OBRIGADO POR SUA COMPANHIA

OBRIGADO POR SUA COMPANHIA
JUNTOS, EM DEFESA DO TRABALHADOR / SERVIDOR DO BRASIL

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

SERVIDORES FEDERAIS REJEITAM OFICIALMENTE O REAJUSTE PROPOSTO PELO GOVERNO - GREVE É AMPLIADA


O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais recusou de FORMA OFICIAL ontem, a proposta de reajuste salarial apresentada pelo GOVERNO FEDERAL, QUE SE RESUME em índice de reajuste de 21,3%, parcelado em quatro anos. 

Apesar de não ter ocorrido acordo com os segmentos dos SERVIDORES, o governo enviou ao Congresso a referida proposta, com previsão de pagamento de 5,5% de reajuste a partir de 01/01/2016, o que corresponde à primeira parcela, das quatro que compõe a proposta.

RESPOSTA DOS SERVIDORES

A resposta dos SERVIDORES veio através da MOBILIZAÇÃO para uma Grande MARCHA em Brasília, prevista para ocorrer entre 8 e 10 de SETEMBRO, além da ampliação da GREVE. 

Ontem, houve a adesão dos funcionários públicos do Ministério do Trabalho no Rio de Janeiro, que também reivindicam aumento de 27%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO ! O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza que sua opinião é muito importante.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA DE PRODUTOS, SERVIÇOS, E EMPRÉSTIMOS. VENDA OU COMPRA DE ÓRGÃOS ANUNCIADOS AQUI SERÃO DENUNCIADOS À POLÍCIA FEDERAL.

Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades ou ofensivos/injuriosos. A responsabilidade do publicado é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

Em alguns momento poderá ocorrer a MODERAÇÃO de comentários.

ACERVO SOU SERVIDOR