SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

VIRADÃO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO - É HOJE - 13 E 14/12/2018


NA VIRADA DE HOJE PARA AMANHÃ...

QUANDO A ANSIEDADE ESPANTA  O SONO...

TODO MUNDO ACOMPANHANDO...

00:10 horas, 00:15 horas...

E... NADA NA CONTA...

ALGUÉM NA MESMA SITUAÇÃO...

CALMA...MÊS PASSADO ENTROU NA CONTA DEPOIS DE 00:30 horas...

E AÍ...

PAGAMENTO DO DÉCIMO NA CONTA !!!!!!

ATIVO....APOSENTADO....PENSIONISTA...
____________________________________________________
É O VIRADÃO DO DÉCIMO, VOCÊ SERVIDOR E O BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO, JUNTOS, LIGADOS, ACOMPANHANDO O FLUXO DO TÃO ESPERADO, MERECIDO E FINALMENTE PAGO, DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE 2018.

342 comentários:

  1. Estou preocupada pq nao Há contracheque no site Rio Previdência...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem gente maldosa, que diz que o contracheque já está disponível. Deixando as pessoas mais ansiosas. Coisa de moleque. Um sem noção.

      Excluir
    2. BOM DIA ROSELI.
      TB ESTOU PREOCUPADA. Ñ APARECE P MIM O CONTRA CHEQUE DO 13°.
      DO RIO PREVIDÊNCIA.

      Excluir
    3. O meu aparece no site no proderj ativa segurança.

      Excluir
    4. Entra no PRODERJ nesse LINK https://www.servidor.rj.gov.br/portal-web/index.
      Cadastre, identidade e senha...e consulte todo seu contracheque.

      Excluir
    5. O meu contracheque esta disponivel a 4 dias

      Excluir
  2. Bom noite amigos!. Não sei se é somente comigo ou com outros amigos, aplicativo Bradesco não finaliza o empréstimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu também tá assim no final manda precura minha agência .

      Excluir
    2. O pior é que fui na agência e pela agência não consegue visualizar e liberar o empréstimo que pelo aplicativo aparece, como pode isso?

      Excluir
    3. Se tiver negativo eles não estão aceitando, tentei fazer quando negativo não consegui, assim que caiu na conta o salário, no dia seguinte eles já liberam

      Excluir
    4. Bom dia tem que ir na agência mesmo

      Excluir
    5. Eu estava negativa e consegui,tem que ir na agencia

      Excluir
    6. Eu fiz refin. Estava negativa a margem. Peguei uma quantia muitooo boa. E ainda deixaram minha margem positiva...
      Bradesco de São Cristóvão

      Excluir
  3. O blog tem alguma notícia da 2a.parcela do 13º da Prefeitura?

    ResponderExcluir
  4. Gnt pra wue tamto desespero....o pagamento é no dia 14....logo.....sexta feira.....O q vcs nao entenderam..........

    ResponderExcluir
  5. Gente o Pag é sexta n quinta eu em

    ResponderExcluir
  6. Nem parece que são concursados, kkķkkk
    Pagamento é sexta feira dia 14 e não quinta feira dia 13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm vivo me fazendo essa pergunta! Mas cheguei á conclusão que,por tudo que estamos passando com os desgovernos desse país, alguns perderam o juízo,kkkk...normal nessa situação!

      Excluir
    2. Pois é...kkkk
      Eu mesma estou aqui roendo as unhas.

      Excluir
  7. servo ta aparecendo pra mim cobrança para o dia
    20 vai debitar ,ta como lançamento futuro tem com dia 14 eles mexer no meu 13 terceiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se esta aprovisionada pro dia 20 não. A não ser que vc deixe dinheiro na conta...

      Excluir
    2. Quando o 13° cair faz logo uma transferência, teve uma época q eu não podia deixar descontar e acabei fazendo isso por muito tempo, se deixar na conta vão mexer sim.

      Excluir
    3. obrigado por mim responder essa pergunta eu faço isso transferência pra conta da minha neta.

      Excluir
  8. Kkkkkkkkkkkk eles não vav nos dar esse mole todo... Dinheiro tem pra isso mas... Calma que vai rolar amanhã..

    ResponderExcluir
  9. Caracas tem gente que está pensando que é hoje o pagamento kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Sera q o servo tem alguma informação especial?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Se o pagamento estivesse com a data como antes estaríamos com os contracheques em dia também.

    ResponderExcluir
  13. O dono de um pequeno comércio, amigo do grande poeta Olavo Bilac, abordou-o na rua:

    "Sr. Bilac, estou precisando vender o meu sítio, que o Senhor tão bem conhece. Poderá redigir o anúncio para o jornal?" Olavo Bilac apanhou o papel e escreveu:

    'Vende-se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo, cortada por cristalinas e marejantes águas de um ribeiro. A casa banhada pelo sol nascente oferece a sombra tranquila das tardes, na varanda'.

    Meses depois, topa o poeta com o homem e lhe pergunta se havia vendido o sítio:

    "Nem pense nisso," disse o homem. "Quando li o anúncio é que percebi a maravilha que tinha!"

    Às vezes não percebemos as coisas boas que temos conosco, e vamos longe atrás da miragem de falsos tesouros. Valorize o que tem, as pessoas, os momentos! Bom dia tropa , indo para mas uma guerra q um dia iremos vencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom diaaaaaa!!!!! Caveira, que linda mensagem. Vou copiar.

      Excluir
    2. Linda a mensagem. Que Deus nos abençoe a todos neste dia!

      Excluir
    3. Já conhecia essa crônica,é linda e construtiva demais para nós que vivemos em um mundo de aparências hj em dia....Obrigada,nobre colega Caveira,por dividir essa pérola da literatura conosco!Adorei!

      Excluir
    4. Bom dia Caveira! Verdadeira pérola da Literatura essa crônica!
      Muito bom...não precisou perder o que tinha, para lhe dá o devido valor!
      Parabéns e obrigada por nos passar algo assim tão positivo!

      Excluir
    5. Bom dia Caveira. Que saíamos vencedores dedta guerra.

      Excluir
  14. BOM DIAAAAA, ENFIM QUINTA...TÁ CHEGANDO!!! SEXTA-FEIRA. ANSIEDADE AUMENTA.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia enfim vai acabar esse sofrimento,pelo menos espero!

    ResponderExcluir
  16. A grande arte da vida é acordar depois de um sonho... Levantar depois de um tombo... Sorrir depois de uma decepção e nunca desanimar.E olhar pra frente com a esperança de vencer sempre.E com esde pensamento que desejo ao Servo e a todos Um BOM DIA.

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA

    VIRADÃO, DE HOJE 13/12 PARA AMANHÃ 14/12

    Não entendi a confusão de alguns pensando que seria de ontem para hoje. As datas estão bem destacadas na matéria.

    Apenas fizemos uma chamada de forma mais descontraída, comemorando o fato de que os servidores estão hoje, num momento de menor sofrimento.

    Quanto aos comentários agressivos, serão deletados. Infelizmente algumas pessoas não leem as matérias com atenção, e ainda se acham no direito de proferir impropérios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo, bom dia como já foi citado aqui várias vezes a respeito de unknown ,falam muita bobagem , que o dinheiro já tá na conta por exemplo .Reveja isso por favor,um abraço.

      Excluir
    2. Desculpe servo , porém ficou confuso essas datas e como há muito boato a pessoa se perde

      Excluir
    3. Querido Servo...eu amei a chamada da matéria de hj,é bom demais ter essa alegria por aqui.
      Eu amoooo nosso blog❤❤

      Excluir
  18. Servo e sobre o contra cheque? Que ainda ñ aparece?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia servo...minha preocupação é em relação ao contra cheque...pois só fico tranquila quando o mesmo aparece no site do rioprevidencia. Como termos a certeza que o valor está correto?

    ResponderExcluir
  20. No aplicativo do Bradesco está disponível pra refinanciar meus contratos, só que não consegui finalizar, está dando erro na senha do PIN,alg alg com esse mesmo problema?broqueou minha senha do PIN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Cristiane o funcionário do banco no qual tenho minha conta,me disse que é para não tentar fazer pelo aplicativo,outro detalhe,as vezes o empréstimo é fajuto,no meu apareceu um valor de $8000,00 , não tentei fazer no outro dia desapareceu.Mas de qualquer forma vá até a sua agência e tenta fazer com seu gerente.

      Excluir
    2. Bom dia Cristiane e Eunice, eu estou com o mesmo problema, e para desbloquear a senha do PIN tem que ir na sua agência. Agora aparece o valor de refinanciamento dos contratos porém não finaliza de forma alguma aparece sempre a informação que o sistema esta indisponível.

      Excluir
    3. Não adianta, pelo aplicativo não consegue vc nunca consegue finalizar,uma vez eu tentei eles bloquearam o empréstimo e eu sofri pra conseguir, recomendo a todos que não tentem fazer pelo aplicativo.Na agencia eles fazem porque sempre dão um jeitinho de embutir uma venda casada,cuidado.

      Excluir
    4. Bom dia! Ligar para 40020022 e falar com uma atendente que com vc na linha eles ajeitam o erro 😊

      Excluir
  21. Não faça pelo aplicativo.Va a uma agencia como eu fiz Ag Bradesco Gramacho Duque de Caxias RJ procure Juliana!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sueli, mesmo não sendo da mesma agencia?

      Excluir
    2. Bom dia amiga Sueli nos vemos aqui sempre a sua boa vontade em ajudar a todos,eu principalmente gostaria muito de ir falar com a Juliana,mas tem muita gente que mora longe ,eu moro em cascadura, outros moram mais longe ainda,e gostaria que se fosse possível vc me explicasse,vc coloca Gramacho Duque de Caxias, Gramacho é um bairro, Duque de Caxias é outro .Um grande abraço e um bom dia.

      Excluir
    3. Bom dia Eunice.Gramacho é um bairro de Duque de Caxias.Se voce vier de trem salte na estação de Gramacho e o Bradesco fica bem pertinho! Você não vai se arrepender ela procura de todas as formas ajudar.

      Excluir
  22. Bom dia galerinha abençoada por Deus, com todo o respeito, vamos raciocinar, para quem está agoniada com o contra cheque do 13*/2018, se não houve aumento de 2017 até hoje, tire como base o 13*/2017, NADA MUDOU, e se houve aumento de salário, já pode saber que será maior do que o de 2017,, DESCONTOS, só vem imposto de renda, rioprevidência e P.A (pensão alimentícia para quem paga). No facebook tem umas 500 mil perguntas sobre isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia meu amigo Pão com ovo lá em cima eu perguntei se vc não dorme.

      Excluir
    2. Eunice Teixeira bom dia amiga eu vi kkkkkkkk insônia coisa de véio kkkkkkk

      Excluir
    3. Pão com ovo,eu também sou véia mas não tenho insônia não,essa noite eu custei um pouco porque deu um problema com a internet e eu fiquei sem comunicação nenhuma,e eu só durmo depois que a minha filha me manda fotos dos meus príncipes para eu ver que eles estão bem,mas hoje já está tudo bem.Recomendo a vc tomar um cházinho de cidreira ou capim limão ,um grande abraço e um bom dia.

      Excluir
    4. Pois é, mas o de 2017 o desconto era de 11%, o de agora é de 14%! Vai comprar menos ovo, pois será menor!

      Excluir
    5. Boa tarde a todos p saber o valor do 13* pegue o contracheque de novembro veja qual desconto obrigatório( rioprevidência,IR, PA) tem em seu pagamento e desconte o valor do seu salario bruto o que sobrar e seu pagamento, espero que eu tenha ajudado

      Excluir
  23. Bom dia , Rioprevidência fora do ar.

    ResponderExcluir
  24. Nao estou conseguindo fazer o cartão consignado. Tenho margem mas o BMG informa pela help que ainda nao parametrizou .Alguém conseguiu por outro banco.Servo me ajude com essa informação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Bradesco Gramacho Duque de Caxias RJ procure Juliana

      Excluir
    2. Também não consegui fazer,mudaram as margens, a minha agora ficou negativa e a de cartão diminuiu

      Excluir
  25. Bem que o senhor voctor falou esse cara acerta tudo

    ResponderExcluir
  26. Bom dia a todos.
    Primeira vez comentando e digo que acompanho o blogue já alguns a ninhos e que sempre é mto esclarecido tudo que é notícia pra nós.
    Obgd Servo vc trás sempre matérias bem explicadas.
    Tenham todos um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia alguém conseguiu visualizar o contra cheque do pagamento, pois não consigo entrar no Rio Previdência para visualizar as margens, como devo proceder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, na página que aparecem os contra cheques, no canto direito há um cifrão em verde $, clique nele e vai abrir outra página, vá respondendo as perguntas que vão aparecer as opções, uma delas é a margem.

      Excluir
  28. Meu Deus esse povo não tem jeito O governo anunciou dia 18 aí antecipa para o dia 14 agora o povo perguntando se pode ser dia 13 eita agonia kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Se tudo na vida fosse fácil não existiria aquela força chamada FÉ

    ResponderExcluir
  30. Verifiquem suas margens ontem a noite eu tinha margem e a gora pela manhã está zerada de novo.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia a todos que Deus nos de calma e tire essa ansiedade....o sol vai esquentar hoje aqui no RJ vai ser um sol p cada um bbbjjj....

    ResponderExcluir
  32. Alguém sabe sobre as margens ontem mexeram e hj não tem mais nada o meu acabou empréstimos era pra ter mudado

    ResponderExcluir
  33. De hoje pra amanhã ou durante o dia deve mudar de.novo igual foi mês passado midaram 3 vezes.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia o décimo terceiro não seria amanhã? MIL INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS

    ResponderExcluir
  35. Bom dia a minha tbm estava com margem de cartão agora está zerado

    ResponderExcluir
  36. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ESTOU GARGALHANDO COM O TITULO DESSA POSTAGEM

    ResponderExcluir
  37. BOM DIA AMADOS DE DEUS ,UMA RECEITA P ANSIEDADE E INSONIA QUE É MAIS FORTE QUE RIVOTRIL E NAO TEM CONTRA INDICAÇÃO, BATA NO LIQUIDIFICADOR 4 FOLHAS DE ALFACE ,UM PEDACO DE INHAME C SUCO DE MARACUJÁ OU LARANJA OU CAJU CONCENTRADO NAO COE ,VCS IRÃO DORMIR COMO UM ANJO ,ABRAÇOS (RECEITA DE UMA NUTRICIONISTA DO BOMBEIRO )

    ResponderExcluir
  38. Detalhes quem tiver problemas de pressão não é aconselhável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pão com ovo, está precisando muito dessa receita,mas o nosso amigo Um Brasil Justo está explicando,quem tiver problema de pressão não use.

      Excluir
  39. Eunice eu respondi a sua questão quanto a Gramacho mas não foi publicado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi publicado sim minha amiga,eu agora já sei apesar de não andar de trem a muito tempo,vou dar um pulinho lá em Gramacho .

      Excluir
  40. Vai de trem e salte na estacao de Gramacho.Tem uma praça com muitas coisas e um Supermercado Vianense e um sinal de trânsito dali mesmo você avista a Agência

    ResponderExcluir
  41. Site do Rio previdência está fora do ar apenas o aplicativo do rio previdência está funcionando.
    Com certeza até mais tarde irá retorna já com o contracheque do décimo terceiro.

    ResponderExcluir
  42. E as margens devem ser alteradas novamente, estou no Bradesco agora fazendo o recadastramento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podem me dizer onde vejo a margem?

      Excluir
    2. Vc vai no site do contracheque, lá embaixo ao invés de clicar em visualuzar clica em empréstimos.

      Excluir
  43. Bom dia Servo e meus amigos...Dona Eunice,como vai?
    Pão com Ovo querido...a insônia me pegou tbm!
    Alexandra sumida...bjus no coração de vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Kessy um bom dia,eu estou bem o pé continua inchado mas não dói tanto, quanto ao Pão com ovo deve estar dormindo né,fica a madrugada toda fofocando e diz que está com Insônia kkkk Alexandra também tá sumida.Um grande abraço.

      Excluir
    2. Fico muito feliz em saber que a senhora está bem...Coloque compressa de gelo.
      Um grande bj pra senhora🌹

      Excluir
  44. Kessy bom dia amiga, tô por aqui rssss navegando na internet, mas o calor tá brabo, vou partir para praia do Recreio beber umas Impérios lá, ficar em casa paga caro a luz kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pão com ovo, eu acho que vou com vc ,mas devo chegar só amanhã,com esse pé vou levar um século até chegar a estação do BRT . brincadeira eu vou ficar em casa , uma boa praia meu amigo.

      Excluir
    2. Ai amigo...eu até queria gostar de praia,aos 41 anos,eu tomei pavor de praia quando fazia mergulho e quase morri...kkkkk
      Agora prefiro a boa e velha piscina de casa.
      E é vdd...ficar em casa gasta mais...kkk
      Boa praia😎🌞

      Excluir
  45. Bom dia. Eu tinha margem para cartão, agora sumiu tudo. Eles estão de brincadeira com a gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão brincando com a gente ,positivol pra Cartao e agora ficou ZERO de novo , fala sério !!!!!

      Excluir
  46. Adorei seu bom humor na produção do texto da matéria,servo,kkkkk....
    Eu ainda não havia visto notícias sobre a antecipação,minha vida tem sido uma correria esses dias,não tenho lido notícias nem entrado no blog.
    Adoreeeeeeeeiiiiii!!!!! Quem não? Enfim,a vida entrando nos eixos....Irei antecipar as últimas compras de Natal para esse final de semana,graças á Deus!Obrigada pelas Boas Novas!Bom dia á todos!

    ResponderExcluir
  47. Mas que eu to morrendo de medo ... ah EU to. Pq nada de contra cheque até agora

    ResponderExcluir
  48. O Sábio e o Barqueiro


    Havia um rio muito largo, mas não existia uma ponte para atravessá-lo. Um barqueiro se instalou nas margens desse rio. Em troca de algumas moedas, ele fazia a travessia dos viajantes.
    Um dia, um grande escritor, carregado de livros e dicionários, precisou utilizar os seus serviços. No momento em que o escritor subiu no barco, o barqueiro lhe desejou boas vindas e conversou com ele do mais e do menos.
    O letrado percebeu que o barqueiro não tinha muita instrução e não dominava muito bem a gramática.
    - diga uma coisa, meu amigo. Você já freqüentou alguma vez a escola?
    - Não – respondeu o barqueiro, continuando a remar
    - Então meu amigo, você perdeu a metade da sua vida..
    O barqueiro ficou magoado, mas permaneceu em silêncio
    Quando o barco estava no meio do rio, veio uma corrente forte e rápida e o virou. Os dois homens subiram à tona, estavam distantes demais um do outro. O barqueiro viu que o letrado se debatia para não se afogar e gritou para ele:
    - O senhor aprendeu a nadar mestre?
    - Não – respondeu o escritor, continuando a se debater
    - Então meu amigo, você perdeu sua vida toda!

    Todo o conhecimento adquirido em nossa caminhada,seja ele erudito ,cultural ou prático,é valido para nossa vida toda! Todo o conhecimento é válido!
    Que tenhamos sabedoria e responsabilidade para gastarmos nosso tão esperado décimo! Boas Festas á todos!

    ResponderExcluir
  49. Bom dia Servo e a todos! Até hoje não recebi o estorno da taxa que paguei no Bradesco, para fazer a transferência do meu pagamento de novembro para o Itau. Nem sei como será amanhã, já estou com o pé atrás. Esses bancos sempre nos fazendo de bobos, usando nosso dinheiro para seus lucros. Nenhuma autoridade toma providências contra esses Bancos.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia alguém sabe me dizer se o banco Bradesco pode descontar empréstimo consignado do 13°terceiro ou só do salário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consignado nao agora se a senhora teve divada com o banco direto pela conta pode sim e todos tem que fica de olho na crefisa que e uma praga

      Excluir
    2. Obrigada pelas resposta um abraço

      Excluir
  51. Bom diaaaaaa!!!!! Que nosso dia seja abençoado por DEUS!!!!!
    Da pra fazer um samba com o viradão do décimo terceiro. Só brincadeira.

    ResponderExcluir
  52. Bom dia vamos dormi bastante a tarde para fazer vigilia servisal

    ResponderExcluir
  53. O contracheque pensionista do 13 da pmerj, está disponível..

    ResponderExcluir
  54. Bom dia a todos!
    Sra.Cris aonde está disponivel o contracheque?

    ResponderExcluir
  55. Mais alguem consegue visualizar o contracheque?porque o meu nao ta sendo possivel visualizar será q é só o meu?

    ResponderExcluir
  56. Acabei de consultar não está disponível não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No apkicatapl do servidor está disponível já contra cheque do décimo terceiro

      Excluir
    2. Nos computadores de processamento de dados do proderj/rioprevidencia também estão disponíveis



      Excluir
  57. Olha o viradão aí minha genteeeee, é o viradão do décimo terceiro que chegou, ô ô ô ô ô. É a esperança incansável, a ansiedade vive ao redor, mas que no final, nos trará alegrias e comemoraçoes. E vamos gritar, viva!!!!! Viva!!!!! Entrou, entrou, entrou, entrou, entrou na conta, ô ô ô ô ô , entrou, entrouuuuuuuuuu!!!!! Viva!!!!! Olha aí o viradão genteeeee!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ķkķlkkk. Tomara que não estejamos chorando no final do expediente bancário de amanhã
      Huashuashuas







      Excluir
  58. Respostas
    1. Estamos sofrendo muito com essa situação, só Jesus por nós.

      Excluir
  59. Verdd...pensamento positivo!
    Tudo vai dar certo!!!

    ResponderExcluir
  60. O meu também não aparece, mas vamos receber com a graça de DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Mas uma vez as margens alteradas de forma estranha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria de saber ontem eu tinha margem hj não tenho mais.

      Excluir
  62. Boa tarde a todos ! Amanhã é o dia ! Juntos somos fortes , e com Jesus , mais ainda !

    ResponderExcluir
  63. No app.só tá disponivel o contracheque de novembro

    ResponderExcluir
  64. contra cheque nâo interfere no pagamento gente. Se esclareçam para nâo adoeçerem por favor . boa tarde a todos.

    ResponderExcluir
  65. contra cheque náo interfere no pagamento. Parem de sofrer. Pagamento e feito com ele ou sem ele.

    ResponderExcluir
  66. Gente, o contracheques do 13 salario dos servidores
    Inativos e pensionistas sempre foi colocado online tanto no proderj, qianto no rioprevidencia muito depois do pagamento efetuado. Qianta paranoia e ansiedade. Haja clonazepam.

    ResponderExcluir
  67. Todavia só conto com o pagamento e assumo compromissos apenas quando vejo o saldo da conta com a liberação do crédito. Quanta gente teve a saúde mental adoecida nesses dois últimos anos de incertezas de suas subsistência. Mais um crime na conta do Cabral e seu capanga pezao.

    ResponderExcluir
  68. Inativo na conta nesse ínterim. Aleluia

    ResponderExcluir
  69. Aguardando com expectativa o fim desta longa quinta feira

    ResponderExcluir
  70. Servo gosto muito do blog mais tá horrível ler essas mensagem o povo chato o contra cheque não tem nada a ver com o pagamento o povo doido estão dizendo que não tem nada na conta sendo que o pagamento é amanhã não sei se são vcs ou eu que estou ficando doido pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doida vc ta desde dia que se tornou funcionária pública kkkk

      Excluir
    2. Doida vc ta desde dia que se tornou funcionária pública kkkk

      Excluir
  71. Kkkk É desse jeito!E qdo reclamamos ainda chamam a pessoa de grosseira.

    ResponderExcluir
  72. Tem gente que entra aqui só pra mentir. Parece até político. Invés de ficar aqui dizendo que o contracheque do décimo já está disponível, vai procurar outra coisa de útil pra fazer. Uma sugestão: Na próxima eleição se candidata a um cargo político. Porque dom de mentir já tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,Marcos inclusive tem pessoas como unknown que até palavrão estão falando.

      Excluir
  73. Calma pessoal . Vamos ter um pouquinho mais de calma. Se estressar ou "atacar" uns aos outros não vai dar em nada.

    ResponderExcluir
  74. Com fé em Deus vamos receber , pagar nossas contas (ou parte delas) , uns comprar os remedinhos , outros fazer umas comprinhas e quem sabe sobra até pra uma geladinha 😉

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde a todos, Eunice Flôr do campo,bjs no coração e para todos os amigos tb, o servo liberou para a publicação ser feita na hora mas do jeito que ta vai bloquear de novo pq tem pessoas que estão de brincadeira com a aflição dos outros e nem todos conseguem fazer as contas por isso depende do contracheque p saber Qt vai receber e merecem respeito tanto quanto os outros ,bjs no coração de todos ,00:30 vou cantar o samba da virada kkkk vou ate guardar uma geladinha p beber na HR kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo Duvic ,vc é minha amiga de verdade,Kessy,Alexandra Aparício um beijo no coração de cada uma,a já ia esquecendo do meu amigo Pão com ovo.

      Excluir
  76. Caramba o governo falou que pagaria dia 18 agora antecipou para o dia 14 O pessoal está querendo receber no dia 13 outros nem estão preocupados com dinheiro e sim com o papel do contra cheque aí servo que Deus te abençoe e dê muita paciência

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde. Eu leio os comentários e fico na minha. A gente tem que respeitar a opinião um do outro, só assim não tem confusão.
    Vamos receber com a graça de DEUS!!!!!
    SEJAMOS ABENÇOADOS POR DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde a todos!
    Só queria tirar uma duvida se alguem visualizou o contra cheque ate porque so atraves dele tenho com correr atras se houver algum desconto indevido...
    Mais nao sabia q pedir inf sobre deixaria o blog nesse clima...
    Concordo com a Sra.Rosangela respeitar a opniao do outro é muito importante.

    ResponderExcluir
  79. Vida q segue...
    Vamos aguardar...
    Obrg servo e desculpe o meu desabafo.

    ResponderExcluir
  80. Naty, também não consegui ver o meu, mas vamos receber com a graça de DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  81. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. De manhã havia margem no cartão, agora a tarde sumiu novamente. Ñ da pra entender essa bagunça...

      Excluir
    3. A minha voltou o normal 5% 00 🤔🤨

      Excluir
    4. A minha tinha de manhã e depois sumiu

      Excluir
  82. Concordo que palavras de baixo calão não devem ser usadas aqui , nesse que vem a ser um dos pouquíssimos meios onde realmente temos informações que são de relevarele para todos. Não há pq fazer daqui um local para zombarias ou ataques aos colegas. Como já dito anteriormente por outros , aqui estamos todos de forma igual, no mesmo barco. O servo se esforça em fazer-nos algo no qual ele não tem obrigação alguma. Então cabe a nós respeitarmos este espaço e os colegas que aqui acessam. Abraço forte e vamo que vamo... Foco , estamos quase lá 😉

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde a todos! Gente vamos manter a calma, muita pressão que alguns estão fazendo para um contracheque que não semana que vem estará disponível.😘

    ResponderExcluir
  84. Servo até agora não entrou o contracheque sera que deu algum problema? Tô preucupado

    ResponderExcluir
  85. Boa tarde a todos e a Servo. Que doideira! dessa margem está uma hora positiva e outra negativo,tá de palhaçada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém já tentou contato com o Rio previdência pra verificar? A situação está absurda já. Ñ podemos mais confiar nestas margens

      Excluir
  86. Boa tarde Duvic. Concordo com vc. As pessoas estão andiosas por vários motivos. Cada um com sua necessidade Estamos prestes a conviver com um proximo governo que ainda não conhecemos. Em parceria com muitos de nós surge o Sr Servo que até agora só tem nos ajudado.Enttetamto ha pessoas que infelizmente sentem prazer em irritar outras pessoas e isso faz muito mal a quem não merece.É triste mas é verdade.
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde calma importante décimo terceiro salário na cota de pois saí

      Excluir
  87. Vamos pedir a Deus por estas pessoas e seguir em frente. Certamente ha mais gente boa do que ruim 😍😍😘😘

    ResponderExcluir
  88. 😂😂😂😂😂😂😂 so rindo mesmo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog