SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

PREFEITO EDUARDO PAES GARANTE QUE VAI CONCEDER REAJUSTE AOS SERVIDORES EM 2015




Em resposta à matéria publicada pela Agência Brasil de Notícias sobre os engenheiros e arquitetos da prefeitura do Rio que aproveitaram no dia de ontem (2/9) a abertura do Circuito Open Rio de Vôlei de Praia, em Copacabana, para realizar uma manifestação, protestando contra o que classificam como "forma desrespeitosa como estão sendo tratados pelo prefeito Eduardo Paes, indiferente há três anos em solucionar a precária situação salarial da classe”, o prefeito se manifestou da seguinte forma:

"Os engenheiros e arquitetos do município, formam o melhor quadro de engenheiros e arquitetos do Brasil, mas infelizmente, não há condições de nenhuma majoração salarial agora, a não ser o reajuste que a prefeitura dá anualmente. A prefeitura do Rio é o único ente da Federação que dá reajuste anual, e este ano vai ter reajuste, como tem todo ano. O reajuste pela inflação é certo”.
 

TODOS OS SERVIDORES MERECEM RESPEITO

Segundo a SEAERJ, os engenheiros e arquitetos estão há sete anos sem uma atualização salarial, e a 
categoria está com uma defasagem em torno de 60% nos seus salários. 

Essa é a realidade 
de todo o funcionalismo MUNICIPAL, visto que, 
reajuste pelo IPCA-E, garante apenas em parte a reposição da Inflação anualmente. 

Além dos Engenheiros e Arquitetos, os demais servidores do Município do Rio, tem se manifestado no sentido de que sentem-se desrespeitados pelo PREFEITO Eduardo Paes, que vem com seu SILÊNCIO em relação à PUBLICAÇÃO do DECRETO do Reajuste, lhes causando grande e desnecessária ansiedade e insegurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog