SERVIDORES SÃO RECEBIDOS POR RICARDO LEWANDOWSKI
BASE AVISA PRESIDENTE DILMA QUE VAI SER DIFÍCIL MANTER O VETO
Durante reunião com parlamentares da BASE ALIADA, realizada ontem (17/09) em Brasília, a presidente Dilma Rousseff REFORÇOU o PEDIDO aos aliados, no sentido de que mantenham o VETO do reajuste dos Servidores do Judiciário Federal. Dilma usou o argumento de que há uma mobilização para realizar um FORTE AJUSTE FISCAL, e que se o VETO for DERRUBADO, além de provocar impacto de R$ 25 bilhões nas contas públicas pelos próximos quatro anos, vai QUEBRAR esse movimento.
ELA PEDIU, MAS...
Os parlamentares, porém, avisaram que, indo à VOTAÇÃO na próxima TERÇA-FEIRA, o VETO corre SIM, grande risco de ser derrubado. A SOMA de uma OPOSIÇÃO que faz tudo para MINAR o governo, com a "SEDUÇÃO" dos DEPUTADOS e SENADORES, pelo TRABALHO de convencimento feito pela categoria, indica nessa direção. A MOBILIZAÇÃO e PRESSÃO dos SERVIDORES é fortíssima, não arrefeceu.
PRESSIONANDO LEWANDOWSKI
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, vai sentir MUITO CALOR hoje, durante sua estada no Rio de Janeiro. Além da temperatura de VERÃO em pleno INVERNO - 39o. GRAUS na SOMBRA - sua EXCELÊNCIA, receberá o CALOR HUMANO vindo de uma MANIFESTAÇÃO dos SERVIDORES DA JUSTIÇA.
Os servidores vão protestar contra o corte de salários e insistir na DERRUBADA DO VETO. A concentração será em frente ao Tribunal de Justiça - RJ, - Rua Dom Manuel, 29, no Centro do Rio - 10 horas.
COMO FOI O ENCONTRO COM LEWANDOWSKI
COMO FOI O ENCONTRO COM LEWANDOWSKI
Sisejufe cobra empenho do presidente do STF para garantir a reposição das perdas salariais
Diretora do Sindicato reforça que categoria trabalha pela derrubada do veto no dia 22
Os servidores do judiciário federal do Rio de Janeiro conseguiram conversar com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, nesta sexta-feira (18/9), em visita do magistrado à capital fluminense, após mostraram sua indignação em solenidade no Tribunal de Justiça. Com uma postura firme, a diretora do Sisejufe, Mariana Liria, criticou a forma como a negociação foi conduzida pelo STF em relação às perdas salariais e pontuou as discordâncias da categoria em relação ao Projeto de Lei 2648/2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.
NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.
A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.
A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.