SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 14 de outubro de 2018

BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO - 27 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OUTUBRO DE 2018

27.😃😃😃.😃😃😃
E LÁ VAMOS NÓS ! ACABAMOS DE ULTRAPASSAR A MARCA DE 26 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS.

E vamos agora na caminhada em busca de 27 MILHÕES.

Agradecendo a sua companhia e participação.

Firmes no nosso ideal em defender os legítimos interesses dos trabalhadores e servidores, aposentados e pensionistas, brasileiros em geral.

Atuando sempre na busca da informação segura e baseada em fatos, respeitando o contraditório, trilhando sempre o mais profundo respeito pela boa educação e às Leis, buscando fazer desse espaço na INTERNET, uma oportunidade de debate, troca de opiniões e esclarecimento. 

38 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos, vc merece isso e muito mais por tudo que tem feito por nós servidores públicos que Deus te abençoe sempre e a todos os colaboradores meus parabéns de coração .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e sigam em frente! 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Servo e a todos! Acho que virou sua rotina nos ajudar sempre que precisamos. Só vc mesmo para fazer tudo que você fez e ainda faz por nós. Você é muito especial, muito obrigada por existir, muito obrigada por esse BLOG maravilhoso! PARABÉNS! SUCESSO! E que DEUS continue iluminando seu caminho com PAZ, AMOR, BÊNÇÃOS E BOAS ENERGIAS.....👍👏👏👏🌹

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,e obrigada pela informação, paciência e carinho.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia servo!
    Meus parabéns....
    Rumo aos 30 milhões.
    Bom final de domingo pra todos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Servo e a toda sua equipe!!
    Sucesso e mais sucesso!!!👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Bom tarde Servo meus parabéns continue nos ajudando pelos nossos direitos!ESTE Blog tem nos ajudado bastante desde 2016, percebo sua luta em nos proteger das maldades.
    Sou grata por todo feito!!!
    Um enorme abraço.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde ao Servo e a todos, parabéns pelo blog e que cada vez mais cresça as participações das visitas, pois mesmo antes de publicar quaisquer comentário no blog este que vos fala já fazia muitas visitas para saber notícias a respeito da situação de pagamento dos nossos salários e outras novidades. Inclusive tenho observado a ausência no blog do nosso companheiro Pão com Ovo.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns meu querido amigo, sua prestação de serviço nos é de extrema importância, para quem é servidor e para quem não é servidor tbm

    Meus parabéns!! 😘😘

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!!!
    👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde,eu também estou sentindo muita saudade do meu amigo Pão com ovo, será que ele ainda está caçando Tatuí pra mim ,aparece Pão com ovo .

    ResponderExcluir
  12. Boa Noite

    Agradecendo a todos os leitores.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Servo e a todos,nao tem motivos de ter ciúmes e nem inveja de mim,quando fiz aniversário,vc hoje eu acho me superou ,mas vc merece tudo isso por nós aturar,uns elogiam outros criticam mas a vida é assim,nem tudo é perfeito ,mais uma vez meus parabéns .Qué todos tenham uma noite de muita paz, beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo trabalho maravilhoso.
    Sempre procuro as informações aqui, antes da tv. Parabéns e que Deus te abençoe semore.

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por sua dedicação!!!! 💙
    Saúde sempre!

    ResponderExcluir
  16. Boa noite,pvfr alguém sabe me informar se o Bradesco está fazendo refinanciamento de consignado?
    Veio uma proposta no meu app,qd fui fazer sumiu KKK não entendi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sim. Mas hoje dia 15 não tá conseguindo fazer pra ninguém, pq não caiu no sistema o pagamento desse mês .

      Excluir
    2. Também aconteceu isso comigo!!
      Será q não vai fazer mais?

      Excluir
    3. Obrigada,pela atenção,Pensionista DRE.😀

      Excluir
  17. Parabéns,te agradeço por todas as informações prestadas pelo blog a mim ajuda muito

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, parabéns servo e sua equipe.jesus abençoe.

    ResponderExcluir
  19. bom dia meu amigo servo, parabéns a você e a toda sua equipe pelo ótimo trabalho que vem desenvolvendo pôr nos servidores,um grande abraço.

    ResponderExcluir
  20. meu amigo servo, gostaria de parabenizar você e toda sua equipe pelo ótimo trabalho que vocês vem desenvolvendo pôr nós servidores ao longo desse tempo,um grande abraço.

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde!! Parabéns servo!! Excelente trabalho!!

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde Servo e a todos ,eu não sei mexer direito para colocar o nome ,mas vou pedir a minha filha que faça para mim ,Parabéns ,o blog é um sucesso de informações ,te as lentes todos estão de parabéns

    ResponderExcluir
  23. PARABENS AO BLOG E ESPERO QUE EM 2019 AS NOTICIAS SEJAM BEM MELHORES QUE ANTES...UM ABRAÇO SERVO E PARABENS, OBRIGADO E BOA NOITE.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns todos os professores que deram apoio pro Gustavo tutuca ele vai da força pra vcs merecem

    ResponderExcluir
  25. Hoje abriu de novo o refinanciamento,só que a opção sem seguro não concluí,e obrigatório fazer com seguro?Se alguém tiver essa informação agradeço

    ResponderExcluir
  26. Mas será que libera,para quem ta sem margem?

    ResponderExcluir
  27. Em tempo.
    Parabéns Servo! Seu blog é de grande utilidade pública.
    Obrigado pelo espaço e todo o trabalho de moderação.
    Este blog é prova viva de que existe Vida além, das redes sociais.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog