SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

VIRADÃO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO ! AQUI !

VIRADÃO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO - MATÉRIA PARA INFORMAR PAGAMENTO ÀS 00:00 HORAS DE 14/12


_ _______________________________________________________________
NA VIRADA DE HOJE PARA AMANHÃ...
Estamos reeditando parcialmente esta matéria para facilitar os comentários até que a MATÉRIA DEFINITIVA sobre o pagamento do 13o. salário seja publicada.

100 comentários:

  1. Boa noite. Daqui a pouco começa a largada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já consta em lançamentos aparecendo o valor de crédito de salário!Finalmente o 13° no mês de Dezembro!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Boa noite servo o contracheque já virou do décimo terceiro pode descontar alguma coisa tá descontando no décimo terceiro 269 do meu contracheque desde quando eu recebo nunca teve desconto no meu 13º sempre vem inteiro poderia me tira essa dúvida. Desde de já grato

      Excluir
    2. BOA NOITE

      Só vendo o contracheque para saber o que está sendo descontado. Tem que vir especificado.

      Mas é o que já disse. DESCONTOS podem ser de IR ou PREVIDÊNCIA.

      Excluir
    3. É isso desconto do rioprevidencia e imposto, só que nunca teve isso há não ser se foi pelo aumento que tive.

      Excluir
    4. O meu décimo que era para ter saído em abril junto com de todos até hj nada. Qua do vai vim?

      Excluir
    5. Boa noite, Servo!Esse blog é imprescindível para nós, servidores pra lá de massacrados.
      Obrigada por tudo!

      Excluir
  3. Servo, sabe me dizer se quem n conseguiu fazer o recenseamento no mês de novembro pode ter n receber o 13? Ainda esta em tempo mas sera que eles n liberam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Raquel, ninguém vai deixar de receber o 13o. salário por não ter feito o recenseamento agora em NOVEMBRO. Quem nasceu em NOVEMBRO e não fez, deve fazer isso logo e evitar problemas já na FOLHA DE JANEIRO.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pão com ovo, estou aqui só esperando vc e Eunice Teixeira se manifestar kkkkkkkk admiro vcs !������

    ResponderExcluir
  6. Já consta na conta do Bradesco o lançamento do crédito de salário.Pensionista Segurança.

    ResponderExcluir
  7. Deus seja Louvado!
    Um Feliz Natal para todos, e um 2019 abençoado para cada um de nós!

    ResponderExcluir
  8. Não tem contracheque,nem lançamento futuro,
    Tem mais alguém assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca visualizei em lançamento futuros e nem consta contracheque do 13o, boa noite

      Excluir
  9. Falta poucas horas ! Será a alegria de todos ! Huhuhuhu

    ResponderExcluir
  10. Nem lançamento futuro nem contra cheque na Rioprevidencia

    ResponderExcluir
  11. O meu já saiu o contracheque pensionista do estado

    ResponderExcluir
  12. Acabei de ver site do rioprevidencia já tem contra cheque 13 disponível PMERJ.

    ResponderExcluir
  13. Ativa segurança. Contra cheque disponível. Mais de 2 mil reais de desconto de IR e Rio Previdência.. aff, chega ser uma maldade..

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Iris ,alguém sabe me dizer as que horas entra a Crefisa na conta? Boa noite a todos ,

    ResponderExcluir
  15. O meu do ano passado não saiu até hj. Nem fico esperando que vai sair desse ano também. Já fiz requerimento no batalhão pq saiu de todos em abril e o meu nada.

    ResponderExcluir
  16. Nem lançamentos futuros nem contracheque

    ResponderExcluir
  17. Jennifer pmerj ativo o contra cheque já está disponível a semanas

    ResponderExcluir
  18. Fazendo meu vidrinho de Rivotril kinem mamadeira, até agora foi metade...até essa merreca cair chupo a outra metade.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Boa noite Servo e amigos do blog. No meu contra-cheque contando 2 descontos , um do rioprevidencia pensao e um dia imposto de renda. Isso pode? Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Boa noite já consta no rioprevidencia o 13° salário o valor integral

    ResponderExcluir
  22. Boa noite a todos e que tudo dê certo

    ResponderExcluir
  23. Começando a ficar preocupada!!! Nada de contra cheque... Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Boa noite a todos. Servo Boa noite, vc e abençoado, obrigada por nós manter informados.

    ResponderExcluir
  27. BOA NOITE A TODOS! CONTRA CHEQUE DO RIO PREVIDÊNCIA JÁ DISPONÍVEL, GRAÇAS A DEUS O MEU DÉCIMO 13 VEIO INTEGRAL SEM DESCONTO..... BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  28. Contracheque do 13° já está no site, agora falta o 13° cair mesmo rs

    ResponderExcluir
  29. Pessoal, minha mãe é da seeduc inativo, ainda não apareceu o contracheque!! Alguém está na mesma situação??

    ResponderExcluir
  30. Boa noite Servo Meus contracheuques estão na internet, mas 2 de amigos que eu tiro não estão. Mas,,,, vamos ao que me interessa. Tenho 2 mat. e aposentada nas duas, uma veio com valor corretíssimo ( a mais velha ) na mais nova cujo valor bruto é 2319,11 com desc. de imposto 30,54. tive a maior decepçãom veio apenas 1594,57p/ receber. uma diferença de 694,00. a menos . Meu Deus qdo se pensa em resolver problemas vem esse abacaxi. Que fazer?

    ResponderExcluir
  31. Eu. Nem lanclançam futuro , que já não aparece mesmo , e nem contra choque...

    ResponderExcluir
  32. Boa noite a todos!
    Faltam apenas alguns minutos,minha gente,graças a Deus!
    Esperemos com fé!

    ResponderExcluir
  33. Bom começo de sexta-feira e Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  34. Sou pensionista do rp nao consta nenhum contra cheque referente a 13°2018 quem ja esta contando recebou o de 2017 ou ficou pendente to sentindo cheiro de sacangem no ar pq uns afirmando contra cheque e ate mesmo lancamento futuro aguardemosa verdade

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Contracheque do décimo está disponível como pagamento de dezembro no aplicativo do Rioprevidencia

    ResponderExcluir
  37. Eu sou ativa da educação.Meu contracheque do 13o estava disponível a uma semana.Fui postar começaram a me chamar de mentirosa.Sou prof de História em 2 escolas, entupida de diario p terminar e ia gastar tempo pegando mentira em blog de servidor.Ora veja

    ResponderExcluir
  38. Apareceu na minha conta agibank liguei pro banco fone e cáncelei

    ResponderExcluir
  39. Boa noiteee.. falta pouco!! Fé que tudo vai dar certo!! 🙌🙌

    ResponderExcluir
  40. Oiee.. acabei de olhar, já está na conta!! Pensionista PMERJ 🙌🙌
    Aliviada!!!!

    ResponderExcluir
  41. Na conta!
    Pensionista
    Bradesco
    Obrigada Deus😍

    ResponderExcluir
  42. Bom dia Servo, pagamento na conta , professora aposentada Bradesco , triste porém como já comentei por volta das 23 horas em uma matrícula eu vou receber com uma diferença a menos de r$ 690 Como faz falta esse valoé. ..Seja o que Deus quiser .. Boa sorte para todos...

    ResponderExcluir
  43. Boa noite.
    Minha mãe é pensionista, recebia 100 % assim que meu pai faleceu.
    Ela perdeu essa pensão integral em julho deste ano, na qual está na justiça resolvendo.
    O décimo terceiro não teria que vir 6/12 da pensão integral e 6/12 da pensão de agora?

    ResponderExcluir
  44. Bom dia! Uerj Ativo 13° /2018 na conta.
    Glória a Deus!
    "Os que semeiam em lágrimas, com alegria colherão."

    ResponderExcluir
  45. Bom dia. Rioprevidência portabilidade Itaú,na conta

    ResponderExcluir
  46. JESUS É FIEL NA CONTA, BOMBEIRO APOSENTADO, GLÓRIAS A DEUS! !!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog