DEZEMBRO DE 2017 - 18 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS

DEZEMBRO DE 2017 - 18 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

PREFEITO EDUARDO PAES GARANTE QUE VAI CONCEDER REAJUSTE AOS SERVIDORES EM 2015




Em resposta à matéria publicada pela Agência Brasil de Notícias sobre os engenheiros e arquitetos da prefeitura do Rio que aproveitaram no dia de ontem (2/9) a abertura do Circuito Open Rio de Vôlei de Praia, em Copacabana, para realizar uma manifestação, protestando contra o que classificam como "forma desrespeitosa como estão sendo tratados pelo prefeito Eduardo Paes, indiferente há três anos em solucionar a precária situação salarial da classe”, o prefeito se manifestou da seguinte forma:

"Os engenheiros e arquitetos do município, formam o melhor quadro de engenheiros e arquitetos do Brasil, mas infelizmente, não há condições de nenhuma majoração salarial agora, a não ser o reajuste que a prefeitura dá anualmente. A prefeitura do Rio é o único ente da Federação que dá reajuste anual, e este ano vai ter reajuste, como tem todo ano. O reajuste pela inflação é certo”.
 

TODOS OS SERVIDORES MERECEM RESPEITO

Segundo a SEAERJ, os engenheiros e arquitetos estão há sete anos sem uma atualização salarial, e a 
categoria está com uma defasagem em torno de 60% nos seus salários. 

Essa é a realidade 
de todo o funcionalismo MUNICIPAL, visto que, 
reajuste pelo IPCA-E, garante apenas em parte a reposição da Inflação anualmente. 

Além dos Engenheiros e Arquitetos, os demais servidores do Município do Rio, tem se manifestado no sentido de que sentem-se desrespeitados pelo PREFEITO Eduardo Paes, que vem com seu SILÊNCIO em relação à PUBLICAÇÃO do DECRETO do Reajuste, lhes causando grande e desnecessária ansiedade e insegurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM