Retirei seu comentário em que a senhora chama a senhora Eunice de CHATA, e diz que não é a primeira vez.

      A senhora pode me apontar onde está o comentário da Dona Eunice, em que ela deu início, ela foi quem implicou com a senhora de forma desrespeitosa ? Foi ela quem de primeiro lhe chamou de chata ou coisa semelhante ? Me aponte que vou deletar o comentário dela.

      Excluir
  59. Respostas
    1. Depois que a senhora me apontar a Dona Eunice iniciando uma implicância pessoal com a senhora, eu vou apagar TODOS os comentários de citações mútuas entre as senhoras.

      Excluir
    2. Sr.Servo, eu apenas escrevi kkk em relacao ao comentario de d.Silvya...sua leitora fez textao e respondi com educação...bom, o q tenho a dizer ela responder mais de 20% do total de comentarios de uma materia do blog...deve ser bom p o blog.....como foi o link q publiquei em 2017 da Folha de São Paulo com a informacao em do pagto do 13° salario dos servidores do rj q o sr viu e postou logo a materia ...se recorda e facil ...de comprovar ...sou inativa entrei por concurso publico nomeada em 1978....passei por varios governos e sempre me dirigir aos governantes com a postura correta...Enfim...perdi meu tempo afinal o sr.de um tempo p cá...mudou muito...nota se pelas suas palavras....talvez por isso são poucas as pessoas antigas no blog q postam....mas, o que deve valer é a quantidade...Enfim,tenha um bom dia!

      Excluir
    3. Então foi a senhora quem começou com a provocação, correto ?

      Se a comentarista que a senhora cita foi indelicada com a senhora Eunice, e a senhora riu, então aprovou a indelicadeza.

      Continuo aguardando que a senhora me indique, onde está o comentário de senhora Eunice, dando início a implicância, desrespeito com a senhora.

      Quanto ao LINK, se não lhe agradeci na época, lhe agradeço agora. O BLOG depende muito de dicas e de colaboração dos leitores.

      Tenha igualmente um excelente dia.

      Excluir
    4. Esse blog já foi bom hoje mais parece o programa Casos de Família

      Excluir
  60. Bom dia tenho um empréstimo de380 paga 6 parcelas será qui comsigo refinanciamento e sobra algum obrigado

    ResponderExcluir
  61. Como disse n'outro post, iria acompanhar a conta do meu esposo, ativo da PMERJ, aniversário em fevereiro. Caiu agora na conta metade do 13°, portabilidade Itaú. Eu, tbm ativa PMERJ, só em setembro. Bom dia!

    ResponderExcluir
  62. Como faço para reclamar com tio previdência q não recebi o décimo? Alguém pode me informar? Se tenho q agendar me passam o telefone por favor. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.rioprevidencia.rj.gov.br/PortalRP/index.htm

      Excluir
    2. Fale direto no faleconosco, e relate sua reclamação .só recebi 25% o adiantamento de quem faz em janeiro e parece que será pago no pagamento de Março que paga em Abril.

      Excluir
  63. Cuidado!
    Tem pessoas que entram no blog para desestabilizar.Essas ofensa e xingamento a pessoas são gratuitos...Aqui nos somos funcionários levando nossos problemas uns aos outros para, tentarmos encontrarmos uma solução a eles, junto a esses órgãos públicos que nos abandonam a própria sorte...Muitos ativo principalmente dos organizadores de segurança, saúde e educação, que, quando passamos a inatividade a indiferença que somos tratados ate mesmo pelos nossos colegas ativos. Amigos! nenhum político tem é nem merecem ser defendidos com unhas e dentes como muitas das vezes vemos aqui...Servos,aqui deveria ser so coluna do servidor para solução dos problemas do servidor contra esses sistemas que,fazem termos discórdias entre nos.
    Abraço e BOM DIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns Braz,vc disse tudo. Nenhum político merece ser defendidos, até porque nem sabe que a gente existe,e quando sabe ignora. Parabéns pelo seu justo comentário.👏👏👏👏👏

      Excluir
  64. Na conta portabilidade caixa econômica, boa sorte a todos, já que receber ou não virou sorte e não obrigação deste governo

    ResponderExcluir
  65. Alquem poderia me informa se Rio previdência aceita contado judicial particular?

    ResponderExcluir
  66. Descobri agora que o Ac não terá direito a este beneficio
    Mais uma vez se prova que 27 anos que contribuição para a educação agente continua não sendo respeitado estou quase me aposentando não vejo a hora!!!

    ResponderExcluir
  67. E a prioridade de campanha eleitoral e sempre a mesma SAÚDE SEGURANÇA E EDUCAÇÃO .

    E justamente esses três são sempre esquecidos depois das eleições

    ResponderExcluir
  68. Alguém portabilidade Banco do Brasil recebeu o décimo? ou ainda não receberam Bradesco?

    ResponderExcluir
  69. Bom dia alguém sabe me informar se o Bradesco está fazendo refinanciamento com 6 parcelas pagas obrigado

    ResponderExcluir
  70. Bom dia uma duvida o pai e da pmerj sub tenente paga pensão pro nosso filho de 20% tem que descontar do valor bruto ou líquido por favor uma resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valor da pensão e descontado do salário após os descontos legais como imposto de renda e previdência além do auxílio transporte

      Excluir
  71. Bom dia não consigo ver o contra cheque de fevereiro alguém sabe dizer sobre o isso?

    ResponderExcluir
  72. Contas do Governo registram o melhor janeiro em 24 anos, com um superavit primário de R$ 44,124 bilhões. É o melhor resultado já registrado pelo Tesouro desde 1997, é daí pra melhor.

    ResponderExcluir
  73. Pensionista por invalidez na conta
    Obs:Eu faço aniversário em março e meu pai fazia em Fevereiro.
    Conclusão: Os pensionista estão recebendo no mês do provedor.
    Boa Sorte a Todos.

    ResponderExcluir
  74. Bom dia, sextou e sextou muito bem com 50% do 13° na conta, sem desconto, isso quer dizer que final de ano acertam todos os descontos, rsrsrsrsrs.
    Mais o importante é viver o momento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ! nada de chopinho com os amigos na sexta ! kkkk


      Carpe diem, quam minimum credula postero

      Excluir
    2. Curto sim, sabedor que esse tal de amanhã as vezes não chega para muitos.
      Rsrsrsrsrs

      Excluir
  75. Bom dia...
    Nada na conta até agr,pensionista rioprevidencia

    ResponderExcluir
  76. Bom dia Torre Forte. Até agora nada. O Rioprevidência está igual a CEDAE, ninguém se entende. Geralmente o contracheque fica disponível a partir do dia 25 de cada mês. Devido o feriadão do carnaval este mês tá atrasado.

    ResponderExcluir
  77. bom dia,gostaria d uma informacao,fiz portabilidade a 10 dias p receber na CEF d Minas,sera q meu proximo pagamento vai cair na CEF.olhei p ver se meu contra cheque pencionista Rioprevidencia,ainda nao virou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cida a senhora tem que confirmar com a gerente da sua conta pra saber se a sua portabilidade foi aprovada

      Excluir
  78. Respostas
    1. Se não houver antecipação o pagamento será no dia 13/03 10° dia útil do mês de março.

      Excluir
    2. Bom dia se o governador não adiantar só no dia 13 de março décimo dia útil

      Excluir
    3. por enquanto, vale a tabela, dia 13 de março !

      governador está viajando ! muitos compromissos ! arrecadou muito durante o carnaval, mas não teve tempo ainda para fazer as contas e ver se vai dar para lembrar do funcionalismo.

      Excluir
  79. Pensionista pmerj mês de aniversário do falecido é fevereiro nada na conta ainda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia senhora teve enviar os documentos para o PMERj para recebe?

      Excluir
  80. Bom dia, quem era pra receber janeiro será que também recebi hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos, acabei de sair do Rio previdência e a única coisa que me disseram é que quem não recebeu a antecipação mês passado provavelmente só irá receber em dezembro mas que semana que vem sai o contracheque e é para verificar se vai sair com o pagamento, conclusão eles não sabem informar nada

      Excluir
  81. Ativo nada na conta mesmo sem portabilidade. Bradesco

    ResponderExcluir
  82. cbmerj inativo portabilidade Santander na conta. Boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  83. Eu acho que eles fazem sorteio,esse sim ,esse não
    Liguei para o rioprevidencia como não tenho como comprovar vou receber integral em dezembro,como em dezembro es vai. E pagar se agora es querem que eu comprove data de nascimento?Não consigo entender.Tem algo errado,eu sou pensionista desde meus 9 anos,estou com 55 e eles não tem informação sobre mim e o segurado que foi a óbito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nubia! Me passa, por gentileza o número da onde vc ligou. Quero ligar pra lá pq tbm não recebi os 50%

      Excluir
    2. TB falaram a mesma coisa pra mim.

      Excluir
  84. Sinceramente, eu prefiro receber o pg no primeiro dia útil do que essa antecipação de (50%de13°). Isso pode ajudar algumas pessoas, mas com toda certeza só serviu para atrapalhar ainda mais o pagamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acha que atrapalha cada um tem que saber lidar com seus gastos financeiros.

      Excluir
  85. Bom dia a todos! Deus os abençoe. Alguém sabe informar, com certeza a data de pagamento normal, relativo a Fevereiro? Grato.

    ResponderExcluir
  86. Boa tarde!!!
    Alguém recebeu 50% P.A?

    ResponderExcluir
  87. Galera já foi diversas vezes divulgado aqui e nos jornais, 50% do 13* será no mês de aniversário, P.A. precisa verificar o mês do aniversário do provedor, outra, foi informado no jornal o dia e extra que será ao longo do dia e até após o expediente, vamos ter o interesse na leitura

    ResponderExcluir
  88. Servo meu pai fazia aniversário em julho e eu fiz agora em 16 de fevereiro e entrou um dinheiro na minha conta.

    ResponderExcluir
  89. Servo meu pai fazia aniversário em julho e eu fiz agora em 16 de fevereiro e entrou um dinheiro na minha conta.

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde gostaria de saber se alguém saberia me dizer que dia vira a folha do estado . Obrigada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog