SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

PAGAMENTO DE NOVEMBRO 2018 - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Vencimentos serão quitados para os ativos, aposentados e pensionistas. Valor da folha será de R$ 1,7 bilhão.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento, vai antecipar o depósito dos salários de novembro para 454.519 servidores ativos, inativos e pensionistas de todas as categorias. 

O pagamento será efetuado nesta sexta-feira (7/12), quinto dia útil do mês de dezembro. 


O calendário de pagamentos determina que os depósitos ocorram no décimo dia útil.

A antecipação é resultado da arrecadação tributária e dos recursos provenientes do Refis (Programa de Refinanciamento de Débitos sobre ICMS) inscritos ou não em Dívida Ativa. Será depositado pela Secretaria de Estado de Fazenda o valor líquido de R$ 1,732 bilhão. 
_________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________
Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

Reeditamos a matéria para facilitar comentários

RECEBEU ? INFORME AQUI ! Vamos acompanhar juntos o Fluxo de Pagamento.

   LEIA + LEIA + LEIA +   

PROJETO DE LEI No. 1030/2018 - ADMINISTRATIVOS DA PREFEITURA CONSEGUEM INCORPORAÇÃO DE R$ 1.200,00 - GCAP

215 comentários:

  1. Bom dia Servo, Eu sou pensionista da polícia civil, recebo pelo Rio previdência E pelo proderj, a minha do rio previdencia ja caii, porém do proderj - pensão especial ainda NÃO CAIU.
    MAOS ALGUÉM ASSIM? PODE AJUSAR SERVO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu a mesma coisa comigo, só caiu do Rio Previdência, da Proderj não caiu.

      Excluir
    2. Bom dia tbm sou pensionista da PC ontem meu pagamento apareceu em lançamento futuro já de madrugada sumiu!! E até agora nada banco bradesco.

      Excluir
    3. Bom dia , puxe um extrato e ligue pro seu órgão pagador , não é normal.

      Excluir
    4. A minha pensão especial tbm ainda não caiu

      Excluir
    5. BOM DIA

      Léo, tem que continuar acompanhando. Provavelmente ainda será depositado.

      Se até segunda-feira não for, aí então procure verificar o que ocorreu.

      Um abraço

      Excluir
    6. Bom dia amigos , pensionista pmrj , bradesco ... recebi antes de dar 1 da manha . Fiquei muito feliz , muita espera. Agora espero o 13 tb dia 18.

      Excluir
  2. Bom dia!
    Pagamento na conta
    Pensionista da educação ( Rioprevidencia)
    Portabilidade Itaú

    ResponderExcluir
  3. pagamento na conta graças a Deus😇

    ResponderExcluir
  4. Policial Civil aposentado. Na conta. Bradesco

    ResponderExcluir
  5. PENSÃO DO MEU FILHO,PC NADA NA CONTA 😩

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Servo sou pensionista da PC ontem apareceu emlançamento futuro e de madrugada sumiu e até agora nada na conta bradesco isso é normal?

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Pensionista SEPLAG-Rio Previdência, na conta. Tenham todos um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Pensionista universitário RioPrev. Na conta BB, agora.

    ResponderExcluir
  9. P.Alimenticia PMERJ na conta
    Pensão especial pmerj na conta

    ResponderExcluir
  10. Pensionista Polícia Civil. Nada na conta ainda !!!

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA POVO DE DEUS. APOSENTADO INEA NA CONTA. AGORA AO MARTÍRIO DO DECIMO TERCEIRO RSRSRS BOA SORTE A TODOS.

    ResponderExcluir
  12. Pensionista da polícia civil - Seplag(proderj) nada na conta!!!
    Tem alguma coisa errada!!!!?!

    ResponderExcluir
  13. Aposentado professor nada na conta. Portabilidade Bradesco

    ResponderExcluir
  14. BM na conta portabilidade Itaú. Proderj.

    ResponderExcluir
  15. Meu nome é Leila,pgto na conta portabilidade Itaú,inativa Seeduc.

    ResponderExcluir
  16. Pensao alimentícia polícia civil nada na conta

    ResponderExcluir
  17. Bom dia postei a entrada do pagamento as 3:40 estou vendo que essa postagem não entrou então professora aposentada Bradesco boa sorte para todos

    ResponderExcluir
  18. Sou pensionista rioprrioprevidencia nada na conta. Alguém mais nessa situação?

    ResponderExcluir
  19. Rioprevidência/SEEDUC na conta portabilidade ITAU

    ResponderExcluir
  20. Aposentado da Polícia Civil não caiu! O q faço?

    ResponderExcluir
  21. Sou pensionista da rioprevidencia...nada na conta. Alguém mais nessa situação?

    ResponderExcluir
  22. Bom dia Alda Sampaio sou aposentado da polícia civil e nada também até agora.na.conta agora pq também não sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou aposentado da Civil nada na conta fiquei até nervoso..

      Excluir
    2. Sou da reserva da policia militar nada na conta

      Excluir
  23. Pagamento na conta.. pensionista.. rioprevidencia..Bradesco!

    ResponderExcluir
  24. Bom dia, pensionista rio previdência na conta

    ResponderExcluir
  25. Pensionita viuva rio precedência na conta

    ResponderExcluir
  26. To preocupada... fiz o recenseamento em novembro. Nada na conta!Que

    ResponderExcluir
  27. Bom dia!pensionista Rio previdência, na conta Bradesco!que todos recebam e que venha o décimo!

    ResponderExcluir
  28. Bom dia, Servo!
    Minha mãe tem duas pensões: uma do Rio Previdência e outra Especial da Polícia Civil. A primeira já consta na conta. Quanto à segunda (Especial), embora estivesse em lançamentos futuros ontem à noite, não houve o depósito até o presente momento.
    O Sr. sabe o que está acontecendo?
    Muito obrigado e um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Léo já aconteceu comigo tbm,sai a da previdência e a especial não ,mais depois tava na conta,espera um pouco..Devem creditar ainda.

      Excluir
  29. Bom dia! Pensionista da Polícia Civil!
    Dinheiro na conta, banco Bradesco 🙏

    ResponderExcluir
  30. Meu nome é Rose mas não consigo fazer com que saia com o meu nome.

    ResponderExcluir
  31. Meu nome é Rose mas não consigo fazer com que saia com o meu nome.

    ResponderExcluir
  32. Ativo UERJ na conta. Portabilidade CAIXA.

    ResponderExcluir
  33. Civil aposentado nada na.conta tá difícil hj

    ResponderExcluir
  34. Inativo civil nada na conta...muitos na mesma situação...ao longo do dia sai...

    ResponderExcluir
  35. Nélio aposentado da PCERJ vi q não sou único! Nada na conta então até fim do dia sai! Ruim quando é único...

    ResponderExcluir
  36. Tô vendo que só vai sair a tarde dessa vez ficamos por último...inativo civil nada na conta...

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Professoara aposentada Rioprevidencia na conta. Bradesco.

    ResponderExcluir
  39. Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  40. Bom dia a todos!
    Salário na conta PMERJ...Agradeçamos ao Senhor...creio que ao longo do dia cairá o da PC.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia Servo sabe me informar se caiu alguma coisa do décimo terceiro salário pois caiu 270 a mais na pensão da minha filha que é filha de Pm🤔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser referente á férias! Recebo pela educação,mas tbm recebo PA da minha filha,o pai dela é ativo da PMERJ,e uma vez ao ano vem essa surpresinha agradável,kkkkk....a da minha filha foi em março.Pq não pagaram ainda o décimo,e só recebemos o decimo da PA,quando quem paga a PA recebe tbm....

      Excluir
  42. Pensionista policia civil rioprevidencia. Na conta desde 00:30. Obrigada Senhor!🙌

    ResponderExcluir
  43. Agora o @PãocomOvo já pode comprar o chester Kakakaka Graças à Deus, Obrigada senhor por mais uma Vitória, um feliz Natal à todos �� �� ����

    ResponderExcluir
  44. Alguém aposentado da policia Civil recebeu ?

    ResponderExcluir
  45. Pensionista da policia civil nada até agora!! Já estou pirando

    ResponderExcluir
  46. Pensão alimentícia PC nada na conta.

    ResponderExcluir
  47. Minha mãe é pensionista da polícia civil, pagamento na conta.

    ResponderExcluir
  48. Servo me ajuda aí estou preocupada apareceu nos lançamentos futuros no Bradesco é depois sumiu e até agora nada na conta pensionista da PC

    ResponderExcluir
  49. Algum ativo ou inativo da civil já recebeu? até agora sou inativo da civil

    ResponderExcluir
  50. Pensionista da policia civil nada na conta

    ResponderExcluir
  51. Pensão Policia Civil ... NADA AINDA !!!

    ResponderExcluir
  52. Na conta pensionista e aposentada Rio Previdência!

    ResponderExcluir
  53. Inativo Fundação CEPERJ
    Bradesco na conta

    ResponderExcluir
  54. Atv Seg portabilidade Banco Inter agora na conta, após contato telefônico junto ao Bradesco.

    ResponderExcluir
  55. Servo, boa tarde! Você poderia nos ajudar com alguma informação porquê ainda não foi feito o pagamento dos PCERJ? Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  56. Hoje,quando acordei,tive a agradável surpresa do pagamento em conta antes do décimo dia útil! Dá até pra creditar em dias melhores...Que o ano de 2019 seja assim,de tranquilidade para todos nós servidores....

    ResponderExcluir
  57. Policia civil nada na conta.
    Meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  58. Pensionista Civil, nada na conta, que coisa.

    ResponderExcluir
  59. Aposentada educação seeduc na conta

    ResponderExcluir
  60. Não é possível deve ser implicância com o pessoal da civil nada na conta ainda inativo

    ResponderExcluir
  61. Pelo visto, a Polícia Civil vai ser a ult5 a receber. Que agonia.

    ResponderExcluir
  62. Inativo PCERJ
    Naaaaaaada na conta ainda

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Boa tarde a todos pcrj nada de pensão especial

    ResponderExcluir
  65. Na Conta pensionista Policial Civil! Amém

    ResponderExcluir
  66. Servo, já abri duas vezes processo contra a rioprevidencia sendo um para o recebimento residual do 13o do ano passado(já que minha pensão acabou em setembro de 2017 e não recebi meus 9/13 do 13o salário) e também porque fiquei um período de três meses sem receber pensão no começo devido a falta de comunicação deles que era necessário fazer a renovacao. No final da conta, venci os dois e a última resposta deles era aguardar a situação do estado melhorar para fazer o pagamento. Agora com algumas coisas se acertando, principalmente 13o em dia, você acha que muda algo para mim e eu devo aguardar mesmo? Estou meio que sem saber como proceder, a espera de um milagre deles e boa vontade em querer me pagar.

    ResponderExcluir
  67. Aewwww Pensionista PC Bradesco ... NA CONTA !!! Finalmente !!!

    ResponderExcluir
  68. Pensão alimentícia ativo faetec na conta na madrugada.

    ResponderExcluir
  69. Professora aposentada nada na conta. E só eu ou mais alguém.
    Portabilidade Bradesco

    ResponderExcluir
  70. Pensionista.PM.é rio previdência já na conta.🙏🙏bradesco

    ResponderExcluir
  71. Inativo da pverj na conta. Assim que o peão foi preso2, já previa o sufoco que nós servidores e aposentados do estado do rj iríamos passar na mao5 desse vice governador. Creditar os nossos vencimentos ao longo do dia é apenas uma tortura mental para nós, haja visto a receita já estar disponível. Sexta feira que vem tem mais. Esses governantes mos odeiam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz,o pagamento caiu uma semana antes do previsto,vc ainda acha que isso é sofrimento?As coisas estão melhorando! Lentamente,mas estão!

      Excluir
  72. Salário policia civil aposentado está na conta. Agora vamos aguardar o dia 18 para receber o 13º salário.

    ResponderExcluir
  73. Por favor Alguem teria algum telefone ativo da Faetec, mesmo que seja do Sindicato que funciona lá em Quintino?

    ResponderExcluir
  74. Professor inativo, Bradesco, salário na conta.

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde Servo! Boa tarde pessoal! Servo, se puder, me explique por favor. Até por volta das 2 horas, meu pagamento ainda não tinha entrado na mimha conta, obs: tenho portabilidade ITAU. Liguei para o Bradesco, a gerente pediu meu CPF, disse que ia olhar e retornava a ligação para mim. Quando me ligou de volta, disse que teria que fazer ela mesma a transferência do dinheiro para minha conta no ITAU. Tudo bem, passei para ela o número da Agência e conta do ITAU. Foi aí que achei estranho, pois ela me disse que eu pagaria uma taxa de 18,40 para fazer essa transferência. Nunca aconteceu isso, então eu questionei e ela me disse que vou receber o estorno dessa cobrança em até 48 horas. O Bradesco pode fazer essa cobrança, já que a transferência é automática? E se não me devolverem essa cobrança? O que devo fazer? São 18,40 mas é meu, não vou deixar nenhum centavo para banqueiro agiota. Desde já, obrigada Servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Rosane, boa tarde.

      Sim, isso seria o esperado. Um depósito na CONTA BRADESCO com transferência imediata para a CONTA ITAÚ, via TED, se não me engano.

      Talvez a gerente tenha feito a operação para que ainda hoje a senhora registrasse o depósito. Cobrou a TARIFA da operação para que fosse liberada e depois o valor seja estornado.

      Aguarde até terça-feira para ver. Se não lhe derem os R$ 18,40, reclame com a gerência. Procure depois com calma se inteirar sobre o que de fato ocorreu.

      Um abraço

      Excluir
    2. Servo, professora inativa ainda nada na conta. É assim mesmo?

      Excluir
    3. Boa noite Servo! Vou fazer isso mesmo. Aguardar esse tempo de 48 horas e ver o que acontece. Só não quero que essa situação se repita todo mês. Obrigada Servo.

      Excluir
  76. Recebi! Pensecionista Rio Previdencia. Fiz o recadastramento neste mês de novembro. Tem um video do Pezao no patio da prisao durande o asteamento da bandeira. Ver no G1. E muito bom ver este corrupto de uniforme e sandalias com cara de bobo desmascarado. Muito sinico, encheu os bolsos e levou o RJ ao caos. Tem muitos mortes na consciencia pela falta de assistecia nos hospitais, pelo stresse que causou à populaçao, inclusive os funcionarios.
    Estou torcendo para que a cumplicidade do Dornelles venha à tona e ele para a cadeia!

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde! Todos que são pensionista do Rio previdência já receberam? O meu ainda não caiu

    ResponderExcluir
  78. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  79. Proderj acaba de liberar o contra cheque do 13¤ para os ativos. Vamos aguardar o nosso.

    ResponderExcluir
  80. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  81. Gente professora aposentada nada ainda. E vcs ?

    ResponderExcluir
  82. Trabalho na Barreira Fiscal até agora nada!

    ResponderExcluir
  83. A minha pensão veio um valor a menos e ainda não descontaram o emprestimo na folha, oque pode ser servo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionistas do Estado ate agora nada na minha conta

      Excluir
  84. Alguém sabe informar se vai haver o conserto das margens. Se vai ter qdo será? Meu nome é Rose.

    ResponderExcluir
  85. Alguém sabe informar se vai haver o conserto das margens. Se vai ter qdo será? Meu nome é Rose.

    ResponderExcluir
  86. Pensionista PMERJ nada. Alguém também não recebeu ainda?

    ResponderExcluir
  87. BOA TARDE

    Registramos um número de queixas de NÃO RECEBIMENTO mais significativo do que no pagamento do mês passado. A maioria das queixas vem de pensionistas.

    É ruim essa demora, pois faz crescer uma ansiedade que já é difícil de administrar. Mas, pode-se dizer que ainda está dentro do que ocorre, fazendo um comparativo com situações anteriores.

    Infelizmente tem que ir acompanhando, verificando a conta.

    O BLOG pede que o leitor sempre diga se é aposentado, ativo, pensionista, e o órgão/secretaria do seu vínculo. Pedimos ainda para que ao final dos que continuam comentando como UNKNOWN, seja postado um nome que nos permita responder, se for o caso.

    ResponderExcluir
  88. Servo, Boa noite! Enviei três comentários hoje sobre o pagamento, mas nenhum foi publicado. Gostaria de saber o motivo. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Não sei o motivo. A caixa de comentários está aberta, recebendo todos os comentários sem nenhum sinal de problema. Verifique se a senhora comentou nessa matéria (aqui já temos 200 comentários) ou na matéria anterior (quase 300 comentários).

      Excluir
  89. Professora inativa até agora nada na conta

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde alguem pode me enforma pq na hora de sacar o dinheiro estao pedindo senha e letra se sou beometria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite aconteceu comigo pediu a senha eletrônica e logo á seguir letra do dispositivo entendi nada me dirigi a outro caixa 24 foi normal.

      Excluir
    2. Boa Noite

      Por vezes o sistema de BIOMETRIA não está funcionando nesse caixa eletrônico. Ou use a senha como antigamente ou procure outro caixa eletrônico.

      Excluir
  91. Boa noite a todos. O amigo pão com ovo vai comer filé hj,e eu tbm. Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  92. Mais alguém está sendo cobrado na conta corrente, empréstimo consignado que deveria ser descontado em folha?? O meu já é o 4 mês que isso acontece! ! Alguém sabe informar o que posso fazer?? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Se o Banco não tem sua autorização (assinada em contrato) para fazer esse desconto, reclame com o Banco. Não resolvendo procure o Banco Central e recorra à Justiça.

      Excluir
  93. Cbmerj ativa, até agora nada na conta!

    ResponderExcluir
  94. Os aplicativos do servidor e do Rio previdência estão fora do ar, pode ser para atualizar o contra cheque do décimo terceiro da margem.

    ResponderExcluir
  95. Boa noite a todos! Sou pensionista da PMERJ, recebo a pensão especial e a do Rio previdencia,é a do rio previdancia os meus proventos baixou 508 reais,alguém mais? O que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
  96. Boa Noite

    Compare o contracheque de agora com o do mês anterior. Compare extratos bancários. Peça ao Rioprevidência detalhamento dos descontos. É preciso saber o motivo da diferença para então poder recorrer.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog