SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

RAS - ALERJ VOTA LEI 4.369/18


RAS PODERÁ SER FACULTATIVO PARA POLICIAIS MILITARES, BOMBEIROS MILITARES E POLICIAIS CIVIS


O Regime Adicional de Serviço (RAS) poderá ser facultativo para os Policiais Militares, Bombeiros Militares e Policiais Civis, as exceções serão nos casos de calamidade pública e grandes eventos. 

É o que determina o projeto de lei 4.369/18, que a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) vota nesta quarta-feira (03/10), em primeira discussão.

Pelo projeto, no caso dos agentes terem que trabalhar em grandes eventos, o serviço extraordinário deverá ser remunerado. 


O militar que for punido por não comparecer ao serviço extraordinário compulsório deverá ser anistiado.

32 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos."Deus não disse que todos os meus planos dariam certo,ele disse que os planos dele não dariam errado".Que a paz reine em nossos corações ,e que o senhor Jesus esteja no lar de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eunice texeira boa tarde amada obrigada vc foi unica que me respondeu estou esperando o servo me responde pois ainda não sei como proceder..

      Excluir
    2. Bom dia Mari da Paz,o Servo nunca deixa a gente na mão, ele já te respondeu sim ,na outra materia ,um beijo

      Excluir
  2. Eunice. Você recebeu o 13° de 2018 ? Deu certo.o quê? Nenhum candidato fala o que fará para o servidor. Um diz que vai dar aumento em 2020. Não temos aumento desde 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Marília Chaves eu consegui uma parte pelo aplicativo já fazem 2 ou 3 meses ,so estão fazendo pelo aplicativo,assim mesmo nem todos, um beijo

      Excluir
  3. Bom dia Servo e a todos. Gente! Cadê o PEZAO? O Pé Grande nem aparece mais. Não fala nada do pagamento e muito menos do 13º. É eu esqueci, isso típico dele mesmo, não falar nada, esconder o jogo até os 45 do segundo tempo, só para nos provocar. Pode ser que já esteja planejando sua fuga, depois que perder o foro privilegiado.....

    ResponderExcluir
  4. Servo, quem sabe pode nos orientar, sou policial da ativa e no portal do servidor ha um contracheque disponível do plano de metas do primeiro semestre de 2017, e há 15 dias atrás alguns aposentados da segurança relataram ter recebido tal valor, entretanto, não ha qualquer confirmação para os ativos. Postei aqui pois quem sabe poderá nos ajudar nesse sentido, Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raphael, boa tarde

      Todos estes PROGRAMAS de atividades complementares ou remuneração por cumprimento de METAS, sempre foi uma caixa PRETA. Não há transparência nas informações, e até quem deles participa, não sabe quanto tem para receber.

      O governo fez um salseiro danado, pagou a uns e não pagou a outros, dá como pago quase tudo, quando muitos alegam que não receberam corretamente.

      Para POLICIAIS ATIVOS DA CIVIL ainda existe uma pendência referente a METAS, isso acabou virando uma briga na JUSTIÇA, e parece que o governo admitiu pagar. Mas eu sou sincero, não tenho data e nem posso te dar certeza de nada.

      Se você for policial civil, faça contato com o sindicato, eles poderão te dar uma posição com segurança.

      Um abraço

      Excluir
    2. Muito obrigado pelas informações Servo!

      Excluir
  5. Sera que havera a antecipacao tomara!

    ResponderExcluir
  6. PERGUNTA: SE O PEZAO PAGAR DIA 15 ELE ESTARA DENTRO DO PRAZO OU NO ATRASO? BOA TARDE...A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE

      SIM ! Pelo calendário vigente, sim, pois será o 10o. dia útil do mês.

      Existe, porém, a possibilidade de que seja antecipado para o dia 10 ou 11 de outubro, antes do feriado.

      Excluir
  7. Boa tarde a todos, agora esses políticos do nosso Estado na reta final das eleições de 2018 querem aprovar diversas leis para beneficiar os funcionários públicos, para que a gente esqueça das covardias que eles fizeram conosco.Tá certo que é uma lei de direito e boa para os Policiais Militares, Civis e bombeiros militares, porque ninguém deve ser obrigado a tirar serviço extra e até demorar em receber,inclusive dependendo da graduação ou posto não vale apenas pois o desconto do imposto de Renda leva a maior parte, não valendo a pena faze-lo. Senhora Eunice dou maior apoio em a senhora correr atrás dos seus DIREITOS, FAÇA O QUE FOR NECESSÁRIO PARA DEFENDE-LO, DENTRO DA LEGALIDADE E QUE DEUS TE ABENÇOE NESTE DIA E TE DÊ A VITÓRIA. LUTE, LUTE, LUTE E NÃO DESISTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Roberto Alves vou sim correr atrás,o estado me deve e não eu a ele,ganhei um processo na legalidade ,foram eles que reajustaram o meu salário porque estava errado,agora depois de tantos anos querem me tirar,n nã vou dar mole ,vou montar barraca em frente o palácio guanabara e ainda vou convocar a imprensa, tenho 69 anos e nunca fui fraca ,nao é agora que vou fraquejar ,quem me deve e o estado não eu a ele

      Excluir
  8. Bom dia a todos! Domingo tá chegando e o destino do Rio está nas nossas mãos! Pelo visto teremos mais quatro anos na merda: o primeiro lugar nas intenções de voto é um bandido e o segundo lugar não sabe nem falar direito! Os candidatos que tem as melhores propostas pro nosso Estado estão em últimos lugares! Lembrem-se da dupla Pezão/Paes, da "farra dos guardanapos" e não deixem o Rio nas mãos desse cara! Não interessa em quem vcs vão votar... mas no Paes não! Pensem em vcs! Pensem no nosso Estado!

    ResponderExcluir
  9. Fora Pezao incompetente e corrupto!!

    ResponderExcluir
  10. Alguem pode me explicar como meu filho
    Pode fazer pra pegar um empréstimo no Bradesco ele e pensionista?

    ResponderExcluir
  11. Isso é importante ! *Já escolheu seu candidato a deputado estadual?*
    Antes de fazê lo vamos lembrar de quando *a ALERJ revogou as prisões de Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi. Lembra?*
    Segue a lista dos 39 deputados inimigos do povo e apoiadores de ladrões que votaram pela soltura dos canalhas.

    01. Andre Correa
    02. André Ceciliano
    03. André Lazaroni
    04. Átila Nunes
    05. Chiquinho da Mangueira
    06. Christino Áureo
    07. Cidinha Campos
    08. Coronel Jairo
    09. Daniele Guerreiro
    10. Dica
    11. Dionisio Lins
    12. Fabio Silva
    13. Fatinha
    14. Figueiredo
    15. Filipe Soares
    16. Geraldo Pudim
    17. Gustavo Tutuca
    18. Iranildo Campos
    19. Jair Bittencourt
    20. Janio Mendes
    21. João Peixoto
    22. Luiz Martins
    23. Marcelo Simão
    24. Marcia Jeovani
    25. Marcio Canella
    26. Marcos Abrahão
    27. Marcos Muller
    28. Marcus Vinicius
    29. Milton Rangel
    30. Nivaldo Mulim
    31. Paulo Ramos
    32. Pedro Augusto
    33. Renato Cozzolino
    34. Rosenverg Reis
    35. Silas Bento
    36. Thiago Pampolha
    37. Tio Carlos
    38. Zaqueu Teixeira
    39. Zito

    Amigos divulguem sem dó.
    Esses são os inimigos dos cidadãos
    cariocas Recordar é viver
    *Em guerra avisada só morre quem quer! Depois não reclame!*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário muito bem colocado, em relações á matéria os políticos só fazem isso com os militares por causa do militarismo pois o governador se auto intitula um general e o militarismo que deveria ser usado para disciplina é um cabresto curto usado para castigar. Podem ver que militares não têm direitos como fazer greve e ainda são obrigados a combater os que têm direito a ela, como se pode querer uma Polícia e Bombeiro melhor assim?

      Excluir
  12. BOA Tarde foraaaaaa!!! So Deus sabe quem entra...Jesus...

    ResponderExcluir
  13. Tomara que o pagamento saia antes do feriado!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde a todos.Nao gostei do que vi no debates dos candidatos,.A maioria,nao tem condições de governar o Rio
    Teoricamente algumas propostas parecem fáceis,mais nao sao.Na prática e tudo mais difícil.O Rio precisa de governantes experientes para recuperar nosso estado.O meu candidato me decepcionou,.Podem me atirar pedras,mais o mais experiente e o Eduardo Paes.

    ResponderExcluir
  15. Boa noite! !!!! Será que vamos receber na próxima semana Servo????

    ResponderExcluir
  16. O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.Desejo a todos uma boa noite ,e que os anjos do Senhor estejam no lar de cada um ,abencoando e protegendo.

    ResponderExcluir
  17. Dona Eunice a senhora tem 69 anos que Deus abençoe e que a senhora consiga ganhar uma causa contra o estado antes de completar 80 anos eu tenho uma que se arasta pra mais de 12 anos tenha paciência minha querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, meu querido,junior@# no momento esse processo não me incomoda tanto pois sei que o estado não paga processos pra ninguém,o que está me incomodando no momento é o fato de estar querendo diminuir a minha pensão pela metade ,eu ganhei a causa ,recebia errado,reajustaram ,agora depois de tantos anos querem me tirar, isso não é justo,um beijo no seu coração e muito obrigada

      Excluir
  18. Bom dia em época de eleições tudo pode acontecer até o pagamento sair antecipado!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog