SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL PODE ENTRAR EM COLAPSO - CONCURSOS ZERO + FIM DO ABONO PERMANÊNCIA + GREVE GERAL


As medidas anunciadas pelo GOVERNO FEDERAL no pacote de REDUÇÃO DE DESPESAS e AUMENTO DE IMPOSTOS, reservou para o FUNCIONALISMO PÚBLICO  e para os cidadão, uma COTA de muitas preocupações e algumas certezas.


A preocupação é com o FUTURO. Sem reajuste até AGOSTO de 2016, como passar por um período tão longo convivendo com a inflação em nível de 10% ?


Como garantir a qualidade do SERVIÇO prestado ao CIDADÃO, que já é em alguns segmentos, falho e demorado, sem repor o QUADRO DE RH, visto a suspensão de CONCURSOS ? A dúvida aumenta diante da ameaça de ACABAR COM O ABONO PERMANÊNCIA, RECURSO que sempre permitiu manter na ATIVA, servidores que possuem GRANDE EXPERIÊNCIA e são PRATICAMENTE IMPRESCINDÍVEIS nas repartições, escolas, hospitais ...onde atuam ?

A certeza é que, VÃO SER DEFLAGRADAS GREVES, e o ambiente vai ficar PESADO. Há risco do SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL entrar em COLAPSO, diante da decisão de JOGAR ESSA CONTA NO COLO DO FUNCIONALISMO.

Conexão Servidor Público

O QUE DIZ A CONDSEF


Ontem, em reunião na Secretaria de Relações do Trabalho (SRT), a Condsef reportou ao Ministério do Planejamento todos os reflexos negativos imediatos que o anúncio de novos cortes no orçamento de 2016 provocou na maioria dos servidores do Executivo. Novas assembleias deverão acontecer em todo o Brasil para definir qual será a resposta da categoria a mais esse recuo do governo em relação ao processo de negociações que volta a ter um impasse. Hoje, às 18h30, a Condsef participa de uma reunião do Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasef) na sede do Andes-SN, em Brasília. As mais de 20 entidades representativas dos servidores vão discutir esse cenário e debater as ações que devem ser tomadas pelos servidores diante das medidas anunciadas e que fragilizam ainda mais os serviços prestados à população. Os novos cortes no orçamento de 2016 podem trazer consequências devastadoras para o setor público. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog