SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

EM VÍDEO - EDUARDO PAES ANUNCIA REAJUSTE DE "CERCA DE 10%" PARA OS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO

ROMPIDO O SILÊNCIO DE EDUARDO PAES


ASSISTA O VÍDEO


O PREFEITO EDUARDO PAES acabou cedendo à PRESSÃO 

Ele se manifestou no final da manhã de hoje, durante o evento que marcou o lançamento da pedra fundamental do YouTuber Space Rio, na ZONA PORTUÁRIA. Em uma espécie de brincadeira de entrevista feita por três YouTubers, Eduardo Paes afirmou que a "Prefeitura tem uma circunstância financeira muito melhor do que os outros entes da federação". 

Paes disse ainda que não vai haver déficit no orçamento de 2016, e que "Nenhum governo no Brasil dá reajuste anual para os seus servidores". A Prefeitura do Rio faz isso. É assim desde que eu virei prefeito. Este ano vamos dar aumento, é um compromisso meu. Deve sair agora no mês de outubro". 

Com informações do Jornal do Brasil

NOTA DO BLOG

É fato que poucas Prefeituras, governos Estaduais e até o Governo Federal, não possuem uma LEI que regulamenta a questão da OBRIGATORIEDADE do REAJUSTE ANUAL para os SERVIDORES.

A questão vai além de um COMPROMISSO DO PREFEITO, ele está obrigado a fazê-lo. Há ainda uma colocação equivocada por parte de sua excelência. O REAJUSTE ANUAL vem desde o tempo do PREFEITO CESAR MAIA, em cujo governo teve inicio essa iniciativa.

Não está no VÍDEO, mas o PREFEITO falou em PLANO DE CARGOS e CARREIRAS que ele APROVOU ?? e que será implantado ainda esse ANO. Sobre isso, PCCS, estamos tentando uma entrevista ou MATÉRIA com o VEREADOR PAULO PINHEIRO. Até onde sabemos, o PREFEITO VETOU o PCCS dos servidores administrativos e da saúde.

De resto, ficou ainda a incerteza de quando sairá o REAJUSTE, e a certeza de que o prefeito ERROU o indicador que reajusta o salário dos SERVIDORES. Não é O INPC ou o IPCA, e sim o IPCA-E, que em setembro está PRÓXIMO de 9,5%.

6 comentários:

  1. Na matéria do g1 ele comenta em PCCR que é sobre os professores que foi aprovado em 2013, acho que é isso que ele comentou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.

      É, prezado leitor. O prefeito passou uma mensagem de forma tão truncada, que nenhum de nós conseguiu de forma clara entender o que ele falou. Foi tão confuso tudo ( e nós continuamos em busca de mais informações) que até o EXTRA e o G1 que são da mesma empresa de comunicação, publicaram informações pouco diferentes.

      Um abraço

      Excluir
  2. E o decreto já sai hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia prezado leitor.

      Não, o DECRETO não saiu hoje. Acompanhe diariamente AQUI se o DECRETO do REAJUSTE foi publicado. É só acessar o LINK: http://souservidor.blogspot.com.br/2015/09/reajuste-do-servidor-da-prefeitura-do.html

      O amigo vai ficar sabendo quando saiu e de quanto foi o reajuste.

      Um abraço

      Excluir
  3. Venho aqui fazer um alerta aos servidores e pessoas que leram ou ouviram o prefeito Eduardo Paes sobre esse aumento. Ele se está se gabando ao dizer que nenhum governo dá aumento anual aos seus servidores, pode até ser mas, isso que fique claro é uma lei de 2001 da administração César Maia e não de Eduardo Paes como ele está fazendo parecer para os mais desinformados e também não é nenhum favor. É a Lei, portanto fiquemos atentos, não vamos achar que é bondade. Vamos ver se realmente ele vai cumprir a lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá prezado leitor.

      O seu ALERTA reforça aquilo que publicamos na matéria.

      Obrigado pela presença e comentário

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog