OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

terça-feira, 29 de setembro de 2015

CONTRACHEQUE COM ERRO E REAJUSTE ZERO PARA SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO EM SETEMBRO 2015

CONFIRMADO - CONTRACHEQUE DE SETEMBRO JÁ ESTÁ NA INTERNET E NÃO TRAZ O TÃO SONHADO REAJUSTE.


Ao consultar o CONTRACHEQUE de SETEMBRO 2015 - pagamento que será feito nos dois primeiros dias úteis de outubro, os SERVIDORES da Prefeitura vão constatar duas coisas.

1 - NÃO VEIO O REAJUSTE - Se vai ficar para OUTUBRO com pagamento em NOVEMBRO é coisa que só o prefeito sabe, visto que, ele insiste em manter a conduta de falta de respeito com o SERVIDOR, adotando um silêncio inaceitável sobre o assunto.

2 - O CONTRACHEQUE contém ERRO - Todos os valores estão lançados em duplicidade, seja nos CRÉDITOS, seja nos DESCONTOS. Na prática é só dividir tudo por dois, e vai dar a mesma coisa do mês passado. Mas, é inaceitável um ERRO dessa magnitude numa estrutura administrativa do porte da PREFEITURA DO RIO.

Se os CONTRACHEQUES foram impressos assim, e quem sabe até distribuídos, terão que ser todos refeitos.

Recebemos uma cópia, de onde tiramos evidentemente tudo que pudesse identificar o servidor que nos enviou. Mas, é possível comprovar que tudo foi lançado em duplicidade. O salário que aparece, também foi por nós alterado, mas veio o dobro do que o SERVIDOR de fato recebe.

Nome
  
 Matrícula
 
 Pis/Pasep
  
 Folha
 Normal
 Mes/Ano
 
 SET/2015
 Verba Descrição Proventos Descontos
  001   VENCIMENTO BASICO  
  001   VENCIMENTO BASICO  
  004   TRIENIOS  
  004   TRIENIOS  






    
  FUNDO PSSM D23593/03   
  FUNDO PSSM D23593/03
    FUNPREVI 1 LEI 3344/01  
  FUNPREVI 1 LEI 3344/01   
     BANCO    
  BANCO   
 CONSIGNACAO   
  CONSIGNACAO  
   



    
 Salário Bruto: Descontos: Salário Líquido:
  8.000,00   3.500,00  
4.500,00
NOTA DO BLOG - A PREFEITURA JÁ CORRIGIU O ERRO NA PUBLICAÇÃO ONLINE DOS CONTRACHEQUES

2 comentários:

  1. E quem assistiu a entrevista dele no início do mês deve estar pensando que nós estamos 10% mais ricos. Eu já ouvi isso sabiam? Tenho acompanhado vocês aq desde o inicio. Obrigada pelo respeito com os servidores, aposentados e pensionistas. Coisa que ele não tem. Espero que ano que vem o povo saiba votar. E peço a vocês que continuem acompanhando o decreto da prefeitura. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos continuar acompanhando....e cobrando.

      Excluir

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR