SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

ACABOU A GREVE DO INSS - AGÊNCIAS VOLTAM A ABRIR E ATENDIMENTO AOS APOSENTADOS E BENEFICIÁRIOS SERÁ RETOMADO NA TERÇA-FEIRA DIA 29/09/2015

80 DIAS DE AGONIA - ACORDO SERÁ ASSINADO HOJE - SERVIDORES DO INSTITUTO CONSEGUIRAM IMPORTANTES MELHORIAS - CONCURSO ESTÁ MANTIDO PARA MELHORAR ATENDIMENTO.


UMA ASSEMBLÉIA HOJE no Centro do RIO DE JANEIRO, vai selar a ADESÃO da categoria dos SERVIDORES do INSS à orientação da plenária da Fenasps que aprovou ontem à noite a suspensão da greve, que durou quase três meses.

Os servidores do INSS em todo o BRASIL retomam as atividades na próxima terça-feira e os serviços prestados como revisão de benefícios, concessão de aposentadoria, auxílio-maternidade, auxílio-reclusão serão normalizados.

ATENÇÃO

Auxílio-doença e aposentadoria por invalidez não serão normalizados e concedidos, porque os médicos peritos não aceitaram encerrar a greve, que segue em compasso distinto dos demais servidores do INSS.

NORMALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO

Do acordo para encerrar a GREVE faz parte a forma como as horas paradas serão repostas. Entre aumentar o horário de atendimento e realizar tarefas internas, GOVERNO e SERVIDORES esperam que em TRINTA DIAS o atendimento e as demandas paradas estejam normalizadas.

Os servidores conseguiram a incorporação da Gratificação de Desempenho da Atividade do Seguro Social - de 2017 a 2018 - terão reajuste salarial de 10,8%, sendo a primeira parcela de 5,5%, em 1º de agosto de 2016, e a segunda de 5%, em 1º de janeiro de 2017. A incorporação da GDASS é uma reivindicação antiga por ter grande impacto na remuneração do servidor ativo e agora vai reduzir perdas consideráveis quando da aposentadoria.

2 comentários:

  1. TREMENDA INJUSTIÇA!!!!!!!!!!

    Ficam prejudicados os servidores que se aposentaram antes, com menos de 60 meses ou cinco anos de GDASS, mesmo que tenham satisfeitos as exigência da Constituição e Emendas Constitucionais 41 e 47, com direito à paridade!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado leitor

      É verdade. Uma parcela considerável de servidores / aposentados ficou de fora. Sem afirmar, entendo que, talvez uma ação judicial possa reverter as injustiças.

      Excluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog