SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO - SEMANA DECISIVA PARA AS DATAS DE PAGAMENTO

ALTA ANSIEDADE SÓ TERMINA COM O PAGAMENTO DEPOSITADO NA CONTA.


O ESTADO DO RIO DE JANEIRO já anunciou que vai pagar o DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO DE 2018, de forma INTEGRAL para todos os servidores ATIVOS, APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

A expectativa de muitos servidores é que essa DATA seja antecipada. Servidores de outros PODERES já receberam a PRIMEIRA PARCELA, e vão receber no próximo dia 14 a SEGUNDA PARTE. A esperança é que também para os servidores do executivo o pagamento saia no dia 14/12. Por enquanto é só esperança.


PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

Já os SERVIDORES do Município do Rio de Janeiro ainda não tem DATA marcada para receber. O BLOG tem informação de que a FOLHA de pagamento já foi "RODADA". 

A séria situação financeira do Município, porém, que vem atrasando de forma sistemática pagamentos de TERCEIRIZADOS e ORGANIZAÇÕES SOCIAIS, causa preocupação.


195 comentários:

  1. já tendeu fazer esse comentário 3 vezes e o meu notebook voltava pra a pagina inicial,kk mais ta bom o que eu quero saber e só uma coisa minha mãe e eu recebemos uma pensão por morte do meu pai que e do estado tem dua matriculas , em 2017 minha mãe contratou uma internet, eu tinha 16 anos na época, nesse ano minha mãe retornou a cidade onde eu moro mais a "internet" começou a mandar uma mensagens falando que entrou na justiça,na mensagem eles estão alegando que a penão da minha mãe seria cortada isso realmente pode acontecer, sendo que em 2017 o estado não estava nem pagando direito, hoje já tenho 18 anos, servo acompanho o seu site desde 2015 por favor me ajude, realmente só quero saber isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Universo boa noite, temos que saber a data do falecimento do seu pai, em que órgão do estado trabalhava e em que e se era no RJ ou em outro estado, isso pra tentar te ajudar. Abraço!

      Excluir
    2. ele faleceu em 24 de agosto de 2016, ele era professor do estado do rio de janeiro e o órgão era SEEDUC.

      Excluir
    3. BOM DIA

      PRIMEIRO DE TUDO, CUIDADO COM MENSAGENS VIA INTERNET. CUIDADO COM O TIPO DE EMAIL QUE SE ABRE.

      É preciso saber qual a alegação que apresentam na referida ameaça de corte da PENSÃO. O RIOPREVIDÊNCIA já convocou você e sua mãe a apresentar documentação ?

      Acredito que o melhor a fazer é procurar um advogado, e com BASE nos emails enviados, toda a documentação referente ao óbito do seu pai, a documentação dele quando servidor e também da própria pensão, pedir uma orientação para saber se cabe algum tipo de ação preventiva.

      Um abraço

      Excluir
    4. Vc estuda ? Se sim e ate 24 anos depois retorna para a sua mae

      Excluir
    5. Décimo terceiro antecipado para dia 14

      Excluir
  2. Acredito que tudo sairá conforme previsto,se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia eu creio em meu Jesus Cristo vai da tudo serto

    ResponderExcluir
  4. Toda manhã é um novo começo,uma benção,uma nova esperança... Todo dia é um dia perfeito porque é um presente de Deus... É com essa mensagem que desejo ao Servo e a todos os meus amigos do blog um bom Dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Dona Eunice pra senhora TB e que Deus a abençoe bjs

      Excluir
    2. Bom dia dona Eunice e a todos...Que possamos viver com tranquilidade e fé.
      Lindas palavras!

      Excluir
    3. Kessy minha amiga,Nani Leite,Duvic, Pão com ovo meus amigos queridos que conquistei ao longo do pouco tempo que frequento o blog,eu me sinto prazerosa em ser amiga de vcs,nos não nos conhecemos pessoalmente mas nós conhecemos espiritualmente,e sabemos que uma amizade sincera é tudo de bom.Nao podemos agradar a todos,mas podemos agradar a todos que nos entendem.Amo todos vcs de verdade e espero que continuamos a nossa amizade por muito e muito tempo.Um grande beijo no coração de cada um.

      Excluir
    4. Eunice t amodolo bjs no coração

      Excluir
    5. Boa noite dona Eunice...a senhora é uma pessoa a qual quero levar pra vida toda,mulher guerreira,educada,pra frente,mente aberta...Um exemplo pra mim.
      Me procure no Facebook,Kessy Meyer.
      Um enorme bju no seu coração🌹🌻💕

      Excluir
  5. Bom dia e que Deus abençoe nossa semana 🙏🏽

    ResponderExcluir
  6. Não já foi decretado a data do Décimo para o dia 18/12/2018?
    O próprio blog já informou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Igor,mas há possibilidade de uma antecipação.

      Excluir
    2. Ah Sim Eunice, estão falando em não pagar, por isso postei esse comentário...

      Excluir
    3. Vai pagar sim Igor,se não for no dia 14 com certeza será dia 18

      Excluir
    4. Então pq o próprio Blog e o grande Servo fica aqui dizendo q não tem
      Data definida se ele mesmo já disse antes coisa diferente ????

      Excluir
    5. Olá, fica tranquilo que vão pagar sim, alguns órgãos ja disponibilizou o contracheque como a PMERJ, tenho pensão especial PMERJ e Rioprevidencia sendo que do Rioprevidencia o sistema ta fora do ar... Eles devem estar colocando... Deus abençoe a todos!!

      Excluir
    6. DecimD terceiro salário antecipado para dia 14

      Excluir
  7. Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça. Digo o que penso, com esperança. Penso no que faço, com fé. Faço o que devo fazer, com amor. Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir, bom dia tropa, mas um dia na guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia...e essa guerra será vencida pois Deus ao seu e ao nosso lado está.
      Uma semana de paz e muitas conquistas para todos nós!!

      Excluir
    2. Bela mensagem caveira. Bom dia!!!!!

      Excluir
    3. É,bom dia,sr.Caveira,ainda estamos no jogo! Bom dia,ou boa tarde,á todos!

      Excluir
    4. Décimo terceiro salário antecipado para dia 14

      Excluir
  8. Amanhã começa o recenseamento para quem nasceu em dezembro.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos, dona Eunice Teixeira um bom dia p senhora, palavras lindas nessa manhã. Servo bom dia para vc e equipe. Paz e Bem a todos.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Filha de Maria,que a paz reine em nossos corações e no nosso blog, obrigada querida um abraço.

    ResponderExcluir
  11. BOM DIA Servo! Tenho fé que tudo vai dar certo.Obrigada por suas informações. Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Servo!!
    Que possamos ter serenidade para aguardar até o dia 18...caso antecipam,ótimo,porém vale ressaltar que a muitos anos essa tranquilidade não fazia parte de nossas vidas.
    Confesso que cheguei a duvidar e achar que poderiam simplesmente não nos pagar,mas seria totalmente inadmissível tal situação né...Vamos aguardar,e nunca esqueçamos de agradecer ao Senhor nosso Deus!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia! Servo sabe se o contracheque do 13o do Rio previdência vai ser liberado? O meu marido é inativo do Cbmerj ainda não aparece. Meu nome é Rose. Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos !!
    Galerinha preciso de um help ..
    Sou pensionistas PM meus filhos também , minha filha mais velha faz 21 anos dia 22/12 , alguém sabe me informar se ela perde a pensão ?
    Desde já agradeço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela fizer faculdade não perde, é só dar entrada em qualquer faculdade pode ser a distancia, apresentar a declaracao de matricula no orgao

      Excluir
    2. Fazendo ela recebe ate os 24. Mas isso depende do ano que o pai faleceu. Parece que tem um ano que a pensao é vitalicia

      Excluir

  15. Bom dia a todos !!
    Galerinha preciso de um help ..
    Sou pensionistas PM meus filhos também , minha filha mais velha faz 21 anos dia 22/12 , alguém sabe me informar se ela perde a pensão ?
    Desde já agradeço .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver na faculdade nao...más precisa da declaração da faculdade

      Excluir
  16. Nasci 30/12, a prova de vida no Bradesco começa amanhã dia 11/12 ate que dia posso ir ao Bradesco?

    ResponderExcluir
  17. Para quem nasceu em dezembro a prova de vida no Bradesco comeca 11/12, mas vai até que dia,bom dia a todos e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Cristina,o recenseamento começa amanhã e vai até o dia 24 vespera de Natal

      Excluir
  18. Bom Dia!Poxadona Eunice,fiquei com ciume.Esquceu de mim?Brincadeira,gosto muito da senhora.Um dia vamos nos conhecer,moro perto, em Calvalcante.Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandra Aparício meu amor como muitos dizem que eu sou uma idosa kkkk deve ter me dado um lapso de memória mas me desculpa,nos vamos sim nós encontrar,eu vc e a Kessy,moro em cascadura do lado de cá do viaduto proximo a rua padre Telêmaco é pertinho.Te amo e um beijo no seu coração.

      Excluir
    2. Já gostei dessa ideia...Dona Eunice,moro bem pertinho,Bento Ribeiro...Bora tomar um sico e bater papo no Shopping de Madureira com Alexandra.
      Ai a gente manda foto pro email do blog e nosso amigo Servo publica😄

      Excluir
  19. Bom dia Servo, bom dia a todos e todas.
    Universo, como tenho internet há muito tempo, posso lhe dizer, de carteirinha que, constantemente, recebo e-mails, que considero maliciosos, portanto, não abro, dá muita curiosidade em ver o conteúdo, mas vejo que é mal intencionado porque eu tomo conta das minhas dívidas, vejo, constantemente, extratos bancários e checo se o site está com o cadeado ativo me mostrando informações de criptografia. Recebo e-mails de cobrança judicial, de solicitação para atualização de conta, de informações que sei a empresa não enviaria, online, ou, se enviar, me solicita que entre no app que eu tenha.
    Tome, muito cuidado, mesmo, porque os bandidos estão à espreita, mesmo a gente tendo antivírus.
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Roberta , minha Filha faz faculdade irei pedir a declaração .

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. É verdade, será que todos já receberam,Deus queira que sim.

      Excluir
    2. Não. Até agr minha mãe não recebeu o pagamento.

      Excluir
  22. Bom dia servo, teria como conseguir alguma informação sobre a pl 2655/17 da alerj, autor Paulo Ramos.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia.Alguém poderia me informar se a margem não será mais atualizada.

    ResponderExcluir
  24. O Contracheque do 13 aposentados e pensionistas do Rioprevidencia ainda não está disponível...????

    ResponderExcluir
  25. Bom dia, sou ativa da segurança pública e não vejo meu contracheque do 13

    ResponderExcluir
  26. Está no G1 que o décimo foi cancelado isso é verdade servo ou fak

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de gerar agonia cara...tá maluco?!

      Excluir
    2. e pegadinha , quando clica no link , aparece o tiririca, dizendo e mentira abestado , fiquem tranqulos

      Excluir
  27. BOM DIA

    TOTALMENTE FALSO.

    Não tem nada disso em lugar nenhum, nem mesmo no verdadeiro site do G1.

    ResponderExcluir
  28. Bom dia a todos ! Faço aniversário e queria que quem quiser aparecer no meu churrasco , pode vir ! Moro em campo grande !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns,sr.Russo!Que o Senhor eternize tudo o que há de melhor em sua vida,toda sorte de bençãos!Felicidades!

      Excluir
    2. Boa tarde, meu amigo Russo eu gostaria muito de poder ir,mas no momento o que eu posso desejar a vc é um feliz niver, tudo de bom e que Deus te abençoe, que vc possa comemorar com muita paz.Um grande beijo no seu coração.

      Excluir
    3. Boa tarde Sr Russo! FELIZ ANIVERSÁRIO! 👏👏👏🎊🎉🎁📦🎂

      Excluir
    4. Oba vou pro churrasco do russo, tbm sosou de campo grande kkkkkkkkkkk, parabepa Russo tudo de bom!😊😉🎂🎂🎂🌌🌌🎊🎁🎈

      Excluir
    5. Opa Moro perto ja estou indo Russo,moro em Bangu,e o meu é amanhã.

      Excluir
    6. Campo grande rj oba se for to to dentro

      Excluir
  29. Bom dia a todos , um abraço servo !

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Servo!!O recensiamentorno e do RP certo?E quem tem pensão especial da PM vai valer tbm?

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Boa Noite

      Entendo que sim. Confirme no momento em que estiver se recadastrando.

      Excluir
  32. Sr Eduardo não te conheço para vc me chamar de cara e nem dizer que estou gerando agonia simplesmente recebi isso e perguntei ao adm do blog somente isso

    ResponderExcluir
  33. Aqui é um blog de informações e não de guerra,todos estamos no mesmo barco para cobrar o governo os nossoa direitos e não pedir favores.Não coloco Deus em nada do que é bens,dinheiro ou riquezas as leis existem para punir e beneficiar e Deus apemas assiste quem merece seu amor e respeito pois basta sermos corretos e respeitosos uns com os outros para agradar há Deus e não só esperar que ele faça por nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Tamir Hamdan, sempre educado em seus comentários,gosto muito.O seu respeito pelo próximo.Um grande abraço

      Excluir
  34. Olá Servo e amigos, vamos lembrar que o desconto dos 14% começaram a valer no meio do mês, então temos que ficar de olho no contracheque para não sermos lesados com a cobrança nos 12 meses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou estou totalmente enganada? O 13° não é a junção dos 12 avós? Agora eu me enrolei!😁 Alguém que entenda ajude por favor!

      Excluir
  35. Boa tarde SERVO e usuários,

    Já se encontra disponível o contracheque do 13 no site do PRODERJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De que órgão vc e? Meu marido e inativos da Cbmerj e não está disponível.

      Excluir
  36. Dona Eunice eu estou com ciúmes! Kkkk Boa Tarde a todos. Jesus, Maria e José Nossa Família vossa É. .

    ResponderExcluir
  37. Servo
    Me chamo Ana
    Recebo P.A de bombeiro ativo e não recebi
    Vc poderia me auxiliar?

    ResponderExcluir
  38. Alguém mais sem o contra cheque do 13° no sistema? Ativo PMERJ

    ResponderExcluir
  39. Não vi contra cheque no RP E não consigo ver no Proderj

    ResponderExcluir
  40. também queria saber do contra cheque do 13°

    ResponderExcluir
  41. Pensonista da seplag contra cheque do décimo terceiro já aparece

    ResponderExcluir
  42. Eu já fiz várias perguntas
    E estou sem respostas
    Se tem alguem q não recebeu o pg do dia 7
    Me chamo Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve pessoas que não fizeram recadastramento e ficaram sem receber

      Excluir
    2. Sra. Ana, boa tarde

      Ainda existem registros de servidores que não receberam, mas, isso nesse pagamento não está relacionado como O censo /RECADASTRAMENTO dos servidores ativos - aposentados e pensionistas. O NÃO COMPARECIMENTO PARA SE RECADASTRAR dos nascidos em NOVEMBRO, só vai gerar consequências de NÃO PAGAMENTO nos próximos meses.

      Agora, o NÃO TER RECEBIDO pode estar relacionado com uma FALHA do SISTEMA DO BANCO, do RIOPREVIDÊNCIA, de alguma exigência não cumprida por parte do servidor / dependente.

      Procure amanhã sua gerência e / ou o Rioprevidência.

      Um abraço

      Excluir
  43. Boa tarde contra cheque da ativa disponível no Site.

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde consertando um erro contra cheque do décimo terceiro da ativa disponível no site.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde ! Sou pensionista da polícia Civil por morte, alguém de vcs já tem notícias do contra cheque do 13??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou e o contracheque do 13* no RP não tá disponível ainda

      Excluir
  46. Eu sou ativo da PMERJ e nada de contra cheque do 13°

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ativo pmerj meu contracheque 13° está disponível

      Excluir
    2. Vou verificar se tem mais algum colega nessa situação, obrigado

      Excluir
  47. Sexta dia 14 décimo terceiro você acredita? Pois vai sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E lá vem ele Kkķkkk adoro senhor Victor e suas previsões se vir bem se não feliz em esperar dia 18 Kkķkkk

      Excluir
    2. Boa tarde, adoro suas previsões e espero que possa ser certeiro, vou adorar. Ótima semana para todos.

      Excluir
    3. Voctor Luiz, tô contigo, vai acertar mais uma!!🙌🙏😌

      Excluir
  48. Boa tarde. Tomara que vc acerte de novo, Voctor Luiz.

    ResponderExcluir
  49. BOA tarde a todos ,margem nenhuma até agora

    ResponderExcluir
  50. Sou pensionistas ainda não apareceu comtra cheque Rio previdência.

    ResponderExcluir
  51. Minha amiga acaba de me passar estas informações. Liderança, isto procede??

    [10/12 4:13 PM *Acordo cumprido.* Comissão de Orçamento e Finanças da ALERJ acaba de destinar no orçamento as emendas de despesa para garantir o impacto da implementação gradual do PCCS (Lei 7946/2018). *Fique atento às próximas convocações.*
    [10/12 4:34 PM] Deputado Flávio Serafini
    *EMENDA Nº2543 MODIFICATIVA*
    Fica criada a dotação orçamentaria do Programa de Trabalho abaixo discriminado para:
    Órgão: 29. 010 - Secretaria de Estado de Saúde
    Programa de Trabalho: 10. 122. 0165. 2999 - IMPLEMENTAÇÃO DO PCCS
    Esfera Orçamentária: S
    Fonte: 100
    Indicador de Uso: 0
    Valor: R$ 300.000.000,00
    Grupo de Despesa: PESSOAL E ENCARGOS SOCIAIS
    Com cancelamento(s) de igual valor alocado(s) ao(s):

    Justificativa: O PLANO DE CARGOS E CARREIRA DOS SERVIDORES (PCCS)DA SES E DO IASERJ FOI APROVADO PELA LEI 7946/18, APÓS LONGAS NEGOCIAÇÕES, E NÃO FOI AINDA IMPLENTADO, O QUE PREJUDICA SEVERAMENTE OS SERVIDORES DA ÁREA DA SAÚDE. DEVE-SE DESTACAR QUE À ÉPOCA DA APROVAÇÃO DO REGIME DE RECUPERAÇÃO FISCAL QUE RESTRINGE OS GASTOS DO ERJ, DEBATEU-SE NA ALERJ E SE ACORDOU COM O GOVERNO QUE O PCCS SERIA IMPLEMENTADO. O IMPACTO FINANCEIRO DO PCCS É RESTRITO JÁ QUE SUA LEI DE ORIGEM PREVÊ UM ESCALONAMENTO PARA O AJUSTE. NESSE SENTIDO, PARA 2019, A PREVISÃO CONSERVADORA DA SECRETARIA DA É DE UM GASTO APROXIMADO DE MENOS DE 300 MILHÕES DE REAIS. É URGENTE QUE TAIS SERVIDORES SEJAM CONTEMPLA-DOS COM SEUS DIREITOS, ADEQUANDO-SE A CARREIRA NA ÁREA DE SAÚDE COM SALÁRIOS MAIS JUSTOS DE ACORDO COM SUA QUALIFICAÇÃO, E COMBATENDO-SE A CARÊNCIA DE PROFISSIONAIS, ONDE A VACÂNCIA JÁ ALCANÇA 44% DOS POSTOS

    *Emenda convertida em emenda de prioridade e aprovada pela comissão. Amanhã publica-se no DO do Poder Legislativo.*

    ResponderExcluir
  52. BOA TARDE

    Vamos esperar a publicação. VALE DIZER QUE, ter destinado no ORÇAMENTO o dinheiro, não significa que vá ser PAGO e IMPLEMENTADO. O EXECUTIVO pode não cumprir e O RRF pode ser alegado como motivo.

    ResponderExcluir
  53. Deus acima de tudo ja deu tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde galerinha abençoada por Deus, VEJAM BEM, SEM ANSIEDADE, SEM COMEÇAREM A PIRAR!!!!!! Servo amigo de todos nós servidores e pensionistas, por acaso já ouviu uns certos rumores que o estado antecipou o pagamento de novembro pq tem planos de deixar agente à deriva no 13*? participo de um grupo de amigas(os) que já estão se manifestando esse fato desastrador, por acaso soube de algo assim? GALERINHA, ENTENDERAM QUE ESTOU FAZENDO UMA PERGUNTA AO SERVO E NÃO UMA AFIRMAÇÃO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Prezado, não tenho nenhuma informação nesse sentido. O governo só não vai pagar se ocorrer algum tipo de bloqueio de suas contas.

      Isso é pouco provável de ocorrer.

      Um abraço

      Excluir
    2. Boa noite! Vc sabe informar pq algumas pessoas ainda não receberam?

      Excluir
    3. Boa noite Pão com Ovo..se isso viesse a acontecer,eu ia pirar...kkkkk
      Confesso que imaginei isso no início,porém a múmia não iria arriscar fazer essa lambança,mesmo pq o RJ viraria um caos(pior do que já está)
      Dia 18 vamos é receber sim...Abç amigo!

      Excluir
    4. Kessy boa noite amiga, qualquer um pira rssssssss, mas sinceramente eu fiquei preocupado com esses rumores no grupo :(

      Excluir
  55. Pão com ovo,onde vc estava meu amigo,vc some depois aparece como um furacão,pensei que tivesse ido pras oropa ,ou fazendo os espetinhos de tanajura.Um beijo e vê se não some.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice Teixeira Boa noite amiga, não fui pras zoropa não, o pneu do jegue furou em Angra dos Reis kkkkkkk, passei o fim de semana lá curtindo as ilhas no barco de um amigo, que terapia, recomendo a todos se puderem.

      Excluir
  56. Estado do RJ quitará 13º salário do funcionalismo no próximo dia 18
    O Governo do Estado do Rio de Janeiro vai quitar no próximo dia 18 (terça-feira) o 13º salário de 2018 para 453.151 servidores, sendo 201.023 ativos, 164.194 inativos e 87.934 pensionistas. Será depositado pela Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento o valor líquido de R$ 1,8 bilhão. O Governo do Rio já havia garantido, no último dia 27 de novembro, o pagamento do 13º neste mês. A data foi definida, na tarde desta quarta-feira (5/12), durante reunião do governador em exercício, Francisco Dornelles, e os secretários de Estado da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Sérgio Pimentel, e de Fazenda, Luiz Cláudio Gomes.

    O pagamento dentro do exercício é resultado dos recursos provenientes do Refis (Programa de Refinanciamento de Débitos sobre ICMS) e da arrecadação que ingressará no Tesouro estadual.

    Criado pela Lei Complementar 182/2018 do Poder Executivo, sancionada em 20 de setembro e aprovada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) no dia 4 do mesmo mês, o Refis trará um total de recursos adicionais de R$ 2,5 bilhões brutos aos cofres do Estado em até 60 meses, prazo de duração do programa. Deste total, R$ 1,2 bilhão brutos foram quitados à vista pelos contribuintes e depositados nas contas do Tesouro estadual no mês de novembro, possibilitando o pagamento integral do 13°.

    - É muito importante registrar que neste ano de 2018, na gestão do governador Pezão e do governador em exercício Dornelles, nós vamos pagar três décimos terceiros. Então, o governo este ano vai pagar 15 folhas salariais. Isso mostra o resultado positivo do Regime de Recuperação Fiscal, a importância da manutenção do Regime, coroando o esforço que o governo fez, o bom trabalho da Secretaria de Fazenda na recuperação das finanças do Estado do Rio de Janeiro – ressaltou o secretário de Estado da Casa Civil, Sérgio Pimentel.

    O secretário de Estado de Fazenda, Luiz Cláudio Lourenço Gomes, destacou os resultados, acima do esperado, na arrecadação do Refis.

    - Tínhamos a expectativa de arrecadar R$ 1 bilhão, conseguimos arrecadar à vista R$ 1,2 bilhão e esse valor permitiu que nós conseguíssemos garantir o pagamento do 13º este ano – afirmou Gomes.

    Salário de novembro
    Nesta sexta-feira (7/12), quinto dia útil do mês de dezembro, conforme anunciado ontem (34/12), o Estado vai antecipar o depósito dos salários de novembro para 454.519 servidores ativos, inativos e pensionistas de todas as categorias. O valor líquido da folha é de R$ 1,732 bilhão. O calendário de pagamentos determina que os depósitos ocorram no décimo dia útil. Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

    - Os salários de novembro serão pagos com recursos da arrecadação. A arrecadação do mês de novembro foi boa, como tem sido o positivo o resultado do trabalho de todo este ano – disse o secretário de Estado de Fazenda.

    Regime de Recuperação Fiscal
    Com o pagamento do 13º e salários de novembro, a administração atual, a ser encerrada no próximo dia 31, conclui o período sem pendência no pagamento dos vencimentos dos servidores ativos, inativos e pensionista


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda há pendência se pagamento. Tem pessoas q não receberam.

      Excluir
  57. Eu não sou parente da Juliana da agencia Bradesco Gramacho Duque de Caxias.E que eu fui tão bem atendida na hora da compra das minhas dividas que fiquei grata a ela e por isso divulgo o seu atendimento.Va lá e comprove você mesmo (a )!!!!

    ResponderExcluir
  58. Sueli , eu vou procurar essa Juliana

    ResponderExcluir
  59. Boa Noite, Servo.
    Uma dúvida de curiosidade; não eram 28 milhões de visitas à página? Por que está aparecendo 18 milhões no alto do blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SR. PAULO CESAR, boa noite.

      O que seria de nós se não fossem os nossos leitores.

      Simplesmente nós erramos na imagem, e diminuímos em 10 MILHÕES o número de páginas vistas que estamos prestes a alcançar.

      Agradeço a sua participação e alerta.

      Um abraço

      Excluir
  60. Dona Sueli quanto tempo demorou pra sair esse dinheiro pra senhora eu fiz a minha na agência realengo já tem quase 2 meses e até agora nada

    ResponderExcluir
  61. Quem recebe PA pode fazer consignado ?

    ResponderExcluir
  62. Quem recebe PA pode fazer consignado ?

    ResponderExcluir
  63. Eu nunca consegui fazer sempre falam que só pode por morte

    ResponderExcluir
  64. Santana; levou 1 mês e meio ppis eu tinha 12 contratos!Mas vi pessoas sairem com pouquissimo tempo.Se quiser cancelar e fazer com Juliana agende uma visita.

    ResponderExcluir
  65. Tel 26733310 da Ag Gramacho Duque de Caxias Juliana

    ResponderExcluir
  66. Boa noite Pai com ovo. Vamos acreditar que vai dar tudo certo .Agora vai começar de várias partes comentários e disse me disse. Vamos ter fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina boa noite amiga, vdd precisamos sim, e iremos voltar a tranquilidade.

      Excluir
  67. Anda com fé eu vou que a nan costuma falhar..

    ResponderExcluir
  68. Boa Noite!Querida Kessy,e so marcar que irei com imenso prazer.beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei meu nome do facebook aí Alexandra...Kessy Meyer.
      Vamos marcar sim...bjusss🌹🌹

      Excluir
  69. Boa noite
    Minha filha recebe pensão alimentícia do avô, mais ele faleceu 2 meses antes de fazer a prova de vida. Conclusão foi bloqueado o dinheiro...So que ele era Polícia Militar do Distrito Federal reformado mais morava aqui no Rio e eu sou do Rio tbm, fiquei sabendo que ela tem que ser habitada na pensão por morte mais nao tenho condições de ir pra lá. Alguém tem o contato do órgão que resolve isso em Brasília pra me dar e entrar em contato Por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, informe-se na Associação das Pensionistas da Antiga União.
      Tels. 2532-6974 e 2544-2607.
      Boa sorte!

      Excluir
  70. Boa noite ! Tô aquisiiiiii ! Amanhã um novo dia !

    ResponderExcluir
  71. Qual vai ser a data pra quem é pensionista ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que será para todos...Ativos,pensionistas e aposentados.
      Dia 18/12.

      Excluir
  72. Gostaria de saber quem tem direito a pensao especial?
    Sou pensionista filha do servidor q faleceu por doença era sargento da pm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty,acho que pensão especial seja para quem faleceu em ato de serviço,pois a mãe de uma amiga recebe pq o pai faleceu em ato.
      Porém,informe-se no RioPrevidência,ou talvez algum colega aqui possa sanar sua dúvida.

      Excluir
    2. Só para quem faleceu em serviço eu recebo por causa de doença não tem direito tenho certeza disso.

      Excluir
  73. Alguém pode me tirar essa duvida se eu tenho direito?

    ResponderExcluir
  74. Boa noite. Tem uma matéria no extra, diz que vão receber dia 14, não sei de que órgão. Eu não li tudo e nem li direito. Tomara que paguem a gente. Muito sono.

    ResponderExcluir
  75. Meu contracheque do decimo terceiro não está no Rioprevidencia. Faetec e Ses inativo. Alguém na mesma situação?

    ResponderExcluir
  76. Alguém sabe dizer sobre a margem, qnd irá atualizar?

    ResponderExcluir
  77. Bom dia a todos.
    Essa margem não atualiza de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  78. Pois é até agora nada o site do Rioprevidencia está fora na parte de margens espero que esteja atualizando,Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
  79. BOM DIA AMIGOS..
    VOU DAR UMA DICA...
    JÁ QUE A MARGEM AINDA Ñ ATUALIZOU,
    VAI JÁ VENDO, AONDE VCS IRÃO PEGAR NOVO EMPRESTIMO OU FAZER O REFIM.POIS OBSERVEI QUE MÊS PASSADO MUITA GENTE FOI PEGO DE SURPRESA.
    POIS NUM DIA ESTAVA COM MARGEM POSITIVA E NO OUTRO NEGATIVO.
    ASSIM QUE VI,JA FUI AO MEU GERENTE NO MESMO DIA E FIS O MEU EMPRESTIMO,NO DIA SEGUINTE ESTAVA NEGATIVA.
    MAIS GRACAS A DEUS CONSEGUI PEGAR,FIS NO BRADESCO E NO MESMO DIA CAIU.DEI SORTE.
    FIQUEM DE OLHOOOOOO.
    BOA SORTE!!!!!

    ResponderExcluir
  80. Bom dia para todos! Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  81. A melhor taxa para consignado pro servidor do RJ e a do banco inter 1.35% nem o bradesBrtem essa taxa

    ResponderExcluir
  82. Alguém sabe que dia a margem vai virar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha margem virou desde quarta-feira da semana passada. Consultei agora é continua a mesma coisa desde então.

      Excluir
  83. Acabei de receber no ZAP do governo 13° dia 14 .

    ResponderExcluir
  84. VOCTOR LUIZ, 👏👏👏👏👏👏👏👏👏😎👉👉👉👉👉👉👉👉👉

    ResponderExcluir
  85. Vai adiantar pra dia 14 , recebi uma mensagem no whats do rj

    ResponderExcluir
  86. Quando sairá o contracheque do 13?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colegas...O contracheque dos servidores ativos da FAETEC já se encontra disponível..podem consultar??

      Excluir
  87. Cadê o contracheque do 13 salário do Rioprevidencia...?????
    Recebi também Whatsapp falando da antecipação do pagamento do 13 salário pra sexta feira dia 14 de dezembro..Será fake News.. ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colegas...O contracheque dos servidores ativos da FAETEC já se encontra disponível..podem consultar??

      Excluir
    2. Elisa será que pode me colocar nesse grupo de whatsap?

      Excluir
  88. O governo do estado decidiu antecipar o pagamento o 13º salário dos 453.151 servidores para a próxima sexta-feira, dia 14. A previsão inicial era pagar o abono natalino no dia 18. Segundo a Secretaria estadual de Fazenda e Planejamento, a antecipação será possível graças à arrecadação tributária.

    ResponderExcluir
  89. Colegas...O contracheque dos servidores ativos da FAETEC já se encontra disponível..podem consultar??

    ResponderExcluir
  90. Respostas
    1. Colegas...O contracheque dos servidores ativos da FAETEC já se encontra disponível..podem consultar??

      Excluir
  91. Boa tarde com direito a uma ótima notícia para os Servidores: o pagamento do 13º Salário será antecipado para a próxima sexta-feira, dia 14. Link do Jornal Extra:

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-estado-antecipa-pagamento-do-13-salario-do-servidor-para-sexta-feira-dia-14-23296795.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colegas...O contracheque dos servidores ativos da FAETEC já se encontra disponível..podem consultar??

      Excluir
  92. Cadê o contracheque do 13 salário dos aposentados e pensionistas do Rioprevidencia. .??????

    ResponderExcluir
  93. Nunca recebi mensagem pelo zap do servidor! Tem mais de 3 meses q me cadastrei e nunca recebo

    ResponderExcluir
  94. Li naquele jornal extra que para a Prefeitura, a segunda, seria dia 18/02, agora vamos ver se é verdade, ou se sai antes.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog