SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 23 de outubro de 2018

CAOS NA SAÚDE DO RIO DE JANEIRO - MARCELO CRIVELLA É O PIOR CEGO


A DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO, E A DEFENSORIA PÚBLICA DA UNIÃO, estão exigindo que as três esferas de governo - FEDERAL - ESTADUAL - MUNICIPAL - tomem providências URGENTES na questão do funcionamento das UNIDADES DE SAÚDE PÚBLICA, principalmente na CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

A CRISE afeta desde HOSPITAIS FEDERAIS como ANDARAÍ e BONSUCESSO, passa pelos HOSPITAIS ESTADUAIS como GETÚLIO VARGAS e CARLOS CHAGAS e chega as UPAS do ENGENHO DE DENTRO, ao CER da BARRA e do LEBLON, e aos HOSPITAIS RONALDO GAZOLLA e EVANDRO FREIRE, entre outros, que são responsabilidade do MUNICÍPIO do Rio de Janeiro.

A FALTA em todos eles é generaliza em relação à MEDICAMENTOS, LEITOS, PESSOAL, na REDE MUNICIPAL agravada pela falta de PAGAMENTO aos funcionários das ORGANIZAÇÕES SOCIAIS. EM diversas Unidades, como no HOSPITAL ALBERT SCHWEITZER o atendimento de EMERGÊNCIA PRATICAMENTE PAROU.

Surpreende a posição do prefeito do Rio, PASTOR MARCELO CRIVELLA, querendo NEGAR essa GRAVE CRISE, querendo negar que a população sofre, e sofre muito, e atacando às Defensorias, dizendo que as denúncias tem caráter político partidário.

A ADMINISTRAÇÃO CRIVELLA É UM DESASTRE, e a tragédia na saúde pública só tende a piorar com a postura irresponsável e desumana do prefeito, querendo negar o que todos sabem que acontece.

NÃO SE CONSEGUE CONSULTA, NÃO SE CONSEGUE EXAME, NÃO SE CONSEGUE TRANSFERÊNCIA DE PACIENTES, NÃO SE CONSEGUE INTERNAÇÃO, NÃO SE CONSEGUE REMÉDIO.

OU SEJA, NÃO SE CONSEGUE CUIDAR DA SAÚDE NO RIO DE JANEIRO.

LEIA TAMBÉM

ATENÇÃO SERVIDOR - CENSO FUNCIONAL OBRIGATÓRIO - SERVIDORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.

42 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos,realmente essa matéria é mais do que verdadeira, é uma vergonha porque eu vivenciei o problema no hospital Ronaldo Gazzola em Acari pois foi lá que minha filha teve o meu netinho, aquele hospital para vcs terem uma ideia tem tudo mas ao mesmo tempo não tem nada era para ser um dos melhores hospitais do Rio de janeiro mas falta gestão, ele é lindo por dentro tem alas desativada com todas as aparelhagens,os leitos são todos novos ,eu andei aquele hospital todo e tinha horas que me dava vontade de chorar de ver tanta gente precisando e ali tudo desativado,a noite parecia que vc estava dentro de um cemitério ,a comida de lá nem porco come de tão ruim,e todos são obrigados a comer porque não pode subir com nada , dá muita tristeza pois se tivesse uma boa gestão seria um dos melhores hospitais,mas infelizmente esse demônio travestido de bispo só trata dos seus próprios interesses e do povo da sua seita .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. senhora Eunice Texeira fiz um empréstimo com meu filho no Bradesco eles tbm bois enrolaram lá no banco o rapaz disse que era seguro de encendio foi descontado do meu Filho 974 reais será que podemos reclamar tbm no banco cebtral só que meu filho tbm não entendia e assinou será que vc poderia nois ajudar fico grata

      Excluir
    2. Boa tarde,Mari da Paz vc tem que ligar para o Banco Central e reclamar eles vão fazer várias perguntas fala tudo , depois o valor vai ser devolvido , não dá mole pra eles , o meu foi de $630,00 voltou pra minha conta em 24 horas ,corre atrás do seu prejuízo

      Excluir
  2. Bom dia,Estado regula REFIS para bancar décimo terceiro do servidor, pagamento de outubro está garantido, jornal extra coluna do servidor

    ResponderExcluir

  3. busca
    menu

    Página inicial
    Casos de Polícia
    Emprego
    Famosos
    Mulher
    TV e Lazer
    Esporte
    Vida de Calouro
    Promoções
    Princípios Editoriais
    Blogs
    Vídeos
    Fotos
    Horóscopo
    Tempo
    Fale com Extra
    Emprego
    23/10/18 05:00
    Estado regula Refis para bancar 13º do servidor; salário de outubro está garantido
    img
    RI Rio de Janeiro (RJ) 20/09/2018 - O governador Luiz Fernando Pezão visitou o Pavão-Pavãozinho, onde lançou um condomínio de residencias populares Depois , bebeu cerveja e comeu petiscos no boteco da esquina.Foto de Gabriel de Paiva / Agência O Globo Foto: Gabriel de Paiva / Agência O Globo
    -A A A+
    Nelson Lima Neto
    A secretaria de Fazenda e a Procuradoria Geral do Estado divulgaram, nesta segunda-feira, as resoluções que regulam a lei do refinanciamento (Refis) de dívidas de contribuintes sobre o desconto do ICMS estadual. As regulações indicam, por exemplo, os procedimentos para requerer os benefícios da lei e as formas de pagamento. O prazo para adesão começa no próximo dia 1º e segue até o dia 30 de novembro. O governador Luiz Fernando Pezão pregou cautela quanto ao pagamento do 13º, mas garantiu o depósito do salário de outubro em dia. O Estado espera arrecadar cerca de R$ 1,5 bilhão com o programa.

    O valor, por sinal, servirá para bancar o 13º salário de 2018 de servidores ativos, aposentados e pensionistas. Até o momento, o governo do Rio não garante como e quando irá depositar o abono natalino. Tudo dependerá do andamento da adesão de contribuintes ao Refis. O cenário ideal com o qual integrantes do governo trabalham indicam para um pagamento antes do Natal, de forma integral, para todo o funcionalismo estadual.



    PUBLICIDADE

    inRead invented by Teads
    Grandes empresas já demonstraram interesse em aderir ao Refis. O foco do governo é atrair grandes contribuintes, com dívidas elevadas e que estão pendentes há anos. O governador Luiz Fernando Pezão pregou cautela quanto a quitação do 13º.

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA A TODOS...JA NAO SEI NEM O QUE FALAR DESSWS POLITICOS...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Credo! Que homem sinistro! Religião e política quando se misturam, o resultado é esse: Os ladrões permanecem no poder e os falsos profetas continuam a pregar. Os brasileiros ainda estão longe de saber escolher os representantes do povo. É fato que as opções de candidatos não são grande coisa, mas pelo amor de DEUS! Crivella gente! É o pior dos piores. E o que dizer do filhinho playboy do FALSO MITO, Eduardo Bolsonaro? Esse mesmo! Que falou um monte de asneiras contra o STF em um vídeo ridículo e cheio de palavrões, e ao mesmo tempo usa a Bíblia para esconder sua real personalidade de FASCISTA, igualzinho ao PAPAI BOLSONARO.....

    ResponderExcluir
  6. Essas colocações clocal em dúvida as denúncia feitas nesse blogue,quando se refere ao prefeito Marcelo Crivella como pastor e demônio travesido de bispo,todos os homens públicos na sua maioria tem sua fé,religião,credo etc.....
    Tivemos homens que destruíram a economia do país,do estado e até mesmo município do Rio de.Janeiro teve em Eduardo Pães o seu agoz.
    Agora querem a qualquer custo creditar tudo ao prefeito atual.
    Sou funcionário da saúde e como todos sabem que a precariedade e estrutura enficiente da saúde não é exclusividade dos municípios.
    Algumas afirmações fazem crer que há sim um viés político e também muito preconceito.
    Penso que o prefeito sabe que hoje ter a sua gestão aprovada na prefeitura lhe dará uma certificação para futuramente postular algo mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Antonio, boa tarde

      Eu não me referi em nenhum momento ao Prefeito Crivella nnos termos que o senhor coloca..

      Não misturo política com religião, nem confundo a religião com seus seguidores. As religiões valem por aquilo que pregam, e todas as que conheço pregam AMOR, PERDÃO, FRATERNIDADE, CARIDADE, RESPEITO AO PRÓXIMO, HONESTIDADE. Se os adeptos ou pseudo-adeptos não seguem isso, é problema deles.

      Eu critico o prefeito Crivella pelo péssimo governo que faz. Apenas isso. Ele tem grande responsabilidade no CAOS da saúde. Evidente que essa responsabilidade, outros dividem com ele.

      Excluir
    2. Dona Eunice está nervosa amigo. 🤣

      Excluir
    3. Vc está enganada comigo Drika, jamais vc e ninguém me vê nervosa ,eu sou pelo lado justo , não sou hipócrita e nem falsa ,eu só falo aqui nesse blog aquilo que eu tenho certeza ,e por favor me poupe desses comentários sem nexo, um bom dia pra vc.

      Excluir
  7. Bom dia,Sr Antônio César eu não tenho preconceito com nada , muito menos por religião ,mas não sou obrigada a gostar desse bispo,o Sr acha justo ele mandar falar com a Márcia para fazer cirurgia de varizes ,aos fiés da seita dele, cirurgia de cataratas enquanto muitos ficaram cegos por não conseguir fazer a cirurgia o Sr acha justo isso , pelo amor de Deus me poupe de tanta hipocrisia e demagogia

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde.Sou cliente Bradesco e já tive minha compras de dividas liberadas fui bem atendida pela funcionária Juliana em Gramacho Duque de Caxias.Vale a pena!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde a todos. É evidente que nada justifica a má gestão, os desmandos e desvios que todos nós sabemos que ocorrem na Saúde, porém este é um problema que irá se agravar, porque foi aprovada a PEC do Teto de Gastos, que impede o incremento dos investimentos em serviços essenciais em geral. A Saúde é sempre a ponta mais sensível e será prejudicada direta e indiretamente pela escassez de investimentos públicos: além de perder verbas, verá aumentar o número de doentes, porque áreas essenciais à prevenção, como Habitação e Saneamento, também terão seus orçamentos minguados pelos próximos 20 anos. Uma população que vive em condições precárias adoece muito mais e quando buscar atendimento encontrará uma rede pública que não terá, por força da PEC do Teto de Gastos, recursos mínimos para poder socorrê-la. Isso sem falar no óbvio: enquanto os investimentos em Saúde estarão congelados por duas décadas, pelo menos, a população continuará a crescer.

    ResponderExcluir
  10. Ainda tem servidor que encontra argumemtos para defender esse incompetente que finge governar o Rio de Janeiro!!!

    ResponderExcluir
  11. Contracheque do mês de outubro disponível no aplicativo do Rioprevidencia.

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde Servo e a Todos!
    Estou sempre aqui às vezes sem comentários mas acompanhando..
    Mesmo com tantas coisas ruins que já aconteceram, hoje eu estou Especialmente Feliz com o nascimento da minha Sobrinha Neta 😇🍼❤✨ nessa madrugada,Graças á Deus e aos meus irmãos de Luz está tudo bem ela nasceu perfeita e saudável tenho muitos motivos agradecer 🙏🙏
    Agora Eu tbm como todos acho que o Décimo Terceiro está demorando muito,eu tenho margem positiva consegui recentemente fazer um novo consignado no Bradesco mas esse aplicativo do celular não funciona,só dá errado e tomara que o Salário de Outubro não venha com muito atraso devido aos feriados.
    Abraços á todos e um Ótimo Fim de Tarde 🙌🙌😘

    ResponderExcluir
  13. boa tarde servo vc poderia me passar o número do banco central para esta recladmando sobre o seguro?

    ResponderExcluir
  14. O meu contra cheque de outubro nao esta indisponível nao.

    ResponderExcluir
  15. BOA TARDE

    Central de atendimento telefônico
    Tel.: 145 (custo de uma ligação local)
    Horário de atendimento: Seg a Sex - 8h às 20h.

    ResponderExcluir
  16. Deus dará ordem aos seus anjos para te guardar em todos os seus caminhos.Essa é a minha mensagem de boa noite, para Servo e todos.

    ResponderExcluir
  17. Secretaria estadual de Educação do Rio confirmou, nesta terça-feira, que vai pagar, até o fim de 2018, a progressão por quinquênio devida a 9.220 servidores da categoria. Os beneficiados são, em sua grande maioria, docentes. Funcionários administrativos também estão no grupo. A vantagem foi confirmada pelo secretário estadual de Educação, Wagner Victer.

    — Vamos pagar o que estava congelado de maio de 2017 até maio de 2018. No contracheque, dá uma ascensão média de 12% do nível de referência profissional. Era uma demanda da categoria que estamos atendendo — disse Victer.

    ResponderExcluir
  18. O rio até agora so teve prefeito incompetente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite,e ainda tem gente que defende, pimenta nos olhos dos outros é refresco

      Excluir
  19. Cadê 13º do RJ? O silêncio da incompetência, silêncio do funcionalismo. A voz do "povo" não e a voz de Deus? então grita CARIOCA!

    ResponderExcluir
  20. Estou doando contra cheque quem quiser esse papel fique a vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Júnior@# vc as vezes reclama da não publicação do seu comentário, sabe porque ? Vc a maioria das vezes se torna um pouco debochado,vc já me deu conselho aqui a respeito do meu processo que espero a 5 anos eu te agradeço,mas como uma pessoa de uma certa idade como eu 69 anos, gostaria de pedir que modere nos seus deboches , não estou te recriminando,estou somente te aconselhando ,seja mais sutil, tanto com o Servo ,e também conosco,um beijo no seu coração

      Excluir
  21. Boa noite Servo e a todos, que Deus nos abençoe e nos dê uma noite de paz e que o amanhã seja de vitórias e portas abertas .

    ResponderExcluir
  22. BOA NOITE AMIGA EUNICE TEIXEIRA REALIZEI NO BANCO CENTRAL AS RECLAMAÇÕES DOS BANCOS BMG ITAU CONSIGNADO RECEBI CONTATO HOJE POSITIVO BONSUCESSO, OLÉ CONSIGNADO E O BRADESCO RESPONDERAM MUITO OBRIGADO MESMO VOU TE MANTENDO INFORMADA. BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia minha amiga Linasilva, já falei e torno a repetir a sua felicidade é minha também ,devemos sempre correr atrás do que é nosso de direito,fico muito feliz por vc e também por todos que foram lesados . Um beijo no seu coração

      Excluir
  23. Bom dia; sou cliente Bradesco e fiz minha compra de dividas na agência de Gramacho Duque de Caxias com a Juliana.Vsle a pena procura la!

    ResponderExcluir
  24. Dona Sueli quanto tempo demorou essa sua compra de dívidas no caso a portabilidade quanto tempo levou para o dinheiro cair na sua conta eu dei entrada na minha agora faz uma semana

    ResponderExcluir
  25. Boa noite,Junior@# quando estiver pronto a funcionária do banco irá te ligar para assinar a proposta se prepare porque é muito papel, depois de assinar o dinheiro cai no mesmo dia ou no dia seguinte espero ter ajudado bjs

    ResponderExcluir
  26. Ok senhora Eunice ajudou e muito obrigada pela informação eu ela me disse quando chegar o meu débito irá me chamar pra assinar os papéis mais eu logo no mesmo dia assinei uns acho que foi pra permitir a compra da dívida é isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Júnior é isso mesmo agora não vai demorar boa sorte

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog