SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quinta-feira, 27 de maio de 2021

AUMENTO DA MARGEM E TRABALHO DE MANUTENÇÃO DO BLOG - SENHORES (AS) LEITORES (AS)

BOM DIA - ARRUMANDO A CASA PARA QUE TUDO FIQUE MELHOR

O BLOG faz hoje um trabalho de MANUTENÇÃO de suas INSTALAÇÕES e EQUIPAMENTOS. Trabalhando quase que 24 horas por dia, LIGADOS o tempo TODO, faz-se necessário rever PROTOCOLOS, PROGRAMAS, ANTIVÍRUS ... mas faz -se necessário também, dar aos nossos colaboradores UM TEMPO para que possam resolver com  tranquilidade questões pessoais.

Uma CONJUNÇÃO de situações nos levou hoje, então, a fazer essa MANUTENÇÃO.

O BLOG, porém, NÃO PARA. Comentários seguem sendo publicados, enquanto uma atenção especial vai  ser dada na questão do aumento da margem.   Buscamos respostas para vocês.

EU VOLTO LOGO À NOITE, mas quero pedir a vocês que façam uma ORAÇÃO por toda a nossa EQUIPE. UM COLABORADOR VAI PASSAR POR CIRURGIA, outros tem questões decisivas. Aqui, somos pessoas normais, com os problemas comuns que a todos afligem.

Lembrem de nós, peçam por nós, para que possamos com ESTRUTURA FÍSICA e com ÂNIMO RENOVADO, dar prosseguimento ao nosso trabalho. 

162 comentários:

  1. E margem vai aumentar, o que está impedido de isso acontece

    ResponderExcluir
  2. COM FÉ, ESPERANÇA E PENSAMENTO POSITIVO, TUDO DÁ CERTO, É SÓ ACREDITAR. Bom dia Servo e a todos 🤗💐🌹🥰😍🎀❤️💞🎁🍀🙏

    ResponderExcluir
  3. A VIDA NEM SEMPRE É FÁCIL, MAS PARA AQUELES QUE SE MANTÉM OTIMISTAS E NUNCA PERDEM A FÉ, ELA SERÁ SEMPRE MENOS DIFÍCIL.🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Que Deus abençoe vcs sempre.
    Sobre as margens ansiosa para saber pois até agora nada.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia servo e a todos do blog.
    Acordei crendo q no final tudo vai dar certo 🙌. Em nome de Jesus 🙏.
    Q Deus conceda saúde a todos vcs q trabalham para nos trazer notícia aqui nesse blog. Pq se não fosse vcs eu por exemplo estava sem saber d nada q acontece no estado. Obrigada servo por tudo. Saúde e paz pra vcs .

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, que tudo corra bem na cirurgia do amigo e tudo cai dar certo para o outro!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia. Que todos vcs da administração do blog sejam abençoados com saúde, paz e prosperidade. Que Oxalá os abençoe hoje e sempre.

    ResponderExcluir
  8. O Secretário de Fazenda Estadual Nelson Rocha deu uma entrevista agora ao vivo no Bom Dia Rio,como sempre falou sobre tudo, mas não dirigiu uma palavra ao servidor. Um descaso total.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos!
      D.Eunice, deu uma matéria no jornal extra que esse cara que o governador chamou pra fazenda, ajudou a afundar o Vasco nas dívidas na época da gestão do Dinamite.
      Achei estranho...
      Parece até que foi uma matéria tendenciosa😲
      Esperamos que ele não faça nenhuma M...🦀
      Abraços a todos...Fui!!!

      Excluir
    2. Bom dia RBlois, como grande vascaína que eu sou, só posso dizer o seguinte: O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR. Um abraço 🤗

      Excluir
  9. Colaborador... o médico dos médicos estara ao seu lado na hora da sua cirurgia para que tudo dê certo(já deu) Boa recuperação.

    ResponderExcluir
  10. Que Deus proteja , guarde e abençoe todos envolvidos do blog 🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
  11. bom dia a todos,Deus no controle sempre Amém

    ResponderExcluir
  12. O prefeito de Petrópolis aí aderiu a Lei do aumento da margem, o nosso governador tá esperando o que ?


    https://www.petropolis.rj.gov.br/pmp/index.php/imprensa/noticias/item/16666-governo-municipal-publica-decreto-que-aumenta-margem-do-cr%C3%A9dito-consignado-dos-servidores.html#:~:text=O%20Governo%20interino%20sancionou%20lei,volta%20para%20os%20anteriores%2035%25.

    ResponderExcluir
  13. bom dia a todos!!!
    já deu tudo certo tenha fé!!
    Que Deus abençoe a todos vocês!!!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia contra cheque de maio pensionista do estado disponível!

    ResponderExcluir
  15. Tem alguma previsão pro auxílio creche da prefeitura?

    ResponderExcluir
  16. Deus é o Médico dos médicos...Confia, entregue e receba.Ja deu tudo certo!

    ResponderExcluir
  17. Bom Dia a todos vamos em uma só fé estamos juntos nessa irmão.tudo vai da serto AMÉM...Beijos no coração de todos...

    ResponderExcluir
  18. Bom dia servo e a todos do blog e que Deus abençoe cada um da equipe do blog! Agora é aguardar com fé em Deus que tudo dará certo pra todos nós🙌🙌🙌❤🌹

    ResponderExcluir
  19. Bom dia Servo,com certeza estaremos ajudando em orações e intercedendo a DEUS pelo sr e toda a sua equipe, que é importantíssima para todos nós servidores,que o ESPÍRITO SANTO realize essa cirurgia e que direcione aos que precisarem tomar atitudes ou decisões importantes.Que a PAZ DE JESUS seja com toda a sua equipe.

    ResponderExcluir
  20. Bom dia a todos, nosso senhor está no controle já deu tudo certo 🙌

    ResponderExcluir
  21. A paz do Senhor 🙏
    Q Deus abençoe a tds.
    A alegria do Senhor é a nossa força 🙏
    Abração para tds❤️

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos os amigos do blog, que Deus abençoe e guarde a todos...
    Que nosso colaborador que irá fazer cirurgia, esteja abençoado e guardado,pela mãos do Senhor Jesus, e tudo correrá bem....Que nossa mãe Maria passe na frente,guie os médicos e tudo terminará bem....eu creio
    Abraço Servo, e beijos D.Eunice...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Silvana. Deus no controle de tudo. Deus há de interceder na cirurgia do querido colaborador,e iluminar cada dia mais o nosso amigo Servo para que esse blog se torne cada vez melhor. Que os anjos do SENHOR estejam ao redor de todos. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

      Excluir
  23. Bom dia a todos. E tudo já deu certo. A fé e o acreditar fortalece a vitória.🙏💞

    ResponderExcluir
  24. Que o Médico dos Médicos, Jesus Cristo, esteja com o colaborador.

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Servo e à todos
    Que Deus esteja com vocês e interceda positivamente na cirurgia do colaborador !!!

    ResponderExcluir
  26. Deus no comando de nossas aflições, lutas e vitórias. Deus abençoe a todos. Bom dia!

    ResponderExcluir
  27. Bom Dia!!!
    Deus sempre no controle de tudo!!!
    Já deu certo!!!

    ResponderExcluir
  28. Bom dia até agora nada de margem o contracheque do mês de Maio já virou mas não ouve descontos dos consignado tá tudo na mesma um descaso total

    ResponderExcluir
  29. Gente! Bom dia.
    Até que ponto chegou o Brasil, que foi "gozado" até pelo Papa Francisco, que chamou o Brasil de país de "cachaceiros"

    MEU COMENTÁRIO: Em parte, ele falou a verdade. Vejam nas mesas dos restaurantes, bares e botecos, a quantidade de garrafas de cervejas de todas as marcas, que são bebidas pelos nossos brasileiros, principalmente nos finais de semanas.
    Atualmente, as mulheres estão competindo com os homens de quem bebe mais.

    Quero ressaltar, que não sou contra ou favor de quem bebe a sua cerveja ou tome a sua "caipirinha" favorita, estou apenas fazendo um comentário.

    ResponderExcluir
  30. Mesmo sabendo que é um pouco difícil, mas que também não é impossível eu fazer empréstimo, liguei para a Leadercred e falei com a querida Viviane. Pra vcs que tem dúvidas, que tem problemas em contratar um empréstimo, liga pra ela,um amor de pessoa. Ela te orienta em todos os aspectos. Fiquei mais feliz ainda, quando ela disse que adora meus comentários. Quero mandar por intermedio do blog um beijo no coração da Viviane. ❤️🥰💞🌹🎁💐💕🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde a todos. Sra Eunice essa Leadercred pertence ao Bradesco?

      Excluir
    2. FALEI COM ELA SO FAZ DE 20 PRA CIMA, FUI NO BRADESCO MESMO ESPERANDO A RESPOSTA QUE AO MEU VER É POSITIVA ESTÃO TODAS PAGAS ...PEQUEI UM POUCO MAIS É DOIS ANOS PAGANDO FORA DO CONTRA CHEQUE. TENHO QUE TER FÉ...POSITIVAMENTE EU ESTAVA. MESMO COM O FUNDO PREVIDENCIÁRIO É REFINANCIAMENTO NÃO É CONSIGNADO.

      Excluir
    3. Boa noite Moninha,eu acredito que não tem nada a ver com Bradesco.

      Excluir
  31. Pela manutenção espiritual um Rito com o UNIVERSO, SELO DE AMOR E FÉ EM JESUS.
    A TODOS AMÉM

    ResponderExcluir
  32. Bom diaaa!! Cadê o contracheque do Município? Beijos!!

    ResponderExcluir
  33. Tenham fé dará tudo certo!!!!

    Sucesso e saúde a todos.
    Grande abraço bem forte.

    ResponderExcluir
  34. Com Muita Fé que tudo dê certo!! 🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  35. Indormando que os 5% do consignado ja aparece no aplicativo do e-consig.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu continua a mesma coisa.
      Margem negativa, mesmo valor desde a implantação.

      Excluir
    2. A minha margem continua a mesma coisa desde o inicio.

      Excluir
    3. No aplicativo não aparece os 5%, ainda não foi atualizado

      Excluir
    4. O meu tudo igual. Nada mudou

      Excluir
    5. ESTER MULHER DE DEUS!!! OBRIGADO PELA NOTÍCIA!!!

      Excluir
    6. Me desculpa Gjsa no meu qdo vi no primeiro momento dei a notícia, mas depois até exclui e pedi desculpa. O que aconteceu foi que peguei um novo e exclui outro, e foi dai que a margem mudou.
      Realmente os 5% não entrou.

      Excluir
    7. No app Rjeconsig aparece uma margem no navegador pela página outra. Atendente informou que estão com divergência

      Excluir
  36. Bom dia a tidos do blog ! Vamos pedir a Deus pq nós do Estado estamos sempre esquecidos como sempre tivemos.

    ResponderExcluir
  37. Bom dia .
    Quero agradecer a todos que me ajudaram na minha informação que eu pedi ajudar .
    Inclusivo a dona Eunice.
    Muito obrigado .
    Hoje tomei coragem vou amanha no bradesco de novo pedir para eu receber na conta salário tira meu pagamento da conta corrente .
    Pois eu fui eles não quizeram tira .
    Agencia 6690 da sulacap os getentes são muito muito ingnorante onde recebo meu salario .
    Mas vou amanha com determinação vou explicar tudo que eu aprendi aqui com vcs e a dona eunice que o senhor abençoa todos vcs .
    Poxa eu nao durmo ja a dias com essa divida eu juro que não tenho como pagar mas pretento fazer um acordo assim que eu poder .
    Os juros sao altíssimos de emprestimo pessoal eu não fico nem com dinheiro do meu pagamento ja a dois meses .
    Estou recebendo ajudar de pessoas .
    Eu nao desejo isso a ninguem .
    Sou diabetica nem pudir compra meu remedio que tomo que o posto de saúde nao dar .
    Eu so queria receber meu salario.
    Para poder pagar minhas dividas e compra meus remedio, depois eu iria acerta com o banco iria fazer um acordo .
    Que situação que estou passando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhora tem que dizer que não autoriza mais que o seu pagamento seja transferido da conta salário para a conta corrente. Leve por escrito se possível e caso o gerente não queira fazer na hora a senhora liga imediatamente para o Banco Central 145. Se for possível, leve uma testemunha que veja a senhora entregando o papel e exigindo que o seu salário não seja transferido para a conta corrente. Pergunte o nome do gerente que fizer o seu atendimento e escreva em um papel.
      “Eu, nome da senhora, CPF, Identidade, domiciliada em Rua......., venho por meio desta retirar a minha autorização que permitia a transferência do valor depositado pelo Rioprevidencia na minha conta salário para a conta corrente n° .........., agência ......... banco Bradesco. Exijo receber o meu pagamento na minha conta salário a partir desta data.....................
      Data:
      Assinatura:..................................................


      Fique com Deus!

      Excluir
    2. Tem gerente que é f...o meu gerente da agência 87 em Madureira, é um amor, ele só não faz o que não pode mesmo.

      Excluir
  38. Edna bom dia, desculpa em perguntar vc poderia me falar em quanto sua margem estava negativada,pq estou precisando fazer um refinanciamento aí eu queria saber de vc pra eu poder ir lá,desde já agradeço 😘

    ResponderExcluir
  39. Eu olhei agora a margem tudo igual ...... sem alteração 😑

    ResponderExcluir
  40. Venho dividir com meus amigos do blog, minha experiência com a LEADERCRED,correu tudo muito bem,prático e fácil,isso tudo graças a VIVIANE,que faz o melhor pra nós,e mais uma vez agradeço a ela e ao Servo por nos garantir um atendimento seguro e eficiente.....

    ResponderExcluir
  41. Bom dia, tem alguém tem previsão de quando vai ser o pagamento do estado?

    ResponderExcluir
  42. Esse banco Ole e a maior furada...estao pedindo 50 reais de margem para refinanciamento..se eu tivesse 50 reais de margem pegaria um novo emprestimo e nao precisaria refinanciar..ainda por cima nao esta disponibilizada a portabilidade para o Estado e sem os 5%

    ResponderExcluir
  43. Que Nossa Senhora nos proteja sempre.
    Muita saúde e paz.

    ResponderExcluir
  44. Concordo com papa plenamente,70% são cachaceiros outros 30% trabalham pra sustentar os cachaceiros.

    ResponderExcluir
  45. Bom dia a todos, sei que aqui temos servidores FAETEC, preciso de ajuda não consigo falar com a sede em Quintino, por favor me ajude. Gratidão.

    ResponderExcluir
  46. Bom dia servo e a todos, estaremos orando por vcs Deus e fiel, vamos encher as redes sociais do nosso governadot de reclamaçoes e pedidos eleiçoes perto vamos mostrar nossa força .

    ResponderExcluir
  47. Os 5% aparecem mas não consegui averbar pois não está de acordo com as informações no proderj segundo o banco

    ResponderExcluir
  48. Gente bom dia. A carga das margens ainda está no mês 4. Estão atualizando até dia 30. Vamos ter fé que tudo mudará. Ao amigo do blog que vai fazer cirurgia um forte abraço e vá acreditando no melhor. Pensamento positivo e todas as bênçãos para vc.

    ResponderExcluir
  49. Que Deus abençoe a todos ...
    Boa Tarde!

    ResponderExcluir
  50. Saúde e muita força para todos que nos auxiliam ,orientam e resolvem praticamente todas as dúvidas de nós leitores sem nos cobrar absolutamente nada em troca. Tudo de bom pra vcs de coração. 👍👍👍😎

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde a todos
    Ok servo já estou em oração em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  52. Boa cirurgia. Deus cuide e abençoe.

    ResponderExcluir
  53. Amém! Terá minha oração por todos aí! Que a paz e Deus esteja conosco!

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde

    Sra Ester por favor informar aonde tem a informação dos 5%

    ResponderExcluir
  55. Minha margem ficou positiva hoje...inativo pmerj...verifiquem a d vcs ....Deus nos abençoe.. e fora Bolsonaro e sua cambada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FORA BOLSONARO E LEVA O GUEDES JUNTO!!! E SUA QUADRILHA DO MAL.

      Excluir
  56. Exclui minha informação do consignado pois estava errado. Peço desculpas a todos.

    ResponderExcluir
  57. O deputado Luiz Paulo,enviou ofício ao governador solicitando a implantação da nova margem. Está publicado na rede social dele e no status do whatsapp dele.

    ResponderExcluir
  58. Enquanto isso o CC está andando pra cima e pra baixo de braços dados com o bozo. Muita babação de ovo.

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde
    Já temos uma data para o pagamento desse mês? Sei que é no decimo dia útil, mas não será antecipado como mês passado?

    ResponderExcluir
  60. TUDO COM O DINHEIRO DA PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE VAI LIGAR PRA SERVIDOR...SÓ VCS MESMO A MAFIA TA FORMADA...NOSSO TIME TA PERDENDO DE GOLEADA.

    ResponderExcluir
  61. NÃO VI LIBERAÇÃO DE MARGEM NO ECONSIG NÃO 5% ONDE SE VE JA PREPARADA.DEVE SER SO MÊS QUE VEM QUE OS DESCONTOS VEM PRA FOLHA A MINHA VAI DIRETO PRO BRADESCÃO.

    ResponderExcluir
  62. TOMARA 5% SERIA O MELHOR O GESTO DE MISERICÓRDIA POR ELES...NOS LARGOU SEM NADA AINDA DIMINUI NOSSO SALÁRIO. JESUS.

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde servo e a todos até agora nada já entrei em contato com a zetra. com a central de atendimento do consignado do Bradesco. Com
    o Banco Central e até com o Rioprevidencia que ate agora fica com uma música fúnebre a mas de 1 hora e não atende?? Kde nossos governantes que nada faz por nós servidores públicos estaduais..

    ResponderExcluir
  64. Tá igual peteca jogando de um pra outro bandos de ......

    ResponderExcluir
  65. GENTE! Boa tarde.

    Em tempos de pandemia, o "artista" assassino que está sendo "iluminado" pelos holofotes e o assunto mundial da mídia, rádios e jornais é o Covid-19, que não está sendo uma "gripezinha", como disse no início o sr. Jair "messias" Bolsonaro, que debochou, desdenhou e fez pouco caso desse vírus. Esse vírus, chamado Covid-19, ganhou força e se transformou num flagelo que pretende destruir a metade da população mundial, usando as suas "armas de guerra" que possui, transformadas em variantes, cepas, mutações e as outras conhecidas no mundo da ciência biológica.

    No Brasil já perderam nessa batalha mais de 450 mil guerreiros pelo Covid-19, que continua nessa escalada trágica de mortes, sofrimentos e horrores.
    E que Deus nos ajude e proteja.

    ResponderExcluir
  66. Senhor Ester, nenhuma margem foi atualizada até agora. Informações da Zetra...

    ResponderExcluir
  67. Boa tarde a todos! Q Deus abençoe a todos ai no blog. Algumas coisas nos pegam de surpresa e nos tiram o chão. Tanto tempo preocupada com a pandemia evitando visitar familiares por precaução e ontem tive a triste notícia q minha madrinha está com câncer. O q fazer? A gente evita o contato com quem amamos pela pandemia e de repente a vida nos prega essa... Deixamos de estar juntos e depois não sabemos como agir o q fazer. Desculpa o desabafo mas Aki tenho o blog como uma família. Vamos olhar mais o próximo cuidar dos nossos entes queridos. A vida em um sopro. Oremos por todos q nesse momento mais precisam. Fiquem com Deus e tudo de melhor aí pra todos do blog. Um abraço 🙏🏼💔❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MOMENTOS DIFÍCEIS! MINHAS CONDOLÊNCIAS, MELHORAS PRO SEU ENTE.

      Excluir
    2. Obrigada pelo carinho.. Deus abençoe vc🙏🏼❤️

      Excluir
    3. Obrigada Elaine um forte abraço ❤️🙏🏼

      Excluir
  68. Sei que cada um Aki tem seu problema e sua dificuldade mas acho q nesse momento tirarmos um tempinho para uma palavra de conforto a quem nós conforta todos os dias não faria mal a ng. Posso até ser criticada por postar isso. Mas quantas aflições e noites mais tranquilas já tivemos aliviadas por postagens Aki no blog? Desculpa se mais uma vez for mal interpretada.
    Força a todos q necessitam e dentro da fé e crença de cada um peçam q tudo ficará bem. Um abraço 🙏🏼❤️

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde para todos !AVISO AOS INTERESSADOS QUE CONSEGUI FAZER O REFINAMCIAMENTO PELO APLICATIVO DO BRADESCO. Já está funcionando. Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite
      Gerente falou só começo junho vamos aguardar

      Excluir
    2. Boa noite!! Estou tentando fazer o refinanciamento pelo app só dá indisponível..

      Excluir
  70. A margem do app econsig é uma a do navegador rjeconsig é outra. Estão com manutenção no sistema. Ou seja vc usa o app aparece que tem margem vai no banco e passa constrangimento porque aquilo lá está errado!!! Não basta ser servidor tem que passar vergonha!!!

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde G.Paiva.
    Tomei posse da sua oração, pois estou precisando muito de oração.
    Obrigada à equipe do Blog por nos proporcionar esse entrosamento , mesmo sem conhecer pessoalmente os leitores.
    Oremos pela equipe do Blog e pelo Colaborador que passará por uma cirurgia.
    Deus no controle de todas as situações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite unknown de 15:57, as vezes não sabemos o porquê passarmos pelas dificuldades mas Deus sabe de todas as coisas e uma coisa aprendi se vc esta na tempestade, só cabe a você escolher como sair dela. Já deu tudo certo confie. E estamos todos juntos Aki no blog como uma família um abraço 🙏🏼

      Excluir
  72. Vamos fechar com esse Deputado Luiz Paulo pois e o unico politico que bota a cara para brigar por nossos direitos vamos encher as redes socias do governador pedindo pagamento ate dia 05 de cada mes , os 5% de margem , adiantamento do 13º

    ResponderExcluir
  73. Boa tarde!! Sou pensionista Rio previdência inativa,e gostaria de saber se alguém fez refinanciamento pelo app do Bradesco e se conseguiu fazer pois o meu está dando indisponível. Obrigado

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde minha senha nao acessa , nao consigo ver a margem, ja liguei pra zetra

    ResponderExcluir
  75. Boa tarde.gostaria que alguém pudesse me ajudar Se puder: fiz um refinanciamento no Bradesco no início do mês entrou na conta te 05/05.já é no descontado.quando eu fazia antes só vi há no outro pagamento.ta Certo?

    ResponderExcluir
  76. Boa noite Servo.
    Parabéns pela mudança.
    Significa que está no caminho certo evoluindo.
    Sigo em orações por todo mundo todos os dias
    Mas vc deu uma chamada juntamente sobre o assunto das MARGENS e na matéria não tem nada sobre isso ...

    ResponderExcluir
  77. A GERENTE ME LIGOU E NADA FEITO, MESMO COM VINTE PARCELAS PAGAS E POSITIVA, POUCA MAIS POSITIVA...REFINACIOU 6000REAIS E FICOU COM 1000 EM TÍTULOS DE CAPITALIZAÇÃO...TEM ALGO ERRADO ,REFINANCIAMENTO NÃO CONSIGNADO NÃO MECHE NO SALÁRIO EU ACHO...TODO ANO EU PEGAVA ...QUE TRISTE SÓ PIORA PRO NOSSO LADO! FALOU DAQUI A SEIS MESES.AFF.

    ResponderExcluir
  78. JORNAL O DIA 27/5/21

    STF forma maioria para rejeitar delação premiada de Cabral à PF, que acusava o ministro Toffoli do STF, de receber 4 milhões de reais em propinas quando era ministro do STE.
    O julgamento ocorre no plenário virtual e tem previsão de término para esta sexta-feira. Até agora, 10 ministros já votaram.

    MEU COMENTÁRIO: Quem duvidaria que o Toffoli, não seria "blindado" pelos seus companheiros de "capas pretas"? . O corporativismo funciona ainda no Executivo, Legislativo e Judiciário

    ResponderExcluir
  79. G.Paiva. Boa noite.
    Com à graça de Deus, a sua madrinha vai superar essa enfermidade. Tenha fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amigo Wilson. Estamos passando por esse momento difícil assim como milhões de pessoas nesse país. Mas Deus é grande e com fé passaremos por essa tempestade. Obrigada pelo carinho deus abençoe vc 🙏🏼❤️

      Excluir
  80. Eu sei muito bem o que estão passando todos nos temos nossas dificuldades vcs vem como são as coisas as vezes oramos por ajuda e no dia sequinte Deus nos responde faz 2 anos minha esposa fez cirurgia para retirar dois nódulo um maligno e outro benigno, dia 31 agora vsi fazer outro cirrurgia para retirar útero e os ovários por causa de outro nódulo
    Ajuda vem sempre que precisamos basta oramos e pedir a Deus para nos ajudar.
    Mas uma pergunta falaram que a margem mudaria dia 22 foi sábado, não mudou nem hoje e nem amanhã

    ResponderExcluir
  81. O site do Rjeconsig esta em manutenção para atualizar as margens volta as 07:00 Hs amanha

    ResponderExcluir
  82. O sistema econsig está indisponível, com aviso de previsão de retorno em 28/05. Acredito que seja para atualização das margens...🙏🙏Vamos torcer, que amanhã as margens estejam atualizadas...Boa noite para tds!!!💚💚

    ResponderExcluir
  83. Site econsig indisponivel para atualização.

    ResponderExcluir
  84. O site econsig está fora do ar. Previsão de volta amanha as 7:00

    ResponderExcluir
  85. Boa noite! Portal de consignação,🤔fora do ar!

    ResponderExcluir
  86. Boa noite.
    Que Deus abençoe a todos os amigos do Blog.
    E o amigo do Blog que vai fazer a cirurgia, tenha fé pq já deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  87. Boa noite, Servo! 💐🌹🌼 Boa noite pra todos!🙌🌹🌸 Em preces aqui, o dia todo. Tudo ficará bem, se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  88. Não mudou nada a margem depois da atualização

    ResponderExcluir
  89. Boa noite servos, sou Pensionista da Rio previdência, fiz um empréstimo consignado com a indicação do Blog foi rápido, fácil, sem burocracia e fui bem atendida pela Viviane, um doce de pessoa. Super indico ��

    ResponderExcluir
  90. Boa noite.

    Quero dizer ao encerrar minha participação nesse dia, que hoje foi um DIA DE VITÓRIA. Chegamos agora com boas notícias em todas as situações. Nas questões de saúde, nas questões técnicas e até nos contatos.

    Pessoalmente agradeço aos leitores e leitoras pelas orações e vibrações amigas. O Servo é abençoado, nós todos que participamos desse trabalho, somos abençoados, vocês todos e todas são abençoados.

    Saúde, paz e prosperidade, é o que lhes desejo. Gravíssimo pela paciência em esperar poder postar seus comentários, desculpem algum erro.

    🙋🙋

    Equipe CSP

    ResponderExcluir
  91. Futebol
    Nike rompeu com Neymar após denúncia de abuso sexual, diz jornal. Isso aconteceu em 2020. A vitima foi uma funcionária da própria empresa.

    MEU COMENTÁRIO: Parece que esses jogadores tem merd@s na cabeça. Ainda mais o Neymar, que não precisa disso.

    ResponderExcluir
  92. Boa noite!
    O portal de consignação já está disponível, inclusive tivemos o aumento de 5%, certificam se!!
    Boa sorte à todos!!!

    ResponderExcluir
  93. Virou a margem , porém a minha continua a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  94. Gente!
    Algumas pessoas falam em "variantes" do Covid, , mas não sabem como ela age.

    O Covid-19, dentro do organismo humano infecta as células e as "sequestram" para produzir mais filhotes de Covid-19. E nesse processo de aumentar o seu "exército", acaba cometendo alguns erros de cópias, que são chamadas de mutações.
    E toda vez que o vírus replica no organismo de uma pessoa, há uma chance de surgir uma variante. E quanto mais e a taxa de replicação e quantos mais pessoas são infectadas maiores são as chances de surgirem mais variantes.

    A Cepa e a Variante, são a mesma coisa.

    Para evitar estigmas não são atribuídas os nomes da região em que foi descoberta a Variante do vírus. A nomenclatura oficial usa as letras B ou P.
    -B.1.1.7 - Reino Unido
    -B.1.351 - África do Sul
    -P.1 - Manaus e em 6 estados brasileiros
    -P.2 - Em grande circulação no Brasil, e identificada no Rio de Janeiro
    -CAL.20C - Sul da Califórnia nos Estados Unidos
    -B.1.526 - Nova York nos Estados Unidos

    A Cepa, é o termo que se refere a uma única amostra isolada do vírus em laboratório.

    A Variante, é o termo que se refere ao virus isolado em uma Região. A variante que foi identificada na Índia em várias amostras que foram feitas lá.



















    ResponderExcluir
  95. A nomenclatura da Variante do Covid-19 na Índia é B.1.617

    ResponderExcluir
  96. 5%? Só se foi pra você, Andréia. A minha continua a mesma mixórdia de sempre

    ResponderExcluir
  97. Bom dia a todos ... Acabei de verificar e não existe cinco por cento.. continua igual 😑

    ResponderExcluir
  98. Eles não atualizaram nada tudo igual

    ResponderExcluir
  99. Bom dia onde reclamar com descontos indevidos dos bancos com consignado?

    ResponderExcluir
  100. Bom dia, margem continua negativa e não teve aumento de 5%. Já não sei mais onde reclamar sobre a margem

    ResponderExcluir
  101. Bom dia,minha margem mudou porém continua negativa,e ninguém me explica porque,já que não temos empréstimo nenhum e nem cartão consignado.

    ResponderExcluir
  102. Para quem interessar o estado acabou de aumentar a margem mais 5%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vc viu isso?
      Essa margem só vai haver o acréscimo dos 5%, quando o governador aderir a lei federal que possibilita esse acréscimo. Caso contrário não vai ser acrescentada nunca. Como foi falado aí por alguém, temos que apelar para a imprensa.

      Excluir
  103. Nao sei onde que tem 5% de aumento de margem?

    ResponderExcluir
  104. Bom dia para tds!!!!! Não houve o aumento de 5% da margem, continuamos com 30% empréstimos e 5% cartão.

    ResponderExcluir
  105. Bom dia! Não houve atualização de margem para mim. Continuo com margem negativa.

    ResponderExcluir
  106. As margens atualizaram hoje a minha a mesma coisa nada mudou 😢

    ResponderExcluir
  107. Gente! Bom dia

    Tudo que é benefício para os servidores estaduais é essa pedreira. O problema agora é a margem dos 5%. Depois que resolver essa briga dos 5%, vamos começar outra pelo anunciamento do 13º pelo Claudio.

    ResponderExcluir
  108. Júlia. Bom dia.
    O meu vizinho, que também é servidor do estado, está ficando careca de tanto arrancar os cabelos, por causa desses 5% do aumento da margem que não sai nem a pau.

    ResponderExcluir
  109. Aquela tartaruga chamada 5% parece que "empacou" no meio do caminho.

    ResponderExcluir
  110. Bom diaaa!! Mudaram as margens sim. A minha estava positiva e agora está negativa! Que bagunça Jesus!! Beijos em todos!!

    ResponderExcluir
  111. Bom dia, Caro amigo Servo!

    Link abaixo é para caso alguns de nossos colega e/ou frequentadores deste blog. Queira saber um pouco de como surgiu a dívida pública dos Estados, Principalmente para com a União.

    AUDITORIA CIDADÃ DA DÍVIDA DOS ESTADOS (2013) Inove Editora
    https://auditoriacidada.org.br/wp-content/uploads/2020/10/Livro-Auditoria-Cidada-da-Divida-dos-Estados.pdf

    ResponderExcluir
  112. Boa tarde sou Tatiane tudo bem com vcs? Espero que sim alguém pode por favor passar o Contato da zetra obgda bjs

    ResponderExcluir
  113. Não estou entendendo o que eles estão querendo fazer com nós servidores. Estava com minha margem zerada, fiz revisão de pensão onde ja entrou esse mês e ao invés da minha margem aumentar e esta positiva, simplismente me negativaram. Como isso?????

    ResponderExcluir
  114. A Alerj vota na próxima terça-feira, 1º de junho, em regime de urgência, o projeto de lei 4107/2021, do deputado Luiz Paulo (Cidadania), para aumentar a margem do empréstimo consignado dos servidores fluminenses. O texto busca adequar os parâmetros adotados no Estado do Rio aos previstos na Lei Federal 14131/21, que ampliou o percentual de 35% para 40% - a validade da medida é até 31 de dezembro deste ano.
    Antes de apresentar o projeto, o deputado enviou novo ofício à Secretaria da Casa Civil solicitando a adoção de medidas para a adequação das margens dos consignáveis, conforme o determinado na lei federal 14131/2021.

    "Atendendo a inúmeros pedidos de servidores, aposentados e pensionistas, enviei novo ofício à Secretaria da Casa Civil, solicitando a adoção de medidas no sentido de promover a adequação da margem do empréstimo consignável e conforme o determinado pela Lei Federal 14131/202", afirmou Luiz Paulo.
    INDICADAS PARA VOCÊ
    Estado do Rio contrata empresa para liberação de consignado de servidores
    Estado do Rio contrata empresa para liberação de consignado de servidores
    Consignado: desconto de servidores já começa a ser feito na folha salarial de maio
    Consignado: desconto de servidores já começa a ser feito na folha salarial de maio
    Policiais podem ficar de fora da reforma do serviço público
    Policiais podem ficar de fora da reforma do serviço público
    No Rio, a margem é de 30% da remuneração do servidor ativo, inativo ou pensionista. Mas há possibilidade, em alguns casos, de o percentual ser de 35% da renda.
    VALIDADE ATÉ 31 DE DEZEMBRO

    Conforme a lei federal, a validade do benefício é até o dia 31 de dezembro deste ano. No ano que vem, a menos que uma prorrogação seja aprovada, a margem voltará a ser de 35%.

    Dos 40% da nova margem permitida, 5% serão destinados exclusivamente para: amortização de despesas contraídas por meio de cartão de crédito; ou utilização com finalidade de saque por meio de cartão de crédito.
    PUBLICIDADE
    Ainda segundo a norma, a margem consignada permanecerá estendida depois de 31 de dezembro deste ano caso o beneficiário tiver parcelas de amortização somadas superiores a 35% devido a empréstimos feitos anteriormente.

    ResponderExcluir
  115. A votação sendo hoje Aparti de quando vamos pode usar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog