DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA

DEZEMBRO / 2017 - 19 MILHÕES DE PÁGINAS VISTAS - OBRIGADO PELA COMPANHIA
NOSSA DIGITAL É A DEFESA DE QUEM TRABALHA E TRABALHOU !

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

INSS E EMPRÉSTIMO CONSIGNADO VIA CARTÃO COM MARGEM DE 35% - LEIA AQUI INFORMAÇÃO COMPLETA

MINISTÉRIO DA PREVIDÊNCIA RESPONDE À CONSULTA FEITA POR NOSSO BLOG

Em atenção à nossa solicitação de informação, reproduzida abaixo, o MPAS/INSS nos enviou uma RESPOSTA que os APOSENTADOS E PENSIONISTAS recebem certamente com satisfação. A adaptação do SISTEMA À MP citada na resposta, significa que os EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS já podem ser AVERBADOS


PREZADO SENHORES

Boa tarde

Solicitamos nos informar se o SISTEMA do INSS já está atualizado para a nova MARGEM CONSIGNADA de 35% que poderá ser utilizada para quem possuir CARTÃO DE CRÉDITO nessa modalidade, fornecido por INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS que tem CONVÊNIO com o INSS para atender APOSENTADOS e Pensionistas.

Empréstimos com esses novos valores já foram averbados ?

Todas as matérias por nós publicadas sobre o referido tema apresentam grande NÚMERO DE VISITAS, e os questionamentos dos leitores sobre DATAS e PRAZOS para que possam contar com esse acréscimo no seu CRÉDITO.

Antecipadamente agradecemos a atenção e resposta que passaremos para os nossos leitores.

REDAÇÃO
CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO
Rio de Janeiro - RJ
S. Oliveira - Editor

*********************************************************************************
A RESPOSTA - MPAS/INSS

PREVCartas Web – Assessoria de Comunicação Social – 

24/09/2015
Para: 'conexaoblogs@hotmail.com' 



O sistema da Previdência já está implementado para atender a MP 681/2015.

PREVCartas Web - Assessoria de Comunicacao Social 


24/09/15 20:06
Fuso horário de Brasília

12 comentários:

  1. CRISTIANO, boa noite.

    Entendemos que sim. O SISTEMA já está adaptado e funcionando. Todos os pedidos que forem considerados como dentro das normas atendendo as exigências do INSS e BANCO concedente, SERÃO LIBERADOS.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Podes perguntar ao Ministério do Planejamento ou SERPRO quando o novo SIAPE estará adaptado para nova margem 35% para os SPF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos fazer contato. Informo que anteriormente já havíamos procurado estas informações, mas, os órgãos entenderam que o dito por eles era suficiente para orientar os SERVIDORES.

      Um abraço e grato pela visita e comentário

      Excluir
  3. Otima noticia,graças a Deus!!
    Obrigado ao blog,pela consideração e respeito com as pessoas em correr atrás de informações importantes para nós.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!!
    Mas ainda tenho a dúvida , se o BRB irá aderir esse cartão ou se a secretaria de transporte irá colocar no contra cheque a nova margem!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou aposentado e sempre faço emprestimo consignado inss na caixa,agora quero saber como é qual procedimento a tomar para quitar meu cartão de crédito da caixa com essa margem de 5% consignado inss e quando vão ser liberado..Obs:eu não tenho esse cartão de crédito do inss eu tenho o master Card da caixa.e meus emprestimo consignado inss também é da caixa e tenho margem disponível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAIRO, boa tarde.

      O CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO não é do INSS. Ele é um tipo de CARTÃO DE CRÉDITO que alguns BANCOS trabalham, concedendo para APOSENTADOS E SERVIDORES PÚBLICOS. CONSULTE A caixa Econômica onde você costuma fazer seus empréstimos. Nós vamos perguntar a CEF se eles trabalham ou pretendem trabalhar com essa modalidade de cartão.

      Um abraço

      Excluir
  6. Bom dia!!!!
    Mas ainda tenho a dúvida , se o BRB irá aderir esse cartão ou se a secretaria de transporte irá colocar no contra cheque a nova margem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katya, boa tarde.

      Faça uma consulta ao BRB sobre o assunto. Nós, dentro do que for possível, vamos procurar o BANCO e saber se eles trabalham com CARTÃO CONSIGNADO. Mesmo você recebendo seu vencimento pelo BRB, pode, entretanto, ter um CARTÃO CONSIGNADO de outro Banco que ofereça o serviço. A margem consignada de 35% é um DIREITO de todos os SERVIDORES, independe de onde e para qual governo trabalhem.

      Um abraço

      Excluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM