SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 5 de maio de 2021

AUMENTO DA MARGEM DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO ALCANÇA OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO = 35% + 5%

CONHEÇA A LEI QUE AUTORIZOU O AUMENTO DA MARGEM


Ampliado o prazo que aumenta a margem do empréstimo consignado de 35% para 40%. A lei nº 14.131 amplia em 5% o limite para a contratação por servidores públicos ativos e inativos, militares, aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com base no valor do benefício. O aumento vale até o fim de 2021. O crédito consignado é descontado diretamente da folha de pagamento da pessoa que tomar o empréstimo.

De acordo com a medida, o percentual máximo de consignação será de 40%, dos quais 5% serão destinados exclusivamente para:

- amortização de despesas contraídas por meio de cartão de crédito; ou
- utilização com finalidade de saque por meio do cartão de crédito.

O objetivo é permitir que esse público, os aposentados e pensionistas, tenham acesso a uma operação de crédito com taxas mais acessíveis. Dessa forma, evitando outras linhas de crédito que têm juros mais elevados. Acreditamos que é uma medida importante. Atende, aí, a uma demanda feita pelas entidades que representam aposentados e pensionistas”, explicou o secretário de Previdência, Narlon Gutierre.


O secretário orientou ainda que quem for optar pelo crédito consignado fique atento às contas. “Orientamos que sempre que o aposentado ou pensionista, quando for utilizar dessa modalidade, ele o faça sempre de forma bastante consciente, buscando evitar aí maior endividamento.”

Segundo o Ministério da Economia, entre as opções existentes no mercado, o crédito consignado apresenta as menores taxas de juros, tendo em vista a baixa probabilidade de inadimplência. Atualmente, a taxa máxima é de 1,80% ao mês para o consignado e de 2,70% para cartão de crédito.

Categoria/Fonte
_______________________________

BANCOS JÁ ESTÃO ADAPTADOS

Felipe Laurence
Em São Paulo
30/04/2021 

A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) e a ABBC (Associação Brasileira de Bancos) anunciaram hoje que suas instituições afiliadas concluíram as adaptações internas para adequação à Lei nº 14.131/21, que aumenta a margem de 30% para 35% para os empréstimos consignados e permite carência de até 120 dias.

Os bancos estão preparados para conceder mais crédito consignado a seus clientes e, mediante acordo, dar carência de até quatro meses para novos e antigos empréstimos nesta categoria.

RIO DE JANEIRO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TÁ FALTANDO O QUÊ PARA O ESTADO LIBERAR/AUTORIZAR ESSA NOVA MARGEM ?

TÁ FALTANDO AINDA DAR ORIENTAÇÃO SEGURA SOBRE  AS MARGENS NEGATIVAS, SOBRE COMO PROCEDER COM PENDÊNCIAS ANTIGAS, O MOTIVO PELO QUAL VIERAM AGORA ESSES CONTRATOS, EM ESPECIAL DO BMG.

O GOVERNADOR MUDOU OS SECRETÁRIOS DE FAZENDA E SAÚDE, MAS PARECE QUE É NA COMUNICAÇÃO, CASA CIVIL, QUE ESTÁ O GARGALO QUE NÃO CONSEGUE SER DESFEITO, PASSANDO PARA O FUNCIONALISMO DE FORMA TRANSPARENTE INFORMAÇÃO COM SEGURANÇA E RAPIDEZ.

          LEIA + LEIA +           


142 comentários:

  1. Alguém fez consignado pelo Itaú que possa me informar qto tempo demora entre a análise e o depósito na conta? grato bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz direto na agência caiu 2 horas depois no mesmo dia

      Excluir
    2. Cris vc podia me dizer como faço o ver minha margem?
      Desde já obrigada

      Excluir
    3. Cris, você recebe seu salário do Itaú?

      Excluir
    4. Oi eu não consigo ver a margem já fiz TDs os procedimentos, qual o seu órgão pagador?

      Excluir
    5. Eu fiz pelo Itaú com uma firma autorizada levou 24 horas tudo on line

      Excluir
    6. Boa noite!! Fiquem de olho.Bradesco gosta de enfiar seguro de vida, produtos emnutidos nos consignados.Ja nao basta 7 anos sem reajuste e esse banco sacrificando o pobre do servidor.

      Excluir
    7. Boa noite Fábio,eu já vi esse filme. Fiz um empréstimo e embutiram um seguro no valor de $630,00 quando fui sacar, faltava esse valor. Só por intermedio do Banco Central consegui reaver esse valor Se por acaso alguém cair nessa armadilha, é só ligar para o banco central 145. Reclamei e me devolveram o valor. CUIDADO COM BRADESCO SÃO AGIOTAS ASSUMIDOS.

      Excluir
    8. Fiz pelo Itaú e caiu com 2 dias úteis.

      Excluir
    9. Dona Eunice bom dia, eu tbm fiz o consignado e colocaram esse seguro Prestamista, já tentei cancelar de tudo quanto foi forma e não consegui. Liguei pro 145 e o banco central disse que não é com eles.

      Excluir
    10. O Bradesco está praticamente "estuprando" as pessoas, fiz um refinanciamento e colocaram o seguro Prestamista maior do que o valor que eu recebi, alguém pode me ajudar em relação ao cancelamento desse seguro e como ter o reembolso. Desde já agradeço

      Excluir
    11. Eu já liguei para o Banco Central e disseram que não é com eles.

      Excluir
  2. NUNCA PERCA A ESPERANÇA E A FÉ EM DEUS, POIS ELE ESTÁ CONOSCO ,E JAMAIS NOS ABANDONARÁ. Bom dia Servo e a todos. 💕😍🎀🌹🤗💕❤️🙏

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, alguém sabe informar se já estão suspendendo os descontos do consignado por 120 dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem suspensão. Eles fazem tipo um refinanciamento. E entra juros.
      DETALHE. Um juros que nem vale a pena . Pra vc ter noção. Eu refinanciei um empréstimo. E perguntei sobre a possibilidade de colocar a primeira pra 120 dias. Do dinheiro que eu teria direito a receber de volta. DESCONTARIA 7 MIL REAIS.
      Aí eu deixei pra lá.

      Excluir
    2. Bom dia a todos ! Alguém pode me ajudar? Tenho margem para consignado mas o estado não aprovou dizendo que meu empréstimo anterior está suspenso ? Isso procede ? Tem algum caso parecido neste blog ?

      Excluir
  4. Tomara que o governador libere logo essa margens para nos ajudar

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia...
    Alguém pra me ORIENTAR por Favor ?
    Fiz portabilidade do Bradesco para o Itaú à 2 ANOS atrás , antes dessa Pandemia , as parcelas de consignados eram descontadas no BRADESCO e o restante repassadas para o Itaú , após a carência de 4 meses ( que o Governo nos deu ) para as parcelas dos consignados . o BRADESCO ñ descontou mais as mesmas , até esta Empresa ZETRA assumir os consignados .
    Hoje , aumentou o VALOR da parcela e o número de parcelas (96 vzs ).
    Gostaria de saber à quem recorrer , ao BRADESCO ou à ZETRA ( pois preciso do Número de Telefone ).
    Por Favor , estou desesperada ...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Tenho duas matrículas e só consigo fazer em uma, a outra não vai por nada . O que faço?

    ResponderExcluir
  7. Alguém que fez empréstimo no econsig
    Com quantos dias caiu na conta?
    Até agora só recebi um e-mail
    Mas nada
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, a econsig só simula o empréstimo e geral um contrato que você precisa levar na agência do banco que escolheu

      Excluir
  8. Bom dia a todos.
    Vou dá uma dica.... não façam, Empréstimos pelo Aplicativo da Zetra, além dos juros, serem mais alto, leva em média 5 dias úteis pra liberação.
    Quando for fazer, procurem sua agência bancária e converse pessoalmente com seu gerente que vc consegue uma taxa de juros melhor ou procure um banco de sua preferência.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia não consigo fazer empréstimo é nem refinanciar pois estou negativa na margem,é está errada,é não fizeram essa nova margem,Será q só vai vir esse 5% à mais,no próximo contra cheque d Maio?O Rioprevidencia fez.uma bagunça c nossas margens.Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Bom dia

    Não existe suspensão de 120 dias do consignado
    É sim negociar com os bancos
    No meu caso fiz um refinancianamento e se fosse optar pelos 120 dias ainda ia ficar devendo ao banco

    ResponderExcluir
  11. Servo sei de sua importância na vida dos funcionários públicos

    Será que uma notícia de uma semana atrás que vários aqui no blog está comentando só agora foi vista

    Use da força que tem e faça contato com a casa Civil

    Vi aqui vários comentários dizendo que a margem éfacultativa não é

    É LEI A MARGEM 5% É DIREITO NOSSO
    AGORA ALGUÉM DE PESO COMO O BLOG ACREDITO QUE POSSA FAZER ESSE CONTATO COM A CASA CIVIL

    ResponderExcluir
  12. Amigos

    Estou vendo a maior dificuldade para muitos mesmo com margem conseguirem o empréstimo consignado

    Não façam com nenhum intermediário se vc fizer pela Zetra além de esperar vai ter que ir no banco para confirmar o contrato
    Vá direto nos bancos tendo conta ou não e faça direto com um gerente
    A Zetra oferece um juros muito alto e vc pode ir vários bancos e conseguir taxas de juros bem menor
    Além de o gerente fazer todo o procedimento o dinheiro cai na hora ou no mesmo dia

    ResponderExcluir
  13. Nesse momento o ex Ministro da Saúde Teich, está prestando depoimento na CPI da pandemia. Mais um que vai detonar o bozo. Que Deus o ilumine e coloque palavras certas e verdadeiras em sua boca. E que o Brasil venha a conhecer a verdadeira face maligna de bolsonaro. Eu particularmente levo muita fé nessa CPI. Tanto Omar Aziz e Renan Calheiros não estão de brincadeira. #forabolsonaro #foragenocida.

    ResponderExcluir
  14. Esses contratos antigos suspenso acabaram com nossa margem! Como vamos resolver q venha esse aumento de margem pra nos do estado rj

    ResponderExcluir
  15. Isso quer dizer que vamos ter direito a esses 5%? Marli aposentada Uerj.

    ResponderExcluir
  16. Governo do Rio reajusta auxílio alimentação de servidor estadual da Educação. O benefício já será liberado com o salário de abril pago nesta sexta feira (07). Veja os valores: 16hs semanais $239,52 22hs $329,34 25hs $374,25. 30hs $449,10 40hs $598,80. Matéria do jornal extra servidor. Boa sorte 🍀🍀

    ResponderExcluir
  17. No sistema da ZETRA a minha margem está positiva, porém aparece um BMG CARD, atrelado no meu contracheque pra descontar. Eu me livrei da dívida desse maldito cartão consignado tem uns três anos, até processei e ganhei a causa. Façam o mesmo, não morram pagando esse cartão, que desconta, desconta e nunca acaba. A ZETRA é muito ruim pra administrar consignado, tão ruim quanto esse governo, que querem nos ver em situação de ruína. Os erros são gritantes, toda hora um entra aqui no blog para reclamar algo. Bom dia a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço pra cancelar esse cartão?

      Excluir
    2. Estou na mesma situação que você, já fiz contato com o BMG e ficaram de solucionar, mas até agora, nada.

      Excluir
    3. Sandra só entrando na justiça. Procure um advogado

      Excluir
  18. Alguém sabe dizer se quando faz empréstimo consignado também mechem na margem do cartão por que no meu mecheram alguém mais assim

    ResponderExcluir
  19. mmas alguem com dificuldade pra conseguir vwe a margem pq nao consigo de jwito nwnhum sempre dando erro

    ResponderExcluir
  20. Mas alguem ainda não conseguiu entrar no sitema da zetra o meu so da erro

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde Servo e a Todos!
    Pessoal, pela quantidade de reclamações dessa empresa zetra, tô achando que devemos fazer uma reclamação no Ministério Público. Pelo jeito estamos levando gato por lebre... É muito estranho!
    Tem caroço nesse angu...Fui!!!

    ResponderExcluir
  22. Alguém me tira uma dúvida, quando faz refinanciamento o desconto já vem esse mês? Ou recebe o salário integral ?

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde!Alguém conseguiu fazer com a margem negativa?Minha gerente falou que não conseguiu fazer de ninguém.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia ! Alguém poderia me ajudar ! Tenho margem para consignado porém o estado não aprovou ! Segundo o banco Bradesco ele suspendeu um dos empréstimos que eu nem sabia nem fui informada ! Agora não posso utilizar esse consignado e certo isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu o mesmo comigo, meu consignado do Bradesco que é descontado todo mês foi suspenso, mas não posso fazer empréstimo, eu não pedi suspensão alguma.

      Excluir
    2. Ana Lúcia como foi q vc fez para pedir suspensão?

      Excluir
    3. Não se faz suspensão. Devido ao aumento em nossos descontos automaticamente a margem diminuiu e o empréstimo suspenso porém eles passam a descontar na sua conta corrente.

      Excluir
  25. Alguém me tira uma dúvida? Quando faz refinanciamento a parcela antiga vem descontado esse mês ou o salário vem integral e só começa a descontar no próximo mês ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No salário de maio,pago em junho.

      Excluir
    2. Se o contracheque já foi fechado, só virá no próximo.

      Excluir
    3. Boa tarde Carlos B ,A parcela do refinanciamento quê vc fez vem na próxima folha, caso vc não temha pedido carência de 120 dias, ó antigo já foi descontado

      Excluir
  26. Ainda não fui ao Banco,pois estou negativada.

    ResponderExcluir
  27. Servo uma pergunta tenho divida no bradesco porem fiz portabilidade para o itau quero fazer um empréstimo consignado caindo na conta pagamento o bradesco pode descontar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, estou com o mesmo problema. Fui ao Bradesco e eles querem fazer o empréstimo, mas com o pagamento da dívida. Fizeram uma proposta ainda. Estou aguardando desde segunda. Fiquei no banco durante 8 horas na segunda. Pra sair sem saber nada.

      Excluir
    2. Então Marina pelo o que eu soube é ordem de pagamento, estou na mesma situação já fiz o empréstimo estou esperando cair eles não podem descontar eles mandam para o banco da portabilidade..

      Excluir
    3. Então... Geralmente eles fazem o pagamento do empréstimo nessa conta do contracheque, o Doc volta e eles representam na conta em que vc recebe.

      Excluir
  28. Aumentar a margem é uma covardia com o servidor. Imagina una pessoal que recebe 2 mil reais. Desconta 40% de emprestimo. 14 % previdencia. Total de 54% de desconto. Ou seja, vai ter menos de mil reais para passa o mês durante 6 anos. Vai passa fome. Tem luz para pagar, agua, remedio etc. No fim nao sobra nem 500 reais para alimentação. 6 anos vivendo com 500 reais. Pense antes de fazer emprestimo.

    ResponderExcluir
  29. Servo pode me ajudar sou pensionista da PMERJ e do Rio previdência.Fiz todos os procedimentos e não consigo ver minha margem. A quem devo buscar ajuda?

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde obrigada Elizabeth Soares.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  31. Servo , estou com margem negativa por um cartão do BMG de 2008. Já falei com a zetra e eles informaram que só o BMG pode resolver, liguei para o BMG e lá não consta nenhum cartão consignado meu. Como proceder agora ? Tem algum telefone que eu possa falar com zetra ?
    Preciso de ajuda , não sei como proceder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil lhe ajudar.
      O blog tentou estabelecer um contato com a zetra, mas eles recuaram. A Casa Civil do governo mandou um e-mail para o blog, nós respondemos e abrimos espaço para que eles trouxessem esclarecimentos sobre esse e outros assuntos. A Casa Civil se calou.

      Eu, levaria essa situação a Defensoria e MP, pois, pode estar ocorrendo uma situação, ainda que não intencional, em que milhares de servidores são empurrados para ter que pagar dívidas prescritas ou inexistentes, e em condições desvantajosas. O telefone da Zetra a senhora encontra em matéria que publicamos em 28/04/2021.

      Excluir
    2. Boa tarde! Entra em contato pelo fale conosco da rioprevidência e diz que vc quer que desvincule esse contrato pois não existe mais junto com o BMG, não tem como repassar se não existe o mesmo. Estou com o mesmo problema e já aconteceu comigo 2 x anterior e eles tiraram e agora estou no aguarde. Pq é um contrato no qual vc já ficou negativa e foi expirado.

      Excluir
    3. Sabrina acabei de fazer isso. Obrigada!

      Excluir
    4. Tentei contato com o rioprevifencia Servo , caso eles não resolvam vou acionar sim o o MP .
      Obrigada !

      Excluir
    5. Estou nesta mesma situação que a Fatima Gomes.
      Alguém para interceder junto a Casa Civil?

      Excluir
    6. Eu estou negativa com um cartão que nunca vi na vida eu tive aumento por não ter paridade e nada de margem servo por favor ajude a gente corra atrás de esclarecimento desse 5% que não sei por qual motivo o governo não aderiu sendo que é lei ajude a gente estamos no sufoco nem refin podemos fazer obg Deus abençoe

      Excluir
  32. Boa tarde! Poderiam ter aumentado o prazo para pagamento do empréstimo consignado em vez de 96 como esta agora posiam passar para 120 ou 190 meses o SANTANDER ja faz para o servidor municipal com 120 meses por que não fazem para o estado também.

    ResponderExcluir
  33. Olá! Alguém sabe me dizer se para receber pensão pela rio previdência é somente com conta Bradesco? Ou se consigo com outra conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Lara! O governo estadual paga somente no Bradesco. Para ir pra outra conta tem q cair na conta salário do Bradesco e fazer portabilidade.

      Excluir
  34. Olá! Alguém sabe me dizer se para receber pensão pela rio previdência é somente com conta Bradesco? Ou se consigo com outra conta

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Boa tarde Lara,a folha salarial do estado pertence ao Bradesco. Depois se vc quiser pode fazer a portabilidade.

      Excluir
  36. Lia
    Obrigada Dona Eunice, pela a informação sobre o reajuste do auxílio alimentação da Educação. Veio um valor a mais do auxílio alimentação, mas eu não sabia que era reajuste, pensei que fosse algum atrasado por causa da Pandemia.

    ResponderExcluir
  37. Oi alguém conseguiu fazer refin?com margem negativa?obrigado

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde a todos!
    Essa margem emergencial de 5% é importantíssima nesse momento, só não entendi o motivo pelo qual o governo do estado não aderiu, isso não tem explicação. Uma vez aprovada, essa opção é do servidor e não do governador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu liguei pro Bradesco lá TB me informaram que o governo ainda não aderiu a margem emergencial sou pensionista do rio previdência

      Excluir
  39. Lara, boa tarde! Sim, a senhora é obrigada a receber sua pensão no Bradesco. Geralmente eles exigem uma conta corrente. O próprio Rio previdência vai te dar o suporte necessário. Se a senhora quiser fazer a portabilidade pra outro Banco de agrado da senhora, aí fica a seu critério. Eu particularmente tenho pavor ao Bradesco, fiz a portabilidade para o Santander. O meu salário cai no Bradesco e a instituição transfere para o Santander. Espeto ter auxiliado. O telefone do Rio previdência é 0800 285 81 91. Dúvidas são esclarecidas nesse telefone, para aposentados e pensionistas.

    ResponderExcluir
  40. Liguei para os órgãos de competência e a informação q tive da Secretaria de Fazenda que as secretarias estariam aptas pra ajustar ou não os 5%. Questionei, pois sabemos que trata-se de uma Lei.
    Ainda assim recebi a mesma resposta.
    Estou aguardando a minha secretaria Geral responder meu e-mail. Em contrapartida estou questionando diariamente o Governador em suas páginas. Creio que cada um que assim esteja insatisfeito deveria fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAM, faço isso todos os dias nas postagens dele no Instagram ou no govrj.

      Excluir
    2. Eu também estou cobrando ele

      Excluir
  41. http://www.sinfrerj.com.br/comunicacao/destaques-imprensa/condicoes-de-quatro-bancos-para-novas-regras-do-consignado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas só vale se o Governo mudar banco não tem autonomia pra aumentar margem. Infelizmente está tudo MT confuso.

      Excluir
  42. Boa tarde
    Sempre acompanho esse blog mais é a Primeira vez que participo.
    Sou Pensionista e não estou conseguindo fazer o consignado. Tenho duas matrículas uma tá indo Mais a outra que está intacta pois nunca peguei empréstimo esta bloqueada. O que fazer?
    Alguém sabe me informar!!!!!!!
    Desde Já Obrigada.

    ResponderExcluir
  43. MINHA MARGEM ERA PRA ESTAR 84 REAIS. ESTÁ 5 REAIS. NÃO AGUENTO MAIS ESSA PALHAÇADA. GOVERNO NOJENTO! É DIREITO MEU. ESTADO DO RIO SÓ ELEGE BANDIDO. SACO CHEIO JÁ!

    ResponderExcluir
  44. Por favor, alguém poderia me informar se o Banco do Brasil já está fazendo consignado com os servidores do estado do Rio de Janeiro?

    ResponderExcluir
  45. Alguém tem um telefone para contato do BMG que não seja aquela secretária eletrônica

    ResponderExcluir
  46. Alguém que tenha eu email da Zetra onde podemos reclamar da margem negativa?

    ResponderExcluir
  47. Boa tarde Servo, boa tarde a todos!!! Alguns dos leitores sabe me informar qual mês libera antecipação do 13° pelo aplicativo do banco Bradesco? ano passado apareceu do nada no app,esse ano ainda não apareceu .

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde a todos! Alguém sabe informar se o Rio previdência já atualizou a margem, pq a minha ainda está negativa obrigado.

    ResponderExcluir
  49. Boa tarde!Alguém sabe oq é esses consignado suspensos

    ResponderExcluir
  50. Boa tarde servo e a todos os amigos acabei de ligar para a zetra eles me disseram que estão esperando para alimentar a margem eu fiz um empréstimo novo e a minha margem do cartão diminuiu a atendente me informou que as margens são vinculadas e que a margem do consignado é maior que a do cartão estou passando essa informação porque pode ter acontecido com alguém assim como aconteceu comigo bjs no coração de vcs fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  51. Boa tarde servos e a todos , minha margem era para está em quase 500 reais mais graças a essa empresa e esse governo covarde estou em 329 negativa graças a contratos já pagos e 2 cartões consignados já feito acordo e está sendo pago por boletas a quase 1 ano esse e o resultado de muitos servidores assim como eu , muito triste

    ResponderExcluir
  52. Eu fiquei assustada ao fazer uma simulação de consignado ...ao final do período paga se o dobro e mais um pouco ...

    ResponderExcluir
  53. Boa noite vamos nos unir para pedir a antecipação do décimo terceiro para junho se todos pedir iria ajudar a situação do servidor rj

    ResponderExcluir
  54. Levei minha mãe de 84 anos ontem no Bradescom com minha dificuldade pra fazermos um consignado e descobrimos que mesmo tendo margem de sobra o sistema não aceita consignado pra pessoas acima de 80 anos. Alguém sabe se isso procede? Não existe forma dela aos 84 conseguir um consignado? tentaram empurrar um emprestimo pessoal com juros absurdos de quase 8% ao mes!

    ResponderExcluir
  55. Uma pergunta que não quer calar: por que o governo não pega a margem de 5% de cartão e transforma para consignado que é muito mais barato e mais fácil de pagar? Alguém ganha muito com isso além dos bancos. 🤐🤐🤐🤐🤐🤐🤐

    ResponderExcluir
  56. Governador. Aumenta a margemmmmmmm

    ResponderExcluir
  57. Boa noite Servo,a todos!13 alguém sabe qdo será pago?

    ResponderExcluir
  58. Queria saber se fazendo emprestimo com a portabilidade no itau... se o valor cai no bradesco ou na conta da portabilidade?

    ResponderExcluir
  59. Eu já não sei mais o que fazer! Não consigo fazer pela Zetra, o link "solicitar" está desativado pra mim e no Itaú só diz que não tá disponível, mesmo eu tendo margem! Eu já tô espumando de ódio! Entrei em contato pelo chat da Zetra e os atendentes não sabem nem o que estão fazendo lá, mandei um email bem p#t@ da vida e estou esperando... 🙄😒😠😠🤬🤬

    ResponderExcluir
  60. Alguém sabe dizer por que no contra cheque desse mês não consta parcela de consignado (para quem tem, claro)? O meu mostra o pagamento total e agora só caindo na conta pra saber se é só erro do CC ou se não vai ser descontado esse mês. Não vi ninguém comentando, não sei se tá acontecendo com outras pessoas. Se alguém puder me esclarecer eu agradeço muito!

    ResponderExcluir
  61. Boa noite! Alguém pode me ensinar o passo a passo de como solicitar um empréstimo ,sou pensionista e estou um pouco perdida

    ResponderExcluir
  62. Boa noite,Servo e a todos estou em dúvida.fiz um refinanciamento no Bradesco o tem depois de ficar de 13hs até as 16.30hs em pé na fila...me senti mal com dor na coluna , mi há pressão baixou...enfim mas até agora o valor não entrou na conta e fui convencida a fazer seguro de $400,00 senão o valor a ser liberado seria menor isso é correto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina o bradesco sempre faz isso so jesus

      Excluir
    2. Boa noite, liga para bradesco seguros pede o cancelamento e o extorno do valor do seguro; eles estornam em dez dias úteis, na sua conta.

      Excluir
    3. Não é correto, isso se chama venda casada e é contra a lei. Liga para o Banco Central 145 que vc terá o valor do seguro de volta. Eles além de ser agiotas assumidos, ainda são chantagistas. Ligue para o Banco Central. 145

      Excluir
  63. BOA NOITEEEEE!!! VIRADÃO AMANHÃ, DO LIMÃO FAZEMOS LIMONADA!😁

    ResponderExcluir
  64. WILSON POXA OU ALGUM FAMILIAR DELE NOS DE NOTÍCIAS, POR FAVOR!😔😔😔😔😔

    ResponderExcluir
  65. Respostas
    1. Boa noite querida amiga Edna. O nosso amigo Wilson em duas ocasiões deu uma sumida,pois segundo ele estava viajando para resolver problemas familiares. Tomara que desta vez seja isso. Mas em tempos de pandemia,a gente fica muito preocupados. Vamos aguardar até o final de semana. 📢 WILSOOOOON CADÊ VOCÊ.🤔

      Excluir
    2. Nena deus t ouça! Realmente vivemos no mundo cheio de fantasmas,lobo mal rs! So pra descontrair! Senhor wilsonnnn aguardamos noticias

      Excluir
    3. Querida Nena, um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️

      Excluir
  66. Vc não é obrigado aceitar esse seguro eu não fiz

    ResponderExcluir
  67. Vc não é obrigado aceitar esse seguro eu nãoRosa Maria

    ResponderExcluir
  68. Apareceu mais um contrato de cartão consignado do Bradesco na data de ontem, sem eu ter sequer autorizado, obviamente. Indo ao banco de novo amanhã para resolver isso. Já tá virando palhaçada.

    ResponderExcluir
  69. Nem a outra empresa, contratada emergencialmente, que era uma m*, fez essa bagunça.

    ResponderExcluir
  70. Decreto Estadual 45.563/2016. Serve Bom dia. Este é o número do atual decreto estadual, ainda sancionado pelo ex governador Luiz "pezao" em 2016, que fixou o percentual de 30% para a margem consignatária que ainda está em vigor para os servidores públicos do estado do RJ. Precisamos fazer pressão junto ao governador Cláudio Castro para que ele possa aumentar a margem aos níveis da lei federal que bolsonaro aprovou em março do corrente ano. Juntos somos fortes

    ResponderExcluir
  71. @servo ajude a gente eu tive aumento por não ter paridade e estou sem margem agora apareceu um cartão do bmg que eu nunca tive não sei se quer a cor dele liguei pro bmg e fui informada que esse cartão não existe por favor nos ajude corra atrás pra que o governador aderi os 5% de margem e lei saiu pro estado só não entendo porque ele não aderiu uma covardia 80% dos servidores negativados vindo esse desconto absurdo de contribuição recebo menos de 5,000 mil e desconta 491,00 reais ainda tem em todos os contra cheques meus outro desconto de contribuição de 04,0 centavos um absurdo nos socorre pede alguma justificativa pra ele não der dado os 5% obg Deus abençoe

    ResponderExcluir
  72. Fiz um contrato novo pela leader cred com a Vivi e fui super bem atendida, super recomendo. Pelo banco olé! Boa sorte a todos e que Deus nos proteja!

    ResponderExcluir
  73. Eu também tive um desconto indevido de R$ 106,pelo Bmg, enviei pro Bmg documentos para ser analisado e pediram que me dirigi se ao órgão competente pelo meu pagto! Fiz todo procedimento e a rio previdência me orientou a registrar um R.o registro de ocorrência na delegacia para ser tratado como fraude e depois entrar no site da Rio previdência e enviar todos os documentos anexado a um termo de responsabilidade. Porém a Vivi muito gente boa da leader cred me orientou a não fazer isso pois pode bloquear empréstimos pelo banco central. E aí agora quem vai nos devolver essas cobranças indevidas? Nós ajude servo.

    ResponderExcluir
  74. Terrível essa tal de e-consig.da Zetra Faço todo o procedimento,pego o token mas não consigo completar o
    empréstimoo. para mim não adiantou de ..

    ResponderExcluir
  75. Bagunçaram meu contracheque para o consignado

    ResponderExcluir
  76. Tenho duas matrículas 1 sendo inativa desde 2016. NA matrícula Ativa estão suspensas todas refinanciamentos e margem aquém do q deveria ser devido a matrícula inativa estar inadimplente. Antes não era assim, uq eu devo fazer? A Zetra me informou q as informações são de responsabilidade do Proderj.

    ResponderExcluir
  77. Boa Noite Caros! Orientação de como fazer refinanciamento, sem ficar na espera de idas , e vindas:
    - Primeiramente, Você tem que acessar com tua senha antiga no portal antigo do governo do estado rj, lá ir em empréstimo, e gerar nova senha, depois ir no portal novo , e entrar gerar -outra-nova senha, e gerar o token. O motivo dos problemas nas agências e correspondentes de servidores, não terem conseguido refinanciamento, especificamente quem têm margem negativa, deve-se : - Que estes servidores , não terem levado para os agentes diretamente o Token. O token , somente fornecido pelo celular pessoal , computador pessoal. Se servidor fizer uso de outro computador ou aparelho o (tipo lan house) , o google não reconhece o aparelho, ele sabe os aparelhos que você têm acesso.
    - Na finalização averbação , o sistema do orgão/bancário têm uma sequência de entrar dados: parcela,quantidade,valor ; ordem numérica de contrato...detalhes senão da erro, pode existir por parte do atendente ..um empurra empurra ..ou habilidade , ou displicência de informe..e, ou preferência contrato novo, mais fácil. Por parte de quem precisar de crédito urgente, até descobrir o que houve , você fica no prejuizo.

    ResponderExcluir
  78. Não é obrigado aceitar o seguro, aceita si quizer

    ResponderExcluir
  79. Fiz um empréstimo pela Leadercred e super indico

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog