SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 29 de maio de 2021

RECEITA FEDERAL DEPOSITA PRIMEIRO LOTE DE DEVOLUÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA 2021


O primeiro lote de restituição do IRPF 2021 estará disponível para consulta a partir das 10 horas da próxima segunda-feira (24). Para saber se teve a declaração liberada é preciso acessar a página da Receita Federal na internet.

Para consultar a restituição, o cidadão contribuinte deve acessar o site da Receita Federal, clicar em Meu Imposto de Renda e, em seguida, clicar em “Consultar Restituição”. Por meio do serviço pode ser verificado, inclusive, se há ou não pendências que impeçam o pagamento da restituição (como malha, por exemplo). Caso uma ou mais inconsistências sejam encontradas na declaração, basta enviar uma declaração retificadora, corrigindo as pendências. As restituições de declarações que apresentam inconsistência (em situação de malha) são liberadas apenas depois de corrigidas pelo cidadão.

A Receita Federal oferece também o serviço de consulta rápida das declarações do imposto de renda por meio do app Meu Imposto de Renda, disponível para Andorid e iOS.

O cronograma de pagamentos dos lotes de restituição foi mantido mesmo com a prorrogação do prazo de entrega da declaração. Com isso, o pagamento das restituições vai iniciar ainda durante o prazo de envio das declarações. Já a data do crédito passou para o último dia útil do mês.

A Receita Federal espera concluir o pagamento de todas as restituições até o mês de setembro. Esse é o maior lote já pago pela Receita Federal, tanto em valor quanto em quantidade de contemplados.  O crédito bancário para 3.446.038 contribuintes será realizado no dia 31 de maio, totalizando o valor de R$ 6 bilhões. 


ATENÇÃO: QUEM ESTÁ INCLUÍDO NO PRIMEIRO LOTE DE RESTITUIÇÃO - CONSULTE CLICANDO AQUI / DIRETO À PÁGINA DA RECEITA FEDERAL - JÁ ESTÁ VENDO O CRÉDITO EM SUA CONTA BANCÁRIA.
__________________________________________________________________________



41 comentários:

  1. Bom dia a todos do blog restituição do imposto de renda ja disponivel em conta deem uma olhada... Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. DEUS É A LUZ DE TODOS OS DIAS! É A PROMESSA DA FELICIDADE QUE ESTÁ SEMPRE DE PÉ NA VIDA DE CADA UM. Bom dia Servo e a todos. 💞🎀🤗❤️🎁🌹💐🥰🍀🙏

    ResponderExcluir
  3. Servo, segunda feira é dia 31 e não 24.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado servo pela informação. Milhares de pessoas não sabem, porém o crédito já está disponível na conta corrente. O meu caiu durante a madrugada. Boa sorte a todos, bom sábado.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia a todos. Eu liguei para o banco central e reclamei do bmg e eles já me reembolsaram, queria agradecer a Dona Eunice pelas dicas. Um beijo no seu coração😘❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia. Muito feliz por todos que estão conseguindo Quando temos razão, temos que reclamar. Um abraço 🤗

      Excluir
  6. Bom dia Sr.Servo e a todos! Eu recebi minha restituição agora pela manhã! 🙏🏻
    Preenchi meu imposto e quando enviei não aceitaram pois só poderia no dia seguinte,e assim eu fiz.

    ResponderExcluir
  7. CERVO,VERIFICA AI,VOCES ESTÃO ENGANADOS NA DATA EU RECEBI MINHA RESTITUIÇÃO NO DIA DE HOJE, FIZ MINHA DECLARAÇÃO NO PRIMEIRO DIA E TENHO 64 ANOS.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia.

    O texto / fonte é da receita federal.

    A data de 24/05 é a que corresponde a consulta do lote _ segunda feira passada.

    A data de pagamento, dia 3@/05 _ próxima segunda-feira.

    Destacado por nosso blog em vermelho. Hoje já está na conta corrente a devolução de quem está incluído nesse lote.

    Explicado?

    ResponderExcluir
  9. 31/05 - próxima segunda-feira.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,meu marido recebe no lote de hoje. Mais ainda não entrou na conta.Meu nome Wania Lima.

    ResponderExcluir
  11. A paz do Senhor para tds.
    A Minha restituição depositaram hj.
    Deus abençõe a tds, final de Semana abençoado🙏❤️

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,alguém poderia me explica eu tinha imposto retido na fonte sujeito a tributação.uns disseram assim q vc pagar a multa vc recebe a restituição,e outra pessoa me disse q não .e até hoje não sei de mas nada,nem sei quem procurar pra saber a verdade.pois nunca fiz declaração depois de anos q fui saber que eu deveria fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rio boa tarde! Melhor é vc procurar um contador de sua confiança pra verificar ao certo.pelo seu CPF o q deverá fazer. Se tem alguma declaração atrasada pra fazer e declarar a desse ano. Aproveita q ainda dá tempo. Vai q ainda tem um dinheirinho pra receber. Um abraço

      Excluir
    2. Obrigada pela informação

      Excluir
  13. Boa tarde,a minha já está na conta, graças a DEUS 🙏🌷

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde. Respondendo a pergunta de 13:17 aconteceu comigo também. Eu não sabia que tinha que declarar. Primeiro você vai na receita federal e depois procura alguém para fazer as suas declarações. Se não fizer seu cpf fica cancelado igual ao meu. Assim que declarar na mesma hora já sai a multa para pagar. A minha tinha 3 para pagar total de 500 reais e você tem um mês para pagar. Quanto mais rápido você fizer mais rapido você recebe. Aproveita que começou à pagar agora. O meu agora está tudo certo. Graças à Deus. Me chamo Eliane e espero ter ajudado. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela informação

      Excluir
    2. Uma pergunta se a multa do acima de 400 para cada ano,será quanto mas ou menos restituirei ?

      Excluir
  15. Iprf na conte boa tarde verifique o seu

    ResponderExcluir
  16. Manifestação contra o bolsolixo

    ResponderExcluir
  17. Boa noite alguém saberia me dizer quando tem a margem do cartão retida eu posso reclamar e essa margem volta para mim agradeço se alguém puder me responder

    ResponderExcluir
  18. Boa noite
    A minha restituição ñ entrou

    ResponderExcluir
  19. Boa noite o meu contra cheque veio errado cobrando esse mês um cartão Bradesco que eu não tenho primeira vez que acontece isso onde eu devo reclamar no Bradesco ou rio previdência alguém sabe me informar desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure saber com o Bradesco o que se trata e caso eles não resolva busque seu órgão , se não existe sua autorização como descontar 😕....Bom dia a todos 😘

      Excluir
  20. Boa noite meu contra cheque tá errado veio cobrando um cartão Bradesco que eu nunca tive onde posso reclamar se alguém souber por favor me fala obg

    ResponderExcluir
  21. Amigos entro no site do bradesco diz que tenho emprestimo disponivel faço toda operação e a resposta site indisponivel.alguém sabe o que tenho que fazer? Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Imprensa internacional destaca protesto de rua contra o governo bolsonaro. Uma vergonha mundial. Destacam como desastrosa a atuação do verme nojento diante da pandemia. #forabolsonaro.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite porque não está aparecendo o meu nome servo

    ResponderExcluir
  24. Bom dia meus amigos meu nome é Rose sou do estado , queria uma informação de vcs se souberem tirem essa minha dúvida, a minha margem era positiva hoje está 351 negativa , será se quando atualizar ela vai voltar a 351 positiva? Desde já agradeço e um ótimo final de semana pra todos . Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Possivelmente, mas se tratando das nossas margens tudo pode acontecer. Um abraço 😘

      Excluir
  25. A minha restituição foi depositada em 28/05! Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  26. Bom dia
    Minha restituição ainda não caiu.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog