OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

REAJUSTE DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA FEDERAL - MOBILIZAÇÃO PELA DERRUBADA DO VETO SE INTENSIFICA

SERVIDORES SÃO RECEBIDOS POR RICARDO LEWANDOWSKI


BASE AVISA PRESIDENTE DILMA QUE VAI SER DIFÍCIL MANTER O VETO

Durante reunião com parlamentares da BASE ALIADA, realizada ontem (17/09) em Brasília, a presidente Dilma Rousseff REFORÇOU o PEDIDO aos aliados, no sentido de que mantenham o VETO do reajuste dos Servidores do Judiciário Federal. Dilma usou o argumento de que há uma mobilização para realizar um FORTE AJUSTE FISCAL, e que se o VETO for DERRUBADO, além de provocar impacto de R$ 25 bilhões nas contas públicas pelos próximos quatro anos, vai QUEBRAR esse movimento.

ELA PEDIU, MAS...

Os parlamentares, porém, avisaram que, indo à VOTAÇÃO na próxima TERÇA-FEIRA, o VETO corre SIM, grande risco de ser derrubado. A SOMA de uma OPOSIÇÃO que faz tudo para MINAR o governo, com a "SEDUÇÃO" dos DEPUTADOS e SENADORES, pelo TRABALHO de convencimento feito pela categoria, indica nessa direção. A MOBILIZAÇÃO e PRESSÃO dos SERVIDORES é fortíssima, não arrefeceu.

PRESSIONANDO LEWANDOWSKI



O presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, vai sentir MUITO CALOR hoje, durante sua estada no Rio de Janeiro. Além da temperatura de VERÃO em pleno INVERNO - 39o. GRAUS na SOMBRA - sua EXCELÊNCIA, receberá o CALOR HUMANO vindo de uma MANIFESTAÇÃO dos SERVIDORES DA JUSTIÇA.

Os servidores vão protestar contra o corte de salários e insistir na DERRUBADA DO VETO. A concentração será em frente ao Tribunal de Justiça - RJ, - Rua Dom Manuel, 29, no Centro do Rio - 10 horas.

COMO FOI O ENCONTRO COM LEWANDOWSKI

Sisejufe cobra empenho do presidente do STF para garantir a reposição das perdas salariais

Diretora do Sindicato reforça que categoria trabalha pela derrubada do veto no dia 22

Os servidores do judiciário federal do Rio de Janeiro conseguiram conversar com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, nesta sexta-feira (18/9), em visita do magistrado à capital fluminense, após mostraram sua indignação em solenidade no Tribunal de Justiça. Com uma postura firme, a diretora do Sisejufe, Mariana Liria, criticou a forma como a negociação foi conduzida pelo STF em relação às perdas salariais e pontuou as discordâncias da categoria em relação ao Projeto de Lei 2648/2015.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR