SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO - ABONO DE NATAL !

PREFEITURA PAGA ABONO (CESTA DE NATAL) COM DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE - DIA 12 DE DEZEMBRO

9 comentários:

  1. Bom dia,

    Tinha que ser sempre assim, depósito em conta, inclusive para vale alimentação e refeição, que se pagasse um dia antes do recebimento do salário, mas sem descontar 11% da alimentação/refeição.

    Isso acabaria com a figura do intermediário, fazendo a Prefeitura economizar, pois para contratar empresa abre-se processo, e como se sabe, abertura de processo custa dinheiro. Além do mais mantém a transparência, publicando em Diário Oficial, que tal depósito foi feito. Abraço!

    Dionízio

    ResponderExcluir
  2. SOMENTE OS SERVIDORES EXECUTIVO RJ E QUE NAO VAO RECEBER NADA MW

    ResponderExcluir
  3. Vamos pedir impeachment para o Pezão e o Dorneles também!!

    ResponderExcluir
  4. Para o Pezão já tem. É só assinar. Já foi colocado aqui

    ResponderExcluir
  5. Vamos pedir impeachment para o Pezão e o Dorneles também!!

    ResponderExcluir
  6. Servidores do TCM reivindicam auxílio-moradia e cargo vitalício

    Eles também querem duas férias por ano. Medidas beneficiariam oito procuradores e três auditores



    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/servidores-do-tcm-reivindicam-auxilio-moradia-cargo-vitalicio-20576191#ixzz4RgZKsWkr
    © 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

    ResponderExcluir
  7. Hoje é dia 14 de Dezembro e ainda não recebi o Abone de Natal da Prefeitura do RJ.Onde posso reclamar os meus direitos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligue para a Previ Rio ou vá ao prédio da Previ Rio (Piranhao), Cidade Nova.

      Excluir
  8. Sou aposentada do municipio e ainda não recebi cartão bonus de natal.
    Estão dizendo que os aposentados não irão receber este ano.
    A última notícia é de que a prefeitura daria o benefício no dia 12/12. Nenhuma notícia, ao contrário do que já sabemos, foi divulgada. Falta de respeito com o servidor!!! Mais um golpe!!! Eduardo Paes está sendo investigado.Alerta porque aí vem bomba!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog