SIGA O NOSSO BLOG - TRABALHADOR / SERVIDOR / APOSENTADO / PENSIONISTA / EMPREENDEDOR

INFORME PUBLICITÁRIO

INFORME PUBLICITÁRIO
Serviços e Produtos de responsabilidade do anunciante

quarta-feira, 19 de maio de 2021

CRÉDITO CONSIGNADO = VENDA CASADA + SEGURO PRESTAMISTA + TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO + JUROS + IOF - ATENÇÃO AO CONTRATAR !


TÁ NA HORA DE FAZER UM EMPRÉSTIMO CONSIGNADO ? Não se deixe enganar !

Nós da LeaderCred, somos uma empresa séria e comprometida em bem atendê-lo, buscando atuar dentro das melhores práticas do mercado e oferecendo as melhores TAXAS aos nossos clientes. Sabemos que a decisão de contratar EMPRÉSTIMO CONSIGNADO é momento importante para os funcionários públicos (UNIÃO – ESTADOS – MUNICÍPIOS), aposentados ou pensionistas do INSS que nos procuram. ATENÇÃO, ATENDIMENTO PERSONALIZADO E, TRANSPARÊNCIA, é o que buscamos oferecer.


Por isso, a LeaderCred em parceria com o Blog “CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO” traz algumas dicas para que você possa sempre fazer o melhor negócio quando CONTRATAR um empréstimo, consignado ou financiamento.


CET (Custo Efetivo Total) é a soma de todas as taxas, encargos e despesas cobradas e podem incluir: Taxas de juros, taxas de análise de crédito, tarifa de abertura de cadastro, taxas administrativas, seguros, tarifas e tributos em geral (como o IOF - Imposto sobre Operação Financeira) e a taxa de juros mensais é apenas uma parte do custo total.

O problema é que algumas empresas divulgam apenas a taxa de juros, mas sem destacar as outras cobranças embutidas, o que muitas vezes pode confundir o tomador do empréstimo, que sabendo somente a taxa de juros mensal acha um bom negócio. Mas, é importante e preciso conhecer todos os valores, pois muitas vezes a soma das pequenas tarifas e encargos é que acabam por encarecer a operação de crédito, deixando a sensação de que não foi um bom contrato.

E como já enfatizamos, é um direito seu ter acesso a todas estas informações. Na LeaderCred fazemos questão de explicar todas as taxas e encargos envolvidos em seu empréstimo consignado.

Mas além dessa prática, existem outras que podem confundir os servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS na hora de contratar um empréstimo consignado, uma delas é a “venda casada”.

Você sabe o que é venda casada?

Segundo a Wikipédia, “a venda casada é caracterizada quando um consumidor, ao adquirir um produto, leva conjuntamente outro seja da mesma espécie ou não. O intuito da venda casada pode ser visualizado quando o fornecedor de produtos ou serviços condiciona que o consumidor só pode adquirir o primeiro se adquirir o segundo”.

Isto é ilegal no Brasil, porém, ainda ocorrem casos em que clientes de INSTITUIÇÕES se queixam de que foram induzidos ou quase que “obrigados” a aceitar junto ao empréstimo, a aquisição de seguros, títulos de capitalização, cartões de crédito ou outros serviços financeiros.

Os três tipos de seguros mais oferecidos no momento de se contratar um empréstimo são: o seguro de vida – que oferece um valor em dinheiro a uma ou várias pessoas designadas caso aconteça algum sinistro com o segurado; o seguro residencial – que protege um bem, geralmente a casa do segurado, e paga um valor em dinheiro caso algum dos sinistros relacionados no contrato aconteça com o imóvel. E o seguro prestamista - que é na verdade um seguro coletivo, onde caso aconteça com o segurado, alguma das situações constantes no contrato, o empréstimo está automaticamente “pago” pelo seguro.

É proibido fazer um seguro quando se contrata um empréstimo? Não! Mas é proibido condicionar o empréstimo à obtenção de um seguro, ou outro serviço bancário. Caso isso aconteça, o tomador poderá pedir orientação junto ao BANCO CENTRAL e até fazer uma reclamação na plataforma “consumidor.gov.br”, do Ministério da Justiça.

Na LeaderCred não vendemos produtos bancários junto com o empréstimo, o cliente não tem que contratar nada além do consignado. Caso alguma INSTITUIÇÃO BANCÁRIA com a qual trabalhamos, venha a exigir o SEGURO PRESTAMISTA do contratante, ele será informado por nós e terá a orientação no sentido de posteriormente solicitar o ESTORNO do valor PAGO.

Mesmo que ocorra uma redução do nosso valor de comissionamento nesse tipo de transação, é assim que procedemos para a satisfação e segurança de quem nos procura, pois, sempre pensamos no melhor para o cliente.

Além de não oferecer outros produtos bancários juntamente com o empréstimo consignado (VENDA CASADA), nossa parceria com o blog Conexão Servidor Público, permite garantir aos seus usuários taxas CET, ou seja, o custo efetivo total, a partir de 1,14% em determinados contratos com prazos reduzidos. A média da taxa, em geral, fica entre 1,35 e 1,50%, que já é bem menor que as taxas oferecidas pelos bancos e do portal do E-Consig. E tem mais! O servidor que contrata com a gente não precisa levar o contrato na agência, a assinatura é feita digitalmente através da biometria facial.

Venha conversar conosco, queremos ouvir você, saber de sua proposta e da possibilidade de cobrirmos as taxas e encargos de outras instituições. Faça a sua cotação conosco com base em diversas instituições financeiras, nós da LeaderCred trabalhamos com quase todas e podemos fazer um amplo comparativo para que você possa ter acesso as menores e melhores taxas do mercado. 



Entre em contato conosco
Pelo nosso SITE: www.leadercred.com.br

Preencha o formulário na aba Empréstimos para fazer um pré-atendimento.

Ou se preferir falar diretamente com um de nossos atendentes, entre em contato através do WhatsApp: (21) 96687-5990.

180 comentários:

  1. Boa tarde! Preciso muito fazer um empréstimo, mas estou dependendo da atualização da margem com os 5%, pois a minha está negativa.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Servo e a todos. pazzuelo passa mal no intervalo da CPI da COVID-19,e sessão é suspensa. O ex Ministro da Saúde pazzuelo, passa mal durante intervalo,na tarde dessa quarta feira,da CPI da COVID-19 e a sessão foi suspensa. O senador Oto Alencar, que é médico contou que pazzuelo teve síndrome vasovagal,por ficar muito tempo sentado. Segundo Oto,o ex Ministro estava pálido e tonto e precisou deitar em um sofá para se recuperar. Isso é muito comum. Acontece com quem está muito nervoso,emocionado e fica muito tempo sentado. Eu tinha certeza que isso ia acontecer. O pau mandado afrouxou. Mas ele vai voltar pra continuar mentindo. Quem não deve não teme,e o pau mandado deve,e deve muitas explicações. Depois de amanhã ele estará de volta,e vai ter que encarar. Frouxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SRa acaso assistiu o depoimento do ex Ministro ou so esta indo pelo q le na imprensa? Acaso nunca teve um pico de pressão? assisti toda sessão e o vi respondendo tudo q lhe fora perguntado, mesmo quando lhe era perguntado a mesma coisa varias vezes. Vamos ver amanhã.

      Excluir
    2. Ed,Ed, vc com esse seu bolsonarismo desmedido, não consegue enxergar um palmo a frente dos seus olhos. O pau mandado mentiu o tempo todo. Blindou o seu i mito 😂 todo o tempo. Como disse meu amigo Wilson,pra vc o errado é certo,e o certo é errado. Fazer o quê,vc não assume o seu bolsonarismo fanático. Amanhã tem mais pazzuelo, amanhã tem mais mentira.

      Excluir
    3. Um detalhe Ed, não assisti porque não tenho estômago. Cada fala desse pau mandado me causa enjôo. Mas leio,e leio muito,e recebo notícias de última hora em meu celular. Tá bom prá você ou quer que eu desenhe.

      Excluir
    4. Nós dias 14 e 15 de janeiro mais de 30 pessoas morreram em Manaus por falta de oxigênio. Porque todas essas pessoas morreram? Por negligência e incompetência desse desgoverno, desse pau mandado de nome pazzuelo Agora me responda Ed,vc ainda tem coragem de defender esses genocidas? Como disse hoje uma senadora: pazzuelo tem que pedir perdão ao Brasil.

      Excluir
    5. Sra Eunice, fiz um depoimento a respeito de seus comentários, infelizmente com inverdades.
      Porém o Servo não publicou, cerceando o direito de livre expressão no blog.
      Só um adendo.
      Isto não é DEMOCRACIA.

      Excluir
    6. Perfil Fabio Sanches,

      A DEMOCRACIA não garante o DIREITO DE MENTIR E DE DESVIRTUAR FATOS. Foi pelo abuso em mentiras que seu comentário foi vetado.

      Outra coisa, sendo você adepto / apoiador do bolsonarismo, que é um movimento político que atua via FAKE NEWS e AGRESSIVIDADE e até INTIMIDAÇÃO nas REDES SOCIAIS, não lhe reconheço nenhuma autoridade ou condição de querer me dizer o que é ou não DEMOCRACIA ou liberdade de expressão.

      AQUI NÃO !

      Excluir
    7. Bom dia Servo e a todos. Não sei o que o sr Fábio Sancho disse,e pra falar a verdade, não me interessa. Me chamou de mentirosa, mas na verdade, mentiroso é o bozo, mentiroso é o pazzuelo. São mentirosos, falsos e dissimulados. Não me abalo com nada que venha dos bolsonaristas, porque eles vivem às custas do fake news, são incapazes de reconhecer o erro,por menor que ele seja. Enquanto eu puder denotar esse desgoverno,eu vou detonar dia a quem doer. A verdade dói, mas tomando uma boa dose de bom senso,passa.

      Excluir
    8. @Fabio Sancho, aqui so tem uma verdade e toda vez q se tem uma ideia diferença somos atacados, é assim q funciona aqui, ao invés de responder, eles atacam. Já falei mil vezes q não sou ''Bolsonarista'', mais como falta argumentos, insistem em atacar com estes argumentos.

      Excluir
    9. Servo. Bom dia
      Tem pessoas que não tem argumentos contrários a um comentário, gostam muito de um blá, blá, blá para que fiquemos no jogo de "ping pong" no bate e rebate. É por isso que é necessário "cortar" logo.

      Excluir
    10. Vc Ed,diz com todas as letras que não é bolsonarista, imagina se fosse. Deus que tenha misericórdia de tanta mentira.

      Excluir
    11. Boa noite a todos.

      Sr. Ed, não existe uma ou duas verdades, e sim a Verdade. E diante de todos os fatos podemos afirmar sem erro que, o atual governo (bolsonarista), e sua política perversa, é responsável pela morte de "centenas de milhares" de cidadãos. Infelizmente.

      Misericórdia Senhor!

      Excluir
  3. Eu também a minha já fui até a "china" e consta uma margem negativa sem explicação

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Não consigo mais entrar no portal do empréstimo. Só aparece data inválida, ou reiniciar senha. Mais alguém assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sistema está sobrecarregado. Tentei até conseguir. É preciso muita paciência.

      Excluir
    2. Adriana. Bom dia.
      É muita gente no sufoco precisando de grana.

      Excluir
    3. Dulce. Bom dia
      Insista que você vai conseguir.

      Excluir
  5. Boa noite,meu irmão fez é o Bradesco tiro mil reais de capitalizacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bebete. Fala para o seu irmão reclamar no Banco Central número 145. Ele vai receber o valor de volta. Já fizeram isso comigo com um seguro de $630,00. Reclamei e,em 24 horas recebi de volta. Boa sorte 🍀🍀🍀🍀

      Excluir
    2. Eu tbm reclamei e valor voltou 24 horas

      Excluir
  6. Boa noite Servo e a todos. Eu só tenho um conselho a dar para todos aqueles que tiveram desconto duplo do BMG: Não liguem para o BMG, liguem para o Banco Central número 145. Depois que fizerem a reclamação ao Banco Central,o mesmo vai entrar em contato com o BMG. O BMG depois de contactado pelo Banco Central vai entrar em contato com o servidor. O BMG vai reconhecer o erro e vai devolver o valor. Eu reclamei,e já me devolveram o que me cobraram a mais. Tem que ser primeiro o Banco Central. Boa sorte para todos 🍀🍀🍀🍀

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE PRA MIM SÓ COM OS 5% QUE NUNCA APARECERA.

    ResponderExcluir
  8. SÓ FERRAM A GENTE, FIZ NEGATIVA NO BRADESCO PEGUEI MERRECA MAIS PEGUEI, FAZER O QUE FOI A ÚNICA QUE ME ACEITOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna bom dia
      Desculpa te perguntar vc conseguiu no Bradesco o ref. Vc estava muito negativa

      Excluir
    2. Edna bom dia
      Desculpa te perguntar vc conseguiu no Bradesco o ref. Vc estava muito negativa

      Excluir
    3. Bom dia Edna
      Vc estava muito negativa e qual foi a agência que conseguiu por favor

      Excluir
  9. FIZ O REFINANCIAMENTO, GERENTE SHOW DE BOLA. DEUS ABENÇOE ELA🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ednamartins, quanto estava sua margem negativada, preciso tb fazer um refinanciamento, desde já obrigada 😘

      Excluir
    2. Sua margem estava negativa em valor alto?? Boa noite

      Excluir
  10. Boa noite!
    Alguma notícia sobre o aumento de 5% nas margens?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Liguei pra lá e me falaram que só depois do dia 25 pra quem está sem margem

    ResponderExcluir
  12. Minha está negativa tbm . Vou esperar aumentar.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite a todos!
    Alguém conseguiu acessar o Rioprevidencia hj. O site está fora do ar.

    ResponderExcluir
  14. BOA NOITE,EDNA!! QUE BOM QUE VC CONSEGUIU O EMPRÉSTIMO!!EU ESTOU TENTANDO JÁ TEM DUAS SEMANAS E ATÉ AGORA, NADA.MEUS DADOS ESTAVAM TODOS ERRADOS NA ZETRA. O GERENTE DA AGÊNCIA ONDE TENHO CONTA ESTÁ RESOLVENDO ESTE PROBLEMA.😔

    ResponderExcluir
  15. O empréstimo pra idoso de 85 anos não está liberado ,não a lei que proíba ,será que te. Alguma financeira que faça a margem tem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Infelizmente com essa idade ninguém faz,a não ser a Crefisa, que cobra juros exorbitantes. Minha amiga morreu com 87 anos, ela só fazia na Crefisa.

      Excluir
    2. D. Eunice. Bom dia.
      A Crefisa é a unica que tira os velhinhos do sufoco, mas o remédio é muito amargo.

      Excluir
    3. Eles estão se esquecendo que os nossos "velhinhos" e "velhinhas" estão passando mais de 100 anos vivos. Graças a Deus.

      Excluir
  16. Obrigada dona Eunice amanhã ligarei para o Banco Central para tentar resolver o problema que o BMG e o Panamericano fizeram na minha margem.

    ResponderExcluir
  17. Gente na próxima terça feira dia 25 vai positivar a margem de quem estava negativa falei com a leadercred e a funcionária disse que nesta data todos vão estar com as suas margens certa eu nunca tive margem negativa na minha vida 25 anos de estado o problema que O erro foi deles e não meu eles vão concertar são muitos servidores que estão negativados o meu são 93 reais cartão e comsiguinado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia a todos, como que se faz pra ver as margens eu não sei só consigo vizualizar o contracheque essa tal senha provisória eu coloco ela e o CPF mais diz que a matrícula é inválida por favor se alguém poder me explicar eu agradeço muito

      Excluir
    2. Paula. Bom dia.
      Fique bem esperta. A D. Eunice foi "surrupiada" 13 anos pelo BMG.

      Excluir
  18. Boa noite o que me foi informado é que os erros nas margens iriam normalizar mais que os 5% entrariam isso não sei se procede.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Servo! 🌖
    Boa noite D.Eunice! 🌙
    Boa noite Aposentada Idosa!🌖
    Boa noite Jamal! 🌙
    Boa noite Edna! 🌖
    Boa noite Wilson! 🌙
    Boa noite Daniele! 🌖
    Boa noite Cláudia! 🌖
    Boa noite a todas 🌹 e a todos 🌷

    Já não aguento mais as ligações oferecendo consignado!!!
    Tínhamos que ter um canal para reclamar e pedir o fim dessas ligações 😡😡😡😡😡😡

    🧍Mantenha o distanciamento social🕴️

    #UseMáscara 😷❤️

    🧴Higienize sempre as mãos 👐🏾

    Saúde 💚, Sabedoria 💙, Luz 💛 e Paz 🤍 no seu caminhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Profa Mônica. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹💐❤️

      Excluir
  20. QUE DEUS NOS CONCEDA UMA NOITE GRANDEMENTE ABENÇOADA. Boa noite Servo e a todos. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  21. Eu estava há 15 dias sem conseguir resolver meu problema com Empréstimos. Liguei hoje para a Leadercred e a Viviane maravilhosa resolveu tudo. Consegui em 01 hora resolver meu problema! Super indico!

    ResponderExcluir
  22. Eu até tentei fazer um empréstimo.
    Mas fiquei HORRORIZADA com o valor que eu pegaria e com o valor da parcela x 90 meses!!!!

    90 x 250,00 = 6.000!!!!
    Eles querem enterrar os servidores vivos mesmo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Deborah. Verdadeiros Mercenários. Esses governos ao não concederem reposição salarial e aumento, que é nosso direito, uma vez que TUDO não para de AUMENTAR, empurraram o servidor e os demais trabalhadores nas mãos desses abutres. Triste é que a maioria não tendo opção por diversos motivos envereda pelo caminho de empréstimos e refinanciamentos sem fim.

      Excluir
    2. Deborah. Bom dia
      Não estou entendendo esse cálculo de empréstimo. Será que isso mesmo ?

      Excluir
    3. Déborah. Bom dia.

      Estou deduzindo, que você pegaria 6 mil reais de empréstimo para pagar 250 reais descontando em 90 meses que daria 7 anos e 5 meses, o total seria 22 mil e 500 reais, é isso mesmo ?. Mesmos os servidores falecidos a dívida passaria a ser cobrada dos dependentes. Fuja disso.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Birinha. Boa noite.
      Algumas instituições financeiras fazem cálculos de empréstimos de acordo com o perfil do cliente.

      Excluir
  23. Boa noite a todos! Só pra confirmar.. valor q o cartão do BMG pode descontar como mínimo é de 5% certo? Fui fazer os cálculos estão me descontando 9% por mês. Isso pode acontecer? Alguém mais chegou a verificar esse valor? Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  24. boa noite alguém podereria me ajudar informar se tem algum banco que faz empréstimo pelo INSS mais (aonde existe representante legal) obrigado

    ResponderExcluir
  25. Boa madrugada a todos Ednamartim como vc conseguiu fazer negativada no Bradesco? Eu tentei e não conseguir sem margem

    ResponderExcluir
  26. Me Chamo Danielle
    Boa Noite.
    Eu fiz pelo Itaú já tem 2 semanas e sim que está aguardando Provação. W Normal isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, não. É melhor cancelar e procurar outro banco

      Excluir
  27. Mesmo tendo margem positiva e não estando no SCPC, SERASA, CADIN,SINAD,não consegui fazer empréstimo. Boa sorte a todos. Bom dia a todos do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Átila. Bom dia.
      Sem você não tem restrições, não vejo motivo para o seu empréstimo não ser concedido.

      Excluir
    2. Boa noite meu amigo qual sua idade o maximo era 80 anos para emprestimo

      Excluir
    3. Átila Aguiar boa noite.Vejo q fui muito abençoada por Deus, fui na agência do Bradesco na rua Mem de Sá na Lapa, fui atendida pelo gerente Gabriel Menezes, que me ajudou, demorou menos de 30 minutos e já saí do banco com o refinanciamento ok, o dinheiro caiu na conta no mesmo dia. Boa sorte a todos, e q Deus os abençoe.

      Excluir
  28. Deixam de Me responder alguma dúvida cabível ao blog sobre pensão, descontos...etc pra duas pessoas ou mais ficar em discutindo politica e opiniões pessoais, como se o BLOG fosse um WHATZAPP Particular...tô fora e bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Cristina, não sei o motivo de tanto azedume 🍏. O administrador do blog nos dá permissão de falar sobre qualquer assunto. O que não pode é vir aqui ofender ou xingar. Realmente aqui não é wattsap, mas aqui podemos trocar idéias, trocar opiniões. Ninguém é obrigado a ler quando não gosta, é só passar batido. É uma pena, nesse momento em que vc está tão revoltada, dizer que está fora. Eu estou três anos no blog e já vi muitos aqui te ajudar. Muita PAZ pra vc. Deixe o azedume 🍏 de lado e seja mais cordial,e mais bem agradecida. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. D. Eunice. Boa noite.
      Uma usuária também me ofendeu injustamente, mais depois pediu-me 1000 desculpas, dizendo que seu estado era de depressão e TPM, que a deixava nervosa. Eu a desculpei na hora.

      Excluir
  29. Senhor atila com. Nome limpo sujo consegue fazer empréstimo servidores públicos em geral não estou entendo o motivo que não deram o crédito para o senhor faça no Santander e rápido e cai muito rápido a sua idade permite Aida fazer empréstimo assina de oitenta não fazem empréstimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula Costa Nunes. Boa noite.

      A Crefisa, "pega tudo", idosos mais de 80, negativados no SPC, SERASA e o mais sujo do que "pau de galinheiro". Agora, o remédio é ruim e bem amargo. Os juros ultrapassam qualquer carro da Fórmula 1, ou sobem mais rápido do que foguetes da NASA.

      Excluir
  30. Bom dia
    Sra Débora 96 parcelas de 250 reais no mínimo 13,500
    Podendo ser maior o valor de 13,500

    ResponderExcluir
  31. Bom dia. Alguém poderia me informar o prazo para o valor solicitado cair na conta?

    ResponderExcluir
  32. Bom dia , sou pensionista do Rio previdência, alguém conseguindo ver margem do empréstimo?só estou conseguindo ver contracheque do mês 04.desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia a todos,eu também não consigo , só o contracheque.

      Excluir
    2. Bom Dia! TB não estou conseguindo ... Acho de o site rjeconsig está em manutenção.

      Excluir
    3. Boa tarde. Mês passado o contracheque do Estado foi liberado pelo Rioprevidência no dia 23/04.

      Excluir
    4. Boa tarde!Está c nova cara,bem explicado e podendo fazer printer antes não podia! Abraço a todos.

      Excluir
    5. Sandra
      Boa tarde.
      O contracheque vc vê no site do rio Previdência. Já a margem é no aplicativo do econsig... Não vê mais a margem junto com o contracheque não... Entendeu... Boa sorte e bom final de semana a todos.

      Excluir
    6. Régis ficou muito melhor e mais prático . Bem explicado MESMO...

      Excluir
  33. A Folha vira dia 25 , todo mundo nesse aguardo pq a última virada teve erros, descontos indevidos do bmg , ainda sofrendo com esse desconto maldito previdenciário que ai compromete a Margem e nada dos 5% que o estado não deu o aumento do Inpc ,enfim vamos acreditar botar fé que o devido virá e todos serão contemplados em suas necessidades...Bom dia a tds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aumento do desconto previdenciário acabou com a gente

      Excluir
  34. Bom dia eu conseguir fazer o empréstimo e recebe em outro banco sem ser o Bradesco dinherio cai na hora chamá ele no zap não precisar ir lá eles faz tudo pelo zap sou pensionista Ta policia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Bianca! Pode me passar o contato da pessoa que vc fez ou seu imail para contato.

      Excluir
  35. Boa tarde a todos!Obrigado d.Eunice por me responder

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde. Obrigada Sr. Wilson, hoje consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dulce Fonseca. Boa noite.
      É isso aí. Brasileira não desiste nunca.

      Excluir
  37. Boa tarde Servo e a todos. Um aviso aos bolsonaristas de plantão, Lula tá cada dia que passa, fungando mais: Lula confirma presença nas eleições de 2022 contra bolsonaro. O ex presidente Lula, concedeu uma entrevista para o jornal francês " Paris Match"e assumiu que disputará a corrida ao Palácio do Planalto em 2022. Ao periódico,o petista declarou." Sim, candidato contra bolsonaro. Após 19 meses encarcerado e uma pandemia com mais de 40 mil mortes,ao ser questionado sobre a sua posição nas eleições de 2022, Lula assume o que todos já esperavam: será candidato a presidência da República. " Se estou na melhor posição para ganhar as eleições presidenciais e gozo de boa saúde sim. não hesitarei. Acho que fui um bom presidente. Criei laços fortes com a Europa, América do Sul, África, Estados Unidos, China e Rússia,avaliou o ex presidente. Lula voltou a criticar Sérgio Moro,e relembrou sua declaração ao ex juiz durante o primeiro depoimento, quando disse que o ex Ministro de bolsonaro estava" condenado a me condenar porque a mentira foi longe demais e vc não tem como voltar atrás". Para o líder nas pesquisas eleitorais,a equipe da Lava Jato não imaginava que ele estava pronto pra lutar até o último suspiro para provar que se uniram para me impedir de ir às eleições ( de 2018). #fungalula Essa matéria é do jornal o dia. O Lula tá fungando e o bozo se rasgando.

    ResponderExcluir
  38. Boa Tarde!
    Servo, entrei em contato, nesse momento, com a empresa LEADERCRED - 96687.5990 - falei com Viviane Oliveira, sobre consignado.
    Gostaria de informar que fui muitíssimo bem atendida pela funcionária mencionada. Super educada, capaz e esclarecedora das dúvidas.
    Se somos capazes de criticar ... Por que não sejamos capazes de reconhecer e agradecer?
    A você o meu eterno agradecimento por tudo e a Viviane Oliveira, LEADERCRED, o meu agradecimento e reconhecimento pelo excelente profissionalismo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Nice, eu agradeço a sua manifestação, seu depoimento.

      O Blog tem recebido muitas mensagens registrando o atendimento correto e o trabalho profissional da empresa que tem com o blog uma parceria de patrocínio.

      Nós dá mais satisfação ver que a Leadercred tem feito um trabalho sério de orientação e tira dúvidas dos leitores do blog.

      Excluir
    2. Que bom Nice que você foi bem atendida. Não tive a mesma sorte. A atendente Viviane Oliveira me deixou no vácuo. Me identifiquei e inclusive falei que peguei o número aqui no Blog. Lamentável.

      Excluir
    3. Senhora Adriana, boa noite.

      A Leadercred acompanha na medida do possível os comentários feitos aqui. Acredito que responderão a sua queixa.
      Sempre também que registrado por nós, queixas ou elogios, nós repassamos a empresa. Que fique aqui destacado que, a sua foi a primeira queixa. Sobre o ocorrido, até onde sabemos, a LEADERCRED (como todos os que trabalham com CONSIGNADO para os servidores do Estado/RJ) teve um aumento grande na procura. Boa parte dessa procura, se deve aos leitores do BLOG. Eles aumentaram sua capacidade de atender e processar contratos, mas, muito por conta do SISTEMA e das "PENDENGAS" de não repasses e tricas entre o governo e os bancos, os problemas são muitos. A empresa tem oferecido um atendimento de qualidade. Pode demorar, mas, tem sido seguro e com boa capacidade de resolução.

      Excluir
    4. Bom dia. Me passa o número

      Excluir
  39. Boa tarde procuro ajuda fiz portabilidade para o itau ja a 6 meses quero fazer um consignado mais tenho divida na conta corrente do bradesco o enprestimo vai para conta do itau ou para conta corrente do bradesco onde tenho divida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso eu portei do bradesco para o itaú. O santander tem a menor taxa. Fui ao santander, solicitei o consignado e disponibilizei a conta do itaú para depósito. Até agora nada. Alguém pode me ajudar?

      Excluir
  40. Gente! Triste realidade.

    Não tem desculpas e também não se pode botar "panos quentes" na cabeça de certos policiais militares, que andam por aí saindo atirando até na própria sombra, fazendo vítimas inocentes e depois vão "conferir" as merd@s que fizeram.

    Muitos casos desses policiais, alguns estão na "flor da pele", "tensos" "estressados", beirando um "ataque de nervos", principalmente quando estão tirando serviços com as suas viaturas estacionadas próxima de favelas e comunidades ou em locais perigosos cuja a rota é a passagem de bandidos assassinos e traficantes "pilotando" suas motos, geralmente roubadas que passam atirando em direção as viaturas desses militares.
    Uma ordem expressa do Comando da Policia Militar, para que os militares fiquem fora das viaturas e procurem local de segurança.
    Atualmente, a população fica tensa e nervosa, pincipalmente a noite, quando avistam essas motas "pilotadas" e caronas na garupa e se forem negros. Não podemos ser hipócritas e nem querem tapar o sol com a peneira. Para a sociedade, a raça negra ainda é considerada o "ponto alto" para o todo tipo de criminalidade. É a realidade triste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode é generalizar. E pq vc não morre por exercer sua profissão. E julgar atrás do teclado parcialmente por metade da história e fácil. Difícil reconhecer que o país vem de erros desde sua descoberta né

      Excluir
    2. LC. Boa noite.
      Você tem razão. O Brasil vem de erros desde a sua descoberta em 1500 pelos portugueses. esses mesmos portugueses não conseguiram escravizar os nossos índios, que eram os reais dono da terra, foram buscar os negros da África para serem escravizados. O Brasil foi um dos últimos países a abolir a escravidão em 1888.
      São passados 133 anos e pelo que estamos vendo pouco mudou, o racismo, o preconceito a intolerância ainda continuam vivos e estigmatizados.
      Foi preciso criar cotas para que os negros pudessem disputar as vagas estipuladas para ingressar nas Universidades publicas Federais e Estaduais, Academias Militares, etc. A maioria dessa Sociedade racista hipócrita e preconceituosa, desconhece que o Brasil é uma mistura de povos e de raças.

      Excluir
  41. D. Eunice. Boa tarde.
    O Pazuello no seu depoimento na CPI mentiu tanto, que sofreu o mal de "Pinóquio" e vendo que o seu nariz já estava crescendo, pediu aos senadores a suspensão do seu depoimento mentiroso para outro dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E hoje ele continua mentindo. Mas também está sendo desmascarado. Tá tudo gravado, vídeo, fotos. A comissão não está de brincadeira.

      Excluir
  42. Ney Boa tarde , obrigado pela informação.🙏

    ResponderExcluir
  43. Algum banco fazendo portabilidade de emprestimo?

    ResponderExcluir
  44. Boa tarde. Sra Nice, vc é servidora do estado? Qual o valor da taxa? Estou tentando contato lá desde cedo e nada. Wpp não responde.

    ResponderExcluir
  45. Boa tarde a todos,já normalizou o sistema, minha margem ainda está negativa em 7,00.

    ResponderExcluir
  46. Gente!
    Israel e Palestinos só vivem de "arranca rabo" e de "tapas e beijos". Amanhã acaba essa troca de "foguetórios" e volta tudo ao normal. Tudo isso foi porque Abraão "pegou" a Agar a empregada de Sara, sua mulher e nasceu Ismael, que originou a nação árabe. Essa guerra de Judeus e Palestinos tem origem bíblica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Wilson, boa noite.

      Essa situação entre Israel e o povo palestino é grave e de difícil solução.

      Felizmente chegaram a um acorde para cessar fogo.

      Excluir
    2. Sr. Wilson, boa noite.

      Essa situação entre Israel e o povo palestino é grave e de difícil solução.

      Felizmente chegaram a um acorde para cessar fogo.

      Excluir
    3. Estou com margem de 2,20 reais será que consigo um refinanciamento?

      Excluir
    4. Bom dia , sim ! não pode está negativa , até zerada consegue!!!

      Excluir
  47. Gente!
    Todo mundo já notou que esse Augusto Aras, Procurador Geral é um dos maiores "esticadores" do saco do Bozo. Qualquer denuncia que vai parar na Procuradoria contra o Bozo, o destino é a "gaveta". Entretanto, o real motivo dessa "bajulação" de saco, é o "olho gordo" na indicação da vaga no STF, no lugar do ministro Marco Aurélio, que se despede em julho.

    ResponderExcluir
  48. Boa noite Servo,e a todos! Alguém sabe qto posso aceitar de refin,já paguei um total de 46 parcelas de um total de 96. Somando da 54.000 pagos qto posso pegar menos de 12.000 mil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regis. Bom dia.
      E quanto você pediu emprestado ,para termos um parâmetro da exploração dessas entidades financeiras em cima dos servidores públicos. Em alguns casos, são tipos de agiotagem explícita. e casos de polícia.

      Excluir
    2. Boa tarde! peguei 15,000 mil em 96 de 580 após 03 meses mais 15,000 só q parcelas de 630 = 96 tbm.

      Excluir
  49. Boa noite Servo e a todos. Título da reportagem do RJ2. " Farra dos encargos". Governo do Rio vem aumentando valores de "bônus" de comissionados. Esse governador que é outro muquirana, não dirige uma palavra em relação ao servidor. Pela reportagem do RJ2 esse governador está aumentando o salário de todos, inclusive o dele e do "vice" que não existe, já que o vice era ele. Ele não toca no assunto com relação às margens, não fala em antecipar o 13°, não fala nada sobre os servidores. Segundo um economista se ele continuar com essa"farra" no futuro não vai ter nem dinheiro pra pagar os servidores Mais um mau caráter, mais um enganador, mais um fazendo o servidor de trouxa. Nós, servidores estamos mal servidos de governador. Infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. D. Eunice. Boa noite.
      O Claudio , já está sabendo que não vai ser reeleito governador em 2022, e já está "costurando' uma vaguinha no Tribunal de Contas, como Conselheiro, que é uma indicação política.

      Excluir
  50. Amigo Servo. Boa noite.
    Essa briga de israelenses e palestinos é milenar e quem sempre leva a pior são os seus primos pobres palestinos que não tem o poderio militar de Israel. Nesse saldo de 11 dias de conflito: Palestinos mortos- 232. Israelenses mortos -12. E vai ficar sempre assim. Guerra e Cessar fogo, Guerra e Cessar fogo. Até quando forem cumpridas as escrituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se cumprirem as escrituras, ambos vão morrer, se não aceitarem a 'verdade'. Só Jeová pode salvá-los. Jesus é nosso rei.

      Excluir
  51. Entrei em contato com o bmg para falar sobre o cartão que eles descontam desde 2007 e eles falaram que vam para de desconta no final do ano isso é verdade

    ResponderExcluir
  52. Gente!
    Enquanto o Bozo fica no "cercadinho" do Planalto detonando o Lula e xingando os senadores da Comissão da CPI. O número de mortos pelo covid-19 no Brasil continua crescendo. O vírus do covi-19, não está dando bola para xingamentos do Bozo contra o Lula e nem contra os membros da Comissão da CPI. O Covid, está passando o "cerol" e fazendo em torno de 2.000 vítimas em 24 horas. A população não quer saber de brigas, a população quer saber de vacinas e pede socorro.

    ResponderExcluir
  53. pazzuelo: mentiu 1. Mentiu 2. Mentiu 3. Mentiu 4. Mentiu 5. Mentiu 6. Mentiu 7. Mentiu 8. Mentiu 9. Mentiu 10. Mentiu 11. Mentiu 12. Mentiu 13. Mentiu 14. pazzuelo mentiu 14 vezes e pode lhe custar muito caro. Segundo o ditado:" a mentira tem pernas curtas".

    ResponderExcluir
  54. Gente! Visão terrível da Índia.
    Notícia Internacional 20/5/21

    Corpos, vitimas do covid-19, flutuam no Rio Ganges, considerado pelos indianos como "sagrado" que não foram cremados pelos seus familiares por serem pobres e sem recursos financeiros, são jogados no rio e devorados por cães selvagens e abutres num espetáculo de terror e dantesco. As autoridades indianas estão resgatando esses corpos com redes para a cremação, que são cerca de 500, segundo as autoridades indianas.

    ResponderExcluir
  55. Gente!
    Estou avisando que devo dar mais uma "sumida", mais vai ser "vapt e vupt."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo Wilson Ainda bem que vc está nos avisando. Não demora, vamos sentir sua falta. Para onde vc for, que DEUS lhe acompanhe. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🙏

      Excluir
  56. Gente!
    Até agora a LeaderCred, está dando "show" de bola. Esperamos que continue assim.

    ResponderExcluir
  57. Essa leadercred está fazendo pra negativo

    ResponderExcluir
  58. Boa noite a todos, passei para ler as notícias e saber de todos,um grande abraço Servo,um beijo D.Eunice e todas companheiras do blog.
    Sr.Wilson,não some muito tempo não, todos ficam preocupados, grande abraço....
    Uma noite abençoada para yotodos todos....



    ResponderExcluir
  59. D.Eunice, a Sra me orientou ligar para o Banco Central, e reclamar da cobrança em duplicidade do cartão BMG, no eu contracheque, mas primeiro tenho que ligar para o BMG, pegar um n° de protocolo, e só assim depois fazer queixa ao B CENTRAL....É ISSO, ESTOU CORRETA???
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO E OBRIGADA POR SUA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Silvana,vc primeiro tem que ligar para o Banco Central 145, depois que vc fizer a reclamação,o Banco Central vai entrar em contato com o BMG, e o BMG vai entrar em contato com vc e pedir o número da sua conta para fazer a devolução do valor cobrado em duplicidade. Boa sorte 🍀

      Excluir
  60. Boa noite Servo! 🌖
    Boa noite D.Eunice! 🌙
    Boa noite Aposentada Idosa!🌖
    Boa noite Jamal! 🌙
    Boa noite Edna! 🌖
    Boa noite Wilson! 🌙
    Boa noite Daniele! 🌖
    Boa noite Cláudia! 🌖
    Boa noite a todas 🌹 e a todos 🌷

    O depoimento do Pazzuelo foi triste, nós chegamos a acreditar que 450.000 pessoas 🖤 morreram porque quiseram, o governo fez tudo certo! 😡😡😡😡😡

    🧍Mantenha o distanciamento social🕴️

    #UseMáscara 😷❤️

    🧴Higienize sempre as mãos 👐🏾

    Saúde 💚, Sabedoria 💙, Luz 💛 e Paz 🤍 no seu caminhar.

    ResponderExcluir
  61. Servo, segue abaixo sua publicação a meu respeito:
    ...” Perfil Fabio Sanches,

    A DEMOCRACIA não garante o DIREITO DE MENTIR E DE DESVIRTUAR FATOS. Foi pelo abuso em mentiras que seu comentário foi vetado.

    Outra coisa, sendo você adepto / apoiador do bolsonarismo, que é um movimento político que atua via FAKE NEWS e AGRESSIVIDADE e até INTIMIDAÇÃO nas REDES SOCIAIS, não lhe reconheço nenhuma autoridade ou condição de querer me dizer o que é ou não DEMOCRACIA ou liberdade de expressão.
    AQUI NÃO !”...

    Gostaria de saber, qual o momento que foi desvirtuado e/ou foi mentirosa minha postagem?
    Outra coisa, não sou adepto a qualquer posição ou partido político, sou um patriota livre e de bons costumes.
    Muito menos publico fake news em minhas redes sociais, você pode até ter razão em dizer que eu não tenho autoridade nem condições de te explicar o que penso em democracia.
    Só acho que se você se coloca defensor da liberdade de expressão, pois foi assim que o sr mesmo definiu em seu blog, vou tentar relembrá-lo:

    “domingo, 15 de setembro de 2019
    AOS LEITORES DO CONEXÃO SERVIDOR PÚBLICO ! LIBERDADE DE EXPRESSÃO ASSEGURADA E EDUCAÇÃO COMO PRINCÍPIO CIVILIZATÓRIO”
    Talvez devesse rever sua posição e assumir de vez sua preferência político-partidária, assim não haveria mais essas divergências nas postagens dos colaboradores.
    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFIL FABIO SANCHO

      Foi dito que o ex-ministro "nada foi deixado sem resposta" = É MENTIRA, deixou sem resposta sim, enrolou e muito e, apresentou 14 falas no mínimo que foram demonstradas com DOCUMENTOS que são MENTIRAS.

      Pelo contrário, no momento em que foi questionado, por um senador da oposição, sobre verbas enviadas ao governo do AM, o presidente Omar Azis, NÃO DEIXOU que ele respondesse, alegando que tal questão estaca em sigilo no senado. Ele queria responder. MENTIRA. A intervenção do presidente da CPI foi para garantir ao depoente o direito de ficar calado sobre assunto que corre em segredo de JUSTIÇA, assegurado por HABEAS CORPUS que el foi buscar no STF. .

      Esta CPI, não quer colaborar com melhoria nas ações para combater o vírus, o que eles querem é derrubar o Bolsonaro, simples assim. Com essa afirmação desvirtuada, tendenciosa, o senhor ainda quer dizer que não é bolsonarista? Quem tem quw assumir sua preferência político-partidária é o senhor, que defende esse DESgoverno.

      Excluir
  62. Como é bom receber um telefonema de financeiras oferecendo empréstimos, deixá-los falar bastante com aquele 'paulistês', e dizer 'não quero'. Empréstimos nunca mais!

    ResponderExcluir
  63. Boa noite servo poderia me dar uma atenção então tenho bastante margem porém estou com uma dúvida grande na minha conta corrente do Bradesco. Mas recebo na conta salário fui fazer um empréstimo e eles me informaram q não teria como cair em outra conta só no Bradesco pq ela vem no contracheque preciso de uma saída. Sera q nessa LeaderCred eu consigo q caia em oito banco ou alguém conseguiu preciso de um resposta. Obg Boa noite aguardo

    ResponderExcluir
  64. BOA NOITE A TODOS.ALGUEM TEM ALGUMA NOTICIA SOBRE OS 5% DO CONSIGNADO.E SE CONCEGUIRAM FALAR COM OS DEPUTADOS DA ALERJ SOBRE A LEI ESTADUAL QUE AUMENTA A MARGEM CONSIGNAVEL PARA 40%.OBRIGADO E UMA BOA NOITE A TODOS.

    ResponderExcluir
  65. BOA NOITE.ALGUMA NOTICIA SOBRE OS 5% DO CONSIGNADO.E SE CONCEGUIRAM FALAR COM OS DEPUTADOS DA ALERJ SOBRE A LEI ESTADUAL QUE AUMENTA A MARGEM CONSIGNAVEL PARA 40%.OBRIGADO E UMA BOA NOITE A TODOS.

    ResponderExcluir
  66. Senhora Eunice...Bom Dia, não ofendi ninguém...só falei a verdade, fiquei perguntando tres dias seguidos sobre o BMG, ninguém me respondeu...Não sei porque disse que estou com tanto azedume nunca tratei mal a ninguém daqui só leio pra obter informações do Rioprevidencia, se quiser saber sobre política assisto o Jornal Nacional, Globo News, CBN não BLOG DO SERVIDOR ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhora Cristina, bom dia.

      As perguntas sobre BMG são inúmeras. Os comentários com respostas sobre essa situação também, estão aí em quantidade. O BLOG tem publicado VÁRIAS MATÉRIAS orientando sobre o assunto EMPRÉSTIMO CONSIGNADO, MARGEM, NEGATIVADOS E, as opções de recursos e formas de suspender as possíveis ilegalidades. O BLOG responde na medida de suas possibilidades. Se a senhora quiser, coloque sua dúvida novamente, que, se nós tivermos a resposta, nós lhe apresentaremos.

      UM BLOG que busca cuidar dos interesses, direitos e deveres dos trabalhadores e cidadãos tem que abordar todos os assuntos. Assim, falamos de RIOPREVIDÊNCIA, falamos de PREVI-RIO, de IPERJ, de governos e suas medidas que afetam a todos. Nós publicamos o BLOG para TODOS, não só para a senhora. E para que a senhora possa encontrar esse BLOG no AR par atender o que a senhor considera ser a sua necessidade imediatista, faz-se necessário a presença de muitos, a audiência sempre, a participação.

      O BLOG aborda sim, sempre abordou por sinal, temas políticos, pos política está relacionada com tudo. É POR CAUSA DA POLÍTICA ADOTADA QUE, O RIOPREVIDÊNCIA NÃO FUNCIONA A CONTENTO E, BANCOS FAZEM O QUE QUEREM COM A POPULAÇÃO.

      Excluir
    2. Bom dia Cristina,se vc faz perguntas sobre o BMG,eu mesma várias vezes respondi a todos. Pedi para ligarem para o Banco Central que o problema será resolvido. Eu particularmente não tenho culpa,se muitos aqui não lê Dei dicas para todos, sobre a cobrança dupla do BMG. Não disse que vc me xingou Eu disse que aqui no blog a gente pode falar sobre tudo só não pode xingar ou ofender . É muito importante saber interpretar o texto. Um abraço 🤗

      Excluir
  67. Se o líder da nação fosse mulher,Já teria sido escorraçada a muito tempo! A CPI nem precisaria continuar mostrando tanta atrocidade. Por muito menos, houve impeachment injustamente nesse país genocida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana,vc falou tudo. Um abraço 🤗

      Excluir
    2. Onrigada; eu havia perguntado sobreo BMG que descontou $185,00 sem eu saber o que fazer, mas já resolvi com o próprio BMG eles me devolveram, e obrigada pelas respostas, só repito que nunca tratei mal a ninguém aqui do blog...só fiquei triste por não ser atendida quase sempre.

      Excluir
    3. Cristina,um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹🙏❤️

      Excluir
  68. Bom dia alguém pegou empréstimo com a leader? Posso confiar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz meu empréstimo pela Leader. Fui muito bem atendida e o empréstimo caiu certinho na conta. Pode confiar.

      Excluir
    2. Boa tarde tem que pagar uma taxa pra liberar o empréstimo na leader

      Excluir
    3. Boa noite Mylena, tudo bem? Na LeaderCred não existe pagamento de nenhuma taxa para liberar o consignado, essa prática é ILEGAL.

      Excluir
  69. Não sou de postar nada mais aqui só tem esquerdista que defende oque é inverso aos valores da família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFIL Servidor pmerj

      Sé é para postar bobagens dese tipo aí que escreveu, é bom continua em silêncio, pois não temos tempo para perder com você.

      E quanto a sermos contrários aos valores da família, depende da família.

      Se forem os valores da família que DEFENDE E PRATICA RACHADINHA, QUE DEFENDE E TEM AMIZADE, ALÉM DE CONDECORAR MILICIANO BANDIDO, QUE NEGA O USP DE MÁSCARA, QUE PROMOVE AGLOMERAÇÃO, QUE É CONTUMAZ NA OFENSA E AGRESSÃO, ALÉM DE PROPAGAR MENTIRAS PELA INTERNET, SOMOS SIM, CONTRA ESSE TIPO DE FAMÍLIA E DE VALORES MESQUINHOS, PORCOS, CRIMINOSOS.

      Excluir
  70. Boa tarde Ellaine, tudo de ruim que está acontecendo na vida do servidor é por culpa da política. Hoje mesmo no jornal extra servidor saiu uma matéria que com a adesão do Regime de Recuperação Fiscal,(RRF) vamos ficar 10 anos sem reajuste,com 8 que já estamos sem, será 18 anos. Culpa de quem? Da política. Então meu amor, tem que falar em política sim. Vc falou dos textos longos,o teu foi longo( até demais) mas eu li tudo. Aqui ninguém é obrigado a nada. Quase não te vejo aqui. Não critique seus amigos do blog,um dia eles podem ser muito útil pra vc. Um abraço 🤗

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde!vc teve q fazer portabilidade?

    ResponderExcluir
  72. Boa tarde Elaine, vc disse o que eu penso e também falei mas, fui mal interpretada.D.Eunice disse pra que tanto Azedume...eu só disse que várias vezes faço perguntas referente a pagamento de pensionistas, descontos, não sou respondida pra dar lugar a longos bate papos sobre política.foi só isso.Digo novamente não ofendi ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blog não tem como impedir comentários de determinado teor em matéria que fala de um assunto diferente. Isso sempre aconteceu, e pelas características do blog, vai continuar. Eu só bloqueio o que é fora das normas.

      Se o assunto do comentário não é do interesse, sugiro que não leia.
      Quanto as respostas, nós procuramos responder e, muitos leitores colaboram nesse sentido. Por certo, porém, que não conseguimos atender a todos. É só repetir, insistir que, vai ser visto. A internet por vezes encaminha o que se diz de uma forma que parece mais agressiva, mais dura. Me parece que não é a intenção de ninguém aqui o criar animosidades. Vamos em frente numa boa?

      Excluir
    2. Boa noite Servo, não estou aqui no blog para arrumar animosidade com ninguém. Estou aqui para ajudar,para ser ajudada e o melhor: estou aqui para comentar. Vamos comentar, vamos trocar idéias, vamos meter o malho no bozo genocida. O blog CSP é tudo de bom pra quem é do bem. Um beijo no coração de cada um.🥰❤️🌹😍💞❤️🤗🙏🎀💕

      Excluir
  73. Quem conseguiu fazer empréstimo pela leader fez com a margem disponível, ou com valor abaixo da margem? Viviane da leader disse que só libera com 50,00 abaixo da margem, ex margem de 164,00, diz que só libera com 112,00 isso procede? Diz que o governo está retendo 50,00 não libera com a margem toda. Porque isso? Queria uma melhor explicação. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  74. Que Deus te abençoe e a mim não desampare. Fica na PAZ. Um abraço pra vc também.🤗

    ResponderExcluir
  75. Boa noite , quando fazem desconto indevido no contra cheque a onde fazendo a Reclamação sou inativo PMERJ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite. Dependendo do desconto, é no Banco Central. 145. Boa sorte 🍀

      Excluir
  76. Gente! Boa noite.
    Para encerrar esse "bate e rebate", aqui no blog ninguém é proibido de postar ou comentar tipos de assuntos, seja de política ou de assuntos de servidores. Tem pessoas que só gostam no prato arroz e feijão e outros além do arroz e feijão, coloca um ovo frito ou cozido. E já outros além do arroz, feijão, ovo frito ou cozido ainda entopem o prato de farinha de mandioca. Gente, gosto é pessoal e vida que segue.

    ResponderExcluir
  77. Nena. Boa noite.
    Equilibre o seu orçamento e gaste com moderação.

    ResponderExcluir
  78. Eliane concordo com vc plenamente

    ResponderExcluir
  79. BOM dia D.Eunice...só reclamei porque fiquei triste achando que estava sendo ignorada...esse senhor que se diz presidente eu não tomo conhecimento dele é do grupao dele...nem vou dizer o que penso a respeito.e volto a dizer ; se ofendi alguém me desculpem vou continuar lendo o BLOG como faço a tempos , pela manhã e a noite...Não só no VIRADAO.Bom fim de semana a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Cristina, não vamos nos aprofundar. O que passou,passou. Vc já foi minha amiguinha aqui no blog,e eu não quero perder a sua amizade. Um beijo no seu coração 😍💞🤗🌹💐❤️

      Excluir
  80. Bom Dia, Dona Eunice e a todos.

    Viver em comunidade é um ato político, querendo ou não. Portanto, fazer comentários pertinentes aos interesses do servidor/cidadão, num momento político tão hostil como o que vivemos hoje, joga Luz em assuntos que "alguns", por algum motivo, querem que permaneçam ocultos.


    Dona Eunice, Servo, Wilson e toda a família "Blog do Servidor": "ninguém solta a mão de ninguém"

    Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  81. Gente não consigo resetar minha senha do econsig de forma alguma já tentei ligando contato por email passo a passo no app e nadaaa

    ResponderExcluir
  82. Boa tarde, Minha mãe terminou 3 empréstimos desde janeiro, num total d 700 reais, e consta no e-consig q a última parcela dos 3 contam suspensas, é por isso ela não consegue fazeempréstimo q ela queria para acabar a casinha dela, aconteceu isso com mais alguém? Estamos indignados!!!

    ResponderExcluir
  83. Boa tarde a todos! Eu estava com dúvidas acerca de empréstimo. Vi relatos aqui sobre a Leadercred e resolvi entrar em contato com a Viviane. Não tenho do q reclamar! E as taxas de outros bancos me foram TB passadas p q eu pudesse escolher. Muito obrigada Viviane!😘

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: PARA COMENTAR VOCÊ PRECISA TER UM PERFIL ABERTO. Por uma INTERNET de BOM PADRÃO, e para ter seu comentário publicado, seja respeitoso, sem uso de palavras de baixo calão, sem pregação de ódio, discriminação, ofensas ou ilegalidades, na certeza que sua opinião é muito importante. Exerça seu direito de crítica aos perfis públicos de políticos e governantes, sem afirmações que não possam ser comprovadas. Esse é um BLOG privado, que divulga conteúdo de interesse público, ressalvado, portanto, o nosso direito de MODERAÇÃO e de deletar comentários impróprios a nosso critério.

NÃO É PERMITIDO FAZER PROPAGANDA OU OFERTA DE PRODUTOS E SERVIÇOS SEM AUTORIZAÇÃO DO BLOG. NEM DIVULGAR DADOS PESSOAIS, TELEFONE E ENDEREÇO.

A responsabilidade pelo teor dos comentários é do autor dos mesmos, que poderá ser identificado com ordem judicial pelo IP.

A LeaderCred é uma empresa de CRÉDITO que apoia nosso BLOG. Para fazer empréstimo CONSIGNADO com segurança e o melhor atendimento, Fale com a Léa: 4063-9286.

ACERVO SOU SERVIDOR

Arquivo do blog