SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

IPVA 2019 - CALENDÁRIO DE PAGAMENTO NO RIO DE JANEIRO - CONFIRA AQUI !


Primeiro vencimento da tabela será no dia 21 de janeiro

A Secretaria de Fazenda e Planejamento definiu as datas de pagamento do IPVA de 2019 para os veículos do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com o calendário, o vencimento da cota única e da primeira parcela será no mesmo dia, a partir de 21 de janeiro, de acordo com o número do final da placa do automóvel. A resolução Sefaz n° 354, que estabelece os prazos, está publicada no Diário Oficial do Estado do Rio desta sexta-feira (30/11).

As tabelas de valores venais dos veículos que serão utilizadas como cálculo para a alíquota serão publicadas em breve. Conforme a resolução publicada na sexta-feira, o IPVA deverá ser pago em cota única ou em três parcelas mensais e iguais.

A guia para o pagamento do IPVA poderá ser retirada pelo contribuinte pela Internet, no Portal da Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento (www.fazenda.rj.gov.br) ou do Banco Bradesco (www.bradesco.com.br). O pagamento da Guia de Regularização de Débitos (GRD) deverá ser efetuado em dinheiro e poderá ser realizado em qualquer agência bancária.

Quitação

O primeiro vencimento da tabela, para os veículos com final de placa número 0, será no dia 21 de janeiro, tanto para o pagamento da primeira parcela, quanto para a quitação integral do imposto. Já para os veículos com final de placa 9, o vencimento inicial será no dia 1º de fevereiro.

  

83 comentários:

  1. Bom dia!!!
    Este calendacal já está disponível, mas o calendário do pagamento....

    ResponderExcluir
  2. bom dia servo me tira uma duvida eu posso pagar o ipva adiantado

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Servo e a todos,que a paz seja constante em nossas vidas,que a tranquilidade seja permanente e que o amor seja eterno.Um bom dia e um ótimo começo de semana.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia e o nosso calendário do 13 o pagamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe é a múmia do Dornelles e o secretário de Fazenda,temos que ficar no aguardo até quarta feira.

      Excluir
  8. Bom dia já tem as datas de pagamento e do 13????

    ResponderExcluir
  9. Bom dia! Quando esses safados querem receber impostos o calendário sai rapididinho. Mafiosos

    ResponderExcluir
  10. Bom día ! Na torcida para que o pagamento do salario ocorra na sexta 07/12, dinheiro tem,é apenas questao de boa vontade. Ja o 13° salario 14/12. É apenas uma previsao, já que dia 13 a alerj vai emprestar 100 milhões para pagamento do 13° do executivo.

    ResponderExcluir
  11. Alguém não conseguiu visualizar o contracheque de novembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quase todos conseguiram sim, teve um problema com os,pensinistas mas que já foi sanado... eu sou pensinista e já consegui visualizar...

      Excluir
    2. O contracheque é apenas um detalhe,o que interessa é o nosso pagamento e nosso decimo terceiro.

      Excluir
  12. Servo, bom dia!!!! Esse ano vai ter aquela palhaçada de pagar o seguro separado de novo? Alguém lembra como faz para pagar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembro. Também quero saber. Achei que o Servo iria explicar acima. Servo, ajuda.

      Excluir
    2. Se tiver separado é só acessar a página da seguradora líder. Mas observar com cuidado se não está. Pois se não estiver o veículo é vistoriado mas pode ser rebocado! !!!!

      Excluir
  13. obrigado,servo;sempre nos mantendo bem informados.

    ResponderExcluir
  14. O calendário do IPVA saiu antes do nosso décimo e pagamento ABSURDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TB acho. Só que somos os últimos! Os desclassificados. Judiciário recebeu, Alerj todos receberam, Degasse, e as Autarquias todas receberam. Aposentados, pensionistas e inativos da PM e professores é quem não.

      Excluir
  15. Só acho q já era pra estar disponível a visualização do contra cheque do 13,

    ResponderExcluir
  16. Bom dia , antes do contracheque do decimo terceiro tem que sair o de dezembro ,

    ResponderExcluir
  17. Só sair o de novembro que iremos receber dia 14/12 não vi nenhuma informação de pagamento antecipado para o dia 7/12 e o décimo ate dia 20/12

    ResponderExcluir
  18. Edmilson acabou de falar q já está garantido o PG porém o décimo só vai informar na quarta feira se vai pagar ou não afff

    ResponderExcluir
  19. Contra cheque de dezembro pelo q eu saiba só em janeiro não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai em dezembro mesmo o contra cheque de dezembro que paga em janeiro,

      Excluir
  20. Edmilson informou que pode ser anunciado o pagamento do 13° na quarta feira ou marcar uma data. Que logicamente será esse mês. Dorneles em outro canal falou que o 13° não saira antes do día 10.

    ResponderExcluir
  21. Muitas pessoas nao sabe ler ,sem nenhuma noçao de entender o que está escrito. Muitos menos ouvir uma noticia.pois ouve uma coisa e fala outra. Entendam o 13° está garantido para esse mês,pode ser na quarta feira ou até mesmo dia 31,mas será esse mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,Manoel, com todo o respeito é vc mesmo quem fica o tempo todo estipulando datas , que o
      e pagamento será no dia 7/12 e o décimo terceiro dia 14/12 vc já postou isso várias vezes.

      Excluir
    2. E ainda fica nos chamando de burros e analfabetos, me poupe

      Excluir
  22. Meu Deus nunca vi um povo pra gostar tanto de um papel de contra cheque isso não quer dizer nada uma coisa é pagamento outra e contra cheque o fato de ter ou não ter não garante o pagando e nem o não pagamento meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Santana,concordo plenamente,o gente pra gostar de um pedaço de papel,a gente tá querendo é cédula

      Excluir
  23. Contanto que o pagamento do 13o e salário saiam neste mês, não importa o dia. O que acho horrível é ter calendário de IPVA e nada de pagamento que devem acontecer este ano.

    ResponderExcluir
  24. Quero meu dinheiro depois eu vejo o contracheque

    ResponderExcluir
  25. Bem o povo gosta de discutir mesmo a toa!!! Eu só fiz o comentário q já era pra estar disponível o contracheque do décimo , daí vem a Sr Roberta e fala do contra cheque de dezembro .... A questão aqui e PG de novembro e décimo não e? Ou será que estou equivocada ...? Povo discuti a toa , parece q não tem o fazer .... E outra TB não me importo tanto com o tal do papel , porém fico umuito pouco aliviad aqdo já está disponível a visualização ... Qm não fica feliz de ver o contra cheque ? Ninguém aqui vai come lo mais que traz garantia de algo traz.... Agora povo para de fazer confusões desnecessárias .... Povo gosta de desunião ... Quer brigar ta chateado ta com raiva ? Vai pescar , vai lavar uma louca uma calcinha .... Afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim o contracheque em dezembro são dois do pagamento e do décimo terceiro , e dezembro é pago em janeiro qual parte vc não entendeu ?
      Boa noite a todos.

      Excluir
  26. Sr lua a senhora pelas sua palavras provavelmente DEVE ser uma servidora nova ou ter a memória fraca contra cheque não alivia nada contra cheque não traz garantia nenhuma os servidores antigos irão lembra em governos passado já recebemos contra cheque sem fundo tipo o contra cheque está disponível mais o dinheiro não kķkkk então não garante nada sr lua

    ResponderExcluir
  27. Devo ser nova mesmo apenas 7 anos ...

    ResponderExcluir
  28. Cada um enxerga como quer , se gosta , gosta se não gosta , não gosta .... A expectativa e individual ...

    ResponderExcluir
  29. Calma Rsrsrsrsrs, o contra cheque para muitos é importante é para outros não, no meu caso esse mês eu imprimir porque é importante para mim o deste mês, porque fui transferir de agência é preciso de contra cheque é comprovante de endereço atual.
    Viu para mim foi é para outros não é, pense nisso que cada um é cada um.
    Rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  30. Eu já estou até tendo pesadelos com contracheque.Acordo assustada vendo uma pessoa gritando:"contracheque liberado"e jogando uma porçao de papel em cima de mim.Afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkk essa foi boa eu sonho com a frase pagamento na conta

      Excluir
  31. Foi aprovado o parcelamento do ipva para funcionários públicos,como vamos saber isso?

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde galerinha abençoada por Deus, alguém pode me informar porque não estou conseguindo imprimir o IPVA da minha carroça? tô com medo de ficar preso em alguma blitz e meu jegue ser apreendido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pão com ovo,meu amigo quando vc aparece é tudo de bom,sempre irreverente , já que não consegue imprimir o IPVA,imprime o contracheque kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkk...BOA tarde a todos, cuidado pão com ovo . Ficar a pé é muito ruim.

      Excluir
  33. Nem fala pão com ovo , nem o IPVA de 2018 paguei imagine o de 2019 😙😅

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  35. boa noite!

    Gostaria de saber se alguém aqui fez compra de dívida e se fez, onde? fui no Bradesco hj e não gostei muito dos valores...

    ResponderExcluir
  36. Onix Lorenzoni confirma fim do Mistério do trabalho.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite a todos, pra cobrança o Estado é rápido, mas para nos pagar é péssimo. Se comprar câmeras e colocar no Palácio Laranjeiras e na ALERJ para impedir corrupção naquelas reuniões, é muito bem vindo.

    ResponderExcluir
  38. Mesmo que não saibamos exatamente o que pedir ao PAI ,se houver amor em nossos corações,receberemos até o que não pedirmos.E com esse pensamento que desejo ao Servo e a todos uma boa noite.

    ResponderExcluir
  39. Sr. Voctor

    Por favor pare de ficar anunciando datas como se fosse certeza.

    O senhor já fez isso em pagamentos anteriores e as datas que disse terem lhe passado não se confirmaram.

    Se o senhor quiser dizer que acredita, que espera, que lhe disseram e o senhor tem esperança, é outra coisa. Agora, não fique passando como coisa certa.

    DATA DE PAGAMENTO CERTA, SEM ERRO, SÓ QUANDO DO AVISO OFICIAL.

    Espero não ter que apagar outros comentários seus com esse teor.

    Obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo,eu acho que o Victor imagina que aqui nós somos dementes,e ainda tem gente que acredita,nem no dia certo do pagamento o banco sabe,imagina com essa antecedência toda, foi por isso que eu perguntei se foi a mãe Dina ou Chico Xavier.

      Excluir
    2. Tomou, papuda!!!😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  40. Victor só dá datas erradas kķkkk rindo muito servo

    ResponderExcluir
  41. Eu com dinheiro tô nada meu amigo só não ficarei com expectativas frustradas e ficar reclamando aqui não irá mudar minha situação em nada não adianta reclamar só irei envelhecer mais rápido só nos resta esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo reclamar também não é comigo.

      Excluir
    2. Victor Luiz, parabéns! Pagamento integral para todos, dia 07/12, sexta-feira, exatamente como vc falou👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Agora só falta o décimo ser dia 14/12, pra vc acertar 100%!!! Uhuuuul Nota💯 pra vc!😄😄😄😄😄😘

      Excluir
  42. AOS LEITORES

    Boa noite. Até amanhã.

    ResponderExcluir
  43. Boa noite torcer para alguma notícia boa Amanhã

    ResponderExcluir
  44. BOA NOITE SERVO! BOA NOITE À TODOS DO BLOG.

    ResponderExcluir
  45. Eu tb fiz no Bradesco e não achei exorbitante a taxa não e veio um troco muito bom.A Juliana da Agência 2620 Gramacho Duque de Caxias foi atenciosa e me explicou tudo !

    ResponderExcluir
  46. Eu tb fiz no Bradesco e não achei exorbitante a taxa não e veio um troco muito bom.A Juliana da Agência 2620 Gramacho Duque de Caxias foi atenciosa e me explicou tudo !

    ResponderExcluir
  47. Bom dia Servo e a todos,com o resultado do REFIS,royalties do petróleo e a arrecadação,o estado vai acertar o décimo terceiro integralmente antes do Natal.Alem de pagar o abono de uma só tacada o governo se esforça para antecipar o salário de novembro. Jornal o dia coluna do servidor.

    ResponderExcluir
  48. Servidor primeiro. Pg dia 07 /12 sexta-feira Integral para todos. Viva Vocto Luiz!!👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog