SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

SALÁRIO MÍNIMO 2019 - ORÇAMENTO APROVADO NO CONGRESSO - INVESTIMENTOS + DÍVIDAS


O Congresso Nacional aprovou nesta quarta-feira (19) o projeto de Orçamento de 2019 (PLN 27/2018), o primeiro do governo de Jair Bolsonaro, que toma posse no dia 1º de janeiro. 

São R$ 3,38 trilhões a serem manejados. 

O PLN final determina:


Salário mínimo de R$ 1.006,00. Aumento de (5,45% = R$ 52,00) em relação ao atual.

A inflação prevista para 2019 é de 4,2% pelo IPCA. 

Crescimento do produto interno bruto (PIB) de 2,5%. 

Taxa Básica de Juros (Selic) de 8%.

Funcionalismo

Também foi prevista a correção do piso salarial dos agentes comunitários de saúde e dos agentes comunitários de endemias, que passará a ser de R$ 1.250,00 a partir de janeiro. Essa correção foi resultado da derrubada pelo Congresso Nacional do veto de Temer à Lei 13.708/18, que previa esse aumento.

Para os servidores públicos do Executivo, o texto mantém os recursos para bancar o reajuste de 209 mil funcionários civis ativos e 163 mil inativos em 2019. 

Apesar de os aumentos estarem previstos em oito leis de 2016 e 2017, o governo havia editado a Medida Provisória 849/2018, que adiava os aumentos. 

Entretanto, o Congresso apresentou a proposta orçamentária com os valores necessários para correção salarial, prevendo que a MP 849 deverá perder (PERDEU) sua validade dia 23 de dezembro.

Nota do Blog 1: O STF DETERMINOU QUE O REAJUSTE DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES FEDERAIS SEJA MANTIDO.

Educação, Saúde e Assistência Social
Para Manutenção e o Desenvolvimento do Ensino foram destinados R$ 101,3 bilhões.


Para as Ações e Serviços Públicos de Saúde (ASPS) o Relatório Geral prevê gastos da ordem de R$ 120,4 bilhões.

Nota do Blog 2: O leitor pode ver a matéria completa CLICANDO AQUI - É importante conhecer o ORÇAMENTO e saber para onde vai o DINHEIRO que o governo administra, fruto dos impostos, que com sangue e suor os brasileiros "pagam". 

IMAGENS


185 comentários:

  1. Acho que a bola de cristal do Voctor, quebrou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos vê.... mais um pedido de desculpas a caminho .... lia de Fátima vamos receber fé companheira

      Excluir
    2. Isso Rita de Cassia,gostei tava sumida em,esse blog sem você não é o mesmo.

      Excluir
    3. Blog, sera que sai dia 28 dezembro o pagamento do estado

      Excluir
  2. BOM DIA

    O BLOG não autoriza a ninguém, vir aqui fazer afirmações e adivinhações. Não autoriza a ninguém a ocupar o espaço de comentários com anúncio de datas que não sejam oficialmente divulgadas.

    Quem faz isso, desrespeita a política do Blog. Não nos responsabilizamos por nenhuma afirmação de terceiros.

    Já dissemos que, se algum leitor quiser trazer alguma informação, deve fazê-lo sempre de forma responsável, colocando aquilo que não é oficialmente dito pelo governo, como possível de acontecer.

    Eu tenho retido na caixa de comentários, MAIS DE UMA DEZENA DE COMENTÁRIOS ANUNCIANDO DATAS DE PAGAMENTO OU OUTRAS SITUAÇÕES, que NUNCA SE CONCRETIZARAM. Portanto, não é por aí.

    Eu gostaria muito que todos respeitassem essa linha de CONDUTA, sem transformar a caixa de comentários em um local de especulação.

    Vamos acompanhar os movimento do governo.

    Os ativos da EDUCAÇÃO e DEGASE devem sim receber até amanhã. Isso já foi dado como certo pelo próprio secretário de educação.

    Quanto aos demais servidores, essa possibilidade ainda existe, e se for transformada em realidade sairá um anúncio de ÚLTIMA HORA. Dentro de um governo, dentro de um PALÁCIO, acontecem muitas coisas, são muitos interesses, a política e os interesses de grupos muitas vezes se sobrepõe ao interesse comum. São FORÇAS, OPINIÕES DIVERGENTES, IDAS E VINDAS. Por isso não se pode com responsabilidade e por ter respeito aos leitores ficar fazendo afirmações precipitadas, que geram ansiedade desnecessária.

    A caixa de comentários está novamente aberta, e eu espero de todos o devido respeito as nossa normas.

    Obrigado.

    Tenhamos calma, vamos trabalhar com fatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Servo , foi só para descontrair , ou vc acha que acredito em bola de cristal

      Excluir
    2. Servo bom dia! Tudo bem com você e com sua família? Amigo Servo eu te mandei email já tem um tempinho, e ainda você nao me respondeu 😔eu sei que é muita coisa pra você,me tire uma dúvida o seu e-mail é o mesmo? Desde já agradeço

      Excluir
  3. Bom dia Gente mais tarde as pessoas vão botar lançamentos futuros.
    Vamos ter fé

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, ué Dona Fatima, colocaram o voctor como Mãe Diná kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o pagamento sair vocês vão me pedir desculpas de novo?

      Excluir
    2. Bom dia senhor Victor .... apoio que venha os pedidos de desculpas .kkkk vai ter sim pagamento..Victor canta bola certa não perceberam ainda ? Abraço senhor Victor

      Excluir
    3. Bom vamos aguardar mas caso nao venha Sr.Victor está desculpado visto q esse mes ele acertou a antecipacao das datas do pagamento e 13° salario

      Excluir
  5. Bom dia para todos!!! Ontem fui na minha agência e perguntei a minha gerente e respondeu que estava um queria sair pagamento sim...tomara que seja verdade!!🙌🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mudar de gerente , a minha não sabe nem quanto é 2 + 2 , sobre pagamento entao ...

      Excluir
  6. Eu falei, que ele quer sentar na cadeira do Servo.

    ResponderExcluir
  7. Todas as vezes que o voctor luiz falou sobre o pg e o decimo aconteceu realmente.Acho que ele trabalha com essas informacoes e por isso qual o problema? Tambem acho que nao sao adivinhacoes ja que de fato se confirmou as datas.Permita que ele continue a fazer por nos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele só tem acertado,e ainda mais que já saiu contracheque e nunca aconteceu isso vms na fé .

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Juro que não compreendo o povo que torce contra o que Voctor fala. Só coisas à favor do Servidor.
      E é óbvio que não são adivinhações!!! Ele tem a notícia e FAZ O FAVOR DE COMPSRTILHAR CONOSCO. POVO CHATO ! ADORAM MIMIMI

      Excluir
  8. Deixa voctor postar ai,ele canta bola certa

    ResponderExcluir
  9. A minha gerente falou que estava tendo comentários que ter pagamento sim ..vamos aguardar e tenhamos boas notícias!

    ResponderExcluir
  10. Também acho que ele deve ter algum tipo de informação oruvprivileg a esse respeito... Deve trabalhar lá dentro...

    ResponderExcluir
  11. Bom dia a todos muita paz e amor em nossos corações.
    Pessoal o victor disse que de serto seria pra educação mais que provavelmente poderia sair pra todos não uma certeza.
    O servo ja tinha dito o fato de o contra cheque ter aparecido Não segnifica que o pagamento saira .
    Bom eu tambem fiquei na esperança mais ciente que seria uma possibilidade Não uma certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se todos entendesse dessa forma,Rosana gostei de você muito sabia,inteligente obrigado.

      Excluir
  12. Senso de humor , por aqui não rola mesmo , aff

    ResponderExcluir
  13. Amiga, simplismente são meras conhecidencias, não é nada certo, ele só quis ser otimista, e mais nada, quando as informações não publicadas, concerteza não é nada concretizado, eu só acredito quando sai em algum jornal, ou o proprio governo afirma, fora isso são apenas balela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhecidencias acertar o dia? Se ele passasse perto tudo bem! Mas ele acertou a data do pg e do decimo. Nao sao Conhecidencias

      Excluir
    2. Ok, então vamos aguardar amanhã, já que ele confirmou que o pagamento sai amanhã, pois agora dizer que ele disse que pode ser que saia amanhã, issso é mentira desdo inicio que eu leio os comentarios dele afirmando pagamento pra amanha, se sair amanhã eu prometo tirar o meu chapeu pra ele, e passso a ter todo o respeito do mundo por ele, ok?

      Excluir
  14. Pois meu decimo saiu e o contra cheque do decimo Não.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia,acabei de sair agora do rioprevidencia no Méier,onde vim resolver um assunto,aproveitei e especulei sobre pagamento amanhã,elas me disseram que até o momento não existe nenhuma confirmação oficial,que elas também estão aguardando a bela notícia,o certo mesmo é que o pagamento feito amanhã somente para a área da educação.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia, liguei para o Rioprevidência e me falaram, que pode ser, que sim, pode ser, que não. Eles também estão esperando a confirmação do governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio previdência tá igual a previsão do tempo , pode ser que chova, pode ser que faça sol

      Excluir
    2. O Rio Previdência não sabe responder trâmites de lá, quem dirá pagamento. Confio mais nessas pessoas com informações "me falaram" afinal quem conhece alguém da Secretaria da Fazenda ou trabalha lá, tem essas informações antecipadas.

      Excluir
  17. Eu entendo o desespero de todos nós, e também entendo a falta de confiança que não temos desse governo sujo chamado Pezão, mas chegar a acreditar em qualquer um que diz pg amanhã, pg dia tál, isso é demais, até o porque o governo não está nos devendo salario algum, não que eu saiba, juros de atraso está sim, pg não!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todos, que tenham tido um natal tranquilo e fraterno, como eu tive.
    Gostei, muito, desta matéria. Obrigada, Servo, pela informação. Que no próximo ano a gente possa contar com notícias confiáveis e sintéticas como as que você nos trás, sempre.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia ,meu nome é Iris ,aumento de pmej e aposentado e prnsiopensio não tem nada sobre isso ? São anos sem aumento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pmerj teve aumento esse quatro anos.

      Excluir
    2. A PM teve reajustes nos últimos 4 anos. Incluindo aposentados e pensionista. E tem mais uma parcela de reajuste em Janeiro.
      Se você é pensionista da PM e não teve reajustes nos últimos 4 anos, agende a revisão de pensão pelo site do Rioprevidencia.

      Excluir
  20. Bom dia a todos espero que todos estejam bem vamos aguardar boas notícias Deus está no controle

    ResponderExcluir
  21. Acho que a questão é.... o governo tem dinheiro ??? se tem porque fica brincando com a ansiedade dos funcionários ??? até o fim esse governo quer nos estressar ao máximo... falava que não tinha e pronto !!! falar que pode ser gera ansiedade em uma população de servidores já cansados, humilhados, doentes e traumatizados desde de 2017... espero que o próximo governo seja governo e não palhaços no poder....

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos,e a Servo.☺️😊

    ResponderExcluir
  23. RITA,LUANA,EU REVOLTADA,LIA,ROSANGELA,MARIA MARIA,ROSANA,MENINAS VOCES SAO DEMAIS,ADORO VOCES SEM CONHECE-LAS SE ESQUECIR ALGUEM ME DESCULPE,EU ESTOU TORCENDO JUNTO COM VOCES PARA Q SAIA ESTE PAGAMENTO PARA TODO FICAREI MUITO FELIZ,VAMOS TER FE .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voctor , que bom que apareceu, quero que saiba , que não estou faltando respeito com a sua pessoa , bjs no coração

      Excluir
    2. Isso nem passou pela minha cabeça.

      Excluir
  24. Bom dia ,como o servo mencionou acima para ter respeito, o senhor voctor Luiz no início teve suas afirmações duvidosas e no final todas certas , essa agora ele disse certo da educação e os demais nada confirmado ele não e mae Dina e acertou , não é bola de cristal e acertou não sou defensora de nada e de ninguém sou justa e busco respeitar o próximo o que devemos ter aqui respeito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Roberta,tem meu respeito também.

      Excluir
    2. Faço mimhas as suas palavras , Roberta. Voctor apareceu, bom dia, que todos tenham um dia abençoado!!!!!

      Excluir
    3. O mínimo ter respeito ,pois vivemos num país democrático se está assim foi baseado em escolhas , a onde um governo corrupto que destruiu uma cidade e ainda acha injusto estar preso e prestar contas do que foi tirado , Fala sério né !!!!

      Excluir
  25. Sinceramente espero que 2019 seja diferente.
    O que me deixou mais chateado foi ver a inércia do judiciário e do Ministério Público durante o ano ante o problema.

    ResponderExcluir
  26. Acho que o governo que esta de saída e tem interesse em receber também o simples fato de liberar contracheque do mês 12 não se confirma nada infelizmente dependemos do governo para que se movam montanhas ao meu entender não será nada confirmado pois sairão para alguns e para outros não é assim que eles trabalham quando não há dinheiro para todos a única certeza que eu tenho que eles limparam os cofres para que o novo governo começar zerado.Um grande abraço para todos,o único jeito é torcer.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia gente boa!
    Bom dia Servo !
    Gente vamos aguardar com fé a afirmação do Sr.victor em relação ao pagamento ,afinal ele tem acertado !
    Bjs no ♥️

    ResponderExcluir
  28. Bom dia a todos, Servo vc sabe dizer se o pagamento da prefeitura vai voltar pro 2 dia útil, obrigada!

    ResponderExcluir
  29. Voctor que bom que vc está aqui, independente de sair ou não o pagamento. afinal quem nos deve uma posição é o governo, Vc está sempre nos ajudando como o servo tbm com as notícias..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o último minuto teremos fé.se sair ficarei muito feliz

      Excluir
    2. Sim senhor voctor Luiz, já teve pagamento sem ser avisado que nos surpreendeu e foi ótimo , vai que se repita , faço votos que sim RS., O senhor tem algum palpite?

      Excluir
    3. Continuo tendo fé Roberta,acredito q vá sair sim.

      Excluir
  30. Há tempos atrás no final do mês recebia os inativos aposentados e pensionistas e nos primeiros dias do mês os ativos.Se lembra?

    ResponderExcluir
  31. Pode ser que pague porque vai entrar outro governador e tem muita safadeza e um meio deles mexer nos cofres publico como fica os funcionário laranjas que Mamou na teta 4anos tem que receber seus ultimo salario obs e só uma opinião minha

    ResponderExcluir
  32. Sim senhora Sueli , eu sou pensionista PMERJ e recebia dentro do mês era muito bom aí veio esse governo puxou o tapete e passamos a receber no meio do mês virando nossas contas de cabeça para baixo, tomara que pelo menos passamos a receber no mínimo no quinto dia útil, Amém!!!

    ResponderExcluir
  33. Feliz quinta-feira a todos! Torcendo para que o pagamento saia para todas as categorias. Acredito que ninguém aqui tenha bola de cristal, só tem o privilégio de ter contatos que nós não temos. Falo isso baseada num fato concreto: tive um amigo que trabalhava ao lado de Moreira Franco, quando foi governador. Eu sempre recebia notícias antecipadas, as quais eu guardava a "sete chaves" por medo de prejudicá-lo
    Se fosse hoje, quem sabe eu as passaria somente ao SERVO, para que ele verificasse suas autenticidades e, depois as publicasse em seu blog, para fazer o que faz tão bem,nos passando informações que alentam nossos corações?
    Obrigada,Servo por tanta paciência conosco!

    ResponderExcluir
  34. A única coisa que posso afirmar pra todos vocês,e o seguinte independente,se sair o contra cheque ou não,não faz diferença se o pagamento tiver q sair saí sem contra cheque,em caráter de emergência antecipação e assim q funciona ,você recebe sem contra cheque.boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Voctor.
      Sinceramente, nao vejo a menor chance de o pagamento sair amanhã. Espero estar errado.
      Se sair até o dia 8 já estará bom demais.

      Excluir
  35. Vamos torcer Voctor,p que tudo dê certo! Um bom dia abençoado p todos!

    ResponderExcluir
  36. BOM DIA...TENHO FÉ MAIS O GOVERNO ESTÁ QUIETINHO ISSO É MAL SINAL, QUANDO ELE VAI PAGAR ELE ANUNCIA AOS QUATROS CANTOS, ADORA APARECER...KKKK

    ResponderExcluir
  37. Se alguém tiver dúvidas do contra cheque do proderj mês de dezembro o meu ficou disponível hoje vai lá no site ou no aplicativo ver ver se os de vcs estão disponíveis abraços a todos

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Servo demais colegas do Blog. Um Feliz Ano Novo!!!😄😄😄💥💥💥💥💥

    ResponderExcluir
  39. Bom dia o meu contra cheque também está disponível 😉

    ResponderExcluir
  40. Contra cheque da pmerj ativo já está disponível

    ResponderExcluir
  41. Bom dia Servo e ao participantes do BLOG. Depois da tempestade, vem a calmaria. Bom ver que
    vc nos permitiu mais essa oportunidade de comunicação rápida.
    Agora vamos manter a calma por aqui pessoal, nada de discórdia.
    Gosto muito desse BLOG e tenho certeza que todos também.
    Vamos considerar esse trabalho de extrema importância para todos nós, na forma de agradecimento e apoio ao Servo e sua Equipe.
    Obs: Eu também não visualizo meu contracheque no Rioprevidencia.
    ✌💓🌹

    ResponderExcluir
  42. Gente boa tarde alguem sabe me dizer pq nao foi atualizado o contra cheque,nao sai do de agosto....e a margem nao foi atualizada

    ResponderExcluir
  43. Alguem sabe me dizer pq o contra cheque nao esta desponivel ainda,nao sai do de agosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu estar disponível todos os meses do ano de 2018 inclusive o décimo

      Excluir
    2. Alguém sabe informar quando essa margem será atualizada?

      Excluir
  44. Aconselho a todos os amigos que não são ativos da Educação a não contarem com pagamento para amanhã.
    O pagamento está marcado para o dia 15.
    Se sair antes, ótimo.
    Ansiedade fax mal.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde!!! Alguém tá sabendo se é verdade que o estado vai adiantar o pg de Dezembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para ativos da Educação.

      Excluir
    2. A senhora ler um pouco na parte de cima vai ver que a maioria dos comentários são sobre isso.
      Um grande abraço

      Excluir
  46. Victo, saindo ou não amanhã eu continuarei a acreditar em você, só por um motivo, por que você é uma pessoa do bem.
    Um grande beijo no coração

    ResponderExcluir
  47. Bom esperando alguém comentar que já está em lançamentos futuros boq tarde a todos do blogue

    ResponderExcluir
  48. DO nele será que ele está trabalhando kkk amanhã dia 28

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde a todos, o Voctor Luiz nas outras vezes ele acertou o nosso pagamento, nós para termos uma melhor certeza nas suas informações e só o voctor dizer qual Órgão do Estado ele trabalha, ou a fonte que repassa para ele as informações em que Órgão do Governo trabalha, só assim teremos uma melhor confirmação e uma porcentagem maior do fato de se confirmar. E também atenuar a ansiedade de muitos referente ao nosso pagamento.

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde !!! Queria saber onde vcs virão que o governo vai adiantar o pagamento de janeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janeiro? Presta atenção, estamos em dezembro, pelo amor de deus, se liga

      Excluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Antigamente os governantes pagavam dentro do ano corrente ANTES de terminar o mandato mas agora isso mudou... o governante sai e deixa o pagamento para quem entra!!! 😔😔😔

    ResponderExcluir
  53. Olá pessoal boa tarde! Alguém sabe me informar,a pessoa faleceu em 2012,tem direito a fazer revisão de pensão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim precisa comparecer no órgao e solicitar dap e agendar o rioprevidencia e solitar ,

      Excluir
    2. Boa tarde, Núbia.
      Provavelmente não.
      Pensionistas a partir de 2004 não tem direito à paridade. Seus reajustes são anuais com reposição da inflação.
      Mas, se você não teve reajustes anuais nos últimos 6 anos, entre em contato com o Rioprevidencia.

      Excluir
  54. Obs... Palpite. Se realmente forem pagar mesmo dia 28. Acho q somente os inativos irão receber e os ativos início do mês. Única coisa que faz sentido é essa. Pois o meu está disponível desde o dia 21 inativo rioprevidência. Resto é especulação. Obs. Igual era antigamente. Inativos final de mês e ativos início de mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou pensionista PMERJ e recebo desde 2012 pelo Rioprevidencia e recebia dentro do mes vigente tbm , a partir de 2015 que gerou essa bagunça em nossos salários.

      Excluir
    2. Meu contra-cheque tbm está disponível desdo dia 21/12 assim como muitos aqui .

      Excluir
    3. Exato. Foi assim durante décadas. O Que não tem nada a ver é essa bagunça que está aí hoje. Paga não paga... Paga não paga... rsss

      Excluir
  55. Nada a ver, ou paga todo mundo ou so paga a educação devido ao fundeb

    ResponderExcluir
  56. O Dia

    Educação estadual paga salário de dezembro e férias nesta sexta-feira

    Depósito contemplará professores e demais servidores ativos da pasta


    POR PALOMA SAVEDRA
    PUBLICADO ÀS 27/12/2018 13:11:00
    ATUALIZADO ÀS 27/12/2018 13:12:00

    Secretário de Educação, Wagner Victer
    Octacílio Barbosa/ Divulgação Alerj
    Rio - O salário de dezembro dos mais de 70 mil professores e demais servidores ativos da Secretaria Estadual de Educação será pago nesta sexta-feira (28). O secretário da pasta, Wagner Victer, já havia anunciado a antecipação do depósito (que ocorreria no 10° dia útil de janeiro) à Coluna na última semana e a data exata foi fechada nesta quinta-feira.Os profissionais também receberão o valor referente às férias, que também seria quitado no próximo mês. O adiantamento do salário foi possível pelo uso de recursos do Fundeb.Por lei, verbas do fundo podem ser utilizadas para quitar vencimentos de servidores da ativa. Portanto, o depósito não alcançará aposentados e pensionistas.

    ResponderExcluir
  57. Obrigado Ataíde Marques pela informação! Boa tarde!

    ResponderExcluir
  58. Acho difícil pagamento geral,no jornal de hoje, Estado confirmou pagamento para todos ativos da educaçao amanhã. Vamos aguardar a nota oficial depois das 18hs. Dinheiro para pagamento geral tem,mais tem os amigos das ONGs que repasa 10% de propina. Os caras nao tem medo tem medo da Lava Jato. Vamos vê quem eles vão pagar.

    ResponderExcluir
  59. Sinceramente, não entendo o motivo de tanta expectativa. O governo pagou 2 folhas este mês. Parece impossível ter recursos para pagar mais uma.
    O pagamento da Educação será feito com recursos do FUNDEB.

    ResponderExcluir
  60. Boa tarde a todos. Acabei de ligar para o Rio previdência,atendente falou que não há nada confirmado do pagamento ser adiantando, a princípio será no décimo dia útil, só será contrario se o governo se manifestar.

    ResponderExcluir
  61. Que ele cimanifeste direito de todos nós.vamos espera

    ResponderExcluir
  62. Ataide Marqués, o 13° salario foi pago com ReFis e mais 300 milhões que a ALERJ devolveu ao Estado. Onde está a arecadaçao do estado de dezembro ? A folha foi paga com arrecadaçao de novembro. As verbas federais de dezembro Sao mais robusta. Petróleo esta bem, Tudo ,nao a nada que impeça o pagamento dia 28,que é a data certa,ou no dia 02, quando os bancos abrem. Pagar dia 28 é obrigação deles e direito nosso receber,ninguem está querendo demais,apenas o justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Bryan. Mesmo com o Refis e o valor repassado pela ALERJ, o estado ainda teve que por mais alguma coisa para complementar o pagamento. Como ele antecipou o pagamento de Dezembro para o dia 7, o dinheiro foi embora. Com o que sobrou e o que entrou no dia 10, eles anteciparam o décimo terceiro para o dia 14.
      Dezembro é o mês que mais gera recursos para o estado. Mas, o grosso deste dinheiro só estará disponível no dia 10 de Janeiro.
      E, sinceramente, acho que é obrigação deles pagarem até o dia 8 de Janeiro. 5° dia útil.

      Excluir
    2. Esqueceu dos royalties do petróleo, e uma fortuna todo mes

      Excluir
    3. Boa tarde, Jose.
      Os royalties são elevados. Mas, é bom lembrar que só com o Executivo se gasta cerca de 1,7 bilhão em pagamentos por mês.

      Excluir
  63. Oi,sou pensionista universitário cbmerj,e meu tio é da secretária de segurança pública pmerj,ele me falou agr que entrou em contato com a tesouraria do batalhão dele em campos dos Goytacazes (No caso eu sou do Rio msm) é ele me disse que o salário está confirmado para amanhã.
    Gente lembrando que foi uma informação que ele me deu pela tesouraria do batalhão dele,não estou dizendo que vá acontecer pagamento de fato,mas já é algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 8° batalhão não tem essa informação (conheço gente grande lá) liguei para vários perguntei e nada de nada

      Excluir
  64. Uma amiga que é pensionista da segurança também falou isso , mas não levei muita fé. Ela disse que o capitão do batalhao falou que ia rolar amanhã... Vamos ver , né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E cara,eu tbm não levei muita fé, mas bora ver ue,vai que.

      Excluir
  65. Eu vou ligar pro batalhão do meu marido pmerj

    ResponderExcluir
  66. Na Boa. Não espero nada pra amanhã. Apenas espero uma última sexta feira do ano. Rssss desse governo só espero seu fim

    ResponderExcluir
  67. O Extra publicou agora que o pagamento será somente para os servidores da educação

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde o dia acabou de confirmar só pro ativos da educação.

    ResponderExcluir
  69. Respostas
    1. Com certeza amiga não deve estar de braços cruzados e sim buscando informações pra nos passar assim como o senhor voctor Luiz ,

      Excluir
  70. Atenção os aplicativos e o site do Rioprevidencia esta atualizando as margens com retorno pra amanhã dia 28/12 as 10 HS , quanto a pagamento nada confirmado nem em batalhão meu irmão é da ativa PMERJ , Seplag e Rioprevidencia nada confirmado , vamos manter a calma e agradecer pq recebemos dois pagamentos dentro mês e assim fechando a folha de 2018 ao contrário dos anos anteriores ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Jornal O Dia tem uma reportagem dizendo que o pagamento para os ativos dá educação sai dia 28 junto com as férias

      Excluir
  71. Ja passei ate cheques pra pagar material de construcao, relaxem!! Amanha tara na conta podes crer.

    ResponderExcluir
  72. Vamos aguardar o Servo, se ele não falou nada até agora, podemos ter surpresas, vamos ter fé!

    ResponderExcluir
  73. E aí galera,problema é o seguinte,o funde irá pagar a educação serto. nao sairá 1 centavo da arrecadação,porém tem dinheiro para pagar todo mundo se o governo estiver bom senso. Pode pagar,eu continuo acreditando.

    ResponderExcluir
  74. Se dependesse de min o pagamento de voces todos ja estaria na conta com maior prazer,mas eu acredito q vai sair,mesmo assim quero desejar a todos voces do blog um feliz ano novo saude e prosperidade pra todos voces do blog que aonde vocês estiverem,neste reveyon sejam muito felizes com a família,de uma coisa podemos ter certeza,(estamos livre desse governo) um abraço a todos a todos mesmo.

    ResponderExcluir
  75. Com certeza só saira pra educação como noticiado, isso é certo!!! Senhor voctor Luiz não estou sentindo firmeza no senhor dessa vez como as anteriores o senhor falou com muita certeza e dessa estou preoculpada pois não sinto firmeza , que eu esteja enganada e venha a lhe pedir desculpas , e mais foi dito pra gastar por conta que era certo e coitado de quem fez , estou na torcida ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fez isso me desculpe foi bobo em confiar no governo.
      Caso antecipar para amanhã gente ñ saia gastando tudo esse governo ñ podemos confiar pfv

      Excluir
    2. Boa tarde, Vanessa. Em momento algum o governo disse que pagaria amanhã a todos.
      As pessoas é que criaram esta expectativa, baseadas não sei em que.

      Excluir
    3. Senhora Roberta, boa noite

      O BLOG NUNCA PASSOU A INFORMAÇÃO DE QUE ERA CERTO O PAGAMENTO ANTECIPADO DE DEZEMBRO.

      Pelo contrário, apesar dos sinais que surgiram, nós sempre tivemos cautela, lembramos que seria um VALOR altíssimo pago num único mês.

      É por isso que não estimulamos, e já dissemos que não é permitido ficar fazendo comentários COM AFIRMAÇÕES de que VAI SAIR PAGAMENTO, sem que o GOVERNO tenha afirmado oficialmente.

      Esse comentário aí de que podia GASTAR POR CONTA, PASSOU DESPERCEBIDO POR NÓS. Vou procurar, achar, deletar e ver o que fazer com o autor do mesmo em termos de participação no BLOG.

      Excluir
  76. A questao é de prioridade e bia vontade. Diante de tantas dividas do Estado,eles podem priorizar outras dividas.Achando que já fez muito pagando o 13° salario. Vamos aguardar até amanhã,17 ha, último día útil do governo que foi inútil. Más o secretario de Fazenda foi esforçado,se manteve fora da corrupçao, é um funcionario de carrera,espero que nos pague até sexta ,17hs.

    ResponderExcluir
  77. Respostas
    1. Sou ativa educação c 2 matriculas e tb ñ gastei.Esse ano só meu neto teve presente e o natal foi arroz bacalhau e uma rabanada.Quero aproveitar minhas férias com Deus

      Excluir
  78. Boa tarde a todos
    Esperança sempre
    Pelo menos o 13 saiu e os servidores não sofreram igual anos anteriores
    A ao senhor Vocto Luiz obrigado pelas informações anteriores certeiras e que dessa vez esteja certo também
    Tenho uma boa notícia pro senhor:
    Eu fiz uma combinação de resultados com números tirados de um comentário seu referente aos números da mega sena
    Kkk
    Fiz uma Mega da Virada com as combinações de "hora, minutos,dia,mês,ano e quantidade de linhas do seu comentário
    Coloquei os números no canhoto da Mega e vamos aguardar o dia 31 pra ver o resultado
    Se ganhar 10% é seu pode ter certeza kkk
    Sou de Macaé
    Se virem no resultado um dos ganhadores no "RJ Macaé" sou eu mesmo
    E pode vim buscar sua parte
    Ano passado ganhei tbm fazendo combinações
    Só que ganhei acertando a quadra (4 numeros)
    Foram R$ 452,00 reais
    Na minha casa foi maior churrasco da Virada que tivemos
    Esse ano tbm vai ser
    Kkkk
    Abraços a todos
    Muita Paz Saúde força e coragem
    Que esse novo "governo" traga menos sofrimento e que os sanguessuga vejam o sol nascer quadrado por muito tempo
    São os meus votos

    ResponderExcluir
  79. Boa noite para todos.
    Me encontro confraternizando com a família aqui em Quintino.
    Uma ótima noite e continuo lhe respeitando Victo, pois vindo o pg ou não, temos que nos respeitar.
    Um beijo no coração de todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Senhor Carlos,

      É norma do Blog não divulgar endereços e telefones. Entendemos que esse cuidado e reserva se faz necessário.

      Excluir
  80. Eu nao posso reclamar,fiz compras alimentos suficiente até día 15, comprei geladeira e um guarda roupa,tenho o dinheiro da cachaça,se paga-se estaría Melhor. Mais nada a reclamar desse últimos dias do governo. Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza estamos bem melhor do que anos atrás, sempre poderia ser melhor, mas vamos que vamos.
      Beijos no coração

      Excluir
  81. O meu não deu pra comprar muita coisa não , mas pelo nmeno deu pra pagar as contas... Menos um problema.

    ResponderExcluir
  82. Infelizmente creio que nao deva sair salario amanhã não pois não houve anuncio e ja e tarde da noite. E se sair eu creii que possa nosnprejudicar quanto ao irpf do ano que vem pois o salario caira ainda em 2018.

    ResponderExcluir
  83. Ainda creio que vai ser pago no apagar das luzes, isso é até dia 31/01...ainda creio pq ja ta pronto os crontracheques antecipados de dezembro de 2018; vamos aguardar!! EU CREIO NO PAGAMENTO DE DEZEMBRO.

    ResponderExcluir
  84. Eu nao reclamo mesmo vou poder comprar minha sidra cereser para tomar em copa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. Boa noite a todos.
    O aplicativo do servidor também não informou o pagamento da educação e era pra ter informado, vamos aguardar pra ver se eles falam alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denerson, boa noite,

      Normalmente o governo do estado não divulga esse pagamento "diferenciado", da mesma forma que divulga o pagamento normal para todos.

      Eu, da minha parte não duvido de mais nada, pois sei que tem muito RUÍDO e muito bochicho de palácio rolando. Ao longo desses últimos ANOS aprendi muito, vi coisas incríveis.

      Os BANCOS encerram o ANO nas agências amanhã, mas os CAIXAS ELETRÔNICOS continuam funcionando.

      Nós estamos acompanhando.

      Excluir
  86. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, 20 anos sem votar e sem justificar ?

      Diga a ela para procurar no ANO QUE VEM a Justiça Eleitoral e regularizar a situação.

      Pode dar todo tipo de problema.

      Excluir
  87. Aguardando ansiosos aquela mensagem padrão do WhatsApp. Pagamento antecipado...

    ResponderExcluir
  88. Sou da educação e o site do contracheque está dando erro

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog