OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

terça-feira, 22 de setembro de 2015

BRASÍLIA URGENTE - CONGRESSO DEVE VOTAR VETOS PRESIDENCIAIS HOJE - 22/09/2015


A PAUTA DO CONGRESSO prevê para hoje uma série de VOTAÇÕES referentes aos VETOS PRESIDENCIAIS.

Um dos que são mais aguardados é o do PLC 28/15 que trata do REAJUSTE DOS SERVIDORES DA JUSTIÇA FEDERAL. Segundo informações obtidas em pesquisas INFORMAIS, caso vá à votação, o VETO PRESIDENCIAL será derrubado.

O Presidente da Câmara dos Deputados - EDUARDO CUNHA - PMDB/RJ - mudou de posição e agora diz que DERRUBAR O VETO é colocar LENHA NA FOGUEIRA. Curiosa a mudança de sua EXCELÊNCIA, que até aqui atuou como um INCENDIÁRIO, passar a atuar como BOMBEIRO.

O Governo pediu para que os VETOS não sejam analisados e tenta de todas as formas esvaziar a sessão.

A MOBILIZAÇÃO de várias CATEGORIAS é intensa, e existe uma PRESSÃO enorme sobre os PARLAMENTARES, em especial sobre o presidente do CONGRESSO - RENAN CALHEIROS.

O BLOG está acompanhando a movimentação diretamente de BRASÍLIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR