O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

O BLOG E VOCÊ - AUDIÊNCIA E PARCERIA

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

REAJUSTE ZERO PARA SERVIDORES DA EDUCAÇÃO NO RIO DE JANEIRO - GOVERNO NÃO TEM RECURSO EM CAIXA PARA GARANTIR NEM OS SALÁRIOS ATÉ O FINAL DO ANO.


GOVERNADOR PEZÃO APONTA DÉFICIT DE R$ 9 BILHÕES COMO JUSTIFICATIVA PARA NÃO DAR O AUMENTO DOS PROFESSORES E PROFISSIONAIS DE APOIO.

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão afirmou ontem que o ESTADO não tem recursos para o aumento salarial dos 165 mil servidores da Educação. Segundo o governador, a crise financeira vem sendo agravada pela queda do preço INTERNACIONAL no barril do petróleo.

PEZÃO aponta que hoje, há um déficit no Rioprevidência de R$ 9 bilhões, e diz que "gostaria" de conceder o aumento, MAS... O governador, tocou ainda num assunto que deixou todo o funcionalismo do Rio de cabelo em pé, segundo ele: " Não temos os recursos garantidos para honrar a folha de pagamento até o fim do ano, é no mês a mês, que travamos a luta para manter o salário dos funcionários em dia".

O Sindicato dos Professores - RJ (Sepe), comunicou ao governador que não aceita como definitivo esse posicionamento, e que no mínimo os professores querem a recomposição da inflação. Sobre uma futura greve, a decisão virá após não haver mais como negociar.

3 comentários:

  1. Se não há recursos é por culpa dos governadores anteriores. Ah! era ele mesmo... Ele é burro por deixar faltar dinheiro, eu mais burro ainda por ter votado nele, por que não o Bispo? Agora serão 4 anos sem aumento, professor vai ganhar menos que o mínimo do
    mínimo, passando fome.

    ResponderExcluir
  2. Não há recursos porque ou foram embolsados e/ou desviados. É categórico que o descontrole das finanças está causando essa turbulência e massacre em nós, funcionários do Estado do Rio. Infelizmente não adianta eu lamentar que NÃO VOTEI nesses incompetentes, mas vou cobrar de quem?
    Eu só quero o que me é devido e de direito.Não temos representantes dignos em nenhuma esfera do governo. Não consigo ter paz e dormir sossegada.Sou hipertensa e nem consigo mais me cuidar. O QUE ESPERAR?

    ResponderExcluir
  3. Não há recursos porque ou foram embolsados e/ou desviados. É categórico que o descontrole das finanças está causando essa turbulência e massacre em nós, funcionários do Estado do Rio. Infelizmente não adianta eu lamentar que NÃO VOTEI nesses incompetentes, mas vou cobrar de quem?
    Eu só quero o que me é devido e de direito.Não temos representantes dignos em nenhuma esfera do governo. Não consigo ter paz e dormir sossegada.Sou hipertensa e nem consigo mais me cuidar. O QUE ESPERAR?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM