SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

ANTECIPADA DATA DE PAGAMENTO DO 13o. SALÁRIO 2018 DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

DE 18/12 PARA 14/12
ESTADO ANTECIPA O 13º SALÁRIO DO FUNCIONALISMO PARA SEXTA-FEIRA

11/12/2018 
Valor líquido da folha é de R$ 1,8 bilhão para 453.151 ativos, inativos e pensionistas

O Governo do Estado do Rio de Janeiro vai antecipar para a próxima sexta-feira (14/12) o pagamento do 13º salário de 2018 para os 453.151 servidores, sendo 201.023 ativos, 164.194 inativos e 87.934 pensionistas. Pela previsão inicial, o abono seria depositado dia 18 de dezembro, mas em virtude do resultado da arrecadação tributária, será possível pagar o 13º salário já nesta sexta-feira. 
_________________________________________________________________________
Será depositado pela Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento o valor líquido de R$ 1,8 bilhão.


NOTA DO BLOG

A confirmação oficial da antecipação da data de PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO para os servidores do Estado do Rio de Janeiro é uma excelente notícia.

Primeiro por colocar fim na boataria que já espalhava a desinformação que não haveria pagamento. Muitos leitores / servidores ficaram preocupados atrás de uma palavra que negasse tal fato.

Depois, por ser a antecipação para o dia 14, a possibilidade de que, com mais tempo, os servidores que ficarem sem receber na data marcada, possam correr para regularizar pendências e corrigir erros do BANCO ou dos órgãos pagadores. 

Faz-de necessário e justo, que TODOS RECEBAM o que é de direito, antes do NATAL.

194 comentários:

  1. Respostas
    1. Amém Servo.
      Feliz Natal e próspero Ano Novo.

      Excluir
    2. Notícia maravilhosa! Pagar colégio do meu filho e a faculdade da minha filha antes do Natal, e iniciar o ano leve! Obrigada, meu Deus, por nunca nos desamparar🙌🙌🙌

      Excluir
    3. Uma excelente notícia. Vamos aguardar.

      Excluir
  2. Boa tarde Servo! Muito bom receber o 13º ainda esta semana....👍👍

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá para a praia, contemple, relaxe, medite, mas não gaste muito dinheiro, não esbanje, ninguém sabe como vai ficar a situação dos servidores quando as dívidas do Estado com a União começarem a ser cobradas novamente. Guarde a graninha, vai fazendo uma reserva, acredito que a lição do ano de 2017 tenha servido p/ alguma coisa. Dinheiro não aceita desaforo.

      Excluir
    2. Servidor _RJ , concordo plenamente com vc

      Excluir
    3. Exatamente amigo Servo_RJ.
      Melhor coisa a fazer é guardar alguma graninha para uma emergência.

      Excluir
    4. Excelente e oportuna colocação. A grana, se possivel, deve ser poupada, pois ainda não sabemos com que e com quem vamos lidar a partir de 2019. Aproveito para todos lembrarem sempre do excelente trabalho realizado pelo Sr. SERVO e equipe durante todo esse, nunca deixando o servidor sem uma dica,orientação,com muita ponderação e argúcia. Parabéns pelo trabalho

      Excluir
    5. Estou plenamente de acordo. Não sabemos o que nos aguarda. Reforço seu reconhecimento do trabalho prestado pelo Servo em seu blog para todos nós, funcionários públicos. Parabéns ao Administrador do blog!

      Excluir
    6. Temos q ser cautelosos porém nunca negativos.
      Sem exageros. Fé é sempre bom. Pensamentos positivos ajudam muito.
      Concordo em relação ao Blog muito eficiente.

      Excluir
  4. Só acredito quando estiver na conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm, sou igual São Tomé, custo a crer. P/ então dizer Amém.

      Excluir
  5. Evite a COMPETIÇÃO Desnecessária.
    Experimente e Pratique a CONTRIBUIÇÃO Sempre.
    A Competição Produz Vencedores e Vencidos.
    A Colaboração, a Cooperação e a CONTRIBUIÇÃO Promovem e Compartilham VITÓRIAS.

    Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  6. Um feliz natal para todos tudo vai voltar como antes o governo precisa ser correto chega de injustiça feliz por todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,Tamir Hamdan eu desejo pra vc e toda família um feliz Natal e um Ano Novo de muitas venturas,gosto muito de vc.Um grande beijo no seu coração.

      Excluir
  7. Boa tarde notícias para servidores veio du céu grande Deus Obrigado 🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  8. Servo, boa tarde. E o contracheque que não está disponível no Rioprevidencia? Interfere?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também não Tá estranho né?

      Excluir
    2. Você vai receber normalmente,e depois vai visualizar seu contra cheque fique tranquila,o normal seria antes mas as vezes isso acontece.

      Excluir
    3. Derrepenta vai aparecer antes hoje ainda é terça.

      Excluir
    4. Sr. Cesar e senhora Rita, boa tarde

      Visualizar o contracheque é importante, pois permite ao servidor conferir o que irá receber, os descontos, se está tudo correto com seu pagamento.

      Infelizmente nem sempre os servidores conseguem, os sites do ESTADO falham muito, são instáveis.

      Mas não conseguir visualizar por enquanto o contracheque não deve ser motivo de preocupação. Tem sido assim todos os meses com muitos, e no final a quase totalidade recebe certinho.

      Excluir
    5. Obrigado à todos pela atenção

      Excluir
    6. Como dizem que este 13º do dia 18 de dez de 2018 é referente ao de 2016 não será então que os que já receberam em 2016 não vão receber? que trata-se de uma minoria que recebia na época algo em torno de menos de $3.000,00 que foi o meu caso, eu recebi o 13º de 2016 e não saiu contra cheque para mim no site do rioprevidência.

      Excluir
  9. Vou conseguir organizar um pouco minha vida e não passar o natal comendo ovo. Apenas isso. Sem fazer festa,mais estou feliz. Já havia comentado que o pagamento seria sexta-feira,uma questão de lógica, havia dinheiro em caixa,porquer não pagar sexta-feira.

    ResponderExcluir
  10. É a parcela integral neh?? Pq tá dizendo q é a segunda parcela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria do jornal extra foi corrigida,e sim,o valor será integral para todos.

      Excluir
    2. Em 27/11 o Estado autorizou para os funcionários de órgãos da administração indireta, como Detran e Cedae: dia 30 de novembro (primeira parcela).

      https://extra.globo.com/emprego/servidores-publicos/estado-ainda-nao-tem-data-para-pagar-13-salario-23262160.html

      Excluir
    3. Obrigada Jota...eu ia publicar isso mesmo.
      Deus lhe abençoe pela ajuda.
      Juntos somos imbatíveis!!

      Excluir
  11. Louvado seja Deus!!
    A partir dessa notícia,já posso fazer os exames pra cirurgia!
    Dona Eunice,Alexandra...nosso suco vai sair heim.
    Boa tarde amigos...Servooo,obrigada a vc e a toda sua equipe por nos trazer essa notícia em tempo hábil...Grande abraço💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde minha querida amiga, Kessy eu acho que vou deixar furo,estava indo ao banco resolver um assunto,torci meu pé não sei como,tem que ver como tá inchado, agora não está doendo mas na hora foi insuportável,eu não gosto de ir a médico mas minha filha está dizendo que tenho que ir.

      Excluir
    2. Minha amiga Eunice,vá logo ao hosital,por favor...cheguei agora da clínica tbm...cirurgia buco maxilo...afff.
      Caso precise de uma ajuda,de qualquer tipo,me fale...agora a senhora sabe como me achar e me coloco a sua disposição.
      Tem que melhorar logo...o suco pode esperar,sua saúde,jamais💕🌻💕

      Excluir
    3. Dona Eunice por favor cuide da sua saúde. Procure uma emergência. Melhoras

      Excluir
    4. Meu amigo Jota eu vivo de fazer chá,gosto das ervas medicinais, no meu caso só com arnica,mas no meu quintal não tem, tenho várias menos arnica,se eu sentir que o negócio tá ficando feio vou ao médico.Muito obrigada a todos pelo carinho.

      Excluir
    5. Senhora Eunice, boa tarde

      Atenção para essa torção de tornozelo. Cuide bem disso. O ideal em caso de torção forte, com dor e edema, é procurar atendimento especializado. Fazer uma radiografia e um exame apurado para ver se não houve algum problema de maior grau nos ligamentos.

      Pode ser preciso algum tipo de imobilização.

      Os paliativos são, em caso de edema (inchaço) faça aplicação de gelo. Coloque um pano úmido, tipo fronha de travesseiro, sobre o local, e o gelo em saco ou bolsa térmica sobre o local, por 20 minutos. Ponha pé e perna um pouco mais elevados e apoiados.

      Tratar com ervas é válido, só ajuda quando a pessoa conhece do assunto e usa as que são adequadas.

      Mas não deixe para lá. Se ver que não foi uma torção insignificante, procure atendimento e evite o agravamento.

      Um abraço

      Excluir
    6. Boa tarde Servo,muito obrigada, não foi no tornozelo,foi na lateral do pé, está muito inchado mas só doi quando apoio o pé no chão,estou aguardando o meu genro pois ele vai me levar ao hospital.Agradeco a vc e a todos pela preocupação.Um grande abraço.

      Excluir
    7. Dona Eunice cuide do pezinho para poder pular na virada do ano! Melhoras!

      Excluir
  12. Esse senhor voctor é demais está acertando todas parabéns Sr Voctor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rapaz é bom mesmo ne sr Santana...não erra uma🙌🙌

      Excluir
  13. E sobre o contracheque? Ninguém ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cezar Lopes,acho que vai sair em cima do laço o contra cheque...Porém creio que não irá interferir,mesmo pq a fonte vem direto do site do governo...Estou crendo que realmente não interfira.

      Excluir
  14. Boa Tarde Servo e a Todos!
    Felicidade nos Define,muito Obrigada pelas Informações e Que Deus abençoe a Todos nós 🙏🙌👏👏 já ouço os Sinos do Natal 🔔🔔🔔🔔🎄🎅

    ResponderExcluir
  15. Bo Tarde.Que chato donaEunice.Tem que ir ao medico sim. Sua fiha tem razao.Quanto ao encontro tera uma proxima vez.O importante e a senhora ficar bem.beijoo e se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minha amiga Alexandra Aparício,vc não tem noção como detesto ir a médico, até remédio de pressão eu faço em casa.Nao sinto nada gracas a Deus.Tomo minha cervejinha fumo meu cigarrinho, não sinto absolutamente nada ,o que aconteceu foi um acidente que tenho que rever se não melhorar.Muito obrigada pela atenção.

      Excluir
  16. Que notícia maravilhosa👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  17. E vamos a contagem regressiva na madrugada, Deus é fiel

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde servo! Servo gostaria que você ou alguém me tirassem uma dúvida meu filho é pensionista o valor do décimo terceiro é o mesmo valor da pensão? Obrigado por sempre nós mantê informados .

    ResponderExcluir
  19. Voctor acertou de novo! E obrigada Servo por nos informar sempre! Só falta o contracheque!

    ResponderExcluir
  20. Servo, obrigada pela ajuda diária todo esse tempo.
    Sempre li tudo por aqui, foram dias difíceis e agora felizmente esperamos ter um pouco de paz.

    ResponderExcluir
  21. Eunice, como profissional da saúde digi vá ao médico, logo agora que recebemos essa notícia maravilhosa RSS, vá antes para poder aproveitar as festas de fim de ano. Um bjs .

    ResponderExcluir
  22. Servo boa tarde o senhor mais ou menos quando vai sair o contracheque do 13° salário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega...O contracheque dos servidores ativos da FAETEC já se encontra disponível..podem consultar??

      Excluir
    2. LUCAS, BOA TARDE

      Gradativamente todos os segmentos de servidores estão conseguindo visualizar seu contracheque, DE ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

      Excluir
    3. Rio previdência Cbmerj ainda não tem contracheque.

      Excluir
    4. Rio previdência Cbmerj ainda não tem contracheque.

      Excluir
  23. excelente noticia 🤗 Deus seja Louvado 😇

    ResponderExcluir
  24. A margem continua negativa. Governo incompetente demais.

    ResponderExcluir
  25. Servo, você é Papai Noel disfarçado??? Rsss
    Obrigada pela ótima notícia!

    ResponderExcluir
  26. Colegas...O contracheque dos servidores ativos da FAETEC já se encontra disponível..podem consultar??

    ResponderExcluir
  27. Amiga Eunice nao entendo muito de ervas mas sera que se colocar saiao socado vai ter alguma melhora.

    ResponderExcluir
  28. Lembrando que, não estão fazendo nenhum favor ...

    Minha memória está bem ativa com relação a essa gestão. Será como uma cicatriz e na esperança que não abra esta ferida!

    Ao menos teremos um fim de ano com dignidade. Pq não apaga da minha memória tantos aposentados implorando por cesta básica...enfim!

    #quevenha2019

    ResponderExcluir
  29. Minha amiga Eunice vá no pronto Socorro.
    Melhoras.
    Graças a Deus é Nossa Mãe Maria Santíssima! Obrigada Servo!

    ResponderExcluir
  30. Senhor Voctor o senhor sabe informar algo a respeito dessa margem?

    ResponderExcluir
  31. Nossa que ótima noticia um Natal desente esse ano, sem dificuldade obrigada senhor.

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde Servo quem tem consignado e descontado em cima do salário ou receberemos integral

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde Servo quem têm consignado recebe com desconto ou integral?

    ResponderExcluir
  34. BOA TARDE

    Sobre décimo terceiro salário não tem qualquer desconto de empréstimo consignado.

    Vai receber seu salário apenas com os descontos LEGAIS, tipo Imposto de Renda ou previdência.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde servo e o contracheque do 13 terceiro?

    ResponderExcluir
  36. Obrigada Servo por toda ajuda que tem nos prestado ao longo deste anos.Feliz natal para você e sua família .abraços

    ResponderExcluir
  37. No décimo é descontado emprestimo?

    ResponderExcluir
  38. Que ótima notícia ! Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  39. Que bom né? Final de samana com didimmm! ! ! oooobaaaa! !!!!

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde!
    Que excelente notícia gente!!!!
    Graças à Deus 🙏

    ResponderExcluir
  41. Só gradecer ADEUS Aleluia Boa noite

    ResponderExcluir
  42. É muito bom para ser verdade. Quando é publicado no no blog eu sempre acredito e sempre deu certo obrigada que Deus abençoe a todos e vamos aguardar abraços

    ResponderExcluir
  43. E o contracheque do 13• ? Nada até agora, minha mãe pensionista da Sefaz e aposentada da Seduc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inativo Cbmerj também não tem contracheque do 13o

      Excluir
    2. Inativo Cbmerj também não tem contracheque do 13o

      Excluir
  44. Boa tarde servo, sou pensionista do estado da pmrj minha pensão é 4.555 reais com descontos do imposto que vem descontando todo mês, esse é valor que vou receber do décimo por que o do ano passado só recebi 3.122,tire minha dúvida por favor. Ou vou receber do décimo terceiro, é muito dinheiro de desconto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite servo pode me responde por favor obrigado.

      Excluir
    2. Vai descontar o IR e o q vc paga ao rio previdência

      Excluir
  45. Boa tarde a todos, Glória a Deus por essa boa notícia, o Voctor acertou novamente a data. Senhora Eunice teve uma vez que torci o pé e no dia seguinte estava bem inchado, por conselhos também fui ao pronto socorro e o médico mandou tirar três raios x porque o osso fraturado foi o malelo pequeno osso e pequena fratura, mas tive que engessar o pé. tomara Deus que a senhora não precise ir ao médico e que não seja necessário engessar ou imobilizar seu tornozelo. Também não gosto muito de ir a médico mais as vezes e necessário, melhoras senhora Eunice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Roberto Alves já estou providenciando o tratamento, muito obrigada pela atenção de todos.

      Excluir
    2. Boa noite amiga Eunice Texeira, li agora que vc se machucou, melhoras amiga, não se descuide, providencie rápido atendimento, já percebeu como estão os hospitais né. TDB

      Excluir
    3. Boa noite,meu grande e querido amigo Pão com ovo.gracas a Deus agora está sob controle ,mas sofri muito durante o dia de dor,estou usando um gel que me fez melhorar bastante.Muito obrigada pela atenção e um beijo no seu coração.

      Excluir
    4. Bom dia a todos melhoras dona Eunice o senhor está contigo bjs.obs:ouvi um boato não sei se procede que vão antecipar o pagamento de dezembro no dia 28 agora.

      Excluir
  46. Boa Tarde! Meu irmão comecou a receber a pensão por morte do meu pai em Julho ele terá o direito do 13° ?

    ResponderExcluir
  47. Nunca é tarde pra agradecermos ao nosso Deus ele é e sempre vai ser fiel feliz para todos nós

    ResponderExcluir
  48. O nosso Deus é soberano e tem nus sustentado em meio às tribulações.

    ResponderExcluir
  49. Pelo menos sr Dornelles fechou a tampa com dignidade !!!

    ResponderExcluir
  50. Na minha conta hoje caiu um valor pequeno. Com mais alguém aconteceu isso? Não pode ser o 13 porque é um valor muito pequeno!

    ResponderExcluir
  51. Oi, boa noite...
    No meu contracheque vem um desconto com descrição de "Rioprevidência - Inativo/ Pensão", Sabem me dizer se isso tambem é descontado no décimo terceiro?

    ResponderExcluir

  52. Servo11 de dezembro de 2018 17:03
    BOA TARDE

    Sobre décimo terceiro salário não tem qualquer desconto de empréstimo consignado.

    Vai receber seu salário apenas com os descontos LEGAIS, tipo Imposto de Renda ou previdência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas a IR e o desconto previdenciário.

      Excluir
    2. E pensão alimentícia também. Sei porque descontam do meu 13o.

      Excluir
  53. Fico impressionada como servidor gosta de reclamar mesmo tendo sido o ano de 2018 calmo em relação ao nosso pagto.

    Fico impressionada tbm em saber q 13 mil servidores não foram fazer a prova de vida...depois quer reclamar do governo.

    Servo parabéns pelo blog, pela paciência e Boa vontade de explicar mil vezes a mesma coisa, que em 2019 tenhamos um ano tranquilo e q vc continue nos auxiliando. Obrigada por tudo.

    Queridos servidores, agradecam a essa equipe maravilhosa, e por favor leiam mais, interpretem mais as notícias, sejam mais positivos que no final seremos vencedores.

    Desejo um feliz Natal e próspero ano novo a todos...uma noite de muitas bênçãos.

    Servo a você e sua família desejo em especial...a sua equipe tbm.

    ResponderExcluir
  54. Pão com ovo,esse ano vc não será o prato principal rs.obrigado servo pela boásis noticia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Tia da merenda Pão com ovo é tudo de bom.Esse nosso amigo do blog e o pão com ovo que a gente come no nosso dia-a-dia.Um beijo


      Excluir
  55. Boa noite a todos!
    Excelente noticia Servo! Deus é pai.

    ResponderExcluir
  56. Boa Noite!! Servo estou com uma dúvida eu recebo líquido 3.100 aí vem descontado os empréstimos e recebo 2.200 no caso eu recebo o valor integral ou o que vem descontado.Obrig ado boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite

      13o. SALÁRIO NÃO TEM DESCONTO DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO

      Excluir
  57. Meu Deus no décimo não tem desconto algum somente o imposto de renda e o Rio providência mais nada

    ResponderExcluir
  58. O Dornelles é um grande cara de pau! E da linha dura e se pudesse ainda segurava o dinheiro dos servidores. Mas agora ele esta com o pezinho na cadeia. Espero que nao deixe de ir jundo com o pezaozinho. Alguem pode achar que ele nao sabia de nada? O Estado no caos, os servidores endividados e os varios corruptos se enriquecendo com dinheiro publico! Isso nao é dignidade. E sair de fininho, mas espero que a justiça funcione no caso dele. A sua omissao ou as açoes custaram muito caro para o Rio de Janeiro! Tem que pagar! E devolver o que é do Estado!

    ResponderExcluir
  59. Pagaram hoje o Prog(RAS) DOS BOMBEIROS. MES DE SETEMBRO E OUTUBRO.

    ResponderExcluir
  60. Obrigado Santana!!! Fiz essa pergunta pois nao entendo MT bem e minha mam TB estava com dúvidas se receberia com desconto ou não
    ..

    ResponderExcluir
  61. Boa noite, servo! Alguma notícia sobre a virada das margens? Nós de uma luz, já agendei no Rio previdência, mas só dia 28.Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui no Bradesco e por curiosidade simulei um consignado.
      Fiz todo o processo,valor, parcelas, tudo direitinho, na hora de concluir não foi.
      Aconteceu isso com alguém?
      Será que adianta procurar a gerência para liberar?

      Excluir
  62. Servo ,obrigada por estar sempre à frente nos dando notícias importantes, obrigada à todos os colaboradores. Enfim, um final de ano mais tranquilo. À todos, Servo, pão com ovo, feliz Natal e um 2019 próspero para todos nós.

    ResponderExcluir
  63. Que Deus não permita que eu perca o romantismo, mesmo sabendo que as rosas não falam.Que eu não perca o otimismo mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre.Que eu não perca a vontade de viver,mesmo sabendo que a vida é em muitos momentos dolorosa....Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos,mesmo sabendo que com as voltas do mundo,eles acabam indo embora de nossas vidas.E com essa prece da amizade que venho agora do fundo do meu coração,agradecer a todos os meus amigos do blog,ao Servo ,pois hoje eu vi que ainda podemos dizer que temos amigos de verdade.Agradeco a todos por se preocuparem comigo.MUITO OBRIGADA,QUE DEUS ABENÇOE A TODOS,SEM EXCESSÃO.AMO TODOS VCS.Gracas a Deus meu pé ainda tá bastante inchado mas já não doi tanto.Um beijo no coração de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhoras dona Eunice!!! BOA NOITE À todos!

      Excluir
    2. Boa noite Edna Martins muito obrigada, fica com Deus vc e sua família.

      Excluir
    3. Obrigada por seu carinho...me sinto abraçada como uma filha sua...melhoras dona Eunice,Deus lhe abençoe.

      Excluir
  64. Boa noite
    Gostaria de tirar uma grande dúvida
    Minha filha recebeu pensao até novembro.
    Ela tem direito ao décimo terceiro?

    ResponderExcluir
  65. Os aposentados que "não" tem "paridade" tem direito ao reajuste dos proventos em 2019 pelo índice do RGPS - 4.2% -, fiquem atentos.

    ResponderExcluir
  66. Boa noite!graças a Deus teremos um natal melhor. que 2019 chegue com paz saúde e justiça para todos.D eunice estimo suas melhoras.😍😍

    ResponderExcluir
  67. Boa noite Wal muito obrigada ,Deus está no controle de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  68. Bom dia alguém pode me informar se vai voltar às margem consignavel.

    ResponderExcluir
  69. Tb tenho interesse de saber sobre margem

    ResponderExcluir
  70. Primeiramente agradeço a Deus, governador e ao Servo por estar sempre nos informando das notícias. Parabéns Servo e obrigada por estar sempre conosco. Feliz Natal e próspero ano novo.

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  72. Bom dia servo,pode me informar por que descontaram tanto no ano passado? De 4555 eu só recebi 3122.Obrigado um dia abençoado a todos.

    ResponderExcluir
  73. BOM DIA

    Senhora Angelita,

    Talvez por conta de recebimentos concentrados num mesmo mês, fazendo com que a alíquota incidente de IMPOSTO DE RENDA seja a mais alta = 27%

    A senhora deve verificar o contracheque e fazer uma análise dos descontos.

    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado servo, será que esse ano será a mesma coisa? Por que o desconto ano passado foi de 1433 reais é muito dinheiro. Obrigado.

      Excluir
    2. Boa tarde Servo e a todos!! Adorei essa notícia! Muito obrigada por tudo. Espero que todos recebam sem problemas.

      Excluir
  74. Bom dia! Algum posicionamento sobre a margem?

    ResponderExcluir
  75. Gente. Muito bom dia ...
    Eu ainda não visualizei o contracheque do 13º.
    Alguém já visualizou?

    ResponderExcluir
  76. Gente nem meu pagamento caio ainda professora aposentada. Tô preocupada. Servo me ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      Eu tbm não recebi
      Será q somos as únicas?!

      Excluir
  77. Alguma previsão do Contracheque do 13º aposentados da Educação?

    ResponderExcluir
  78. Bom dia servo ! Pelo que eu sei o único ( desconto ) que e feito no nosso contra cheque... Sera do imposto de renda, pq consiguinado não entra... Msm pq já foram descontados no nosso ( pagamento do mês ) e o Rio previdência descontados de novo a mensalidade delesno nosso contra cheque ?

    ResponderExcluir
  79. Bom dia servo estou na expectativa do 13o salário e ansiosa tbm!esperamos que seja mesmo no dia 14 sexta feira 🙏🙏

    ResponderExcluir
  80. Servo, alguma notícia sobre o pagamento dos bolsistas do estado? Havia um acordo de pagamento sempre no 4º dia útil após o pagamento dos servidores que, no caso, seria hoje e nada por enquanto. Bolsas IC, FAPERJ, CEDERJ, UENF, UERJ, Cotas...

    ResponderExcluir
  81. Eu recebia pensão por morte do meu pai, mas foi encerrada em setembro quando completei 21 anos. Eu tenho ao décimo terceiro desses 9 meses?

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde, Servo
    Minha mãe faleceu em abril de 2018, a família tem direito a receber os avós do 13 salário dela, ela era pensionista, polícia civil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE.

      Sim por meio do devido processo legal, sendo apontado o sucessor/sucessora via justiça .

      Excluir
  84. A atualização da margem e do contracheque do 13º deve ser amanhã pois no mês passado ela foi atualizado no dia 13.

    ResponderExcluir
  85. Falo da atualização do Rio previdência..

    ResponderExcluir
  86. Só foi esse pezão ser preso que o dinheiro foi solto.Como e que ele dizia que não tinha dinheiro pra pagar o povo e do nada o dinheiro surgiu.

    ResponderExcluir
  87. Boa Tarde

    Seria bom que o governo colocasse essa informação disponível e atualizada.
    Uma das providências e atitudes que se espera do futuro governo, é que melhore a comunicação e transparência do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  88. Boa tarde!Hoje já é quarta feira e nada do contra cheque do decimo...E aí como fica?Da até medo ne?

    ResponderExcluir
  89. Boa tarde!
    Tenho uma.duvida, recebi PA da minha filha até junho qdo foi suspenso por maior idade. Recebo 13 referente a esse período ou não recebo mais?

    ResponderExcluir
  90. Para fechar esse ciclo, o Estado deveria pagar as dįvidas que tem com os servidores, como precatórias e dívidas reconhecidas de Abono de Permanência e outras mais

    ResponderExcluir
  91. Boa tarde servo,por favor pode responder minha pergunta. Obrigado fica na paz.

    ResponderExcluir
  92. Boa tarde servo ! Pq o Rio previdência tem que descontar de novo ? Já que o mesmo ja descontou no contra cheque do mês ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ele paga novamente no mesmo mês! A contribuição do servidor é para financiar em parte o benefício! Se tem 13 benefícios pagos no ano tem que contribuir 13 vezes no ano!

      Excluir
  93. Cadê o contracheque do Rioprevidencia do 13 salário...?????

    ResponderExcluir
  94. Glória ADeus final de 2018 com boa notícia para nos servidores do estado Amem bome Dia

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog