SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 8 de dezembro de 2018

PAGAMENTO DO SALÁRIO DE NOVEMBRO DOS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - AINDA NÃO RECEBI !

REGISTRE SUA RECLAMAÇÃO

ESSA PÁGINA PASSA A SER PUBLICADA SEMPRE NO DIA SEGUINTE AOS FUTUROS PAGAMENTOS.
PREZADO SERVIDOR, esta página é EXCLUSIVA para que aqueles que não receberam seu PAGAMENTO, possam REGISTRAR o problema.
O ideal é que o servidor faça o detalhamento de sua condição:
ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA
PERTENÇO A SECRETARIA ou ÓRGÃO


Isso ajuda a fazer uma RADIOGRAFIA do NÃO PAGAMENTO, permitindo que casos isolados ou de GRUPOS de servidores possam vir ao conhecimento. Facilita que aqueles que não receberam, saibam quem mais está na mesma condição, e pode ajudar a que se encontre a solução.
___________________________________________________________________________



Entendemos que, assim como é ÓTIMO receber, é muito TRISTE e fator de DESEQUILÍBRIO, o fato de NÃO RECEBER, e nem saber o motivo. Como nós entendemos que, É PRECISO SEMPRE caminhar JUNTOS, fica ai ABERTA a oportunidade de nós concentrarmos essas reclamações.

SOLICITO aos LEITORES / SERVIDORES que RECEBERAM, que estão recebendo na virada de ontem para hoje, que registrem na matéria anterior.

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
Junto com os servidores, de CAPA, GUARDA-CHUVA e GALOCHA, para enfrentar todas as tempestades futuras. As tempestades passadas, nós já superamos de mãos dadas.

100 comentários:

  1. Gente professora aposentada nada ainda? Mais alguém ? Servo oq tá acontecendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Muitas reclamações de aposentadas da SEEDUC. Como a "Folha" é enorme, 460 MIL VÍNCULOS, ocorrem sempre e de forma aleatória, problemas.

      Estamos observando que o número de queixas está bem maior no presente mês. Mas é preciso acompanhar ainda hoje, pois muitos depósitos podem ter sido feitos ontem já na parte da tarde/noite.

      Se o pagamento não for efetivamente registrado hoje, na segunda-feira será preciso fazer uma consulta ao BANCO e posteriormente ao RIOPREVIDÊNCIA.

      Uma das medidas que ameniza o drama dos servidores, é essa "antecipação" da data de pagamento. Imagina só se o pagamento só é feito no dia 14, e aí com os problemas que sempre surgem, efetivamente só em 17 ou 18 o servidor recebe ?

      É necessário VOLTAR com o pagamento para o segundo dia útil do mês.

      Excluir
    2. Eu sou Pensionista e não recebi!!! Meu pai era da Secretaria de Segurança. O que pode ter acontecido? Nunca deixei de receber!!! Fui ontem em 3 horários e hoje até agora caiu nada na conta!!

      Excluir
  2. Bom dia! Professora inativa nada ainda na conta. Nunca aconteceu isso.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo e a tds!
    Não consigo acessar o Rio Previdência.
    Alguém com o mesmo problema?
    Já recebi meu pagamento de novembro, graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      O SITE do RIOPREVIDÊNCIA apresenta sempre muitos problemas. Quando ele recebe um número de acessos acima de sua capacidade, ele fica "fora do ar".

      HOJE, nesse momento, PARECE ESTAR FUNCIONANDO.

      Excluir
  4. Bom dia queridos
    P.A cbmerj
    Nao recebi

    ResponderExcluir
  5. Ativa e minha mãe inativa e pensionista. Não recebemos ate agora.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Servo e a todos,de quinta para sexta feira,viemos aqui nesse espaço,aguardando com muita angustia o depósito do nosso pagamento,eu até falei da minha cervejinha,mas hoje vendo o sofrimento de tantos que ainda não receberam a cerveja é apenas um detalhe,eu fico muito triste em ver que muitos têm contas a pagar,aluguel,e muitos também tem problemas de saúde,precisam de remedios etc,essa pouca vergonha tem que acabar, até quando teremos que viver com tanto descaso desse desgoverno que até hoje só faz nos sacanear.Eu espero de todo o meu coração que isso acabe e que esses que ainda não receberam resolvam o mais rápido possível.A justiça do homem falha mas a de DEUS ,nunca.Um grande beijo a todos e estarei aqui na torcida para que meus amigos servidores recebam os seus salários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Eunice, bom dia

      O BLOG passou a abrir esse espaço específico de matéria, justamente para não deixar como se fosse esquecido o fato de que muita gente não recebeu. O problema no presente mês está maior.

      Eu fico pensando em como se sente um servidor, aposentado, pensionista, que NÃO RECEBEU como tinha direito e necessidade igual aos demais, e vê o assunto passar adiante.

      Por isso, a sua manifestação de preocupação, assim como a de outros leitores, com quem não RECEBEU, É MUITO IMPORTANTE.

      Quando nada, é gesto de solidariedade, e quase sempre a solidariedade é TUDO.

      Um abraço

      Excluir
    2. Um grande abraço pra você também e vamos torcer para que segunda feira todos já tenham recebido ,a pior coisa é viver na incerteza mais a melhor coisa é ter certeza que tudo vai dar certo.Um beijo em cada um.

      Excluir
  7. Contra cheque do 13 salário, ja aparece no portal do servidor,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So nao tem ainda o da rioprevidencia.

      Excluir
    2. Só para o
      Jose Coviello que apareceu o contracheque do décimo. Que sorte né!

      Excluir
    3. O meu não consta.. preocupada. Sou ativo da segurança

      Excluir
    4. O meu apareceu o do portal do servidor, mais o da rioprevidencia ainda 👎

      Excluir
  8. Um amigo me disse que tbm está nessa situação ele ligou para o banco e foi informado que teve um erro do próprio banco e que será regularizado no decorrer da semana que vem pra efetuar esses pagamentos não disse o dia e sim no decorrer de toda a semana segundo a gerente dele informou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história que houve erro do banco está realmente acontecendo ....Bradesco, não comigo. mas com amigas minhas , eu considero isso um absurdo , se o pagamento é meu porque não receber tudo? Abençoado final de semana para todos

      Excluir
    2. Será que pelo pagamento ter sido antecipado os bancos estão investindo o nosso dinheiro e ganhando com ele?

      Excluir
  9. Bom dia. É triste ver que uns receberam e outros não. Eu estou orando para que todos recebam, com a graça de DEUS!!!!! Todos vão receber!!

    ResponderExcluir
  10. Bom sou Pensionistas do Rio previdência não recebi

    ResponderExcluir
  11. Alguém já conseguiu ver o contra cheque do décimo ? Pra mim não aparece não só do pagamento pensao pós morte PMERJ

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, nós que já recebemos o nosso salario,estamos preocupados com aqueles que ainda não receberam e várias pessoas preocupadas com contracheque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Boa tarde, Elaine Félix. Orando para que todos recebam e consigam o contracheque também.
      Abençoado final de semana para todos.

      Excluir
    3. Muito certa você senhora Elaine. Cada um tem suas necessidades que dificilmente será á do outro, um grande abraço e o meu total respeito pela senhora

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Sr. Carlos Marcia Coelho,um abraço para o casal tbm,e obrigada pelo respeito que me destina..Hj em dia,ser respeitado está difícil,é um processo de conquista diária!Um bom final de semana para o casal e para todos do blog!

      Excluir
    7. Boa noite,Rosangela Guedes!Deus te ouça!Ninguém merece passar por isso!um bom final de semana para vc e sua família!

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Mais aqui está destinada comentários de quem não recebeu e não de contracheque, VMS primeiro se preocupar com quem não recebeu depois com contracheque.so acho.

      Excluir
    10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  13. Bom dia Para todos tenham fé Tudo vai dar certo Deus abençoe a todos b

    ResponderExcluir
  14. Bom dia sabe me dizer se alguém conseguiu recebê hoje tô desesperada o meu nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma amiga aposentada da Seeduc,ela também está sem receber até agora,mas o banco informou que é um problema no sistema,a grande maioria,que tem portabilidade,como ela,pois a transferência é programada,e o pagamento tendo sido antecipado,gerou esse incoveniente! Agora vê,nosso pagamento ser antecipado,agora é um incoveniente! Só rindo! Mas disseram á ela que segunda feira estará na conta! Assim esperamos! Minha amiga já está na melhor idade,e com muitos problemas sérios de saúde,não deveria estar passando por esse problema....

      Excluir
    2. Pra tranquilizá-la,já a informei sobre outras pessoas aqui do blog que ainda não receberam,e creio que pelo mesmo motivo,então acredito que os bancos irão regularizar rapidamente essa questão,pois são muitas pessoas reclamando,com razão! Quando é uma ou outra,fica mais difícil eles se importarem em resolver

      Excluir
  15. Olá Servo! Olá pessoal! Lendo os comentários aqui hoje, me lembro da aflição que fiquei ontem, pela preocupação de não receber. Vejo que muitos ainda esperam pelos seus pagamentos. Eu agi rápido, liguei para o Bradesco ontem mesmo antes do fechamento do Banco e a própria gerente fez a transferência do meu pagamento, que já estava creditado mas a transferência para o ITAU que é o meu Banco, não tinha sido feita. Acho que se não tivesse ligado para o Bradesco, não teria recebido também. Paguei uma taxa para fazer a transferência, motivo até pelo qual, pedi a ajuda do Servo, que como sempre, atenciosamente me respondeu explicando o que pode ter acontecido. Eu creio que o Banco pagador também tem uma grande culpa nesses atrasos. As Instituições Financeiras não podem reter nossos pagamentos, mas o fazem, pois lucram com isso. As desculpas são sempre as mesmas, tipo: estamos com problemas no sistema, e por conta disso, nós ficamos com problemas de saúde. Uma total falta de respeito e consideração de todos os lados contra nós. Eu recebi, pois corri atrás rapidamente, mas estou muito chateada pelos que ainda esperam. Estarei orando e torcendo por vocês, para que tudo dê certo e todos recebam. Mais uma vez, fica aqui minha gratidão para esse que é, e sempre será nosso fiel e grande amigo, que não nos abandona e sempre busca nos ajudar na luta pelos nossos direitos. Grata SERVO! Muito grata mesmo. QUE OS ANJOS DO SENHOR GUARDEM SEMPRE A TUA VIDA E A VIDA DE TODA TUA FAMÍLIA...🙌🙌 Um abraço...✌🌹

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso o que está acontecendo com a maioria,Rosane interior do Rio! Tenho uma amiga inativa que teve esse mesmo problema!a gerente já afirmou que foi repassado o salário,mas ainda não foi feita a portabilidade. Acho esse lance de portabilidade um saco! Já sabendo que essas coisas poderiam acontecer,preferi migrar do Itaú para o Bradesco mesmo,assim que o banco comprou a folha,exatamente para evitar esse tipo de problema.

      Excluir
    2. Em 2017 isso aconteceu comigo e a gerente do Bradesco na epoca me explicou que o que a atividade do sistema robotico, o qual faz as operacoes de portabilidade do Bradesco para o Itau, nao funciona 24 horas. Por esse motivo sem nexo, quando o pagamento cai na conta salario apos um certo horario da noite, o dinheiro nao e transferido e fica parado na conta salario e os gerentes nao tem como saber quais os servidores de sua agencia sao os afetados. Por isso se for esse o caso, se informe qual a sua agencia bradesco da conta salario e peca pra gerente checar e fazer a portabilidade manualmente. Isso acontece sempre que os pagamentos sao feitos fora do horario de atividade regular.
      Boa sorte a todos!

      Excluir
  16. Boa tarde a todos! É difícil e preocupante mesmo para quem não recebeu mas devemos tb cobrar os contracheques pois quando vamos comprar algo ou ate mesmo fazer um empréstimo precisamos e muito. Ótimo final de semana para todos e que todos recebam o mais rápido possível.🤗😘❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,Drika,é um direito nosso!E nessa época do ano,então,em que geralmente nos individamos mais,preferimos comprar em crediários ou fazer empréstimos,o contra cheque faz muita falta!Eu já consegui obter o meu,mas com muito custo!

      Excluir
  17. Boa tarde! Amigos,até agora não consegui entrar no aplicativo do Rio Previdência.Não sei se suspederam meu aplicativo. Sou Aposentada da Educação.Está aparecendo a mensagem Erro não tratado.Não sei o que é isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso está acontecendo com quase todo mundo,flor,não é só com vc!É um erro do app.Te indico insistir ou tentar entrar pelo site.Boa sorte!

      Excluir
    2. Obrigada Elaine, vamos aguardar! Muito triste por alguns servidores que ainda não reberam.Tomara que o Estado pague logo!

      Excluir
    3. O meu tbem com certeza eles estão atualizando.

      Excluir
    4. O meu tbm tá assim Aninha,segunda feira deve normalizar..

      Excluir
  18. Bem,mas desejo aos companheiros de blog que ainda não receberam seus proventos,que isso seja retificado o quanto antes,para que possam ter um final de ano tranquilo,com exautações somente positivas! Indico ligar para o banco,geralmente eles tem informações mais concretas e relevantes!
    Boa sorte á todos!

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde a todos! Fico triste por aqueles que ainda não receberam seus pagamentos. Vai dar tudo certo, fiquem tranquilos. O meu felizmente entrou certinho. Essa bagunça tem que acabar o mais rápido. Vamos pra a Deus pra que essa semana tudo fique normal.

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe informar quando vai atualizar as margens consignadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sera no dia 12 ou 13 mês passado foi nessa data.
      Espero ter te ajudado.

      Excluir
  21. Boa tarde a todos e Triste por muitos que não receram

    ResponderExcluir
  22. Espero que essa informacao seja de utilidades pros que infelizmente ainda nao receberam:
    Em 2017 isso aconteceu comigo e a gerente do Bradesco na epoca me explicou que o que a atividade do sistema robotico, o qual faz as operacoes de portabilidade do Bradesco para o Itau, nao funciona 24 horas. Por esse motivo sem nexo, quando o pagamento cai na conta salario apos um certo horario da noite, o dinheiro nao e transferido e fica parado na conta salario e os gerentes nao tem como saber quais os servidores de sua agencia sao os afetados. Por isso se for esse o caso, se informe qual a sua agencia bradesco da conta salario e peca pra gerente checar e fazer a portabilidade manualmente. Isso acontece sempre que os pagamentos sao feitos fora do horario de atividade regular.
    Boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde!! Servo vc poderia me explicar se o 13 salário é o pagamento integral do mês? ? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu é o valor integral do ano vigente.na realidade,de todo mundo deveria ser.

      Excluir
  24. Pois no contrà cheque da minha mãe está registrado a metade do pagamento dela como 13 salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que não seja o décimo!Está discriminado como 13° no contra cheque?

      Excluir
  25. Boa tarde!! ontem a tarde em Rio das ostras tinha uma agência do brBradesfora do ar o problema foi no sistema do bBradesco uma parte funcionou outra nan

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Estou com o site aberto e lá não consta nenhum contracheque do 13 º salário. Onde você viu?

      Excluir
    2. No rio Previdência que é o caso dos aposentados o contracheque ainda não está boa noite

      Excluir
  28. Jacqueline boa tarde. Qual site você viu????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deve estar vendo o do ano passado, pois no site não tem nada. rsrsrs

      Excluir
    2. Proderj desse ano
      Aparece mês 12 e escrito 13o
      Ñ é do ano passado! É desse ano e todos da minha escola conseguem ver

      Excluir
  29. Olá! Para quem está perguntando sobre contracheque do 13°, devem estar disponibilizando por secretarias gradativamente. Eu sou ativa da Faetec e acabei de ver o meu no Portal do Servidor. O aplicativo para celular não está funcionando. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  30. Aqui nesse blog vc fala a verdade e te zoam.Eu heim.

    ResponderExcluir
  31. Segurança contracheque do 13° se encontra no portal do servidor.

    ResponderExcluir
  32. Não estou conseguindo acessar o site pra ver meu contra cheque

    ResponderExcluir
  33. Pensionista do bombeiro nada tbm !!! Aguardando anciosa

    ResponderExcluir
  34. Pensionista da PMERJ ainda não consegui ver o contra cheque do décimo

    ResponderExcluir
  35. Alguém conseguiu ver o contra chegue pelo site do Rio Previdência do décimo? Avise quando conseguir Obrigada e boa noite !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só visualizei o do proderj/Seplag no aplicativo que e o da pensão especial.
      O do rio previdência ainda não está disponivel, nem no site, nem no aplicativo.

      Excluir
  36. Alguém conseguiu ver o contra cheque do décimo?

    ResponderExcluir
  37. Bom Dia, os contra cheques estão todos disponíveis.PMERJ,RIO PREVIDÊNCIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ainda não apareceu, pensionista Rio previdência

      Excluir
  38. O do Rio previdência, só aparece no site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu de pensionista ainda NÃO está disponivel no site do rio previdência.

      Excluir
  39. Estava bom demais para ser verdade ...esse péssimo governo teve chance de pelo menos no final melancólico pagar tudo certinho mais tinha que pisar na bola ...espero que dia 18 o décimo terceiro caia na conta sem problemas e que esses pessimos gestores resolvam mais rapidamente possível o pagamento de quem não recebeu !!!👎👎👎👎

    ResponderExcluir
  40. Experimenta substituir os instantes de queixa, por momentos de serviço ao próximo e observa os resultados. Mensagem de Emmanuel.
    Bom domingo à todos! Fiquem na PAZ DO SENHOR....✌🙌🙏🌹

    ResponderExcluir
  41. Não consegui ver o contra cheque do décimo ainda não no rio previdencia pensionistas PMERJ pós morte

    ResponderExcluir
  42. Não consegui ver o contracheque inativos Cbmerj ainda. Alguem já conseguiu? Meu nome é Rose.

    ResponderExcluir
  43. Não consegui ver o contracheque inativos Cbmerj ainda. Alguem já conseguiu? Meu nome é Rose.

    ResponderExcluir
  44. Absurdo, é assim que se define tudo isso.

    ResponderExcluir
  45. Boa noite ainda nada de pagamento tem mas alguém tbm que não recebeu ?,

    ResponderExcluir
  46. Só falta contra cheque o meu falta o pagamento entrou algum hoje

    ResponderExcluir
  47. BOA NOITE AMIGOS!!
    TENHO PENSÃO ESPECIAL E RIO PREVIDÊNCIA PM
    JA CONSIGO VER O CONTRA CHEQUE DO 13° DA PENSÃO ESPECIAL.
    AINDA Ñ CONSIGO VIZUALIZAR O CONTRA CHEQUE DO 13° DO RIO PREVIDÊNCIA,
    ALGUÉM MAIS NA MESMA SITUAÇÃO???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, na mesma situação. Porém sou pensionista da polícia civil.

      Excluir
  48. Não recebi o pagamento. Será que isso se resolve hoje?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog