SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

terça-feira, 4 de maio de 2021

PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO ESTADO SERÁ ANTECIPADO - FOLHA DE ABRIL 2021 - CONFIRA AQUI !



O governo do Estado do Rio de Janeiro acaba de anunciar nesta terça-feira, 04/05 - que vai antecipar o pagamento dos salários de abril dos servidores do estado para a próxima sexta-feira, dia 07/05.

A medida é de grande importância para os servidores do ESTADO, pois, pelo calendário oficial, o depósito estava previsto para ocorrer somente no dia 14/05.

Vai ser possível no DIA DAS MÃES dar uma lembrancinha e, com todos os cuidados do distanciamento social, marcar PRESENÇA, NEM QUE SEJA VIRTUAL.

O BLOG fica FELIZ e lembra sempre que, fazemos a CAMPANHA #adiantaPGclaudio, pois, governador que ATRASA, NÃO ADIANTA.

O BLOG fará, na VIRADA de 06 para 07 de maio, o VIRADÃO CONJUNTO de SERVIDORES MUNICIPAIS E DO ESTADO.

Conexão Servidor Público sempre ao seu lado.

221 comentários:

  1. Bom dia! Servo, você sabe alguma informação sobre o pagamento quinquênio?

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que esse governador não mate as nossas novas esperanças ��

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaaaaa
    A todos...
    Que notícia maravilhosaaaaa

    Muito bom, agora alguém que tenha feito o empréstimo pelo Itaú, sabe se tem que ir na agência, porque no telefone di que tem que aguardar 5 dias úteis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia eu fiz pelo WhatsApp com minha gerente,ela me mandou o contrato eu assinei e a enviei de volta pelo e-mail.

      Excluir
    2. Nao se vc tiver algum agenciador tudo e feito online...eu fiz...deu tudo certo.

      Excluir
    3. Fiz pelo app da econsig da rjeconsig

      Excluir
    4. Mas tem de imprimir e levar na agência com o Token

      Excluir
    5. Vanessa Freitas quantos dias pra está na conta pelo app econsig

      Excluir
  4. TODO O PENSAMENTO POSITIVO TE IMPULSIONA NA DIREÇÃO CERTA. Bom dia Servo e a todos. 💞🥰🌹🤗❤️🙏🎀💕🤗

    ResponderExcluir
  5. Confirmado 😄 dia07 pgt na conta....
    Aleluia! Glória a Deus 🙏
    Valeu SERVO 👍
    Abraços a todos!💰🎉🌟

    ResponderExcluir
  6. Bom dia amigos . Ótima notícia mas em relação aos empréstimo consignado que é o verdadeiro problema . Pois muitas empresas aparecem mas só algumas realizam a operação . Estou falando isso porque perguntei para uma operadora lá de madureira e a mesma me disse que somente o Itaú e a Olé estão fazendo com o Estado . Vou aguardar a resposta do Santander até amanhã e caso não obtenha resposta vou procurar um dos bancos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz pelo banco Inter ,já averbou taxa de 1.3 aguardando o pagamento previsto para amanhã.Fiz tudo pelo telefone e email.

      Excluir
    2. Glória a Deus. Obrigada Servo.Deus te abençoe!

      Excluir
    3. CARLA , ENTREI NA INTERNET PEGUEI O TELEFONE DO BANCOR INTER E SOLICITEI PELO TEL MESMO , ENVIEI OS DOCUMENTOS QUE PEDIRAM PELO EMAIL , JA CONSTA COMO AVERBADO ESTOU ESPERANDO AO PAGAMENTO INFORMARAM QUE SERIA NESSA QUARTA FEIRA

      Excluir
  7. Obrigada Servo pela maravilhosa notícia!! Gloria a Deus!!🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  8. VALEU! Agradeço a Deus, ao seu empenho, Servo,e ao governador!

    ResponderExcluir
  9. Genten, eu fiz com minha gerente do bradesco e não precisei passar token, nem senha, ela calculou tudo e estamos esperando averbar até 5 dias úteis. Será que precisa desse token, mesmo? Ela não me pediu nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei o token e eles averbarem na hora. Tudo presencial na agência. Fiz na sexta feira e como está tudo muito instável, me pediram pra esperar pra confirmar se deu tudo certo. Já saí da agência com dinheiro na conta.

      Excluir
    2. Fz cm agenciadora minha ja antiga pelo itau e precisa sim...cm um.dia estava ja na minha conta.

      Excluir
    3. Bom dia Maria qual o banco que vc fez ?

      Excluir
    4. Qual a taxa que eles usaram ????

      Excluir
  10. O token é só pra refinanciamento ou para novos consignados tmb?

    ResponderExcluir
  11. Bom dia ! Servo o blogs nao dorme em serviço em KKK
    Só notícias boas 👏👏

    ResponderExcluir
  12. Bom dia.
    Estou um pouco afastada nos comentários mas sempre lendo as notícias.
    Obrigada Servo !!!
    Acompanho o blog desde 2017, sou da época do pão com ovo, e, fico triste por nunca mais ter tido notícias dele ou dela.
    Servo sempre nos informando em primeira mão, até mesmo quando estava anos atrás com problemas sérios de saúde. Gratidão.
    A todos excelente semana e bom dia.

    ResponderExcluir
  13. Antecipou graças a Deus agora não vamos se iludir e tentar economizar o máximo Porq mês que vem pode voltar pra dia 14 ou 15 aí o sufoco é maior pois é estriamos mais de 30 dias após o pagamento anterior vamos ecônomo pra não sofrer mês que vem

    ResponderExcluir
  14. Bom dia servo bom dia a todos otima noticia!

    ResponderExcluir
  15. É assim que eu gosto. Todo mundo feliz. De tristeza basta a pandemia,a quantidade de mortes. Vamos viver cada minuto de nossas vidas, enquanto Deus nos dá essa oportunidade. 🙏🙏🙏❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amem Dona Eunice um otimo dia pra senhora!

      Excluir
    2. Amém Dona Eunice! Um bom dia para Senhora e um feliz dia das Mães! Vamos continuar rezando com muita fé para que nós tenhamos muitas notícias Boa! Saúde e Paz! Deus nos abençoe!

      Excluir
    3. Bom dia Jorgina e Maria Cristina. Feliz dia das mães pra vcs também. Um beijo no coração de cada uma 🥰❤️🥀🤗🌹🙏

      Excluir
    4. Amém... Aliviada!
      Camas é toalhas não faltam mais!
      Obrigada SERVO. UM DIA DAS MÃES FELIZ!
      FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODOS!

      Excluir
  16. Bom Dia!
    Obrigada Servo pela ótima notícia!

    ResponderExcluir
  17. Não é mais que obrigação do governo, mas ainda vai ter quem reclame dele. Para variar, o ITAÚ questionou, embaçou meu contrato do consignado pelo simples fato da foto do celular, se é digital, então porque orienta fazê-lo? bom dia a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu enviei as coisa p email e deu tudo certo

      Excluir
    2. Me enviaram outro link por sms, fiz pela CNH a margem já foi autorizada pela ZETRA e continuo no suspense rsssss

      Excluir
  18. Bom dia servo e a todos do blog! Que ótima notícia servo que Deus abençoe a todos nós! 🙏🍀

    ResponderExcluir
  19. Que notícia boa cervo. Que Deus abençoe você por sempre estar no nosso lado. Eu confio em Deus que dias melhores virão. Bençãos sejam derramadas sobre todos nós. Amém.

    ResponderExcluir
  20. Estou gostando do novo governador, parece um bom gestor , parabéns!parece uma pessoa honesta

    ResponderExcluir
  21. Agora só falta resolver o problema do consignado que pelo visto a grande maioria dos servidores aposentados e pensionistas do rj não conseguiram realizar empréstimos nem o refin agora esperar que o governo ou órgão resolvam o problema da margem que pra muitos continuam negativada

    ResponderExcluir
  22. Estou gostando deste novo governador, CLAUDIO CASTRO, PARECE UM HOMEM HONESTO E JUSTO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele fosse "honesto" e justo. Os servidores não estariam em sua grande maioria com as margens erradas e negativas. A minha deveria estar 110 reais e está 5 reais. Mesmo sem o aumento pra 40%

      Excluir
    2. Não se iludam com esse governador bolsonarista. Quando o WW foi afastado e ele se tornou interino,nos dois primeiros meses ele antecipou, depois nos deixou a ver navios só pagando no 10° dia útil. Hoje no seu primeiro mês como governador, ele está antecipando. Tem gente que vai dizer que sou negativa eu não sou negativa,eu sou realista. Já fazem muitos anos que não podemos esperar nada de bom desses políticos. Vamos esperar mais um pouco pra fazer elogios. Ainda é cedo para isso. Um abraço para todos 🤗

      Excluir
    3. JUSTICEIRO TO COM VC, SACANAGEM COM AS MARGENS! MAIS AGRADEÇO À DEUS PELA ANTECIPAÇÃO E QUE NOSSO GOVERNADOR VOLTE AO CALENDÁRIO ANTIGO..E QUE EU CONSIGA FAZER MEU FREFI...NEGATIVA NO CARTÃO EM 51 REAIS E NO CONSIGNADO 14,90 ESPRERO QUE POSITIVE LOGO, ENQUANTO ISSO VIDA QUE SEGUE A LUTA CONTINUA COMPANHEIRO. OBRIGADO SERVO PELA ÓTIMA NOTÍCIA QUE DEUS ABENÇOE A VC E A TODOS DO BLOG!!! WILSON CADÊ VC MEU FILHO???

      Excluir
    4. Boa tarde a todos! Disse tudo, dona Eunice! Político é igual ao demônio. Dá com uma mão e retira com a outra!

      Excluir
    5. Boa tarde a todos,Ednamartins por favor me explica sobre negativada no cartão,pq eu nem tenho cartão de crédito

      Excluir
    6. CARTÃO CONSIGNADO, QUANDO ELES FAZEM O REFINANCIAMENTO PEGAM TBM A MARGEM DO CARTÃO! TOMARA QUE ATE FIM DO ANO MINHA MARGEM FIQUE POSITIVA! OU NUNCA MAIS TEREI MARGEM POSITIVA POR CAUSA DO DESCONTO PREVIDENCIÁRIO? JESUS. TUDO PAGO CERTINHO, VOU METER A MÃO ESSE MES SE NÃO DISCONTAR, DURA É QUE NÃO FICO.

      Excluir
  23. Bom dia agora só falta pedir a metade da anteciação do terceiro para julho isso ajudaria bastante a vida do servidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o retorno do pagamento para o início do mês

      Excluir
    2. No início da sua gestão como interino, Claudio Castro junto com o Secretário de Fazenda Guilherme Mercês, disse que tinha pretensão de nos pagar até o 5° dia útil. Já tá na hora, porque ninguém merece receber no 10° dia útil. Agora a desculpa não pode ser falta de dinheiro Não levo fé nesse bolsonarista.

      Excluir
    3. Guilherme Mercês não é mais o Secretário de Fazenda, hoje o governador nomeou para o seu lugar, Nelson Rocha.

      Excluir
  24. Bom dia Servo a todos! Notícia boa,vou só repassar fonte quente irão devolver os descontos indevidos agora esse mês, junto c o pagamento em folha suplementar.(Por enquanto vamos aguardar a veracidade da notícia)!Tomara q seja verdade!

    ResponderExcluir
  25. Bom dia! Alguém poderia me tirar uma dúvida, minha mãe é pensionista do rio previdência e recebeu um telegrama dizendo que a pensão dela vai ser reduzida, porém ela já recebe a mais de 10 anos a sua pensão. Alguém sabe dizer se isso é verídico? As pensionistas vão ter os salários reduzidos? Eu achei um absurdo total!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Viviane,o Rioprevidencia reduziu minha pensão pela metade quando eu já era pensionista a 18 anos. Fui pedir revisão e ao invés de reajustar, eles reduziram alegando uma profissão que não era a do meu falecido pai. Não é novidade nenhuma essa covardia que o Rioprevidencia faz conosco. Fala pra sua mãe colocar na justiça, como eu fiz. Só estou aguardando. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. Eunice obrigada por responder.. é uma covardia extrema! Vou falar para ela acionar a justiça com certeza.

      Excluir
    3. BOA tarde ela é pensionista do RJ ou distrito Federal? Minha irmã é do DF e mudou

      Excluir
  26. Bom dia

    Sra Alice alguma coisa está errada não tem como averbar empréstimo ou refinanciamento sem token

    E se foi direto com a gerente no Bradesco o dinheiro entra na hora ou no mesmo dia

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, alguém tem um bom advogado para indicar que possa me ajudar sobre esse desconto de 14%???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho Nath ele e de Nova Iguacu

      Excluir
    2. Posso inclusive conversei com ele hoje e ele me autorizou a passar, mais acho que nao posso passar por aqui

      Excluir
  28. Bom dia,com essa ótima notícia d adiantamento.
    Por favor,alguém pode m dar o passo a passo p ver minha margem,obrigado

    ResponderExcluir
  29. Prezados, bom dia!

    A antecipação está associada ao dia das mães, mês que vem ele não vai fazer a antecipação e teremos mais uma semana de agonia até o pagamento.

    Político não dá ponto sem nó, ele quer ser reeleito ano que vem, terá momentos de bom samaritano, mas não é a realidade.

    Por isso, fiquem atentos, ele reza a cartilha do Bozo, ou seja, servidor tem que ser extinto.

    Cautela e inté

    ResponderExcluir
  30. Prezados, bom dia!

    A antecipação está associada ao dia das mães, mês que vem ele não vai fazer a antecipação e teremos mais uma semana de agonia até o pagamento.

    Político não dá ponto sem nó, ele quer ser reeleito ano que vem, terá momentos de bom samaritano, mas não é a realidade.

    Por isso, fiquem atentos, ele reza a cartilha do Bozo, ou seja, servidor tem que ser extinto.

    Cautela e inté

    ResponderExcluir
  31. Bom dia blog, além está conseguindo fazer consignado com conta salário?

    ResponderExcluir
  32. Deixa de ser do contra, parece akela hiena do desenho Hard, vcs nunca estão satisfeitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr José coviello, já começou com seu azedume 🍏. Poxa,o Sr ontem foi tão humilde pedindo ajuda. Fiquei feliz com a sua humildade. Porque não continuar? Um abraço Sr José coviello 🤗

      Excluir
    2. Boa tarde Leninha, obrigada por ter me respondido ontem.
      😘

      Excluir
  33. Bom dia a todos.
    Alguém sabe informar qual instituição está oferecendo a menor taxa (CET) para empréstimo consignado????

    ResponderExcluir
  34. Bom dia servo, tem que brigar para regulamentar o pagamento para o 2° dia útil, se a gente se calar eles irão pagar quando quiserem. Pois hoje nós não sabemos o dia correto de nosso pagamento. Cadê mês é uma data diferente, isso é falta de respeito com os servidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia servo! Bom dia a todos! Alguem conseguiu fazer refinanciamento com a margem negativa?

      Excluir
    2. Acabei de chegar do Bradesco, não fazem

      Excluir
    3. Tb vim de lá não consegui tb não, mais lá tb consta pra mim cartão TB negativado e nem tenho cartão 🤬

      Excluir
    4. Tomara q o estado aumenta tbm essa margem

      Excluir
  35. Com essa devolução dos descontos indevidos as margens voltarão a ficar positiva!E só ter um pouco mais de calma,vai dar tdo certo!

    ResponderExcluir
  36. Graças a Deus nosso dinheiro antecipado amém na sexta feira dia das mães recheado

    ResponderExcluir
  37. Bom dia a todos! Sobre o desconto duplicado do cartão bmg enviei meu contra cheque por email e obtive respostas...liguei pra lá hoje e pegaram meus dados bancários e que em 48 horas estará disponível em conta. Tomara que cumpram né, agora é aguardar.

    ResponderExcluir
  38. Sério mesmo...eu fico impressionada como tem gente que não sabe ficar conformada com certos avanços que o blog consegue pra nós. Povo consegue consignado...adiantamento de pagamento e exige cada vez mais.Temos que estar agradecidas por não ter um pezao nas nossas vidas...o governador pra mim continua um lixo...não confio nele ainda...vamos devagar, mas confiante.

    ResponderExcluir
  39. A paz do Senhor 🙏
    Eu comento poucas vezes, mas acompanho esse blog desde início, graças a Deus o pgto desde mes foi antecipaçao,obrigado Servo,pelo exelente trabalho,d.Eunice um abração.
    Uma Semana abençiada p/ tds.
    A alegria do Senhor é a nossa força 🙏❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida Janete,um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹💐🙏❤️

      Excluir
  40. Esses contratos suspensos deixaram minha margem negativs como posso refinsnciar negstiva meu deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu um contrato suspenso para mim. Poxa, estou igual uma louca catando meus contracheques pois tenho certeza que fui descontada! Isso é roubalheira deles!

      Excluir
  41. Bom dia,graças a Deus,vai sair pagamento sexta feira!Servo,por quê o Rioprevidência não elevou a margem p 40%,se o presidente assinou p INSS e órgãos públicos,federais e outros?Obrigada é feliz dia das mães p todos,é um beijo no coração d todos amém🥰🤑😇😀

    ResponderExcluir
  42. Alguém sabe informar , esse aumento da margem já tinha fechado a folha ? É só vem pro próximo mês?

    ResponderExcluir
  43. Bom dia, Servo vc sabe informar se vão suspender os empréstimos por 120 dias? Obrigada

    ResponderExcluir
  44. Obrigado Servo. Ótimo dia 🙏🤗

    ResponderExcluir
  45. Bom dia, ótima notícia!! Obrigada servo 😊

    ResponderExcluir
  46. Bom diaaaa !!!
    Com todo respeito, servo, para candidato à Governador do Riooo !
    Precisamos de alguém que se preocupa com o povo ! Alguem para reivindicar diretos!

    ResponderExcluir
  47. Bom dia!
    Excelente notícia!!!
    🙏🌹🌻

    ResponderExcluir
  48. BOM DIA JAMAL, QUERIDA D.EUNICE, PROF MÔNICA, APOSENTADA IDOSA, AMIGO WILSON ( procura-se, vivo)...E TODOS COLABORADORES...Dia lindo pra nós ❤

    ResponderExcluir
  49. Bom dia a todos!
    Obrigada pela boa notícia amigo Servo.
    Agora precisamos insistir na margem emergencial de 5%.

    ResponderExcluir
  50. SERVO FAZ UMA MATÉRIA SE PODER( SOBRE ESSAS MARGENS) POR FAVOR TA ERRADAS!

    ResponderExcluir
  51. SERVE. EXISTE ALGUMA INFORMACAO DE QUE O GOVERNO DO ESTADO VAI AUMENTAR A MARGEM CONSIGNATORIA DE 30% PARA 35% OU 40% COMO O GOVERNO FEDERAL FEZ COM SEUS SERVIDORES?

    ResponderExcluir
  52. Ótima notícia Servo.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  53. Como conseguir o extrato dos consignados se a senha provisória não funciona?

    ResponderExcluir
  54. Alguém pode me ajudar a fazer o empréstimo portal do servidor sigo todas etapas faço a simulação e na hora de solicitar não aparece nada é pela couuperj

    ResponderExcluir
  55. Se quer o voto do servidor, faça por onde!!!

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde pessoal , alguem sabe informar como mudar a conta de origem no contracheque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarrde, procura a agência da qual vc quer mudar

      Excluir
  57. https://m.extra.globo.com/economia/confira-as-condicoes-de-quatro-bancos-para-as-novas-regras-do-consignado-25001471.html

    ResponderExcluir
  58. https://m.extra.globo.com/economia/confira-as-condicoes-de-quatro-bancos-para-as-novas-regras-do-consignado-25001471.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde!
      Mas no caso seria só para beneficiários do INSS?

      Excluir
  59. Boa tarde. Como faço para conseguir o tel do Rio Previdência? Minha irmã está com a margem errada. Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Adriana,os telefones são: 08002858191 ou 3850-3350. Boa sorte 🍀

      Excluir
  60. Boa tarde que ótimo pagt dia 7 🙋‍♀️agora é só o consignado que está tão difícil, e tb o adiantamento do 13 salário, vamos ter fé, Jesus nos ajude,e agradeço ao servo que está com a gente nessa luta.

    ResponderExcluir
  61. Boa Tarde... Alguém tem alguma informação de quando vai liberar pelo app Bradesco o consignado novo e refinanciamento.. por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntei na Minha Agência e Não Tem Previsão. Em Plena Pandemia é uma Falta de Respeito !

      Excluir
  62. Boa Tarde .... Refinanciamento no Bradesco somente para quem está com a margem positiva ou zerada. Negativado não estão fazendo.

    ResponderExcluir
  63. Tomara que o novo governador CC não diga que quer ser candidato em 2022.kkkkkk O WW foi falar isso é viu no que deu. rsrsrs

    ResponderExcluir
  64. Tomara que o novo governador CC não diga que quer ser candidato em 2022.kkkkkk O WW foi falar isso é viu no que deu. rsrsrs

    ResponderExcluir
  65. Gente. Fiz tudo no Bradesco, refinanciamento e empréstimo novo. Tudo na hora e já saí de la com dinheiro na conta.. Tem que gerar token sim, senão como vai averbar a margem? O token é uma senha nossa de autorização para averbar a margem e realizar o empréstimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Por favor qual é a taxa de juros mensal do Bradesco?

      Excluir
    2. Eu venho falando as pessoas para pesquisar, tenho conta no Itaú e Bradesco, fui fazer o consignado tendo uma margem de 693,00 o Bradesco me ofereceu 24.000,00 o Itaú 25.700,00 pulei para o Santander que usou 658,00 da margem me dando 35.048,00 uma diferença muito grande, vale a pena pesquisar

      Excluir
    3. Boa tarde!
      O senhor foi em cada agência ou fez online?

      Excluir
    4. Boa tarde , fez direto na agência? Precisou abrir conta no Santander ou eles jogam direta pra conta indicada?

      Excluir
    5. Não precisei abrir conta a taxa deles são menores

      Excluir
    6. Boa noite Sr. João!

      Desculpe a pergunta, mas o senhor sabe dizer se o Santander está fazendo mesmo com restrição no nome?
      Desde agradeço!

      Excluir
  66. Boa Tarde a todos.
    Sérvio meu aniversário é em janeiro e ainda não recebi a.metado do 13 salário. Esse procedimento acabou? Peço orientação.

    ResponderExcluir
  67. Gente está difícil resolver esse desconto do BMG. O BMG joga para o governo , o governo joga para a Zetra, a Zetra joga pra o Governo novamente.

    ResponderExcluir
  68. A família do ator e o hospital, porém, não confirmaram ainda o falecimento do ator.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Servo boa tarde fiz a solicitação do empréstimo no site do portal do servidor pelo couuperj oque faço agora tenho que esperar

      Excluir
    2. Boa tarde Servo. No JH não falaram em falecimento, só disse que o estado de saúde dele é de extrema gravidade

      Excluir
    3. Nat o SERVO nao permite que passe, pergunte a ele se puder eu coloci aqui

      Excluir
    4. D.Eunice e fato que ele faleceu, ja ate chorei pois eu amava o profissionalismo dele, ele sempre me fez rir quando eu queria chorar

      Excluir
  69. Boa tarde servo, fiz o refinanciamento, dia 30/04 no Bradesco sou pensionista Rio previdência juros de 1.37 ela fez tudo só dei a minha senha do contra cheque, e tem token também. Eles mandam autorização da liberação eu assinei. Quero saber do aumento desde 2014 sem reajuste. Obrigada Servo pelas informações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde vc fez tudo pelo ZAP do Bradesco? E deu tudo certo?

      Excluir
  70. Boa tarde..alguem pode me informar o telefone do zetra..minha senha do consignado só da inválida..por favor..

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde a todos! Que bom, vamos receber no dia 07 de maio!🌺🌺🌻🌻

    ResponderExcluir
  72. É uma ótima notícia. Tinha que ser todos os meses assim, estamos sendo castigados demais. Já vou ficar mais tranquilo, podendo comprar uma lembrança pra minha linda mãe e pra minha linda vovó. Tomara que o governador Cláudio Castro tome juízo e nos pague todo dia 7, pois nossas contas, cartões, enfim, vencem no início do mês, e não dia 15 como ele vem pagando ultimamente. Parabéns, mamães de todo o Brasil, a luta continua servidores. Sexta dia 7, já na madrugada, já vamos ver o saldo das nossas contas positivas.

    ResponderExcluir
  73. EXCELENTÍSSIMO GOVERNADOR, POR FAVOR PAGUE O NOVA ESCOLA. ESTAMOS ENDIVIDADOS, SEM MARGEM E SERIA A ÚNICA SAÍDA PRA NOS LIVRAR DO SUFOCO.💰💰💰

    ResponderExcluir
  74. Boa tarde! Alguém fez pedido do consignado no Itaú e precisou enviar o documento com autorização do desconto. Fiz hoje e não precisou. Alguém já fez pelo Itaú?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe fez o pedido no Itaú, mas toda vez que ela vai na agência eles dizem que não sabem de nada. Um gerente inclusive disse que ela era obrigada a abrir uma conta no Itaú.

      Excluir
    2. Boa tarde eu fiz hoje e tive que ir lá, mandou esperar 5 dias pra cair na conta.

      Excluir
    3. Rachel não precisa abrir conta, pois o dinheiro vai direto para a conta aonde ela recebe.

      Excluir
    4. Eu falei isso, mas eles não querem aceitar sem abrir a conta lá. Amanhã vou ir em outro Itaú.
      Sempre tem alguém agir de má fé.

      Excluir
    5. Fiz pelo Itaú e acabou de entrar o meu ...dei entrada ontem a tarde pelo whatsapp com minha gerente

      Excluir
  75. Pessoal sempre pergunto a mesma coisa, não consigo obter respostas nem da consignatária, fiz portabilidade do Bradesco para nubank, fiz um consignado com o Santander o dinheiro caindo no Bradesco eles me mandam o dinheiro pro nubank ? Porque estou negativo no Bradesco e ninguém sabe me responder só teve um amigo que me respondeu dizendo que eles mandam para conta da portabilidade, porque vai como ordem de pagamento, alguém confirma isso pra mim pessoal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando Vc faz o pedido o contrato vem a agência e conta que o dinheiro será depositado.

      Excluir
    2. O dinheiro cai na conta que vc recebe seu salário normal.

      Excluir
    3. Vai vim em ordem de pagamento

      Excluir
  76. Boa tarde! Alguém já fez consignado na página do rjconsig,sabe me explicar como funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz mas tem que ir no banco pra averbar no contra cheque.

      Excluir
  77. Boa tarde!quem tiver com margem negativa por conta de contratos de emprestimo suspenso terao q pagar a divida desses contratos para q possa liberar as margens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! como assim ? O meu tá assim

      Excluir
    2. Mentira. Faz uma reclamação no banco, outra no banco central e bota na justiça

      Excluir
    3. Entao! Esses contratos suspensos sao antigos q pararam de descontar em folha! Mais q nao foram terminados de pagar agora com a nova empresa as financeiras fizeram todo o repasse pra zetra assim negativando nossa margem ! Agora pra margem ser liberada so pagando os contratos ou entrar na justiça q nao sei se funciona

      Excluir
    4. Peela mentira foi meio pesado so falei pq e o q esta acontecendo comigo e foi o q a financeira me falou tem q pagar

      Excluir
  78. Boa tarde ! Alguém poderia me ajudar ! Pedi empréstimo pelo Banco Bradesco ! Eles aprovaram ! Gerei o token ! Porém na hora a averbação o estado não aprovou ! Achei estranho ! Tem alguém com caso parecido ao meu ?Se sim o que devo fazer ? Já enviei mensagem para o rioprecidencia pois sou pensionista e tenho outros empréstimos obrigada pela atenção de todos

    ResponderExcluir
  79. Júnior Mendes cai no Nubank sem desconto algum do Bradesco.Eu tabem fiz Portabilidade pra Nubank.Estou negativa no Bradesco tambem.Eles nao podem tirar nada sem a sua autorizaçao.Só se ainda estivesse conta no Bradesco.Mas renegocie sua divida mesmo assim.Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia no caso vc fez portabilidade,o Bradesco não desconta nem os empréstimos consignados?

      Excluir
    2. Muito obrigado Patrícia, eu estou negativo lá pensei que o dinheiro ficaria preso lá, já fiz portabilidade já tem um ano já mais ou menos, obrigado pela resposta..

      Excluir
  80. Alguém saberia me dizer se o cartão do banco é bloqueado automaticamente quando acaba o prazo de validade ou qnd pede um cartão novo lá na agência ? O da minha mãe venceu mês passado e ontem fomos pedir outro lá no Bradesco e ficamos mais de três horas embaixo de um sol escaldante para poder pedir outro cartão . Tô com medo de ter que ficar de novo pra podermos receber o pagamento desse mês !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Quando acaba o prazo de validade o cartão é bloqueado. Você deveria ter solicitado a troca mês passado. Vai ser muito difícil o cartão chegar dia 07/05, tendo você solicitado a troca no dia 03/05. Infelizmente, você vai ter que ir mais uma vez com a sua mãe ao banco pra ela poder receber o pagamento.

      Excluir
    2. Se vc estiver sem cartão vc pode fazer uma transferência p outra conta pelo fone fácil Bradesco ou pelo site ...pois no banco sem cartão só mesmo na boca do caixa

      Excluir
    3. Oi, Jamal eu fui com a minha mãe mês passado e ficamos três horas na fila pra chegar na hora e a atendente falar que se pedisse o cartão na agência iria cancelar o atual e como fomos lá dias antes de pagamento , não tinha como ficar sem o cartão . Então ligamos para o bankfone e disseram que os Correios iriam enviar até o dia 27 , mas como Correios não entrega nada , então o cartão não veio , inclusive ontem tinham várias pessoas lá na mesma situação que minha mãe e o pior é que ela já vai fazer 73 anos mês que vem e é obrigada toda hora a ficar em pé numa fila de quase 3 horas

      Excluir
    4. Um absurdo isso que o Bradesco está fazendo com a minha mãe uma senhora idosa de quase 73;anos ficar em pé numa fila com um sol escaldante , tinham várias pessoas passando mal inclusive uma senhora que estava na nossa frente . Teve até uma pessoa que começou a dizer que eles estavam esperando alguém morrer na fila pra colocarem as pessoas pra dentro do banco . Tô até com medo de passar por isso tudo de novo , muito exaustivo !!!!!

      Excluir
    5. Dá pra fazer saquê sem cartão

      Excluir
    6. Quando eu comecei a receber na conta salário, meu cartão não estava pronto e eu recebi na boca do caixa com a minha identidade. Creio que,se o banco não pagar, é pura maldade.

      Excluir
  81. Alguem sabe quais bancos estao fazendo portabilidade de emprestimo?

    ResponderExcluir
  82. Boa noite! Estou negativa 2900,00 apareceram três contratos de 11 anos atrás que foram suspensos, não consigo fazer nada! Só que esses empréstimos não estão no meu contracheque! Sou inativa do Bombeiros! Alguém sabe como proceder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela assim q tbm estou infelizmente tem q pagar esses contratos se nao foram pagos

      Excluir
  83. Boa noite ,Como faço para saber minha margem

    ResponderExcluir
  84. Existe alguma informação sobre a nossa margem? Ela será atualizada de acordo com os novos parametros de 35%?

    ResponderExcluir
  85. Aahhhh que notícia maravilhosa.
    Pelo menos vai dar pra fazer aquele almoço de dia das mães com meus filhos. Já que minha mãezinha mora no céu a 3 anos...

    ResponderExcluir
  86. ANGELA BOA NOITE! EU ESTOU COM O MESMO PROBLEMA A MINHA MARGEM TAMBEM ESTA NEGATIVA POR CONTA DE UM EMPRESTIMA DE 2006 .LEGALMENTE NAO SE PODE FAZER COBRANÇA APOS 5 ANOS . SE NAO FOR RESOLVIDO PELO RIOPREVIDENCIA VOU ENTRAR COM UMA LIMINAR.JA ACIONEI O MEU SINDICATO (SINDJUSTIÇA)

    ResponderExcluir
  87. SERVO FAÇA UM COMENTARIO SOBRE ESSES DESCONTOS INDEVIDOS POIS A MAIORIA DOS SERVIDORES ESTAO NESSA MESMA SITUAÇAO (MARGEM NEGATIVA)

    ResponderExcluir
  88. Boa noite Servo e a todos. bolsonaro assinou nesta terça feira (04) um decreto que antecipa o pagamento do 13° dos aposentados e pensionistas do INSS em 2021. Primeira parcela será paga entre os dias 25/05 e 08/06 e 07/07. Boa sorte 🍀🍀

    ResponderExcluir
  89. Gente o estado tá demorando a pagar os comsiguinado devido a grande demanda de empréstimos sendo mesmo com o tokem o servidor tem que esperar averbacao ou seja o token. Serve só para finalizar o emprestimo

    ResponderExcluir
  90. Boa noite Servo! 🌙
    Boa noite D.Eunice! ⭐
    Boa noite Aposentada Idosa! 🌙
    Boa noite Jamal! ⭐
    Boa noite Edna! 🌙
    Boa noite Wilson! ⭐
    Boa noite Daniele! 🌙
    Boa noite Diego! ⭐
    Boa noite Cláudia!🌙
    Boa noite a todas ⭐ e a todos 🌙!

    Pelo menos uma boa notícia! 🙏🏿


    🧍Mantenha o distanciamento social🕴️

    #UseMáscara 😷❤️

    🧴Higienize sempre as mãos 👐🏾

    Saúde 💚, Luz 💛 e Paz 🤍 no seu caminhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Profa Mônica. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹💐🙏❤️

      Excluir
    2. Uma otima noite pra vc profa monica🥰😘

      Excluir
  91. Morreu agora a noite o ator Paulo Gustavo,em decorrência das complicações da COVID-19. Meu pesar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Que tristeza! Familiares e amigos sentindo a perda dos mais de 400 mil mortos por essa doença descontrolada! E, hoje, familiares, amigos e milhões de fãs sentindo a perda de um grande humorista que tanto nos alegrou com sua arte! Eu, sem palavras! 😢😢

      Excluir
  92. Pagamento dia 7,é uma ótima notícia! Tomara que o governador Cláudio Castro tenha critério, e nos pague sempre antes do décimo dia útil. O caixa do governo não está tão ruim, principalmente com a venda da CEDAE. Lembrando que não é favor, é obrigação do governo nos pagar. Contudo, veio em boa hora essa antecipação de salário, vamos aguardar até sexta. Boa noite a todos do blog.

    ResponderExcluir
  93. Boa noite servo do Eunice poderiam me ajudar fiz um empréstimo no Bradesco depois fui consultar minha margem e vi que além da margem do consignado também mecheram na margem do cartão resumo da história quando se faz empréstimo também mechem na margem do cartão por favor alguém me ajude posso ter sido lesada

    ResponderExcluir
  94. Boa noote servo! Muitosde nos estamos comm margem negativas por conta de emprestimo de anos atras! E q encontra-se situaçao suspensa sempre fiz refinanciamento por conta desses contratos de anos estamos comm margem negativa! E nao sabemos com proceder

    ResponderExcluir
  95. Leila nao pode se fez consignado so pode a margem do consignada nao do cartao sao duas coisas diferente

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog