SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

FIM DA GREVE NO INSS - AGÊNCIAS SÓ REABREM AMANHÃ PARA ATENDIMENTO AOS SEGURADOS

ATENÇÃO PARA AS DATAS DIVULGADAS NO CARTAS DA DA FENASP


AQUI A ASSINATURA DO ACORDO COM O GOVERNO FEDERAL


ENTIDADES E GOVERNO ASSINAM TERMO DE ACORDO DE GREVE DO INSS 

Após 85 dias de Greve e a deliberação de Plenária Nacional Permanente, os representantes do Comando Nacional de Greve da Fenasps (CNGF), se reuniram hoje, 29 de setembro, na Secretaria de Relações de Trabalho do Ministério do Planejamento (SRT/MPOG) para analisar o Termo de Acordo para a carreira do Seguro Social (INSS). 

Foram feitas alterações no texto do Termo de Acordo em relação ao período da vigência do mesmo e na forma de reposicionamento dos servidores que terão direito à progressão funcional. Cumprindo deliberação da Plenária de Greve, os integrantes do CNGF assinaram o termo de acordo e o termo de reposição do período da greve. 

A presidente do INSS, Elisete Berchiol, informou que não haverá nenhuma punição aos servidores que participaram da greve. Ela ainda informou que vai publicar orientação aos Gerentes Executivos e gerentes das APS para organizarem as equipes para o trabalho em mutirão, com abertura das APS até quinta-feira, dia 1° de outubro. 

Em relação à devolução dos salários de julho, o governo alegou que não tem como fazer folha complementar porque diversas categorias sofreram descontos, mas vai incluir os valores na próxima folha de pagamento. Houve ainda compromisso do governo em encaminhar ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) cópia do acordo, considerando que a ação não tem mais objeto. 

FONTE/FENASPS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog