SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 15 de dezembro de 2018

PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO 2018 DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - AINDA NÃO RECEBI !

REGISTRE AQUI SUA RECLAMAÇÃO !

ESSA PÁGINA PASSA A SER PUBLICADA SEMPRE NO DIA SEGUINTE AOS FUTUROS PAGAMENTOS.






PREZADO SERVIDOR, esta página é PREFERENCIALMENTE para que aqueles que não receberam seu PAGAMENTO, possam REGISTRAR o problema.
O ideal é que o servidor faça o detalhamento de sua condição:
ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA
PERTENÇO A SECRETARIA ou ÓRGÃO


Isso ajuda a fazer uma RADIOGRAFIA do NÃO PAGAMENTO, permitindo que casos isolados ou de GRUPOS de servidores possam vir ao conhecimento. Facilita que aqueles que não receberam, saibam quem mais está na mesma condição, e pode ajudar a que se encontre a solução.

Entendemos que, assim como é ÓTIMO receber, é muito TRISTE e fator de DESEQUILÍBRIO, NÃO RECEBER, e nem saber o motivo. É PRECISO SEMPRE caminhar JUNTOS, fica então ai ABERTA a oportunidade de concentrarmos AQUI as reclamações.

DEPOIS QUE O SEU PROBLEMA FOR RESOLVIDO, VOLTE A NOS INFORMAR.

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
Junto com os servidores, de CAPA, GUARDA-CHUVA e GALOCHA, para enfrentar todas as tempestades futuras. As tempestades passadas, nós já superamos de mãos dadas.

88 comentários:

  1. Maior pensionista ainda não recebi!!! Rio previdenvia

    ResponderExcluir
  2. Ainda não recebi rioprevidência o décimo terceiro. Tá difícil

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos! Com fé no Pai eterno vai sair,eu sei que é horrível essa angústia e ansiedade, mas tente ficar calmos que tudo vai dar certo. Vai ser diferente do outros anos 🙌🙏😊

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Servo! e um ótimo final de semana para todos 😊

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos...ontem não caiu na conta do bradesco,passei o dia quase todo na rua resolvendo isso.
    Disseram que estava na conta salário e dps de 1 hora estaria na conta corrente,ai eu disse que queria em menos tempo pq isso nunca aconteceu e sei muito bem dos trâmites,pois o depósito é feito em C/C,tendo em vista q não tenho portabilidade.
    Dei logo uma de louca na agência de Marechal Hermes,conclusão...Dinheiro em conta🙌🙌
    Fiquem atentos,pois a grana circula pelo banco e ficam dando desculpas...foi só falar 2 frases q a grana apareceu;O dinheiro é meu,e quero!
    Ou aparece ou vou a polícia agora denunciar vcs por furto.(kkkkk)
    E a grana apareceu!!
    Que todos tenhamos um fim de ano de paz.
    Abraço fraterno😊❤

    ResponderExcluir
  6. Se tudo está no controle de DEUS,descansa o seu coração,aquieta a sua alma que mesmo no silêncio ELE vai te surpreender.E com esse pensamento que desejo ao Servo e a todos um BOM DIA e um final de semana de grandes venturas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Eunice tudo está no controle de Deus mas nada está no controle do homem. Obrigada pelas palavras de conforto mas receber menos r$ 725 e o erro é no contracheque ...é difícil para resolver. Abraços

      Excluir
    2. Boa noite,Zezete minha amiga va até a sua agência e peça explicação o porque desse desconto, como eu já falei do decimd terceiro só desconta IR e RP nem empréstimo pode descontar va na segunda feira.um grande abraço pra vc e tenha um ótimo final de semana,

      Excluir
  7. Bom dia Servo! Um ótimo final de semana! Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  8. Kessy muito bom que fizeste se não bota a boca no trombone vc não ia ver mais este dinheiro ou só iam resolver ano que vem e alguém por aí fazendo festinha com seu dinheiro . ..fica na paz ..bbjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga Rosiara Souza...dessa vez não me contive,botei a boca no trombone mesmo.
      Acho que eles vão pensar 2 vezes antes de tentar fazer gracinha comigo.
      Desejo a vc e a todos amigos um domingo de paz...Servo,Deus te abençoe.
      Dona Eunice,aquele abraço...bjussss🌹🌻🌸💕🙌

      Excluir
  9. Bom dia sol gostoso p tomar umas biricutico beeemmm gelada feliz a todos 2019 ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Rosiara vc é das minha,adoro um biricutico,mas por consequência de uma torção no pé,estou impossibilitada,mas assim que tiver melhor a minha frase vai ser " desce gelo".Ninguem merece com esse calor nao poder tomar uma cervejinha,bjs

      Excluir
  10. Bom dia a todos,no jornal Extra coluna do servidor,está trazendo uma matéria muito importante para aqueles que ainda não fizeram o recenseamento,os nascidos em novembro que ainda não fizeram tem até 11 de janeiro para fazer do contrário não receberao pagamento em fevereiro.

    ResponderExcluir
  11. Pão com ovo, tô com saudades de você meu amigo.

    ResponderExcluir
  12. Gente nada na conta pensao rio previdencia nada
    Me ajudem estou sem saber o que fazer e parece que é so comigo !!!!

    ResponderExcluir
  13. Alguma noticia se o dinheiro vem hj

    ResponderExcluir
  14. Bom dia amigos e que esse seja um fim de ano mais tranquilo a todos.

    ResponderExcluir
  15. Filha maior universitária, meu benefício acabou agora dia 19 de novembro mas tenho direito a 11/12 do 13º. Rio previdência, recebendo pelo Bradesco, nada na conta, mas meu empréstimo foi descontado e fui negativada

    ResponderExcluir
  16. Sobre o contracheque do decimo do rio previdência ja esta disponível?Só visualizo o da pensão mes.11.Servo ainda nao recebi o décimo do rioprevidencia .Estou ansiosa.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Gente vcs estao recebendo porque o meu ainda nao caiu estou preocupada

    ResponderExcluir
  19. Gente vcs estao recebendo? Porque o meu ainda nao caiu .estou preocupada

    ResponderExcluir
  20. Pedi exoneração em agosto. Deveria ter recebido o proporcional ao periper trabalhado, mas não pagaram. Alguém sabe algo a respeito?

    ResponderExcluir
  21. Nada de decimo terceiro nem contra cheque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sula eu já retirei o meu contracheque na internet... mas da minha irmã ainda não está... por sorte minha rsrs veio menos r$ 725 erro no contracheque , pensando que fazer, abraço.

      Excluir
    2. Sula mesmo sem o contracheque o pagamento costuma vir ...procure no banco . estamos muitos com situações difíceis..

      Excluir
  22. Bom dia Servo,eu fico aqui vendo os comentários e imagino o sofrimento dessas pessoas,porque uns recebem e outros não, porque estao descontando emprestimo no décimo terceiro,porque uns estão recebendo só a metade.Eu acho que ou o banco ou o rioprevidencia teria a obrigação de dar uma explicação justa a essas pessoas porque afinal de contas,ninguém está pedindo esmolas é um direito que temos , então acho justo se explicarem a todos que ainda não receberam.Espero que essa situação se resolva o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde eu mesma recebi menos r$ 725 mas o erro está no contracheque e é do Rio Previdência pois sou aposentada professora muito triste com essa grande diferença contra mim descontaram r$ 30,14 creio ser do Imposto de Renda Você está certa Eunice isso está uma bagunça é lamentável...

      Excluir
  23. Obrigado eunice que Deus te abençoe outros nao estao nem ai.mas Deus esta no controle.amnha rio providencia estara funcionando sera mas facil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sula eu acho que tanto vc quanto as outras pessoas que ainda não receberam procurem o rioprevidencia,ou a sua agência , não existe isso , mês passado foi a mesma coisa ,de uma maneira ou de outra eles sempre faz algo para nos sacanear.

      Excluir
    2. Boa tarde Sula e Eunice! Eu tive problemas com o Bradesco para transferir meus pagamentos para o meu Banco ITAU. Agi rápido, liguei para o Bradesco, liguei várias vezes, dei para cima, até que transferiram meus apagamentos. Em uma das vezes, o Bradesco me cobrou uma taxa de transferência, que me devolveram. Devemos ficar atentos, pois as vezes não é o Rioprevidencia que erra, mas o Banco que faz os pagamentos e sao também responsáveis pelas transferências de quem tem portabilidade. Procurem seus direitos. Desejo que todos recebam seus pagamentos o mais rápido possível. Sei como é angustiante essa espera. DEUS acalme seus corações. Vai dar tudo certo. 🙏🙌😘

      Excluir
  24. Eu acho que a pensionista que não recebeu deveria procurar o Rioprevidencia ...por telefone ou melhor fazer um agendamento ..ou procurar o RH de seu Órgão pra saber o motivo..!!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia,quem recebe pelo Itaú só na segunda feira!

    ResponderExcluir
  26. O décimo terceiro é o único provento que não se pode descontar nada a não ser IR e RP fora isso não se desconta NADA muito menos emprestimo,corre atrás do prejuízo quem teve descontos ilegais.NAO DA MOLE.

    ResponderExcluir
  27. Eu recebo pelo santander alhuem tem noticia ? Estou preocupada

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de saber porque descontaram rio previdência e imposto de renda do meu líquido, estou sem intender nada

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde Servo , não sei o que é pior, não receber ou receber errado no contracheque veio a menos r$ 725. A quem recorrer ,sou aposentada professora recebo pelo rio Previdência o erro está no contracheque. Caiu na conta.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Zezete, boa tarde

      Junte seu extrato bancário, seu contracheque (3 últimos) e faça contato com o RIOPREVIDÊNCIA.

      No mínimo eles tem que esclarecer o que houve

      Excluir
    2. Obrigada cervo você sempre procurando uma solução para os problemas vou tentar ir ao Rio Previdência um pouco longe para mim tenho 82 anos ...preciso de alguém que me acompanhe perder essa diferença é que não posso perder ...entrei em contato com o rio Previdência pelo Fale Conosco. Vamos aguardar.

      Excluir
  30. Nada ainda ta dificil e preocupante essa situaçao

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde
    Minha filha recebia pensao alimenticia do pai vivo do cbmerj
    Recebeu até julho
    E nao recebeu nada de decimo

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde. Torcendo para que todos recebam, é triste ver alguns não receberam. Mas vão receber com a graça de Deus!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Creio eu que não seja problema para quem tem portabilidade. Eu tenho e às 06h estava na conta e teve comentários durante o dia do depósito de servidores com portabilidade saindo normalmente. Geralmente quando é depositado após o expediente bancário que prejudica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      A questão da PORTABILIDADE está relacionada com algumas normas e regulamentações bancárias, inclusive com a hora que o depósito do pagamento do servidor, entra no BANCO OFICIAL PAGADOR.

      Por conta desse conjunto, é que tem quem receba de imediato no dia, e tem quem só vá ver o depósito na segunda-feira.

      Excluir
  34. Torcendo aqui de CORAÇÃO para todos que ainda não receberam! Se Deus quiser tudo vai se resolver! Bom final de semana para todos!

    ResponderExcluir
  35. BOA TARDE

    O BLOG também torce, e abre esse tipo de matéria para que venham ao conhecimento geral os problemas ocorridos com muitos servidores.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  36. Gente ate agora nada na conta, to torcendo , porem a situação não tá muito facoral, pouquíssimas pessoas relataram que não receberam .

    Mas na segunda veremos o que houve !!!!
    😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  37. Pra quem recebeu ate meio do ano ou seja recebeu alguns meses tem que agendar no Rio previdência pra receber recido, aconteceu comigo.

    ResponderExcluir
  38. Pensionista Rio previdencia bradesco na conta ☺

    ResponderExcluir
  39. O contracheque do décimo terceiro do rioprevidencia não esta disponível nem no site do rioprevidencia e nem no proderj.

    ResponderExcluir
  40. Boa noite a todos, preciso de uma orientação, meu companheiro faleceu em 2005, peguei o dap na dip levei para o Rio previdência no mês de novembro,recebi uma ligação de uma funcionária do rio previdência disse que não tenho direito a receber paridade pois a data do óbito foi em 2005 e só tem direito quem faleceu até 2003, meu companheiro trabalho 31anos na polícia militar,era segundo sargento, gostaria de saber se tenho direito ao aumento pós o salário está defasado, agradeço desde já a atenção de todos.

    ResponderExcluir
  41. A todos os meus amigos servidores públicos em primeiro lugar desejo uma boa noite,Servo nosso grande e melhor amigo.Eu durante esse dia todo estive acompanhando o sofrimento dos meus amigos.Espero que todos quê não receberam por favor,procurem os seus direitos se vcs derem mole e eles que vão ficar com o seu dinheiro, enquanto as pessoas não se imporem o esperto tenta se dar bem.Independete da sua idade não deixe que pensem que vc é inútil porque eu tenho 69 e ninguém me passa pra trás .Segunda feira é o dia De espero de coração que tenhamos boas notícias.Uma boa noite para todos os meus amigos servidores públicos.














    ResponderExcluir
  42. Uns dos bens mais preciosos que devemos cultivar dentro de nós é a paz, pois ela é nosso maior tesouro, não permita que ninguém a destrua, pois quando encontramos a paz a tempestade perde toda a força!🙏🏻🙌🏻🌲🌟..Deus abençoe a caDa uM cOm MuiTo AmoR , Paz No CoRaÇão! ❤🌹😍 Boa Noite

    ResponderExcluir
  43. Bom dia galerinha iluminada e abençoada por DEUS, que todos possam ter um NATAL e FIM DE ANO com saúde, harmonia do jeito que o nosso PAPAI DO CÉU permita, mas que nunca falte 60 ovos a 10 "real" no cardápio kkkkkkkkkkkkkkkk, luz e harmonia sempre para o anjo da guarda de voces. Eu já fiz minha parte com minha família, "OS CROODS" KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.Pao com ovo.vc está muito sumido.Um abraço e um ótimo domingo pra você.

      Excluir
  44. Bom dia!! Sou pensionista a mais de 20 anos, e meu 13° ainda não caiu na minha conta Bradesco, tô procupada, isso nunca aconteceu, pois o pagamenyos caiu certinho!! Mas por aqui estou vendo que tem gente na mesma situação que eu. Amanhã vou pra banco resolver, um problema que eu não precisava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O BLOG reforça o pedido para que os leitores criem um perfil e tenham um nome/apelido em seu comentários.

      Considerando o momento de pagamento mensal e décimo terceiro, além de informações solicitadas sobre CONSIGNADO, CONTRACHEQUE, RECADASTRAMENTO, entre outras, abrimos exceção e permitimos que ficassem publicados como UNKNOWN.

      A partir da próxima matéria publicada não será mais permitido, e exceções não serão abertas.

      Quem quiser registrar um nome ou apelido não encontra nenhuma dificuldade. É SÓ CLICAR NA PALAVRA UNKNOWN do seu comentário e seguir as instruções para tornar público seu perfil.

      Isso não tira sua privacidade nem expõe dados de identificação pessoal.

      Apenas passa a ser um leitor / leitora comentando com um nome ou apelido que permite aos demais acompanhar as publicações e facilita as respostas e troca de mensagens.

      Grato pela compreensão.

      Excluir
  45. Bom diaaaaaa, na torcida para que todos recebam. É triste saber que tem pessoas que não receberam. Vão receber na Gloria de JESUS!!!!! Que sejamos abençoados por DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  46. DEUS diz: Ainda que não me vejas te cuido.Ainda que não me sintas te toco.Ainda que não creias em mim te amo.Ainda que as vezes duvide.EU sempre estou do seu lado.E com esse pensamento que desejo ao Servo e a todos um bom dia e que o seu domingo seja abençoado.

    ResponderExcluir
  47. ╔════ 🍃🌺🍃 ════╗

    *O DESERTO FORTALECE*

    *Deus não examina você procurando medalhas, certificados ou diplomas, mas sim, cicatrizes.*
    *As marcas do deserto; os sinais de uma vida que peregrinou, sob a confiança do Senhor. O* *deserto machuca, mas fortalece, queima a pele, mas tempera o caráter.*
    *No deserto não há supermercados, nem dispensa, mas há a graça de Deus suprindo as necessidades de cada dia.*
    *Sempre que Deus pretender usar alguém, Ele o conduz ao deserto para exercitá-lo nos limites da dependência.*
    *Diante dos percalços da vida, O Senhor está conosco. Ele não deixará que nada atrapalhe a nossa trajetória de alcançarmos a vitória. Ainda que o inferno se levante e tudo pareça difícil; Diga:*
    _*"Posso todas as coisas Naquele que me fortalece!"*_
    _*(Fp.4.13)*_
    Bom dia!!

    ResponderExcluir
  48. Ola! Como saber se o funcionário tem direito ao quinquênio? Tenho 9 anos e somente recebo triênio, porque vem descriminado no contracheque. O quinquênio deveria vir igual ao triênio? O enquadramento anula o quinquênio? Com toda essa informação, eu não recebi o benefício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no Google e digita quinquênio, lá vc ficara sabendo de tudo.quinquenio rj

      Excluir
  49. Bom dia eu tbem nao recebi mas creio que nao tem.nada avwr com.o banco e sim com rio providencia.e so amanha pra resolver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sula pode ser que não, mas reveja o comentário da nossa amiga Kessy lá no início,ela foi ao banco fez escândalo e o dinheiro dela apareceu rapidinho,o banco gosta de ganhar juros com nosso dinheiro.Va ao banco primeiro,se não resolver recorra ao rioprevidencia que também é outra porcaria.Te desejo muita sorte amanhã minha amiga vou ficar na torcida por vc e pelos demais que ainda não receberam .

      Excluir
  50. Bom dia a todos.
    R3cebi meu 13 graças à

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde
    Sei q hj é domingo
    Mas gostaria de uma orientação.
    Filha maior recebeu pensao até julho
    Pai ativo cbmerj
    Ela deveria receber algo
    Correto?
    Tem alguém q possa me orientar
    No Rio previdência falaram q não é la
    Obrigada
    Bom domingo
    Meu email
    aninha 0954@gmail.com
    Mto Obrigada
    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  52. Luana, você consegue resolver sobre a pensão da sua filha no Quartel Central - DGF Diretoria Geral de Finanças. Lá resolve para quem recebe pensão de ativo. Rioprevidencia resolve para quando é falecido e DIP para inativos.

    ResponderExcluir
  53. Pessoal não recebi pagamento nem décimo não Costa contra cheque no rioprevidencia mais creio no Deus forte vai cair este decimo em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  54. O meu TB não caiu e TB não tenho contracheque será que teremos direito?

    ResponderExcluir
  55. Ainda não recebi o meu décimo terceiro do estado. Até quando essa humilhação?

    ResponderExcluir
  56. Estado do rj da uma bagunça está merda deste rio previdência não da informação certa gente tá fogo todos que não receberam liga para globo é denunciar por até então prefeito é fechado com a concorrência .

    Amanhã todos liga para globo é reclama eles já não gostam mesmo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog