SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

GREVE DOS SERVIDORES FEDERAIS PERTO DO FIM - ACORDO DEVE SER ASSINADO HOJE


DEPENDE DO GOVERNO FEDERAL ATRAVÉS DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO DEFINIR ALGUNS ITENS. CERCA DE 500 MIL SERVIDORES LIGADOS A CONDSEF VOLTAM AO TRABALHO NA SEGUNDA-FEIRA DIA 14/09

INSS CONTINUA EM GREVE

Servidores do Executivo Federal se reuniram nessa quinta-feira (10/09/2015) na sede do Sindsep-DF, em Brasília, Da plenária participaram representantes de 21 estados e do Distrito Federal e, por ampla maioria autorizaram a Condsef a negociar no Ministério do Planejamento o índice de 10,8% em um prazo de dois anos (2016-2017). 

O acordo só poderá ser assinado, porém, caso o governo atenda algumas ressalvas apontadas pela categoria, sendo a principal, que o acordo deve garantir aplicação dos percentuais de REAJUSTE, sobre o Vencimento Básico. 

Segundo representantes da CONDSEF é absolutamente necessário esclarecer essa e outras dúvidas - como a forma em que se dará a mudança de regras da média da gratificação para fins de aposentadoria. 

Para que o acordo seja firmado e a GREVE ENCERRADA, os servidores também querem fechar com o Ministério do Planejamento a revogação do corte de ponto e o pagamento do que foi descontado dos salários, organizando a forma como serão COMPENSADAS as HORAS PARADAS. 

Pautas específicas

Diversas categorias também esperam um retorno do governo no que diz respeito a suas pautas específicas. O INSS tem uma NEGOCIAÇÃO em separado e, portanto, a GREVE dos servidores do Instituto continua, embora também próxima de ser encerrada.

Hoje - 11/09 - Representantes da Condsef levam ao MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO - na mesa de negociação - o que ficou decidido pelos SERVIDORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog