SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO - CADÊ VOCÊ ?


LAMENTÁVEL, MAS...HOJE, 18/12/2018, A PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO NÃO CONFIRMOU SE E QUANDO O DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO (2a. PARCELA) SERÁ PAGO.

COM PREOCUPAÇÃO E ANSIEDADE OS SERVIDORES - ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS - ESTÃO AGUARDANDO A DIVULGAÇÃO DO PAGAMENTO.

NAQUILO QUE EXISTE DE PIOR, O GOVERNO DE MARCELO CRIVELLA PARECE SEGUIR OS PASSOS DO FINADO GOVERNO PEZÃO. OS SERVIDORES MUNICIPAIS RECEBEM AGORA SÓ NO 5o. DIA ÚTIL DO MÊS, O 14o. SALÁRIO DE 2016 NÃO FOI PAGO ATÉ HOJE. O REAJUSTE ANUAL OBRIGATÓRIO ESTÁ SENDO PROMETIDO E ADIADO DESDE 2016.

VAMOS ACOMPANHAR AO LONGO DO DIA...CRIVELLA E MESSINA GOSTAM DE FAZER O ANÚNCIO DE PAGAMENTO, CHAMANDO PARA SI AS LUZES DA MÍDIA, TRANSFORMANDO O QUE É UMA SIMPLES OBRIGAÇÃO - PAGAR OS SALÁRIOS - EM EVENTO DE AUTOPROMOÇÃO.

58 comentários:

  1. Esse prefeito é incompetente. As promessas de campanha ficaram no esquecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditar em promessa de político é bem mais fácil acreditar em Papai Noel e coelhinho da Páscoa

      Excluir
  2. Bom dia,
    São uns belos de uns "fdp". Aproveitadores e oportunistas de desgraça alheia!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui em Cabo Frio não está diferente não, ficaram um bom tempo com salários atrasados, mas vamos que vamos.
    Um grande abraço para todos e que o dia continue assim com um sol maravilhoso e a água geladinha.
    Beijos no coração de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: Eu tive uma sorte de morar aqui na região dos Lagos por isso que eu falo da minha localidade.
      Beijos

      Excluir
  4. E continua o Rioprevidência se demonstrando totalmente incompetente, nada de atualizarem as margens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pão com ovo meu amigo, quando todo mundo esquecer eles atualizam.Relaxa eles gostam de nós sacanear.

      Excluir
    2. Boa tarde pão com ovo ! Verdade mesmo... Isso é um absurdo !

      Excluir
  5. Bom dia a todos saberiam me dizer que o bmg só empresta com margem?ou não.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rosiara! No BMG faz com margem e sem margem como se fosse crevisa, do que o nome la help dinheiro na mão.

      Excluir
  6. Não estou confirmando estou achando que já atualizaram a margem,porque recebi uma mensagem agora do Bradesco me convidando a fazer consignado.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que eu saiba consignado so com margem e eu estava propriamente zerada

    ResponderExcluir
  8. Amigos boa tarde vê se alguém pode me ajudar está aparecendo um refinanciamento no meu aplicativo do Bradesco alguém sabe se eu fizer o dinheiro vai na hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santana por favor não faça pelo aplicativo, não vai dar certo e vao bloquear.ja aconteceu comigo. Va na sua agência,conselho de amiga.

      Excluir
    2. Vc nunca vai conseguir concluir,na hora de confirmar o pin.

      Excluir
    3. ah ele no app ou caixa eletrônico vc paga o seguro. tem q ir falar com gerente e pedir pra tirar o seguro!

      Excluir
  9. Eu tenho o pin mesmo assim vai dar errado

    ResponderExcluir
  10. Eu não tinha mais acho que liberou isso por causa da nova margem

    ResponderExcluir
  11. Gente me ajudem nada do rio previdência pagar a minha pensão, ate agora nada entrei em contato com o rio previdência pelo fale conosco e me deram uma resposta automática 😭😭😭😭
    Não sei MAIS O QUE FAZER ALGUÉM ME AJUDA 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Talvez fosse mais interessante comparecer a uma agência do Rioprevidência, pois através dos canais de comunicação, as respostas são padronizadas e eles raramente informam com detalhes o que se deseja saber. O objetivo é muito mais se livrar do que resolver o problema. Caso você tenha portabilidade, verifique também na sua agência bancária (Bradesco) para ter certeza de que o erro não está lá. Colegas aqui do blog relataram problemas de dinheiro não repassado pelo banco.

      Desejo que tudo se resolva da melhor forma e o mais breve possível e que o seu Natal e o seu Ano Novo sejam muito felizes e com dindim na conta! Boa sorte e tudo de bom!

      Excluir
    2. Vc se recadastrou,o que não recebeu por fvr

      Excluir
  12. Não tem prazo , será que o natal vai ser sem o décimo !!!!!!😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soube q mtas pessoas receberam pensão referente ao mês de novembro.

      Excluir
  13. Já gastaram tudo né pagamento e décimo agora tão correndo geral pro banco.

    ResponderExcluir
  14. Que bom que vocês postaram sobre isso. Sempre que sai alguma coisa aqui as notícias chegam.

    ResponderExcluir
  15. Fiquem tranquilo pagamento d dezembro vai sair antecipado vai sair rapidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ideia se será segundo dia útil, Voctor ,?

      Excluir
    2. O Claudinha segundo eu acho q nao,mas quinto até o sétimo sairá.

      Excluir
    3. Boa tarde, obrigada Voctor, pela informação. Tomara, AMÉM!!!!!

      Excluir
    4. Obrigada Voctor pela notícia. Fiquei animada rs
      Boa noite

      Excluir
    5. Voctor Luiz, sétimo dia não é rapidinho. Rapidinho é segundo ou terceiro.

      Excluir
  16. Dia 20 sai o decimo terceiro
    Liguei pra prefeitura apesar que mori em minas

    ResponderExcluir
  17. Rosa quem disse isso? Na pagina da assessoria ao servidor diz que ainda não tem nenhuma informação. Liguei pra lá. Dizem a mesma coisa. Ate porque nem contracheque tem no carioca digital. Voce ligou pra onde? Qual o numero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liguei para prefeitura do rio de janeiro

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Liguei para o canal do servidor municipal, me informaram que ainda não tem previsão de pagamento.

      Excluir
    4. Liguei para o canal do servidor municipal, me informaram que ainda não tem previsão de pagamento.

      Excluir
  18. Alguém poderia me informar quando o Rioprevidencia irá lançar o contracheque de dezembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dona Monique eu juro que não sei, mas costuma aparecer no sistema por volta do dia 7 do mês que é depositado o pagamento.
      Mas gente se tiver alguém que saiba vamos responder para senhora Monique.
      Fiquem na paz do senhor

      Excluir
    2. Sra. Monique, boa tarde.

      Imagino que a senhora queira saber na verdade sobre o CONTRACHEQUE de Novembro, pago agora em DEZEMBRO.

      Para a maioria ele já está disponível.

      Agora, o contracheque de DEZEMBRO cujo pagamento só ocorrera em JANEIRO de 2019, ainda deve demorar.

      Um abraço

      Excluir
    3. Boa tarde Servo,eu acho que tem pessoas que não tem limite com relação ao deboche,eu creio que se não se pode ajudar, não venha com gracinhas,vc com a sua educação de sempre vai tirando de letra ,mas já está insustentável

      Excluir
  19. Ainda bem que não votei nele, agora quero ver a cara do servidor evangélico que ajudou a colocar esse incompetente no cargo. Ora aí para ver se o décimo terceiro vem.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde,esse empréstimo ou refinanciamento, que aparece no apkiaplica alguém conseguiu fazer,com margen negativa?

    ResponderExcluir
  21. Sra. Cristiane

    Para fazer um empréstimo consignado é preciso ter MARGEM.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  22. Estranho que o banco oferece pelo aplicativo e não finaliza.Por isso perguntei,obr obrig servo

    ResponderExcluir
  23. Isso mesmo ,servo ,o contracheque de novembro.

    ResponderExcluir
  24. Cadê o décimo terceiro da prefeitura do riode janeiro?

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde.. saiu um video do Messina com o Crivella informando o pagamento para amanhã (20/12), vamos ficar atentos.

    ResponderExcluir
  26. https://www.facebook.com/290268188495026/posts/327808701407641/

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog