SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 23 de dezembro de 2018

UTILIDADE PÚBLICA - 24/12/2018 - O QUE FUNCIONA NA VÉSPERA DE NATAL

FIQUE BEM INFORMADO
AGÊNCIAS BANCÁRIAS ABREM - 24/12

Estados com horário igual ao de Brasília 9h às 11h
Estados com diferença de 1 hora em relação à Brasília 8h às 10h
Estados com diferença de 2 horas em relação à Brasília 8h às 10h
Estados com diferença de 3 horas em relação à Brasília 7h às 9h

31 DE DEZEMBRO
OS BANCOS NÃO ABREM
O último dia funcionamento dos bancos em 2018 será na sexta-feira dia 28/12.
 Fonte: Febraban

CORREIOS
Agências ABREM até às 12:00 HORAS

COMÉRCIO
As lojas de Rua ABREM, mas, costumam fechar mais cedo. Dependendo da atividade, muitas podem não abrir. Nos Shoppings o funcionamento deve ir de 10 até 18 horas. No dia de NATAL costumam abrir RESTAURANTES e as PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO.

REPARTIÇÕES PÚBLICAS
PONTO FACULTATIVO NO RIO DE JANEIRO - 24/12 e 31/12

Decretos estabelecem o Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais e estaduais do Rio de Janeiro, nos dias 24 e 31 de Dezembro.

90 comentários:

  1. Que o espírito natalino esteja em cada pessoa e que a verdadeira ideia de 25 de dezembro seja vivida por todos que tenha o prazer de ler esta mensagem.
    Pois quem nasceu neste dia deu sua vida pelos nossos pecados mesmo aquele que continua vivendo em pecado.
    No dia 25 vão fazer 2018 anos de seu nascimento.
    Fiquem na paz e que o senhor abençoe todos sem exceção.


    De Carlos e Márcia Coelho

    ResponderExcluir
  2. Boa noite a todos. Meu nome é Gisele.
    Sempre que posso acompanho o blog para dar maiores informacoes aos meus pais.
    Servidores aposentados e pensionistas do estado.
    Servo parabens pelo seu trabalho.
    Bom natal a todos.

    ResponderExcluir
  3. Servo uma duvida.

    https://odia.ig.com.br/colunas/servidor/2018/12/5604845-educacao-estadual-antecipa-salario-de-dezembro-e-ferias-para-semana-que-vem.html

    Podemos ter esperança do restante dos servidores receber tb?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite ! Fui crítico a Bolsonaro,mas até o momento não houve barganha na formaçao dos ministerios. Isso é muito positivo, vamos aguardar a posse,depois o que acontecerá na economia. No Estado ,com a posse do novo governo, que de prioridade ao funcionalismo público,afinal tivemos melhoras nos últimos 3 meses . Que dia 28/12 seja feito nosso pagamento,com isso a arrecadaçao de Janeiro,possa pagar no inicio de favereiro o pagamento de janJane, já com aumento,ipc ..,

    ResponderExcluir
  5. Que o menino Jesus ilumine o Natal com a esperança de dias melhores e momentos especiais em sua vida.Que ele ilumine a sua família para que jamais esquecam que a compreensão é a base de tudo.Que esse Natal seja mais do que uma festa,seja a celebração de um recomeço cheio de paz e amor entre os homens de boa vontade.Essa e a minha mensagem para o Servo e a todos os meus amigos do blog.Que a paz reine em nossos corações,porque não levamos nada dessa vida então temos que dar valor ao que temos.Amizade sincera,e acima de tudo respeito ao nosso semelhante.Nunca cruze os braços para um problema pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos.Uma boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  6. Não vamos levar em conta um fato, a educação, os demais só dia 15, o servo sabe disso.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite a todos! Um abençoado Natal para você Servo e todos servidores que durante esse ano esteve sempre aqui presente no Blog com todo amor e carinho! 😘❤️

    ResponderExcluir
  8. Por que o contra cheque está aparecendo então ?????

    ResponderExcluir
  9. O contra cheque de Dezembro já aparece e nunca aconteceu isso tão cedo assim .
    Servo , Feliz Natal !

    ResponderExcluir
  10. Desejo uma noite de natal abençoada a todos do blog!
    Feliz Natal galerinha! :)

    ResponderExcluir
  11. Feliz Natal Servo e toda sua família. E a todos os participantes desse blog que tanto nos ajudou neste ano.
    Que consigamos passar por mais um ano juntos, firmes e de preferência sem tantos sofrimentos.
    Saúde à todos!!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia a todos!!!
    Um feliz natal para todos e um próspero ano novo...😘

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Feliz Natal, Servo!Um Brasil digno e valente para todos nós! Boas festas e feliz 2019.

    ResponderExcluir
  15. FELUZ NATAL!!! QUE A PAZ ESTEJA EM CADA CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  16. Podem começar a gastar por conta sexta tem pagamento ,feliz Natal para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou gastar, se não entrar o pagamento, pego um vale com vc , Voctor

      Excluir
  17. Se o contra cheque tá, o pagamento também vai estar,tenham fé pratique a fé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal, Voctor.
      Obrigado pelas informações em primeira mão.

      Excluir
  18. BOM DIA A TODOS QUE DEUS ABENÇOE A TODOS FELIZ NATAL

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Victor vamos sangrar em janeiro potqpo?

    ResponderExcluir
  20. Bom dia para todos !! Alguém sabe sei os contra cheques de dezembro da pensão especial da PMERJ estar disponível pq pra mim não estar ??? grato a todos !!!

    ResponderExcluir
  21. Aos amigos desejo um NATAL de PAZ tranquilidade e reconciliação, perdão e renovação.Que o maior presente seja a presença de Jesus em sua casa fazendo festa no coração de cada um e restituindo tudo aquilo que a tristeza roubou atraves das dificuldades.Que DEUS abençoe cada um.Feliz Natal Servo e a todos os meus amigos.

    ResponderExcluir
  22. O contracheque do proderj foi liberado? Para mim não está aparecendo

    ResponderExcluir
  23. Eu vou colocar a barba de molho economizar

    ResponderExcluir
  24. Sei la se o pagamento vai sair ou não,mes que vem as contas chegam vamos guardar pra não gastar em vão

    ResponderExcluir
  25. Não estou conseguindo visualizar meu contracheque de dezembro da proderj. So do décimo .Alguém sabe se saiu

    ResponderExcluir
  26. Servo o contracheque de dezembro da proderj já saiu?só estou conseguindo acessar o do décimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou ativa da educação e o meu não abre ainda

      Excluir
    2. Não está disponível para todos

      Excluir
    3. Boa noite!o meu pensionista Rio previdência já está o de dezembro.

      Excluir
  27. Ao Servo e equipe, frequentadores do blog e respectivos familiares, um Natal muito feliz, cheio de amor, paz e esperanças de grandes mudanças para o bem de todos.
    Que o espírito natalino esteja presente por todo o ano.
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  28. O contra cheque do Rio previdencia já saiu pelo menos mais uma esperança de fé amém!!!

    ResponderExcluir
  29. Feliz natal a todos e au servo com muito carinho

    ResponderExcluir
  30. App do servidor não está entrando de repente tá atualizando pra entrar o contracheque de dezembro

    ResponderExcluir
  31. Bom dia e feliz Natal a todos.
    Acabei de entrar no proderj e nada de contra cheque de dezembro. Só informando. O de dezembro refere se ao decimo terceiro.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia. Desejo ao Servo, aos colaboradores e colegas servidores, aposentados e pensionistas um Natal maravilhoso, com toda a felicidade do mundo! Beijão para todos!

    ResponderExcluir
  33. À todos uma linda noite de Natal em especial a vc servó e equipe. Bjs

    ResponderExcluir
  34. Desejo a todos do blog um Feliz Natal e que 2019 chegue repleto de alegrias, realizações e prosperidade. Servo que Deus continue te iluminando e te protegendo.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde Servo e a todos.Servidores públicos,federais,estaduais municipais e fluminenses do Rio poderam esperar um 2019 complicado.A quem interessar a matéria completa encontra-se no jornal Extra coluna do servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li pratique a fé como a sra. Mesmo sugere.e a reportagem não tem nada pior que a vida que tivemos com pezao.

      Excluir
    2. Boa tarde,Eliza o que tem a ver a minha fé a minha religiosidade com o meu comentário,apenas sugeri que lessem a matéria do jornal,em momento algum eu disse quem é pior ou melhor.Um feliz Natal pra você.

      Excluir
  36. Oi amiga Eunice!Estou curtindo uma praia,mas,o ceu ficou escuro.Estou bebendo uma gelada e comendo peixe.Feliz Natal amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga Alexandra Aparício, aqui já está chovendo muito, acredito que não vai melhorar, aproveite bastante tomando sua geladinha, daqui a pouco sou eu na casa de minha irmã.Bjs a todos aí de São Pedro da aldeia.

      Excluir
    2. Feliz natal para a senhora dona Eunice, ilustre vascaína.

      Excluir
    3. Meu amigo e irmão vascaíno vc sumiu,senti a sua falta não falei nada porque me lembro muito bem do seu ultimo comentário.Devemos respeitar.Eu desejo pra você e toda a sua família um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muitas prosperidade.SAUDACOES VASCAINAS .E vê se não some mais.

      Excluir
  37. Minha continência meu chefe Carlos Márcia coelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos sempre aqui um grande abraço e sabedor que se cruzarmos na rua não vamos nem se falar, mas isso é o ruim da rede.
      Mas mesmo assim fique na paz do senhor e todo meu respeito por você

      Excluir
  38. Nada do contracheque de dezembro até agora

    ResponderExcluir
  39. Feliz Natal para todos.
    E que Deus abençoe vcs sempre

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde Servo e a todos.
    Que o NATAL seja sentido e vivenciado com pensamento elevado. Que a UNIÃO de lugar às desavenças e que o AMOR seja a RAZÃO de tudo que nos move e de toda a nossa CELEBRAÇÃO.
    AO SERVO E SUA EQUIPE, meu agradecimento especial por esse presente que vocês transmitem para nós todos os dias, através desse MARAVILHOSO E ÚTIL BLOG.
    Muito obrigada! QUE A LUZ DO MENINO JESUS ILUMINE SEMPRE SUAS VIDAS E DE SUAS FAMÍLIAS...🙌🙌
    Aos amigos e amigas do BLOG, um NATAL DE MUITA PAZ, UNIAO E AMOR...
    UM ABRAÇO PARA TODOS....🙌🎄🎅🎁🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso e muito mais é o que desejo pra vc e sua família.Que no ano que vem possamos estar juntos, não com sofrimento,mas com coisas boas ,com notícias boas.Um beijo no seu coração,amiga Rosane interior do Rio.

      Excluir
    2. Obrigada minha amiga Eunice! Estaremos juntos sim, todos nós, com o SERVO e sua equipe. Esse BLOG é nossa segunda família...
      DEUS abençoe vc, seus filhos e netinhos....🙌🙌🙌😘

      Excluir
  41. Boa Tarde feliz Natal a todos do Blog. Desejo uma noite de União confraternizaçoes.🎁🎁🎁🎁🎁🎁🎁

    ResponderExcluir
  42. Eu amo Natal,adoro comer as delícias que fazemos,estar junto com nossa família,tomar uma cervejinha,mas eu só acho que existe uma grande injustiça no Natal,o peru que morre mas a missa é do galo.

    ResponderExcluir
  43. Para dar uma levantada no povo,vou contar umas piadinhas de Natal."Não precisa encher a casa de pisca-pisca,quem nasceu hoje foi o menino Jesus e não Thomas Edison. Roberto Carlos é igual rabanada só aparece em época do Natal. Se me perguntarem o que eu ganhei de natal,vou dizer que ganhei peso. Papai Noel veste tanto a mesma roupa que eu acho que ele foi desenhado pelo Maurício de Sousa.Valeu um feliz Natal pra todos.

    ResponderExcluir
  44. Feliz Natal...um Natal abençoando por Deus.. para todos repleto de muita felicidade

    ResponderExcluir
  45. Feliz Natal pessoal, com muita saúde!!

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde a todos alguém pode me tirar uma dúvida por favor...esse pagamento no dia 28 de dezembro é para todos servidores...incluindo os pensionistas da segurança ...ou é so para a galera da Educação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,Douglas em primeira mão é só para o pessoal da educação,mas pelos rumores existe a possibilidade de haver uma antecipação para todo o funcionalismo.Vamos ficar na torcida.Feliz natal

      Excluir
    2. Ok...Obrigado pela informação Eunice Um Feliz Natal!

      Excluir
    3. Derrepente seja pra todos,pq meu contra-cheque de dezembro já está disponível

      Excluir
  47. Boa tarde a todos, desejo a todos amigos do blog que tenham um Natal de muita paz amor saúde felicidade e alegria bjs no ❤️ de todos

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, minha amiga Duvic um feliz Natal pra você e toda a sua família,Um beijo no seu coração

    ResponderExcluir
  49. Durante todo o dia fiquei confraternizando meus amigos queridos do blog,mas agora vou reservar esse nosso espaço para falar com uma pessoa muito especial para todos nós,nosso querido e grande amigo Servo.Servo muito, mas muito obrigada por tudo que você faz por nós,com sua educação,sua fineza em nos tratar e saber controlar os momentos de descontrole.Eu desejo pra você e toda a sua família um FELIZ NATAL Que Deus te abençoe sempre e ilumine sempre os seus caminhos. E guarde sempre esta frase:Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ.Um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  50. Feliz Natal Servo, sua equipe, servidores do estado e simpatizantes do blog. Muito obrigada Servo, por todas as informações durante 2018 e que o ano de 2019, seja repleto de felicidade para a sua família e entes queridos.

    ResponderExcluir
  51. BOA NOITE

    Eu AGRADEÇO e RETRIBUO todos os VOTOS DE FELIZ NATAL e todas as palavras de carinho e estímulo.

    Vocês são muito importantes na minha vida.

    Meu carinho, amizade e fraterno braço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite e Feliz Natal, Servo.
      Obrigado por tudo.

      Excluir
    2. Vc ,Servo é importante em nossas vidas,que Deus te abençoe meu grande amigo

      Excluir
  52. Feliz Natal Servo é a todos do blog. Tomara que 2019 tenhamos dias melhores o Ministro Dias Toffoli transferiu no meio do ano que vêm a votação dos reajustes inflacionários dos servidores, no caso dos Estaduais do RJ já chega a 25% a chance de ser aprovado em favor dos servidores é grande pois ser trata de cumprir a constituição Federal.https://www.google.com/amp/s/extra.globo.com/emprego/servidor-publico/toffoli-agenda-para-2019-julgamento-de-acao-para-cobrar-reposicao-anual-dos-salarios-23322699.html%3fversao=amp

    ResponderExcluir
  53. Feliz Natal a todos do blog ao sr Servo que tenhamos um Natal de paz e um ano Novo de prosperidade

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog