SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE - ALERJ NÃO CONSEGUE QUÓRUM PARA DECIDIR A SITUAÇÃO DA EMPRESA


Pela terceira vez consecutiva, sessão que discutiria o veto do governador Luiz Fernando Pezão a emenda que impede a privatização da Cedae foi cancelada na Alerj. 

A oposição mais uma vez entrou em obstrução, deputados deixaram o PLENÁRIO e não houve quórum para deliberar. Com apenas 22 deputados presentes, não foi possível fazer a análise dos demais 26 vetos que travam a pauta da ALERJ.

O futuro governador (Wilson Witzel), que viajou ontem para ISRAEL em busca de DRONES que façam disparos automáticos, se diz preocupado com a demora em derrubar o VETO e confirmar a possibilidade de PRIVATIZAR a empresa. Ele teme que o REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL acabe sendo comprometido.


       LEIA + LEIA + LEIA +       

SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - SALÁRIO DE NOVEMBRO E SEGUNDA PARCELA DO 13o. SÃO AGUARDADOS COM ANSIEDADE

17 comentários:

  1. Bom dia, desculpa, sempre fui contra a privatização da CEDAE.

    ResponderExcluir
  2. O governador ELEITO é a favor da privatização da Cedae infelizmente. Acho que ele tem maioria na Alerj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele Não é a favor da privatização. Ele só quer renegociar a dívida com o governo federal aumentando as parcelas.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Por favor

    Para comentar é preciso ter um perfil, um nome, um apelido de identificação.

    Como Unknown os comentários não serão ou permanecerão publicados.

    Grato pela compreensão

    ResponderExcluir
  5. Bom dia galerinha abençoada por Deus, Servo o problema da venda e a vontade de cancelar, é que o banco já repassou o dinheiro, confirma?

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que nunca houve venda nenhuma, foi pura armação, para dizer o RJ estava no poço, quando na verdade era roubo que estavam fazendo e continuam fazendo.

    ResponderExcluir
  7. Li que conseguiram derrubar o veto. E agora, Servo? Vamos voltar a ter atrasos de pagamento? Tem outra solução?

    ResponderExcluir
  8. Como servidora, deveria ser contra a privatização, porém, enquanto consumidora, não posso fingir que a Cedae funciona a contento. Muita burocracia, funcionários despreparados e qualquer coisa demora uma eternidade. Sinceramente gostaria de ter uma opinião diferente, mas a própria empresa não ajuda. Acho que deve ser privatizada sim, para melhorar o serviço oferecido.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog