SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

UNIMED PAULISTANA DEIXA 700 MIL CLIENTES EM DESESPERO E ANS NÃO DEMONSTRA FIRMEZA DE AÇÃO


AGÊNCIA DIZ QUE OPERADORA TEM DE MANTER O ATENDIMENTO DOS CLIENTES, MAS...QUEM TEM QUE GARANTIR O ATENDIMENTO É A ANS E O GOVERNO.

Aproximadamente 700 MIL pessoas / clientes da UNIMED PAULISTANA estão vivendo um momento de grande preocupação. Para alguns, que atravessam um problema de saúde mais GRAVE, precisando, portanto, de um atendimento mais ágil e complexo, a situação chega a ser desesperadora. Uma simples olhada nos jornais, em matérias abordando o assunto, e centenas de relatos de clientes da OPERADORA DE PLANO DE SAÚDE mostram que EXAMES não estão sendo agendados e consultas estão sendo DESMARCADAS. Não se deve duvidar de que até atendimentos de emergência podem estar sendo negados, sob a desculpa de que o HOSPITAL PROCURADO não é mais credenciado com a UNIMED PAULISTANA.

O CIDADÃO se vê mais uma vez PREJUDICADO, e de forma GRAVE, com risco para sua SAÚDE.

FICA EVIDENTE que o Brasil NÃO TEM uma LEGISLAÇÃO que assegure de FATO o direito do CONSUMIDOR / CIDADÃO, e que a AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE não tem ESTRUTURA para FISCALIZAR e GARANTIR em situações como a que agora ocorre, o efetivo DIREITO do CLIENTE de ser ATENDIDO.

A situação dos TRABALHADORES que tem seus PLANOS DE SAÚDE do tipo EMPRESARIAL/COLETIVO pela UNIMED PAULISTANA, é ainda PIOR.

FAZ-SE necessário, URGENTE, que os ÓRGÃO DO GOVERNO e da JUSTIÇA se movimentem e junto com a ANS, uma REDE de PROTEÇÃO seja criada para acompanhar a maneira como essa questão da MIGRAÇÃO se fará, e como fica o atendimento nesse período. É PRECISO CRIAR UM CANAL DE COMUNICAÇÃO ESPECIAL, que receba e dê solução RÁPIDA as QUEIXAS de NÃO ATENDIMENTO encaminhadas pelos clientes.

COMPROVE O QUE DISSEMOS

Pacientes da Unimed Paulistana reclamam de cancelamentos e falta de atendimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog