SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

domingo, 6 de setembro de 2015

SERVIDOR DA JUSTIÇA FEDERAL INFARTA E MORRE EM BRASÍLIA - NA LUTA POR DIGNIDADE PROFISSIONAL

MUITA LUZ NO "CORAÇÃO" E NA ALMA DO SERVIDOR ELCIO BERER


O SERVIDOR DA JUSTIÇA FEDERAL DO PARANÁ, Elcio Berer Kozminski, faleceu na madrugada de hoje em um Hospital de Brasília, onde estava internado desde o dia 02 de setembro, quando SOFREU MAU SÚBITO, durante a SESSÃO no Congresso Nacional que iria apreciar o VETO presidencial ao PLC 28/15 que reajusta os salários dos SERVIDORES DA JUSTIÇA.

Elcio, um atuante SERVIDOR e participante com entusiasmo da presente CAMPANHA SALARIAL, viajou até Brasília para o trabalho de convencimento dos DEPUTADOS e SENADORES, e ficou aguardando com os companheiros o desfecho da SESSÃO.

Segundo informações, tão logo a SESSÃO foi DERRUBADA numa manobra da MESA DIRETORA, Elcio Berer sentiu-se mal, e foi então socorrido por colegas e elevado ao Hospital na Capital Federal.

Infelizmente a notícia que chega é de que ele faleceu na madrugada.

O CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO se solidariza com os familiares e amigos do SERVIDOR.

Como Homenagem a ele, e a todos que lutam por seu direito e por sua dignidade, publicamos a presente matéria.

3 comentários:

  1. Que o Espírito Santo esteja confortando os familiares do Élcio. Sua luta não foi nem será em vão! Haveremos, em nome de Jesus, de sairmos vitoriosos! O veto ao nosso PLC 28 haverá de ser derrubado pelo parlamento! Deus é fiel e justo, Ele não falha! E Ele sabe quão justo e legítimo é o nosso pleito! Graças a Deus a colega Valéria (TRE-RJ) conseguiu manter contato com o Dep. Federal Paulo Feijó (PR-RJ), que está se esmerando junto com seus colegas e partido no sentido de auxiliar a família no translado do corpo para Curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fábio, boa tarde.

      A luta de vocês já é vitoriosa. A derrubada do VETO fará JUSTIÇA ao movimento inteligente, ético e VALENTE dos SERVIDORES da Justiça.

      Um abraço e grato pelo comentário.

      Excluir
  2. Que o Espírito Santo esteja confortando os familiares do Élcio. Sua luta não foi nem será em vão! Haveremos, em nome de Jesus, de sairmos vitoriosos! O veto ao nosso PLC 28 haverá de ser derrubado pelo parlamento! Deus é fiel e justo, Ele não falha! E Ele sabe quão justo e legítimo é o nosso pleito! Graças a Deus a colega Valéria (TRE-RJ) conseguiu manter contato com o Dep. Federal Paulo Feijó (PR-RJ), que está se esmerando junto com seus colegas e partido no sentido de auxiliar a família no translado do corpo para Curitiba.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog