quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

PROTESTO E SOLIDARIEDADE - SERVIDORES EM AÇÃO !


Estão confirmadas as duas Manifestações:

- Sexta-feira 10:00h no Largo do Machado e passeata até o Palácio Guanabara, organizada pelo MUSPE e que o SOS POLÍCIA se fará presente - CEIA A PÃO E ÁGUA.

- Terça feira, 27/12 às 08:00 em frente ao Copacabana Palace FOME ZERO SERVIDOR organizada pelo SOS POLÍCIA e convidamos o MUSPE.

Obs.: Ambas receberão doações de alimentos não perecíveis.

Com base em comentário da leitora Ana Paula Villas.

Atenção !!!!!
Se você não pode ir a MANIFESTAÇÃO !!
Ligue para esses programas de Rádio, escreva para a jornalista Flávia Oliveira de O Globo, tente mobiliozar a imprensa para se posicionar a favor dos servidores e contra esses BLOQUEIOS do governo Federal !

195 comentários:

  1. Nem sei o q dizer...

    Sem salário, servidores invadem sala de subsecretário de Planejamento e cobram reunião http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/sem-salario-servidores-invadem-sala-de-subsecretario-de-planejamento-cobram-reuniao-20682969.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, estão certissimos!!

      Excluir
    2. Przao acabou de falar q o pagamento será parcela do em 5 parcela do primeira parcela em 5 de janeiro

      Excluir
    3. Demora tanto pra nada!morra políticos do mal...

      Excluir
  2. Boa tarde Servo, existe alguma possibilidade de intervenção do Supremo Tribunal Federal contra esta decisão de bloqueio nas contas do Estado? Pois a ação impactou o recebimento dos salários de 60% da classe dos Servidores Estaduais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso que o STF está macumunado com a quadrilha no geral, prova disso ter permitido que Renan Calheiros um vendido sem escrúpulos presidisse o Senado. Depois dessa eu não confio mais.
      Presidamos devintervrnçso milirar Iara acabar a bagunça. Porque nós não temos democracia. Aqui. Isso é mentira.

      Excluir
    2. Sra. Roberta

      O STF é quem autorizou o governo federal a continuar fazendo BLOQUEIO e ARRESTO nas contas do Estado. Proibiu a FASP e manteve isso para o governo federal.

      Então só o STF revendo isso.

      Excluir
    3. Desculpas gente mais tem que bota pra fora

      Toma no curso do peão fdp
      Desabafei

      Excluir
    4. Desculpas gente mais tem que bota pra fora

      Toma no curso do peão fdp
      Desabafei

      Excluir
  3. O Palácio do Planalto pretende dar um presente de Natal jamais visto no planeta em tempo algum: a “doação” R$100 bilhões às operadoras de telefonia que atuam no Brasil — as famosas teles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto quer"ferrar" com os servidores públicos ativos, inativos e pensionistas exigindo " contrapartidas" muito perversas... retirando todos os direitos adquiridos...Permite um Gigantesca Doacao (???)as Teles..como a OI que tem o filho do Lula como "acionista "..e que ja pegou Bilhões do BNDES e Não pagou...Isso é um absurdo e muito estranho.....!!!

      Excluir
  4. CUT/Vox: Temer é o pior da história; arrocho, reforma da Previdência e congelamento dos gastos de Saúde e Educação são reprovados por mais de 80% dos brasileiros

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muita pena dos idosos aposentados e pensionistas que tanto trabalharam e estudaram e os ativos que sao vitimas desses políticos e tecnos que nunca foram servidores públicos mas tem padrinhos políticos ..Corruptos...que odeiam os servidores públicos do Executivo..Esse idosos e deficientes sem dinheiro algum ...e esses politicos mentirosos, safados corruptos so pensando em roubar o povo...Esse incompetente Toffoli, que nunca conseguiu ser juiz mas, como advogado do PT se tornou Min., proibiu os arrestos pra pagar o servidor público mas, a Uniao pode bloquear as contas do Estado...Perversos...Malditos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado anônimo e desanimado mesmo

      Excluir
    2. E ainda pediu para mudar de Turma no STF para Ir para a que vai julgar a Lava Jato!!

      Excluir
  6. os PM dá ativa chora de barriga cheia já recebeu tá de ganancia no 13 sei que é direito de todos mais em meio a muitos que não recebeu nada e uma tristeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem que ser assim, vamos lutar dizendo o que, primeira coisa é que os comandantes vão falar que estamos com salários em dia, então tem que ter um motivo, pense antes de escrever

      Excluir
    2. Concordo com vc senhor carlos tudo para o povo daqui e descontar suas raivas nos servidores ativos toda hora vejo gente postando comentarios a respeito dos pms ativos e etc.. mais nao si consentiza que eles nada podem fazer querem arrumar sempre um culpado e sempre os culpados sao os ativos para de k.o pense añtes de falar baboseiras

      Excluir
  7. Cris cada um luta pelo seu direito ue quer q eles façam oq ? Greve ? Eles nao podem fazer a num serappiar a greve mais demais nada podem entao so resta a eles querer o que tem de direito si eles fossem de brigar mesmo eles tambem teriam q brigar pelo ras que nao foi pagp etc... e o que eu acho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pedi ras na altura do campeonato e o cumulo

      Excluir
    2. Si e o cumulo ou nao mais e de direito i da i? Vc num ta lutando ai para receber ? Oq e seu de direito entao pronto caso vc tivesse recebido e o estado lhe devesse algo vc iria deixar pra la ? Me responde sem dar uma de poritana ! Concerteza que nao iria iria brigar lutar si esperniar entao cris deixa os outros lutarem pelo q e deles oq vc tem com isso si encomodabdo so pprq vc nao recebeu pelo amor de jeusus nao mete esssa

      Excluir
    3. Corrigindo pelo amor de jesus encomodando por

      Excluir
  8. Está correndo uma conversa que os servidores da SEFAZ recebem amanhã.... Alguém confirmou o informe???

    ResponderExcluir
  9. Gente, nao quwrem e nao vao nos paga, pois se quizessem pagar teriam feito, esses bloqueios nas cintas do governo do Estado e interessante, quando acontece o dinheiro ja esta separado, contado, esperando so ser levado, vcs repararam nissi?

    ResponderExcluir
  10. SERVO ESTOU VIAJANDO PARA A CASA DE PARENTES DESEJO A VC E SUA FAMILIA PAZ SAUDE E PROSPERIDADE MUITO OBRIGADO PELO APOIO QUE DEUS LHE DE EM DOBRO TODA ATENCAO E CARINHO QUE VC TEM POR NOS RENATA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA NOITE

      Vá com Deus. Um NATAL de Paz junto a todos os seus familiares.

      Excluir
    2. Feliz Natal. Muito obrigada

      Excluir
    3. OBRIGADO SERVO FIQUE COM MINHA GRATIDÃO RENATA

      Excluir
  11. Essa manifestação em Copacabana vai ser muito Boa vai envergonhar esses governantes safados que acham que devemos aceitar o que eles querem é não o que temos direito,vai chamar a atenção da mídia internacional e vamos que vamos fazer muito barulho queremos nosso salário!

    ResponderExcluir
  12. IR P PORTA DO TEMER PEZAO POIS SE NAO VAMOS TER NATAL PELO AO MENOS ELES NAO PODERIAM TER PAZ NA NOITE DE NATAL

    ResponderExcluir
  13. Faço das palavras de Renata as minhas também muito obrigado Servo pelo apoio desejo a todos do blog e aos leitores tudo de bom..... Sem WiFi ( cortaram) então so posso voltar quando receber meu pagto tentarei acompanhar pelo cel Elisabete da saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Elisabete, boa noite.

      Tudo de bom para a senhora, sua família, e para todos os servidores da saúde.

      Um abraço

      Excluir
  14. MINHA MÃE FOI INTERNADA NA SEXTA FEIRA , VOU PASSAR O NATAL E TALVEZ O ANO NOVO DENTRO DE UM HOSPITAL MEUS FILHOS SOZINHOS ...MUITO TRISTE!!!!

    ResponderExcluir
  15. Sim cada um tem direito a lutar seja pelo seu pagamento de novembro,dezembro ou 13 salario

    ResponderExcluir
  16. Infelizmente esses políticos corruptos venceram.
    Cheguei ao ponto de não acreditar mais em nada.
    Políticos corruptos!
    Justiça, que apoia injustiça!
    Leis, que não servem pra nada. Pois não saeem do papel, não é cumprida!
    Juízes, que lutam e dão causa ganha contra o povo!
    Acreditar e esperar, só em DEUS!
    Que o verdadeiro espírito do natal esteja em nossos corações.
    Obrigada servo!
    Vou parar de visitar o blog por uns dias, pois ta afetando a minha saúde.
    Sem expectativas para fim de ano e 2017.
    Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras, totalmente desacreditada em tudo e todos, nunca me senti assim!

      Excluir
  17. IR P PORTA DO TEMER PEZAO POIS SE NAO VAMOS TER NATAL PELO AO MENOS ELES NAO PODERIAM TER PAZ NA NOITE DE NATAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temer passará ano novo na restinga da Marambaia em Guaratiba.

      Excluir
    2. Temer em Guaratiba? O Temer deve ir para a casa dele em São Paulo, isso sim.

      Excluir
  18. Boa tarde. São dias infelizes esses.O ódio contra aposentados e pensionistas e,no final das contas,contra servidores em geral é visível.Mas ódio contamina cuidarei para que não me atinja e eu me torne como eles.Gente assim,gente cínica como nossos governantes, é gente sem Deus.Mas essas autoridades temporais caem um dia.

    ResponderExcluir
  19. Servo complicou mais nem a esmola vamos ter mais mesma situação do ano passado mas graças a deus tvs divulgando bastante pedi socorro aos meus pais viajarei com meus 2 filhos para minas eles depositaram valor despesas viagem muito triste desumano espero que em 2017 seja diferente afinal a esperança e a única que nao morre estou cansada sem forças desumano agradeço de coração todo o apoio e empenho do blog Ivone pensionista pm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Natal para você, na medida do possivel, e para seus pais também!!!!
      Deus é grande e poderoso!!!

      Excluir
    2. Sra. Ivone

      Boa viagem, aproveite junto aos seus pais e seus filhos. Família, mesmo com poucos recursos, mas com união, é o mais importante.

      Um abraço fraterno. Um Natal de Paz.

      Excluir
  20. BOA TARDE A TODOS LEITORES DO BLOG CONCORDANDO COM O LEITOR CARVALHO CANSADA SEM ÂNIMO SEM FORÇAS MINHA SAUDE AFETADA TAMBÉM DAREI UM TEMPO DANE SE TEMER PEZAO NÃO PRETENDO IR PARA O TÚMULO. POR CAUSA DESSES CRÁPULAS UM BOM NATAL �� PARA TODOS ANA CELIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite

      Sra. Ana Celia. Procure sim cuidar da sua saúde, tirar um pouco que seja o pensamento do problema. É muita pressão e ninguém aguenta isso o tempo todo.

      Tenha um Natal de Paz.

      Um fraterno abraço

      Excluir
  21. Minha mãe 3 anos iaserj 30 anos HUPE ,acabei de chegar com ela dá upa,PA 230*170 , aonde isso vai parar??
    Graças a Deus mesmo diante dessa situação ela encontrou profissionais que foram muito atenciosos.

    ResponderExcluir
  22. Bora Temer!!! Salva o RJ.. tem otário que acredita!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério...vc é michê né?
      Só pode...pasa o dia postando lixo no blog, de onde se conclui q trabalha de noite...
      E, com seu QI, só pode ser michê.
      Aproveita bem a época de turismo no Rio. Boa sorte

      Excluir
  23. SERVO CANSADA �� TRISTE É VERGONHOSO MEU DEUS RECUSO A ACREDITAR QUE ESSA SITUAÇÃO ESTEJA MESMO OCORRENDO SEM FORÇAS ATE PARA ESCREVER TAMBÉM ME DESPEÇO DOS COLEGAS AQUI MUITA PAZ SAUDE PARA TODOS ME DESCULPEM MAS NÃO. TENHO MAIS CONDIÇÕES PSICOLÓGICAS SERVO VALEU MUITO OBRIGADO SAUDE PAZ SUCESSO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA SEREI ETERNAMENTE GRATA WANDA PENSIONISTA PM

    ResponderExcluir
  24. Nao podemos dar sucego pro pezao!!!to lotando a caixa de e email dele...vamos pra porta da casa dele!!! Se agente nao vai ter sossego ele tbm nao pode ter!

    ResponderExcluir
  25. REFORMA TRABALHISTA É UM ""BELÍSSIMO PRESENTE DE NATAL"", diz Temer (fonte:globo. com)

    →Luanna

    ResponderExcluir
  26. O que ocorre no Brasil é que o povo é explorado pelos poderes constituídos, todas as leis e decisões são tomadas no intuito de beneficiar os poderes ao povo resta migalhas e muito trabalho e sacrifício.... Alguém ouviu corte de benefícios de políticos ou.magistrados..Tudo é feito para eternizar as beneces dos poderes.e ao.povo em geral resta o sacrifício, não contém com o STF, pois o interesse deles é acomodar a situação, sem punições que alterem a situação atual...Querem mudanças??? Só uma ditadura salva o Brasil

    ResponderExcluir
  27. →CRISTINA MONTEIRO, não tenho o email do Pezao (só dos deputados da Alerj).
    Vc pode me passar o e-mail dele, por favor?
    Desde já agradeço.
    °Luanna°

    ResponderExcluir
  28. Este presidente tem algum odio pelos servidores do Rio.Nao é possivel!Mas na hora de fazer Olimpiadas, Reveillon e usat o Rio como cartao postal do Brasil, ai o Governo Federal nao escoolhe outro Estado senao o nosso!

    ResponderExcluir
  29. Este presidente tem algum odio pelos servidores do Rio.Nao é possivel!Mas na hora de fazer Olimpiadas, Reveillon e usat o Rio como cartao postal do Brasil, ai o Governo Federal nao escoolhe outro Estado senao o nosso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!Difícil acreditar neste pesadelo! Será que os governantes não estão vendo a vergonha que os servidores estão passando? Tendo que viverde doacoes? Meu Deus! É humilhante demais!

      Excluir
  30. Servo, saúde e paz para você neste Natal e Ano Novo, extensivo à todos que seguem o blog!!!!
    Que 2017 as noticias sejam melhores para todos nós!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal para todos que lerem esse blog, um ano novo bem melhor, é o que desejo a todos!!! Cris

      Excluir
  31. Amigos servidores sabe porque o presidente Temmer liberou a dívida das telefonias porque todos os cabos óticos pertencem a ninguém menos que o Lula e tudo uma corja só

    ResponderExcluir
  32. Vamos assinar

    https://secure.avaaz.org/po/petition/Ministerio_Publico_do_Estado_do_Rio_de_Janeiro_Pagamento_integral_dos_salarios_dos_servidores_publicos_e_aposentados/?aTFHulb

    ResponderExcluir
  33. Pelo amor de deus né! Iram manifestar atoa, essa altura do campeonato pesao e sua corja ja estaram longe e nos preparativos da farta ceia de natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS TEM QUE SER FEITO, O MUNDO EDTA VENDO, COM ESTE PENSAMENTO QUE NÃO DÁ CERTO

      Excluir
    2. Manifestação sim,! Sai infiltrado !, medo dos turistas de Copacabana verem o que está acontecendo?

      Excluir
  34. Acho que o governador agora deveria paga integral o pagamento nada de parcelamentos e nos paga o decimo em 4 vezes ai sim seria justo com nosco se sabia que o temer ia pedi arresto porque nao liberou o pagamento no dia 20 pu 21 ele agora que se esconder atras do arresto.safado salafrário

    ResponderExcluir
  35. Não podemos desistir que ouçam nossa voz!! Enquanto o povo não se unir verdadeiramente nada vai acontecer!! Só a união faz a força!! Vamos para o combate!! Panelaço!! Cansei de ser palhaço do estado!! Boa noite!!

    ResponderExcluir
  36. Minha mae minha mãe sofre muito,super desanimada para as festas de fim de ano... Cheia de gente para pagar...

    ResponderExcluir
  37. Meu Natal e ano novo de mesa vazia. Muito triste 😭

    ResponderExcluir
  38. Tenho so arroz feijão nada de frutas verduras para meus filhinhos a sorte ultimo pagamento fiz estoque de leite em po a tv foi cortada nem desenhos poderão assistir tristeza e pai deles trabalhou por mais de 38 anos no estado te odeio Cabral que tua geração pague pelo que você Fez e vocêPezao. Que teu câncer volte e você. Agonize ladrões. Sem condições de mais nada desânimo total covardia

    ResponderExcluir
  39. Muito triste e sem esperança. Meus filhos são pensionistas da pmerj, pai falecido, a moça estuda na UERJ e sinceramente tá muito difícil, somos de Teresópolis. Meu filho de 8 anos é autista, precisa de muitas terapias, e nem um centavo até hoje. Desesperador!!! Que eu faço???? Achei que entraria algum amanhã e pelo que percebi não estará. Socorro gente!!!

    ResponderExcluir
  40. FORA PMDB FORA TEMER CADEIA PARA PEZAO CABRAL MORRA COM SUA MULHER NA CADEIA LADRÕES LADRÕES DEVOLVAM O QUE ROUBARAM DO POVO BRASILEIRO

    ResponderExcluir
  41. Não acredito que isso esteja acontecendo muito triste maldade mas o palácio da alvorada teve reformas para fazer um quarto para o michelzinho e quem pagou? Os otarios aqui fora temer agora so falta você vampiro

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Tamanha crueldade deixa eles a mesa deles pode estar farta Mas eles são o oco por dentro não sabe degustar as coisas boa da vida vazias frustrada o mundo gira em torno de interesse são suja sem caráter são infelizes tem que comprar as pessoas para ter alguém isso que ele está fazendo matando um monte de velhinhos não só velhinhos mais pessoas que tem seu direito adquirido que conta com esse dinheiro Deus vai cobrar Ah vai e ele tem que tá vivo para sentir na pele Mas essas pessoas são tão ruim que ele já veio do inferno já tá acostumado acende o fogo no lombo mas Deus vai cobrar a vai

    ResponderExcluir
  44. Lucia Costa‎ para MUSPE - MOVIMENTO UNIFICADO dos SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS
    8 min · Rio de Janeiro ·
    Diante da notícia de um novo bloqueio da União nas contas do Estado do Rio, nesta quinta-feira (22), inviabilizando o cumprimento do calendário de pagamento dos salários dos servidores, a Defensoria Pública do Rio vem a público informar que está acompanhando de perto o caso e que está estudando as medidas judiciais cabíveis para reverter esta situação.
    Infelizmente, não podemos mais requerer o arresto das remunerações diretamente da conta do estado em razão de uma liminar confirmada pelos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), no último dia 13, proibindo este procedimento para pagar salários.
    Informamos que, apesar dessa conjuntura desfavorável, a Defensoria Pública do Rio está trabalhando com afinco para encontrar a melhor saída jurídica para que os servidores, aposentados e pensionistas do estado tenham seus direitos básicos garantidos. É importante lembrar que mais de 250 mil servidores públicos estaduais aguardam o pagamento do mês de novembro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus!! Eles só irão pagar com greve ou com ordem judicial! Tem que pedir a prisão caso descumpra a obrigação de pagar!!

      Excluir
    2. BOA NOITE

      acabamos de enviar um EMAIL para a Defensoria Pública da União, pedindo pelos 250 mil servidores do Estado do Rio de Janeiro.

      Excluir
    3. Boa iniciativa, Servo! Tomara que surta efeito!

      Excluir
    4. Querido Servo, obrigada pelo gesto. Desde que este pesadelo começou, tenho acompanhado esse blog e agradeço por cada notícia. Já ajuda demais sua transparência nos informando os passos do governo, enquanto o mesmo se omite diante de nós. Que Deus te abençoe infinitamente!

      Excluir
    5. Muito obrigada pelo apoio, caro Servo.

      Excluir
  45. OI GENTE,

    PASSEI EM FRENTE A ALERJ AINDA A POUCO AS 16:00 HS ERA UMA IMAGEM MUITO TRISTE,AS FAIXAS E CARTOLINAS COM PEDIDOS DE SOCORRO. A CARTOLINA DO PESSOAL DE PETRÓPOLIS ACHEI BOA. FALA DA AUSÊNCIA DO SALÁRIO, 13° E DIVIDAS. ERA SIMPLES MAS DIRECIONADA. NA ESCADARIA ESTAVAM UNS POLICIAIS DE BOINAS VERMELHAS, APENAS ALGUNS.

    ResponderExcluir
  46. O que se espera de um presidente que aprova o aborto no terceiro mês de gestação? Não tem Deus...Agora quer matar o povo!!!!! Misericórdia Senhor... Misericórdia Senhor...Isso é uma carnificina física e moral.. É ainda tem gente zombando de mós.. Mulheres e país de família. Alguém, alguma autoridade que leia este blogs seja o nosso socorro!!!! Senhores do governo nos ajude, estamos morrendo!!!!!!!!! SOCORRO SOCORRO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sabe quem tá lá lutando pela gente O DEPUTADO FEIXO GARANTO QUE VC FOI 1 QUE NAO VOTO NELE POR CAUSA DISSO E LEGALIZAÇÃO DE DROGA SO QUE NEM GOVERNO TEM O PODER DE LEGALIZAR NADA AGORA TO NA JANELA ESPERANDO O MUNICIPAL AFUNDAR TBM VIVA UNIVERASAL #FALEI

      Excluir
  47. VAMOS FAXER UMA COERENTE AO JESUS MISERICORDIOSO! PELA SUA DOLOROSA PAIXÃO TENDE MISERICÓRDIA DE NOS E DO MUNDO INTEIRO

    ResponderExcluir
  48. PODIAM DAR UM TIRO NA CARA DO PEZÃO!

    ResponderExcluir
  49. REGINA, VOCÊ QUE TEM INTIMIDADE COM JESUS, DIGA A ELE QUE ESTÁ DEMORANDO MUITO A NOS AJUDAR!

    ResponderExcluir
  50. SE JESUS GOSTASSE DOS SERVIDORES DO RJ, TERIA LEVADO O PEZÃO QUANDO ELE TEVE CANCER!

    POIS É....VOCÊS DERAM UMA DE REZAR POR ELE, ELE SE SALVOU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca acreditei no câncer desse vagabundo.

      Excluir
    2. Se ele dependesse de reza minha tinha morrido essa praga

      Excluir
    3. Jesus não levou porque não é responsabilidade dele é responsabilidade do capeta é no colo dele que vão sentar

      Excluir
  51. NÃO DÃO UM TIRO NA CABEÇA DO PEZÃO PORQUE DIFICILMENTE SE ENCONTRA PSICOPATAS ENTRE OS QUE TRABALHAM, E QUANDO APRESENTAM ALGUM DESVIO SÃO AFASTADOS, CASO CONTRÁRIO, JÁ ERA PRO PEZÃO. POR ISSO EXISTE A MÁXIMA : NINGUÉM É COMPLETAMENTE INÚTIL, ATÉ UM PSICOPATA AS VEZES É ÚTIL. PARECE BESTEIRA MAS É A PURA VERDADE.

    ResponderExcluir
  52. Respostas
    1. Cuide da sua vida e não diga a ninguém o que pode ou não fazer!!!

      Excluir
  53. O DIA.IG

    ESTÁ DIZENDO QUE O GOVERNO VAI PAGAR DIA 28/12 O PESSOAL DA EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir
  54. Estão nos matando lentamente afinal nos consideram a massa morta.
    Deu no jornal Agora.
    Novo calendário só dia 26

    ResponderExcluir
  55. O governo ta nem ai pra nos .ele quer nem saber se estamos doentes .passando fome ou contas a pagar

    ResponderExcluir
  56. Parece que a Defensoria Pública resolveu se meter finalmente! Estava ficando muito feio! Eles sem fazer nada e a TV divulgando que servidores estão doando cestas básicas para os aposentados e pensionistas! A que ponto chegamos! Mas antes tarde do que nunca! Acredito que receberemos alguma parcela antes do Ano Novo! Eu sei que está difícil, estou na mesma situação mas a TV hoje divulgou bastante!! Apareceu uma cadeirante indo buscar a cesta e tinha acabado! Muito triste!! Mas acho que ela conseguiu depois!! Tinha mais de 70 anos! Rostinho sofrido!! Minha mãe tem 90 anos..... só pensava nela naquela Situação! Ainda não estamos.....
    Hoje na Globo News a Comentarista Flavia falou que já esta passando do limite, que já virou uma situação de Direitos Humanos!!
    Cadê o Princípio da Dignidade da Pessoa Humana? Quanto entrou em caixa? O que foi pago? Dívidas com os bancos de empréstimos para obras superfaturadas? A prioridade é a verba alimentícia!! Estamos falando de comida, aluguel, remédios!!,
    Cadê o Ministério Público? Depois quando já está tudo resolvido eles resolvem apresentar alguma medida como a Ação de Improbidade do Cabral" Tenho vergonha alheia!!!,

    ResponderExcluir
  57. O governo ta nem ai pra nos .ele quer nem saber se estamos doentes .passando fome ou contas a pagar

    ResponderExcluir
  58. TODOS À ASSEMBLEIA DO DIA 27 PARA DECIDIR PELA PARALISAÇÃO OU NÃO
    SINPOL

    Os policiais civis do Rio têm assembleia marcada na terça-feira, dia 27, às 15h, para decidir paralisação de 24 horas no Réveillon. O encontro será na sede do Sindicato: Rua do Riachuelo nº 191 – sobreloja, Centro.

    A categoria cobra o 13º salário, a incorporação da Gratificação de Delegacia Legal (GDL) e o pagamento do RAS que não é pago desde abril, inclusive o RAS Olímpico.

    A pauta do dia prevê a discussão e aprovação da paralisação a se iniciar às 12 horas do dia 31/12 e término ao meio dia de 1º de janeiro de 2017. Também decidirão se vão participar junto com o Musp (Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais) do protesto em cima da Ponte Rio-Niterói no último dia do ano.

    ResponderExcluir
  59. Boa Noite servo.Sou pensionista do estado mas Gracas a Deus vivo com minha mae acamada e minha filha que esstao arcando com tudo.Minha mae esta muito doente ha 2 anos com problemas gravissimos de saude mas é aposentada de Minas Gerais e recebe dividido e dentro do mes , Hj gracas á Deus e a Nha Chica recebeu metade do 13 salario e eu queria ajudar aos servidores.Onde posso enyregar doacoes de comida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chegou o momento de darmos as maos e quem tem pouco dividir com quem nao tem nada

      Excluir
    2. Sra. Monica

      Ligue para esse telefone aí do Batalhão e veja como fazer.

      Um abraço

      Excluir
  60. Tem que fazer manifestação sim!! Principalmente na frente do Copacabana Balace

    ResponderExcluir
  61. Site Colpol
    Marco Trugilio
    Marco Trugilio SOS POLÍCIA - INFORMATIVO N° 11

    Informamos que a Diretoria de Assistência Social da PMERJ - DAS, a partir de quarta feira, dia 28/12/2016, até o dia 05/01/2017, quinta feira, estará cadastrando as Pensionistas da PMERJ para recebimento de cestas básicas.

    Como se trata de doação, ainda não se sabe o volume a receber, não sendo possível estender a Pensionistas de outros órgãos, nesse momento.

    Rua Francisco Eugênio n° 228 - São Cristóvão - dentro do 4° BPM.
    Tel.: 2334-1896 2334-1833

    SOS POLÍCIA - Ten Da Silva
    6 h

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se desejar que nós façamos a divulgação através de uma postagem é só informar. Parabéns aos responsáveis pela iniciativa.

      Excluir
    2. Minha mãe é pensionista da polícia ela também teria direito a esse cadastramento ela mora no interior do RJ em Pinheiral

      Excluir
    3. Layne, eu não sei! Esta postagem está no site da Coligação dos Policiais Civis - COLPOL . Telefona para os números! Eles podem te responder! Pelo que eles falam é para pensionistas da Policia Militar! Espero que te ajudem!

      Excluir
  62. Uma observação que foge totalmente do assunto.Essa foto da Ana reis,é a foto da minha irmã que se chama Valéria.Será que são gêmeas? 😞

    ResponderExcluir
  63. Uma observação que foge totalmente do assunto.Essa foto da Ana reis,é a foto da minha irmã que se chama Valéria.Será que são gêmeas? 😞

    ResponderExcluir
  64. Como participar de manifestação se NÃO temos dinheiro nem pra passagens.... situação muito triste.

    ResponderExcluir
  65. Feliz Natal a todos principalmente a vc Servo por tudo que fez durante o ano todo por nos. Muita saude e paz para vc e sua familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sra. Vera

      Muita Paz é o que desejo. Esses problemas serão superados.

      Um abraço

      Excluir
  66. Como fazer manifestação se nem dinheiro pra passagens temos... vergonha!!!

    ResponderExcluir
  67. Servo, apenas para reflexão!! Eu li que se os salários dos servidores continuassem atrasados até o Ano que vem este seria o motivo para um pedido de impeachment do Pezão de aprovado pela ALERJ!
    Ainda acho que tem uma jogada política por trás pois parece que o Temer não quer manter vínculo com o Pezão/Cabral! Então estaria deixando ele afundar para dar sustentabilidade ao pedido de impeachment!
    Porque em se tratando do mesmo partido político não da para entender o porquê de não haver um socorro emergencial! Somente se estão realmente querendo se livrar do Pezão! E se ele for impichado ele perde o Foro e vai para o Moro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse governo espero tudo. Quem sabe o Temer quer o PICCIANI governador ?

      Excluir
    2. Meu Deus!!!!!
      Mas isso faz sentido. É mais do que óbvio que tudo o que está acontecendo segue uma estratégia.

      Excluir
    3. De que adianta impeachment do Pezão? O Temer é que está impedindo que o Estado faça os pagamentos.

      Excluir
    4. A questão é justamente esta! Não é o que adianta mas o que o PMDB quer!!

      Excluir
  68. Boa noite sei que não resolver muito fala mais estou me.sentindo pior que um lixo nas mãos deste governador sempre as mesma coisa quando chega a hora dos pagamento dos servidores aposentados pensionista e outros ativos que tbm não e recebeu estamos a ver navio o tribunal de justiça paralisou hoje então a quem recorre como sempre o povo sofre sem te os seus pagamento em dia e com.direito de se chamado de caloteiros sem comida com suas conta em atrasos ..tenho 82 anos queria pode trabalha mais estou ficando cega de uma vista por não te dinheiro pra opera tenho problema de coração não posso compra meus medicamento estou vivendo de doação de vizinhos e pessoas que souber da minha situação .. Desculpa a todos mais foi uma forma de desabafo pq não aguento mais

    ResponderExcluir
  69. ATENÇÃO : PEZÃO LIBERA R$ 1 MILHÃO PARA EVENTO GASTRONÔMICO EM PIRAÍ.
    Para Pezão Servidores e Povão Tem que Pagar a Crise que ele e Cabral criaram no RJ, pois MESMO EM CRISE, PEZÃO LIBERA R$ 1 MILHÃO PARA EVENTO GASTRONÔMICO EM PIRAÍ.
    Mesmo cercado de problemas por todos os lados, o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, preocupa-se com a importância da gastronomia fluminense e não abandona sua cidade natal, Piraí. Ele acaba de autorizar o incentivo fiscal de 1 milhão para a próxima edição da feira Piraí Paladar Fest.
    - Fonte: Revista Veja -
    A colega Clara Roued comentou com propriedade : GENTE! É UM ACINTE! NÃO PASSARÁ! VAMOS PRA RUA! Temos que nos unir, todos contra isto! Não passará! VAMOS para a RUA! Protestar! JÁ! Pra ONTEM! GENTE, não podemos deixar ficar assim, não!
    Copie e cole, compartilhe, faça como preferir, mas vamos fazer VIRALIZAR este apelo de apoio! E VAMOS APOIAR E PROTESTAR CONTRA ESTA MEDIDA ABSURDÍSSIMA!
    QUE o DESgovernador LUIZ FERNANDO PEZÃO pague o salário de Novembro, Dezembro e o 13º salário dos funcionários públicos estaduais.
    CAMPANHA DE APOIO AOS SERVIDORES ESTADUAIS DO RIO DE JANEIRO
    #PagamentoJá
    Compartilhe. Divulgue.

    SO ESTOU REPASSANDO AINDA NÃO CONFERI

    ResponderExcluir
  70. Impeachment para essa quadrilha do governo, todos eles terão o que merecerem e a lei do retorno.

    ResponderExcluir
  71. MICHEL TEMER FALANDO EM PRESENTE DE NATAL PARA O POVO!!!!!

    E O POVO DO RJ?????? MALDITO, CRETINO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E O JORNAL NACIONAL NADA NOTICIA SOBRE O RJ, RASGANDO CEDA PRO MICHEL TEMER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Angélica Da Silva Paes‎ para MUSPE - MOVIMENTO UNIFICADO dos SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS
    2 min ·
    Gente quem está faltando receber outubro ainda, no grupo dos Whats estão falando que está caindo agora, olha aí e boa sorte!!!
    CurtirMostrar mais reaçõesComentarCompartilhar

    ResponderExcluir
  73. Sou professora aposentada campos goytacazes e estou na mesma situação que todos sem salário novembro e decimo terceiro. Como minha famplia se resume numa filha única casada e dois netos que não moram comigo tenho despesas basicas e quase nem uso o meu cartao pra evitar ficar enrolada,pois teria que me desenrolar sozinha. porem mesmo sem pagamento resolvi comprar dois brinquedinhos no Shopping pros meus netos e dividi a perder de vista. Qual não foi minha surpresa hoje ao receber msg Bradesco no celular dizendo: doar faz bem e mandando email do Bradesco cartões pra eu fazer a doação. Eh pra rir ou chorar?

    ResponderExcluir
  74. Alguém recebeu um zap com a foto do Pezão? Uma nota de repúdio contra a situação dos servidores do RJ.

    ResponderExcluir
  75. moro em campos goytacazes...

    ResponderExcluir
  76. Agora só uniforme do xadrez
    Pilantra

    http://tribunadainternet.com.br/cabral-abandonou-ermenegildo-zegna-e-mudou-de-grife/

    ResponderExcluir
  77. Servo, com essa história como fica o assunto do décimo terceiro da educação??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se ferrar infeliz 13° é o cara&!$% teu salário ja recebeu, enquanto na geladeira de muitos nao tem nada

      Excluir
    2. Vai se ferrar infeliz 13° é o cara&!$% teu salário ja recebeu, enquanto na geladeira de muitos nao tem nada

      Excluir
    3. Não vou me Ferrar não!! Trabalhei o ano inteiro de pé!!! Agora quero o meio direito, não matei, não roubei, trabalhei, não tenho culpa do desgoverno, sou vítima igual a vc!! Nosso inimigo é o governo.

      Excluir
    4. No meu entendimento não fica.

      Com essa "história" fica comprovado que o governo TEMER, ainda não se sabe qual foi o gatilho que disparou esse comportamento de ARREBENTAR com o Rio de Janeiro, vai cobrar todas as dívidas e (BLOQUEAR) tudo. O ESTADO está inviabilizado, os serviços estão inviabilizados, e os servidores estão sem salário.

      O ESTADO não tem (FINANCEIRA E MORALMENTE) como tirar dinheiro do TESOURO para inteirar o 13o. salário do pessoal da educação. Só poderá pagar parte com recursos do FUNDEB.

      Excluir
  78. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ ???

    Exército Brasileiro recebia propina da Odebrecht para comandar o Brasil.

    https://pensabrasil.com/exercito-brasileiro-recebia-propina-da-odebrecht-para-comandar-o-brasil-veja-aqui/

    ResponderExcluir
  79. Acabou de passar no jornal da tecord 1 parcela fia 05/01

    ResponderExcluir
  80. Deu no jornal da Record agora que saiu novo calendário de pagto parcelamento 5x primeira somente dia 05/01/2017

    ResponderExcluir
  81. Deu agora na Globo News: pagamento em 5 parcelas- 5,9,11,13 e 17 de janeiro.

    ResponderExcluir
  82. Isso td na minha opinião já estava tratado...safados!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. https://www.google.com.br/amp/g1.globo.com/google/amp/g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/estado-do-rio-divulga-novo-calendario-de-pagamento-do-salario-de-novembro.ghtml?client=ms-android-motorola

    ResponderExcluir
  84. Novo calendario de pagamento dos servidores

    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/governo-do-rio-anuncia-novo-calendario-salario-de-novembro-sera-pago-em-cinco-parcelas-em-janeiro-veja-as-datas-20685055.html

    ResponderExcluir
  85. Agora é pecado receber???A educação fez greve de 5 meses e ainda repuseram todas as aulas.fui uma q trabalhou no contra turno e no sábado...Agora somos culpados dá sacanagem do governo.É cada uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato é que hoje a situacao é pessoas que nao vão receber nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa enquanto a educação ta querendo saber de um abono. Não é o momento para esse tipo de egoísmo

      Excluir
    2. Receber é seu direito, mas a questão é, que uma vez recebido o salário, as pessoas hipotecam solidariedade pela internet e os demais que se danem. Outra coisa, já fizemos muitas greves, inclusive a histórica de 1988. O código 61 foi uma conquista da categoria através de greve e negociação com o Brizola. E fazíamos também reposição, porque professor nunca teve nem terá moleza. Agora, que o sindicato só tem agido em prol dos ativos é evidente. Invadiram a SEFAZ em abril, daí para cá, silêncio. Estive no ato de 3a e não havia quase ninguém da Educação. Os bombeiros ativos vieram em peso apoiar suas pensionistas. Um pouco de participação dos colegas e principalmente do Sindicato ajudaria muito quem não tem mais o poder da greve para negociar. Mas o fato é que uma porta foi aberta, fomos os primeiros mas com certeza não seremos os últimos a ser discriminados. E apesar da Reforma indigna de Temer, os ativos um dia se aposentarão e descobrirão o que é ser vidraça.

      Excluir
    3. Verdade o tal Feitosa quer colocar a culpa em nós agora!! Era só oque me faltava!

      Excluir
    4. Surya disse tudo!
      Feitosa, entendo seu lado, pois estamos no mesmo barco. Só sabe a dor do outro, quem sente!

      Excluir
    5. Surya disse tudo!
      Feitosa, entendo seu lado, pois estamos no mesmo barco. Só sabe a dor do outro, quem sente!

      Excluir
  86. Przao deu notícia que parcela pagamento em 5 vezes a primeira parcela 5 de janeiro ya feia a coisa

    ResponderExcluir
  87. Acabou de sair no g1 o novo calendário com a 1° parcela so para o dia 05/01 com o valor de 264,00 reais

    ResponderExcluir
  88. Se vcs aposentados e pensionistas não podem fazer greve,façam como a educação fez,ocupem os espaços e fiquem lá até alguém receber vcs...Ocupem o Seplag,a Alerj,a Seeduc,o q estiver mais perto de cada um.Fomos p as Seeduc e dormimos...Teve noite q mandaram corta até a luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe com 85 anos, diabética e com câncer vai ocupar espaços, é isso???

      Excluir
    2. Anonimo 22:17 nao da atenção para essa hameba não. Nem vale a pena.

      Excluir
    3. Vc tem certeza que é mesmo uma professora? Só vejo a lei da farinha pouca em suas palavras. Mandar idosos sem apoio para a rua? gente sem salário, sem dinheiro para água e transporte? Que valores vc deve transmitir para seus alunos.

      Excluir
    4. Gente...esquece.
      A tal de Jacqueline sofre de oligofrenia.
      Ñ tem cura

      Excluir
    5. Jaqueline você não deve ser concursada deve ser contratada da educação por isso que só fala Merda

      Excluir
  89. Amigos gratos de coração pelas cesta básica ,mais prefiro passar o Natal com o que não tenho, pra mim essas cestas estão sendo enviadas pelo próprio governo do RJ como cala boca eu quero o que é meu por direito é lei o meu pagamento isso é armação sei que o brasileiro o carioca e uma solidariedade incrível somos conhecidos no mundo pelo carisma que temos , mas não aceito essa cesta básica quero o que estão me roubando o meu salário por lei , que todos tenham um feliz Natal se conseguirem uma data tão linda e que poucos entendem que é o nascimento e não a morte que estão causando não física , mais moral , ética e de muita dor na alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente sua atitude.
      Eles acham q doando 1 kg de arroz terão paz em suas consciências.
      Doou quem recebeu...são esmolas, ñ doações.

      Leia:

      Ao todo, 200 cestas básicas foram feitas em um dia. As doações são uma forma de amenizar o sofrimento dos que mais precisam.

      — Contamos com a ajuda de servidores da Educação, do Judiciário, do Ministério Público e de outras áreas. Esse movimento é fundamental neste momento — disse Ramon Carrera, um dos líderes do Muspe.


      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  90. Concordo tenho certeza que foi enviado pelo próprio governo ,um cala boca eu moro em Araruama .Kd as cestas dos que moram longe ,quero o que é meu por direito

    ResponderExcluir
  91. É servo o tal Feitosa agora agora está descontando a ira em cima de nós!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao suporto egoismo!!! Sabia quem pessoas de idade aqui, muitas outras precisam de medicamentos. Essas mesmas nao tem nem o básico para esse mês. Ai vem vc perguntar de 13°? Por favor mas amor ao próximo. E nao adianta fazer reclamação nao. Estou aqui como tantos outros passando por isso e nao tenho sangue de barata para ler comentarios egoistas e nao me manifestar.

      Excluir
    2. Não me lembro de ter perguntado algo a vc, perguntei ao servo!!

      Excluir
    3. Ficou feio pra ti, se manca!

      Excluir
  92. gente pera aí 5 de Janeiro que dizer ele já roubou do ano passado 1 pagamento agora vai soma 2 gente pensa vão ser 2 pagamentos

    ResponderExcluir
  93. Certíssima. Quebram um galho, mas ninguém paga aluguel, luz e gás com cestas básicas. A intenção é boa e decente, mas o governo deve achar ótimo que nos viremos entre nós para consertar as safadezas que ele promove. Salários e proventos são direitos nossos.

    ResponderExcluir
  94. Aceitaram cesta básica agora aguenta vou passar fome pedir nas casas dou outra na rua mais essas cestas básicas ja estava nos planos a polícia vai ajudar vai ter cadastramento, dorme com essa , Servo gostei da sinalização , sinal pros trouxas

    ResponderExcluir
  95. Por meio de nota, o governo do Rio informou as datas em que vai quitar o salário de novembro dos servidores estaduais. Após longa reunião, o governo do Rio anunciou que serão cinco parcelas depositadas. Os depósitos começarão no dia 5 de janeiro, com o valor estimado de R$ 264. As quatro primeiras parcelas terão soma total de R$ 2.202. Os que recebem valor além, terão de aguardar até o dia 17 de janeiro para ter o restante dos seus vencimentos. O governo informou, também, que até o momento 63% da folha de pagamento já foi quitada, com o pagamento de ativos da Educação, e ativos e aposentados ligados à Segurança Pública.

    Veja as datas:

    05/01/2017 - R$ 264


    09/01/2017 - R$ 342

    11/01/2017 - R$ 221

    13/01/2017 - R$ 1.375

    17/01/2017 - Restante

    ResponderExcluir
  96. Isso dá motivo dele não pagar .pq ele fala eles ae viram precisa sw pagamento pra que. sei que ajuda muito que está precisando sei que tds estão.

    ResponderExcluir
  97. Esse parcelamento é um tapa na cara novamente. Ele consegue ser pior que outro! É teremos um baita calote! Canalhas

    ResponderExcluir
  98. Ja saiu o novo calendario ! Que decepçáo

    ResponderExcluir
  99. Escutei de um colega que a fazenda paga amanhã... Procede???

    ResponderExcluir
  100. Boa noite!! Não é possível que depois desse calendário o brasileiro vai aceitar calado. Agora o brasileiro tem que ser unido e parar o Brasil totalmente!! É o cúmulo do absurdo!! Temer deu cem milhões para operadoras e vai essa covardia com o servidor público, e ninguém reage. É desumano, revoltante, vergonhoso!! Isso é genocídio!! Estão brincando com nossa vida!! É a nossa vida!! Acorda carioca!! Vamos para as ruas!! É inadmissível!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saiu o novo calendário de pagamento, extra, globo, o dia

      Excluir
  101. E faz essa covardia!! Vamos para as ruas!!

    ResponderExcluir
  102. Esses desgraçados do desgoverno tem que queimar no inferno, quadrilha assassina matando todos de fome.

    ResponderExcluir
  103. Sou seap salário está em dia estou em todas reuniões e manifestações que posso já deu vamos para porradária vamos no lugar de quem não pode acabou a paciência eles estão tirando onda com agente acordem porra greve revolução já passou da hora merda tiro porrada e bomba vamos pra cima deles juntos agente acaba com esses sáfados

    ResponderExcluir
  104. A situação não deveria estar assim,pois alguém ou algum órgão deveria tomar uma atitude drástica . Tem que ter alguém para frear estes irresponsáveis . O Brasil e o Estado do Rio não pode estar sem lei para ser cumprida. Eles não podem fazer o que querem. Algo muito sério isso e acho que devem responder por crime contra o direito do cidadão. Deve haver na lei , na constituição uma punição severa para os responsáveis e para aqueles que estão fazendo jogadas políticas com vidas de pessoas que merecem viver como gente e ter a dignidade devolvida. Espero sinceramente que a justiça maior tome atitudes não só de nos pagar , mas punir todos os envolvidos nesta grave inflação do lei que regulamenta o direito de receber seus salários e por discriminação na escolha de quem vai receber primeiro e integral . Que se cumpra a lei!!!!

    ResponderExcluir
  105. Sou concursada ,15 anos de Estado e outra matrícula no município q o atual prefeito faliu(sao João da barra) Não mandei velhinho ir p rua.Mas tem monte de pensionista q recebe e não trabalha esses podem fazer ocupação,assim como aposentados não tão velhos.Enfim, enquanto todos só ficarem c bumbum sentado aqui,nada acontece.E digo,há chance deles pararem de pagar a educação,uma vez q acabou o ano letivo.Simplesmente não voltaremos p sala.Vcs se esquecem q várias categorias não receberam além de pensionista e aposentados???Cadê esse povo p manifestação,para ocupação???Eu q estou errada??OK,fiquem aí ,bom dia e bom Natal.Fui.Na internet é fácil.Se falei bobagem,me calo.Apenas reflitam q vcs trabalhadores sustentam esse estado e não o contrário. Não sou culpada se não compreendem o de quero chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que pare mesmo de pagar, tomara que não tenham mais dinheiro para pagar a ninguém nem segurança pública, nem judiciário, nem professores ou que paguem a eles em 9 vezes e depois diga que vai pagar em 5 no outro mês como o que está acontecendo conosco e que fiquem com 4 salários atrasados como nos estamos.
      Em que eles são melhores que nos, onde na Construção está escrito que segurança pública em relação a outros servidores todos, o governo alega que a educação tem recursos próprios e empurraram o pagamento da justiça para que pagassem também com o próprio recurso.
      Se a minha matemática estiver correta deveria sobrar dinheiro, esse governo está desviando e apertando os poucos grupos de servidores, aposentados e pensionistas para cumprir com a folha da segurança e outras secretarias que podem trazer problemas para eles. COVARDE PEZAO , COVARDE FUNCIONARIOS DA JUSTIÇA , MIL VEZES MAIS COVARDE A SEGURANÇA PUBLICA QUE FIQUEM TODOS SEM SALÁRIOS

      Excluir
    2. Tomara que pare mesmo de pagar, tomara que não tenham mais dinheiro para pagar a ninguém nem segurança pública, nem judiciário, nem professores ou que paguem a eles em 9 vezes e depois diga que vai pagar em 5 no outro mês como o que está acontecendo conosco e que fiquem com 4 salários atrasados como nos estamos.
      Em que eles são melhores que nos, onde na Construção está escrito que segurança pública em relação a outros servidores tem prioridade de salários em relação a outra categorias , o governo alega que a educação tem recursos próprios e empurraram o pagamento da justiça para que pagassem também com o próprio recurso.
      Se a minha matemática estiver correta deveria sobrar dinheiro, esse governo está desviando e apertando os poucos grupos de servidores, aposentados e pensionistas para cumprir com a folha da segurança e outras secretarias que podem trazer problemas para eles. COVARDE PEZAO , COVARDE FUNCIONARIOS DA JUSTIÇA , MIL VEZES MAIS COVARDE A SEGURANÇA PUBLICA QUE FIQUEM TODOS SEM SALÁRIOS

      Excluir
  106. Servo não encontrei o email dá jornalista do Globo, Flávia Oliveira. Se puder divulgar, agradeço, infelizmente não posso ir nas manifestações, mas gostaria muito de ajudar de alguma forma. Obrigada

    ResponderExcluir
  107. Acorda, Pezão. Impetre Mandado de Segurança. O fundamento é este. É primário. Até os leigos sabem. Intervenha, ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça e que está de plantão durante o recesso do Judiciário. A senhora ou o ministro que suas vezes fizer. Para casos excepcionalíssimos, que são públicos, do conhecimento de todos, como é a situação do Estado do Rio de Janeiro e de outros Estados, a senhora nem precisa ser provocada. Tem o dever de agir de ofício. A causa é pública. O dano é coletivo.

    Muita gente já passa fome. Há risco de doenças e de seu agravamento. Há perigo de mortes. Há risco de sublevação, de insurreição, de movimentos multitudinários da parte do povo sem salário e que pode causar uma tragédia sem precedente na História do país."

    Link:

    http://tribunadainternet.com.br/bloqueios-de-recursos-do-estado-do-rio-tem-de-ser-levantados-para-pagar-salarios/

    ResponderExcluir
  108. Na boa..esse blábláblá manifestações isoladas mimimi nas redes sociais NÃO vai trazer o pagamento dos vencimentos de volta! Não se iludem! Só serve p nós expor e nos ridicularizar ainda mais...somos Charitas deles e ponto.
    Então povo impeachment!!! Só isso

    ResponderExcluir

ATENÇÃO !!!! REDOBREM O CUIDADO COM O QUE ESCREVEM E COM OS TERMOS QUE USAM. O BLOG É LUGAR DE TROCAR OPINIÕES E NÃO DE TROCA DE OFENSAS. Deixe seu comentário na certeza de que sua opinião é muito importante. Ressalvamos o nosso direito de deletar conteúdos debochados, rasteiros, com pregação de ódio, ilegalidades, ofensivos ou injuriosos. A responsabilidade pelo que escreve é do autor do comentário, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

ACERVO SOU SERVIDOR

CONEXÃO NOTÍCIAS

CONEXÃO NOTÍCIAS
O SERVIDOR / TRABALHADOR BEM INFORMADO - CLIQUE NA IMAGEM