SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO - ANTECIPADO PARA O PRÓXIMO DIA 07 DE DEZEMBRO


NOTA OFICIAL - SAI SEXTA-FEIRA O PAGAMENTO



04/12/2018 
Vencimentos serão quitados para os ativos, aposentados e pensionistas. Valor da folha será de R$ 1,7 bilhão

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento, vai antecipar o depósito dos salários de novembro para 454.519 servidores ativos, inativos e pensionistas de todas as categorias. O pagamento será efetuado nesta sexta-feira (7/12), quinto dia útil do mês de dezembro. O calendário de pagamentos determina que os depósitos ocorram no décimo dia útil.

A antecipação é resultado da arrecadação tributária e dos recursos provenientes do Refis (Programa de Refinanciamento de Débitos sobre ICMS) inscritos ou não em Dívida Ativa. Será depositado pela Secretaria de Estado de Fazenda o valor líquido de R$ 1,732 bilhão. Os pagamentos serão efetuados ao longo do dia, mesmo após o término do expediente bancário.

Nesta quarta-feira (5/12), o pagamento do 13º salário de 2018 será definido em reunião entre o governador em exercício Francisco Dornelles e o secretário de Estado de Fazenda, Luiz Cláudio Gomes. 

171 comentários:

  1. Deus seja louvado 😇 amanhã será anunciada a data para o pagamento do 13 salário.Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  2. Aleluiaaaa...
    Estou dando glória a Deus aqui...
    Agora rezar pela data e pagamento do nosso 13º

    ResponderExcluir
  3. Se irão pagar agora o pagamento, acredito q estão pretendendo pagar o décimo terceiro na próxima sexta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      A antecipação do pagamento para a próxima sexta-feira é uma AGRADÁVEL SURPRESA. Mostra que o ESTADO está com recursos e que agora, a chance do 13o. salário vir também antes do que se esperava entre 17 e 21, é uma possibilidade consistente.

      Vamos torcer e vamos esperar. Já é uma conquista receber no QUINTO DIA ÚTIL, já é uma conquista ter certeza de que esse final de ano não será de SOFRIMENTO igual ao do ano passado.

      Excluir
    2. VOCTOR LUIZ JÁ CANTOU ESSA PEDRA , Ó, FAZ TEMPO! AAAEEEE, PARABÉNS VOCTOR! E PRA QUEM DUVIDOU,😛😝😜😛😝😜😛😝😜😄😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  4. Graças a Deus senhor obrigada ....eu orei muito pra isso ser resolvido na paz amém!!!

    ResponderExcluir
  5. AMÉM!!!!! Graças ao nosso DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Galerinha abençoada por Deus, vou poder comprar a galinha porque já tô cansado de ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Foi só prender o pezão que o dinheiro começa aparecer

    ResponderExcluir
  8. E não è que o Victor Luiz tinha razão.... kkkkkk Glória a Deus !

    ResponderExcluir
  9. O tal do Victor não estava falando asneiras.... Ainda bem , Graças a Deus!!!! Ele deve ter algum contexto lá dentro....

    ResponderExcluir
  10. Desde 2014 que o 13° não é pago em dezembro. Espero esse ano passar uma Natal e ano Novo com um pouco de paz. Ninguém faz amor sem grana,sem grana,enfraquece o amor.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Servo e a todos, gostaria de antemão, me desculpar sinceramente com o Victor Luiz, que cantou a bola e não acreditei.Peco desculpas diante de todos do blog.Vc estava certo o tempo todo .Quando a gente erra o justo é se desculpar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice Teixeira vc é nossa amiga, e a maioria sabe que voce não fez por mal, vc é do bem, e para te ajudar eu pensei em tacar ovo podre nele kkkkkk brincadeira Voctor Luis

      Excluir
    2. Senhora Eunice,

      O problema é colocar como certeza de pagamento, o que é uma possibilidade. Por isso que disse para o senhor VOCTOR, para ele publicar que tinha esperança, tinha uma informação, uma possibilidade, que ele apostava nisso. Todos os comentários dele nesse sentido, foram mantidos. Eu apaguei apenas os que ele disse que ia ser amanhã, ia sair o 13o., pois aí, como AFIRMAÇÃO, cria uma ANSIEDADE, uma EXPECTATIVA, os leitores que já está desesperados ficam ainda mais NERVOSOS.

      Vai que depois não se confirma, e as pessoas ficam DECEPCIONADAS, ABATIDAS.

      É preferível espera para o dia 11, 12, e sair no dia 07, do que ficar cantando o dia 07 e depois ... JÁ PASSAMOS muito sufoco por conta de promessas não cumpridas.

      Depois tem uma colocação, importante de ser feita.

      Se um leitor diz que vai sair e não sai, ele simplesmente desaparece, se faz de "morto", VOLTA DEPOIS QUANDO NINGUÉM LEMBRA DE SUAS PREVISÕES QUE NÃO SE CONFIRMARAM.

      Nós não podemos agir assim. Nosso patrimônio é a credibilidade e o cuidado com a informação. Muitas vezes já informamos primeiro, mas, prefiro informar até depois, mas informar sempre com SEGURANÇA.

      Excluir
  12. Eu já estava separando uns ovos podres que me venderam nessa promoção de 30 ovos para tacar no Voctor Luiz kkkkkk brincadeira braço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla Inês o comentário que fiz, foi de uma forma na brincadeira, é só ler com calma que verás no final falando "brincadeira", vamos ter calma galera

      Excluir
  13. Acho que Victor tinha razão e tal dona Eunice devi desculpas a ele só acho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tal dona Eunice não,dona Eunice,eu já o fiz meu amor quando eu erro reconheço o meu erro,

      Excluir
    2. E além do mais Rita de Cássia,antes de vc "tentar" chamar a minha atenção,aprenda a escrever, não é devi é deve,copiou!

      Excluir
    3. Sra. Eunice,a Sra. já cansou de escrever com erros de português aqui no blog,erros tais que eram visíveis serem mais erros de digitação do que de gramática. Não se deve criticar os outros por erros que nós mesmos estamos sujeitos á cometer,se ainda não os cometemos! Tenha mais amor,como a sra. mesmo tanto prega....ou só prega,mas não pratica.....

      Excluir
    4. Liga não essa senhora erra tanto e dúvida dos outros nas informações. É fato da idade só pode.

      Excluir
    5. Escuta aqui Drika,eu já te pedi para me respeitar,eu nunca faltei com respeito em relação a vc,vc fala tanto da minha idade,porque por acaso você é alguma garotinha ,vc e várias que estão aqui hoje,quase não aparece e quando o faz é para falar merda,ve se vcs esquecem o meu anjo da guarda,vc principalmente Drika,eu não dirijo a palavra a vc então vamos combinar,ME ESQUECE

      Excluir
    6. Boa noite

      Sinceramente, acho que não há necessidade nem cabimento em se iniciar uma desavença.

      Entendo que certos termos em relação aos outros, (como tal), colocação com relação a idade, palavras inadequadas não contribuem para nada.

      A crítica a alguns dos comentários que o senhor Voctor publicou, foi procedente, pois ele fez afirmação de pagamento, inclusive sobre o 13o. ser pago na quinta-feira agora. O que disse para ele foi o de colocar como provável, possibilidade, e alguns leitores criticaram a insistência dele.

      A senhora Eunice já até pediu desculpas para o referido leitor, o senhor Pão com Ovo "guardou os ovos que pensou em atirar".

      É ótimo que leitores tenham boas informações, boas dicas, tragam para compartilhar. Esse BLOG é feito em grande parte pelos leitores. Toda participação responsável e respeitosa é bem vinda. Parabéns aos leitores que por diversas vezes já deixaram aí importantes comentários que contribuíram muito com os colegas servidores. Esse é o espírito do BLOG.

      Então, peço que não se dê prosseguimento a troca de comentários mais duros. A caixa está aberta, em respeito ao momento dos servidores nós abrimos mão de moderar, estamos apostando na participação construtiva de todos.

      É hora de continuar unido, somando, comemorando a boa notícia e esperando que melhores notícias venham.

      Grato pela compreensão

      Excluir
    7. Quer saber a data do décimo terceiro.

      Excluir
    8. Boa noite Servo e a todos,o pior disso tudo é que as pessoas que dirigem palavras ,tipo" ela faz isso por causa da idade" nada a ver a minha idade, tenho 69 sim com muito orgulho.Eu sou uma pessoa da paz,mas também não tenho sangue de barata.

      Excluir
    9. Eunice não liga, vc é sempre agradável, e coerente então vamos apenas comemorar um dezembro mas tranquilo para nos servidores

      Excluir
    10. Boa noite,Ana Lúcia ,pra ser sincera eu não ligo, só que as vezes não tem como aturar .Mas eu já esqueci , porque tudo aquilo que vem de baixo nunca me atingiu.Um beijo no seu coração

      Excluir
    11. Bom dia a todos não vamos ficar brigando pois essa semana têm sido abençoado para nós. Com notícias muito boas tanto financeiras como de justiça e também as eleições já passaram e as brigas acabaram kkk.

      Excluir
  14. Coincidência o Pezão sair e as coisas simplesmente se resolverem! Ou ele empatava, ou é golpe político pra mostrar que ele empatava rsrs, ou é só coincidência mesmo.. Feliz coincidência, por sinal! Um bom dezembro a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a último momento Pezão tava roubando. Foi só ele ser preso que as coisas melhoraram, eu imagino a PF entrando na sala dele e ele escondendo o dinheiro nos bolsos e no sapato.

      Excluir
  15. Agora é só ir para o abraço. Que Deus continue nos abençoando! Merecemos,longo
    anos de serviços prestados ao Estado.

    ResponderExcluir
  16. Deu agora no watzahp do servidor!pagamento antecipado na sexta feira dia 7 para todos servidores!

    ResponderExcluir
  17. Até que fim,um final de ano mais digno para os servidores do estado!!Aguardando o 13 salário! !!

    ResponderExcluir
  18. https://drive.google.com/file/d/1_JQ1G6Z52WSVULw242dslwZKjQR9ksXB/view?usp=drivesdk

    ResponderExcluir
  19. Se pronuncia agora , Victor mãe Dina Luís. Acerta mais uma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo para nós favorecer será bem vindo também sou servidor.

      Excluir
  20. Boa noite Servo! Fiquei muito feliz com essa notícia. Obrigada pelo seu trabalho tão eficiente. Deus te abençoe sempre! Um abraço!

    ResponderExcluir
  21. Na minha opinião ele antecipou para pagar o décimo lá pro dia 17 ou 20

    ResponderExcluir
  22. Que ótima notícia! Sempre é bom passar por aqui! Obrigada e boa noite!

    ResponderExcluir
  23. Eu resolvi olhar o blog agora só para ver os comentários e me deparei com esta ótima notícia. Obrigada pela informação, Servo. Grata surpresa. Este fim de ano será melhor para nós servidores. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  24. Poderia vir o décimo junto com o pagamento.... , Mas isso seria pedir demais pra esse governo... Vamos lá , governantes, nos surpreenda mais , nos mate , mas dessa vez de felicidade!!!

    ResponderExcluir
  25. Granas ADEUS meu bom Jesus Cristo 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  26. Glória à Deus!!! Que bênção!!! Obrigada Servo.

    ResponderExcluir
  27. Boa Noite a Todos!
    Graças a Deus.
    Deus é bom o tempo todo!

    ResponderExcluir
  28. Amém! Que o décimo terceiro salário saia sem maiores problemas o quanto antes.

    ResponderExcluir
  29. Obrigada Servo por estar sempre conosco! Seu apoio nos ajuda muito.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  30. Glória à Deus!
    Agora e aguardar amanhã o dia que será depositado o 13°.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite, Sr Pão com Ovo. Será que o senhor poderia passar o número do WhatsApp do Servidor? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalva Nascimento boa noite amiga anota ae 975843180 é o que eu tenho e que recebi o aviso

      Excluir
    2. Obrigada! Vou adicionar. Precisa algum tipo de inscricão previa ou só mandar uma mensagem? Uma excelente noite!

      Excluir
  32. Agora é o décimo e a atualização das margens. Vamos torcer para que fique tudo nos seus lugares. Boa tarde a todos!

    ResponderExcluir
  33. Graças a Deus..nem acredito só quando ver o dinheiro na conta e que vou acreditar de vdd e o que o décimo venha logo tbm..de preferência junto com o pgmt

    ResponderExcluir
  34. Vou repassar pois sei que estamos num momento crítico, olhei no meu aplicativo do banco e eles na parte de empréstimos estão refinanciamento os meus empréstimos de 84 parcelas para 96, ainda me sobraria um troco, sendo pouco pois fiz compra de dívidas, Se interessar vale a pena ver o de vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita é melhor fazer na Agência. Procure a Agência 2620 Bradesco Gramacho Duque de Caxias com Juliana

      Excluir
  35. Que notícia boa pagar as contas em dia graças a Deus ah pão com ovo vai ter que comprar ovo p fazer coisas gostosas p o Natal boa noite a todos

    ResponderExcluir
  36. Boa noite. Não são as palavras que nos define, porém as atitudes. Ao invés de críticas: eu oro por você, você ora por mim, DEUS!!!!! AGE POR NOS!! Obrigada SENHOR!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Boa noite SERVO e a tds,graças a Deus.Fé de q o 13°vem no dia 14,q seria a data do nosso pagamento. AMÉM!!

    ResponderExcluir
  38. Servo, só passando aqui pra te agradecer por tudo que faz por nós servidores, apesar das diferenças políticas tenho grande gratidão para com esse blog!!!

    ResponderExcluir
  39. Vamos rezar para que o próximo governador faça uma limpa nas finanças do Estado e que o fantasma do atraso do pagamento desapareça definitivamente.

    ResponderExcluir
  40. Vamos aguardar com ansiedade a data do pagamento

    ResponderExcluir
  41. Servo de um beneficiário perde a pensão a parte dele passa automático pra quem fica

    ResponderExcluir
  42. Pão com ovo,cade vc?kkkkkkkk adoro seus comentários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com ciumes, Pão com ovo vc ultimamente está arrumando muitas fãs tô brincando,vc realmente é tudo de bom.

      Excluir
    2. Tô com ciumes, Pão com ovo vc ultimamente está arrumando muitas fãs tô brincando,vc realmente é tudo de bom.

      Excluir
    3. Eunice Teixeira grande amiga T.M.J o importante é ter o olhar sempre para o lado bom da vida.

      Excluir
    4. Mas tem umas aqui que ficam encubadas e quando do além aparecem é só pra falar merda .

      Excluir
  43. Galerinha iluminada por Deus agonia é terrível, diante da ótima notícia, já fui numa avicultura aqui perto de casa ao lado de um brejo cheio de jacaré rsssss já pedi para separar dois frangos estilo pombo, não dá para ser avestruz kkkk

    ResponderExcluir
  44. Sinto um cheiro no ar de que a situação do estado está no começo do fim dessa crise que nos argumentou esses últimos anos...gracas a Deus e que o próximo governador ponha as coisas em ordem !!! Acabando de vez com a roubalheira....o nosso lindo estado não merece estar passando esse vexame nacional 😆😆😆😆😆😆

    ResponderExcluir
  45. Gloria a Deus!!!! Temos que ter fé sempre!!! Obrigada Servo!!!!

    ResponderExcluir
  46. Boa noite, que ótima notícia,gracas o Deus,as coisas estão melhorando!

    ResponderExcluir
  47. Até que enfim, o pagamento sai numa data razoável.
    Espero que seja uma constante no ano que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saindo até dia 10 entro no paraíso

      Excluir
    2. Bom dia, Ataíde pelo o que eu estava lendo no jornal o dia coluna do servidor,acredito que voltara ao calendário antigo,a vida do Pezão foi nos sacanear,dinheiro sempre teve .

      Excluir
  48. Eunice Teixeira esse blog fica muito mais interessante com os comentários de pão com ovo,vc não concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Filha de pensionista,o Pão com ovo é tudo de bom,sem ele o blog fica sem graça.

      Excluir
  49. Boa Noite Servo e a Todos!
    Graças a Deus, muito Obrigada por nos manter sempre informados e venham tbm Décimo Terceiro,Salários de Dezembro e um Ano Novo com a certeza de que tudo será melhor para nós🙏🙌 Se Deus quiser o aniversário da minha filha será diferente dos últimos anos.

    ResponderExcluir
  50. Graças a DEUS vamos receber o salário antecipado!!! Enfim, tudo indica que teremos um FINAL DE ANO COM SOSSEGO E DIGNIDADE. Que venha o 13º salário.
    BOAS FESTAS PARA TODOS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. E vivaaaa. Muito boa notícia.
    Obrigada Servo por tamanha dedicação por nós servidores. Deus te abençoe infinitamente

    ResponderExcluir
  52. Tem gente quw fala tanto Deus isso Deus aquilo,amém e logo depois. falam mal dos outros e ofendem querem até que morram políticos e governantes foi bom para todos nós merecemos há tempo.Temham Deus para ser e não só para ter!

    ResponderExcluir
  53. Coisa linda! Foi só Pé Grande ser preso q os outros ficaram com medo de fazer companhia a ele, e o dinheiro tá aparecendo!

    ResponderExcluir
  54. Galerinha iluminado por Deus, até sexta-feira quero ser o primeiro a postar "NADA NA CONTA" kkkkkk bjs nos corações de vocês

    ResponderExcluir
  55. É senhor voctor estou começando a acreditar no senhor mil desculpas é que aqui as vezes aparece uns engraçadinhos querendo brincar com o desespero alheio mais está batendo certinho o que o senhor avia falado

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pão com ovo, não é incoveniente ele é irreverente,tem muita diferença.

      Excluir
  57. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  58. Boa noite todos
    Glória a Deus Jesus é fiel obrigado servo

    ResponderExcluir
  59. Boa noite! Deus é justo pedi tanto de joelhos estou pagando juros enormes em tudo. Faculdade renovação etc...

    ResponderExcluir
  60. Respostas
    1. Caiu uma meta dia 29/11; salvo engano, referente segundo semestre 2017

      Excluir
  61. Boa noite a todos, Graças a Deus que ele continue nos abençoando. Como pão com ovo disse que iria comprar frangos por acaso vai mudar de nome? pão com frango.(brincadeira caro amigo, não estou querendo ser sarcástico, mais estou contente com esta boa noticia). E que todos possam ter uma noite abençoada.

    ResponderExcluir
  62. Boa noite a todos! Graças a Deus o dinheiro vai sair antes do previsto. Agora dona Eunice Teixeira me poupe. Sou nova mesmo e daí? Detalhe respeito sua idade mas às vezes a senhora erra feio. Puxa saco do Servo🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ficar com ciúmes "querida" o Servo é de todos nós

      Excluir
    2. Bom dia,Drika ,eu sou uma pessoa tão do bem,mas tão do bem,que quando acontece algo desse porte de discussão,eu fico muito magoada,a minha vida é muito feliz,eu tenho uma família linda,eu gosto de viver a vida ,eu tenho prazer em ajudar as pessoas, então vamos deixar as coisas ruins pra trás,no meu coração não existe lugar para raiva nem rancor,as coisas acontecem logo depois eu esqueço,todos nós aqui nesse blog,estamos no mesmo barco,sofremos juntos ,ficamos felizes juntos , então vamos esquecer tudo o que ficou para trás,porque quem vive de passado é museu.Um beijo no seu coração

      Excluir
    3. Bom dia amiga! Verdade. Obrigada pela sua amizade. Deus abençoe você e sua família sempre 🤗👍😘❤️. Nós servidores juntos com Deus somos fortes.

      Excluir
  63. Boa noite !Nossa que felicidade acendeu acendeu no meu coração ao ler está notícia e sei como tds tbm estão muito feliz.

    ResponderExcluir
  64. Muito obg Servo! Aí Jesus é sexta q saio da dietakkkkkkk

    ResponderExcluir
  65. Acompanho o blog faz tempo,Servo,você fez e faz a diferença.sempre nos trazendo informações Claras e objetivas. Minha admiração por ti é enorme.
    Pão com ovo, adoro suas postagens. É bom sabermos que ainda há pessoas com bom humor.
    Servo, muito obrigada por tudo. Que venha pagamento e décimo.
    Feliz 2019, à todos.

    ResponderExcluir
  66. Pezão foi preso e o nosso salário vai ser dia 7 . OPA.

    ResponderExcluir
  67. Graças a Deus! Obrigada Servo por nós manter informados.

    ResponderExcluir
  68. Deus está no controle de nossas vidas vamos confiar no senhor jesus

    ResponderExcluir
  69. Gente boa noite , o Vitor acertou a data do pagamento ? Coitado falou tanto ninguém levou fé rs

    ResponderExcluir
  70. Espero que o fato do pg ser adiantado não seja, so pra maquiar
    ...

    ResponderExcluir
  71. Muito boa noticis. Queria saber o que pão com ovo tinha falado sobre o pagamento.essa eu perdi

    ResponderExcluir
  72. Por aí gente vê e nunca nos enganamos que esse safado de Pezão é um ladrão de marca! MDB nos enrolou esse tempo todo! Matou pessoas de vergonha por esta com dívidas e segurando o dinheiro no bolso dele! Queremos nossa dignidade outra vez! O servidor estadual estava até sem credibilidade! Sr. Pezão Ladrão nos somos servidores e não lixo como vc! Fizemos concurso para sermos um servidor digno! E vc nos roubou até o dia de ser preso! Boa Cadeia pra vc!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,Maria Cristina é a pura verdade,o maldito não nos pagava porque sempre foi ruim,ele sempre quis nos sacanear,porque dinheiro sempre teve,mas ele só quis embolsar.Estive lendo uma matéria no jornal Extra de que o nosso pagamento ano que vem,voltará com o antigo calendário,e que o nosso decimo terceiro talvez seja pago no dia 14 , o estrupicio do Pezão só pensava nele e na sua conta bancária,enquanto nós ficamos sendo humilhados ,ate pra fazer um crediario era difícil quando vc falava que é do estado.Mas tudo o que esse maldito fez conosco ele vai pagar,porque DEUS não dorme

      Excluir
  73. Obrigada Servo por estar sempre ao nosso lado!

    ResponderExcluir
  74. Se nada mudar, invente,
    e quando mudar, entenda.
    Se ficar difícil, enfrente,
    e quando ficar fácil, agradeça.
    Se a tristeza rondar, alegre-se,
    e quando ficar alegre, contagie.
    E quando recomeçar, acredite.
    Você pode tudo.
    Tudo consegue pelo amor,
    e pela fé que você tem em Deus vamos q vamos , indo pra guerra ,bom dia tropa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,que palavras lindas Caveira,eu gosto muito,ainda mais de manhã.Deus te abençoe e te proteja
      .Um otimo dia pra vc.bjs

      Excluir
  75. Bom dia Servo e a todos,como disse Victor Luiz o décimo terceiro deve mesmo ser no dia 14 jornal o dia, coluna do servidor

    ResponderExcluir
  76. Bom dia Servo e todos os servidores Deus e Maravilhoso Que DEUS continue nos abençoando ,
    Que notícia boa Servo ,eu estou entrando como unikom meu nome é Iris .Bom dia também para os colaboradores deste blog que nos ajuda muito !!!

    ResponderExcluir
  77. Bom diaaaaaa. Que tenhamos força para lutar as batalhas da vida.

    Que tenhamos fé para vencer.

    Que tenhamos ânimo para jamais desistir.

    Que tenhamos esperança para que tudo dê certo.

    Que tenhamos Deus para estar a frente de tudo, e fazendo o melhor por nós.

    ResponderExcluir
  78. Bom dia galera
    Bom dia servo
    DEUS e fiel agora só vitória

    ResponderExcluir
  79. BOM DIA

    Vamos comentar sobre as matérias.

    Vamos comentar sobre pagamento, décimo terceiro, impedimento dos atuais governantes.

    Vamos comentar sobre os temas atuais, vamos trocar ideias com os demais leitores, discordar, concordar, sempre com o devido respeito e a inafastável educação.

    Assim, mantemos o BLOG atuante, atual, útil, agradável, fluindo dentro dos seus objetivos.

    Com a CAIXA DE COMENTÁRIOS ABERTA, como todos pedem, e para isso se manter, só com todos, dentro do seu DIREITO expressando sua opinião nos limites das normas necessárias para uma convivência em bom nível.

    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  80. Bom dia Deus seja louvado sempre te vi nosso pagamento em felizmente pezão pegava tudo pagava quando queria 😢

    ResponderExcluir
  81. Bom dia,Servo, Eunice, pão com ovo e a todos amigos, estamos começando a ver uma luz no fim do túnel, espero agora que paguem o PCCS da saúde pois são 20 anos sem reajuste, salário indigno e vergonhoso.

    ResponderExcluir
  82. Bom dia,excelente notícia, obrigada Servo por sempre manter a todos informado e atualizados com as notícias.

    ResponderExcluir
  83. Bom dia, é isso aí Servo, sempre com educação, sem palavrões, sem ofensas, sem críticas, com bastante compreensão gentilezas e o coração cheio de JESUS!!!!! Esse é melhor diálogo.

    ResponderExcluir
  84. Bom diaaaaaaa a tds.
    Graças a Deus enfim uma notícia maravilhosa. Vamos continuar com fé que nosso 13 sairá antes do dia 20.
    Também espero Ana Lúcia Pires que nosso PCCS saia logo, esperamos 20 anos e merecemos viver tranquilos o resto de vida que Deus nos der.

    ResponderExcluir
  85. Bom dia,Ana Lúcia,acreditar sempre,desistir jamais, graças a Deus, sexta-feira vou poder tomar minha geladinha , já estou a muito tempo de bico seco.

    ResponderExcluir
  86. Bom dia a todos amigos servidores. Em particular desejar ao SERVO e a sua equipe um bom Natal e um feliz ano novo, por tudo que ele nos têm dado. Quanto ao pagamento do dia 7 que coincidência Pezâo preso, Dorneles resolve tudo. Euzebio Simões Torres

    ResponderExcluir
  87. Bom dia a todos e que Deus continue nos abençoando uma surpresa saber q o pagamento vai sair sexta!! Deus é Fiel .
    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  88. Agora navreta final desse desgoverno quetem se fazer de bonzinhos ate parece que se preocupam com o povo,mais em fim que venha pagamento e décimo

    ResponderExcluir
  89. A gente tem que agradecer ao nosso DEUS!!!!!

    ResponderExcluir
  90. Continuo solicitando ajuda no restabelecimento das datas de pagamento para o primeiro dia útil de cada mês. Até dezembro de 2015 era assim. Estão arrecadando encima dos infortúnios dos inativos.
    Não tivemos nenhum aumento, fomos massacrados com vencimentos atrasados e quando recebemos nenhum juro ou multa para cobrir nossos prejuízos.
    Vergonhoso arcar com cobranças e ver bilhões descendo pelo ralo.
    Hoje gasto mais de R$500 além do que já gastava, por ter infartado em agosto de 2017.
    Tentarei ajuda na justiça para as medicações, agora que melhorei...
    É vergonhoso que ninguém saia em defesa dessa desumanidade.
    Muitos foram seriamente prejudicados...

    ResponderExcluir
  91. Servo, e o salário é o 13° da prefeitura? Os médicos residentes também não receberam.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog