SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

UMA PROPOSTA INDECENTE - A 'ELITE' PRIVILEGIADA E OS DEMAIS EM TERCEIRO PLANO


SE FOR ESSA MESMA A PROPOSTA. FAZER UM ACORDO EM SEPARADO COM OS SERVIDORES DA ÁREA DE SEGURANÇA - POLICIA MILITAR - POLICIA CIVIL - BOMBEIROS E AGENTES PENITENCIÁRIOS, PROMETENDO A ELES PAGAMENTO EM DATA CERTA E DÉCIMO TERCEIRO, ENQUANTO PARA OS DEMAIS SERVIDORES RESTARÃO A CONTINUIDADE DA INCERTEZA, DOS ATRASOS E DO CALOTE, TRATA-SE DE UM ABSURDO SEM PRECEDENTES.

OFERECER E ASSEGURAR estabilidade para os que tem FORÇA e capacidade de PRESSÃO, enquanto para os demais o aceno é com INCERTEZA e PRIVAÇÃO, só reforça o que temos dito sobre esse governo. É UM GOVERNO COVARDE - FRACO COM OS FORTES, E FORTE COM OS FRACOS.

Sinceramente eu não posso acreditar que LIDERANÇAS SINDICAIS e HOMENS COM POSIÇÃO DE MANDO, participarão desse acerto, que na verdade é uma clara ação do GOVERNO DO ESTADO e da PRESIDÊNCIA DA ALERJ, PARA DIVIDIR OS SERVIDORES.

Se consumada, essa postura oficializada de pagar a uns e não pagar a outros, precisará ser contestada na Justiça. 

E deixará a tristeza de ver que houve um nivelamento por baixo. As lideranças desceram ao nível de Pezão e Picciani. 


Governo propõe a servidores da Segurança salário em dia e 13º integral em janeiro

A IMAGEM foi retirada atendendo a ponderação dos leitores. Nossa ideia foi passar o que está acontecendo e o que pode vir ainda a acontecer, e não instigar violência ou provocação. Como parece que atingimos um efeito diferente do que objetivávamos, nós retiramos. Não temos, como já dissemos, a pretensão de ser infalíveis, e nem dificuldade em reconhecer erros.

Mudamos o título também. Assim, fica claro que nossa preocupação e nosso ALERTA É PARA UMA DECISÃO, que vai por certo causar uma DIVISÃO QUE TERÁ CONSEQUÊNCIAS MUITO RUINS SE VIER A SER CONFIRMADA.

220 comentários:

  1. Respostas
    1. Com certeza Regina, policiais tb são servidores e no manifesto agen como se fizessem parte de uma outra classe. Estão na defesa daquela corja. Se tivessem vergonha recusariam. Essa é a nossa realidade.

      Excluir
    2. E Jorge, não e questão de vergonha...
      E sim fazer o que se e mandando !
      Quando vestimos a farda não podemos ter direito de expressão, qualquer coisas que fizermos de errado somos punidos! Em minha folga quando tem manifestações eu sempre vou! Agora quando estou de serviço e fardado sou obrigada a receber tais ordens .
      Nos da PM não somos os errados!

      Excluir
    3. Verdade agora é muito facíl julgar vcs,sou a favor de todos receberem mais realidade é q todos querem arrumar um pretesto pra culpar a pm a nossa diferença é contra o governo e ñ entre nós.

      Excluir
  2. BOIM DIA

    Cabe aos experientes sindicalistas e lideranças, não entrar nesse jogo.

    ResponderExcluir
  3. Desgoverno sem moral querendo dividir o servidor e deixando os que um dia serviram o estado doando sua vida e hoje não são reconhecidos pelo o seu valor

    ResponderExcluir
  4. Seria um CALA BOCA !!
    Pois sabem a Força que eles tem , COVARDES !
    Espero q os Sindicatos não compactuam c/ essa COVARDIA E DESIGUALDADE ,pois tenho certeza q os MESMOS tem parentes na nossa situação ,s/ SALARIOS ,S/ REMÉDIOS S/NATAL ,S/ HOSPITAL, .....
    BOM DIAAA À TODOS ..������

    ResponderExcluir
  5. Sera que nesse acordo nao conta como cada um por si, ou melhor farinha pouca meu pirao primeiro? Ja fico em duvida se alguns ja nao fizeram esse acordo, esqueceram semana pasdada na ALERJ, atirando balas de borrachas nos proprios companheiros que estao lutando por todos inclusive por eles, ate a Igreja Sao Jose foi invadida, estao tratando servidores como inimigos e quanto maio numero for eliminado ( por desistencia) melhor pra eles

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe não recebeu a última parcela de outubro. Alguém tem alguma notícia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana eu respondi pra você mas confundi seu nome com a se Ana Celia, tá mais abaixo, espero ter ajudado! Cris

      Excluir
  7. Eu também achei isso.Mais quando se trata de dinheiro;a história é complicada.Eu acredito que se já não foi feito o acordo ...vai ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Celia, olhe o contra cheque, faça e refaça as contas do líquido que tinha a receber, eis depositos, tanto dos que o governo falou que ia fazer, quanto dos que foram feitos por arresto, até a penúltima parcela dá +/- 9.130,00, no último deposito em meu caso, acho que ficou faltando 18,00, mas não tenho certeza nem forças para refazer as contas,"mas tenho um amigo que recebe bem e no último deposito recebeu, mais se 5.000,00 completando o salario, espero ter ajudado. Cris

      Excluir
  8. Só Deus na causa... ANO PASSADO em dezembro, ficamos sem receber! esse ano pelo visto, NEM NOVEMBRO, NEM DEZEMBRO E MUITO MENOS 13 PARCELADO!!! Muita sacanagem e falta de respeito com o próximo! #tristerealidade

    ResponderExcluir
  9. Bom dia eu não acredito que eles ir ao cair nesse papinho do governo meu deus eles não tem moral vergonha na cara eles acham que eles vão cumprir isso é mentira depois que passar Esse mês tudo volta a mesma putaria nada que sai da boca deses merdas tem validade eu não acredito que vão aceitar essa porcaria malditos governantes eles estam Armando e fazendo de modo estratégico que um comecem a matar o outro porque dinheiro da nisso

    ResponderExcluir
  10. No jornal O Dia entrevistado o secretario de fazenda(,pra mim ele e o governador so ele resolve tudo o que fazer) disse eque quem causa maior prejuizo ao Estado sao os aposentados e pensionistas, ora essa, os aposentados trabalharam anos descontando previdencia, entao estao recebendi o que pagaram, eu sou pensionista, minha mae era enfermeira chefe, trabalhou 36 anos no Edtado e descontou a vida tida pra previdencia, agora quando o reporter perguntou sobre as isençoes fiscais, ficou dando desculpas e dizendo que o valor nao era muito

    ResponderExcluir
  11. Nada de pagamento dos pmerj ativo! Minha mãe foi vender no ferro velho umas panelas velha que tinham os aqui para comprar pão para mois tomarmos café desesperada chorando muito

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus quando penso que não dar para piorar eles conseguem deixar pior o que vamos fazer 😭😂😰😰😥😭

    ResponderExcluir
  13. Ficar sentados esperando, se a segurança teceber, profesdores ja recebem legislativo ja recebem judiciario ja recebem so vao restar APOSENTADOS e PENSIONISTAS, ou seja pra eles ninguem

    ResponderExcluir
  14. Bom dia SERVO, que tem haver o desenho de PMs batendo numa pessoa com a matéria ? Precisamos se unir e não dividir, e por isso, contamos com a SERVO para informações e orientações, no sentido de se manter firme diante a esse cenário catastrófico criado neste Estado e no País. Desculpe-me, concordo com a matéria, mas, o termo "Elite Armada" e o desenho que foi mal publicado !

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus é o fim do mundo,que covardia!

    ResponderExcluir
  16. SERVO, uma pergunta, esse dinheiro do Rio Oil Finance Trust, não podemos repatriar não ? Tem alguma informação ou já é investigado pela PF isso ? Grato. !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo das 08 hrs do dia 13/12, voce poderia explicar melhor que dinheiro é esse?

      Excluir
    2. A Rio Oil Finance Trust recebe do Rioprevidencia e repassa para os credores. O dinheiro do Rioprevidencia que esta bloqueado lá fora é pra garantir o pagamento dos credores. Não esqueçamos que na venda dos titulos, Cabral e sua turma puseram um gatilho garantindo o pagamento antecipado caso o petroleo fosse abaixo de um determinado valor e isso aconteceu.

      Então a resposta é não, não dá pra repatriar nada.

      Wania Sixel: www.google.com.br Pesquise.

      Excluir
  17. sabia que isso iria acontecer! E digo mais: ELES VÃO ACEITAR! E QUANDO FORMOS PROTESTAR ELES VÃO NOS METER O CACETETE, POIS A SITUAÇÃO DELES ESTARÁ RESOLVIDA, enquanto o resto dos servidores comerá as migalhas jogadas pelo governo!

    COVARDIA EXTREMA ISSO!

    ResponderExcluir
  18. Se esse privilégio de classes ocorrer, o que os servidores do RJ estão esperando para entrar de greve geral?

    PARA TUDOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  19. SERVO, bom dia ! Eles prometeram pagar os ativos da segurança no dia 12 e até agora nada. Só vai cair nessa conversa quem é bobo. Eu, como pensionista que sou, vou ficar aqui assistindo de camarote, sem dinheiro,mais uma pernada que o governo vai dar nos servidores ativos. Esse papo de que em 2017 só terá recursos para pagar 7 ou 8 das 13 folhas é conversa fiada, eles não pagarão ninguém.

    ResponderExcluir
  20. JORNAL EXTRA DE HOJE:

    Nesta terça-feira, representantes dos comandos das polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) são esperados na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) para conversa com deputados estaduais. O encontro servirá para que os líderes sindicais apresentem uma proposta de alteração ao projeto que pode adiar para 2020 os reajustes aos funcionários da Segurança, programados para os próximos três anos.

    A proposta foi apresentada, nesta segunda-feira, aos sindicatos ligados à Polícia Civil e aos agentes penitenciários. O governo sugeriu pagar os vencimentos dos servidores da Segurança até o 10º dia útil, sem atrasos, além de quitar o 13º salário dessas categorias até o dia 20 de janeiro. Já o adiamento para 2020 seria reduzido. As três parcelas devidas seriam pagas em dezembro de 2017, de 2018 e de 2019, acrescidas da inflação anual. A elevação da contribuição previdenciária, porém, foi mantida.

    — Vamos apresentar as mudanças aos deputados — disse o coronel Erir Ribeiro, secretário de Administração Penitenciária.

    Entre os servidores, a proposta não foi bem recebida. Agentes da Polícia Civil questionam as garantias que o governo do estado pode oferecer neste momento de crise.

    — Estão prometendo algo para o qual não há qualquer garantia. Dizem que podem pagar o 13º salário até 20 de janeiro, mas até agora não falaram quando vão pagar novembro — disse Fábio Neira, presidente da Coligação dos Policiais Civis (Colpol-RJ).

    A intenção do governo ao apresentar a nova proposta é tentar desmobilizar os agentes da Segurança. Hoje, um ato está marcado para a Candelária. Para amanhã, o Movimento Unificado dos Servidores do Estado do Rio (Muspe) convocou um grande protesto para pressionar os parlamentares a rejeitarem os projetos que elevam a contribuição previdenciária dos servidores e adiam reajustes dos trabalhadores da Segurança.

    ResponderExcluir
  21. A GREVE GERAL JÁ DEVERIA TER SIDO DEFLAGRADA HÁ TEMPO.

    ResponderExcluir
  22. Pública meu comentário covarde do blog vc novamente promovendo ódio gratuito com seu desenho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixando seguir o blog saindo da esfera da informacao Para politics tudo bem situacao critics MAs nada justifica ease odio excerbado AO Temer fui...vou Dar audiencia AO extra

      Excluir
  23. Respostas
    1. Os polícias fizeram tanta maldades com os servidores que se manifestaram na alerj, deveriam estar do nosso lado, e não do governo corrupto

      Excluir
  24. Estou próximo a rodoviária novo rio e vi muitos carros da força nacional chegando

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Servo e à todos espero que os representantes da Segurança que vão estar com os deputados não caiam nessa conversa o Governo está prometendo tudo é não irá honrar com nada ,a pouco tempo nas Olimpíadas prometeram pagar em dia é o fizeram ,com o término das Olimpíadas eles nos deixaram a míngua novamente o que de fato o Governo almeja não só separar as categorias como assegurar a festa de Final de Ano ,qual a garantia de que mês que vem cumprirão o que for acordado agora ? Em Janeiro o caos será bem maior pois ainda tem o acordo feito em Brasília de devolver o dinheiro aos cofres do Legislativo e Judiciário todos estamos desesperados pra receber nas não podemos nos dividir porque no final seremos todos prejudicados , espero que os representantes da Segurança reflitam bem antes de fechar qualquer acordo com esse Governo que só promete visando benefício próprio

    ResponderExcluir
  26. Eles são covardes fazendo isso com o povo

    ResponderExcluir
  27. Que absurdo essa imagem de suposta violência policial.aqui no blog você apaga conteúdo ofensiva, ofensivo a quem? Para mim você perdeu credibilidade.sou da educação.

    ResponderExcluir
  28. Os bombeiros e policiais estão lutando, os pensionistas e aposentados, não estão fazendo nada!! Não tem nenhum sindicato para lutar por nós? Eu queria saber. Vamos para alerj também!! Bom dia a todos!! Servo não tem ninguém lutando pelos inativos e pensionistas? Eu realmente não sei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz essa pergunta várias vezes! Não obtenho resposta! Desconheço alguma categoria que lute por nós. Mas uma coisa é certa! O tempo urge e em breve todos esses serão aposentados e estarão como nós!

      Excluir
  29. Educação, saúde e segurança estamos todos no mesmo barco. Eu repudio totalmente qualquer forma de violência.tenha bom senso servo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já recebeu seu salário?

      Excluir
    2. A VIOLÊNCIA ESTÁ SENDO PRATICADA PELO GOVERNO DO ESTADO!!!!
      ELES ESTÃO JOGANDO UNS CONTRA OS OUTROS!!!
      SOMOS IGUAIS PERANTE A LEI...ENTÃO QUE TODOS RECEBAM NO MESMO DIA!!!
      PARECE QUE O JOGO DE INTERESSES POR PARTE DO GOV.DO ESTADO ESTÁ FUNCIONANDO!!!

      Excluir
    3. Engraçado eles podem usar de violência contra os aposentados e pensionistas colocando -os em último lugar da fila dos recebimentos e nós não podemos reagir? É isso que temos que fazer sermos passivos? Tenha santa paciência. No mínimo quem está censurando deve estar em dia com as contas já comprou a ceia de natal os presentes. Como é fácil falar do outro quando se está por cima. Igualzinho os políticos com até o décimo terceiro depositado.

      Excluir
    4. Engraçado eles podem usar de violência contra os aposentados e pensionistas colocando -os em último lugar da fila dos recebimentos e nós não podemos reagir? É isso que temos que fazer sermos passivos? Tenha santa paciência. No mínimo quem está censurando deve estar em dia com as contas já comprou a ceia de natal os presentes. Como é fácil falar do outro quando se está por cima. Igualzinho os políticos com até o décimo terceiro depositado.

      Excluir
  30. BOM DIA,
    Tudo começou a piorar muito desde a decisão da ministra Carmem Lúcia de permitir que o estado pagasse aos servidores até o 10 dia útil.
    Eu critiquei a ministra, mas o Servo não concordou.
    Na minha opinião as coisas pioraram muito pois agora recebemos bem depois do 10 dia, por vezes até no vigésimo dia e agora para piorar ainda mais,PARCELADO!
    Será que a ministra é tão inocente que não imaginaria que isso fosse acontecer???
    E a votação no STF sobre a questão dos arrestos, que seria votado no dia 7/12 mas que não aconteceu por conta de toda a turbulência em volta de Renan Calheiros?
    Eu não duvido nada que quando a votação dos arrestos entrar em pauta, o STF vai manter a permissão dos arrestos para pagamentos de dividas com a União e para pagamento de salários do Judiciário, vetando qualquer arresto por ação da FASP para pagamento de servidores do executivo, aposentados e pensionistas.
    Alguém duvida?
    ATT; R.R

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei em sentido semelhante. Com a proibição que o STF fez sobre os arrestos, a FASP fica de mãos atadas. Aposentados e pensionistas não tem força pra pressionar com greve. A maioria está doente e não aguenta nem protestar. Sinceramente, só com muita fé em Deus pra não surtar.

      Excluir
  31. Servo, tenho acompanhado diariamente o seu blog, porém hoje me chamou atenção o desenho que você colocou. Acredito que o desenho deva ser retirado, haja vista o fato dos ânimos estarem exaltados, e a sua colocação poderá piorar, e muito, a atual situação, motivo pelo qual solicito a sua retirada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor Luiz Antonio, bom dia.

      O seu pedido, e o de outros leitores já foi atendido.

      Com as nossa explicações.

      Com nosso pedido de desculpas por termos passado uma ideia que NÃO era a nossa.

      Um abraço

      Excluir
  32. Eu nao duvido de nada....eles nao sao bobos, fazem a gente de otário.
    Fazem tudo de caso pensado.

    ResponderExcluir
  33. servo tira o povo apanhado e coloca um politico é mais justo , sei á sua intenção, mais um politico apanhado é mais justo, obrigado

    ResponderExcluir
  34. Bom dia.Ha tb especulações sobre os servidores da educação receberem o 13o pelo Fundeb.De acordo com o Setor,isso é possível..Separa as categorias sim,mas se a verba existe,pq não pagar??Essa imagem dos policiais foi de péssimo gosto!!!!Se qr passar imagem de uma polícia covarde,faz apologia a violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade os inativos reclamam q ñ tem um orgão por eles, mas antes enquanto recebiam nunca reclamaram em apoio aos outros.Chamar os pms ativos de covardes é muito forte precisei dos ativos da pm no hospital Hcpm por 11dias e digo com conhecimento de causa tem pm ralando muito.Sem previsão de pagamento.Vão la ver que eles estão trabalhando com insumos doados.Vai no rancho onde estão servindo comida doada.Então por favor antes de malhar os caras se.coloquem na pele deles e mas se o acordo fosse ao contrario vcs iriam recusar.

      Excluir
  35. servo tira o povo apanhado e coloca um politico é mais justo , sei á sua intenção, mais um politico apanhado é mais justo, obrigado

    ResponderExcluir
  36. Mais polícia não bate em político só em trabalhador

    ResponderExcluir
  37. O povo ( nós ) sem dinheiro, sem comida,sem remédio, levando bomba e bala de bolacha da polícia, e alguns preocupados com desenho...
    O desenho só mostra a realidade.

    ResponderExcluir
  38. Polícia é igual a político não é a toa que tudo começa com P forte com os fracos e fraco com os fortes

    ResponderExcluir
  39. SOMOS LIXOS NEM SATISFAÇÃO DE DATA PRA RECEBER ISSO É O CÚMULO

    ResponderExcluir
  40. Então,alguem tem previsão do pagamento da PMERJ da ativa .

    ResponderExcluir
  41. Sou pensionista do Rioprevidencia, não recebi a última parcela da folha de outubro. Até agora não recebemos q folha de novembro. O que será de nós? Temos que lutar também! Contas e mais contas para pagar, natal chegando e não tem comida na minha geladeira. É uma vergonha, um absurdo!

    ResponderExcluir
  42. Esse blog perdeu todo o meu respeito a partir do momento que divulgou essa foto.isso é uma ofensa!!Até porque a maior parte dos militares estão lá manifestando sua indignação não somente as suas categorias mas as demais tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia

      Nós retiramos a imagem, e apresentamos a explicação do nosso objetivo com ela. Se não fomos felizes, como para muitos não fomos, nós não temos nenhuma dificuldade em reconhecer isso.

      Agora, amigo ou amiga, é assim ? Um erro, uma postagem, uma imagem fora do tom ou que dá margem a interpretação diferente da que queríamos, e o respeito vai embora ?

      Nós já erramos antes, nós erraremos outras vezes. Em assuntos tão polêmicos e temas tão delicados, é impossível sempre acertar a mão, a dose.

      Excluir
    2. Concordo com o blog. Não vi nenhuma ofensa na figura postada. Ao contrario acho que expressa claramente a situação atual.Parabéns !!!!!

      Excluir
  43. O povo fala mal da policia, mas quando está em perigo liga correndo pro 190, deixem de ser hipócritas, assim como precisamos dos professores, médicos, enfermeiros, merendeiras, o pessoal da limpeza, da tia que serve o cafezinho, tb precisamos da polícia e colocar esse desenho foi no mínimo de péssimo gosto. Policiais são trabalhadores sujeitos a ordens igual a todos os outros servidores com uma diferença se não as cumprem são presos e podem ser expulsos por indisciplina por ferir ao estatuto militar, diferente dos outros servidores que apenas tem seu ponto cortado. Antes de julgarem um agente de segurança procurem saber mais sobre sua vida, sobre suas dificuldades, seus estresses diários, sobre seus medos de sair pro trabalho e levar um tiro por defender esses mesmos cidadãos que só sabem criticá-los, mas mesmo assim dão sua vida por eles pois essa é sua função, foi sua escolha, defender um Estado e pessoas que nunca os valorizam ao contrário só sabem falar mal. A vc Servo, só tenho a dizer o quanto lamento por esse desenho de péssimo gosto, esse seu gesto não condiz com tudo o que até hoje vi aqui no blog, temos que levar palavras que elevem as pessoas e nunca as que as possa destruir. ATT Sílvia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc amigo, tem que deixar o povo se ferrar mesmo falam mal dos nossos policiais, mas sempre estão precisando, deveriam deixar essas pessoas a mercê dos bandidos e traficantes. A minha sogra sempre falava, só quem dá valor a policia, é a familia, pois, convivemos com eles e acompanhamos o seu dia a dia, suas aflições, seus aborrecimentos, tristezas, medo, insegurança e seu amor ao próximo, ao ponto de deixarem suas esposas e filhos em casa para defender essa população que não fazem outra coisa a não ser falar mal, sou esposa de um policial e exijo mais respeito com a classe.

      Excluir
  44. http://m.extra.globo.com/noticias/brasil/pf-cumpre-conducao-coercitiva-contra-presidente-do-tce-do-rio-20637062.html

    ResponderExcluir
  45. Não seria este o momento oportuno de lutarmos pela cpi do rioprevidencia?
    http://midiacoletiva.org/escandalo-cabral-e-pezao-venderam-aposentadoria-dos-pensionistas-na-bolsa-dos-eua/

    ResponderExcluir
  46. Meu deus nada de previsão de pagamento a 13 dias do natal, como vai ser

    ResponderExcluir
  47. Ah,eu apoio o servo nesta colocação sobre a força policial.vamos viver de realidade.Nós aposentados e pensionistas estamos sendo massacrados pelo governo,estamos sendo literalmente pisados igual como se mata uma barata.vamos cair na real.Não é a toa que este secretário do governo de finanças nos coloca como os vilões,dizendo que a folha da previdência vive subindo assustadoramente ano a ano e atrapalhando o desenvolvimento sadio das finanças do estado.Eles tem nojo da gente e estão usando os PM como marionetes,já que eles tem que seguir ordens superiores,não podendo ter suas próprias opiniões.

    ResponderExcluir
  48. A corja nos veêm como a " escória da sociedade " e ponto final .

    ResponderExcluir
  49. ( pensionistas e reformados ) é assim q nos veem : camadas sociais consideradas baixas, sem valor, sem educação, Cultura ou formação, classes desprezíveis;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente veem inativos e pensionistas como seres acomodados, que não lutam pelos proprios direitos e acham que o pessoal da ativa tem que fazer tudo por eles.

      Excluir
  50. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/pf-investiga-crimes-praticados-por-conselheiro-do-tcerj.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://wikimapia.org/12149180/pt/Penitenciária-Jonas-Lopes-de-Carvalho-Bangu-4

      Excluir
  51. Que desenho é esse na matéria do blog???? O blog já foi bom hj tá uma merda.

    ResponderExcluir
  52. Pessoal bom dia .acabei de ver no jornal extra que o pessoal da segurança não aceitou acordo com governo.Não vai ter acordo com governo segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós estamos apostando nessa decisão de não fazer acordos parciais.

      Excluir
    2. Pode passar o link? Não achei!

      Excluir
  53. Não sei o porquê da foto está causando tanto espanto. O Servo retratou a realidade. A força policial é sempre usada para reprimir os mais fracos.Tenho certeza que os policiais não se sentem felizes,mas agem obedecendo ordens. Não será uma foto que mudará o respeito que tenho por eles.Marlene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia.

      Para evitar mal entendidos, e para não levar o nosso foco e debate para uma direção que não vai ajudar em nada, nós retiramos a imagem. Tínhamos um objetivo com ela, não fomos felizes, retiramos.

      Excluir
    2. Bom dia, Servo!

      Não achei nada de mais na foto. Acho que você está tratando a realidade.

      Não fique chateado com as críticas. Acho que os ânimos estão muito exaltados devido a sacanagem dessa m... de governo.

      Quero dizer que sou uma pessoa do bem, não desejo mal a ninguém, mas esse governo está quase me fazendo mudar de ideia. Estou com muita raiva é muito triste até deprimida. Peço a DEUS que não me deixe ter esse sentimento de desejar mal ou coisa pior a esses políticos.

      Fiquem com Deus e vamos nos unir e dar força uns aos outros.

      Abraços!

      Excluir
    3. Oi Servo!! Eu entendi!!!! Nao esquenta !!!!!Vc é 1000...

      Excluir
  54. Essa questão de dividir os servidores já existe faz tempo. Vide os privilégios do Judiciário e nunca nada se fez. Eles contam com isso. Que vamos reclamar, reclamar e só. Veja bem... sou do CBMERJ e não compacto com isso. Mas qdo tem q ir pra rua, geralmente quem faz são os bombeiros e professores. O restante reclama e espera resultados da poltrona. E injusto? É sim! Mas temos todos q nos levantar e lutar pelos nossos Direitos.

    ResponderExcluir
  55. Gente,eu acho que essa imagem significa que o governo está querendo colocar os servidores um contra o outro (segurança x segurança,bombeiro,aposentado,pensionista e etc.
    Então,isso significa que temos que nos unir,embora o protesto seja arriscado.. por mim,esta foto esta relacionada a votação na Alerj,e protesto... Me corrijam se eu estiver errada.. e se alguém souber algo sobre o pagamento da PMERJ ativo.. me avisem.. por favor.. de todo o meu coração

    ResponderExcluir
  56. Estou próximo a rodoviária novo rio e vi muitos carros da força nacional chegando

    ResponderExcluir
  57. Eu nao sei se algumas pessoas que escrevem aqui se fazem de BOBAS, ou se sao BOBAS, mesmo se sao pena, se nao sao, vao lamber sabao, como se dizia antigamente. O assunto e serio nao adianta ficar enumerando contas, remedios, obrigaçoes que cada um tem, todos temos direito ao pagamento ao 13o salario, se nao pagarmos o gas cortam, os impostos somos multados, agora ficar se preocupando com desenho...semana passada na ALERJ foi o que aconteceu agora em vez de ficar dando rosas, deem as contas, as receitas pra ele, pois rodas custam dinheiro, nao que alguns nao merecem mas nos nao temos

    ResponderExcluir
  58. E o povo da área da saúde? Aonde fica nessa história?

    ResponderExcluir
  59. Se todos fossem unidos e cruzassem os braços, tanto bombeiros, policiais, particular, educação, segurança, todos, todo mundo. Só assim acho que poderíamos ter um resultado positivo. Mas infelizmente é cada um por si e Deus!!!! Por todos!!!! Os policiais ainda ficam a fovor do governo, quando fazemos manifestações na alerj, eles jogam bala de borracha, esquecem que um dia serão aposentados e pensionistas. Não pensam no futuro dele e seus familiares. Se hoje a coisa está feia imaginem depois. Vocês deveriam refletir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo, se houvesse união pra fazer uma greve geral, a situação não estaria do jeito que está.

      Excluir
  60. Bom dia servo!! Bom dia a todos!! Que Deus!!!! Nos abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  61. E vão continuar mandando…
    http://m.oglobo.globo.com/brasil/conselheiros-apoiados-pelo-pmdb-vao-comandar-tce-do-rio-20565860

    ResponderExcluir
  62. Bom dia,

    Não concordo com o q estou lendo. Pois sou pensionista do cbmerj e sempre vou manifestar com os demais.

    ResponderExcluir
  63. O problema é que os olhos são voltados apenas pra ativa. Até pq morrem de medo da segurança parar.

    ResponderExcluir
  64. Você sabe quanto custou, afinal, toda a Olimpíada? Nem você e nem ninguém.

    Por falta de informações da Prefeitura, da Rio-2016 e outros órgãos, a Autoridade Pública Olímpica não conseguiu fechar ainda os gastos totais dos Jogos.

    http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/quanto-custou-olimpiada.html

    ResponderExcluir
  65. Então não generalize o q não sabe , por favor! Acho q é o momento de nos unirmos. Ativa ,inativos, pensionista, aposentados... Seja ele da segurança , saúde , educação... Até pq o ativo tem família q futuramente se tornarao aposentados, pensionistas...

    ResponderExcluir
  66. Parabéns pra vcs que se emocionam com qualquer coisa que é feita pra esconder o desvio de dinheiro q está estampado na nossa cara. Desde sempre falei q essa olimpíadas ia só arrecadar e nem um hospital se quer , iria ver a cor do dinheiro. Mas não , se iludiram e foram lá bater palminhas, comprar boneco de Vinícius e etc... Agora estamos colhendo. E infelizmente não irá parar por aí. Tem réveillon, carnaval...

    ResponderExcluir
  67. Gente alguém tem notícias do pagamento dos pmerj

    ResponderExcluir
  68. Pq não bloqueiam tudo do Cabral e devolvem ao Estado? Pq já foi mais que provado que com o salário dele não teria como manter todo esse luxo, com Aik Batista fizeram isso, bloquearam e leiloaram muita coisa, mas nada é feito.
    Presidente fdp tb

    ResponderExcluir
  69. Se os militares aceitarem essa proposta e nos deixarem a mingua, terão meu mais absoluto desprezo! Sem mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente,isso e só uma forma do governo aprovar o pacote amanhã.Duvido q o governo possa garantir o q tá prometendo até porque certamente não tem respaldo legal pra pagar 13° pra uns e outros não.A não ser q seja com outro nome.Isso e mais uma promessa pra conter manifestações como fizeram nas olimpíadas e depois nas eleições.Quando chega na hora de pagar diz q não tem dinheiro.

      Excluir
    2. Comandante boa noite, o Sr tem todo o meu respeito, mas este governo já o perdeu há muito, nas olímpiadas o governo nos prometeu pagar a meta quinze de setembro, o ras e o decimo terceiro até dezembro do corrente ano, mentiu para a tropa para trabalharmos nas olímpiadas de forma que fomos enganados, agora qualquer promessa que este governo nos faça é para nos convencer a trabalharmos no reveillon e depois dirá que não foi possivel e novamente nos fará promessas mentirosas para trabalharmos no canarval, comandante estou neste momento na sala de minha casa pensativo sem saber o que direi para minha esposa, pois não temos quase nada para comermos, nós e nossos filhos, há apenas um resto de macarrão, não tenho nem um real para comprar um pão, nem para pegar uma condução, e não vou confiar na palavra de um governo que comprovadamente está envolvido com todo tipo desvio de conduta, e juntamente com o governo antecessor, levaram o estado a total falencia, creio que o unico caminho é uma intervenção federal para que venhamos receber nossos salários e podermos assim garantir a segurança dos outros, porque com a barriga nossa e de nossos famíliares vazia fica impossivel.
      Sub Tn Mereles
      5° BPM

      Excluir
    3. MAS ESTE FILHOS DA P... DO GOVERNO NUNCA TEVE RESPALDO NO PAGAMENTOS E É BEM CAPAZ DE FAZER ISSO, EU ESTAREI NA LUTA MAS SEI QUE MUITOS NÃO VÃO ESTAR, MAS GENTE QUEM NÃO RECEBER FIQUE NA LUTA, VAMOS NA ALERJ POIS JA FALEI ISSO INCOMODA MUITO OS DEPUTADOS, O NEGOCIO É TER GENTE QUANTO MAIS FICA BEM MELHOR.

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
  70. BOM DIA SERVO,

    NÃO ENTENDI. COMENTEI AINDA A POUCO SOBRE A SITUAÇÃO IMPOSTA PELO GOVERNO À NÓS, CITEI O NOME DE UM VÍDEO PARA TODOS QUE PUDESSEM ASSISTISSEM MAS ELE FOI DELETADO ? SE FOI, PORQUEE ? ERA APENAS INFORMAÇÕES DE INTERESSE INDISCUTÍVEL À TODOS. FOI DELETADO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PREZADO (A)

      Boa tarde.

      Nós não deletamos nenhum comentário.

      Peço por favor que volte a publicar. Deve ter ocorrido algum erro no sistema.

      O LINK do vídeo poderá ser consultado pelos leitores

      Excluir
  71. Bom dia,pessoal alguma notícia do pagamento cbmerj ativos?

    ResponderExcluir
  72. No globo Rio diz que salário de novembro deve ser quitada só em 20 de janeiro. BSNDIDOS

    ResponderExcluir
  73. Bom dia! Sugiro a todos os aposentados e pensionistas que movam uma ação coletiva contra o ex governador Sérgio Cabral, sua esposa, o Atual governador ,na época vice de Cabral e todos os envolvidos no que causou a atual situação, por danos materiais e morais,para que tenham todos os seus bens leiloados para indenizar todos que foram prejudicados com a roubalheira! E pressionem o Judiciário para que não faça por menos!

    ResponderExcluir
  74. Bom dia engraçado que não tem dinheiro para pagar o salario dos serb=vidores do estado mas tem dinheiro pra dar bonus natalinos para os funcionarios do TCE vejam a materia de hoje

    http://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/funcionarios-do-tce-receberam-2-mil-de-bonus-natalino-18278164.html

    ResponderExcluir
  75. Bom dia. Mto se expacula sobre o pagamento ser efetuado ate o dia 20 de janeiro. Mas ate o momento ninguem divugou nenhuma tabela ou algo parecido. Entao povo por favor parem de acreditar na midia q nao sabe o q fala. A luta é de todos mas mtos vem aqui no blog para se informar e ficam se preocupando com expeculaçoes passadas pela midia.

    ResponderExcluir
  76. Meu Deus estou desesperada,crio 3filhos menores sozinha,além de não ter mas nada pra se alimentar em casa,moro de aluguel e a dona da casa me deu um prazo de até no máximo amanhã à noite para pagar meu aluguel ou entregar a casa,não sei mais oque fazer,o desespero tomou conta de mim,tudo isso por causa desse governo que não paga.Meu namorado é ativo da pm e se ao menos ele tbm recebesse ele iria pagar meu aluguel,mais ele tbm até agora não recebeu.por favor alguém sabe quando vão pelo menos pagar os ativos?Minha vontade é de tirar minha vida��������������������������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!

      Não faça isso. Pense nos seus filhos.

      Vamos acompanhar as notícia e ter fé de que conseguiremos.

      Caso contrário, teremos que recorrer a ONU.

      FIQUE COM DEUS!

      Excluir
  77. Não adianta fica falando em Cabral ele roubou já levou dele vamos torce por nós dinheiro de olimpíadas já foi roubado tbm vamos pra frente .

    ResponderExcluir
  78. Não adianta fica falando em Cabral ele roubou já levou dele vamos torce por nós dinheiro de olimpíadas já foi roubado tbm vamos pra frente .

    ResponderExcluir
  79. GENTE, ACORDAA !!!

    NECESSARIAMENTE, NEM SEMPRE UM LÍDER REPRESENTA A CATEGORIA. É MELHOR FICARMOS ATENTOS. TEM GENTE FAZENDO JOGO DUPLO NA NOSSA LUTA. OLHO NO GATO OLHO NO PEIXE, GENTEE !! ANALISEM QUE DESCOBRIRÃO QUEM TÁ NO JOGO DUPLO,LONGE DE NÓS E MUITOOO PERTO DE NÓS. ACHO QUE ESTÃO ANALISANDO NOSSOS PONTOS DE VISTA DA SITUAÇÃO E DISFARÇADAMENTE JOGANDO CONTRA NÓS.

    ResponderExcluir
  80. Mas,alguem sabe a data de pagamento da PMERJ ativo?!

    ResponderExcluir
  81. Dinheiro eles tem, só recebe quem eles querem.
    Maldade com os mais necessitados.
    Vergonha!
    Nojo e raiva dessa corja corrupta.
    Carvalho

    ResponderExcluir
  82. Nossos colegas da segurança são importantes... eles põem a cara para bater em várias situações. Não discuto a importância deles receberem em dia... até concordo. O que discordo é a discrepância com relação as outras categorias. Nada contra a segurança, os bombeiros... tenho orgulho de tê-los como colegas... mas o governo nos joga uns contra os outros... e cadê a transparência Pezão? Cadê a pauta de sua vida?

    ResponderExcluir
  83. Amigos servidores é fato que vai ser sim um acordo entre eles , e sem eles nada somos nada conseguiremos, a hora era essa de greve geral com o pessoal da ativa, segurança principalmente mais não se iluda não haverá parceria como disse meu fubá meu angu primeiro, não adianta pra nós aposentados , pensionistas ir pra porta da Alerj , quebrar , deixar de votar , passeata nos não somos nada pra eles vamos ficar calmos, estamos nnas mãos deles não adiantar Servo você ficar instigando pra coisas que você sabe que não vai dar em nada, não iluda nos dê esperança mas não fique com o fósforo na mão para aumentar o índice do seu blog, você é espetacular temos você com muito respeito e admiração, mais você sabe o que está se passando você sabe e não pode falar se não vai ser pior do que aconteceu sendo você obrigado a tirar o que de princípio você postou sei que nos defende mais sei que também tem o outro lado, enfim vamos ter fé e nada mais nada do que se mostra e o que realmente está por vir e pior vai dar em nada não saíam das suas casas pra arrumar problemas maiôs dos que já temos, vamos procurar outros meios e complicado é pois na Justiça vamos morrer e nada será feito, justiça cega , surda e muda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor... entendo seu ponto de vista. Mas se ficarmos só aceitando sem uma atuação que mostre nossa cara, nossa força, o que representamos para nossos serviços, em março de 2017 estaremos recebendo 50% do salário de janeiro.

      Excluir
  84. https://souservidor.blogspot.com.br/2016/12/uma-proposta-indecente-elite.html?showComment=1481638591353#c1023130835768209084

    Matéria do Jornal O Globo de hoje.

    ResponderExcluir
  85. Ninguém fala nada a respeito do pagamento dos ativos da segurança,alguém saberia dizer quando sairá?obrigada desespero total

    ResponderExcluir
  86. AQUI ESTÁ O NOME DO VIDEO SERVO:

    THE ART OF SUBVERSION, TOMAS SCHUMAN (YURI BEZMENOV) L.A. 1983.
    SISTEMA RUSSO IMPLANTADO NO BRASIL DESDE A CONSTRUÇÃO DA BRASILIA E QUE TOMOU FORÇA COM APOIO DO DESPREZÍVEL FIDEL CASTRO E ALASTROU COM O LULA.
    OBRIGADO PELA ATENÇÃO SERVO.

    ResponderExcluir
  87. Boa tarde!
    Vai falar agora no RJTV sobre o pagamento

    ResponderExcluir
  88. http://oglobo.globo.com/rio/salarios-de-servidores-de-novembro-so-devem-ser-quitados-em-20-de-janeiro-20638834

    ResponderExcluir
  89. Kkkkkk desgraçados, tem que quebrar tudo

    ResponderExcluir
  90. Primeiro servidores da segurança e Educação, mas ainda não há uma data. Demais receberão em parcelas, que se encerrará no dia 20 de janeiro

    ResponderExcluir
  91. Agora no RJTV: pagamento parcelado até 20 de janeiro...

    ResponderExcluir
  92. Deu no RJTV... sem previsão de começo de pagamento, parcelado. Não se sabe quando começa, mas termina dia 20/01/2017. Educação e Segurança devem receber integral. #MORRAPEZAO

    ResponderExcluir
  93. Cadê o povo???? Pelo amor de Deus...

    ResponderExcluir
  94. Realmente é um absurdo e não tem ninguém pra fazer nada cadê os direitos humanos, cadê como vamos passar nosso natal sem pagamento,

    ResponderExcluir
  95. E AINDA TENHO QUE VER ESSE HOMEM FALANDO DE CARNAVAL! !!! O POVO MORRENDO. ..

    ResponderExcluir
  96. Meus deus que isso muito triste a nossa situação.

    ResponderExcluir
  97. NINGUÉM PRA NÓS AJUDAR POR ISSO FAZEM O QUE QUER,NÃO SEI MAIS O QUE FAZER E FALAR ,SÓ CHORO

    ResponderExcluir
  98. Gente venham pras ruas lutar com a gente! Ficar só reclamando aqui não adianta. Ontem vi pessoas iidosas lutando no meio da multidão , agora tem gente q fala q não tem dinheironem da passagem para ir ao protesto , mas consegue pagar sua NET em dia para ficar treclamando aqui AFF.

    ResponderExcluir
  99. O judiciário e legislativo com pagamento de novembro e décimo terceiro na mão e ainda va o receber o de dezembro dia 20 de dezembro.

    A quem devemos recorrer para resolvermos essa situação?

    ResponderExcluir
  100. Cade os dinheiros roubados por cabral e todos que ajudaram rouba fala fala e o dinheiro nao aparece fica o dito pelo nao dito poderia usa esses dinheiros roubados pra paga o povo

    ResponderExcluir
  101. Saiu agora no rjtv q o pg de novembro será pago até 20 de JANEIRO DE 2017!!!!!!!

    ResponderExcluir
  102. Pagamento de novembro parcelado até 20 de janeiro... Só uma palavra me descreve REVOLTAAAAAAAA em janeiro não vamos ter pagamento, como vamos pahat aluguel nos alimentar?? Isso é uma covardia!! País de merda!!

    ResponderExcluir
  103. Fazer o que seforam dar flores brancas pros policiais. Tinha que dar as contas atrasadas a eles. Fazer um enfeite de caixões e dar pra cada um deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quanta ignorância! As contas deles também estão atrasadas e muito e além do mais não são os policias que pagam ou não o nosso salário. Enquanto fazer um enfeite de caixão e dar pra cada um, se poupe e faz pra vc mesmo! Quando vc for assaltada vc chama quem? O coveiro ou o Batman???? Postagem ridícula.

      Excluir
    2. ridiculo é vc Anônimo que passa o dia inteiro ai se lamentando e não vai as ruas como eu faço. Aqualquer horario ta aqui com suas lamentações pessoais. O simbolo do enfeite caixão representa a morte de tantos policiais.Sou PM com muito orgulho e não quero receber fores. Só não estou lá na Alerj pq estou em serviço apesar de tudo. Ao invés de fazer ofensas aos outros levante e vá a luta. SEm mais respostas pra ti.

      Excluir
  104. Deu no R.J o pagamento de novembro ainda não tem data para começar,mas tem para terminar.
    Dia 20 de janeiro.Só Deus pra nos ajudar.

    ResponderExcluir
  105. Não vi nada de esclarecedor nessa notícia. O que fez foi nos colocar mais desesperados. O que eu vi foi o objetivo de nós aterrorizar mais ainda. Informação plantada, com o objetivo é colher a aceitação dos servidores no pacote de maldade que será votado amanhã.
    É a Globo plantando informações na tentativa de manipular os servidores.
    Nenhuma outra emissora transmitiu essa informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda dúvida, Lourdes?
      É fato...
      Rabeira de novo...sem prioridade!!!!
      Querem realmente que o povo engula a seco tudo o que eles querem...estão pegando aposentados e pensionistas para Cristo e a policia protegendo essa corja!!!

      Excluir
    2. Deu na Band e na Record também, a mesma coisa

      Excluir
  106. Gente acordem. Vem reveillon e carnaval ai, nao adianta reclamar e ir pra praia temos que BOICOTAR. FORA PEZÃO FORA TEMER.

    ResponderExcluir
  107. Se a gente roubar para ter o que comer, iremos preso.

    O que acontece quando o governo deixa de pagar a pensão ou aposentadoria de quem já contribuiu uma vida inteira?

    ResponderExcluir
  108. Que situação catastrófica,isso reflete a falta de seriedade que a muito tempo impera nesse país.(Pensionista)

    ResponderExcluir
  109. Tem que dar um tiro na cara deste safado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desesperador!!!
      Bando de corruptos,insensíveis e muquiranas!!!

      Excluir
  110. Minha opinião é que não adianta mais ir para a porta da ALERJ protestar eles já sabem que não vai dar em nada. Ou os Sindicatos das categorias se unem para uma greve geral no Estado, ou o governo vai continuar nos usando e fazendo o que bem entende conosco. Chegou ao ponto de nem o calendario de pagamento ser divulgado fazendo o que bem entendem. MUSPE vamos agir convoca todos os sindicatos para assembleia geral o mais rapido possivel com todas as categorias na porta da ALERJ mesmo rápido para amanhã. Mobiliza a todos estamos de pé e mãos atados, estamos a merce deles. Só o executivo vem sofrendo este desmando. Vamos porraaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  111. Esses PM's que jogam bombas de efeito moral, spray de pimenta e atiram com balas de borracha nos manifestantes e o que é PIOR, em pessoas que não têm nada a ver com as manifestações,simples passantes...deveriam estar a favor do povo e contra esse governo corrupto!!!
    Essa seria a conduta moral certa...mas eles recebem em dia para defender os opressires do povo!!!
    Meu genro ficou apavorado com o que ele viu no Rio semana passada!!!!!
    Os PM's atirando para cima de quem estava voltando do trabalho!!!!
    Até com um mirador de rua eles firam implucar, mas o povo da passeata não deixou!!!
    Infelizmente a cirda sempre arrebenta do lado do mais fraco, no caso, o POVO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses PMs que fizeram isso, fizeram porque receberam ordens e não porque quiseram. Eles também não receberam não!!!!! Infelizmente eles precisam cumprir ordens mesmo sendo contra, isso se chama respeito/disciplina militar!

      Excluir
    2. Não tem que ter respeito por esse governo que não nos respeita eu acho que são uma cambada de COVARDES isso sim

      Excluir
  112. Décimo dia é amanhã.ate lá eles podem falar o que quiserem.

    ResponderExcluir
  113. Q absurdo estou com uma mistura de raiva e nojo deste governo
    Temos q agir logo ir pra rua

    ResponderExcluir
  114. 1 MÊS PRA PAGAR O SALARIO DE NOVEMBRO ? MEU DEUS QUE ABSURDO, SALARIO DE JANEIRO SÓ VAMOS TERMINAR DE RECEBER ENTÃO EM MARÇO?
    TINHA QUE MATA ESSAS PRAGA TODA ! RAÇA DISGRAÇADA TEM QUE ERA Q SI FUDER ESSES LADRÕES DE MERDA !

    ResponderExcluir
  115. Bom dia!! Servo!! Você só colocou a verdade na primeira postagem. Realmente é isso que fazem com quem protestam na alerj, infelizmente!! Bom policial jamais teria essa postura. Se todos se unissem e fossem contra o governo, o resultado com certeza seria melhor!! Para os policiais que jogam bala de borracha na gente, não se esqueçam que não muito distante vocês serão também aposentados e sua família será também pensionista!! Vocês tem refletir!!todos tem que se unir!! Todas as classes contra esse desgoverno!!

    ResponderExcluir
  116. Q fdp,agora é o secretário q da as ordens do executivo, cadê o Governador? Será que a Fasp pode pedir Arresto junto ao STF? Tem que pedir a Juíza, ela está com todos com o pagamento em dia. Não sei nem o que fazer.

    ResponderExcluir
  117. Já perguntava Renato Russo,Que país é esse?Tenho vergonha de dizer que sou brasileiro e como dizia Cazuza,tranformam um país inteiro,num ...,pois se assim se ganha mais dinheiro.Um país onde uma mãe que furta um alimento para seu filho num mercado é presa,sem direito a defesa,e uma corja de ladrões arrebentam com o país estão livres,enriquecendo mais e mais.Como pode tais pessoas,se é que se pode chamar de pessoas,estes vermes se elegerem,roubarem e ninguém faz nada.Fiquei sabendo agora que o estado do rio irá pagar a classe policial,bombeiros,etc.., não estou dizendo que não tenham direitos,mas eles podem fazer greve,enquanto aposentados e pensionistas não causam impactos.A coisa é feita debaixo dos nossos narizes e fica por isso mesmo.Se fosse em outros países,isto teria outro fim.

    ResponderExcluir
  118. Salários de novembro.

    http://extra.globo.com/emprego/secretario-de-fazenda-diz-deputados-que-vai-quitar-salarios-de-novembro-ate-20-de-janeiro-20640344.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=compartilhar

    ResponderExcluir
  119. O estado nos paga com um mês de diferença. Se novembro vai avançar para janeiro, fica nos devendo dezembro e ... conclusão: ficarmos com dois meses de diferença do pagamento. Se bobear levamos calote. Sindicatos têm que ficar atentos e nós também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oa sindicatos pelo menos da educação para inativos ta mortinho

      Excluir
  120. Não temos mais opção a não ser PÔR FOGO EM TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou a favor, tem que começa a quebra tudo começa a põr fogo em tudo, já que não estamos sendo atendido por bem vamos ser por mal, em situações dificieis pede medida duras !

      Excluir
  121. si eles nao tem capacidades de pagar novembro que e 1 mes so imaginem dever 2 meses cambadas de filhos da p.....eu nao tenho nada para dar para os meus filhos ate panelas velha eu ja fui vender no ferro velho e so recebi 3,00 que comprei pao agora nao sei o que dar pois mais nada tenho nem comida !

    ResponderExcluir
  122. de um lado os que detém as armas,
    junto com as leis e os juízes.

    De outro a população desarmada

    A história da humanidade sempre foi assim
    Qual a novidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! A força e o poder. Desde os primórdios da Humanidade. A dominação do homem pelo homem. Pouco mudou desde as cavernas

      Excluir
  123. Se vai terminar dia 20 de janeiro. O de janeiro vai pagar quando????.........eles estão ganhando mais um mês pra eles igual ano passado. Tanto protesto p nada! Salario atrasado, sem 13º, os mesmos governantes pq ninguém pede pra sair. Queria q fosse igual na época de collor......ir todos pra rua com força! Pq até agora n tô vendo grandes melhoras.

    ResponderExcluir
  124. SERVO Por favor não se desanime pelos comentários incovenientes sobre desenho, intuito de post. Vc tem sido pra mim uma fonte de informação segura. A verdade é que o governo não está nem aí! Ele está conseguindo separar os servidores, os policiais com pagamentos diferenciados dos demais estão tomando posturas q com certeza não teriam se tivessem sem pagamento, não adianta um ou outro falar isso e aquilo, essa é a verdade. A culpa toda é desse governo infeliz, ESPERO QUE OS SERVIDORES QUE SÃO MUITOS NO RJ COLOQUEM A MÃO NA CONSCIENCIA E PROTESTEM MESMO NO REVEILLON E QUE DEIXEM O SAMBÓDROMO VAZIO NO CARNAVAL, Carioca sofre mas qd tem uma festa esquece de tudo! É absurdo o que estamos vivendo! Triste é pouco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PROBLEMA É QUE SERVIDORES DO EXECUTIVO NÃO VAI, MAS A POPULAÇÃO VAI, NOS QUE WSTAMOS SEM NADA MAS OS OUTROS ESTÃO, POIS TRABALADORES ESTÃO COM SEU PAGAMENTO EM DIA É VAI ENCHER O RÉVEILLON EM COPA E CARNAVAL TAMBEM, O QUE PODEMOS FAZER E TUMULTUAR SO QUE OS DEPUTADOS E OS GOVERNANTES SO VOLTAM A TRABALAR DE VERDADE DEPOIS DO CARNAVAL

      SOU BOMBEIRO MILITAR
      O POVO PÕE O POVO TIRA

      Excluir
  125. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente e com isso vão engolindo mais um salário

      Excluir
  126. Eu prefiro esperar antes de me desesperar para ver se isso é verdade só acredito quando é colocado pelo servo caso contrário eu fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb penso assim, porém depois de tantas críticas espero que o SERVO não deixe de nos informar

      Excluir
  127. Pronto! Começou a guerra das vaidades.
    Policiais/familiares x Aposentados /pensionistas.
    Típico.

    ResponderExcluir
  128. Gente eu morro de fome mas não concordo com esse pacote de maldade por que é tudo jogada política pra gente se desesperar e aceitar,porque aceitando vai ser muito conveniente pra eles aguentem firme Pessoal NÓS VENCEREMOS

    ResponderExcluir
  129. Infelizmente estamos vivendo calamidade pública e ninguém faz nada, mas se deixássemos de comprar as aves de Natal e roupas o comércio também iria sentir e protestar juntos, acho que no momento não só os servidores públicos, mas as famílias e amigos poderiam juntar se a nós e fazer um lindo protesto para não haver festas. E mostrar o culpado disso estar acontecendo, nosso governantes corruptos.

    ResponderExcluir
  130. Alguém lá em cima disse: A polícia devia deixar essa gente se virar com bandidos e traficantes.
    Bom, na minha humilde opinião, a polícia já fez isso há mto tempo.
    Brasil tem um fos maiores índices de criminalidade do mundo.
    Homicídios, roubos, estupros e etc...
    Tem policial bom? Claro q tem.
    Mas daí a dizer q estamos protegidos vai uma distância mto grande.
    E quer saber?
    Vão me provar q são especias qdo ñ aceitarem o acôrdo proposto.
    Até lá, vai ser o q sempre foi: farinha pouca, meu pirão primeiro.

    ResponderExcluir
  131. Eu queria fazer dois pedidos O primeiro é para essas pessoas que ficam postando aí besteiras no blog do servo parar com essa palhaçada se não entende fica quieto o cara vê o tempo todo explicando para a gente dando informações e sistema criticando porque não tem o poder da interpretação Fala sério né o segundo pedido é pro servo ou Cervo meu nome é Aparecida Regina o texto tá saindo do meio meio esquisito Mas é porque eu tô falando aqui no naquele aplicativo que grava o que a gente fala não deixa de assessorar a gente não não liga porque essas pessoas estão falando não que são pessoas que simplesmente não entendem não sabe interpretar os desenhos que você coloca né que eu acho o maior barato e não tem competência para interpretar só isso beijão para você um abraço fica com Deus

    ResponderExcluir
  132. Além de tudo eu esqueci São pessoas que coloca lá em cima se não colocar nenhum nome coloca simplesmente anônimo e Pronto né uma pessoa que coloca anônimo fala o que quer dizer o quê com nenel e não dá crédito para isso não cara continua fazendo seu trabalho beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo não liga para isso tem muita gente que adora você e adoro seu trabalho

      Excluir
    2. 👩‍👩‍👦‍👦💚💛💛💜💙💋💋💋💋💋💋💝💞💟💗💙💖💕💔💓❤💚💛💘💥💥👍👍✌✌🙏🙏😬😓😓😓🎵🎵🎵🎵🎵🎵🍷🍷🍷🍷🍷🍹🍹🍹🍹🍹🍹🍹🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻💜💜💜💜💜💚💛💛💛💛💛💛💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

      Excluir
  133. Alguém saberia me informar então quando vão começar a pagar a segurança? Prq pra término ele deu data e para início não.Isso é uma covardiaaaaaa muito ódiooooo revoltadaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI SERVO? REDPONDE TA?.💗💋😆

      Excluir
    2. Boa tarde

      Desanimar nunca. Se erramos, se não nos fazemos compreender, nós tentamos corrigir o erro e seguir buscar acertar.

      O engraçado é isso que o leitor comenta.

      O SECRETÁRIO JÁ SABE QUANDO VAI ACABAR DE PAGAR, MAS...NÃO SABE QUANDO VAI COMEÇAR A PAGAR ??

      SE SABE PORQUE NÃO DISSE ?

      Fica evidente que ele está jogando com o DRAMA dos servidores.

      Um abraço

      Excluir
  134. Servo boa tarde,não nos abandone,vc não foi infeliz com seu desenho no início do poste,infeliz foi quem interpretou de maneira errônea.Parabéns pelo seu excelente trabalho.Novidades sobre dada do início do PG da segurança meu amigo? obrigado e juntos somos fortes!!!!

    ResponderExcluir
  135. ISSO AI! VAMOS DAR FORÇA AO SERVO. É O MINIMO QUE FAZER! OBRIGADA A TODOS QUE ESTAO APOIAMDO ELE. NAO PODOS NOS DESUNIR.TEMOS QUE ESTAR JUNTOS CLAMANDO E ORANDO POR TODOS

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog