SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sexta-feira, 7 de maio de 2021

VIRADÃO DO PAGAMENTO DA FOLHA DE ABRIL - SERVIDORES DO ESTADO /SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO - 07/05/2021

VIRADÃO EM DOSE DUPLA

O GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO PAGA HOJE = 07/05/2021 / 5o. DIA ÚTIL, A FOLHA REFERENTE AO MÊS DE MARÇO DE 2021.

RECEBEM APROXIMADAMENTE 460 MIL VÍNCULOS.


ATIVOS - APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO EXECUTIVO.

RECEBEU ? INFORME AQUI ! MAS ...

DESSA VEZ TEM TAMBÉM O PAGAMENTO DOS SERVIDORES DA PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO, QUE RECEBEM NO QUINTO DIA ÚTIL, PELO SEU CALENDÁRIO.

VIRADÃO DO PAGAMENTO, SUCESSO ABSOLUTO ENTRE OS SERVIDORES.

236 comentários:

  1. BOA NOITE

    Aí está a matéria do VIRADÃO !

    Bom pagamento !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo vamos convocar todos leitores do blog para cobrar do governador a margem de 35 por cento.

      Excluir
    2. Isso mesmo q estamos precisando
      Boa lembrança

      Excluir
  2. E vamos que vamos para mais um viradão de suscessooooooooo. Marcelo Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Obaaa...Deus é Perfeito,obrigado servo,fiquem com Deus 🙏❤

    ResponderExcluir
  4. Vamos aguardar, pra quem é portabilidade... Qual a surpresa que virá esse mês, com a coisa do consignado. ):

    ResponderExcluir
  5. Espero receber o que tá no meu contracheque, mas com a volta do consignado, o Bradesco injetou descontos que não autorizei em cartão consignado. Vamos aguardar amanhã pra ver..., Mesmo tendo ido ao banco resolver.

    ResponderExcluir
  6. Servo pode me responder sobre esse desconto do exército?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA MADRUGADA

      Conforme diversas matérias do BLOG, o desconto é de 10,5% sobre o VENCIMENTO TOTAL de pensionistas de militares das Forças Armadas ou MILITARES dos ESTADOS.

      Reforma da Seguridade/Previdência dos Militares, feita pelo DESgoverno de bolsonaro

      Excluir
    2. Eles irão devolver esse dinheiro que foi descontado?

      Excluir
    3. Não ! A LEI/PEC está em VIGOR, VALENDO !

      Somente se na JUSTIÇA ou por uma decisão do LEGISLATIVO refazendo a PEC, o que parece pouco provável nesse momento, isso poderá ser modificado. É o desconto previdenciário dos MILITARES.

      Excluir
    4. Obrigada, eu tinha entendido que iriam devolver , grande rombo no orçamento.

      Excluir
  7. Respostas
    1. O app está travando. Pelo navegador funciona as vezes. Mas se quiser o saldo, mande um ZAP q a resposta e automática.

      Excluir
    2. Vê pelo WatsApp eu vi meu saldo

      Excluir
    3. Eu tambem...O Bradesco app travou não entra mais...Muito estranho...Mas aparecia em lançamento futuro...

      Excluir
  8. Boa noite, tá dando erro no aplicativo do Bradesco, não consigo abrir

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,há mtos meses que não vem no meu App lançamentos futuros,fui ver agora e apareceu.Espero que tdo esteja mudando para melhor😊

    ResponderExcluir
  10. Na conta pensionista da Rioprividência.

    ResponderExcluir
  11. Aplicativo Bradesco com problema ... mais alguém ?

    ResponderExcluir
  12. Esse Bradesco mafioso não abre nada cbmerj rr

    ResponderExcluir
  13. Bradesco aplicativo não está funcionando

    ResponderExcluir
  14. PA inativo PMERJ CAIU AGRA VALOR CERTO bRADESCO

    ResponderExcluir
  15. Ativo Educação na conta! Gratidão 🙏🏻 ❤️

    ResponderExcluir
  16. Ativo Educação na conta! Gratidão 🙏🏻 ❤️

    ResponderExcluir
  17. Bom dia esse viradao tá muito borococho ninguém comenta nada 😞😞

    ResponderExcluir
  18. Na conta Bradesco rio previdência

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Servo e a todos do Blog! Pagamento Seeduc na conta Bradesco 🙏.

    ResponderExcluir
  20. Pensionista na conta da área da segurança 🙏🙌.
    Q todos tenham uma ótima noite e uma boa notícia sobre a vida d vcs 🙏🙌.

    ResponderExcluir
  21. Na conta pensionista boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  22. Na conta educação e saúde boa noite fui 😴

    ResponderExcluir
  23. Na conta com 890 reais a menos que o BMG pegou.... eles ficaram de fazer o estorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tbm ficaram de estornar 260 reais mais até agora nada

      Excluir
  24. Boa noite servo e amigos pensionista na conta graças a Deus obrigada senhor

    ResponderExcluir
  25. Esse Bradesco mafioso não abre nada cbmerj rr

    ResponderExcluir
  26. Boa noite dinheiro na conta do Bradesco pensionista rioprevidencia filha maior obrigada servo boa sorte todos

    ResponderExcluir
  27. Pagamento na conta Rio previdência polícia civil

    ResponderExcluir
  28. BOM DIIIIIIAAAAA!!! NA CONTAAAAA, PENSIONISTA RIOPREVIDENCIA PMRJ. QUE TUDO CORRA BEM PRA TODOS!!!

    ResponderExcluir
  29. UERJ Ativo na conta!
    Graças a Deus!
    Boa madrugada para todos.

    ResponderExcluir
  30. Pensionista PMERJ Rio Previdência Bradesco na conta!

    ResponderExcluir
  31. 00:45 horas

    Pagamento com fluxo normal.

    Lembrando que, os depósitos vão ser feitos para muitos, em especial para quem tem portabilidade, ao longo do dia.

    Uma boa madrugada a todos.

    Bom sono e sonhos.

    ResponderExcluir
  32. VOLTOU AO NORMAL APP BOA SORTE A TODOS

    ResponderExcluir
  33. Na conta Rio previdência e pensão especial Pmrj bradesco PENSIONISTA.

    ResponderExcluir
  34. Boa noite
    Pensionista Rioprevidência na conta

    ResponderExcluir
  35. Pagamento na conta, pensionista PMERJ

    ResponderExcluir
  36. Pensionista riopevidencia na conta bradesco . Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  37. Rio previdência
    Na conta! Graças a Deus 🙌

    ResponderExcluir
  38. Pensionista Rio previdência/IASERJ/filha maior/Bradesco.
    Na conta!!!

    ResponderExcluir
  39. Viúva pensionista PMERJ.
    Rio Previdência.
    Bradesco. Na conta.

    ResponderExcluir
  40. Nada na conta,da minha filha caiu,a minha portabilidade nada.

    ResponderExcluir
  41. Nada ainda portabilidade do Bradesco para o Santander rio previdência pensionista

    ResponderExcluir
  42. Boa Noite! Pagamento na conta Bradesco - Pensionista Polícia Civil.

    ResponderExcluir
  43. Na conta CBMERJ reserva, aonde anda seu Wilson

    ResponderExcluir
  44. Bom dia!
    Alguém da prefeitura recebeu?

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Servo! 🌞
    Bom dia D.Eunice! ☀️
    Bom dia Aposentada Idosa! Muito bom tê-la de volta 😍😍
    Bom dia Jamal! 🌞
    Bom dia Edna! ☀️
    Bom dia Wilson! Cadê vc??? 🌞
    Bom dia Daniele! ☀️
    Bom dia Diego! 🌞
    Bom dia Cláudia! ☀️
    Bom dia a todas 🌹 e a todos 💐!

    Pagamento na conta! UERJ Bradesco 💰💰💰💰

    Aguardando Santander informar o depósito do Município RJ. 😏


    🧍Mantenha o distanciamento social🕴️

    #UseMáscara 😷❤️

    🧴Higienize sempre as mãos 👐🏾

    Saúde 💚, Luz 💛 e Paz 🤍 no seu caminhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Profa Mônica. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🍀🥀🌺🎀❤️

      Excluir
  46. Pensionista rioprevidência na conta Bradesco.
    Deus abençõe a tds 🙏
    A paz do Senhor 🙏❤️
    Bom dua

    ResponderExcluir
  47. Na conta, Rioprevidencia, Bradesco..Graças a Ddus!!!

    ResponderExcluir
  48. Graças a Deus na conta Bradesco,Rioprevidencia pensionista civil
    Boa sorte p todos 🌷

    ResponderExcluir
  49. Bom dia servo, bom dia a todos eu não estou conseguindo fazer meu consignado pelo ole a moca falou que eu não posso usar minha margem toda tenho que deixar pelomenos 50 reais de margem fiquei sem entender, servo tentei fazer com o parceiro aquí do blog más não consigo entrar em contato com eles por favor se alguém poder me ajudar.

    ResponderExcluir
  50. Bom dia a todos !!! Pensionista Rioprevidencia PMER Bradesco na conta. Deus seja louvado.

    ResponderExcluir
  51. PMERJ, inativo portabilidade Itaú nada na conta.

    ResponderExcluir
  52. PMERJ INATIVO nada na conta do banco Itaú.

    ResponderExcluir
  53. Bom Dia!!!
    Portabilidade geralmente é mais tarde
    Alguém conhece um Advogado que possa me indicar para colocar o BMG na justiça?
    Confirmaram o desconto em duplicidade,mas só querem devolver o dinheiro retirado da minha pensão abatento no saldo devedor do cartão
    Descontaram 274,52 da minha pensão
    Vou colocar na justiça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz uma denúncia no Banco Central através da Internet. Fiz isso e em menos de 5 dias, colocaram o dinheiro de volta na minha conta.

      Excluir
    2. Entre no reclameaqui! Fazem tudo rapidinho.

      Excluir
  54. Bom dia! Minha tia pensionista com portabilidade Itaú, nada ainda.

    ResponderExcluir
  55. Bom dia!
    Prefeitura do Rio de Janeiro, até agora nada!!

    ResponderExcluir
  56. Pensionista filha maior nada na conta

    ResponderExcluir
  57. Pensionista Bradesco, portabilidade nada na conta ainda

    ResponderExcluir
  58. Aposentada da Educação: na conta desde a madrugada! Bom dia!

    ResponderExcluir
  59. Bom dia! Salário na conta! Fiz a portabilidade do Bradesco para o Santander, foi creditado agora pouco. Professor do governo estadual. Agora é só ir comprar as lembranças das minhas princesas(vovó e mamãe), pagar as contas e ficar zerado. Aproveito pra comentar que minha vó e minha mãe também são pensionistas do governo estadual, o salário delas entrou na conta por volta de uma da manhã(Banco Bradesco) O dudu( Eduardo Paes) também pagou minha vó que é aposentada da prefeitura do Rio essa madrugada(Banco Santander) Que todos recebem seus proventos hoje. Vi muita gente que fez a portabilidade reclamar dizendo que o salário não caiu até agora. Um excelente dia das mães, parabéns ao blog, bom dia!

    ResponderExcluir
  60. PC aposentado e PA de PC na conta.

    ResponderExcluir
  61. REGINA GUERRA TAMBEM ESTOU PRECISANDO JA CANCELEI O CARTAO É ELES NAO PARAM,AGORA VEM COM DUPLICIDADE,E NAO ADIANTA LIGAR,ELES MANDAM MANDAR EMAIL VC MANDA ELES INDEDEFEREM

    ResponderExcluir
  62. Sempre recebo entre seis e meia e sete horas, portabilidade C6 Bank. Dessa vez, até agora, nada...

    ResponderExcluir
  63. Bom dia. Portabilidade Itaú, na conta. Pensionista educação

    ResponderExcluir
  64. Bom dia , amigos quando vocês forem fazer empréstimo consignado verifiquem se vocês possuem margem positivas. Sabe porque? Ontem eu fui fazer o empréstimo , cheguei às 7 horas da manhã e saí às 16:34 hs do banco com fome e dor de cabeça graças a Deus consegui . Mas vi servidores que não conseguiram por possuírem margem negativas e ficaram Ali a toa por isso vá sabendo se você tem direito ao empréstimo vi pessoas chorando , passando mal, porque mal tinham o dinheiro pra voltar , não tinham gás em casa passando por diversas dificuldades. Enfim, ótima sexta a todos com as bençãos divinas .

    ResponderExcluir
  65. Aposentada educação e portabilidade, na conta! 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  66. Bom dia!!! Portabilidade para Agibank. Sempre cai por volta das 6 e meia da manhã. Até agora, nada na conta. Tenso... vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  67. Inativo PMERJ, portabilidade Itaú,na conta

    ResponderExcluir
  68. Bom dia a todos
    Portabilidade Itaú na conta, boa sorte a todos e bom final de semana 🙏🙌

    ResponderExcluir
  69. Até agora nada ainda fiz a portabilidade Bradesco pra Santander

    ResponderExcluir
  70. Fiz portabilidade de Bradesco para Santander nada na conta

    ResponderExcluir
  71. Casa cívil nem contra cheque nem pagamento ainda

    ResponderExcluir
  72. Bom dia a todos que Deus abençoe vcs e meu bom dia ao senhor servo e muito obg pelo carinho e atenção com seus seguidores graças a Deus 🙏 pagamento pensionista PMERJ na conta.Feliz dia a todos e um belo dia das mães.





    ResponderExcluir
  73. Bom dia Servo e a todos. Pagamento na conta. Pensionista do Rioprevidencia. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  74. Bom dia! Inativa PMERJ, portabilidade Nubank na conta integral!!!

    ResponderExcluir
  75. Portabilidade na conta, educação ativo, C6 Bank.

    🙏

    ResponderExcluir
  76. Bom dia! Pensionista Rioprevidencia nada na conta .Estou achando estranho pois todo mês antes de 01:00 já está na conta.Boa sorte á todos.

    ResponderExcluir
  77. Alguém mais com portabilidade Itaú não recebeu?

    ResponderExcluir
  78. Bom dia pensão Rio previdência e pmerj na conta tudo ok
    Um bom dia a todos bom final de semana ❤️❤️

    ResponderExcluir
  79. Portabilidade. Pensionista, polícia civil na conta. As 8h Graças a Deus

    ResponderExcluir
  80. Bom Dia amigos!
    Soube através de um colega da PM que daqui a dois dias irá sair uma folha suplementar referente ao desconto indevido dos 14%.
    Alguém mais sabe dessa informação?

    ResponderExcluir
  81. Bom dia ! Diante do relato a cima , pergunto tenho margem isso verifica-se pelo token mas não foi autorizado averbação ! Como devo me proceder? Tem alguém nesta situação ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz pelo banco inter on line , até o contrato foi assinado digitalmente .

      Excluir
  82. Bom dia SERVO, equipe e amigos! Pagamento do mês de MAIO na conta do Bradesco pensionista Rio Previdência. Um abençoado final de semana para todos e feliz dia das mães. Boa sorte e muita SAÚDE para todos!!!!!! Grande abraço! :)

    ResponderExcluir
  83. Na conta portabilidade Itaú , pensionista rio previdência bom fim de semana a todos.

    ResponderExcluir
  84. Algum Itaú que ainda não recebeu ?

    ResponderExcluir
  85. Bom dia povo
    Um dia feliz e abençoado
    Espero q todos recebam seus proventos
    Sexta feira....se cuidem

    ResponderExcluir
  86. Bom dia colegas! Gostaria de pedir ajuda, fui descontada pelo banco BMG um valor que não autorizei, como posso proceder? Sem Token podem descontar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Grazi , comigo aconteceu a Mesma coisa
      Tem um novo contrato sem eu autorizar ..e para minha surpresa um novo cartão que eu nunca recebi.

      Excluir
  87. Alguém pensionista do Itaú ainda não recebeu?

    ResponderExcluir
  88. Bom dia vim trazer pra vcs o q aconteceu comigo sobre os contratos suspensos q negativou minja margem! Eu olhei no meu contracheque so ano 2017 sobre o contrato suspenso e realmente nao foram descontado! Fiz o pagamento do contrato suspenso no qual realmente nao tinha sido descontado! Ja deram baixa pq fiz o pagamento agora 48 hs pra liberar minha margem automaticamente

    ResponderExcluir
  89. Servo bom dia! Sabe dizer se o leilão da folha de pagamento do governo do Rio é em 2022? Grato desde já.

    ResponderExcluir
  90. Se for tomara que a Caixa Econômica Federal entre na briga. É um Banco público cheio de critérios próprios, porém, eu particularmente gosto. Ficar refém do Bradesco e sua corja não dá mais.

    ResponderExcluir
  91. Alguém sabe informar se vão pagar alguma parcela do decimo esse mês?

    ResponderExcluir
  92. Ocorreu tudo bem, graças a Deus para todos.
    Que Deus continue nos abençoando.

    ResponderExcluir
  93. Duda,se conseguir algum te aviso.
    Vou tentar o Banco Central como informado.
    obrigado.

    ResponderExcluir
  94. Bom dia algum inativo com portabilidade Itaú que ainda nao caiu o pagamento?

    ResponderExcluir
  95. Bom dia o pagamento de alguém do Itaú inativo ainda não caiu?

    ResponderExcluir
  96. Bom dia o pagamento de alguém do Itaú inativo ainda não caiu?

    ResponderExcluir
  97. Que desconto é esse de 14%?Bom dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a granada que o bozo e o guedes colocaram no seu bolso.

      Excluir
  98. Estão telefonando para casa de servidores solicitando informe de rendimentos para fazerem empréstimo.cuidado um dos telefones 49775746 já recebi 4 telefonemas.

    ResponderExcluir
  99. DANIELE ZENHA .BOA TARDE QUAL FOI BANCO? PORQUE O MEU FOI O CHINA BANK .SI QUE A DIVIDA FOI DE 2006 PODE ME RESPONDER PORQUE MEUS ADVOGADOS (SINDJUSTIÇA) FALARAM QUE A DIVIDA CADUCOU pois so pode ser cobrada divida ate cinco anos

    ResponderExcluir
  100. O meu pagamento não caiu que chato lá se foi churrasco de dia das mães.

    ResponderExcluir
  101. NA CONTA BRADESCO RIO PREVIDÊNCIA E PM

    ResponderExcluir
  102. Pensionista do Rio previdência, na conta.🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  103. Meu pagamento entrou certinho é bem cedo já estava lá graças a Deus! Gente sigo esse blog desde a época do Pezão e nunca mais abandoei, pois é aqui o nosso suporte para nossas dúvidas. Fiz um empréstimo consignado pelo Santander através de duas pessoas maravilhosas e confiáveis mesmo. Como sou idosa e queria evitar sair de casa devido à pandemia entrei em contato com elas por telefone e ela veio em minha casa para me orientar. Fiquei super satisfeita,com menos de duas horas o dinheiro já estava em minha conta graças a Deus.Sem contar que foi uma quantia bem mais alta do que já havia recebido de outras propostas. Por isso quero passar para quem deseja realizar o empréstimo o nome e endereço: Av. Rio Branco,3113 andar,sala 1305.( Jane e Ana) quem fizer com certeza ficará satisfeito! Abraços. Obrigada!

    ResponderExcluir
  104. Boa tarde solicitei o estorno da duplicidade do cartão bmg na segunda feira enviei o contra cheque na quarta, pediram meus dados bancários e hoje entrou o valor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Pode me instruir como solicitar o estorno tbm,por favor?

      Excluir
    2. Liga pro bmg e informa que ouve débitos indevidos e pede o abre um protocolo e envia seu contra cheque pro e-mail deles eles pedirão um prazo pra avaliar ai vc liga dinovo deppos de 48 horas pra saber a resposta daí pedirão sua agencia e conta para depósito do estorno que acontece em 48 tbm

      Excluir
  105. Boa tarde

    Governo de Mato Grosso aumento a margem e aumento o número de parcelas para 120 vezes

    São Paulo e Rio de Janeiro nada

    ResponderExcluir
  106. Inativo educação Itaú na conta e já estou gastando

    ResponderExcluir
  107. Edir,sua margem estava positiva?Boa tarde!

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde. Alguem pode me ajudar... o bradesco comeu meu pagamento todo pois jogaram os consignados que nao foram repassados direto na minha conta. . Como faço ? Preciso de ajuda... estou disnortiada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure o gerente para resolver. O banco não pode reter 100% do pagamento.

      Excluir
    2. Se por acaso o gerente não resolver, abra conta em outro banco e peça portabilidade. Assim seu pagamento ira ser depositado integralmente. Depois vc resolve com o banco parcelas justas que possa pagar.

      Excluir
  109. Boa tarde a todos!
    Amigos vamos continuar cobrando os 5% de margem consignável emergencial, é nosso direito.

    ResponderExcluir
  110. Queridos, boa tarde!
    Alguém sabe me informar o dia de fechamento da folha?
    Para o consignado só descontar no mês de julho, eu preciso contratar após o fechamento da folha deste mês. Agradeço!!

    ResponderExcluir
  111. Eu tenho margem nesse cartão,como faço o cartão sou de Curitiba,,pensionista posso fazer?
    Minha gerente não sabe.
    Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  112. Alguém sabe dizer se terá antecipação do décimo do estado ?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog