SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

18 DE OUTUBRO - DIA DO MÉDICO - PARABÉNS E UM ABRAÇO DO BLOG


O BLOG abraça e parabeniza os profissionais médicos.

Os serviços de saúde, PÚBLICO e também privado, via PLANOS DE SAÚDE, continuam muito ruins. A população sofre, os profissionais de saúde também sofrem.

No serviço público assistimos ao sucateamento, fechamento de LEITOS, falta de RECURSOS HUMANOS. Tudo isso agravado pela MEDIDA do TETO DE GASTOS. Na Saúde privada vemos que as OPERADORAS DE PLANO DE SAÚDE remuneram MAL os profissionais conveniados.

Por isso, o MAIOR PRESENTE aos MÉDICOS, e dar a eles melhores condições de trabalho, a volta da CONTRATAÇÃO por CONCURSO PÚBLICO, e não estas contratações temporárias, PRECÁRIAS e sem nenhuma SEGURANÇA. Importante ainda salários dignos e uma profunda e verdadeira melhora na qualidade do ensino. Uma AÇÃO que VALORIZE a RESIDÊNCIA MÉDICA também é passo importante.

Tudo isso, iria contribuir muito para que a relação MÉDICO-PACIENTE melhorasse, e um pouco mais de ATENÇÃO, TEMPO e relação humanizada fossem resgatada.

CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
*****************************

Juramento de Hipócrates


"Eu juro, por Apolo médico, por Esculápio, Hígia e Panacea, e tomo por testemunhas todos os deuses e todas as deusas, cumprir, segundo meu poder e minha razão, a promessa que se segue: 

Estimar, tanto quanto a meus pais, aquele que me ensinou esta arte; fazer vida comum e, se necessário for, com ele partilhar meus bens; ter seus filhos por meus próprios irmãos; ensinar-lhes esta arte, se eles tiverem necessidade de aprendê-la, sem remuneração e nem compromisso escrito; fazer participar dos preceitos, das lições e de todo o resto do ensino, meus filhos, os de meu mestre e os discípulos inscritos segundo os regulamentos da profissão, porém, só a estes. 

Aplicarei os regimes para o bem do doente segundo o meu poder e entendimento, nunca para causar dano ou mal a alguém. 

A ninguém darei por comprazer, nem remédio mortal nem um conselho que induza a perda. Do mesmo modo não darei a nenhuma mulher uma substância abortiva. 

Conservarei imaculada minha vida e minha arte. 

Não praticarei a talha, mesmo sobre um calculoso confirmado; deixarei essa operação aos práticos que disso cuidam. 

Em toda casa, aí entrarei para o bem dos doentes, mantendo-me longe de todo o dano voluntário e de toda a sedução, sobretudo dos prazeres do amor, com as mulheres ou com os homens livres ou escravizados. 

Àquilo que no exercício ou fora do exercício da profissão e no convívio da sociedade, eu tiver visto ou ouvido, que não seja preciso divulgar, eu conservarei inteiramente secreto. 

Se eu cumprir este juramento com fidelidade, que me seja dado gozar felizmente da vida e da minha profissão, honrado para sempre entre os homens; se eu dele me afastar ou infringir, o contrário aconteça

FONTE:https://www.cremesp.org.br/?siteAcao=Historia&esc=3

79 comentários:

  1. BOM DIA

    Pedindo desculpas aos leitores pela demora em publicar os comentários, mas garantindo que estamos trabalhando para normalizar tudo. Hoje o trabalho de instalação de novos equipamentos e serviços estará concluído.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Servo! Bom dia gente linda! Parabéns para os MÉDICOS desse PAÍS, que tanto precisa de saúde para a população e da ajuda desses importantes profissionais. Por falar em medico, lá vou eu para Itaperuna, fazer mais um tratamento de aplicação nas varizes com o meu médico angiologista. Levar umas agulhadas logo pela manhã é dureza né? Mas vale a pena, estou melhorando bastante. Um abraço pessoal....✌🌹

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo e a todos,DIA DO MEDICO,quero parabenizar a todos os médicos não só do Brasil mas do mundo,em especial dr Ricardo Meirelles ,cuidou de meus filhos, hoje ele cuida dos meus netos,sem pre foi particular mas atendia aos mais necessitados de graça,eu agradeço a ele por tudo o que ele fez por mim e pelos meus filhos e agora meus netos ,e hoje ele ainda continua lá no mesmo lugar em Parada de Lucas .Um grande abraço a todos os médicos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, este blog está visivelmente os bons costumes da família, tenho a ligeira impressão que é uma filial de determinada emissora de tv, critica, condena, Bolsonaro e Witzel, mas nada se fala do estrago que o PT ao logo de 12 anos trouxe para o Brasil e que nós brasileiros trabalhadores, cumpridores dos deveres e obrigações, somos OBRIGADOS a pagar por desvio, roubo de verba pública, somos feitos de escravos dos erros e regalias deles, mas fazer o que? viva a democracia onde quem pensa diferente é rechaçado de imediato por EXPERT, ESPECIALISTAS DA VERDADE, VERDADEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      VIVA A DEMOCRACIA ! Aqui não só exaltamos como praticamos, e a publicação mais uma vez de um comentário seu, com críticas ao BLOG e defesa do candidato "MESSIAS", que não tem nossa simpatia e e nem o voto é aprova disso.

      Nós aqui não rechaçamos a opinião ou comentário de quem quer que seja, pelo contrário, estando dentro da boa educação e legalidade, todas as opiniões tem o direito de ser publicadas.

      Excluir
    2. Muito importante o seu blog. Acompanho desde a sua criação. Essas pessoas que foram manipuladas para sentir ódio de um partido devido a corrupção vai se arrepender amargamente por escolher um candidato misógino, racista e preconceituoso. O mesmo fazem com o juiz desconhecido de todos mas, agora como eu mesma havia previsto se revela contra os servidores. Sou da prefeitura e votei no Crivella com medo do PSOL. Me arrependi amargamente. Estamos pagando a conta. Um homem falso que dizia que ia cuidar das pessoas. Só cuida das pessoas dele dos próprios interesses. Hoje sinto falta do Paes porque ele pelo menos nos pagava no primeiro dia útil nunca deixou de pagar reposição anual e 13 salário. A desculpa de Crivella é a má gestão de Paes mesmo depois de quase dois anos a frente da prefeitura. O PT pode ter tido todos esses erros sim!!! Mas sempre foi e foi criado para a democracia. Inteligente esse ódio não está fazendo as pessoas terem discernimento .

      Excluir
    3. Boa noite Servo e a todos, está lá pra quem quiser ver jornal Extra e jornal o dia pesquisa Datafolha,quem está na frente,o tal ex juiz e aquele que chamam de Mito , haja coração.

      Excluir
    4. Aqui é a Anônima. Corrigindo. NÃO ENTENDO esse ÓDIO. Ele está fazendo as pessoas ficarem cegas. Não se trata do PT mas da democracia que está ameaçada. Esse conexão não é do governo. Acompanho o blog desde sua criação. Se fosse do governo não defenderia os mais oprimidos. E como gostar do Messias? Um homem preconceituoso, racista, misógino,que seu ídolo é um torturador. Parece que as pessoas esqueceram do que aconteceu na época da ditadura. Ou quem passou por ela ileso sem nenhum parente ou amigo sendo torturado não se importam. Estão usando a corrupção como desculpa para eleger um homem que não vai nem DEBATER suas propostas de governo. Até agora pouco se sabe o que ele vai fazer na economia,saúde etc. . E o que se sabe é tudo contra nós os mais pobres. E os pobres não estão vendo isso em nome de tirar o PT por causa de uma corrupção que aconteceu em VÁRIOS PARTIDOS. Não só o PT. Esse juiz está usando isso na propaganda contra o Eduardo Paes . Já tem vídeo dele falando contra o servidor contra o aposentado e as pessoas continuam insistindo em não ver. Como pode? Estou pasma com o que está acontecendo com o Brasil. SERVO sei que você nos defende. Nós servidores aposentado e pensionistas do estado e do município do rj. Espero que se acontecer o pior,ou seja, esse Bolsonaro dor eleito você ainda possa ter essa liberdade de expressão para nós defender. Porque estamos ameaçados de perder nossa liberdade de expressão. Mas infelizmente a maioria das pessoas segundo as pesquisas não estão se dando conta disso. Obrigada por tudo. Fique com Deus.

      Excluir
  5. Quando tudo isso acabar se Deus quiser falta muito pouco, tem muita gente aqui no blog que vai se lamentar , que vai pedir desculpas por cada palavra dita,por cada ofensa proferida ,por causa do fanatismo desmedido e muitas vezes demonstração de ódio . Vão os anéis e ficam- se os dedos. Eu sempre falo aqui : Cada um no seu quadrado respeitando o quadrado dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice eu vejo esse conexão como alguma coisa do governo vc pode presta atenção 13 terceiro. Nada se ele viu o sofrimento de todo pelo pt e nao gosta do.messias e estranho até porque se regularizar tudo imagina o blog acabou Entao acho que é por isso que nao gosta do candidato não estou ofedendo mas e minha observação pois acompanhou nosso sofrimento e esquerda fica difícil de entende

      Excluir
    2. Meu amor eu não citei nome de ninguém ,eu não sou ninguém a não ser Eunice,e Messias pra mim é como os seguidores chamavam JESUS. Chega de tanta blasfêmia.





      Excluir
  6. Bom dia gente boa!
    Parabéns á todos os médicos e profissionais da área de saúde.
    Voltando a esperança de uma luz no fim do túnel , gostaria de saber se ja temos informações sobre empréstimos consignados com margens negativadas ?
    Nossa isso tem que se normalizar,nao consigo nem mesmo no Bradesco .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e pra melhorar, o site do Rioprevidencia está fora do ar desde ontem.
      Também estou correndo atras dessa margem.

      Excluir
    2. é, ta tudo fora
      tudo estranho....

      Excluir
  7. A SITUAÇÃO DA SAÚDE NA PREFEITURA DO RIO! (1/2)
    (Vereador Paulo Pinheiro – DO, 17/10)
    1. Estamos começando mais uma edição da discussão sobre o orçamento. A Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira da Casa começará a discutir o orçamento, a proposta de lei orçamentária para 2019 em audiências públicas. Começará com uma audiência pública importante.

    2. Vai-se discutir com a Casa Civil, vai-se discutir a questão da previdência municipal, o Previ-Rio, a Comlurb, uma série de questões importantes. Na terça-feira que vem, dia 23, teremos a Audiência Pública da Saúde, o que está causando um grande mal-estar. Quem não participou da reunião, semana passada, não participou de uma das reuniões com maior mal-estar de que já participei na minha vida, aqui, na Câmara. O chefe da casa civil tentou dominar a reunião, falar antes dos secretários – estavam presentes o Secretário de Fazenda e a Secretária de Saúde.

    3. O assunto eram os cortes no Orçamento da Saúde. Nós vimos o que a Secretária de Saúde deixou muito claro, através dos técnicos da saúde, profissionais corretíssimos. Quando eu perguntei a um desses profissionais: “Você, colega, profissional de qualidade, tem condição de defender a proposta de enxugamento da atenção primária no Orçamento da Saúde, baseado não em necessidade da população, mas baseado em tamanho de arrecadação? ”, ele disse uma frase lapidar: “Nós recebemos uma encomenda. Vamos ter que entregar a encomenda que recebemos”.

    4. A encomenda, é cortar um pedaço do pé da saúde. Então, é importante que a gente possa discutir isso, porque o Secretário Chefe da Casa Civil, já entendeu que vai ter dificuldade de passar essa proposta para a opinião pública. Portanto, ele está armando a seguinte confusão: existem dois cortes. Existe um corte, que é o que eles estão fazendo para o orçamento do ano que vem. O corte do Orçamento da Saúde para o ano que vem é 5,4%. O Orçamento da Saúde deste ano, 2018, é 6,0%. Por que 6,0%? Porque a Câmara colocou R$ 700 milhões em emendas, fazendo com que o orçamento fosse para sua necessidade.

    5. Quando eles dizem que só podem gastar R$ 5 bilhões na saúde, eles estão errados, pois vão ficar devendo R$ 800 milhões. E os senhores têm que entender a situação. Com essa confusão da eleição, estão se esquecendo do sofrimento que está havendo na área da saúde. Eu vou só ler uma lista para vocês sobre pagamentos de profissionais de saúde ligados a organizações sociais.

    6. A cidade é dividida em áreas de planejamento. A coordenação da AP-1, que é São Cristóvão e Centro, os profissionais que são contratados por OS trabalham em Clínicas da Família, UPAs, hospitais terceirizados etc. Nessa área, todos receberam 32% do salário. Entendam bem: a Prefeitura, através das OSs que ele contratou, na AP-1 da cidade, na área do Centro, só pagou 32% do salário das pessoas, que continuam trabalhando. Na AP-2.1, que é a Zona Sul, o pagamento foi integral para quem recebe até R$ 2.700. A partir daí ninguém recebeu mais nada; quem ganha mais de R$ 2.700,00, zero de salário. Na área da Tijuca, privilegiada, pagamento integral.

    ResponderExcluir
  8. A SITUAÇÃO DA SAÚDE NA PREFEITURA DO RIO! (2/2)
    (continuação)
    7. Na área 3.1 bairros da Leopoldina, Ilha do Governador, pagamento integral para quem recebe até R$ 4.000,00; quem ganha acima disso recebeu 36% do seu salário. Área do Grande Méier, 3.2 nenhum pagamento, todo mundo trabalhando de graça. Área 3.3 Madureira, Irajá, Pavuna e adjacências, pagamento integral até R$ 4.000,00; quem ganha acima disso recebeu só 32%. Barra da Tijuca, pagamento integral. Área de Bangu, 5.1 todos receberam 62% do salário. Área 5.2 Campo Grande, todos receberam 5% do salário. Funcionários das OSs que trabalham na zona de Campo Grande e adjacências, 5% de salário. Na área de Santa Cruz, zero de pagamento, ninguém recebeu nada.

    8. Para os senhores terem ideia de qual é a situação hoje. Tudo isso é dinheiro que eles não pagaram. E o mais grave é a informação que deram ontem na reunião com os profissionais de saúde, presentes a Secretária e os Subsecretários, de que não há dinheiro para pagar. Que a regularização desses pagamentos só ocorrerá em fevereiro do ano que vem! Então todos vão se preparar para comer o “pão que o diabo amassou” até fevereiro, porque não tem dinheiro, segundo eles.

    9. Esse é o quadro geral. E o que significa isso? Significa, por exemplo, que, nas UPAs, a comida, o atraso com os fornecedores de algumas OSs é de quatro meses, com os remédios, e insumos básicos. Como eles estão fazendo? A alimentação para o sujeito poder continuar a ir trabalhar e receber algum alimento foi reduzida para feijão, arroz e macarrão. Não tem proteína – frango, peixe ou carne, zero. O dinheiro não dá segundo eles. Só dá para fazer um feijãozinho, uma sopa de macarrão à noite, para ficar mais ou menos cheinho e poder aguentar o plantão.

    10. Esse é o quadro da saúde que nós temos nesse exato momento sob os argumentos de que a Prefeitura do Rio só tem até R$ 5 bilhões para gastar com saúde. Mais do que isso não tem. Caso precise de mais, só falando com o bispo. Esse quadro é o que nós temos hoje. Isto tem repercussões diretas no atendimento. Evidente que daquelas centenas de pessoas que encontramos nos corredores dos hospitais, boa parte morre. Nós nem conseguimos ver que morreram por falta de atendimento, por má qualidade no atendimento, por má qualidade dos serviços.

    11. Eu não estou falando nem da administração direta. Estou falando do discurso que nós ouvimos, que dizia que, para poder expandir a rede de saúde, tinha que terceirizar. Que era a melhor maneira de se tratar, do profissional não faltar, era terceirizando, entregando a terceiros, tentando fazer com que a saúde do Município do Rio ficasse parecida com a saúde privada. Seria alguma privatização. Portanto, senhores, para encerrar, nós temos a oportunidade, aqui na Casa, de conversar, cobrar, arguir o governo desse genocídio que ele está dominando, comandando, na Cidade do Rio de Janeiro.

    12. Eu não tenho dúvidas que nós, nunca, em momento algum, atravessamos uma situação tão constrangedora. Nem na época da falência da Prefeitura, em 1989, nós tivemos um problema tão grave quanto temos agora. E isto tem responsável com o nome e sobrenome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sr.Jota li tudo o que postou tim.tim por tim tim realmente é muito triste a situação do pessoal da sausa, estudam tanto pra salvar vidas e hoje estão morrendo a míngua.Existe um hospital em Acari onde minha filha foi ter meu netinho ,aq aque hospital é de primeiro mundo ,lindissimo por dentro tem alas com aparelhagem das melhores mas estao todas desativadas ,a comida de lá nem porco come de tão ruim , minha filha teve o filho sozinha .se os governantes olhassem mais para aquele hospital ele seria na certa um dos melhores do Rio de janeiro.

      Excluir
  9. Boa tarde !
    Alguém conseguiu fazer o refinanciamento do bradesco com a margem negativa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Diego consulte no aplicativo do Bradesco, opção empréstimo consignado se tiver fazendo vai aparecer a proposta ai é só seguir as instruções

      Excluir
    2. No aplicativo aparece aí fui ao banco a gerente falou q não faz pq minha margem está negativa.

      Excluir
    3. Diego,experimenta fazer no caixa eletrônico

      Excluir
    4. Eu fiz essa semana compra de dívida estou aguardando resposta ele falou que daqui a 10 dias me daria uma resposta.OBS: no braBrade

      Excluir
    5. Nani, boa tarde
      Mas vc fez , tipo, assinou, sem saber se seria aprovado, ou a aprovação é na hora?

      Excluir
    6. Carlos Alberto,b boa noite ainda não assinei nada, quando estiver tudo ok lá,eles vão me ligar pra saber se vou querer mesmo ai vou lá para assinar.

      Excluir
    7. Carlos Alberto,b boa noite ainda não assinei nada, quando estiver tudo ok lá,eles vão me ligar pra saber se vou querer mesmo ai vou lá para assinar.

      Excluir
    8. Boa noite, Carlos Alberto, não assinei nada não eles me deram o prazo de 10 dias , aí vão ligar pra mim pra confirmar.

      Excluir
    9. Sim, eu consegui fazer o refinanciamento do Itaú para o Bradesco e ainda sobrou um bom dinheiro.

      Excluir
    10. Obrigada Nani.
      Estou estudando a possibilidade. Como nunca fiz, quis saber se era automático. Tenho um certo receio pois sempre fiz no BMG.
      Tomara que dê tudo certo.

      Excluir
  10. Boa tarde !
    Alguém conseguiu fazer o refinanciamento do bradesco com a margem negativa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu consegui em agosto e eles me pagaram em 7 dias fiz em guarapari com uma taxa de juros muito boa quase um por cento minha margem estava negativa em 67.00 reais

      Excluir
    2. Boa tarde,eu recebi a proposta mas o valor que era atribuído a mim era tão baixo que nem o banco quis pagar kkkkkkk

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. STJ concede adicional de 25% a aposentados que necessitam de cuidadores
    Decisão da Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça foi tomada por 5 votos a 4. Atualmente, lei garante o acréscimo somente a aposentados por invalidez.

    A Primeira Seção do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu por 5 votos a 4 que todo aposentado que necessitar de cuidados permanentes de terceiros deve receber um acréscimo de 25% no valor mensal de sua aposentadoria.

    Atualmente, a lei estabelece que o adicional é devido somente em casos de aposentadorias por invalidez.

    No julgamento, seguindo o voto da ministra Regina Helena Costa, o acréscimo foi estendido às demais modalidades de aposentadorias, como por idade e tempo de serviço.

    Seguiram Regina Helena os ministros Og Fernandes, Herman Benjamin, Napoleão Nunes e Benedito Gonçalves.

    A decisão deverá ser aplicada nos julgamentos em todas as instâncias do Judiciário do país.

    O acréscimo de 25% será devido mesmo que o valor a ser pago ao aposentado atinja o teto do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), atualmente em R$ 5.645.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou funcionário público Militar reformado por invalidez permanente (minha reforma diz necessita de cuidados permanentes) tenho direito de pedir os 25% ?

      Excluir
    2. Prezado Vrlblmn

      Boa noite. Uma das coisas mais Graves POR SER injusta, É O ABANDONO a que o ESTADO condena seus servidores quando sofrem um acidente de trabalho. Eu nem vou falar aqui no descaso com VIÚVAS e ÓRFÃOS, que deveriam receber todo o amparo, mas, demoram muito a receber um seguro e a PENSÃO.

      Se essa tralha de políticos que está aí, que dizem se importar com policiais, ou outros servidores, tivesse mesmo essa preocupação, nós teríamos uma estrutura com psicólogos, fisioterapeutas, transporte, remédios, órteses, próteses, ou seja um apoio para minimizar o sofrimento dos que ao prestar um serviço à população, acabam por ter sua integridade física severamente abalada.

      Corra atrás dos seu DIREITOS, cobre do estado. Procure uma assistência jurídica que lhe dê esse apoio. Um abraço

      Excluir
  13. Boa tarde! Espero q vcs tenham visto o q o Witzel disse: "aposentado que se dane! Já está aposentado mesmo, q vá procurar outro emprego!" Ele só esqueceu q aposentado vota e aposentado tem família.. tem filhos... tem netos...e tem menos 5 votos pra ele aqui em casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita ele se referiu aos aposentá dos do judiciário que se aposentam com uma grana gorda. Não se referou a nossa classe

      Excluir
    2. A lei não distingue o aposentado executivo, legislativo e judiciário. Todos são aposentados do serviço público estadual, cuidado ao fazer essa separação.

      Excluir
    3. E eu pensava que estas noticias que pega o candidato falando fora da ordem certa não enganaria mais ninguém, mais engana sim.
      Pelo menos aqui estou vendo isso

      Excluir
    4. Boa tarde a todos. Jota, o seu comentário é perfeito: muitos julgam que arbitrariedades seriam cometidas apenas contra um grupo específico, só que abuso, particularmente, não vem com endereço ou CPF e, muito menos, prazo de validade, atinge a todos e só tem data para começar, é só questão de tempo até que um direito que lhe é caro seja alvejado.


      A propósito, tão reveladora quanto essa declaração, é a postura do candidato Wilson Witzel em relação ao seu adversário na campanha, ameaçando o candidato Eduardo Paes de prendê-lo, caso ele expusesse algum podre dele no debate. Se ele abusa de um poder que nem possui, já que, estando licenciado do cargo, ele não têm jurisdição para fazer nada, contra um candidato que está em condição de igualdade com ele, imagina o tratamento que será dispensado à população em geral e aos servidores em particular, que estariam numa posição de inferioridade?






      Excluir
    5. SERVO, BOA TARDE.
      VOCÊ SABE DE ALGUMA NOTICIA SOBRE A LIBERAÇÃO DE CONSIGNADOS PRA SERVIDORES DO ESTADO, DO BMG ETC?
      PRECISAVA MUITO DE UMA LUZ.
      OBRIGADA

      Excluir
    6. Pois é... votei nele no primeiro turno e tinha esperança dele ser um bom governador! Agora já não tenho essa certeza! Como tenho uma mãe aposentada e deficiente, ele acabou d perder meu voto e o da minha família! Ditado certo é o q diz q o peixe morre pela boca!

      Excluir
    7. Detesto campanha baixa nível...o Dudu Paes...nunca tera meu voto amiguinho do Cabral/ Pezao..Esconde muita podridão política!!

      Excluir
  14. Aposentado sem ser executivo não ganha uma babá como no judiciário simples assim

    ResponderExcluir
  15. Consegui fazer compra de dividas mesmo com a margem negativa não no caixa mas na agência de Gramacho(Duque de Caxias RJ) procure Juliana

    ResponderExcluir
  16. No meu app ta a proposta,mas não conclui,acho que por causa da margem negativa,só que a gente fica em dúvida porque alguns conseguem

    ResponderExcluir
  17. O Bradesco faz propostas e depois tiram o corpo fora ,nos fazem de bobo ,o aplicativo está inoperante desde ontem

    ResponderExcluir
  18. Lu Oliveira verdade,o meu aparece tudo na hora de gera a chave e que coloco da tente mas tarde.triste estou precisando muito liguei para o banco dizeram se a margem tive negativa não consegue. Mesmo sendo refinanciamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só dá sistema indisponível,tente mais tarde desde ontem ,o Bradesco tem que nos respeitar

      Excluir
  19. Sueli que bom estou com a margem negativa estou com 2 contrato com o bradesco eles não que refinanciar triste realidade e seria para uma cirurgia

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde,o Bradesco deveria ter mais um pouco de consideração para conosco,na hora de embutirem seguros e a cobrar juros altissimos eles sabem fazer agora na hora de concluir nossos empréstimos fica tudo inoperante eu acho a maior covardia

    ResponderExcluir
  21. Chega na agência e fala que vai fazer portabilidade que eles vão dar o mundo p vcs. Simples pessoal. Não fiquem na mão deles não. Blz

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde ,eles fazem isso ,mas eles estão fazendo comprar de dívida juros altíssimos MSM,na agencia praça da bandeira, 1125" na rua marizbarros,vai ate lá e se informa ou ligar pra lá e pergunta.213622-0461.

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde ,eles fazem isso ,mas eles estão fazendo comprar de dívida juros altíssimos MSM,na agencia praça da bandeira, 1125" na rua marizbarros,vai ate lá e se informa ou ligar pra lá e pergunta.213622-0461.

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde ,eles fazem isso ,mas eles estão fazendo comprar de dívida juros altíssimos MSM,na agencia praça da bandeira, 1125" na rua marizbarros,vai ate lá e se informa ou ligar pra lá e pergunta.213622-0461.

    ResponderExcluir
  25. Pelo que eu saiba, só podia fazer compra de dívida na própria agência. Fiz dos meus tem uns quatro meses, demorou um mês mais ou menos. Hoje não aparece nada no meu aplicativo, apesar de ter ficado positiva, mais com centavos. O que está intrigante vive,e que os aplicativos do servidor e do Rio previdência não estão abrindo, sempre abro nesta data para ver se o contracheque está disponível, mais hoje não está funcionando. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir
  26. Eu acho q se não pode , não deveria libera nem a simulação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí eu tambem acho simulam e não fazem ,eles sabem que estamos precisando por isso eles nos sacaneiam

      Excluir
    2. BOA NOITE

      SOBRE PAGAMENTO DE RAS....infelizmente nada.

      Sobre o CONSIGNADO, o Banco oficial do estado, parece que deu uma recuada em sua política de empréstimos.

      Excluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Boa noite Vanessa mesmo sem margem eles estão fazendo compra de dívida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Eles positivamente a margem e faz a comprar de divida,a parte positiva VC voltar a receber em salário, e a sobrar VC pegar o dinheiro, vai ate a sua agência ou ligar pra essa ai e se informá mas faz c a margem negativa sim,eu fiz lá,boa noite.

      Excluir
  29. Fiz a portabilidade dos meus consignados , estou esperando a 15 dias. No meu caso o Bradesco comprou todos meus contratos com outros bancos e agora vai fazer um novo empréstimo com uma parcela única . vou pagar os contratos existentes regularizar a margem que estava negativa em 900 reais e ainda pego um troco de 20 mil. procurem pessoas qualificadas pra fazer. Busquem agência Prime, e fale com a pessoa exclusiva que faz consignados . essa operação é muito complexa e os gerentes não fazem .
    precisei ir a 3 agências pra fazer. somente agora na terceira tentativa consegui uma funcionária qualificada que resolveu tudo no mesmo dia . repito: isso depende da.pessoa saber fazer a operação.
    primeiro a portabilidade . depois o refinanciamento pra positiva a margem e gerar o troco.
    espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  30. se tem aprovado no Aplicativo procure sua agência ou outra agência capacitada pois existe sim a possibilidade .muitos estão fazendo e saindo.do sufoco. um amigo conseguiu 65 mil no troco.

    ResponderExcluir
  31. A OPERAÇÃO DE CONSIGNADO PODE SER FEITA EM QQR AGÊNCIA MESMO COM MARGEM NEGATIVA. ESSA OPERAÇÃO É PRIORITARIAMENTE PARA POSITIVAR A MARGEM. EM.ALGUNS CASOS TEM QUANTIAS GENEROSAS DE TROCO. ESSA SEMANA O BRADESCO ESTÁ OPERANDO COM TAXA DE 1,17% AO MÊS . PARCELA EM 84 X
    MELHOR MOMENTO PRAFAZER CONAIGNADOS .

    ResponderExcluir
  32. Mas,eu fui no Bradesco a gerente disse que com margem negativa não faz

    ResponderExcluir
  33. No app ,aparece simulação daí clica não conclui,fui na agência a gerente disse que não aprova com margem negativa

    ResponderExcluir
  34. Alguém possa indicar um bradesco pra fazer refinanciamento pq na minha agência aqui em Santa cruz não consegui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,Diego experimenta a agência aqui de madureira em frente a estação de trem procure por Isis , ela estava de licença, caso não tenha voltado tem outra pessoa no lugar dela que trabalha com consignado , não custa nada tentar.

      Excluir
    2. Boa tarde Diego! A gerente da agência de Sta Cruz me informou que com a margem negativa não dá pra fazer realmente, mas existe a possibilidade de fazer a compra de dúvida! Esse foi o meu caso, minha margem estava negativa em 850, com a compra de dívida a margem volta a ficar positiva!

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog