SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

14/12/2016 - DÉCIMO DIA ÚTIL - DIA DE PAGAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

O SALÁRIO É SAGRADO, TEM CONDIÇÃO DE ALIMENTOS, PRECISA SER PAGO NA DATA ACORDADA
O BLOG vai mais uma VEZ acionar o CONTA GOTAS, dando início ao processo de acompanhamento do pagamento da FOLHA DE NOVEMBRO dos servidores públicos do ESTADO DO RIO DE JANEIRO. Inicialmente previsto para hoje estavam, o s pagamentos de SERVIDORES DA SEGURANÇA - ATIVOS E APOSENTADOS e ATIVOS DA EDUCAÇÃO. Surpreendentemente e sem explicação alguma, principalmente de forma convincente, o secretário de FAZENDA avisou que só paga hoje o pessoal da EDUCAÇÃO, que na verdade recebe quase 90% do valor de seu salário via FUNDEB.

Os servidores da SEGURANÇA foram "empurrados'' para a próxima sexta-feira. Decisão, a nosso ver, de caráter meramente POLÍTICO, estratégia para reduzir as críticas que o GOVERNO tem medo da mobilização e pressão dos servidores da segurança, e também para reforçar a necessidade de que a ALERJ aprove mais medidas do PACOTE DE MALDADES.

Assim, o BLOG quer mesmo confirmar quem vai receber hoje. E pede que aqueles que receberem, nos informem, pois assim estarão informando aos demais servidores / leitores.

>>> PROCURADORES, AUDITORES, FISCAIS DE RENDA, SERVIDORES GRADUADOS DAS SECRETARIAS ESTRATÉGICAS DE GOVERNO VÃO RECEBER HOJE ?

>>> ATIVOS DA EDUCAÇÃO ?

>>> SERÁ MESMO QUE NO FINAL DO DIA NÃO COMEÇAM OS DEPÓSITOS PARA O PESSOAL DA SEGURANÇA ?

>>> E A SEFAZ, NÃO DIVULGA A TABELA DE PAGAMENTO PARCELADO DOS DEMAIS SERVIDORES POR QUAL MOTIVO ?

Governo de péssima comunicação e sem nenhuma transparência, resulta nisso. Uma série de INTERROGAÇÕES, muitas desconfianças, e uma DESUMANA ANSIEDADE causada nos servidores.

#############################################################################

LEIA TAMBÉM - MAIS CRISE

SERVIDORES DE NOVA IGUAÇU OCUPAM SEDE DA PREFEITURA - VÍDEO - TRÊS MESES DE SALÁRIOS EM ATRASO.

435 comentários:

  1. Bom dia isso e muita sacanagem desse governo safado pagar um e o outro so sexta ja nao sei mais o que dar para meus filhos pois nada tenho em casa desespero total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. vamos começar a receber novembro sem terminar outubro? Ainda falta receber a última de outubro,

      Porque ningu fala da última de outubro. Recebi menos em outubro.

      Excluir
  2. Bom dia, nao desmerecendo ninguem, hoje uns vao receber, sexta feira outros e o RESTO?, sou pensionista do Rio Previdencia, ouvi dizer que sera depois do dia 20, 21, 26,30,....10/03/2017,.... Infinito esse depois do dia 20Servo conto com vc para informaçoes, obrigada

    ResponderExcluir
  3. Fico refletindo... muitos vão morrer... Está mt difícil para todos... D.Caxias começou a pagar 30% de um terço da última parcela de outubro... Sem ânimo p viver...

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Vi que as pensionistas novamente serão deixadas de fora, mesmo com os ativos e inativos recebendo. Servo, desculpe perguntar, mas sem os arrestos, existe uma maneira de proteger a todos nós? Digo, pensionistas e todos os que vão passar dois meses com salário picado de um apenas? Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. E meu salario e RS1659,00, mas so recebo RS 829,00 por causa de emprestimos, indevidos e nao repassados, mas pago minha parte das despesas da casa que e dividida entre eu e dois filhos, o outro esta desempregado, e nao dei a minha parte esse mes, ainda tenho uma neta de 3 anos que tambem mora comigo, resumindo dois fulhos meus carregando 5 pessoas, faltando coisas

    ResponderExcluir
  6. Bom dia ☀️😃
    Muito triste 😭
    Passar um Natal sem nada.
    Com dívidas, e essa corja desfrutando do bom e do melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito simples Magalli . Já que não temos direito a nada , Já que não teremos uma ceia de natal , Vamos todos para frente dos prédios ou das casas de todos os governantes desse estado , pedir que nos façam uma quentinha para matar a nossa fome , já que a ceia deles será farta . Vamos ficar lá , jogados nas calçadas como mendigos . Vamos fazer com que eles olhem para nós , todos os dias .

      Excluir
  7. Gente q situação! Apavorante! Desamimada! Muito triste ficar assim. Olha onde chegamos! Estou muito triste mesmo. Espero q liberem logo o dinheiro todo pra nós. Deus tem poder! Deus é maior! Nos ajuda Senhor!

    ResponderExcluir
  8. Natal e comercio, o que ele representa esta em nossos coraçoes, nao ter nada de Natal e o de menos,Jesus Cristo quando nasceu tambem nao tinha nada, vamos dar parabens a ele pelo seu aniversario!🎂🎈mas nos preocuparmos sim com nosso dia a dia, principalmentes pedir a Deus por essas pesdoas que estao querendo desistir

    ResponderExcluir
  9. Cade os 600 milhões q sobrou do alivio do judiciário e do legislativo?Deus e justo e não podemos perder a fe

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus, mais uma vez os pensionistas dos militares ficarão de fora? Isso procede? Com escola atrasada do meu filho, e outras coisas, não sei mais o q fazer...

    ResponderExcluir
  11. Só para lembrar que ano passado não recebemos pagamento em dezembro e desde então estamos com nossos pagamentos atrasados .... O correto é que o pagamento que recebemos em outubro é o de setembro e assim por diante. O governo esqueceu desse pequeno detalhe ...

    ResponderExcluir
  12. Bom dia. Pessoal sou cuidadora de idosos se al quem souber de pessoas que estejao precisando me dê uma ajudinha tenho esperiencia e curso . obrigado sou pensionista da pm

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus o desespero tá demais
    Pelo amor de deus
    Alguém me ajude
    Não tenho mais onde ir e nem o q fazer
    Me perdoem
    Mas não tenho pra onde ir
    Preciso pagar o restante do aluguel de setembro
    Servo esse pagamento não sai mesmo hj?

    ResponderExcluir
  14. Esses ladroes poe essas pragas todos presos...tem que prender todo mundo...presidente.vice..deputadota todo mundo envolvido...poe essas porras tudo na cadeia..
    Por causa desses MERDAS...nos que sofremos...que isso. .
    QUE GOVERNO DE MERDA

    ResponderExcluir
  15. Bom dia!!
    Onde está a juíza que causou tudo isso??? Estamos desesperados!!!..näo tenhonpara quem pedir dinheiro!!!
    Aluguel atrasado
    Sem compras no armário
    Geladeira vazia
    Mensalidades da escola atrasadas
    Como podemos dizer que somos respeitados e que vivemos com um pouco de dignidade...
    QUEM PODE NOS AJUDAR NESSE MOMENTO DESESPERADOR????
    Só, respeitam o pessoal da ativa... E os aposentados que cumpriram muitos anos trabalhando para o estado e as viuvas que perderam seus esposos trabalhando para o estado.(ESTAMOS ESQUECIDOS???!!!)...
    PRECISAMOS MUDAR ESSA CACHORRADA!!! COMO????
    DIZ O DITADO " NÄO TEM SOLIÇÄO PARA A MORTE!!! E A NOSSA SOLUÇÄO????
    NÄO TENHO PASSAGEM PARA VIAJAR PARA O RJ...MAS, GOSTARIA MUITO DE MONTAR ACAMPAMENTO NA PORTA DA CASA DESSES DESYRUIDORES!!!
    ESTOU PERDENDO AS MINHAS FORÇAS!!!
    DEUS, NOS AJUDE E QUEM MAIS???

    ResponderExcluir
  16. Eu falei que o governo e merda..
    e voces apagam tem que deixar ai publicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos já sabem que o governador do RJ é uma merda...só falta todos darem a descarga juntos!!!

      Excluir
  17. Indignada...eu consegui um trabalho na area de telemarketing no mês passado...porém näo tinha passagem para dar continuidade!!!
    Esses homens que estäo no governo junto com esse presidente TEMER...nao podem ter Deus no coraçäo!!! Eles säo os próprios diabos em forma de gente!!!

    ResponderExcluir
  18. Servo bom dia qual medida os servidores , aposentados e pensionistas podemos tomar contra essa imposição do Governo de não nos pagar até o décimo dia útil sem esclarecer quando vai pagar e receber integral é o mínimo que o Governo poderia fazer já que não respeita a data de pagamento proposta por ele mesmo por favor me esclareça pois alguma atitude temos que tomar estamos à mercê desse Governo e isso não pode continuar e o posso fazer a quem recorrer por favor me responda meu nome é Vania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA

      Eu entendo que deveria ter uma AÇÃO NA ESFERA JUDICIAL - UM PEDIDO DE LIMINAR / HABEAS CORPUS - Exigindo que o Estado pagasse por faixas salariais a todos os servidores.

      Me parece mais justo.

      Excluir
    2. Mais cadê essa ação... o judiciário já receberam seus salários e 13, e quinta-feira vão entrar em recesso... nois pensionista, fudidos fodase né

      Excluir
    3. Bom dia servo vc acha que devemos fazer em conjunto? Tem que existir uma solução.

      Excluir
    4. Bom dia servo vc acha que devemos fazer em conjunto? Tem que existir uma solução.

      Excluir
  19. A que ponto chegamos .um dinheiro que e nosso por direito .qts maldade com o servidor .pensionista do rio previdencia

    ResponderExcluir
  20. O País é sem lei! N tem medida n! Tem q ter guerra mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Quero reclamar que falta me pagar 387,00 do mês de outubro, o que faço? A quem recorrer? Vou no Bradesco pegar todos os depósitos do dia 16.11 até 12.12 e vou no Procon aqui do ES onde estou vivendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve baixar o contracheque e conferir com os valores depositados na conta no extrato bancário. Se tiver faltando você tem que fazer um processo administrativo e dar entrada na secretaria de origem (do pagamento) No meu entender, o Procon só trata de direito do consumidor. No caso trata se de direito Fazendário, que você poderá entrar com ação para no juízo especial Fazendário posteriormente para receber a diferença.

      Excluir
  22. Bom dia!!! Servo , servidores da ativa, sei q todos vcs tem o direito de receber seus salários, mas peço a todos Q não se esqueçam de nós aposentados q serviram a este estado e as viuvas q sempre ao lado de seus parceiros preocupadas com seu retorno ao seu lar, infelizmente não estão . Mas se estiverem estariam nesta luta por suas famílias ..... Peço lutem por nós

    ResponderExcluir
  23. Hj estamos nesta situação de calamidade. Os inativos e pensionistas pedem socorro a vcs da ativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pedimos socorro, meu marido trabalhou no 19° de Copacabana e deu tudo pela corporação ele trabalhava na Patamo no tempo dele é recebeu muitos elogios e agora como viúva estou sofrendo pela falta de dignidade do governo RJ... SOCORRO... SOCORRO... tenho 75 anos e não posso ir às manifestações. Desculpem e obrigada por tudo que fazem por nós.

      Excluir
  24. Bom dia!!! Servo , servidores da ativa, sei q todos vcs tem o direito de receber seus salários, mas peço a todos Q não se esqueçam de nós aposentados q serviram a este estado e as viuvas q sempre ao lado de seus parceiros preocupadas com seu retorno ao seu lar, infelizmente não estão . Mas se estiverem estariam nesta luta por suas famílias ..... Peço lutem por nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena passo a mesma coisa, mas me consola saber que eu sou rico, mas eles, só tem dinheiro

      Excluir
  25. Parcelamento eles acabam fazendo um monte de erros, assisti uma reportagem em que uma senhora dizia que estavam roubando o dinheiro dela, agora estou entendendo, porque não depositam meu restante de 387,00 de outubro, o que é isso?

    ResponderExcluir
  26. Estamos correndo contra o tempo...justiça em recesso na próxima semana...já era!!!
    Estamos sem soluçöes para os nossos problemas!!!
    Cadê o presidente da fasp??? Nenhuma informaçäo???

    ResponderExcluir
  27. Olá! Segunda à lei, o décimo terceiro é pago até o dia 20 de dezembro? Caso não seja, não é passivo de multa e processo judicial?

    ResponderExcluir
  28. Eu vi no bom dia Rio que eles ainda não tem data para a divulgação para o calendário de pagamento. Disseram que sairá "até o fim semana"... Ainda é quarta feira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc acredito q vai sai até o fim de semana .Quem poderia até nos ajudar ja recebeu todos os seus direitos q e os judiciários em molharam a boca deles para q não se preocupa se com a gente tem só Deus mesmo daqui a pouco entram em recesso ai q lascou td

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  29. Gostaria de saber noticias sobre d.Joelma que solicitou ajuda, acho ate que conseguiu, mas nao falou nada, nem mesmo agradeceu, cade ela alguem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria ela ja respondeu sim, e ate agradeceu, fico muito emocionada em ver as paessoas que tb se encontram na mesma situaçao que a gente, e ainda da um jeito de ajudar aos mais necessitados, que Deus abenço-e a nos todos

      Excluir
  30. Servo bom dia sabe me dizer quando mais ou menos vai ter o calendário de pagamento obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mario, vi no bom dia Rio que deve sair até o final de semana.

      Excluir
    2. Quando eles falaram que só vai receber em dia e segurança e educação.e ativos e inativos

      Excluir
    3. Eles so devem divulgar o calendário depois da manifestação do dia 20! Estão evitando mais confronto!

      Excluir
  31. Bom dia. Não adianta ficarmos desesperados não vai mudar a situação. Vamos aguardar o calendário de pagamento, que de qualquer forma deve ser publicado. E, vamos continuar a luta para sermos respeitados nos nossos direitos. Creio que até o final do dia teremos uma posição.

    ResponderExcluir
  32. http://g1.globo.com/politica/noticia/senado-aprova-reajuste-de-ate-40-para-defensoria-publica-da-uniao.ghtml

    ResponderExcluir
  33. Alguém pode me ajudar?
    Eu pago assim q cair na conta
    Meu marido é inativo da segurança
    Dou até a matrícula dele
    E muito desespero mesmo q to vovendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula me passa o seu email q eu entro em contato com vc p te ajudar. Renata.

      Excluir
    2. zaupaula@gmail.com
      Pelo amor de Deus me ajuda
      Eu pago
      Dou endereço
      Telefone
      Tudo
      Tenho até as duas da tarde pra pagar ou sair
      Minha vida tá um terremoto

      Excluir
    3. Tua conta é do Itaú? Não é pra me passar a conta é só pra me responder.

      Excluir
    4. Ana já mandei o email. Abra e mande seus dados . Renata.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  34. SABE PQ ELES FAZEM ISSO COM A GENTE? PQ ELES SABEM QUE NINGUÉM IRÁ FAZER NADA! Simples assim! VAMOS INSTALAR O CAOS NO RJ!

    NÃO ESTOU ACREDITANDO ATÉ AGORA QUE SÓ,IREMOS TER NOSSO SALÁRIO DE NOVEMBRO EM 20 DE JANEIRO! Já pararam pra pensar nisso? Já passou o limite de qualquer tolerância!

    ResponderExcluir
  35. Servo bom dia!!acompanho sempre seu blog.antes d mais nada tenho q t dar os parabéns.Segundo,gostaria q me tirasse uma dúvida:minha mãe é pensionista do TJ-RJ.vi uma pessoa num outro post seu duzendo q recebeu.o tribunal assumiu tds os seus nestes mes.mas minha mãe até agora não recebi ebeu nada.existe alguma data para isto????vc sabe de alguma coisa??mt obrigada

    ResponderExcluir
  36. Deveria ter uma liminar pedindo arresto imediato, pois o mês que mais se arrecada é dezembro, e o governo ja teve um alivio danado com o judicial e o legislativo pagamento seus funcionários. Com certeza ta sobrando dinheiro, e mesmo se não tivesse sobrando, não se pode pagar uma categoria primeiro que outra. Se tem pouco, tem que ter pouco para todos. Temos pre pressionar por arresto, pois estava proibido arresto antes do 10º dia útil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é a maldade onde fica? Então, vê se que tudo é um joguete sujo para aprovação das maldades, para os servidores, aposentados ou pensionistas desesperados sem dinheiro, aceitar os malefícios impostos em troco do recebimento de seus salários(de direito). Mas o meu troféu é vê los afastados de seus cargos e enjaulados em breve. Esse é o castigo. E vamos lutar também, para que não passe na esfera federal o. Projeto que quer aplicar punições aoa juízes e promotores, porque isso pode atrapalhar as investigações da lava jato e deixar todos os políticos envolvidos do RJ impunes. De olho aí.

      Excluir
  37. Bom dia!
    Essa situação está insuportável! Ate quando ficaremos nessa queda de braço? E no final não dará em nada. Hoje dia 14, décimo dia útil, e não temos previsão de pagamento. E no final tudo irá acabar do jeito que eles querem. Exemplo disso foi a votação de ontem, que, segundo os Deputados, o resultado foi contrário ao anunciado. Ou seja, nem os Deputados estão servindo para mais nada. Estamos num estado de calamidade. Eu já não estou mais aguentando essa situação que estou vivendo. Protestar não está resolvendo de nada, só serviu para se estender cada vez mais a data de recebermos a migalha do nosso pagamento. Os mais prejudicados nessa situação somos nós, aposentados e pensionistas. É um absurdo não termos a quem recorrer. Me desculpem o termo usado, mas os Juízes estão cagando para nós. Tds com os seis salários em dia.
    Toda hora eles adiam a sessão. E aí? Até sexta-feira eles podem decidir por adiar novamente, e quem sabe para o ano que vem? E como ficamos? Sendo assim é melhor recuarmos e deixar que continuem a fazer o que querem. Pois no final, o resultado será o que eles realmente querem. Melhor que seja descontado os 14% do que ficar sem receber o pagamento.
    É nítido que o circo está armado. A lona está suspensa. E os palhaços andando sobre os picadeiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *seus

      E esses palhaços somos nós servidore

      Excluir
    2. Lourdes, o projeto da maldade de desconto de 14 por cento não pode passar. Estamos lutando. Voce mesmo descontando os 14 por cento estará arriscada a não receber da mesma forma. Depois da aprovação do aumento da contribuição pense será para sempre. Que na verdade os 14 por cento trata se de um imposto sobre salário, porque sempre será desviado os recursos do Rio previdência para outros fins. NAo vamos aceitar o joguete sujo.

      Excluir
  38. Gente ainda tenho esperança de que a PMERJ ativo ainda receba hoje... Caso alguém tenha informações me ajudem por favor...

    ResponderExcluir
  39. Não pode ter arresto pelos próximos doze meses, até que ele pague o que o judiciário e legislativo pagou aos seus funcionários inclusive o décimo terceiro ele nos cercou de todos os lados nos deixando sem saída.

    ResponderExcluir
  40. http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,estados-em-crise-devem-ter-regime-especial,10000094386

    ResponderExcluir
  41. Servo bom dia!!acompanho sempre seu blog.antes d mais nada tenho q t dar os parabéns.Segundo,gostaria q me tirasse uma dúvida:minha mãe é pensionista do TJ-RJ.vi uma pessoa num outro post seu duzendo q recebeu.o tribunal assumiu tds os seus nestes mes.mas minha mãe até agora não recebi ebeu nada.existe alguma data para isto????vc sabe de alguma coisa??mt obrigada

    ResponderExcluir
  42. Esses comentários deveriam ser enviados para juíza Cármen Lúcia. Ela é desrespeitada, descaradamente, em âmbito estadual e federal e nada acontece. É impressionante o que fazem com o stf(escrito propositalmente com letra minúscula) e não tomam nenhuma providência. Ela permitiu que passássemos a receber no dia 10, não achei justo, mas aguardei pois achei que se passasse do dia acordado e eles não pagassem, ela veria como desrespeito a justiça e tomaria alguma providência. Nada. Estive lendo sobre as funções do stf, penso que os juízes deveriam relembrar. Povo sem ter a quem recorrer. Povo passando necessidade. Povo no limite. Será que eles querem todos nas ruas novamente? Por que não resolver no lugar de consertar?

    ResponderExcluir
  43. Se houvesse uma mobilização geral por parte dos servidores e ninguém pagasse suas contas de cartão e outras que não sejam de consumo, com certeza haveria uma mobilização por parte da sociedade como um todo, principalmente aqueles que sobrevivem também graças as nossas contas pagas em dia. Se não recebo não pagi.

    ResponderExcluir
  44. http://odia.ig.com.br/economia/2016-12-13/servidores-ativos-e-inativos-da-seguranca-vao-receber-pagamento-na-sexta-feira.html

    ResponderExcluir
  45. Bom dia.
    Aposentados e pensionistas são os últimos da fila. Minha sugestão, para quem tem Facebook, é entrar na página da defensoria pública e deixar registrado nosso sofrimento, sem ofender e sem xingamentos, por favor, para não ficar diminuída a nossa razão. Eu mandei email. O governo não pode escolher um grupo para pagar e sacrificar outro. Todos merecem, todos precisam, todos tem contas para pagar. Eles tem medo da area de segurança,sim. Hoje já acredito que é governo genocida, quer levar aposentados e pensionistas ao agravamento de doenças e à morte, para aliviar a folha de pagamento.
    Link da página da Defensoria no Facebook:

    https://m.facebook.com/profile.php?id=705466469568992

    ResponderExcluir
  46. By eu tambem tenho esperanças que ativo da pmerj recebam hj ainda so jesus na causa

    ResponderExcluir
  47. Gente bom dia. Desculpepor não ter respondidoantes pois estou sem internet poia cortaram a minha e tenho que ficaraqui na rua pra poder usar o wifida vizinha.
    Quero agradecera todos vocêspor terem se mobilizadoa me ajudar a comprarmeu gás Graçasa deus eu consegui e ainda compreium leite para o meu filhoque já estáa quase 3 semanas sem tomar,porque acaboue eu não tive dinheiro para comprar mais.
    Senhor Luciano lhe agradeço em especial e digo que assim que o pagamento cair na conta(só Deus sabe quando!) entrarei em contato com o senhor para lhe devolver o empréstimo feito.Muito obrigado de coração a vocês! Não sei nem o que dizer direito, , só peço que Deus abençoe a cada um de nós e veja a nossa situação! Bom dia a todos...

    ResponderExcluir
  48. Bom dia a todos, acompanho o blog tds os dias e é onde vejo q as notícias são mais precisas. Obrigada Servo pela sua preocupação em nos manter sempre bem informados. Hoje eu li esse reportagem do link acima. Será que é confiável?

    ResponderExcluir
  49. O Estado tem dinheiro para pagar,nao entendo o motivo de nao fazer o deposito em conta. <que maldade ,educacao tem recursos prorios,sera que esse mes náo esntrou nada no caixa do Estado___::;M

    ResponderExcluir
  50. Bom dia amigos servidores, sempre escrevo dando algum tipo de idéia , força, apoio, sim estamos desesperados eu não sei o que fazer, todos precisando de ajuda financeira mais prestem atenção vamos agir com um pouco de sabedoria , vamos pensar numa maneira de dar prejuízo a quem da lucro pra eles, mais com educação com sutileza , sem quebra quebra, pensei em tirarmos todos nossa conta do Bradesco e passar pro Itaú mesmo quem tem dívidas com Itaú faça acordo como eu o Bradesco tem um lucro exorbitante em cima de nós , não vai ser nada bom eles perderem todas as contas do estado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. flor de bangu, eu ja fiz isso sai de la seria bom mesmo se todos saisse tb

      Excluir
    2. Se isso acontecer vai mexer com as estruturas do Estado concordo plenamente com você

      Excluir
  51. Servo bom dia gostaria de saber se tem o contato dos advogados da Fasp pretendo fazer contato com eles alguma medida tem que ser tomada o Governador e seus companheiros não podem fazer isso alimentação é necessidade básica

    ResponderExcluir
  52. Bom dia!! Sou aposentada da educação, liguei para o rio previdência e me falaram que o calendário dos aposentados e pensionistas vai sair até sexta feira, o calendário. Podendo sair antes. É muita maldade!! A gente tem que ir para a porta da alerj também. Não podemos ficar parados!! Eles vão aproveitar mais ainda se não fizermos alguma coisa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizeram a mesma coisa ano passado.

      Excluir
    2. Acho que temos que ir na Secretaria da Fazenda perguntar ao nobre secretário que já foi presidente do Rioprevidencia onde está o dinheiro e pq não cumpre com as pensionistas o décimo dia útil!!

      Excluir
  53. Acabei de entrar em contato com o rio previdência e nada de pagamento hj..meu Jesus o que vamos fazer. .Não aguento mais isso todo mês

    ResponderExcluir
  54. À todos nós que estamos sendo prejudicados pensei em nos reunirmos e procurar a Justiça de Plantão todos os dias funciona a partir creio que das 18 ou 19hrs e entrarmos com uma medida exigindo nosso pagamento integral alimentação ,luz e ga são necessidades básicas temos que tentar quem quiser ir comigo entre em contato por e-mail é :vninals11@gmail.com fico no aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como deixar o número do whatsapp?

      Excluir
    2. Mas o seu nome? E onde fica esse plantão? A gente tem que agir!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Entrei em contato com a Neide um servidora que tbm esta disposta a lutar pelos nossos direitos se possível entre em contato pelo meu é -mail vninals11@gmail.com vou excluir meu zap se já o anotou pode falar comigo no zap tbm

      Excluir
  55. Joelma, que bom que conseguiu comprar o gas, seu filho tem que idade?, vamos ver se alguem te ajuda com mais um pouquinho, infelizmente, dependo de favor...

    ResponderExcluir
  56. ALO A TODOS COMO BEM LEMBRADO PELO ANÓNIMO DE 8.08 HS FICAMOS SEM PAGAMENTO DEZEMBRO A SITUACAO PIORANDO FAZENDO AS CONTAS QTOS MESES PERDEMOS TEMOS QUE VER O QUE FAREMOS NAO PODEMOS PERDER O QUE E NOSSO DE DIREITO ESTA DIFICIL FALTANDO POUCO PARA O RECESSO ESTOU MUITO REVOLTADA COM ESSA TURMA PMDN TEMOS QUE TIRA LOS POVO UNIDO JAMAIS SERA SERVIDO P QUE OS POLITICOS MAIS TEMEM E O POVO NA RUA FORA TEMER E CORJA JA CADEIA PARA TODOS OS CORRUPTOS IMPEACHMENT GOVERNO RJ DEVOLVER TUDO ROUBADO VERGONHA AINDA PAGAM ADVOGADOS COM O QUE ROUBSRAM

    ResponderExcluir
  57. http://www.ejornais.com.br/jornal_extra_online.html

    ResponderExcluir
  58. Servo, voce falou que a educação recebe hoje.. mas é so ativo ou aposentado tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ativos. Aposentados da educação, pensionistas e outros servidores foram jogados para o fim da fila.

      Excluir
  59. Servo,bom dia,sabe se corre risco de quando chegar dia 16/12,eles adiarem a data do pagamento (segurança)

    ResponderExcluir
  60. Eu concordo em procurarmos a justiça de plantão é só marcar que me encontro com você.

    ResponderExcluir
  61. Bom dia
    Eu ja estou desesperada, estou ficando sem comer pra dar pros meus filhos, pois se eu comer falta pra eles. Tenho sindrome de pânico e depressão e com tudo isso que está acontecendo minha doença está só se agravando. Passo mal todos os dias. Situação desesperadora, e acredito que tem gente na mesma situação que eu. Tenho esperança que saia algo hoje, sou pensionista da pmerj.

    ResponderExcluir
  62. Bom dia,ta difícil,nunca pensei que passaria por esta situação ,quando prestei concurso achava que nunca mais ficaria com contas atrasadas e faltando atw comida em casa ,tenho três filhos menores ta difícil..

    ResponderExcluir
  63. Bom dia,ta difícil,nunca pensei que passaria por esta situação ,quando prestei concurso achava que nunca mais ficaria com contas atrasadas e faltando atw comida em casa ,tenho três filhos menores ta difícil..

    ResponderExcluir
  64. Vamo combinar ,nesse país de bosta só funciona com desastres...Será que estão esperando o sangue começar a escorrer...Quem tem.que acordar e essa cambada de político ladrão. ..O povo tem.conta e tá passando fome seus bando de bosta

    ResponderExcluir
  65. NÃO EXISTE NENHUM DINHEIRO DE EDUCAÇÃO NA MINHA CONTA - FOI MAIS UMA MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DESSES MONSTROS DO INFERNO......MORTE A ELES, CADEIRA ELÉTRICA A TODOS, INCLUSIVE JUÍZES QUE MUDARAM DO TERCEIRO DIA ÚTIL PARA "DIA NENHUM".

    ResponderExcluir
  66. Continuando...Estão esperando acontecer uma tragédia para começar a fazer alguma coisa...

    ResponderExcluir
  67. Bom dia servo,sabe me informar se tem chance esse ano da gente antecipar o 13º igual o ano passado através de um consignado? Quem sabe assim nosso natal possa ser um pouco melhor.

    ResponderExcluir
  68. Quero também tirar meus consignados do contra cheque ele não está pagando mesmo tenho muito medo que quando ele for acertar com os bancos acabe nos roubando de novo como faço isso?

    ResponderExcluir
  69. O povo tá sem o que comer porra! !!!!!!!Se não temos eles tbm não tem que ter...Se não temos natal eles tem não tem que ter...Vamos mesmo deixar eles casarem na nossa cabeça e não vamos reagir?

    ResponderExcluir
  70. Vão pagar segurança ? Lógico que sim,Natal chegando e precisam da segurança ,governo covarde demais. Agora é hora de greve geral,um apoiando ao outro. Deveria ter uma manifestação em Copacabana,mostrar a covardia do governo.

    ResponderExcluir
  71. Renata
    Anônimo de 09:36
    Pelo amor de deus
    Entra em contato comigo
    Meus amigos
    Tenho até as 14 usuários pra acertar 130 reais do mês de setembro de aluguel
    Ou jogaram até minhas coisas na rua
    Meu marido e infartado
    Inativo da segurança
    Ele era da seap
    Meus filhos estão vivendo com minha tia
    Pois nem comida tenho
    O pouco do arroz q eu tinha azedou
    Pq até a geladeira já vendi
    E não é exagero não
    Quando cai o pagamento o Bradesco já leva pega os consignados q o governo não paga no contracheque
    Os q sai do Bradesco
    E os juros das dívidas mais importantes não sobra mais nada
    Por Deus
    Por tudo q é mais sagrado
    Moro em São João de Meriti
    Devolvo assim q cair na conta
    Prometo pelos meus filhos
    Me ajude alguém por favor
    Meu marido não tem onde ficar
    E muito nervoso pelo trabalho
    E já brigou com tantos da minha família esses últimos meses
    To desabafando mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ver uma conta do Itaú porque se depositarmos no Bradesco,vão segurar.

      Excluir
    2. Como podemos te ajudar ? Tem conta no Itaú? Se for no Bradesco, o banco vai apanhar, não.

      Excluir
    3. Anónimo
      Não tenho Itaú
      E Bradesco já ta negativo
      Me ajudem
      Meu marido tem.uma no banco do brasil
      Mas teria q ser depósito no caixa
      Pq Se Não não cai hoje
      E a Renata
      Pelo amor De deus fala cmg
      O pacote da internet tá acabando
      Me manda um e-mail q te mando meu zap

      Excluir
    4. Paula te mandei um e- mail.

      Excluir
    5. Meu nome é Marceli Botelho

      Excluir
    6. Não chegou ainda aqui
      Me socorre por favor

      Excluir
    7. Ana eu te mandei email vai entrar como govinda . Renata

      Excluir
  72. Tinha q jogar um avião encima da assembléia cheio de gasolina... com todas as corjas de políticos la dentro pra pegar fogo neles todos... principalmente no chefe desses ladrões chamado picianni... depois me ter bala no pezao...

    ResponderExcluir
  73. Garotinho fala sobre a falência do Rioprevidencia

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigomobi.aspx?id=22820

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele só esqueceu de dizer que foi um dos responsáveis por esse caos...
      Agora, como bom político que é, está usando a nossa situação para se reeleger lá na frente. Cambada de hipócritas! Cadeia para esses políticos!

      Excluir
    2. Este não consegue mais se reeleger aqui.

      Excluir
  74. Se os Estados não terão que pagar a União e se houve sobra de seiscentos milhões, onde está a folha de pagamento?
    Se é para parcelar, que parcele todos...porque deixar de fora os mais fracos é uma covardia sem igual!
    Dia 20/12, todos na porta da ALERJ!

    http://epocanegocios.globo.com/Economia/noticia/2016/12/estados-em-calamidade-terao-divida-suspensa.html

    ResponderExcluir
  75. Pessoal meu é Vania estou tão desesperada quanto vcs vamos no unir ir ao Plantão Judiciário e peguei o número da Fasp na internet e vou ligar pra o que eles falam temos nos unir e lutar meu é e-mail vninals11@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses fdps dos juízes já receberam o deles... agorá fodase nois... vão entrar em recesso... não tão nem aí pra nois...

      Excluir
    2. Esses fdps dos juízes já receberam o deles... agorá fodase nois... vão entrar em recesso... não tão nem aí pra nois...

      Excluir
  76. União gente isso que estamos precisando,greve geral com manifestação nas principais vias da cidade,temos que parar o Rio de Janeiro já.

    ResponderExcluir
  77. Eleições não votem em pts, pmdb, pmdb... vamos mudar a cara da política do rj... chega dessa ladroagem apoiada pelo MPRJ com marfan viera. TCERJ, TJRJ... tudo comandados pela máfia de ladrões... vamos tomar tudo de assalto... chega de alimentar esses ladrões.

    ResponderExcluir
  78. Todo mês é esse desespero,eles falam que vão pagar numa data,que não tem dinheiro mas quando mesno espera o dinheiro apareci,eu ainda creio em Deus e não neste governo intolerante que o dinheiro vao surgi,realmente é desesperador minha mãe é pensionista tem Parkinson,depende de fraldas comidas e etc.Somos três mas só eu me viro pra fazer uma unha e faxina pra ajudar,meus irmãos não estão.nem aí é mas paga aluguel,e eu não posso trabalhar pra poder cuidar dela,mas enfim todos com suas preocupações,mas infelizmente esse governo não ver isso tá na hora de irmos pra rua e protestar sobre esse governo e arrancar Pezão de lá,hoje ele diz que vai pagar a educação e a segurança na sexta,mas eu ainda acredito que até segunda todos venham receber,ele todo mês brincam com o psicológico dos aposentados e pensionistas,mas a única palavra que eu posso deixar de ânimo é vamos crê que Deus vai arrancar todos nós desse cativeiro!����

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Flor de Bangu, todos primeiro passa pelo Bradesco, é do estado não adianta. Ainda tem a portabilidade para o Itaú que leva de um a dois dias ou mais, e quem tiver dívidas no Bradesco vai ser descontado e se for para o Itaú e se tiver dividas lá vai ser descontado também, aí serão dois descontos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode demorar até mais dias mais afeta o banco e o governo e mesmo com dívidas consegue sim principalmente se for consignado do Bradesco , não tem como eles impedirem isso eu tenho dívida no Itaú e consegui passar pro Bradesco e não era consignado temos que começar a destruturar eles má hucar aonde dói mais neles

      Excluir
  81. Queria agradecer ao exelentissimo sr governador Pezao pelo maravilhoso final de ano q estamos tendo. Mto obrigado de coraçao pelo q o sr e sua corja de safados estao fazendo nós pensionistas passarmos. Cuidado sr Pezao. O cancér pode voltar e o sr pagar pelo q esta fazendo conosco. Nao te desejo morte mas dim SOFRIMENTO.

    ResponderExcluir
  82. Bom dia a todos,acredito que o governo federal e do estado dariam um jeito rápido de dar um jeito na situação se isso chegasse até o jornal nacional e nas redes sociais,assim queimaria a imagem para os turista da grande queima de fogos de fim de ano e do carnaval,,acredito eu que tem o dinheiro mas estão guardando para fazer essas comemorações,, se esse mês está assim imagina se vão ter como paga 13° no mês que vem..aff

    ResponderExcluir
  83. Servo, bom dia.
    Acabei de fazer uma reclamação na Comissão de Direitos Humanos da Alerj, sobre a situação de aposentados e pensionistas. Agora quero postar um comentário na página da Defensoria Pública do Facebook. Posso colocar o link do blog?

    ResponderExcluir
  84. Alguém da educação já teve seu pagamento creditado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não! Estou tirando o saldo de meia em meia hora.

      Excluir
  85. Ja com isso nao concordo, pois nao se debe desejar mal ao nosso pior inimigo,pois volta em dobeo, e tambem nao adiantaria ele ficar doente acho que quem esta governando e o tal secretario de fazenda, pelo menos e o que parece. O pior e ver RJ tv com alguma esperança, aquele Edmilson Avila que sempre resolve tudo com sectetarios,nao diz nada importante,e depois passar pra carnaval

    ResponderExcluir
  86. E alguém tem alguma informação sobre o pagamento da PMERJ ativo..
    Sou pensionista da PMERJ ativo... E gostaria de saber se tem risco de se hoje não receber,e nem dia 16/12,botarem outra data??!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensionistas não vão receber com os ativos e inativos da segurança. Entrarão no parcelamento infeliz! Estou na mesma situação que vc, mas sou da Civil...

      Excluir
  87. Isso é uma vergonha!!!! Nao sei oq vou fazer, esses governantes tem que morrer.

    ResponderExcluir
  88. Nem na Crefisa estão fazendo empréstimo para servidores do estado,

    ResponderExcluir
  89. Uma dúvida... Professor da FAETEC recebe junto com os da Educação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não porque a FAETEC, não e vinculada e não secretaria de Educação.

      Excluir
  90. Bom dia a todos,

    Enquanto aposentados e pensionistas ficarem se lamentando aqui no Blog sentados atrás de seus computadores, nada irá mudar. Ainda não caiu a ficha? Se os Aposentados e Pensionistas do Estado não fizerem um movimento legítimo de mobilização em frente a ALERJ chamando a atenção do Mundo através mídia, nada vai mudar. Fazem isso porque sabem que Aposentados e Pensionistas não correm atrás de seus direitos. O Fim do Ano está às portas e é uma grande oportunidade de mostrar para o Mundo como os Governantes do Brasil, mais especificamente do Rio de Janeiro tratam a parte mais frágil de seus servidores. A parte constituída por Viúvas de bravos heróis que tombaram no cumprimento do dever; por Bravos Heróis que ficaram mutilados, sequelados por doença que contrairam por causa do estresse da profissão; por Ilustres Mestres educadores que trabalharam a vida toda formando cidadãos e inúmeros profissionais que dedicaram suas vidas ao serviço público e hoje ao invés de receberem o reconhecimento e Amparo representam meramente um "PESO" na Folha de pagamento do Estado.
    PENSEM NISSO, JUNTEM-SE, MOBILIZEM-SE!
    JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente!! É só combinar que eu vou!! Vamos minha gente, só assim para resolver

      Excluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. CONTINUO AFIRMANDO QUE O REVELLION TEM QUE SER BOICOTADO. ESSA É A MELHOR FORMA DE MOSTRAR AO MUNDO QUE ESTARÁ VOLTADO PARA COPACABANA COMO AGEM ESSES SAFADOS. POVO UNIDO NUNCA FOI VENCIDO. JA ERA PRA TER PARADO TUDO. EU FAÇO MINHA PARTE, SAINDO DO SERVIÇO E INDO PRA ALERJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo também com isso!! Vamos fazer um panelaço no Revlon!!

      Excluir
  93. Sem pagamento e sem comida vamos enfrentar esses desgraçados todos para a porta do pezao vamos matar ou morrer

    ResponderExcluir
  94. S.A tem razão temos que ir para a alerj todos dia 20 são muitos algo de bom conseguiremos, vamos de cadeira de rodas, muletas e se preciso até em cama hospitalar ou nos fazemos ouvir agora ou ficaremos sem pagamento em 2017 .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a ideia, pensionistas, aposentafos,cadeirantes... todos na escadaria da ALERJ pedindo SOCORRO ao Mundo. Isso vai impactar lá fora.

      Excluir
  95. Temos que mostrar ao País e ao mundo que estamos vivos e brigando por nossos direitos, povo com fome e atolados em dívidas por causa desse incompetente perde a razão, temos que nos unir todos para que possamos voltar a ter nossa dignidade

    ResponderExcluir
  96. Já escrevi para alerj , MP e nem me responderam só nos resta nos fazer ouvir , chamar atenção. sempre paguei minhas contas em dia e agora por causa desse secretário pq quem manda é ele pezao é um inutil , estou atolada em dívidas e com nome sujo para minha sorte cai na malha fina, e peguei antecipação do Ir no bradesco resumindo estou ferrada em um mês que era para não me preocupar. Vamos prat alerj.

    ResponderExcluir
  97. Bom dia pencionista do rio previdência eu tenho uma idéia vamos ver se vcs concorda que tal se a gente os aposentados e pencionistas irmos pra porta da alerj e ocuparmos as escadarias e pedirmos esmolas para aqueles covardes que nos roubaram e ainda estão roubando e ninguém faz nada por nós e vamos levarmos as nossas crianças pra botar o terror e só sairmos de lá com o nosso pagamento em contas de cada um de nós bjs pra todos

    ResponderExcluir
  98. Graças a Deus não me falta comida e meu aluguel está em dia pq tenho ajuda mas costumo dizer que estou devendo até 2020 de tanto que pego dinheiro emprestado vamos lutar não podemos desistir a justiça dos homens é falha mas com certeza a de Deus não mas está escrito faça que eu te ajudarei temos que fazer algo

    ResponderExcluir
  99. jornal vai anuciar que servidor apareceu enforcado com toalha balanço geral

    ResponderExcluir
  100. Oi bom dia gostei da ideia mas não tenho dinheiro para ir ao rio sou de barra do Piraí interior estou sem remédios , sem pagar luz , sem um monte de coisas e desesperada será que não tem nada que a justiça possa fazer por nós ? Pelo amor de Deus sefaz nos defenda cadê o advogado? Se teve um alívio no caixa do governo não tem porque fazerem isso conosco !!!!! Terminar de pagar dia 20 de Janeiro isso não existe e inaceitável estou desesperada!!!!

    ResponderExcluir
  101. Beth Teixeira, estou contigo, não podemos desistir.

    ResponderExcluir
  102. E acho que nos pensionistas e servidores do estado deveriamos fazer uma manifestacao bem de Acordo como estamos,com nossas filhos nos braco, roupas velhas e bem destruidos, estalo apocalipse ben na porta da alerj para que a imprensa posso ver como estamos... Para eles lembrarem que temos familia, que temos bocas pra alimentar e que estamos no fundo do pouco pedindo somente oque e nosso por direito!!!!

    ResponderExcluir
  103. Temos que ajudar nas passagens pq só chamaremos atenção se formos todos.

    ResponderExcluir
  104. No fundo do poço!!!

    Desculpem os erros!

    ResponderExcluir
  105. Tem que fazer como a leitora do blog sugeriu vá a outro banco e transfira seu pagamento o mais rápido possível, vamos ver o que o governo vai fazer se todos os servidores saírem do Bradesco, isso também é uma manifestação branca, vamos fazer isto todos os Servidores do Estado saindo em debandada do Bradesco imagina a repercussão

    ResponderExcluir
  106. Vcs sabem me informar se pensão alimentícia sai quando o pagamento dos ativos da segurança sair???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sai. Pensionistas estão sem nenhum respaldo constitucional. Nem mesmo a imprensa olha por nós.

      Excluir
  107. Se como aposentados e pencionistas não temos o poder de decisão e ainda somos jogadas de lado, vamos nos reunir e tirar nossos pagamentos do Bradesco.

    ResponderExcluir
  108. Quero ver se todos juntos na porta da alerj o senhor pezao vai dizer que não são servidores e sim baderneiros, nossa hora é agora vamos mostrar a esses políticos que cansamos de ser roubados, é direito nosso ninguém mandou eles usarem nosso fundo de pensão, agora terão que pagar a conta. nossos salários em dia e nosso décimo terceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita não adianta ir para a porta da Alerj, pois isto não os atinge, colocam a polícia para reprimir e continuam fazendo o que querem, o Brasil precisa parar mais não existe esta conscientização dentre os ministérios no Rio os únicos sem pagamento e 13°salarios são os Estatutários e aposentados e pencionistas e em relação a todos somos minorias o caso só se reverte se a segurança pública no ajudar pois são maioria na folha do Estado se aceitarem o acordo esquece, vai ser como eles quiserem a desculpa é que a previdência social da prejuízo enquanto não aprovarem isso não vão sossegar querem acabar com os direitos dos trabalhadores. Dizem que a folha gasta mais de 30% com aposentados e pencionistas.

      Excluir
  109. Pois e acho que chamariamos a atenção se formos todos com nossas criancas e pra isso temos que ser pacificos pra preservar nossas criancas, eles precisam ver que criancas nao esperaram, que crianca nao sabe segurar a fome ou suas necessidades! Eles estao acabando com o futuro das nossas criancas...precisamos lutar por eles, veremos se eles vao se sensibilizar com um monte de criancas famintas na porta da alerj pedindo um pouco de dignidade e a certeza de um prato de comida na mesa e um teto pra morar!

    ResponderExcluir
  110. Tirar do bradesco agora não vai adiantar pq a nossa folha é paga por eles e se colocar no itau e tiver dívidas vai ser descontado em dobro

    ResponderExcluir
  111. DayAna maia sua idéia é excelente mas precisamos colocar em prática com urgência.

    ResponderExcluir
  112. Se tiver dívida no Bradesco desconta em dobro?

    ResponderExcluir
  113. Vcs sabem me informar se pensão alimentícia sai quando o pagamento dos ativos da segurança sair???

    ResponderExcluir
  114. eu to junto para sair do bradesco pensionista estado rj

    ResponderExcluir
  115. Estou com a mesma dúvida da Fê Cardoso, só que no meu caso é pensão alimentícia de inativo da segurança. Se alguém puder responder agradeço, pois só tenho até amanhã para pagar a matrícula do curso do meu filho com desconto.

    ResponderExcluir
  116. Se tiver dívida no Bradesco desconta em dobro?

    ResponderExcluir
  117. Boa tarde!!! Servo cadê vc??? Nos dê notícias... desesperada... força para todos que estão na mesma situação!!!

    ResponderExcluir
  118. Comeco a cair o pagamento dos ativos nesse exato momento, uma sacanagem se não cair dos aposentados e pensionistas. Todo mundo tem c9nta pra pagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo mais e de p,a dos ativos da pmerj

      Excluir
    2. Não vai cair! Não tem nem previsão de quando começam a pagar... Só posso acreditar que é um governo genocida. Se não tem como pagar à todos, parcela para todo mundo. Isso é isonomia... Governo de monstros!

      Excluir
  119. Vcs sabem me informar se pensão alimentícia sai quando o pagamento dos ativos da segurança sair???

    ResponderExcluir
  120. Alguém da área de educação já recebeu???? Que situação!

    ResponderExcluir
  121. Gente,acabei de receber uma mensagem que está circulando pelo whatsap que é muito revoltante!
    A mensagem diz que cada policial do choque vai receber na surdina uma cesta Natalina no valor de 1500 reais oferecida pelo sr Picciani bancada pela ALERJ.

    Brincadeira,né? Enquanto estamos passando fome.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como uma amigo meu policial me disse ontem, a tropa de choque deve estar levando algo por fora, pq nós policiais não entendemos e nem compactuamos com as atitudes deles!! Revoltante!!

      Excluir
  122. Boa tarde, gente acabou de passar no RJTV, sexta sai o pagamento de ativoa, inativos e PENSIONISTAS da segurança.
    Na expectativa de ser verdade!!!!!
    Fiquem tds c deus!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falou nada sobre os inativos da educação?

      Excluir
  123. Servo boa tarde!
    Esta informação q passou no Rjtv q ativos, inativos, aposentados e pensionista da segurança vão receber sexta feira é verídica??? Pq até ontem os pensionistas estavam fora.... Será q o comunicado de greve da pm q fez com que o pagamento de toda classe da segurança caia na conta na sexta???

    ResponderExcluir
  124. De no rjtv agora que no dia 16 vao pagar a segurança ( ativos, inativos e pensionistas) . Tomara que seja verdade.

    ResponderExcluir
  125. Algum ativo da segurança ja recebeu?

    ResponderExcluir
  126. Servo parece que tbm ta perdido... assim como todos nois... só resta deixar de pagar as dívidas e ir com uma representação judicial contra o estado...

    ResponderExcluir
  127. Gente a nossa situação só piora em todos os termos...o que faremos!? Isso já virou tortura são uns monstros!

    ResponderExcluir
  128. Alguém pelo amor de Deus tem alguma noticia sobre o pagamento dos inativos da educação?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog