SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

sábado, 15 de maio de 2021

BLOG CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO E VOCÊ - PARCERIA DE SUCESSO / TRANSPARÊNCIA E INFORMAÇÃO COM SEGURANÇA

Prezados Leitores, BOM DIA

O BLOG é ABSOLUTAMENTE SEGURO. 

Nós aqui não pedimos os dados de ninguém, não temos, não queremos ter e alertamos sempre para que não passem informações pessoais na caixa de comentários ou mesmo para o nosso EMAIL.

É por isso que NÃO PERMITIMOS a DIVULGAÇÃO de TELEFONES, NOME COMPLETO, IDENTIDADE, ENDEREÇO de ninguém. Assim, é impossível que INVASORES roubem o que não temos.

Todos os DIAS, dezenas de mensagens em nossa CAIXA de Comentários são RETIDAS, ALGUMAS DELETADAS, outras ARQUIVADAS para possíveis providências caso ocorra a necessidade de acionar esferas competentes.

Temos um sistema de ANTI-VÍRUS bastante seguro, além do que, o sistema do GOOGLE é uma barreira quase que intransponível. Daí que, diante da mais leve alteração, ele coloca o ALERTA de ontem.

Na ocorrência de fato semelhante, o LEITOR pode, acionar o BLOG por um NAVEGADOR diferente. Ontem, quem tentava via CHROME, encontrou o alerta VERMELHO, por outros navegadores estava normal. Meso assim, nós trabalhamos até bem tarde para fazer uma VARREDURA GERAL.

TEMOS AINDA a opção de, em caso de um fato semelhante ou mais grave, o contato via nosso EMAIL. ANOTE AÍ NO SEU CADERNINHO OU AGENDA VIRTUAL:

conexaoblogs@hotmail.com

Vamos em breve oferecer outras opções de acesso, sempre seguras, alternativas para vocês.

O BLOG trabalha para oferecer mais SERVIÇOS, INFORMAÇÃO, MATÉRIAS DE INTERESSE E ÚTEIS. Parece que, de fato, incomodamos, mas ... se estamos no caminho RETO, se nos pautamos por atuar dentro da ÉTICA e da LEGALIDADE, se defendemos valores como o respeito aos trabalhadores, servidores, aposentados, pensionistas, empreendedores, RESPEITO AS LEIS e INSTITUIÇÕES, se nos posicionamos contrários a violência, ao preconceito, a falta de respeito e BOA EDUCAÇÃO, nós não temos que mudar, e não mudaremos.

10 comentários:

  1. Bom dia Servo e a todos. Quando recebi o aviso de invasão, confesso que até ignorei. Não dei confiança. Não me apavoro atoa. Deve ser os bolsonaristas desesperados, pela decadência do seu i mito 😂. A casa tá caindo,e o desespero está tomando conta deles. O blog CSP é tudo de bom pra quem é do bem. Minha mãe sempre dizia:" o invejoso não quer o que vc tem, ele quer ser você". É o que acontece com os bolsonaristas em relação ao blog. INVEJA PURA. Quem ama ❤️ o blog com certeza não está se preocupado com coisas sem nexo. E viva o blog CSP. 👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Eunice, bom dia,

      O BLOG tem de fato uma boa audiência. Por conta disso, tem empresa querendo fazer propaganda via nossa caixa de comentários. Agora mesmo tem um fabricante de PETECAS tentando. Até empresas chinesas já fizeram contato.

      A nossa parceria com a LEADERCRED vai indo muito bem. Superado o início tumultuado do sistema da Zetra, a LEADERCRED vem entregando a quem lhe procura tudo o que prometeu, com a cortesia do atendimento e a segurança de um serviço seguro. Na caixa de comentários e no email temos registrado que os nossos leitores estão satisfeitos.

      Um abraço

      Excluir
    2. AMÉM Servo, como dizem por aí: A INVEJA É UMA MERDA.

      Excluir
    3. Fabricante de petecas é dose. É bom demais.😂😂😂😂

      Excluir
  2. Gente! Boa tarde.

    O que faz o "dinheiro". A Juliette, uma anônima, uma gota d'água no oceano, depois de ganhar o prêmio do BBB, que na minha opinião é um "lixo" de programa, mas não sou contra de quem assiste e gosta. Ela está sendo "bajulada" e "paparicada" de todos os lados pela mídia e pelos holofotes da ilusão, foi até convidada para ser "atriz" ou "cantora" embora não tenha nenhum talento.
    Quem sabe, talvez nas próximas eleições ela se torne uma candidata a deputada estadual ou federal, como aconteceu com o Jean Wyllys que foi também um ganhador do BBB, e aproveitou a "boa fase" da sua maré e foi eleito deputado federal

    Que a Juliette, tenha bastante sucesso na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Wilson BBBosta,a fazenda,e outros realyts, são na verdade,um embuste, uma enganação. Não perco meu tempo,pois as emissoras,enganam o povo,e a mim eles não enganam.

      Excluir
  3. Boa tarde e ótimo sábado a todos! Esperando q as coisas se acertem. E tinham q impedir o aumento de salário desse maldito presidente. Espero há quase 7 anos 1 real de aumento e ele bloqueia mais um ano o nosso aumento para dobrar o dele. Um absurdo!

    ResponderExcluir
  4. Meus amigos. Vou ser sincero.

    Quando eu sento em frente a TV por algumas horas, é para assistir jornalismos, esportes, filmes e programas de cultura, quando aparecem. Porque programas humorísticos, até hoje ninguém superou a do falecido Chico Anysio da TV Globo, e do Jô Soares, que já "pendurou" as chuteiras.
    Hoje os programas humorísticos de algumas TVs são verdadeiros "lixões" com atores comediantes medíocres, num festival de "forçação de barras". A nossa TV brasileira está um caos e decadente.

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE A TODOS!!! EU ENTRO NO BLOG NEM QUE FOR PULANDO A JANELA...KKKKKK, É SEGURO O MAL NÃO VAI VENCER.SOMOS MAIS ESPERTO QUE ELES.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, Servo!🌼🌹🌻 Boa tarde pra todos!🌹🌻 Quem tem competência, se estabelece. Quem não tem, se enfurece. Bolsominions, um recadinho: sai pra lá, recalcados!💩🤡👹 Vão, vocês, e seu "minto" pro inferno! Aliás, lugar de onde vocês nunca deveriam ter saído.🤣🤣🤣🤣
    #forabolsonarogenocida
    #forabolsonaroditador

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog