SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

ARRESTO E PAGAMENTO DE SERVIDORES - REUNIÃO EM BRASÍLIA PARA DECIDIR PONTOS IMPORTANTES


Deve começar agora pela manhã uma Reunião de Conciliação em Brasília , da qual participarão o GOVERNO DO ESTADO DO RIO, 8a. VARA DE FAZENDA PÚBLICA, TJRJ, REPRESENTANTES DE SEUS SERVIDORES, FASP, GOVERNO FEDERAL.

Essa reunião visa CONCILIAR os vários interesses das partes envolvidas e que de alguma forma sofrem com o NÃO PAGAMENTO por parte do Estado do Rio de Janeiro.

É CADA um pedindo para si prioridade em receber os PARCOS recursos que o ESTADO ainda tem para dividir.

O ESTADO PEDE A SUSPENSÃO TOTAL DOS ARRESTOS - Alega que precisa de ter o controle de seus recursos para poder priorizar pagamentos. Se for concedido, o pagamento de salários dos servidores pode ficar em segundo PLANO  e sofrer ainda mais atrasos.

O TJ/RJ pede o direito de ARRESTAR as contas do ESTADO para que, prioritariamente, seja assegurado o direito ao REPASSE CONSTITUCIONAL DO DUODÉCIMO, e assim os salários dos servidores do JUDICIÁRIO sejam pagos em dia. Hoje os salários estão atrasados.

A 8a. VARA entra para explicar e defender sua participação e autonomia para decretar ARRESTOS. Aguardará a decisão do STF sobre o tema.

A FASP vai defender a necessidade de poder pedir ARRESTOS e deles serem CONCEDIDOS, para garantir o pagamento dos salários dos servidores do executivo do Rio de Jnaeiro. ALIMENTOS TEM PRIORIDADE. 

O GOVERNO FEDERAL quer que apenas ele possa pedir ARRESTO das contas do ESTADO para garantir o ressarcimento dos pagamento de dívidas do RIO, que ele, governo federal vem pagando. No momento as contas do ESTADO estão bloqueadas e não há previsão de quando o pagamento da dívida com Brasília será quitada.

Como se vê, quadro complexo, de difícil e justa solução. Para agravar tudo a crise POLÍTICA E INSTITUCIONAL, envolvendo LEGISLATIVO E STF. Não se sabe se a reunião acontecerá mesmo pela manhã ou será adiada para depois da REUNIÃO em plenário do STF que vai decidir o afastamento do Senador Renan Calheiros da presidência do Senado. É possível até  que a reunião de conciliação seja adiada. O MINISTRO DIAS TOFFOLI que convocou e vai presidir a reunião, está no OLHO DO FURACÃO dos fatos GRAVES que se tratam em Brasília.

117 comentários:

  1. Acabei de ler extra que o bloqueio deve ir ate dia 13 !!! Outrubro sera pago quando meu deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso só o governo federal pode fazer arrestos aqui. Se metem aqui e a gente fica sem receber. Isso está muito errado. E o nosso décimo terceiro?

      Excluir
    2. Cada o dinheiro que acharam com Sérgio Cabral? E só pagar o nosso salário com esse dinheiro. A coisa está feia.

      Excluir
  2. Bom dia! Sinceramente não tenho palavras, estão brincando com a gente de tal maneira que já criamos piadas!Imagina todo mês você ter que cortar comida da lista do mercado, pois tem que priorizar as misturas, quando dá pra comprar,neste Natal só Jesus mesmo pois do governo não espero nada.

    ResponderExcluir
  3. Eu aguardo anciosa por 2018!! E espero que ninguém esqueça de tudo isso.. Toda essa humilhação que estamos vivendo.

    ResponderExcluir
  4. Muito fácil acabar com os arresto.
    É só eles pagarem em dia os servidores. Que é um direito.
    Ta sobrando dinheiro, pois Pezão e sua corja, e outros... Ficam num vai e vem em Brasília, gastando a grana do povo.
    Políticos, vergonha!
    Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Servo e amigos!!! Será q o Pezão vai arriscar em deixar essa situação virar guerra em pleno mês de festas e com turistas chegando ao rio?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!!
    Pezäo...acabou de chamar os servidores de baderneiros...afirmando que as pessoas que estavam na manifestação ontem...eram uma minoria que aproveitam para fazer badernas!!! O que vc acha disso???

    ResponderExcluir
  7. Acho, que ele precisa ir a manifestação pra ver. Se são baderneiros ou servidores que não aguentam mas essa palhaçada . Pq não pagamos impostos milionários pra sustentar vagabundos cara de pau

    ResponderExcluir
  8. Houve conflitos sim gente ferida etc,mas gente como se ter calma sem pagar suas contas em pleno natal, ipva,iptu,matricula de filhos e remedios e comida, a questao e como julgar essa barderna ??? Isso e o desespero das pessoas, perderam a paciencia e o governador deveria ter a sensibilidade, mas esperar o que de um ladrao de velhinhos e crianças!!!

    ResponderExcluir
  9. IMPOSSIVEL ACREDITAR NESSE GOVERNO BANDIDO.ESTAVA AGENDADO PARA O DIA 5 O RESTO DO PAGAMENTO MAS COMO A MAIORIA SAO PENSIONISTAS,QUE MORRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que disse que ladrao de velinhos e crianças, que recebem pensao alimenticia.

      Excluir
  10. Era de se esperar q ele dissesse esse absurdo. O q eu sei é q chegamos ao fundo do poço. Nosso estado vive um caos geral.

    ResponderExcluir
  11. UM DIA EM UMA VOTAÇAO EM UM MUNICIPIO FOI FALADO QUE ELES CONTINUARIA A VOTAÇÃO EM ALMENTAR O SALARIOS DELES POR QUE ALI FAZENDO MANIFESTAÇÕES SÓ TINHA ALGUNS GATOS PINGADOS.
    ACHO QUE FOI ISSO QUE PEZÃO QUIS DIZER AINDA POUCO, POIS SÃO 420 MIL FUCIONARIOS DO ESTADO PARA TER POUCOS ALI SE MANIFESTANDO, ESPERO QUE SIRVA DE EXEMPLO ESTA FALA DO GOVERNADOR. TEMOS QUE MOVIMENTAR MAIS PESSOAS

    SOU BOMBEIRO MILITAR

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Servo e a todos leitores do blog.
    Lendo os relatos muitas vezes dramáticos das pessoas, algumas falando até em tirar a própria vida, fiquei pensando que o governo Pezão está ferindo os direitos humanos também, essa incerteza quanto as datas de pagamento e a falta de transparência em relação aos critérios de escolha de quem recebe primeiro e integral, o fato de inativos e pensionistas serem deixados sempre por último, sem esquecer que em abril ficariam um mês sem pagamento, tudo isso vem criando ou agravando um quadro de doenças psicológicas e físicas nos servidores. A Alerj não tem uma Comissão de Defesa dos Direitos Humanos? Não haveria uma maneira de expor para essa comissão o drama das pessoas? Vamos começar a ligar e expor para eles o que as pessoas estão passando.

    O telefone da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e da Cidadania é
    0800-025-5108

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia

      Me surgiu aqui uma idéia.

      FAÇAM UMA PETIÇÃO PUBLICA VIA INTERNET, ENDEREÇADA ÀS NAÇÕES UNIDAS - ONU /ORGANIZAÇÃO DOS ESTADOS AMERICANOS - COMISSARIADO DE DIREITOS HUMANOS. DENUNCIEM O MASSACRE E A COVARDIA, VERDADEIRA TORTURA E MAUS TRATOS EM ESPECIAL COM IDOSOS E DOENTES.

      FAÇAM ISSO.

      Um abraço

      Excluir
    2. Ótima ideia!!! Pelo menos exporia o problema internacionalmente.

      Excluir
  13. Tenque aparecer um maluco e dar uma cossa nesse pilantra do pezao canalha ladrao eke nao si importa porq na casa dele tem comida contas pagas dinheiro do povo no bolso safado corruptos

    ResponderExcluir
  14. Bom Dia!

    Não sei se cabe, mas poderia ter uma ação coletiva processando o estado, Pezao e Dornelles por danos morais pois estamos há ano sofrendo psicologicamente, emocionalmente e fisicamente por causa dessas figuras e quanto mais o tempo passa mais eles nos tiram o equilíbrio.

    Não dá mais para aguentar.
    Pronto desabafei.

    Abraços amigos!

    ResponderExcluir
  15. Vms encher a caixa de e mail do dias toffili,a preferencia e o atrasados de outubro e nao da uniao nem do duodecimo de novembro!!! Vms fazer pressao, no site do stf tem o e mail deles vms enche los quem sabe alguem nos ÷scuta!!

    ResponderExcluir
  16. Os aposentados e pensionista deveriam recebe primeiro pois meu marido contribuiu de 1981 quando entrou na policia ate 2012 quando faleceu doente entao o governo nao me paga pensão de graça meu marido ja tinha contribuido para isso deixa pra mim e pras filhas menores

    ResponderExcluir
  17. BOM DIA

    TENHO FÉ EM DEUS e NOS NOSSOS PROTETORES...

    TEREMOS UMA BOA SOLUÇÃO ESTE MÊS...

    TEM RÉVEILLON EM COPACABANA...
    ELES PRECISAM DESTE DINHEIRO...

    NÃO PODEMOS PARAR C NOSSAS MANIFESTAÇÕES...

    REGINA MM

    ResponderExcluir
  18. VICE-PRESIDÊNCIA
    GABINETE MINISTRO DIAS TOFFOLI

    Chefe de Gabinete
    Daiane Nogueira de Lira

    Assessores
    Adriana Cristina Ferreira Antunes de Oliveira
    Alessandra Vanessa Alves
    André Luiz Nogueira dos Santos
    Carlos Alberto Gonçalves
    Carolina Franco Penna Caputti
    Lucilene Rodrigues Santos
    Renata Magalhães de Oliveira
    Ricardo Newman de Oliveira
    Sérgio Braune Solon de pontes

    Juiz Instrutor
    Richard Pae Kim

    Juiz Auxiliar
    Rodrigo Capez

    Oficial de Gabinete
    Ederlúcia Mendes de Oliveira Prado

    Telefone para contato: 61 3217- 4102
    Fax: 61 3217- 4753
    E-mail: gabmtoffoli@stf.jus.br

    ResponderExcluir
  19. OI MONICA FARIAS SILVA,

    O VÍDEO NO YOUTUBE SOBRE O PÁSSARO NÃO ESTÁ COMO PÁSSARO PESCADOR .
    O CORRETO É PÁSSARO ESPERTO. NÃO DEIXE DE VER, SÃO SÓ ALGUNS MINUTINHOS, E VOCÊ VERÁ O QUE O PT FEZ COM O POVO. ALIÁS TODO MUNDO DEVERIA ASSISTIR ESTE VÍDEO.
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  20. Ta ai e mail e telefone do gabinete dele, ja mandei e mail, vou ligar tb, gnt. Vms nos unir e fazer pressao em cima do dias tofili a prioridade nao e a uniao nem o duodecimo e sim a folha de outubro,questao alimenticia e medicamentos,

    ResponderExcluir
  21. Lei do idoso, maus tratos , abandono de incapaz ....várias ações

    ResponderExcluir
  22. BOM DIA SERVO,

    AINDA ESTOU NA FILA PARA RECEBER RESTANTE DE OUTUBRO. PARECE CARMA, ESTOU FARTA DE SER ROUBADA. RECENTEMENTE DESCOBRI NA INTERNET QUE MEU PAI HAVIA MORRIDO, EU NÃO FUI CRIADA COM ELE. E UM TAL DE ROBERTO OKAMOTO DO INSTITUTO LULA, DEU ENTRADA NUM PROCESSO LÁ EM MINAS GERAIS PARA RECEBER UNS VALORES QUE MEU PAI TINHA DO INSS. MANDEI UM EMAIL PARA O INSS ALERTANDO DISSO MAS SE QUER RESPONDERAM. ESTE OKAMOTO É DE SÃO PAULO E ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELO MORO, FOU O QUE VI OUTRO DIA NA TV.ELE É DO INSS E ACREDITANDO QUE MEU PAI NÃO TINHA HERDEIROS LOGO SE PRONTIFICOU EM METER A MÃO NO QUE NÃO LHE PERTENCE.ASSIM PARECE QUE CAMINHA O INSS DO POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pode anonimo 10.51 ha explicar melhor?ELISABETE da saude

      Excluir
    2. Que historia mau contada como um homem pode requrer de outro homem

      Excluir
    3. PORQUE HAVERIA EU EM CONTAR ALGO QUE POUCO INTERESSA AOS OUTROS ? O TAL ROBERTO OKAMOTO É DO INSS, PELO MENOS É QUE NA INTERNET DIZ, ELE TAMBÉM PAZ PARTE DO INSTITUTO LULA, INCLUSIVE CONHECI ELE PELA TV QUANDO A REPORTAGEM DISSE QUE ELE FOI INDICIADO NAS PAPELADAS ERRADAS DO LULA. O QUE SEI. MAL CONTADA OU NÃO ESTE CARA ESTÁ A SEIS ANOS REIVINDICANDO ESTE DINHEIRO SEGUNDO SE PERCEBE PELOS PROCESSOS NA INTERNET. SEU EU LHE DESSE O NOME COMPLETO DO MEU PAI PRA VOCE IR NO GOOGLE, LOGO ENTRARIA O PROCESSO COM O CARA PLEITEANDO RECEBER. RECENTEMENTE CHEGUEI PENSAR EM MANDAR ESSA INFORMAÇÃO PRO JUIZ MORO NÃO PENSANDO EM RECEBER NADA, MAS INTENCIONADA A VER ESTE CARA MUITO ENROLADO. SABE LÁ SE ISTO NÃO É UMA PRÁTICA ROTINEIRA DESSE OKAMOTO ?

      Excluir
    4. Presidente do Instituto Lula Paulo Okamotto n se trata mesma pessoa

      Excluir
  23. Enquanto o povo não se unir totalmente e ir para a porta da alerj do Pezão, boicotar Revlon e carnaval, vamos continuar sendo palhaços do govern . Tem que ir todos pra lá!! Greve geral!!

    ResponderExcluir
  24. o pilantra queria interromper as investigações

    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-12-06/stj-nega-liminar-e-mantem-investigacoes-da-justica-federal-sobre-cabral.html

    ResponderExcluir
  25. que lindo casal, juntinho um do outro

    http://www.tribunadainternet.com.br/adriana-ancelmo-ja-esta-no-presidio-feminino-de-bangu-perto-do-marido-cabral/

    ResponderExcluir
  26. BOM, EU NÃO FUI CRIADA COM MEU PAI E CASULAMENTE DIGITANDO O NOME DELE NA INTERNET LOCALIZEI UM PROCESSO ABERTO EM MINAS GERAIS POR UM TAL DE ROBERTO OKAMOTO PARA QUE PUDESSE RECEBER UNS VALORES QUE MEU PAI TINHA DIREITO PELO INSS. ESTE VI A POUCO TEMPO ESSE TAL ROBERTO OKAMOTO NA TV. PARECE QUE ELE FAZ PARTE DO INSS NACIONAL. ELE TAMBÉM É DO INSTITUTO LULA LÁ EM SÃO PAULO. FIQUEI SURPRESA, NÃO PELOS TROCADOS QUE POR CERTO ERAM MEUS COMO HERDEIRA, MAS POR VER QUE ESTE CARA ACREDITANDO NÃO HAVER HERDEIROS RESOLVEU METER A MÃO NO INSS DO MEU PAI. MANDEI UM EMAIL ALERTANDO O INSS DE MINAS MAS NÃO RESPONDERAM. O QUE CONCLUI, É QUE QUANDO SE PENSA QUE NÃO HÁ HERDEIROS ESSE TAL OKAMOTO ABRE PROCESSO PARA FICAR COM O DINHEIRO. EU NÃO IMAGINEI ISSO. O PROCESSO QUE ELE ABRIU PARA RECEBER ESTÁ NA INTERNET, FOI ASSIM QUE DESCOBRI QUE MEU PAI TINHA MORRIDO E DEIXADO ALGO PARA SER RECEBIDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. presidente instituto Lula nome Paulo Okamotto,anonimo 11.10 hs

      Excluir
  27. merecem apodrecer no xadrez

    enquanto pais de familia e trabalhadores honestos não tem $$ p/ passagem e alimentação, safados vivem uma vida de luxo com o $$ do povo

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/mulher-de-cabral-recebia-ate-r-300-mil-de-propina-em-escritorio-segundo-mpf.ghtml

    ResponderExcluir
  28. tadinha dela tão sozinha que dó

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/adriana-ancelmo-passou-a-noite-sozinha-em-cela-em-bangu-no-rio.ghtml

    ResponderExcluir
  29. EI VOCÊ

    QUE DISSE QUE A MINHA HISTÓRIA DO INSS ESTAVA MAL CONTADA. O NOME DO CARA É CARLOS ROBERTOS DOS SANTOS OKAMOTO. VAI NO GOOGLE E ELE ESTARÁ LÁ ENVOLVIDO COM INSS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n fui eu que disse estoria mal contada mas nome presidente Instituto Lula Paulo Okamotto,n se trata mesma pessoa tem quer ter cuidado ao escrever servo sempre avisa

      Excluir
  30. Passou agora ao vivo um comercial na Rede Podre de TV:

    No RJTV hoje 07//12/2016, Milton Cunha antecipa as novidades do carnaval 2017 do Rio.

    Ou seja, no livro:

    O Príncipe, de Maquiavel

    O Príncipe, de Nicolau Maquiavel, retrata, os vários tipos de principados, e de como, se governa um estado. Diversos exemplos são citados, desde a igreja, até a hereditariedade de governo. O que mais chama atenção é que mesmo sendo um livro muito antigo, se enquadra perfeitamente no cenário atual.

    ... O príncipe deverá preocupar-se em distrair e alegrar o seu povo, dando-lhes festas e ... vindo às vicissitudes em tempos adversos, não terás tempo para o mal, e o ...

    ResponderExcluir
  31. Fecharam o cerco ao Governador e ao Vice... mas mesmo assim eles ainda continuam... não renunciam... não pedem pra sair... é Servo, aí tem... tem algo de muito estranho para não "largarem o osso"... aí tem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não largam o osso para não perderem o Foro! Eles têm medo do moro e do Bretas

      Excluir
  32. Quer apostar qt que aqui no Rio pelo menos o governo vai contratar um show à peso de ouro no e o povao vai estar todo lá feliz da vida fazendo selfie.
    E no carnaval então?O povo estará lá com uma latinha na mão cantando "vida que te quero vida".
    Os políticos sabem do que povo gosta e basta jogar a isca e o povao vai atrás.
    Triste degradação do povo.
    Contesta,contesta e se vende.
    Degradante!

    ResponderExcluir
  33. RETIFICANDO.
    O HOMEM REFERIDO SOBRE O INSS É ROBERTO OKAMOTO E O DO INSTITUTO LULA É PAULO OKAMOTO. PORÉM UM É CARLOS E O OUTRO É PAULO. O QUE TEM DE INCOMUM É APENAS AS FALCATRUAS E MESMA RAÇA.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia
    o contracheque do mes 11 de pensionista do Rio previdencia ja esta disponivel agora esperar em Deus quando vem o pagamento

    ResponderExcluir
  35. Cabral pode quebrar recordes

    Brasil 07.12.16 10:37
    Sérgio Cabral já é reu por corrupção, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, mas a história não deve parar por aí.

    "As investigações prosseguem. Oportunamente, outras denúncias podem ser oferecidas", disse o procurador da República Lauro Coelho Júnior, segundo o UOL.

    Um político que sempre quis ir longe.

    http://m.oantagonista.com/posts/cabral-pode-quebrar-recordes

    ResponderExcluir
  36. Daqui a pouco os servidores terao que enfrentar policiais NAZISTAS, como ontem. Vergonha Nacional

    ResponderExcluir
  37. Daqui a pouco os servidores terao que enfrentar policiais NAZISTAS, como ontem. Vergonha Nacional

    ResponderExcluir
  38. O Estado nao tem verba para equipar a policia no combate a criminalidade,pra pagar salarios,mas tem pra equipar a tropa de choque contra trabalhador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, eles estavam massacrando isto sim , aqueles que ali estavam são servidores deste estado, que lutam por todos nós. Deveriam colocar suas caras de baixo da terra, por cumprir ordem absurdas. Parabéns a todos que lá estiveram

      Excluir
  39. Pezão e Piciani estao brincando com fogo.
    Sempre quamdo à protestos de servidores o bandido do Pezão se esconde em Bradilia, $erà pq?

    ResponderExcluir
  40. Por favor quem souber me esclareça. Todos os aposentados do Executivo à um ano vem recebendo atrasado e parcelado, mais deixamos de ser descontados para o Rioprevidencia eis à questão: PARA ONDE VAI ESSE DINHEIRO.Onde está à cota de REPATRIAÇÃO do Rio de Janeiro???

    ResponderExcluir
  41. Por favor quem souber me esclareça. Todos os aposentados do Executivo à um ano vem recebendo atrasado e parcelado, mais deixamos de ser descontados para o Rioprevidencia eis à questão: PARA ONDE VAI ESSE DINHEIRO.Onde está à cota de REPATRIAÇÃO do Rio de Janeiro???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte do RJ na repatriação não chega nem a 90 milhoes, se somar a parte da multa tambem vai dar algo em torno de 180 milhoes. E isso se o Tesouro Federal não passar a mão nesse valor...

      Excluir
  42. A todos os amigos da pagina. Sabe porque o governo não libera o consignado para os servidores. Simplesmente porque descontou dos nossos salarios os emprestimos e não repassou para as instituições financeira. Minha sugestão seria zerar todos os contracheques e o proprio servidor negociaria com cada instituição financeira.

    ResponderExcluir
  43. Respostas
    1. Através de uma ação judicial... Ao não repassar os consignados, o estado rompeu unilateralmente os contratos.

      Excluir
    2. Boa tarde. Foi isso mesmo,por isso perdemos cartão BMG,Pan,foram cancelados.

      Excluir
  44. http://m.extra.globo.com/emprego/servidor-publico/pezao-consegue-acordo-tj-rj-aceita-quitar-folha-de-novembro-13-salario-com-recursos-proprios-20605232.html

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde servo, afinal a reunião em Brasília está sendo realizada?

    ResponderExcluir
  46. PEZAO DECRETA FIM DAS ISENÇÕES FISCAIS

    http://blogs.odia.ig.com.br/justicaecidadania/2016/12/07/pezao-decreta-o-fim-de-isencoes-fiscais-2/

    ResponderExcluir
  47. DEPUTADOS ASSINAM MOÇÃO DE AGRADECIMENTO A POLICIAIS POR ATUAÇÃO NO PROTESTO NA ALERJ


    http://m.oglobo.globo.com/rio/deputados-assinam-mocao-de-agradecimento-policiais-por-atuacao-no-protesto-na-alerj-20604890

    ResponderExcluir
  48. Pezão consegue acordo e TJ-RJ aceita quitar folha de novembro e 13° salário com recursos próprios

    ResponderExcluir
  49. gente boa tarde, alguem sabe do pagamento de novembro?
    pensionista do bmrj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só começa após o Estado quitar a folha de outubro. Ainda não se fala sobre novembro, pois nem pagar outubro, que seria terminado em 05/12, eles fizeram. Vamos aguardar e rezar.

      Excluir
  50. Alguém tem notícias sobre o pagamento da PMERJ? A pensão do meu filho vem descontada em folha. Tá faltando tudo aqui em casa. Desespero total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd fernanda lanes tbm estou assim desespero total, e esses filhos da mae nem falam nd de pagamento, nao sabem o que é um filho pedir um PAO e vc nao ter p dar. nao poder mais comprar uma dipirona na farmacia por q esta devendo, muito triste pensionista do bmrj

      Excluir
  51. Pelo que vejo, continua tudo na mesma, ou seja, não sabemos quando nem se receberemos o mês de novembro. É isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Nem outubro pago...nenhum sinal de novembro...

      Excluir
  52. Notícias sobre o judiciário no extra. Receberam o restante do salário de novembro e mais o 13 salario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não receberam. Receberão esses valores, que serão pagos pela própria Justiça. O Estado não irá pagar.

      Excluir
  53. Pra piorar, só essa semana já fui em 5 entrevistas de emprego. Zilhoes de pessoas nas mesmas entrevistas. Mandam preencher as fichas, fazem aquelas drogas de dinâmicas e no fim, pedem pra aguardar em casa. Gastando dinheiro de passagem pra nada. O negócio é ficar em casa com R$ 2,55 centavos. Aluguel atrasado, conta de luz já chegou, meu filho sem as coisinhas dele... Que vontade de sumir.

    ResponderExcluir
  54. Parece q essa reunião só foi ao favor do judiciário, executivo eles não falam nada. Nem dos arrestos, dúvida q fica e as pessoas desesperadas.uma vergonha esse estado do Rio. Até o estado de Minas vai pagar tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta reunião era sobre o duodécimo! A FASP nem participou!

      Excluir
  55. Nelson Lima Neto
    Após longo reunião na manhã desta quarta-feira no Supremo Tribunal Federal, o governador Luiz Fernando Pezão e o presidente do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), desembargador Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, chegaram a um acordo sobre o repasse dos duodécimos até o fim de 2016. O TJ-RJ aceitou quitar o restante da folha de novembro - cuja apenas 40% foi paga a magistrados e serventuários do poder. Além disso, o tribunal pagará, também com recursos próprios, o 13º salários de todos os servidores vinculados ao poder.

    Os pagamentos serão possíveis por meio da utilização do Fundo Especial do Tribunal de Justiça do Rio. O acordo será assinado às 15h e oficializado pelo STF.

    Pezão demonstrou que o Estado não tem condições de repassar os duodécimos até o fim do ano, além do 13° salário. A promessa do Executivo é de recompor o que for usado do tribunal em janeiro.


    A reunião foi convocado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Dias Tóffoli. O ministro é responsável por processo em que o TJ-RJ cobra o repasse do duodécimo. Em função dos problemas para o pagamento, foi requisitada o encontro.

    Facebook-Extra
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
    0Comentários
    Quer comentar?
    anterior

    LEIA MAIS
    Alerj ignora confronto entre servidores e policiais, e aprova parte do pacote de Pezão
    Arcebispo do Rio critica invasão de igreja por PMs: ‘Lamentável’
    Contas do Estado do Rio devem permanecer bloqueadas até o início da próxima semana

    Recomendadas para Você
    Disfunção Erétil ou Impotência? Saiba se Prevenir com Spray®.
    Disfunção Erétil ou Impotência? Saiba se Prevenir com Spray®.
    Andrologia
    O que priorizar na hora de escolher a escola de seu filho
    O que priorizar na hora de escolher a escola de seu filho
    Após morte de noiva em acidente de helicóptero, flores da festa serão usadas em velório
    Após morte de noiva em acidente de helicóptero, flores da festa serão usadas em velório
    Ex-bbb constrange família ao contar segredo pra emagrecer
    Ex-bbb constrange família ao contar segredo pra emagrecer
    Bbrands TV - SlimCaps
    Governo do Rio vai repetir parcelamento dos salários de novembro dos servidores
    Governo do Rio vai repetir parcelamento dos salários de novembro dos servidores
    Roberta Close visita a família no Brasil, e semelhança com a sobrinha impressiona
    Roberta Close visita a família no Brasil, e semelhança com a sobrinha impressiona
    Recomendado por

    1 / 4

    Dê sua opinião sobre o site
    Ir para a capa
    Ir para a capa de Emprego
    © 2006-2016 Todos os direitos reservados
    a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.
    Versão Clássica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pagamento de Novembro como é que fica?

      Excluir
    2. BOA TARDE

      O acordo em Brasília é bom para os servidores do Executivo do Rio, conforme matéria que acabamos de publicar.

      Excluir
  56. Cabral era 'cabeça' de esquema de corrupção com empreiteiras no RJ
    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/procuradores-da-lava-jato-detalham-prisao-de-adriana-ancelmo-no-rj.ghtml

    ResponderExcluir
  57. Como que fica o pagamento de Novembro???? Hahahahaha, não fica.

    ResponderExcluir
  58. Com certeza, existem outros. É só PF MP investigarem q vão encontrar.roubalheira pra todo lado

    ResponderExcluir
  59. Já estou tentando vender fogão,geladeira,botijão, cama, televisão... Tudo. E pegar o dinheiro e ir embora pra Minas. Se eu não conseguir vender, vou sair pedindo nas ruas até arrumar o dinheiro das passagens minha e do meu filho. Ao menos na casa da minha mãe de criação tem comida rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, você está certa, mete o pé e receba seu salário do RJ lá em MG. O comércio do RJ que perde com isso tudo. Sem dinheiro, ninguém gasta!

      Excluir
  60. Já que o judiciário vai pagar seus servidores com recursos próprios, teoricamente vai sobrar mais dinheiro pro Estado pagar o executivo, pensionistas, etc..
    Levando em conta que o judiciário paga antes, e tem feito o arresto limpando, praticamente, as contas do governo, entao, TEORICAMENTE, sobrará mais grana e o pagamento deve ser mais rápido que o mês passado.
    Estou apenas especulando baseado nessas informações, pode ser que nao seja assim, ou pensando pelo lado positivo, podem fazer alguma manobra para nos pagarem antes do previsto.Até pq, assim como foi feito antes das olimpíadas, para abafarem toda revolta e nos calarem durante o evento, nos pagaram antes, e pensando em eventos de final de ano (fogos, copacabana e tal) também podem pagar antes para nos calarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez sim, talvez não, a palavra é: talvez

      Excluir
  61. Fernanda, você está certa, mete o pé e receba seu salário do RJ lá em MG. O comércio do RJ que perde com isso tudo. Sem dinheiro, ninguém gasta!

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Gente! Isto não tem nada a ver com aposentados e pensionistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, o que tem a ver segue:

      Reforma da Previdência? fichinha!

      E a Reforma para diminuir os salários e as benesses dos "Odoricos Paraguaçus"? ?????

      Esta Reforma sim vai fazer do Brasil um país de 1º mundo!
      Podendo até se tornar o mais rico do mundo!

      Alguém já parou pra pensar nisso?

      Excluir
  64. segue o calvario na alerj

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/rj-proibe-anistia-aos-devedores-de-impostos-do-estado-por-10-anos.ghtml

    ResponderExcluir
  65. pilantra
    http://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2016-12-07/cabral-chefiava-esquema-altamente-sofisticado-de-lavagem-de-dinheiro.html

    ResponderExcluir
  66. "Desespero" senhor me ajuda, cade o pagamento de Novemnbro??? Pelo amorde Deus alguem ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recebi nem o final de outubro...
      Desesperador mesmo, mas estamos todos juntos.
      Que papai do céu olhe por nós, porque com a exceção do Servo e de nós mesmos, estamos sozinhos...

      Excluir
  67. APAVORANTE ...NINGUÉM FAZ NADA..
    ESTAMOS MORRENDO DE FOME....

    ResponderExcluir
  68. esse silêncio me preocupa... Temos notícias sobre o salário de novembro e décimo terceiro? Alguma novidade?

    ResponderExcluir
  69. Só aqui q esse desgoverno, não nos fala o q de vdd será feito com os nossos salários. tem uma matéria no g1 que minas já soltou uma tabela a respeito do pagamento e 13 salário. Aqui n existe transparência!!! Meu Deus nos ajude!!

    ResponderExcluir
  70. Eu quero ir embora mas acho uma sacanagem.Quando vim morar no Rio, fui muito bem recebida.Imaginava nunca mais ir embora. Honestamente, não que eu queira incitar baderna, porém,so vejo manifestação em frente à Alerj. Alguém aí sabe onde o safado do Piccinini fica entocado? Cadê as estratégias? Nós temos uma força enorme. Que me perdoem os policiais do BPchoque, mas escudo não segura muita coisa não. No mínimo teriam que ser Espartanos pra tentar segurar a fúria do povo extremamente revoltado. Os choqueanos recebem bom treinamento,seja os do Catem,CTPU, combate urbano... Alguém aí já imaginou,eu não quero ver policiais feridos, eu sempre quis ser policial militar. Mas, acho que se houver novas manifestações, teríamos que usar estratégias, parar com esse negócio de concentração em um único ponto. O Batalhão não tem efetivo suficiente pra barrar uma fúria tão grande não. Eu teria um imenso prazer em invadir onde o Piccinini e Pezão estivessem e jogá-los dentro de lixeiras, tal como já foi feito em países da Europa. Antes, eles teriam de tomar uns tapas pra ver que o povo não é tão paciente quanto parece. Aos combatentes do BPchoque, meus amores, os salários de vocês também estão atrasados, sei bem pois a pensão do meu filho é descontada de um choqueano. Acordem, queridos! Políticos são servidores públicos também. E, estão fazendo os policiais de marionetes. Lamentável!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda Mora na Barra da Tijuca mas antes de ser politico em Ricardo de Albuquerque Sou sincera nem sei aonde fica sei suburbio do Rio veja a evolucao patrimonial dos Piccianis http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=8427

      Excluir
    2. Fernanda tem 61 anos casou novamente mulher tem 28 quem pode,pode quem nao pode se......

      Excluir
    3. http://oglobo.globo.com/rio/picciani-nunca-tarde-para-amar-12434247

      Excluir
    4. kkkkkkkkk adoro esse blog kkkkkkk tomo conhecimento de tudo pagamento,politica e fofocaskkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Meu Deus que brincadeira e eu tenho contas a pagar esse Piciani nojento pomba nem com dinheiro arre vontade vomita

      Excluir
  71. Servo pfv leia esse link e o mesmo casp das isencoes do Rio mas a nivel federal? http://www.oantagonista.c
    om/posts/dinheiro-para-que

    ResponderExcluir
  72. Enfim!!! Renan se mantem na presidência do Senado. Só não pode substituir presidente da República.

    ResponderExcluir
  73. Devemos fazer nossa parte, ir para as ruas,todos mundo indo para a porta da alerj, não podemos esperar cair do céu, o povo brasileiro é muito acomodado, vamos correr atrás!! Vamos boicotar o Revlon e o carnaval também!! Se todos Fossem unidos daria ficaria melhor!! A união faz a força!!

    ResponderExcluir
  74. Nojo de imaginar essa alpinista social beijando "aquela pelanca" no gogo desse Picciane.

    ResponderExcluir
  75. KSM-66
    R$ 94,00

    Você sabia que KSM-66 é 100% natural, sendo um potente estimulante que ajuda a manter os níveis saudáveis de testosterona, estimulando, assim, o desempenho sexual em homens e mulheres!

    Código: 5010299

    Para maiores informações sobre este produto, acesse:
    http://www.anaterrashop.com/ksm-66-337-5mg.html

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog