SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

GOVERNADOR ELEITO DO RIO DE JANEIRO APRESENTA SUAS PROPOSTAS/PROMESSAS

"Daqui a quatro anos as manchetes serão outras, com o Rio de Janeiro apresentando os melhores indicadores em segurança, educação, saúde e economia. O Rio de Janeiro vai voltar a crescer".
Wilson Witzel
**************************

Agora já eleito, amenizou seu discurso de "ABATER BANDIDOS", e disse que fará um governo de combate ao crime organizado, mas que espera que os jovens que hoje estão nas organizações criminosas, saiam dessa situação, deixem os fuzis, e que o estado, com ele como governador, criará as oportunidades que faltam aos jovens.

O governador disse que vai continuar morando no Bairro do Grajaú, na mesma casa, pois sabe que "tudo isso é passageiro".

Que vai procurar fazer um governo transparente e entregar ao sucessor um estado em boas condições.

O candidato derrotado, Eduardo Paes, telefonou para Wilson Witzel cumprimentando o vencedor. Wilson disse que o número de votos recebido por Eduardo Paes tem que ser considerado, e que precisa da ajuda de todos para fazer um bom governo.

PEZÃO também fez contato. A transição deve começar de forma imediata. No Palácio do Governo do Estado já existe um espaço reservado para esse trabalho.

NOTA DO BLOG
É o que todos esperamos que aconteça, torcemos por isso, na medida de nossas possibilidades como cidadão daremos nossa contribuição, fazendo um acompanhamento crítico-propositivo, sempre responsável, como tem sido nossa conduta.

As primeiras palavras do futuro governador são alentadoras. Bem colocadas, sem os excessos do discurso de campanha, no caminho da conciliação e da busca de um trabalho equilibrado.

Deus permita que assim seja.
*************************

L A M E N T Á V E L !!!!!
Logo após o fim da apuração, começou um conflito na Praça São Salvador, com apoiadores de Bolsonaro provocando apoiadores de Haddad.  Não é por aí. Que comemorem o que consideram a sua VITÓRIA, mas há de se respeitar a outra parte, há de se respeitar quem vota e pensa diferente. Não se admite violência, não se admite perseguição.

71 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia!
      O novo Governador ainda nem tomou posse e o Senhor já está falando que serão mais quatro anos de sofrimento? Eu estou confiante em possíveis mudanças. O felizmente não tínhamos oocao de escolhas, diante a tantas sujeiras jogadas no ventilador.
      Não estou defendendo ninguém, só estou querendo dizer que temos que acreditar que mudanças possam ser possiveis. Independente de quem tivesse entrado, o meu pensamento seria esse.
      Temos que acreditar, confiar, pois se perdermos isso, o que restará de nós?
      Vamos aguardar.

      Excluir
    2. Alguém ta conseguindo visualizar O contra cheque ?

      Excluir
    3. Oi Mauro.O nao consigo visualizar o meuAinda nao esta disponivel.Estou preocupada.

      Excluir
  2. Bom dia!
    Eu acredito que esses tipos de pessoas sejam baderneiros e não apoiadores. Assim como sempre acontecem nas manifestações, indivíduos que se aproveitam do momento causando estragos, fazendo arruaças, tentando denegrir a imagem do real motivo pelo qual os demais cidadãos estão reunidos, seja em protestos ou comemorações, esses desocupados estao sempre presentes
    Essa é a minha visão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Lourdes Vargas pela lucidez e explanação perfeita.

      Excluir
    2. Veja só os baderneiros identificados foram apoiadores do PT, a polícia teve de intervir se tem quem goste ou não temos um presidente e um governador comprometidos com o funcionalismo, muitos poderão até torcer para dar errado, mas não vai dar e tudo o que está errado irá se acertar e se nesse grupo tiver algum ptista só lamento pois o bem venceu o mal.

      Excluir
    3. Não foi o PT quem vandaluzou a placa de uma via pública com o nome de uma vereadora assassinada na presença do futuro governador do estado e com sua anuência. Não são os apoiadores do PT que estão sendo flagrados ameacando mulher, gay, negros, mas os apoiadores do presidente e governador eleitos. Nunca no tempo do PT tivemos essas declarações de odio às pessoas como agora. O pttem tradição de luta, sabe fazer manifestação e reivindicações na ordem. Cuidado, suas acusações tb sao atos de vandalismo. Não torço para o Brasil dar errado, mas verei muitos de vcs arrependidos das asneiras que disseram.

      Excluir
  3. Se DEUS quiser dias melhores virão. 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos.Concordo com o senhor Luiz Carlos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos não sou baderneiros e concordo plenamente com o Sr Luiz Carlos.Nao carrego o peso dessa Vitória nem pra governador muito menos pra presidente. Preferiram armas a livros. E os outros quase 40 milhões preferiram lavar as mãos.

      Excluir
    2. Nunca vi prender bandidos com livros, eu prefiro armas pois livros eu já tenho.

      Excluir
    3. Senhor João

      Livros não existem para prender bandidos.

      Livros existem para as pessoas, principalmente os jovens, não enveredarem pelo caminho do crime. Infelizmente nossa juventude vê muita arma e lê poucos livros.

      Abra o livro, e leia, vai lhe ajudar.

      ARMA é para ser usada por profissionais de segurança, e só. Quanto menos arma em circulação, melhor para todos.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Não consigo visualizar o meu estou preocupada

      Excluir
    2. Senhora Sarrah, nan consigo visualizar o meu, não esta disponível, o blog agora não responde mais as perguntas da gente e nem posta para receber resposta de um colega, é só falar de quem nem tomou posse ainda, que Deus tenha misericórdia.

      Excluir
  6. Bom dia Servo e a todos! Não votei no futuro Governador e nem no futuro Presidente. Apesar de discordar de ambos os eleitos,( dentro do meu direito de liberdade de escolha), espero dos futuros Governantes Federais e Estaduais, que com transparência, honestidade, verdade e PAZ, cumpram com as devidas obrigações à eles atribuídas. Todos querem um BRASIL melhor, mas poucos fazem um BRASIL descente. Que nossa NAÇAO ganhe sempre; ganhe mais educação, ganhe mais saúde, ganhe mais respeito pelo seu povo. MAIS PAZ E MENOS VIOLÊNCIA, MAIS LIVROS E MENOS ARMAS, MAIS JUSTIÇA PARA TODOS, MAIS AMOR E MENOS ÓDIO....Boa semana.....✌💚💛🌹

    ResponderExcluir
  7. Poise pra mim nao tem um politico que seja bom ,tdos sao iguais .todos sao amigos um do outro , por isso nao voto mais pago multa mais nao carrego peso na minha consciência, por te votado errado.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia a todos 4 anos de incerteza,sofrimento e angústia infelizmente é essa a minha opinião

    ResponderExcluir
  9. Temos que ter fé que muitas coisas vão mudar. Se tivermos pensamentos negativos aí sim teremos um péssimo governo. Garanto que Deus não nos deu um pior dq o anterior. Graças a Deus gente nova. Chega de roubalheira e mentiras. Merecemos e vamos ter nossos direitos de ir e vir e nossos pagamentos sem sofrimentos como no passado.

    ResponderExcluir
  10. Eu duvido que vá continuar morando no Grajaú isso é conversa mole pra boi dormir,a mordomia é boa demais pra deixar pra lá,por isso todos querem ser político ,goza de muita mordomia e roubalheira,vai enganar trouxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não, irá morar na residência do Governador do Estado do Rio de Janeiro.

      Excluir
    2. Só para impressionar e enganar os bobos que o elegeram, a grana embalada será aplicada nos paraísos fiscais, como sempre Foi, aliás será um pouco pior...

      Excluir
  11. Respostas
    1. É verdade vamos acreditar, os desacreditados, são diguinos de pena que Deus tenha misericórdia

      Excluir
  12. Bom dia. Que faça um excelente governo, por favor.

    ResponderExcluir
  13. Vamos acreditar que com as bênçãos de Deus e a honestidade do nosso novo Governador tudo chegue em seu devido lugar abraço

    ResponderExcluir
  14. Bom dia! Ras da seap de agosto e setembro ainda não foi pago. Sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Luiz o pior que ninguém informa nada. Estamos e continuamos sem informação nenhuma de previsão de pagamento. Absurdo

      Excluir
  15. Bom dia teremos 2 feriados em novembro Sera que o Pezao ira adianta o pagamento ? Duvida total

    ResponderExcluir
  16. Não podemos começar com pensamento negativo. Vamos ter a esperança que amanhã será sempre um dia melhor.

    ResponderExcluir
  17. Que Jesus e Nossa Senhora abençoe os novos governantes! O Governo do Rio de Janeiro não tem como ficar pior do que está! Entre Paes e Wilson eu votei (20) esperamos dias melhores para nós funcionário público. Quando ao Presidente colocando o Brasil nas mãos de Deus é torcer para que o Bolsonaro faça um governo, não poderíamos continuar com o PT. Respeito todas as opiniões ( Está é a minha) Não tem que sair falando isto ou aquilo) Tem que esperar o próximo governo para vermos como ficará! Grata Eu.

    ResponderExcluir
  18. Alguém sabe quando as margens consignada vai virar?

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Governador realmente quatro anos passa rápido mas se o senhor foi bom Governador Com certeza o senhor tem a redenção e os funcionários públicos estão sendo massacrado as pensionistas os aposentados inclusive o senhor falou na sua campanha que é voltar o salário a data de antes agora o senhor tá falando a educação que isso quero que o senhor melhora o salário que nós estamos precisando já teve um ano que até doação deram para a gente de cesta básica Isso é uma vergonha e humilhação teve um Natal que ninguém pode fazer uma ceia de natal aliás ultimamente com senhor Pezão a gente não consegue nada que o senhor de dignidade para os seus aposentados e pensionistas eu espero não me arrepender de ter voltado no Senhor

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde, servo
    O Sr sabe informar se Pezao vai pagar a primeira parcela do décimo terceiro esse mês?
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde a todos como diz Bolsonario muita fé que Deus está acima de todos vamos esperar que dê susto ninguém morre mais..

    ResponderExcluir
  22. Duvido que faça a metade que prometeu. CORRUPTO de força e envolvido com gente ilícita como foi mostrado, não gosta dos aposentados assim como o seu amigo bolsolao. Essa fala de bom e solucionados de tudo só engana trouxa. Fechado com bozo x Temer e seu bando, sem falar que o presidente de fato é Paulo GUEDES, procurem saber o bom cidadão que é esse fraudulento corrupto e manda chuva do bozo

    ResponderExcluir
  23. Digo uma coisa para vocês ,tenho quase 30 anos de serviço público ,nunca vi tanta roubalheira como nessa turma do Cabral ,acho difícil algum outro governo roubar tanto dinheiro público ,qualquer coisa vai ser melhor que essa turma aí ,aliás já vão tarde .

    ResponderExcluir
  24. Servo li sobre antecipação para o dia 11 no Servidor Primeiro no grupo Muspe no facebook, é verdade?

    ResponderExcluir
  25. Ah é de Outubro, colocaram lá na parte de cima do grupo como se fosse recente, ignora kkkkk

    ResponderExcluir
  26. Eu votei no 20 e no 17.Espero que eles cumpram o que prometeram,não adianta torcer contra, agora é entregar nas mãos de Deus.Estou confiante,pior não pode ficar.Vamos aguardar e torcer pelo melhor.Boa noite!

    ResponderExcluir
  27. MAS UMA VEZ O SENHOR FICA BLOQUEANDO MEUS COMENTÁRIOS. MAS FAZER O QUE NÉ? PARA QUEM DIZ QUE VIVEMOS NUMA DEMOCRACIA........ BOICOTAR COMENTÁRIOS É APENAS UMA MEDIDA DE PRECAUÇÃO.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite a todos e ao servo,cabe nós orarmos a Deus para iluminar a mente dos novos políticos eleitos, e que de fato consigam realizar melhorias na Saúde, Educação e segurança, tanto na esfera estadual como Federal. Eu votei no 20 e no 17, espero que consigam, mas nós sabemos que não só depende deles mas também dos Deputados Estaduais e Federais bem como dos Senadores, para que tanto o governador como o nosso novo presidente possa aprovar Leis que possam melhorar as nossas vidas e a economia do nosso Estado como do nosso amado Brasil. Espero também que haja menos corrupção na politica do Brasil.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite, hoje minha correspondente do BMG me informou que o Estado tá voltando a fazer consignado,nnovembro.Espero ter ajudado e que seja verdade, pois estou muutm precisando.

    ResponderExcluir
  30. Boa noite alguém já conseguiu visualizar o contra cheque ?

    ResponderExcluir
  31. Boa noite! Espero que o novo governador faça um governo digno, justo, sem mentiras. Estamos cansados de canalhice.

    ResponderExcluir
  32. ENQUANTO AS COMEMORAÇÕES ROLA SOLTO, VOLTA COM FORÇA A FALA DA REFORMA PREVIDENCIARIA AQUELA QUE TEU FILHO SÓ SE APOSENTA DEPOIS DE MORTO.

    ResponderExcluir
  33. Boa noite o governo até 01.01.2019, é o Sr. Luiz Fernando Pezao. Então a competência de nós pagar ainda é dele.Esperamos que ele Saia do governo com elegância e nos pague o que está na tabela e nosso décimo terceiro!!!

    ResponderExcluir
  34. Me parece que muitos estão torcendo pra que os próximos governos federal e estadual,trabalhem mal, só pra dizer que estavam certos em suas críticas desconstrutivas. Por favor, um pouco de fé e positividade, pessoal! Será mesmo que a situação pode ficar pior do que ficou o ano inteiro de 2017?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pode, sim, minha senhora! O nosso salário sofreu atrasos, mas todos nós tivemos plena liberdade para expressar nossa indignação. Imagine quando seus direitos forem caçados e a senhora nem isso puder fazer, porque será proibido perturbar a ordem pública. O governador quer abater criminosos e as manifestações estão sendo colocadas como atos criminosos porque ameaçam a ordem pública. Quando a senhora for considerada criminosa por reclamar seus direitos, irá entender como foi avisada do pior e não entendeu.

      Excluir
  35. Que tudo mude para melhor , em 2019 !!

    ResponderExcluir
  36. Bom dia. Será mais do mesmo, em vez de investigar a farra que Sergio Cabral e Pezão fizeram com os recursos do Rio Previdência, a solução será tentar empurrar a Reforma da Previdência e retirar direitos dos Servidores:

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/witzel-favoravel-ao-aumento-da-idade-minima-para-aposentadoria-do-servidor-23197426.html

    ResponderExcluir
  37. Como não existe um tópico específico deixo aqui o link do Jornal Extra com uma matéria sobre o início da PROVA DE VIDA para os inativos do Estado. Segundo a matéria, os detalhes e a data de início serão divulgados hoje, fiquem atentos.

    https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/rioprevidencia-anuncia-nesta-terca-inicio-da-prova-de-vida-para-inativos-do-estado-23197446.html

    ResponderExcluir
  38. Bem, nao consegui ler todos os comentariose nao seise o assunto foi citado. O Governador eleito nao falou a palavra "servidores"... Ou eu estou enganado?

    ResponderExcluir
  39. Misericórdia!
    Será que o RJ, especialmente, sobreviverá a essa dose tripla?
    Ninguém merece!!!

    ResponderExcluir
  40. Eu so entro aqui para saber alguma coisa sobre o estado, e mesmo assim minhas perguntas não aparecem mais, e tanta fofoca disi me disse que está horivel não temos mais resposta do que na verdade entereça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia do seu aniversário vou te dar de presente um livro ortográfico

      Excluir
  41. Precisamos ter fé. Precisamos acreditar num futuro melhor para o Rio. Não acredito que todas as mazelas serão curadas! Mas, a saúde e a segurança precisam ser cuidadas com toda atenção e cautela. Estou em cargo comissionado no Estado e, é claro, com receio de ser exonerada. Ao contrário de muitas coisas que leio e ouço por aí, não fui indicada politicamente e, trabalho muito. Quantas vezes precisei deixar minha menina para sair e trabalhar. Trabalhar com amor e muita dedicação. Espero que não sejamos prejudicados com as propostas do novo Governo e que o Rio possa se restabelecer!

    ResponderExcluir
  42. Não entendo como podem votar em quem diz que vai armar para matar, privatizar, perseguir, excluir e depois apostam na fé! Deve-se apostar nas propostas, no que é dito pelo candidato. E ainda esperam que as pessoas capazes de analisar e compreender o campo de atuação politico-ideologica do governador eleito não sejam pessimistas. A ignorância é uma benção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Maria Lourdes. Concordo com tudo que você falou, no caso da ignorância, ainda que seja uma bênção, temos que ressaltar que ela não confere imunidade contra as consequências das escolhas feitas nas urnas no último domingo.

      Excluir
    2. Exatamente! Quem se negou a decidir e anulou o voto sofrerá com os demais as consequências dessa recusa. Não existe neutralidade, não existe estar fora e não ter nada a ver com isso. Todos estão implicados ativa ou passivamente.

      Excluir
  43. Os servidores que aqui deixaram comentários são engraçados. Votaram em quem defende o Estado mínimo e ameaça seus empregos ou lavam as maos e não votam, achando com isso que se livram da responsabilidade, e nos dizem para ter fé! Recusam o direito de analisar e decidir para ter fé! De fato, enquanto as igrejas doutrinam livremente, as escolas são incriminadas por doutrinar! Negamos o exercício da cidadania e escolhemos a subserviência cega.

    ResponderExcluir
  44. Estado não é cabide de emprego. Por isso tem que ser enxuto. Alguém que sai a rua com arma a mostra fica a matgem da lei e certamente nao tem boas intenções. Tem que ser abatido para a segurança do cidadão de bem. Governador eleito está coberto de razão.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog