SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

PAGAMENTO DO DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO 2018 - SERVIDORES DO ESTADO DO RIO ACOMPANHAM AQUI !


ESTADO PAGA 13º SALÁRIO DO FUNCIONALISMO NESTA SEXTA-FEIRA
13/12/2018 

Valor líquido da folha é de R$ 1,8 bilhão para 453.151 ativos, inativos e pensionistas

O Governo do Estado do Rio de Janeiro paga, nesta sexta-feira (14/12), o 13º salário de 2018 para os 453.151 servidores, sendo 201.023 ativos, 164.194 inativos e 87.934 pensionistas. 

Pela previsão inicial, o abono seria depositado dia 18 de dezembro, mas, em virtude do resultado da arrecadação tributária, será possível pagar o 13º salário amanhã. 

Será depositado pela Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento o valor líquido de R$ 1,8 bilhão. 

_________________________________________________



RECEBEU ? INFORME AQUI !
Se possível colocando se é ATIVO - APOSENTADO - PENSIONISTA - e a qual Secretaria ou órgão está vinculado. Isso ajuda a que os demais servidores se posicionem e possam acompanhar o fluxo de pagamento.

SOBRE DESCONTOS
Não tem desconto de PARCELA DE CRÉDITO CONSIGNADO. 
Imposto de Renda, Previdência são os descontos legais que incidem.

REEDITANDO A MATÉRIA PARA FACILITAR COMENTÁRIOS

91 comentários:

  1. Alguém também nao recebeu do rioprevidencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem não, meu irmão caiu meia noite e o meu nada, e ainda descontou o emprestimo na minha conta. To entendendo nada.

      Excluir
    2. O meu tbm ainda não caiu e descontou meu emprestiem

      Excluir
    3. Pois é, o meu mês de novembro não descontou na folha e hoje descontou na conta.

      Excluir
  2. ainda não recebi rio previdencia pensiinista, e o emprestimo descontou na conta

    ResponderExcluir
  3. Servo ajuda informando o que está acontecendo no rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde povo de Deus inativo da educação na conta Bradesco obrigada meu Deus

    ResponderExcluir
  5. Alguém recebeu o de dois mil e 17 o décimo terceiro

    ResponderExcluir
  6. Bom dia sou pensionistas do CBMERj, gostaria de saber porque o rio previdência descontou imposto de renda e rio previdência do líquido do meu salário, alguea me explica por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que eu tô querendo saber, comigo o mesmo . Nunca aconteceu isso de desconto no contra cheque do 13° sendo que o 13° um livre

      Excluir
    2. BOA NOITE

      O 13o. salário também sofre desconto de IR e PREVIDÊNCIA.

      Excluir
  7. Não recebi pelo rio previdência , SERVO tem alguma ideia do que esta acontecendo ???

    ResponderExcluir
  8. Mas eu recebi o de 2017, e veio encima do bruto

    ResponderExcluir
  9. Tem algo errado, servo pode me responder por favor

    ResponderExcluir
  10. Bom dia servo, pode me explicar se é correto o desconto encima do liqlíqu

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde Servo! Ufa....agora sim, tudo ok. Pagamento na minha conta ITAU, A transferência foi automática mesmo. Recebi também o estorno de 18,40 que o Bradesco cobrou de taxa. Vou te contar....não é mole não....haja coração....na torcida para que todos recebam. Valeu amigo Servo! ✌🌹🙌🙏

    ResponderExcluir
  12. A minha estava positiva zerou de novo

    ResponderExcluir
  13. Pg na conta pensionista RP e pesao especial da PM..Boa sorte a todos e feliz natal 🎅

    ResponderExcluir
  14. Nada na conta ate agora , o rio previdência ainda não acertou , estou muito preocupado!!! Me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      OS pagamentos / depósitos continuam a ser feitos, se arrastando por todo o resto do dia e até mesmo durante o dia de amanhã.

      Excluir
    2. Boa tarde Servo, completei 21 anos em novembro sou pensionista do rio previdencia por morte/pai, pode ocorrer de ter sido cortada a pensão?

      Excluir
    3. Boa noite

      Procure o RIOPREVIDÊNCIOA na segunda-feira se o seu paga,mento do 13o. salário não for feito. Mesmo que proporcionalmente me parece que tem direito.

      Excluir
    4. Olá, meu filho completou 21 anos e deixou de receber pensao mês passado, era para receber o 13 proporcional? Pois nao recebeu nada.

      Excluir
  15. Pensionista da PMERJ na conta desde meia noite!
    Galera, tenham fé porque ainda tem o resto do dia. É complicado falar assim mas é o único jeito! FÉ!!!

    ResponderExcluir
  16. Pra quem interessar contra cheque do 13 RP já se encontra disponicel

    ResponderExcluir
  17. Recebi ,Graças A DEUS ,mais faltou 500, reais, e não consigo terminar o contra chrche do 13" no celular para o Rio previdência

    ResponderExcluir
  18. Então isso que estou falando veio descontado encima do liqlíqu, por isso tá faltando

    ResponderExcluir
  19. Não pode descontar no décimo terceiro ,eles estão descontando duas vezes ,porque já descontou no mensal. Vou procurar saber direito o que houve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris Irm o desconto so que e encima do bruto, o meu veio no que recebo ,no líquido

      Excluir
  20. Aposentada saúde! Graças a Deus recebi...oh sofrencia

    ResponderExcluir
  21. Estou entrando como unknovn ,mas meu nome é Iris

    ResponderExcluir
  22. Oi povo quem é pensionista do cbCBME, aconteceu isso desconto no líquido do salário,me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      Não consigo entender o que significa "DESCONTO NO LÍQUIDO DO SALÁRIO".

      O CONTRACHEQUE traz o valor do salário bruto - o valor e o tipo dos descontos efetuados - o valor do salário líquido, que é o resultado da subtração do BRUTO - DESCONTOS.

      Para haver desconto no líquido, teria que constar descontos em duplicidade.

      Acredito que deva estar ocorrendo alguma confusão. Procure o RIOPREVIDÊNCIA para de posse dos documentos, possa obter o devido esclarecimento.

      Excluir
  23. Rioprevidencia desde 01 da manhã na conta ! Boa sorte pra todos

    ResponderExcluir
  24. Continuo sem receber o rioprevidência

    ResponderExcluir
  25. Décimo na conta..pensionista Rioprevidencia..

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, servo
    Minha mãe perdeu a pensão integral em julho.
    Ela não teria que receber 6/12 referente a parte integral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil opinar sem ter mais dados sobre o caso.

      Se entende que há incorreção no pagamento, procure imediatamente (próxima 2a. feira) fazer contato com o RIOPREVIDÊNCIA.

      Um abraço

      Excluir
    2. Vou explicar.
      Minha mãe sempre recebeu uma pensão de 20% do meu pai, quando ele era vivo.
      Meu pai era Delegado Adjunto da polícia Civil.
      Quando ele morreu em 2013, informaram para tentarmos a pensão integral. Conseguimos.
      Quando foi este ano de 2018 em julho, ele tiraram, alegando que queriam novas provas, isso tudo após 5 anos recebendo está integral.
      Se o cálculo do décimo terceiro é feito encima do ano, concluímos que deveria ser pago proporcional à metade da pensão integral e a metade da pensão que ela voltou a receber a partir de Julho, que são 20%.
      E veio o valor da real pensão, como se ela tivesse recebido esses 20% o ano todo de 2018.

      Excluir
    3. BOA NOITE

      Recorra administrativamente no RIOPREVIDÊNCIA, e na Justiça caso não obtenha sucesso de forma amigável.

      Excluir
  27. Não recebi é nem contra cheque consta que agonia cheio te conta para pagar

    ResponderExcluir
  28. As margens de alguea voltou os 5% do cartão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Há chances de sair e não entrar esses 5% de cartão?

      Excluir
    2. Há minha tinha voltado mas no outro dia saiu e não voltou mais

      Excluir
  29. Tô bolado não quero come ovo não quero meu dinheiro comprar picanha .

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Sou pensionista do Rio previdência e não recebi o décimo terceiro completo, saiu menos que a metade. Alguém está passando pela mesma situação???

    ResponderExcluir
  32. Ainda nada do rioprevidencia. Alguém nao recebeu ainda

    ResponderExcluir
  33. Filha maior, pensionista e com portabilidade Banco do Brasil na conta desce cedo.

    ResponderExcluir
  34. Isso é só o décimo ou é décimo junto com o pagamento q foi depositado ???

    ResponderExcluir
  35. Ate agora nada!!!!!???? Me ajudem alguem maia nao recebeu o decimo ???
    Rio previdencia nada !!!

    ResponderExcluir
  36. Sera o que ouve? Sera que e problema de lentidao?

    ResponderExcluir
  37. Nada ainda gente ta dificil , rio previdencia nada 😢😢😢😢😢😭😭😭

    ResponderExcluir
  38. Aposentada do TJ, até agora não recebi o décimo-terceiro

    ResponderExcluir
  39. Olá bom dia.
    Meu pai em junho desse ano faleceu.E minha mãe sempre recebeu pensão alimentícia e com a morte dele minha mãe passou a receber pensão por morte. Sendo que agora quando caiu o décimo veio só a metade. Seria isso correto?

    ResponderExcluir
  40. Servo, sera que ainda tenho chance de receber hoje?

    ResponderExcluir
  41. Eu o rio previdência ainda não pagou !!!😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog