DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

UNIMED PAULISTANA DEIXA 700 MIL CLIENTES EM DESESPERO E ANS NÃO DEMONSTRA FIRMEZA DE AÇÃO


AGÊNCIA DIZ QUE OPERADORA TEM DE MANTER O ATENDIMENTO DOS CLIENTES, MAS...QUEM TEM QUE GARANTIR O ATENDIMENTO É A ANS E O GOVERNO.

Aproximadamente 700 MIL pessoas / clientes da UNIMED PAULISTANA estão vivendo um momento de grande preocupação. Para alguns, que atravessam um problema de saúde mais GRAVE, precisando, portanto, de um atendimento mais ágil e complexo, a situação chega a ser desesperadora. Uma simples olhada nos jornais, em matérias abordando o assunto, e centenas de relatos de clientes da OPERADORA DE PLANO DE SAÚDE mostram que EXAMES não estão sendo agendados e consultas estão sendo DESMARCADAS. Não se deve duvidar de que até atendimentos de emergência podem estar sendo negados, sob a desculpa de que o HOSPITAL PROCURADO não é mais credenciado com a UNIMED PAULISTANA.

O CIDADÃO se vê mais uma vez PREJUDICADO, e de forma GRAVE, com risco para sua SAÚDE.

FICA EVIDENTE que o Brasil NÃO TEM uma LEGISLAÇÃO que assegure de FATO o direito do CONSUMIDOR / CIDADÃO, e que a AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE não tem ESTRUTURA para FISCALIZAR e GARANTIR em situações como a que agora ocorre, o efetivo DIREITO do CLIENTE de ser ATENDIDO.

A situação dos TRABALHADORES que tem seus PLANOS DE SAÚDE do tipo EMPRESARIAL/COLETIVO pela UNIMED PAULISTANA, é ainda PIOR.

FAZ-SE necessário, URGENTE, que os ÓRGÃO DO GOVERNO e da JUSTIÇA se movimentem e junto com a ANS, uma REDE de PROTEÇÃO seja criada para acompanhar a maneira como essa questão da MIGRAÇÃO se fará, e como fica o atendimento nesse período. É PRECISO CRIAR UM CANAL DE COMUNICAÇÃO ESPECIAL, que receba e dê solução RÁPIDA as QUEIXAS de NÃO ATENDIMENTO encaminhadas pelos clientes.

COMPROVE O QUE DISSEMOS

Pacientes da Unimed Paulistana reclamam de cancelamentos e falta de atendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM