OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

terça-feira, 29 de setembro de 2015

SENADO APROVA MP QUE AUMENTOU O LIMITE DO CRÉDITO CONSIGNADO - DE 30% PARA 35%


O Senado Federal aprovou nesta terça-feira (29/09/2015) a medida provisória que amplia de 30% para 35% o limite do crédito consignado para os pagamentos de cartão de crédito, empréstimos, financiamentos e operações de arredamento mercantil. 

O texto segue agora para apreciação e praticamente certa, sanção presidencial.

Relembrando aos leitores que acompanham esse desenrolar da presente MEDIDA PROVISÓRIA, que o percentual adicionado, de 5%, será destinado exclusivamente para cobrir despesas com cartão de crédito, inclusive de saques feitos com este tipo de cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR