DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

terça-feira, 8 de setembro de 2015

VOTAÇÃO DO VETO AO PLC 28/15 SERÁ EM 22 DE SETEMBRO - RENAN CALHEIROS JOGA COM O FATOR TEMPO

SERVIDORES DA JUSTIÇA MANTÉM GREVE E BUSCAM EVITAR DESGASTE EM SUA MOBILIZAÇÃO.


Os SERVIDORES DO JUDICIÁRIO estão diante de um desafio. O grande espaço de tempo até o próximo dia 22 de setembro, data em que o presidente do SENADO, Renan Calheiros, marcou a votação para derrubada ou manutenção do VETO presidencial ao PLC 28/15 que reajusta seus vencimentos. O governo, o STF através de seu presidente Ricardo Lewandowski, e o próprio Renan Calheiros, apostam no fator DESGASTE pelo TEMPO, para fazer com que a MOBILIZAÇÃO dos SERVIDORES e consequentemente a PRESSÃO sobre os parlamentares, ESFRIE.

Não é fácil manter uma GREVE por 90 DIAS, não é fácil continuar com o TRABALHO de convencimento de Deputados e Senadores, mantendo na lembrança as promessas de DERRUBADA DO VETO.

Por outro lado, surgem sinais de que a presidência do STF busca uma forma de respaldar o CORTE DE PONTO dos SERVIDORES em GREVE, afetando assim a ADESÃO MACIÇA e crescente que o movimento apresenta.

A capacidade de realizar uma GREVE de forma tão bem ORGANIZADA, sem atos que fujam ao pleno cumprimento da LEGISLAÇÃO, com uma MOBILIZAÇÃO intensa, criativa e inteligente, além da RESISTÊNCIA dos SERVIDORES DA JUSTIÇA, surpreendeu a todos, e vem SUPERANDO até as sucessivas e nada éticas MANOBRAS do governo, em conjunto com o STF e com o Senador Renan, para que o VETO seja mantido.

Conexão Servidor Público - Aqui o poder econômico não PAUTA MATÉRIAS e nem DISTORCE OPINIÕES. 

Servidor ! Prestigie esse espaço que é seu !

*********************************************************************************

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), anunciou hoje, 3, nova data de convocação do Congresso Nacional. A sessão está convocada para a terça-feira, 22 de setembro, a partir das 19 horas. Além de outras matérias, consta na pauta a análise do veto ao PLC 28/2015, que trata da reposição das perdas salariais dos servidores do Judiciário federal. 

Com o anúncio da nova data, o Comando Nacional de Greve da Fenajufe convocou reunião emergencial para logo mais, às 15 horas, em Brasília.

da Fenajufe, Luciano Beregeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM